NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Vote_lcapGabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Voting_barGabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 6%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Sevenbelo
Meishu Kazekage
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETE

Sandaime Kazekage

Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 878a415829b951ffe188f31a7c5707c52408aa6ar4-735-368_00
O Gabinete do Sandaime Kazekage é localizado no centro da aldeia, é um grande e redondo edifício de cor de areia, com várias fileiras de janelas ao redor , além do kanji para "vento" (風) pintado na lateral do prédio em um círculo. O topo do edifício é plano e com uma estrutura firma, um para-peito que possibilita o Kazekage se apoiar para observar toda a vila. É um espaço amplo com uma grande mesa para reuniões, estante de livros diversos, vários armários de pergaminhos e documentos importantes. O ambiente é decorado com diversas flores, ervas aromáticas e medicinais, o que produz um delicioso aroma que pode ser sentido antes mesmo de entrar na sala, Além de cheiroso, o ambiente é limpo e organizado.

Cofre

Cofre:

Regra de Espera

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e sua assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local.
— Sempre que o Kazekage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente,
— Dúvidas, reclamações e sugestões, MP ou Discord: Sevenbelo#2613

Última edição por Sevenbelo em 04/09/24, 06:22 pm, editado 2 vez(es)
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga

Hemumu
Chūnin
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 OMWpE2F

Yukari Miso

Pela primeira vez eu entraria na construção redonda e rechonchuda onde o gabinete do kazekage ficava. "Sério, por que esse formato circular?" Não tinha dado minha passada pela biblioteca pra descobrir essa informação em específico, vai ver tem alguma relação com o vento fluir ao redor, sei lá. Ainda assim, tinha sua graça.

— Sou Yukari Miso, vim entregar meu relatório da última missão em Tetsu no Kuni, além de um recado para o Kazekage — me apresentei na entrada, tendo minha passagem liberada.

Comecei a subir as escadas em direção a salinha, sentindo um aroma diferenciado. Parei por alguns instantes diante da porta, tentando lembrar o que era pra falar mesmo. Parecia ter passado tanto tempo que eu nem lembrava exatamente o que o Hōzuki pediu para repassar… Algo sobre uma mesa?

Seria muito estranho ser encontrada parada ali, reflexiva na frente da porta. Será que eu tinha cara de alguém meio maníaca, pronta para cometer alguma atrocidade? Não querendo viver essa experiência, dei três batidinhas na porta, aguardando permissão para invadir o lugar e fazer o que eu precisava. Caso alguém liberasse minha entrada, eu perceberia que o local era bem arejado, recebendo o impacto do vento no rosto e precisando tirar os cabelos da face.

— Olá, Kazekage-sama. Sou Yukari Miso, o senhor me escalou junto a Regulus na última missão a Tetsu no Kuni. Vim fazer meu relatório, mas também tenho um recado de Naritoshi Hōzuki… — comentaria, caso tivesse sucesso em entrar na sala. Esperava que ele não se importasse sobre a informação estar um tanto quanto atrasada. Infelizmente, curiosa como um demônio, passaria o olho pela sala, percebendo as plantas e… um cadáver. — Não sabia que o senhor gostava de um estilo de decoração tão… visceral. Meus pêsames para sua amiga — comentei, um pouco chocada quanto a metade do corpo da moça que estava ali. Para eles, aquela peça (ou metade dela, nesse caso), não parecia nada demais. Se estava sendo guardada, imaginei que poderia ser de alguém querido pra estar exposto daquele jeito. — Aa, olá, Maeda-sama. Perdão pela interrupção. Cheguei em má hora? — esperava que não, porque já tinha postergado muito.

Agora o choque de realidade: eu era a mais velha daquela sala. Provavelmente a mais novata e fraquinha também. Basta ir aos fatos: no auge dos 17 anos, o ancião da vila, parrudo e imponente. Ao seu lado, com 15 e sem nem chegar ao final da puberdade, o líder da vila – também parrudo e mais alto do que eu imaginei, até porque eu jurava que conversaria olhando para baixo… Enfim. A fama de ambos era extensa. Em contraste, euzinha, chūnin fétida aos 18 e avançando nessa carreira a passos lentos. Agora um medo: estar aposentada em 2 anos por invalidez. Sacudi a cabeça, tentando voltar à realidade. O que eu estava fazendo ali mesmo?

Palavras: 458

Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

Oh, Death… Become my blade once more!

Era esse o momento que o trouxera até ali, a certeza que, apesar de óbvia, trazia consigo um suspiro inconfessável de alívio, algo que jamais permitiria transparecer na presença de qualquer testemunha. O destino inevitável de Harikēn de se tornar o recipiente de uma entidade tão caótica quanto o Cinco-Caudas era algo que, de algum modo, deixava uma sensação de inquietação, mas, acima de tudo, o Senju via ali um reflexo do mesmo fardo que carregava. O ponto de convergência escolhido pelo Governante dos Ossos, o local onde a marca se inscreveria em sua carne, era aceito sem questionamentos. Maeda não se incomodava com os detalhes, estava além disso. Seus passos, silenciosos como um caçador à espreita, o levaram até o jarro que continha a Besta de Cinco Caudas, a relíquia pulsante de destruição pura e energia bestial. Ergueu o recipiente com a leveza de quem já carregara muito mais do que o peso físico de um jarro, sentindo o pulsar inconstante da criatura contida em seu interior, como se o vidro frágil fosse apenas uma ilusão diante da verdadeira natureza selvagem que se contorcia em suas entranhas. Alocou o jarro entre si e o agora despido líder da Areia, as sombras oscilando no ambiente, como se dançassem ao som de uma melodia ancestral. Não havia espaço para palavras solenes. Tudo que precisava ser dito já se perdera no tempo e na experiência de vidas que suportaram o fardo da existência. Harikēn teria que encarar a dor e a intrusão da Besta com suas próprias forças, pois ali, naquele momento, Maeda era apenas o catalisador, o instrumento do inevitável.

Seus dedos se moviam em um ritmo quase hipnótico, tecendo os selos de mão com a destreza de quem já havia entoado esse ritual uma centena de vezes. Os movimentos eram rápidos, mas carregavam uma solenidade que contrastava com o olhar de indiferença no rosto do Senju. Por fim, apenas um selo restava, e nesse instante, ele interrompeu o silêncio com seu característico sarcasmo, um sorriso enviesado surgindo em seus lábios. — Aqui vamos nós, leitinho. A provocação foi lançada com um misto de desdém e humor, a ponta de cinismo que sempre carregava consigo, como uma lâmina oculta pronta para cortar. O tampo do jarro explodiu com um estalo ensurdecedor, ecoando pelas paredes do gabinete e fazendo tremer as prateleiras, derrubando rolos de pergaminhos que testemunhavam séculos de histórias e segredos. Maeda não se moveu, apenas permitiu que o som preenchesse o espaço, um rugido abafado que marcou o início de algo muito maior do que qualquer um ali poderia compreender. Naquele instante, ele não era apenas o ancião que cumpria seu dever. Era a mão impiedosa do destino, o arauto de um poder que existia além do controle, mais antigo e indomável que o próprio tempo. As inscrições de caracteres antigos floresceram no solo, serpenteando em torno dele e de Harikēn como serpentes famintas. Cada kanji pulsava com um brilho opaco, como veias de luz que traziam consigo um fragmento de uma linguagem perdida, um eco da criação do mundo. Era como se o próprio chão ganhasse vida, reverberando com a energia primordial que preenchia o ar pesado do ambiente. A tensão era quase tangível, como a pressão antes de um relâmpago rasgar o céu.

Do jarro, a essência da Besta de Cinco Caudas começou a se materializar, emergindo em uma sombra carmesim que parecia pulsar com um ódio e um poder ancestrais. A forma nebulosa oscilava, distorcida, mas mesmo assim evocava um vislumbre daquela aparição anterior quando Hakuryū teve selado em si a Sete-Caudas. A diferença, no entanto, era gritante: o poder que se desprendia agora era mais áspero, mais feroz, carregado de uma fúria que parecia desejar consumir tudo ao seu redor. Os olhos esverdeados do Ancião não piscavam, fitando o Kaguya com uma determinação inabalável. Ele não desviou a atenção nem por um instante das expressões daquele que tantas vezes testemunhara arrancar sua própria coluna como quem puxa um fio solto da roupa. Ele aguenta, concluiu em silêncio, a certeza ecoando como uma verdade absoluta em sua mente. Via a forma disforme da criatura se dividir, como um rio bifurcando-se, avançando com um movimento espiral no sentido horário em direção ao lombo do Kaguya, o epicentro do ritual de selamento. Era impossível ignorar os rugidos distorcidos, o protesto primordial da criatura, como um relinchar de uma fúria oceânica, um misto de dor e desespero que preenchia o ambiente. Cada som reverberava pelos ossos do Senju, mas seus lábios permaneceram cerrados, o último selo de mão fixo, estável como um pilar de ferro cravado no fundo de seu ser. Harikēn deveria suportar a agonia, uma dor que Maeda sabia ser dilacerante, a mesma dor que ele mesmo havia sentido, a dor de ter a própria essência atravessada por um poder além da compreensão humana.

Enquanto o suor lhe escorria pela testa, ele não vacilou. Na verdade, manteve o selo firme, sentindo a energia que fluía de seu corpo sendo devorada pelo ritual. Seu chakra era um rio que se despejava incessante, alimentando o processo que aprisionaria aquela entidade na carne e na alma de seu companheiro. Cada fibra de seu ser gritava com o esforço, mas ele não se permitiu hesitar, não até que a luz das inscrições no chão começou a enfraquecer, indicando que o processo chegava ao fim. Foi apenas quando sentiu a resistência da Besta ceder, quando percebeu que o jarro agora estava vazio e inerte, quando o kanji para ferro surgiu na região escolhida pelo Kaguya, que ele permitiu a si mesmo soltar um suspiro, sua mão trêmula finalmente relaxando. A sombra da criatura havia sido domada, e o peso da responsabilidade agora residia nas costas do amigo.

— Harikēn?

Foi então que a origem da voz feminina finalmente conquistou sua atenção, um chamado interrompendo o cenário tenso que se desenrolava. Os olhos esmeraldinos de Maeda deslizaram preguiçosamente em direção à porta, fixando-se na figura que, de algum modo, parecia reconhecê-lo, mas sem evocar memórias precisas. A expressão do ancião manteve-se inalterada, como se a interrupção fosse um capricho ao qual ele não se daria o trabalho de atender com urgência. — Não sei se é a melhor hora pra aparecer — comentou, a voz carregando um tom mordaz, mas entremeada de um humor quase letárgico. — Vamos descobrir se ele não tentar arrancar sua cabeça nos próximos minutos. — As palavras escaparam num murmúrio displicente, enquanto sua postura revelava a mesma indiferença de quem já havia visto tudo o que o mundo tinha a oferecer. Os passos o levaram até o jarro vazio que descansava no solo, como se não houvesse urgência em seus movimentos. Agachou-se com a naturalidade de quem estava em seu ambiente, a destra fechando-se ao redor da borda do recipiente com firmeza. Seu olhar, entretanto, era onde residia a verdadeira intensidade: um brilho vívido, inquisitivo, enquanto mergulhava na escuridão da abertura do jarro, como se buscasse resquícios da energia que antes habitava aquele espaço. — Sim… agora não resta dúvida alguma. É mesmo um hospedeiro — murmurou, um leve toque de cinismo impregnando sua voz. O timbre carregava consigo uma aceitação inevitável, como se o fardo que o amigo carregava agora fosse apenas mais uma peça do grande teatro caótico que ambos desempenhavam. No fundo de seu olhar, no entanto, havia um traço de reconhecimento – um espelho refletindo o peso que conhecia tão bem.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 31350/32150 • ST: 02/10 • CN: 500/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Ah, Sweetie, minha raposinha!
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Img_2514Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Img_2513Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Img_2515

Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 9h4HA
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

Souls don't taste any good if they die without a struggle

O Prodígio Senju assentiu ao lugar escolhido pelo Kazekage e, em seguida, se dirigiu para a mesa, onde o jarro que mantinha a cinco-caudas repousava como se não fosse um artefato de valor inestimável, como se a fera ali selada não fosse uma ameaça para todas as vidas do Vilarejo e até mesmo do País. Ken permanecia de costas, mas com o pescoço virado e vendo com o rabo de seu olho direito foi capaz de acompanhar visualmente o ritual em que era parte integrante. Viu o Senju levantar o jarro da mesa e levá-lo até o jovem Kaguya. Posicionados numa linha, O senju, o jarro da besta de cinco caudas e Harikēn

O Algoz dos Ossos havia presenciado cena parecida naquele mesmo lugar, quando teve que restringir a movimentação da Asa Esquerda enquanto a Asa Direita selava a sete-caudas. O Herbalista não tinha quem fizesse isso por ele, teria que aguentar o peso do que estava prestes a acontecer sozinho, usar sua força, sua monstruosidade, sua resistência sobre-humana para aguentar a dor que estava por vir.

Ainda olhando para trás, Ken viu as mãos de Maeda começarem a se mover, executando com primazia os selos necessários para o que o Kazekage o chamou. Antes de finalizar os selos do fuuinjutsu, porém, o Ancião fez uma última piada antes da tormenta que viria em sucessão. Da mesma maneira, ainda da tormenta, enquanto o tampo do jarro explodia, pergaminhos rolavam pelo chão e vasos de planta se estilhaçavam, o adolescente do Shikotsumyaku respondeu:

— Respeita, meus ossos precisam de cal- AAAAAAAAAAAAAAARG!!!

O Branquelo não conseguiu terminar sua frase. Depois que as inscrições em kanji dançaram ao redor do selador e do selado, o chakra violento, feral e odiento se manifestou a partir do jarro e, antes que pudesse completar seu raciocínio sobre os nutrientes do leite, um turbilhão de chakra quente entrou rodopiando pela lombar do Kaguya. Usar a coluna em combate gerava dor no local horas depois, e, por mais que a frequência não fizesse com que a dor se tornasse menos intensa, a Sombra doVento já estava acostumado a sentir aquela dor característica na coluna. Dessa vez, porém, a dor era completamente diferente, por um motivo completamente diferente.

Era possível ouvir o rugido da besta que penetrava a lombar do Kazekage. Ken gemia de dor, cerrou as mãos com tanta força que, se não fosse tão resistente, teria rasgado a palma das mãos com os próprios dedos. A coluna, ponto focal da dor e pressão que sentia, se arqueou, numa tentativa inútil aliviar o sofrimento que estava sentindo. A cabeça, antes virada para Maeda, se moveu por contra própria com a dor e, acompanhando a coluna arqueada, fez com que o Algoz dos Ossos encarasse o teto de seu Gabinete enquanto a besta de cinco-caudas tentava resistir ao selamento.

O chakra quente e violento da besta tentava extravasar para fora do corpo Harikēn, mas nem ele, muito menos o selo que o Senju estava acabando de aplicar, permitiriam que a besta enjaulada saísse. O trabalho do Empalador havia acabado, o cavalo de cinco caudas estava dentro do Kaguya, mas invés de aliviar, a queimação que sentia se intensificou, fazendo seus olhos reviraram não enxergando nada do teto com sua visão avançada..

Quando sua visão voltou, porém, já não estava em seu gabinete. Estava num local escuro, sem entender nada do que estava acontecendo. Pensou na possibilidade de ser um jikukan ninjutsu, de ter sido teletransportado para aquele lugar, mas, até onde sabia, Maeda não era capaz de executar aquela arte ninja. Talvez fosse obra de algum inimigo aproveitando o momento. Qualquer que fosse o motivo para o Mestre da Botânica estar ali, teria que angariar mais informações;

Andando por aquele vazio escuro, encontrou barras de ferro enfileiradas. Primeiro pensou que estava preso, mas quando vislumbrou o cavalo com cabeça de golfinho e chifres acorrentado em todos os membros, pescoço e tronco, entendem que estava em seu próprio subconsciente:

— Vós sempre fazeis isto. Não sentis fadiga depois de tantas primaveras? — uma voz feminina indagou e, sem dar tempo de uma resposta, a cinco-caudas continuou — Retire-se.

Ken sentiu-se ser empurrado por um turbilhão de chakra quente e, por uma questão de autopreservação, fechou seus olhos para proteger sua visão avançada. Obviamente não queria queimar os próprios olhos e, com isso em mente, permaneceu de olhos fechados até parar de sentir aquela queimação. Quando considerou que podia reabrir seus olhos, que a sensação quente havia passado, se viu novamente em seu gabinete:

— O que é que você está fazendo aqui ainda? Trabalho de Ancião é fácil assim? Não tem mais porra nenhuma pra fazer? Deixa de ser vagabundo e vai fazer alguma coisa naquela tua caverna cheia de café ruim.— virou-se para a kunoichi que havia chegado no gabinete para entregar o relatório da missão em Tetsu no Kuni que havia negociado com o assistente do daimyo — Dá essa merda aqui! — arrancou o relatório da mão de Yukari Miso e o jogou em sua mesa, mas aplicou tanta força que o relatório passou direto e caiu no chão —PUTA QUE PARIU! — foi até onde o relatório havia caído, pegou-o de maneira bruta, amassando-o bateu com ele na mesa, fazendo um estrondo que foi seguido de outro quando Ken bateu a porta do cofre que estava entreaberta depois de tirar o jarro de lá, o que permitiu que a chunin visse o corpo de Makinko — Não era pra você ter visto isso. Cadê os vagabundos do laboratório? Até agora  não mandaram um puto pra buscar o que sobrou do corpo dessa va- Você disse Naritoshi? — o Kaguya estava resmungando encarando o cofre de seu gabinete, mas quando percebeu a mulher havia falado o nome do seu homem, já não quis saber de mais nada.

status
HP: 4500/4500 • CK: 6950/6950 • ST: 00/08 • SAKKI: 41/50

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

O Senju não pôde ignorar a forma como a presença da besta distorcia a essência daqueles que a abrigavam. Era uma mutação rápida e agressiva, como o crescimento abrupto de ervas daninhas em um campo outrora cultivado. A postura de Harikēn, que mais parecia uma marionete sendo puxada por fios invisíveis, arrancou um sorriso tenso e involuntário, que era acompanhado por uma veia pulsante na têmpora, traindo seu leve desconforto diante da cena. Sentiu-se grato por estar presente naquele momento – a mera consciência de que, entre todas as almas vagantes, ele era um dos poucos capazes de conter o Kaguya caso as coisas saíssem do controle, era um alívio peculiar. Enquanto as palavras ásperas e desmedidas do amigo o expulsavam do recinto de maneira decididamente pouco cortês, a Asa Direita se manteve parada, a expressão inalterada, como se aquelas palavras fossem uma brisa inofensiva diante de sua constituição. Era uma atitude que ele mesmo acharia cômica, não fosse a ironia pungente de estar recebendo ordens para sair de um lugar que, até então, julgava quase como seu também. Ainda assim, havia uma razão para ter cruzado aquele limiar e, por mais que a impetuosidade do recém-hospedeiro o impelisse a se retirar, não era o tipo que deixava um assunto inacabado. Uma pitada de determinação fria emergiu em seu olhar, que rapidamente se suavizou em uma expressão quase brincalhona ao ouvir a garota mencionar o nome de Regulus. Ah, o destino tinha um jeito curioso de alinhar as peças.

— Antes que eu tome meu caminho, vim aqui com um propósito, afinal. — A voz, firme, mas sem a menor pressa, soou como o tilintar suave de uma lâmina sendo desembainhada. A menção ao Nara fora um presente inesperado que facilitava sua missão ali. — Informo que assumirei a mentoria e o treinamento de Nara Regulus. Cuide da papelada o quanto antes, não vejo razão para postergar. — Não havia súplica em sua entonação, tampouco um pedido educado; era uma decisão, tão firme e irrefutável quanto a rocha. O brilho esverdeado de seus olhos repousou em Harikēn por um instante mais, sustentando o peso do pedido que, na verdade, soava como uma incumbência. Afinal, ele conhecia bem a influência que suas patentes e honrarias recentes lhe conferiam – e não tinha receio de usá-las quando necessário. — Falando em Naritoshi — as palavras escaparam de seus lábios como um murmúrio envolto em lembranças, e a figura etérea de cabelos prateados que povoava seus pensamentos ressurge, um fantasma carinhoso do passado e presente. Nobara. A imagem dela era uma centelha incandescente em sua mente, um farol que o atraía para longe do deserto abrasivo em que se encontrava. O sorriso que se desenhou em seu rosto carregava consigo o peso de um sentimento que, embora mascarado em tom de brincadeira, trazia uma verdade inabalável. — Talvez seja o momento ideal para revisitar os antigos conterrâneos do País da Água. Começo a sentir falta de Nobara — A leveza no tom não desfez a profundidade que suas palavras carregavam, nem a sinceridade nelas contida. Seu olhar se perdeu por um instante, como se já estivesse projetado na névoa que envolvia os domínios daquela mulher, antes de retornar à realidade com a mesma intensidade de sempre. — Pode ser o movimento perfeito para fortalecer laços com outros vilarejos, considerando as ameaças constantes da Bōryokudan. — Havia uma astúcia medida na forma como pronunciou o nome da organização, como se estivesse pesando cada letra em uma balança invisível. — Além disso, nada melhor do que submeter meu pupilo a situações internacionais. Afinal, é no calor das interações diplomáticas que se forjam os verdadeiros shinobi.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 31350/32150 • ST: 01/10 • CN: 500/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Img_2514Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Img_2513Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Img_2515

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Hemumu
Chūnin

Yukari Miso

Enquanto aguardava uma resposta, notei que o Kazekage deveria precisar de um responsável legal, considerando que era menor de idade. Vai ver que o ancião fazia aquele papel? Provavelmente não, não é como se ele fosse tão mais velho assim. As palavras de Maeda, porém, significavam aquilo que eu realmente não queria ouvir…

— Aa… Eu posso voltar depois, eu acho… — comentei, um tanto receosa pelo que estava por vir. "Tsc... Perdi minha viagem."

Mas não levou tanto tempo para que o rapaz pálido saísse do seu transe, ou soneca. O despertar veio com uma intensa crise de mau humor. Fiquei tensa, já que aquele aborrecimento quase selvagem estava se tornando um tantinho sórdido. O Senju parecia conhecer aquele lado a mais tempo, então não se incomodou muito ao ser enxotado. Senti o relatório ser arrancado de mim, sem tempo nem pra reagir.

"Credo."

De mãos vazias, cruzei os braços em um desconforto evidente. Se eu tinha alguma resposta para receber, preferiria ser dispensada e pronto. Hariken continuava querendo arrebentar algumas coisas, então eu só estava torcendo para não chegar no corpo de ninguém, principalmente o meu. Agradeci mentalmente ao ancião pelo conselho, arrependendo-me de não ter dado as costas e vazado dali assim que o ouvi. A menção ao nome de Naritoshi pareceu atrair a atenção do kage. Recebi um olhar interessado, achando estranho ficar calada encarando.

— Aaa sim, o recado então — limparia a garganta, tentando me livrar da voz tremida e organizando os pensamentos. Precisaria puxar da memória o que havia prometido ao kirinin. Encarei o rapaz de pele pálida, fixando meus olhos em seu rosto, falando em um tom mais controlado para que a mensagem fosse entendida de uma vez só. — Naritoshi comentou sobre desejar uma visita sua para ajudá-lo a testar a resistência da mesa em seu ateliê. Não sabia que o senhor trabalhava com móveis planejados… Enfim, esse foi o recado. Caso venha a encontrá-lo, avise-o que eu cumpri a minha promessa — risquei aquela tarefa como se estivesse cortando um item de uma lista de compras. — Sobre Tetsu no Kuni, se tiver alguma dúvida, você pode falar com Regulus depois. Bem, estou de saída agora — caso não tivesse nenhum impedimento ou qualquer ordem contrária, sairia rapidinho dali.

Infelizmente precisei jogar Regulus naquela fogueira, mas não queria passar por essa treta toda de novo. Por mais que eu quisesse ouvir mais sobre a Bōryokudan e tudo mais, gostava muito da minha cabeça bem presa no pescoço. Deixaria os rapazes tratarem de suas coisas sérias.

"Moleque esquisito." O pensamento invadiu minha mente ao descer as escadas. Se tudo corresse bem, não precisaria pisar ali tão cedo. Atravessar as portas de saída serviria como um momento de libertação. Retornaria para as ruas da vila, deixando aquele prédio circular e rechonchudo para trás, junto ao líder ranzinza. O respeito continuaria, mas preferencialmente com uma boa distância física entre nós.

Palavras: 479

Informações

Legenda:

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

Ken queria saber o que Nari havia enviado de mensagem através da Kunoichi da Areia, mas Maeda se intrometeu no meio da situação e veio falar sobre ir até a névoa com Regulus Nara, que se tornaria seu aprendiz:

— Ai cacete, não me falar de calor não. Nunca pensei que fosse sofrer com isso sendo natural daqui, mas essa porra de cavalo, te falar... Vai, leva o chuunin contigo. Eu preencho a porra do formulário, é pra isso que eu sirvo, mesmo, burocrata profissional. Agora, deixa a ilustríssima falar. — o Kaguya, recém tornado grosseiro depois de passar metade de sua expectativa de vida sendo cordial, ouviu com atenção as palavras de Yukari, respirando aliviado que, aparentemente, Naritoshi não apenas estava bem, mas estava convidando o Algoz dos Ossos para conhecer seu atelier — Ha! Mesa! Essa daqui aguentou! — deu um tapa na mesa com um sorriso no rosto, rindo, mas as gargalhadas logo cessaram quando se lembrou das palavras de Maeda sobre as bestas mudarem os hospedeiros — Ai meu cacete, Maeda, sem babaquice, quando começam essas mudanças? Tu acha que eu mudei alguma coisa? — o rosto do Kazekage ficou ainda mais branco do que o normal — Yukari, pra alguém tão velha para a patente, até que você foi útil. Obrigado, mas o Regulus vai meter o pé com o Maeda, vai ter que ser contigo mesmo. O que a Boryukudan fez em Tetsu no Kuni?

"Se eu mudar, será que é permanente? Ai meu cacete, e se ele não me quiser mudado?"

status

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

突き刺す者

— Engraçado você perguntar. — A réplica veio carregada de uma ironia suave, um sorriso de canto esculpindo-se no rosto do Senju. Seus passos assumiram um ritmo deliberadamente cambaleante, uma oscilação que emoldurava seu comportamento despreocupado, aproximando-o da entrada de maneira quase displicente. No entanto, havia uma intenção oculta naqueles movimentos aparentemente despretensiosos; um instinto de proteção o levava a reduzir a distância entre ele e a jovem Yukari, mantendo-se à beira de intervir caso a situação ameaçasse se transformar em algo que pudesse abalar os alicerces da Areia. — Acho que você já não está muito… no seu normal, não é? — pontuou, com uma simplicidade cortante, omitindo de propósito o que havia de mais óbvio na súbita transformação do Kaguya. Observava-o como um predador que estuda a presa ferida, seu olhar esmeraldino cintilando com uma curiosidade contida. — Eu esperava que tivéssemos mais tempo para ajudar o Kinsetsu com a situação dele. — A insinuação não foi sutil, uma referência clara ao fardo de ser um hospedeiro. — Mas, pelo visto, parece que terei de orientar os dois sozinho. — Enquanto falava, uma ideia maliciosa se insinuava em sua mente, e sem um único movimento visível, o chakra de Maeda dançou pelo ambiente. A madeira reagiu ao seu chamado silencioso (Manipulação Rank A), expandindo-se do bonsai meticulosamente podado pelo Kaguya momentos antes. O pequeno arbusto começou a crescer em um fluxo quase imperceptível, seus galhos e folhas se estendendo como serpentes despertadas, até que a planta, antes insignificante, assumisse a forma de uma árvore diminuta mais robusta que roçava o teto da sala. Era uma brincadeira sutil, uma provocação silenciosa ao amigo, testando tanto sua percepção quanto seu autocontrole, enquanto fingia inocência.

— De qualquer forma, preciso me organizar. — Sua voz cortou o ar enquanto se virava para a saída, o tom casual traindo a intenção por trás de cada gesto. — Não vou fazer como da última vez, quando pedi permissão pra sair e acabei ficando. — Ao chegar à porta, girou sobre o calcanhar com um movimento que parecia coreografado, sua expressão adotando um brilho travesso ao lançar um último olhar para Harikēn. — O que quer que eu diga à senhora Mei? — A pergunta pairou no ar, carregada de uma intenção velada. Não era apenas uma questão de cortesia; havia uma astúcia em seu olhar, uma curiosidade que o próprio Empalador talvez não admitisse ter. — E quanto ao Naritoshi? Quer que eu diga algo pra ele? — A dúvida era sincera, mas seu tom brincalhão insinuava o quanto pouco compreendia da relação entre os dois. Afinal, as intricadas teias das relações humanas eram sempre um quebra-cabeça fascinante para ele, mas nunca tão interessantes quanto o caos que ele próprio causava ao seu redor.

A menção à Bōryokudan foi como um espinho que se cravou ainda mais fundo na mente dele, provocando um arrepio involuntário de repulsa que percorreu sua espinha. Aquela maldita organização, com seus planos tecidos nas sombras e sua influência insidiosa, sempre despertara nele uma raiva primitiva. Era um ódio que não podia ser ignorado, um rancor alimentado pelas traiçoeiras incursões que a Bōryokudan realizava, escapando de sua vigilância como serpentes deslizando por entre as frestas de um templo esquecido. E como se isso não fosse o suficiente, o pensamento de Karma, aquele contato escasso e enigmático, ainda o envolvia em uma névoa de inquietação. O Prodígio deteve-se por um instante, os músculos se retesando sob a pele enquanto seus sentidos se apuravam. A porta que o separava da saída não parecia mais tão urgente, e seu corpo parou, a um passo da partida, como se algo invisível o puxasse de volta. Seus olhos esmeraldinos se estreitaram, desviando para a garota que falava, absorvendo cada nuance, cada palavra que pudesse ser uma pista, um fragmento daquela teia que ele desejava tanto desfazer. Sentiu o desejo ardente de compreender mais, de decifrar os próximos movimentos daquela organização nefasta. Afinal, ele não era apenas um soldado; ele era uma sombra paciente, sempre à espreita, pronto para atacar quando o momento fosse mais oportuno. Fale, pensou, sem proferir uma única palavra. A tensão em seu semblante, no entanto, revelava sua convicção. Ele se preparava para ouvir, com a intensidade de alguém que sabe que cada detalhe, por mais ínfimo que seja, poderia ser a chave para finalmente compreender e, talvez, destruir o inimigo que tanto o atormentava. Era tudo que tinha que fazer antes de sair.

— Tenta não destruir a aldeia enquanto eu estiver fora — brincou, saindo caso tudo corresse como era devido.

Status
HP: 2900/2900 • CK: 31150/32150 • ST: 02/10 • CN: 500/600 • KRM: 6000/6000 • BKG: 500/500

Considerações
Spoiler:

Usados
Técnicas:
Armas:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Hemumu
Chūnin

Yukari Miso

"Moleque esquisito e papo esquisito…" Estava tentando me encontrar naquela conversa entre Maeda e Harikēn, conversa essa que parecia ser realizada em um código. Não precisaria ser nenhum gênio para saber que algo acontecia antes e durante a minha entrada. Saber que esse não era o seu estado habitual me deixou um pouco mais tranquila. Até porque, caso ele fosse assim habitualmente, a insatisfação das pessoas ficaria bem mais entendível agora.

Enquanto aquela conversa paralela entre eles se mantinha, observei com curiosidade aquele jutsu com o pequeno arbusto do ambiente. "Maeda vai viajar com Regulus-kun? Não imaginava que Regulus fosse tão bem relacionado..." Então o Senju tinha esse sentimento paternalista. Talvez eu estivesse certa quanto ao responsável legal pelo kage. Retomei a atenção ao Governante dos Ossos, revirando os olhos quanto ao termo “ilustríssima”. O rapaz estava afiado como uma lâmina. Quanto ao restante, ainda que levemente incomodada, deixei passar. Já me autoflagelava o bastante com essa questão da idade. Suspirei, vendo que a papelada não seria suficiente para me livrar.

— Hmm… acho que há algum mal entendido. Não faço ideia do que seja isso — comentei, dando de ombros com honestidade. Acabaria gravando aquele nome para estudos futuros. No fim, visitar o gabinete tinha suas vantagens, conseguir informações privilegiadas era uma delas (mesmo que precisasse ser mal tratada). Não me importei muito, já que a vida não é um morango. Meus olhos brilharam de uma curiosidade difícil de esconder. — A missão focou em prejudicar as forças de Shin Kumogakure, com dois times sendo formados para atacar dois pontos, um arsenal e uma das principais pontes por lá. Em nenhum momento Karma-sama mencionou esse negócio de Bōryokudan — comentei, enquanto tentava pensar em uma forma de fazer o relato de forma resumida, assim não tomaria tempo nem paciência de ninguém (considerando que não parecia ter tanto disso disponível por ali). — Junto a Regulus, fiquei no time arsenal liderado por Touzen Hyuuga, um jounin de Konoha com habilidades bem singulares. Olhos esquisitos que viam mais do que deveriam, entre outras coisas… — segui relatando, lembrando da força estranha que havia puxado meu corpo, fora os demais golpes brilhantes e difíceis de visualizar. — Naritoshi, Nobara e um loirinho com cara de poucos amigos foram os responsáveis pela ponte. Karma manteria-se responsável pela evacuação dos civis — fiz uma pausa, percebendo algo que passou batido na época. Minha expressão não escondia minha dúvida, desviando do rosto do Kaguya para focar em um ponto no chão, colocando a mão no queixo. — O que, pensando agora, foi estranho… Não lembro de nenhum civil por lá. Mas como ele foi atacado e perdeu os dois guarda-costas, imagino que isso deva ter atrapalhado. Partimos assim que completamos a missão.

Fiquei incomodada por falar tanto. No fim, meu relato resumido não ficou tão resumido. Dessa vez, aguardaria alguma instrução antes de me auto convidar para sair.

Palavras: 474

Informações

Legenda:

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

Apesar da Brutalidade Social, que tornava Ken, que costumava ser cordial, num completo brucutu grosseiro, ele ainda era capaz de se comunicar e assimilar informações dadas pelos demais. As palavras iniciais do Ancião tornavam a situação de mudança que o Kaguya estava passando completamente cristalina para o Governante dos Ossos. O semblante não deixava o Branquelo mentir, um misto de frustração com raiva fez o mais jovem do recinto franzir a testa. O Senju continuou, perguntando sobre o que dizer à Mizukage e ao Naritoshi. Ken levou a canhota aos longos cabelos brancos e coçou a cabeça por um tempo, respondendo Maeda depois de meia duzia de coçadas:

— Porra, se eu não estou eu mesmo, não rola encontrá-los. Se eu falar alguma merda, fudeu, acaba qualquer possibilidade de relacionamento duradouro. Fala pra eles que quero estar juntos no futuro, mas que tenho algumas coisas a resolver.

Ouviu com atenção as palavras de Yukari sobre a situação. Queria mesmo era saber sobre Naritoshi, se ele estava bem, se estava inteiro. Informações sobre a operação e os envolvidos, apesar de não serem seu verdadeiro foco, eram bem vindas. Ficou surpreso em descobrir que aquela mulher feita não sabia quem era a Boryukudan. Fazia mentalmente os cálculos para saber quantos anos ela tinha quando Ken esteve envolvido nos combates contra os lacaios da Boryukudan:

— Certo... Então, salvo os guarda-costas que foram pra cidade dos pés juntos, todo mundo saiu inteiro? — sabendo que estava alugando a kunoichi para além do que ela precisava decidiu passar um panorama para a chuunin — Sobre os malditos da Boryukudan, o caolho pode até não ter falado, o puto devia estar com medo de causar pânico em vocês, não sei, mas vocês estavam lá sabotando e lutando com os comandados deles. Eles tentaram se criar aqui no País do Vento, sabotaram a conferencia internacional de medicina, criaram a porra do buraco, se meteram com a porra do Sagishi. Agora parece que estão por trás de Kumogakure e seu isolacionismo. A meia mulher que teus olhos de fofoqueira viram era da lider da Cachoeira, implantada lá para liderar aquele lugar em prol dos interesses deles. Alguma dúvida? Se não tiver nada, pode meter o pé, dispensada.

Quando ficasse sozinho no Gabinete, voltaria para seus infindáveis relatórios e requerimentos, preenchendo a papelada referente ao pedido de Maeda em se tornar o Mestre de Regulus.

status

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Shion
Game Master
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Giphy
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Giphy
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 FOTK2jY
doneAprovado

Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 Scre1755
Gabinete do Sandaime Kazekage - Página 3 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hemumu
Chūnin

Yukari Miso

A sala tinha uma fragrância tão forte que nem dava pra sentir o cheiro do cadáver se desfazendo no cofre. O local aberto devia possibilitar uma boa vista para quando a pessoa sentada naquele gabinete ficasse entediada com a papelada. E ainda havia a parte de cima, aberta e com uma boa visão dos arredores… Retornei meu foco para Harikēn, quando um ponto do meu relato ainda precisava ser esclarecido.

— Sim, até onde percebi, todos estavam vivos — confirmei, ouvindo atentamente as informações complementares que o rapaz pálido passava. — Hmmm… Isso explica porque sofremos alguns ataques poderosos, mesmo com Karma-sama comentando que não havia pessoas que soubessem usar o chakra entre as tropas — pensaria alto, sem falar para ninguém em específico. — Certo, Kazekage-sama, estou me retirando — comentaria após ouvir a dispensa, adiantando-me até a porta. Já perto da saída, completaria minha despedida. — Até daqui a dois anos, quando eu vier pedir minha aposentadoria. Desejo uma boa recuperação e que a sua situação retorne ao “normal” até lá — utilizaria os dedos para verbalizar as “aspas” sobre esse normal desconhecido por mim.

Seguindo os passos de Maeda e não querendo ficar sozinha por ali, iria descer a escadaria circular, sentindo a brisa passar rodopiando pela estrutura.

Palavras: 203

Informações

Legenda:

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Zero
Jōnin

Ethan

"Hesitation is Defeat"

Como desafiar a autoridade dos outros já havia se tornado um hábito que não fazia questão de abandonar, no momento em que foi liberado pelo escudo de ouro, Ethan nem ao menos bateu na porta antes de repousar a palma sobre a maçaneta e tentar abri-la. Caso obtivesse sucesso na tentativa, sem que fizesse questão de se apresentar formalmente, percorreria o interior da sala com os olhos, buscando um vislumbre do homem que havia vindo encontrar. Entretanto, se Harikēn estivesse de fato em sua sala, mesmo tendo uma ideia de qual era a aparência do governante dos ossos, Ethan relutaria em acreditar que um dos pilares daquela nação próspera não passava de um adolescente bombado. Motivado pela descrença, seu primeiro pensamento o levou a imaginar que aquele deveria ser algum primo ou um irmão mais novo do Kazekage, dada a similaridade. “Será que ele é algum tipo de estagiário ou assistente? Apesar de controversa, a ideia de um kage usar a sua influência política para conseguir empregos para os seus parentes não me parece tão absurda.”

Ei, garoto, será que você sabe me dizer onde posso encontrar o Kazekage? — perguntaria, dando um passo para dentro da sala. Como não imaginava que se encontrava diante daquele que procurava, Ethan falava sem qualquer tipo de cerimônia. — Hakuryuu disse que eu podia entrar, mas ele não mencionou que precisaria esperar. A propósito, sabe se Harikēn vai demorar muito? Não é como se estivesse reclamando, mas, de onde venho, é rude deixar um convidado esperando. — Enquanto aguardava uma resposta do mais novo, Ethan repassava consigo mesmo os tópicos que abordaria durante a reunião com o Kaguya.

Status
HP: 4175/4175 | CH: 8475/9075 | CM: 000/300 | ST: 00/07 | Sakki: 47/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

Harikēn estava aproveitando um momento de paz em seu gabinete para atender às suas plantas ornamentais. A tesoura pequena nas mãos do brucutu mirim tornava a cena pitoresca, mas o adolescente não ligava. As suas plantas, assim como as pomadas, antídotos e outras coisas que criava em seu boticário, faziam o Monstro se lembrar que força não era tudo no mundo, suas plantas precisavam de cuidado medido e precisão. Enquanto aparava uma de suas ervas aromáticas, ouviu sua porta ser aberta sem cerimônias. Pensou ser o mau educado do Maeda entrando pela porta do gabinete como se fosse seu, mas ao se virar para ver quem era, tomou um susto com o loiro que adentrou o recinto, deixando a tesoura que portava cair no chão, tilintando:

— É o que? — disse em voz baixa, para si mesmo

Um adolescente loiro de olhos azuis havia adentrado na sala sem titubear. Ken o olhou de cima a baixo, ninjas da Areia normalmente trajam bege ou marrom como o loiro trajava, mas não se tratava de nenhum dos subordinados do Kaguya. Ao ouvir a palavra "garoto", Ken abriu um sorriso de meia boca e emitiu um -hum enquanto o adolescente de olhos azuis perguntava sobre o paradeiro do Kazekage e se o mesmo demoraria a chegar.

"Esse é o preço da falsa modéstia, se eu fosse brega e usasse o manto e chapéu, isso não aconteceria. Melhor passar por isso do que andar igual a um pavão"

— Ah, mas tu se fudeu então. Ele está num intervalo agora, vai ter que esperar ele voltar. — disse sem sair de perto da planta, de costas para ela

Ken abaixou para pegar a tesoura que caiu e continuou a podar suas plantas aromáticas, fazendo o convidado esperar. Assim que se deu por satisfeito com suas plantas, foi até a mesa de seu gabinete e se sentou em sua cadeira de trabalho:

— Pronto, o Kazekage voltou. — A fisionomia do intruso batia com a descrição de um ninja de iwagakure, Ethan, mas a ausência de um hitai-ate a mostra levava dúvida ao Kazekage —  Parece ser um certo ninja da Pedra, mas não tem nem o hitai-ate a mostra preu confirmar se é isso mesmo, é Ethan de quê mesmo?— olhou o shinobi novamente, dessa vez especificamente para o manto que escondia o que tinha por baixo do pano — Gostei que está usando bege, você sempre vai a caráter quando visita outras vilas? O quê que tu quer por aqui?

status

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Zero
Jōnin

Ethan

"Hesitation is Defeat"

O tilintar da tesoura não passou despercebido assim que o loiro se postou diante da porta, fechando-a ao entrar na sala e tentando decifrar o que acontecia ali dentro. Em meio às pequenas descobertas que realizava, como o excesso inexplicável de plantas no local, outro baque o atingiu quando o Kaguya o informou que o Kazekage estava em um intervalo. Para Ethan, ainda era estranho imaginar que um Kage não dedicasse todas as horas do seu dia para o cumprimento do dever, até dormindo no gabinete se preciso.

Depois de uma notícia que poderia facilmente estragar o seu dia, Ethan começaria a bater o pé nos chãos incessantemente, bufando de raiva, impaciente. Mas o que mais lhe chateou nesse meio tempo foi a calma com que o garoto cuidava das plantas. Tanta meticulosidade chegava a ser frustrante para alguém tão impaciente e impulsivo. O pior era saber que o jardineiro mirim fazia tão pouco caso da sua presença que nem havia lhe oferecido uma bebida enquanto o fazia esperar.

Garoto, você é algum tipo de experimento de laboratório? — Desde o primeiro momento em que colocou os olhos no kaguya, Ethan já se preguntava como obter um físico daquele era possível. E sentindo que não conseguia guardar essa dúvida para si, perguntava. — Por acaso você usa algum tipo de “veneno” ou “suco” para ficar desse jeito? Como pode perceber, eu sei por experiência própria o quão difícil é conseguir algo semelhante, mesmo dedicando anos da minha vida. E apesar de todo o esforço, não consigo deixar esses braços finos de lado.

Então, no fim da atividade que parecia interminável, sem mais nem menos, a monstruosidade encarnada se dirigiu até o assento mais importante da sala e se sentou, revelando que, na verdade, ele era o Kazekage, o homem das histórias. Agora, diante do governante dos ossos, Harikēn Kaguya, Ethan apenas virou o rosto para a esquerda e revirou os olhos, quase deixando uma careta escapar. — Jurava que você fosse mais alto — dizia, removendo a bandana do braço e a arremessando em cima da mesa. — Que inferno, por acaso, todo mundo nessa vila sabe o meu nome? De toda forma, pode me chamar apenas de Ethan. Infelizmente, meus pais não me agraciaram com um sobrenome tão pomposo quanto o seu, criança Kaguya. E que curioso você mencionar esse bege nas minhas vestimentas, pois eu estar usando esse manto faz parte do motivo que me trouxe até aqui.

Por um momento, Ethan ficou em silêncio, como se precisasse de um instante para organizar as ideias e fazer a melhor escolha de palavras possível. Não tinha nenhum discurso ensaiado, afinal. — Bom, resumidamente, represento os interesses de um grupo de pessoas que deseja estreitar as relações entre a pedra e a areia. Foi por isso que eles se deram o trabalho de mandar alguém como eu até aqui, ao invés de um mensageiro qualquer. Mas antes de você entender onde quero chegar, preciso que entenda o que motiva as nossas ações — Com a garganta seca, Ethan tossiu uma última vez antes de prosseguir com o monólogo que definiria o destino das nações, seja para o mal ou para o bem.

Bom, antes de mais nada, se ainda não sabe, transições de governos são uma merda. Atualmente, esse é um dos principais problemas que enfrentamos. Mas, como também deve saber, quando as pessoas começam a questionar uma decisão direta do Senhor Feudal, a estrutura delicada da qual fazemos parte é ameaçada. E isso não é um problema só nosso. Lembre-se que, se a estrutura organizacional do nosso país for derrubada por um grupo de revolucionários, isso abre precedentes para que todo o modelo organizacional das demais nações corram perigo. Entende onde quero chegar? E se quiser uma situação ainda mais problemática para se apegar, foque no problema que a guerra civil em Kumogakure representa. Eu estava lá quando o país do ferro foi atacado, e vi com meus próprios olhos as quatro grandes nações interferindo nas políticas internas de um país. Então, se quer a verdade, a nossa busca por aliados é para garantir que futuramente não precisemos nos encontrar em frentes opostas. Isso, pois, até onde sei, nada me garante que a Resistência não vá buscar forças estrangeiras para apoiar a sua causa. E sendo bem franco com você, Kazekage, mesmo que uma vila não apoie abertamente algo, sei que existem formas de utilizar meios "sujos" para tal.

Enquanto derramava uma quantidade assustadora de informações no colo do Kaguya, Ethan o olhava de cima a baixo, quase como se o enxergasse como um produto que pensasse em adquirir. — Acima de tudo, venho em busca de legitimidade para o governo vigente do país da Terra. E só conseguirei isso a partir do momento em que as outras lideranças do mundo reconhecerem Ishi Kamizuru como o governante legítimo de Iwagakure, e não como um usurpador que representa a fraqueza do meu país. Sei que isso é muito para digerir, mas não há uma maneira fácil de compartilhar as informações que fui autorizado a ceder. Porém, peço que não confunda a minha visita como um sinal de fraqueza…, na verdade, eu só não quero me deparar com nenhum ninja de bege, verde, amarelo ou azul no momento em que estiver travando a minha própria guerra. E caso isso aconteça, não posso garantir que seus homens sairão com vida.

Status
HP: 4175/4175 | CH: 8475/9075 | CM: 000/300 | ST: 00/07 | Sakki: 47/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

O branquelo do deserto tentava acompanhar todas as palavras e assuntos que Ethan ia falando em rápida sucessão. Quando o Jounin fez uma menção à sua forma física, Ken apenas emitiu uma risada anasalada, mas quando o mesmo perguntou por um “suco” ou “veneno”, o Mestre da Botânica começou a acreditar que a visita de Ethan tinha cunho comercial: Ele queria algo do boticário para ajudá-lo com seus braços de vareta.

No entanto, depois de Ken perguntar a Ethan o que ele queria na VIla Oculta da Areia, o adolescente tirou seu hitai-ate da vareta que chamava de braço e o arremessou contra a mesa de trabalho do Kaguya. O Ninja da Pedra não falou sobre a Shiseido, o maior Boticário do mundo ninja, mas de situações da própria Vila. Começou falando que não tinha um sobrenome, mas o monólogo foi ficando difícil do Kazekage acompanhar devido a todas as informações novas que ele não tinha. Deixou o visitante concluir o longo raciocínio, até porque queria entender onde o tal estreitamento de relações entre Areia e Pedra levaria e o quê, exatamente, ele queria ali, talvez realmente fosse só uma desculpa para fazer uma encomenda no seu boticário:

— Cacete, tu fala, hein? Tá, vamos por partes. É um [í]prazer[/i] conhecê-lo, Ethan de Porra Nenhuma. Sobre a situação do seu Vilarejo e País, todo mundo enfrenta problemas, conflitos internos. O exercício militar conjunto que aconteceu no Ferro e na Cachoeira teve como objetivo botar pra fuder com a Boryukudan, organização que ameaça todos os países desse mundo. Só ver a merda que fizeram por aqui. Sei que nenhum compatriota seu esteve lá, não sei se por medo ou por estarem ocupados com a tal “Resistência”, mas deve saber que a Batalha da Lua Minguante foi um horror. Por isso eu treino tanto, pra nunca mais presenciar algo daquele tipo, pra não ser um inútil de braços finos. — Ken respirou fundo, não queria ser tão prolixo quanto seu interlocutor — Eu não conheço Ishi Kamizuru, não posso atestar por porra nenhuma que ele faz ou deixa de fazer na Pedra. Mas se ele é o portador atual do chapéu. Inclusive, ele usa aquela porra de chapéu? — respirou fundo novamente, pois estava prestes a sair numa tangente — O fato é: se ele tem o chapéu, se o Senhor Feudal paga o salário dele, então ele já tem toda a legitimidade que precisa. Se ele está tão preocupado com… Resistentes… Resistores? Gente dessa Resistência aí chamando ele de usurpador, a solução é simples: ou atura, ou surta. E já que parece não aturar… é só matá-los. Morto não fala, porra. Agora, se ele cair na folha de pagamento da Boryukudan… Aí sim vai chegar o arco-íris inteiro pra transformar a Pedra em poeira. Mas o seu líder não é burro a esse ponto, é? — Sem dar muito tempo de resposta para Ethan, Ken encarou os braços finos do adolescente, lembrando dos comentários anteriores do Jounin — Ah, sim. Você me perguntou de veneno, né? Faço, só encomendar que faço. Como eu parei de ter bracinhos de vareta? Além de muito treino, uma alimentação focada nesse objetivo é importante, eu mesmo como muito calango e tomo muito leite de camelo, não sei se tem lá no teu País. Mas esse não é o ápice da minha forma física, agora que criei uma pomada do caralho, posso elevar minha respiração, e forma física, ao máximo, sem medo de me fuder por isso. A pomada, por si só, não vai aumentar esses seus bracinhos, não. Isso aí tá além da minha capacidade. Ela melhora as capacidades físicas, estimulando seu corpo a trabalhar mais e melhor. Mas isso é assunto pro meu boticário. — o comerciante tentava vender seu peixe, sem desvirtuar demais a conversa do que era relevante para o VIlarejo.

status
HP: 4500/4500 • CK: 6950/6950 • KOKUO: 4000/4000 • ST: 00/08 • SAKKI: 41/50

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Zero
Jōnin

Ethan

"Hesitation is Defeat"

Ao começar o monólogo, ambicioso e complicado demais para ser entendido em um primeiro momento, seguiu falando sem interrupções, com os olhos vidrados na figura do Kaguya. No fim de todas as explicações que julgava relevantes, ainda com as costas apoiadas na parede que se encontrava ao lado da porta do gabinete, abaixou a cabeça e ponderou sobre a resposta que obtinha por parte de Ken. E Ethan não pôde conter o sorriso de canto ao descobrir que o Kage infanto não era feito unicamente de músculos; aparentemente, ele também tinha um cérebro. Em meio a isso, atento a cada nova informação trazida à tona, ouviu sobre uma incursão paralela do exército militar conjunto que aconteceu em Takigakure. Segundo a sombra do vento, era algo ligado a uma organização conhecida como Boryukudan. Sem nunca ter ouvido esse nome, sentiu-se incomodado com o seu despreparo. Tudo piorou quando a batalha da Lua Minguante foi citada, outro fato histórico que o Ronin desconhecia. Apesar do incômodo aparente, Ethan esperou pacientemente até que pudesse tomar a palavra.

Harikēn, como já deu pra entender, todas as suas decisões visam um bem maior. Sério, para a maioria das pessoas, isso é algo louvável. Quem não gostaria de ser o salvador do mundo, o algoz dessa tal de Boryukudan? Só de imaginar o quão forte eles devem ser, eu mesmo fico tentado. Mas, apesar disso, não acha que pensamentos assim podem ser perigosos? A partir do momento em que você começa a justificar barbáries injustificáveis, julgando que todas as suas ações foram por um bem maior, você se transforma em alguém tão ruim quanto as pessoas que busca combater. Por exemplo, se o que diz for verdade, imagine a seguinte situação: um dos meus informantes chega em mim e relata que uma vila do País da Terra está sediando a principal célula dessa Boryukudan. Olhando por uma ótica onde vale tudo para acabar com eles, o que me impede de invadir a terra deles e dizimar todos como se não fosse nada, matando homens, mulheres e crianças inocentes? Afinal, os fins justificam os meios, correto? — incomodado com o rumo que a conversa poderia tomar, Ethan bufou e retornou para o assunto principal da reunião. — Respondendo à sua pergunta, sim, ele usa aquele chapéu tosco. Quanto ao outro questionamento, até onde sei, ele não está inclinado a aceitar qualquer ajudar de uma organização dessas. E pode acreditar, entendo perfeitamente que não pode depositar a sua confiança em alguém que nem ao menos conhece pessoalmente, mas não é isso que procuro aqui. Apenas o fato de estarmos conversando cara a cara já me ajuda a cumprir o meu propósito. O mais importante é entender que a influência do Senhor Feudal não consegue minimizar todos os impactos devastadores da opinião pública em questões do gênero, no que remete a como um Kage é visto. Também já adianto que não vim firmar pactos vitalícios entre as vilas nem nada do tipo. Como mensageiro, apenas gostaria de trazer os cumprimentos do Tshuchikage. Em suma, as notícias correm rápido, e não demorará até que boatos exagerados sobre a minha vinda até aqui se espalhem, dando a entender que as lideranças de ambas as vilas podem estar em fase de negociações, o que pode acabar sendo benéfico para a imagem do meu vilarejo. Ou por acaso vocês acharam que eu iria ficar gritando nos portões de Suna a troco de nada?

Apesar do tom calmo, quase indiferente, as palavras do Ronin haviam sido diretas. Mesmo diante de uma figura tão renomada quanto a do governante dos ossos, simplesmente não podia deixar de ser quem era. Dizer palavras tão rudes para alguém que acabava de conhecer, sem qualquer formalidade, representava em essência a sua personalidade. — Quê?! Não sei se esse papo de treino e alimentação focada faz algum sentido. Tudo o que conseguir entender foi que você se entope de esteroides ou coisa do tipo, o que não me surpreende, considerando todas essas ervas espalhadas pela sala. Não tem como um físico desses ser "natural". — Naquele contexto, o termo respiração não parecia tão desconexo, sendo uma habilidade que o próprio Jounin detinha. — Pensando bem, lembro que o meu antigo mestre mencionou que o uso das respirações era o mesmo que abusar de estimulantes para ficar temporariamente mais forte. Quanto a questão das pomadas, não me leve a mal, mas você não me inspira muita confiança. Sendo tão novo, não sei se os seus produtos podem entregar tantos resultados assim. Então gostaria de te propor algo: se confia tanto assim no seu trabalho, me dê uma amostra grátis na próxima vez que nos encontrarmos. Isto é, antes de encomendar lotes e mais lotes, preciso de uma garantia de qualidade. — Por último, com um pouco de lábia, esperava ganhar alguma vantagem na negociação paralela que acabava de ter início.

Status

Considerações
Informações:

Zero
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

O adolescente da Pedra mantinha sua postura arisca, mas aparentava estar com o coração no lugar certo. Por esse motivo Ken acreditava que o ninja poderia lhe ser útil no futuro, apesar da dificuldade que era lidar com o mesmo:

— Não, porra. Eu não acredito que os fins justifiquem os meios. Se acreditasse, já teria dado cabo de meus opositores, cometido um genocídio, esse tipo de coisa. Entre aturar e surtar, eu sou do tipo que atura. Agora, sobre a situação hipotética, geralmente são eles que atacam inocentes como se não fosse nada, usar escudos humanos seria menos cruel em comparação a o que fizeram por aqui. Mas se quer saber o quê eu faria, eu enviaria ninjas de braços finos pra ajudar na evacuação enquanto ninjas mais capazes cuidariam da verdadeira ameaça. — levou as duas mãos aos longos cabelos brancos e começou a juntar as mexas para fazer um coque samurai — Acredite, eu sei como é essa merda de opinião pública. Se o Ishi te mandou para fazer jogo de cena, parece que ele também sabe de algumas coisas. Mas é importante que, além de fazer teatro, ele tome atitudes concretas.

O jovem emissário mantinha sua postura de confrontar a realidade da forma física do Algoz dos Ossos. Aquelas palavras, ainda que ríspidas, estavam massageando o ego do branquelo, que a essa altura havia terminado de fazer seu coque samurai. Lisonjeado com o elogio velado, Ken abriu um sorriso antes de responder Ethan:

— Para se tornar um Monstro fisicamente, como eu, um ninja deve submeter seu corpo a treinos muito mais intensos do que um shinobi normal. Treinos mais intensos até comparado com um especialista em taijutsu, que foca mais em técnica do que em força bruta. Eu sei pois os dois tipos de treino fazem parte da minha rotina. — após a aula grátis dada ao professor, Ken soltou uma risada pensando na ideia de tomar anabolizantes — Devo estar treinando muito certo para você achar que tem algum segredo obscuro para minha forma física. Isso ou a minha fama como herbalista está indo longe demais, pois nada nas minhas ervas são capazes de produzir esse tipo de resultado. Não tem segredo. É ficar com o cu preso no Campo de Treinamento, levando cada músculo do corpo à exaustão e mesmo assim continuar. Ficar com os músculos todos rasgados, todos fudidos, pois é na destruição que se constrói fibra. Enfim… Sobre a proposta, tu tá de sacanagem, né? Posso estar esquecendo de alguém, mas se eu não for o maior Herbalista da União Shinobi, não estou muito longe. Isso sem entrar no mérito que aqui não é exatamente o lugar mais abundante em ervas medicinais. Só o material pra fazer uma pomada é mais caro que meu salário pode pagar. — Ken parou para pensar por um momento, o jounin da Pedra havia citado as “respirações”, talvez fosse um usuário de Shichi Tenkoho como ele e, consequentemente, um cliente em potencial, mas também precisava valorizar seu negócio — Eu tenho clientes, que pagam, digasse de passagem, na fila para suprir. Se eu estiver com produto sobrando no nosso próximo encontro e você estiver passando mal de cansaço, envenenamento ou sofrendo com a oxidação, eu entrego a mercadoria antes do pagamento.

status
HP: 4500/4500 • CK: 6950/6950 • KOKUO: 4000/4000 • ST: 00/11 • SAKKI: 41/50

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Zero
Jōnin

Ethan

"Hesitation is Defeat"

Conversar com a terceira sombra do vento não era uma tarefa fácil, e Ethan percebia esse detalhe conforme tratava de negócios com o mesmo. Simplesmente, cada palavra que saia da boca de Ken deixava o Ronin desorientado, fazendo com que ele não soubesse o que pensar sobre a figura do governante dos ossos. Por um lado, lidava com a possibilidade de o Kazekage ser um mentiroso compulsivo, alguém capaz convencer e manipular qualquer um; por outro, ao conceder o benefício da dúvida para Ken, Ethan se via encurralado. Por um instante, desejou que todos os julgamentos pré-concebidos, levantados antes mesmo de sair de Iwa, estivessem corretos. Segundo à sua ótica distorcida, quanto mais positiva fosse a imagem e os feitos de alguém, mais segredos sórdidos essa pessoa carregava consigo. Tudo piorava quando pequenas provocações escapavam por entre os lábios do Kaguya.

Quer saber, eu não sei o que pensar sobre isso. Saco! Preferia que o Kazekage fosse um velho caquético com a mente fechada. Quem sabe com uma personalidade mais condizente com um ditador, que acabou enlouquecendo após tantas guerras. Se esse fosse o caso, não seria tão difícil julgar a sua índole. — Enquanto insistia em pensar em todas as informações expostas pelo Kaguya, Ethan movia os lábios fechados de um lado para o outro. — É isso, acho que sou apenas um mensageiro, afinal. Pensar sobre essa merda de Boryukudan não é tão divertido assim, e imagino que isso deva ser o trabalho da mente “genial” e irônica do meu Kage. Mas quer saber o que acho sobre isso? Se eu fosse um ser humano horrível, o que pode ser verdade, não haveria uma oportunidade melhor do que essa para usar todas as grandes potencias do mundo ao meu favor, agindo sob um falso pretexto. Se eu precisasse invadir alguma colônia de Kumo para fazer algo que me beneficiaria, a formação de um exercício militar conjunto viria a calhar. É engraçado imaginar que as mentes mais brilhantes do mundo podem ser fantoches nas mãos de alguém, mesmo sendo uma possibilidade irreal. — Diferente do albino, que fazia um penteado durante a reunião, Ethan aproveitava os momentos onde o silêncio reinava para sacudir os cabelos, vendo uma grande parcela de areia cair no chão. — A propósito, foi bom você mencionar essa necessidade de atitudes concretas. Também fui mandado aqui para lhe fazer um convite, criança Kaguya, que se estende a todos os membros dessa vila. Futuramente, planejamos fazer um festival para debutar a “Nova Iwagakure”, onde abriremos as nossas portas para o mundo, deixando que vejam um pouco da nossa cultura, da nossa gente. Além disso, essa seria a oportunidade perfeita para que os Kages de ambas as vilas se sentassem e conversassem sobre o futuro. Dependendo da resposta, já adianto que avisaremos quando as festividades estiverem prontas.

Posteriormente, independente de qual fosse a verdade por trás daquele físico, Ethan relaxaria os ombros e respiraria profundamente. — No meu caso, imagino que o regime de treino que está me indicando não vai ter muita serventia, sendo que já passei por algo parecido. Atualmente, minha esgrima já atingiu seu ápice, e técnica é algo que tenho até de sobra. E pensando bem, esses “braços de vareta” não são tão ruins. É como dizem por aí, o tamanho não é importante, já que o que conta mesmo é a forma como se usa. — Depois de algum tempo, Ethan levantou finalmente a cabeça e ajeitou a postura. — Bom, por enquanto, não vamos dar essa questão das pomadas por encerrada. Em uma ocasião mais propícia, garanto que, se sentarmos e conversamos, podemos tratar de um desconto benéfico para ambos. Mesmo não parecendo, consigo comprar o seu produto em grandes quantidades. Imagine só: a sua pomada sendo vendida e ovacionada em todo o País da Terra, tudo devido a uma parceria firmada nesse lugar. Aposto que você não vai nem precisar de salário depois disso. — Apesar da recusa inicial, Ethan não havia desistido de pechinchar, mantendo um tom esperançoso na voz.

Enfim, Kazekage, acho que já te dei muitas coisas para pensar. Agora, se me dá licença, estou faminto e preciso encontrar um lugar calmo para descansar. — Antes de se virar para a porta e sair, Ethan esperou uma resposta de Ken, ouvindo as suas possíveis palavras com atenção. Em seguida, apenas saiu da sala sem se despedir ou mostrar algum respeito por aquele que havia cedido um pouco do seu tempo para recebê-lo.

Status

Considerações
Informações:

Zero
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Shikakku no Harikēn

O emissário da Pedra parecia desconfiado com as incursões militares conjuntas, parecia estar com medo de ser usado para objetivos espúrios de outrem. Ken achava essa desconfiança, por um lado, válida, pois realmente era possível que isso acontecesse, não um medo despropositado, no entanto, ser usado como uma arma para o avanço dos interesses de outras pessoas é parte integrante do dia-a-dia dos shinobis:

— Você tem insônia? Deve ser difícil dormir com tantas preocupações na cabeça. Sim, é possível que um mal esteja nos usando para derrubar um mal maior e substituí-lo ou algo do tipo. Mas ser usado para o avanço da posição de alguém é natural no nosso ramo. Usar um ao outro infelizmente faz parte da regra do jogo. Problema é quando tentam te foder no processo, te passar a perna. Aí o jeito é arrancar a perna da pessoa pra ela aprender, né? — o Iwanin mencionou um motivo concreto para estar ali, um festival em Iwagakure — Até os Daimyos voltarem a bater cabeça, somos aliados. Só o Tsuchikage enviar um falcão, ou um ninja, ele que sabe. Com a data e mais detalhes poderei repassar aos meus shinobis as informações necessárias para esse Festival da "Nova Iwagakure". Sobre conversar com Ishi, terei que ver minha agenda, mas não vejo problemas.

O ninja mais velho estava entrando na fase de aceitação de seus braços finos, falando que o que importava não era o tamanho dos mesmos, mas o que fazia com eles. Ken até cogitou falar que tinha tamnaho e técnica, mas deixou pra lá, não tinha nada a provar para o mensageiro. Já o assunto da pomada, lhe interessava:

— Olha só, não sabia que você era um muambeiro. Bom saber... Espero que você viva o suficiente para fazermos negócios, então. Bom descanso. — disse, se despedindo do Iwanin.

status
HP: 4500/4500 • CK: 6950/6950 • KOKUO: 4000/4000 • ST: 00/11 • SAKKI: 41/50

Considerações

Informações:

Sevenbelo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido