NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Sombras na Fronteira Vote_lcap[Graduação] Sombras na Fronteira Voting_bar[Graduação] Sombras na Fronteira Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Graduação] Sombras na Fronteira Vote_lcap[Graduação] Sombras na Fronteira Voting_bar[Graduação] Sombras na Fronteira Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[Graduação] Sombras na Fronteira Etique18

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

O sol mal despontava sobre as formações rochosas de Iwagakure quando foste convocado ao gabinete do Tsuchikage. As ruas da Aldeia Oculta da Pedra estavam inusualmente movimentadas para uma hora tão matinal, com ninjas de todos os níveis a circular com pressa e propósito.

Ao entrares na Torre do Tsuchikage, notaste um burburinho de actividade. Chunins e jonins conferenciavam em voz baixa nos corredores, interrompendo as suas conversas quando te aproximavas. A atmosfera era densa com uma tensão palpável.

O gabinete do Tsuchikage era uma sala circular, dominada por uma grande janela com vista para a aldeia. O líder de Iwagakure estava debruçado sobre uma secretária repleta de mapas e relatórios. Ao teu lado, estava Akatsuchi, o guarda-costas corpulento do Tsuchikage.

"Ah, chegaste", disse o Tsuchikage, erguendo o olhar. "Temos uma missão importante para ti. Como deves saber, a nossa aldeia tem enfrentado... dificuldades internas". Ele fez uma pausa, escolhendo as palavras com cuidado. "Uma facção dissidente tem causado problemas, e precisamos de agir com discrição para manter a ordem".

Akatsuchi interveio: "É aqui que tu entras. Precisamos de enviar uma mensagem codificada para um dos nossos postos avançados na fronteira com o País do Vento. Normalmente, usaríamos os nossos canais habituais, mas suspeitamos que alguns deles possam estar comprometidos".

O Tsuchikage acenou em concordância. "A tua missão é entregar esta mensagem ao capitão do posto avançado. Parece uma tarefa simples, mas é crucial para a segurança de Iwagakure. Além disso", acrescentou com um olhar penetrante, "servirá como o teu exame para te tornares chunin".

Ele entregou-te um pequeno pergaminho selado. "Este pergaminho contém informações vitais sobre os movimentos da resistência. Não deve cair em mãos erradas sob nenhuma circunstância. Compreendeste?"

Akatsuchi colocou uma mão pesada no teu ombro. "Não te deixes enganar pela aparente simplicidade desta missão. A viagem será perigosa. Há rumores de que a resistência tem espiões e sabotadores ao longo da rota. Terás de ser cauteloso, observador e, acima de tudo, discreto".

O Tsuchikage concluiu: "Esta missão testará não apenas as tuas habilidades como ninja, mas também o teu discernimento e a tua lealdade a Iwagakure. O sucesso desta missão poderá fazer a diferença entre a estabilidade e o caos na nossa aldeia".

A gravidade da situação pairava no ar. Embora não fosse uma missão de alto nível, a responsabilidade era imensa. O futuro de Iwagakure e o teu próprio destino como ninja dependiam do sucesso desta tarefa aparentemente simples.

"Estás pronto para aceitar esta missão?", perguntou o Tsuchikage, os seus olhos fixos em ti, avaliando a tua determinação.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Agony
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Sombras na Fronteira 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Lil Mayer
—  Uma convocação do Tsuchikage? Ora, parece que é meu dia de sorte. Passei algum tempo refletindo sobre a minha própria miséria e me relembrando sobre os eventos no antigo santuário. As coisas pareciam conspirar contra mim - Tudo por conta deste maldito sangue, e destes malditos olhos carmesim. Suspirando com pesar, fiz meus passos levemente apressados em direção ao gabinete do Tsuchikage, mantendo um olhar baixo enquanto trilhava a rota em direção ao quartel-general do vilarejo. Percebi a tensão no ar, e cessei os passos por alguns momentos para observar os meus arredores.

— Que ambiente mais agradável... — Ironizei-o em meus próprios pensamentos. — Parem de olhar pra mim, porra! — Franzi o cenho.

Mesmo sem pronunciar uma única palavra, meu incômodo era mais do que nítido. Os olhares pesados daqueles shinobis pareciam me julgar, quase como se tentassem penetrar na minha mente. Continuei o caminho até onde o líder se encontrava, buscando não me distrair mais do que o suficiente com as atividades incessantes ao meu redor. Ao finalmente alcançar o local destinado e observar a presença do Tsuchikage, retirei minhas sandálias e curvei-me levemente para a frente - uma forma de cumprimento respeitoso e tradicional. Então, me mantive em silêncio conforme escutava tanto as palavras de Kamizuru como as de seu guarda-costas, Akatsuchi. Por um momento, perguntei-me se aquela missão poderia, por algum acaso, ter conexão com o meu pai ou a maldição sangrenta que me perseguia, mas logo descartei tais pensamentos. Talv "ez estivesse apenas ficando um pouco paranoica demais com os acontecimentos passados.

Sim, o meu poder estava maior. Mas a que custo, afinal?
Ao término da explicação da missão e das palavras do Tsuchikage, curvei-me mais uma vez.

— Compreendo. — Dei uma leve pausa, erguendo os meus olhos com a determinação que eles esperavam. — Não se preocupe, Kamizuru-Sama. Com unhas e dentes, eu cumprirei esta missão! — respondi com firmeza.

Estranho. Eu normalmente hesitaria entrar em frias ou situações que pudessem colocar minha vida em perigo. Mas agora...Eu ansiava pela adrenalina do combate, e de minha existência estar a um único passo do fim. O derramar de sangue tornou-se natural, e minhas emoções parecem ter sido suprimidas após o despertar do meu sharingan. Isto também era parte da maldição? Esquecer o que é ser humano...

---------•---------

HP: 750/750 | CH: 3000/3000 | ST 00/06

Informações:
vitu

[Graduação] Sombras na Fronteira 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

O Tsuchikage observou-te atentamente, os seus olhos experientes parecendo penetrar para além da tua postura determinada. Por um breve momento, uma sombra de preocupação cruzou o seu rosto, rapidamente substituída por uma expressão de aprovação.

"Muito bem", disse ele, a sua voz grave ecoando na sala circular. "A tua dedicação é admirável, mas lembra-te: a discrição é tão importante quanto a força nesta missão".

O Tsuchikage continuou: "A rota que deverás seguir não é a mais directa para o posto avançado. Irás passar por três pontos de controlo secretos". Ele apontou para um mapa na parede, traçando um caminho sinuoso com o dedo. "Em cada ponto, encontrarás um dos nossos agentes disfarçados. Eles dar-te-ão informações cruciais e verificarão se não estás a ser seguido".

Akatsuchi acrescentou: "Lembra-te, nem todos os inimigos usam bandanas riscadas. A resistência infiltrou-se em vários níveis da nossa sociedade. Confia nos teus instintos, mas não baixes a guarda, mesmo com aqueles que parecem aliados".

O Tsuchikage levantou-se, a sua figura pequena mas imponente. "Há mais uma coisa", disse ele, a sua voz baixando para pouco mais que um sussurro. "Temos razões para acreditar que a resistência está a recrutar shinobis com... habilidades únicas". O seu olhar fixou-se nos teus olhos por um momento, como se procurasse algo. "Se encontrares alguém com capacidades fora do comum, reporta imediatamente. Não te envolvas".

Um silêncio pesado caiu sobre a sala. Era claro que havia mais nesta missão do que uma simples entrega de mensagem. As implicações pairavam no ar, não ditas mas palpáveis.

"Partes ao nascer do sol", concluiu o Tsuchikage. "Que a vontade de pedra de Iwagakure te guie e proteja".

Enquanto te preparavas para sair, Akatsuchi colocou uma mão no teu ombro, a sua voz baixa e preocupada: "Tem cuidado lá fora. As coisas nem sempre são o que parecem".

Com estas palavras de advertência a ecoarem nos teus ouvidos, foste dispensada para te preparares para a missão. A aldeia lá fora continuava em movimento, inconsciente do peso do segredo que agora carregavas. A responsabilidade da missão, combinada com os teus próprios conflitos internos, pesava sobre ti enquanto te dirigias para fora do gabinete, pronta para enfrentar os desafios que te aguardavam.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
—  Continuei atenta ao que o Tsuchikage havia a dizer. Com as mãos para trás e cruzadas, me mantive a uma distância respeitosa do líder da Pedra, mantendo-me não muito distante da porta, mas também de modo que não parecesse desgradável a Kamizuru. Meus olhos permaneceram fixos em seu rosto enquanto falava, quase como se buscassem algo além do que poderia ser visto por fora da "casca" de todos os seres humanos. No entanto, ele parecia ser, de fato, um homem honesto. Sentia a firmeza ao fim de cada uma de frases, bem como uma preocupação e zelo reais pela minha pessoa. Minha postura imutável tombou por um instante quando ele citou o fato da resistência estar em busca de ninjas com "habilidades únicas". Enquanto fitava meus olhos, eu, de forma quase instintiva, virei os olhares para o lado direito, como se estivesse disfarçando alguma coisa. Foi automático, mas eu senti um perigo distante com aquela frase.

Então ele sabe? — Me perguntei, levemente preocupada sobre a possibilidade de Kamizuru já saber sobre os meus olhos. — ...Ele é o Tsuchikage, afinal. Com certeza ele têm olhos até nas paredes de cada casa desta vila. Não importa. É um fardo que devo carregar, um poder sombrio que devo conquistar com meu próprio sangue. — Finalizei a reflexão, e então voltei a encará-lo nos olhos.

O silêncio então pairou, e nem mesmo os cantos distantes do pássaros poderiam ser ouvidos. Os raios de luz que cruzavam as frestras do gabinete e iluminavam a sala de forma cordial pareciam tomar formas dançantes, e uma única gota de suor escorreu do lado esquerdo de minha testa. Então, veio a ordem de despacho do Tsuchikage: Partir ao nascer do sol. Minhas sobrancelhas se curvaram, e minha expressão deixou de ser neutra, e tornou-se confiante - Quase arrogante. Com um sorriso leve no canto da boca, eu levei a mão destra até o peito e a recostei sobre o esterno, onde o coração pulsava mais forte. Com aquele gesto simples, eu entreguei meu coração ao vilarejo.

Assim será feito. — Respondi, com confiança inabalável. — Você é muito diferente do que eu imaginava, Kamizuru-Sama. Foi uma surpresa...agradável. — Ditei.

Então, dei minhas costas tanto a Akatsuchi como ao Tsuchikage, e parti.
Me sentia aliviada em saber que o líder da pedra era um homem equilibrado, e não um louco varrido e megalomaníaco como por muito tempo eu pensei ser. Eu sabia que não estava segura das garras de meu pai mesmo no interior da vila, mas pelo menos a paranoia do universo estar conspirando contra mim veio a cair por terra. Agora, eu precisava focar apenas na missão. Foque-se na missão, Lil....Sua vida depende dela!

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

O céu começava a tingir-se com os tons rosados e alaranjados do amanhecer. As ruas da aldeia, normalmente repletas de vida e burburinho, estavam invulgarmente silenciosas. Apenas alguns comerciantes madrugadores e ninjas em patrulha cruzavam o teu caminho, trocando olhares furtivos contigo.

Ao aproximares-te do portão principal da aldeia, notaste um pequeno grupo de shinobis reunidos. Trocavam palavras em voz baixa, lançando-te olhares curiosos enquanto passavas. A tensão no ar era palpável, como se toda a aldeia estivesse a conter a respiração, aguardando algo.

Akatsuchi surgiu silenciosamente ao teu lado, a sua figura imponente projectando uma sombra longa no chão de pedra. "Lembra-te", disse ele em voz baixa, "a primeira paragem é na aldeia de Ishigakure, a meio caminho da fronteira. Procura o velho ferreiro - ele dar-te-á mais instruções".

Enquanto te preparavas para partir, uma leve brisa soprou, trazendo consigo o cheiro de terra húmida e o som distante de pássaros. Por um momento, pareceu que a própria natureza estava a alertar-te para os perigos que te aguardavam.

"Ah, e mais uma coisa", acrescentou Akatsuchi, a sua voz agora quase um sussurro. "Tem cuidado com as tuas... habilidades especiais. Há olhos em todo o lado, e nem todos são amigáveis".

Com um aceno final, ele afastou-se, deixando-te sozinha diante do portão aberto. À tua frente estendia-se o caminho sinuoso que conduzia para fora da aldeia, serpenteando entre as formações rochosas que caracterizavam o País da Terra.

O sol finalmente ergueu-se por completo no horizonte, banhando a paisagem numa luz dourada. A tua sombra projectava-se longa no chão à tua frente, como um presságio do caminho desafiador que te aguardava.

Com um último olhar para trás, para a aldeia que era o teu lar, podias iniciar a tua jornada. .

À medida que te afastavas, as palavras do Tsuchikage ecoavam na tua mente: "A discrição é tão importante quanto a força". E assim começou a tua missão, uma jornada que testaria não apenas as tuas habilidades como ninja, mas também a tua própria identidade e os limites do teu poder.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
— Após deixar o gabinete do Tsuchikage, imediatsamente me desloquei até o portão central do vilarejo. Meu rosto se mantinha de pé com olhares firmes virados para a minha frente. Com punhos cerrados e passos curtos, meu corpo parecia desfilar elegantemente através do chão de pedra batida e rachada. O sol enfim se revelava por detrás das montanhas distantes, e os primeiros raios de luz alcançavam os limites do vilarejo. Lentamente fiz meu caminho através das últimas sombras que ali restavam, com a mente vazia - Focada em um único objetivo. Ao chegar no portão, virei a minha cabeça para a direita, presenciando a chegada de Akatsuchi. Com um tom de voz baixo e monótono, ele me lembrou das instruções centrais da missão, e eu assenti com um movimento simples da cabeça. No entanto, antes que eu pudesse dar sequer mais um passo, a voz do homem corpulento ecoou mais uma vez através do silêncio, alertando-me sobre aqueles que poderiam ter interesse em minhas habilidades.

Aqueles que se opõem a Iwagakure conhecerão a morte. É simples assim.E dei o primeiro passo em direção ao objetivo, virando parcialmente a cabeça para trás, com um olhar baixo. — Cabeças vão rolar. Tenha certeza de uma coisa: Os rebeldes pagarão caro pela traição. — Finalizei, com um tom de voz firme.

A partir daquele instante, não mais olhei para trás. Simplesmente prossegui com o meu caminho em direção a Ishigakure, tomando cuidado com o terreno traiçoeiro da região. Por mais que eu conhecesse, sempre haviam armadilhas da natureza, imprevisíveis e sedentas por sangue. Tentei manter uma postura de low-profile para não chamar atenção, apenas andando em uma linha reta através da estrada principal até o próximo vilarejo, na fronteira. O inimigo poderia ser qualquer um, e poderia surgir a qualquer momento. Eu aprendi a minha lição quando invadi o antigo santuário, e não cometeria o erro de me expor de forma desnecessária novamente. Em determinada parte do caminho, passei a andar através das sombras projetadas pelas rochas e árvores, tomando uma rota discreta e distante para alcançar o objetivo com segurança.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

À medida que te afastavas de Iwagakure, a paisagem ao teu redor transformava-se gradualmente. As estruturas de pedra da aldeia deram lugar a formações rochosas naturais, entrecortadas por vegetação escassa e resistente. O sol, agora completamente acima do horizonte, lançava sombras alongadas que dançavam pelo terreno acidentado.

Seguiste pela estrada principal durante algum tempo, os teus passos firmes e determinados ecoando no silêncio da manhã. Os poucos viajantes que encontraste mal ousavam olhar-te nos olhos, sentindo talvez a aura de tensão que te envolvia.

Após algumas horas de caminhada, decidiste abandonar o caminho principal, optando por uma rota mais discreta entre as sombras das rochas e árvores dispersas. O terreno tornou-se mais traiçoeiro, exigindo toda a tua concentração e habilidade ninja para navegar sem deixar rastros.

À medida que o sol subia no céu, o calor intensificava-se, fazendo o ar tremer sobre as pedras quentes. De tempos a tempos, ouvias o som distante de pedras a rolar ou o grito agudo de uma ave de rapina, sons que te mantinham em constante estado de alerta.

Ao meio-dia, chegaste a um desfiladeiro estreito. As paredes de rocha erguiam-se a ambos os lados, criando um corredor natural que parecia perfeito para uma emboscada. Paraste por um momento, os teus sentidos aguçados a procurar qualquer sinal de perigo.

Foi então que notaste algo estranho: um silêncio antinatural havia caído sobre a área. Nem mesmo o zumbido dos insetos podia ser ouvido. Os teus olhos percorreram as paredes do desfiladeiro, procurando por qualquer movimento ou reflexo fora do comum.

Subitamente, um pequeno cascalho rolou de cima de uma das paredes rochosas, aterrando silenciosamente a poucos metros à tua frente. Instintivamente, os teus músculos tensionaram-se, prontos para reagir a qualquer ameaça.

Nesse momento, tiveste de tomar uma decisão rápida: continuar pelo desfiladeiro, possivelmente caminhando para uma armadilha, ou procurar uma rota alternativa, mais longa, mas potencialmente mais segura.

O peso do pergaminho na tua bolsa parecia aumentar, lembrando-te da importância da tua missão e das palavras de cautela do Tsuchikage. A escolha que fizesses agora poderia determinar não apenas o sucesso da tua missão, mas também testar os limites do teu controlo sobre as tuas habilidades.

O vento soprou levemente, trazendo consigo o cheiro de terra seca e o sussurro distante do que poderia ser... vozes? Ou seria apenas a tua imaginação, alimentada pela tensão do momento?

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
— Em meio a caminhada, pensei por várias vezes em simplesmente dar as costas e mudar o trajeto. Eu sabia que alguém estava me vigiando ou perseguindo de algum lugar. Poderia soar como loucura, mas é o tipo de instinto que qualquer animal pode sentir. Um frio na espinha repentino quando tudo está silencioso, seguido por um bote certeiro quando tua guarda encontra-se baixa. Tentei manter a postura vigilante ao longo de toda a viagem, tomando cuidado para não ser surpreendida por um ponto cego o qual poderia estar facilmente negligenciando graças ao fluxo constante de pensamentos em conflito que sobrepunham uns aos outros. Enfim, após tantas horas de caminhada e o astro-rei enfim tomar o posto mais alto dos céus por mais uma vez, cessei meus passos quando cheguei a uma espécie de desfiladeiro estreito.

O calor intenso criava miragens na distância, e as rochas esfumaçavam devido a temperatura elevada. Cerrei ambos os punhos enquanto fitava as paredes que dançavam com as miragens do calor infernal, tentando encontrar algo que estivesse...fora do normal. O silêncio ensurdecedor consumiu toda a área ao meu redor, como se todo o mundo houvesse perdido a sonoridade em um piscar de olhos. Eu ouvi os batimentos acelerados do meu próprio coração, bem como a respiração veloz. De repente, um pequeno pedregulho rolou através das paredes de rochas antigas até alcançar o solo, quebrando o silêncio. De forma automática eu dei um pequeno salto para trás, tensionando os músculos. Aquele lugar parecia estranho demais, quase como se eu houvesse caído no vale da estranheza.

O que foi isso? — Questionei-me após ouvir a brisa distante dos ventos calorosos se distorcerem no ar como sussurros arrepiantes. Vozes? Não, não poderia ser...Eles já estavam me esperando neste lugar, ou será que a minha paranoia estava começando a alimentar alucinações? — Nada é o que parece ser. É isso que meu pai me disse há muitos anos... Droga! Eu tenho certeza de que daria conta de um combate ou outro, mas não posso simplesmente revelar minhas habilidades ou entrar em situações de conflito desnecessárias. Foda-se. Eu não vou arriscar. — Tomei minha decisão, virando as costas ao desfiladeiro.

Com um olhar afiado, eu mantive o rosto virado de lado para observar a minha retaguarda enquanto me afastava daquele local com certa pressa, buscando uma rota alternativa que parecesse menos...peculiar, para se dizer o mínimo. Eu não estava disposta a entregar o jogo por orgulho ou ego. Além disso, era perigoso demais revelar o segredo dos meus olhos a vagabundos e errantes quaisquer. Minha missão era observar. Apenas isso.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

Com a decisão tomada, viraste as costas ao desfiladeiro suspeito, os teus passos rápidos e decididos afastando-te daquele local inquietante. O som dos teus pés sobre as pedras soltas ecoava levemente, misturando-se com o sussurro do vento quente que varria a paisagem árida.

À medida que te afastavas, procurando uma rota alternativa, a paisagem começou a mudar subtilmente. As formações rochosas deram lugar a um terreno mais acidentado, com pequenos arbustos retorcidos a lutar pela sobrevivência entre as pedras. O sol inclemente continuava a castigar, fazendo com que ondas de calor dançassem no horizonte, distorcendo a visão.

Após cerca de uma hora de caminhada, avistaste uma pequena ravina à tua direita. Parecia oferecer alguma proteção contra o sol impiedoso e, possivelmente, um caminho menos exposto. Ao aproximares-te, notaste algo incomum: marcas recentes no solo, como se alguém - ou algo - tivesse passado por ali há pouco tempo.

Agachando-te para examinar melhor, distinguiste pegadas humanas misturadas com... algo mais. Marcas mais profundas e irregulares, como se um objeto pesado tivesse sido arrastado. Um arrepio percorreu-te a espinha, apesar do calor sufocante.

Subitamente, um movimento captou a tua atenção pelo canto do olho. Uma pequena nuvem de poeira erguia-se a alguns metros de distância, como se alguém tivesse acabado de se esconder atrás de uma rocha. O silêncio voltou a cair, pesado e opressivo.

Diante de ti, apresentavam-se três opções:

1. Seguir as pegadas misteriosas ravina adentro, potencialmente descobrindo a fonte do movimento suspeito.
2. Continuar o teu caminho, ignorando as marcas e mantendo-te na rota mais direta para Ishigakure.
3. Procurar um ponto elevado nas proximidades para observar a área e, talvez, descobrir quem ou o que estava a mover-se nas sombras.

O sol começava a sua descida no céu, lembrando-te que o tempo era precioso.

As palavras do Tsuchikage ecoaram na tua mente: "A discrição é tão importante quanto a força". Mas até que ponto a cautela se tornava um obstáculo? A decisão era tua, e o momento de agir aproximava-se rapidamente.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
— Após me afastar do desfiladeiro, encontrei uma nova rota a ser seguida, esta que considerei como um caminho mais seguro para alcançar o meu objetivo final. Castigada sob os raios infernais de um sol ardente no horizonte distante e céu limpo, tentei me esconder por detrás das sombras das poucas árvores que encontrei ao longo do caminho para descansar por alguns segundos antes de voltar ao trajeto original. O tempo se passou lentamente - Minutos pareciam horas, e eu estava começando a pensar que havia errado o caminho ou algo do tipo. Pouco importava para onde meus olhares estavam apontados, eu via as mesmas árvores, as mesmas rochas...Tudo era igualmente morto e silencioso. Isso continuou até que, de repente, me vi diante de uma ravina obscurecida por sombras. Porém, ao me aproximar, percebi que havia algo de estranho. Olhando para baixo, visualizei pegadas humanas com marcas peculiares, como se algo houvesse sido tragado até ali há não muito tempo atrás. Me agachei, sentindo o peso da caminhada tensionar os músculos das minhas pernas.

Pegadas? — Questionei-me, antes de erguer os olhares e presenciar um vulto ocultando-se por trás das rochas, junto a uma pequena nuvem de poeira. De imediato afiei meus olhares, encarando a ravina de forma fixa enquanto decidia o meu próximo movimento. — Está próximo demais. Eu gostaria de terminar esta missão de forma pacífica, mas parece que estão no meu encalço. Que seja... Um ou dois corpos não devem fazer diferença. — Ditei.

Então, me levantei, suspirando profundamente. Um leve sorriso surgiu no canto esquerdo da minha boca, e os olhos se arregalaram em uma expressão que lentamente se transformava em um semblante sádico. Saltei entre as sombras para entrar na ravina e confrontar quem quer que estivesse naquele lugar. Meu chakra parecia transpirar através de meu corpo como uma fina camada de aura translúcida, como se o peso da minha energia agisse no ambiente ao meu redor. Com cautela, foquei meus sentidos na audição e na visão, buscando detectar qualquer movimento suspeito.

O que foi? Não vai dar as caras? Que seja...Tenha a morte patética que você merece! — Exclamei, com desdém.

Estava sem paciência. Imediatamente realizei o selo de cavalo, levando-o à altura da boca. — Katon: Gouka Mekkyaku! — Ditei, convocando uma gigantesca onda de fogo que tinha como objetivo destruir absolutamente qualquer coisa em minha frente. Que toda a ravina viesse abaixo e que toda e qualquer forma de vida se transformasse em cinzas, pouco me importava. Perder tempo nunca esteve entre os meus passatempos favoritos. Se fosse para eliminar a ameaça, então seria ali, e agora.

---------•---------

HP: 750/750 | CH: 2950/3000 | ST 01/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

O ar à tua volta tremeu com o calor intenso quando a gigantesca onda de fogo jorrou da tua boca, iluminando a ravina com um brilho alaranjado aterrador. O rugido das chamas ecoou pelas paredes rochosas, abafando qualquer outro som.

As chamas lamberam avidamente as paredes da ravina, derretendo pedras e incinerando qualquer vegetação rasteira que ousava crescer nas fendas. O fumo espesso começou a subir, formando uma coluna negra que se elevava para o céu, um sinal inconfundível da tua presença e poder.

Quando as chamas finalmente se dissiparam, deixando para trás um rastro de destruição fumegante, o silêncio voltou a cair, ainda mais pesado do que antes. As paredes da ravina, agora enegrecidas e parcialmente derretidas, pareciam olhar-te acusadoramente.

Foi então que ouviste um som inesperado: um gemido baixo e doloroso, vindo de algum lugar entre os escombros fumegantes. Movendo-te cautelosamente para a frente, os teus olhos perscrutaram a devastação, procurando a origem do som.

Ali, meio enterrado sob rochas caídas e cinzas, estava um homem. As suas roupas estavam em frangalhos, o corpo coberto de queimaduras graves. Ao teu lado, notaste um saco parcialmente queimado, o seu conteúdo espalhado: ervas medicinais, algumas ferramentas de mineração e um pequeno livro de orações.

O homem, com o último resquício de força, ergueu os olhos para ti. Não havia medo neles, apenas uma profunda tristeza e confusão. "Porquê?", ele sussurrou, antes de a sua cabeça cair para trás, inconsciente ou pior.

Nesse momento, ouviste vozes distantes e o som de passos apressados aproximando-se. A coluna de fumo havia atraído atenção, e agora enfrentavas uma escolha crítica:

1. Fugir rapidamente, deixando para trás a cena de destruição e o homem ferido.
2. Tentar ajudar o homem ferido, arriscando ser descoberta e questionada sobre o incidente.
3. Preparar-te para um possível confronto com quem quer que estivesse a aproximar-se.

O tempo era escasso, e cada escolha traria consequências. A tua missão, o teu segredo e a tua consciência – tudo estava em jogo neste momento crucial.

O que farias agora, com o peso das tuas ações a pesar-te nos ombros e o som de pessoas a aproximarem-se cada vez mais forte?

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
— Observei o caos infernal se desenrolar ao longo da ravina, transformando as rochas sólidas em rios de magma e pedras vulcânicas que desfaziam-se como se estivessem no coração de um vulcão. A fumaça negra ergueu-se até o céu, e o cheiro de enxofre se misturou ao de carne queimada, com grunhidos de agonia distantes que evidenciavam a efetividade da minha técnica. Com um olhar focado e de relativo desprezo, me aproximei da figura carbonizada, que milagrosamente ainda respirava. Com as mãos para trás, verifiquei que se tratava de um homem carregando um livro de orações. Ao lado do corpo moribundo, um saco preto com ervas medicinais incineradas e outros bens. Com um semblante de tristeza profunda, ele questionou-me sobre a minha ação com uma voz trêmula e fraca antes de perder a sua consciência.

Hm? — Cocei a minha cabeça, levemente confusa. — Espere, ele não era um inimigo..? Não, não pode ser. Era suspeito demais que um civil escolhesse cruzar um caminho tão tortuoso como esse. Talvez fosse apenas um disfarce para se mesclar à multidão. Eu não vou cair neste truque! — Ditei a mim mesma, reafirmando minha posição.

Pouco tempo depois, ouvi passos distantes que pareciam se aproximar do lado contrário em que eu estava. Não sabia se fazia parte do plano frustrado de meus inimigos ou de outra coisa, mas não iria me expor de forma desnecessária. De imediato saltei em direção ao corpo do homem caído e segurei-o pelo braço esquerdo, realizando um selo manual com a mão destra. — Shunshin no Jutsu. — Mentalizei a técnica, aumentando minha velocidade de forma substancial para deslocar-me daquele ponto vulnerável. Meu objetivo era encontrar alguma lacuna ou ponto com sombras pesadas o suficiente para esconder tanto a mim quanto ao homem inconsciente. Eu gostaria de observar a presença dos recém-chegados anter de tomar as próximas ações. Se fossem inimigos, eu os atacaria de surpresa. Se não, eu apenas tomaria cuidado para não ser vista e denunciada a um perigo maior. De qualquer forma, eu não parecia sentir nada em relação ao que havia feito.

Se era inocente ou culpado, pouco importava.
A empatia é a fraqueza do ser humano.

---------•---------

HP: 750/750 | CH: 2990/3000 | ST 00/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

Com uma velocidade sobre-humana, ativaste o Shunshin no Jutsu, desaparecendo num piscar de olhos com o homem ferido. O mundo à tua volta transformou-se num borrão enquanto te movias, procurando um esconderijo adequado.

Finalmente, encontraste uma pequena reentrância na parede da ravina, parcialmente oculta por rochas caídas e sombras profundas. Com cuidado, colocaste o homem inconsciente no chão, os seus gemidos fracos quase inaudíveis.

Mal te tinhas posicionado quando ouviste vozes aproximando-se. Agachada nas sombras, observaste um grupo de três pessoas entrar na área devastada. Eram dois homens e uma mulher, todos vestidos com roupas simples de camponeses, mas movendo-se com a cautela de ninjas treinados.

"Pelos deuses, o que aconteceu aqui?" exclamou a mulher, os seus olhos arregalados perante a destruição.

Um dos homens ajoelhou-se, examinando as cinzas ainda quentes. "Isto foi obra de um jutsu de fogo poderoso. Nenhum ninja comum seria capaz de algo assim."

O terceiro membro do grupo parecia mais preocupado. "Tadao! Tadao, onde estás?" gritou ele, a sua voz ecoando pela ravina.

Sentiste o homem ferido ao teu lado mexer-se ligeiramente ao ouvir o nome. Estavas agora numa posição precária: escondida com um homem gravemente ferido, possivelmente inocente, enquanto um grupo de desconhecidos o procurava.

A tensão aumentou quando o grupo começou a vasculhar a área, aproximando-se perigosamente do teu esconderijo. O homem ferido - aparentemente chamado Tadao - começou a murmurar incoerentemente, ameaçando revelar a vossa posição.

Neste momento crítico, enfrentavas várias opções, cada uma com as suas próprias consequências:

1. Manter-te escondida, arriscando que o homem ferido vos denuncie com os seus murmúrios.
2. Silenciar permanentemente o homem ferido para garantir que não serás descoberta.
3. Revelar-te ao grupo, tentando explicar a situação ou blefar sobre a tua identidade e propósito.

O sol começava a pôr-se, lançando sombras longas pela ravina. O tempo estava a esgotar-se, e cada momento de indecisão aumentava o risco de seres descoberta. Até que ponto poderias manter essa discrição sem comprometer a tua missão ou a tua integridade?

A decisão era tua, e o momento de agir era agora.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
— Parece que eu havia cometido um pequeno erro, afinal de contas. Sim, é verdade que o homem foi um idiota por escolher uma rota como esta e agir de forma tão suspeita, mas não posso negar que minha paranoia estava falando mais alto do que o bom senso. De qualquer forma, não era o momento ideal para ficar ponderando sobre isso. O que passou já passou, e apenas me restava agir conforme a situação. Por um instante cogitei assassinar o homem e desaparecer com um segundo uso do Shunshin no Jutsu, mas não queria arrastar outras pessoas para esta maldição. Em um momento de claridade, simplesmente golpeei o homem na cabeça com o punho sestro cerrado, na intenção de desacordá-lo e impedir que revelasse a minha posição.

Isso já deve bastar. Ele não vai abrir o bico... Duvido que seus olhos estejam funcionando depois daquilo. — Pensei, relativamente aliviada. Na sequência, joguei olhares distantes do canto em que estava escondida para medir a distância entre mim e os civis curiosos. Gente intrometida também não me caía bem, e, sinceramente, ninguém daria falta se eu acabasse os incinerando ali mesmo. Apesar disso, contive as vozes distantes da maldição do meu sangue, buscando uma solução razoável. — Eles estão seguindo por uma rota curiosa. Seus olhos mal devem ser capazes de acompanhar um cão em movimento, quem dirá enxergar a corrida de alguém como eu. Heh.

E então, repeti o mesmo selo manual, utilizando o Shunshin no Jutsu para me transformar em um breve borrão na realidade e cruzar o caminho entre os civis do local e alcançar a rota que eles anteriormente estavam atravessando. Tentaria me manter em silêncio e reaparecer em um local sombreado, a fim de manter não apenas a discrição, mas também apagar quaisquer traços da minha presença e atos. Caso conseguisse cruzar o caminho sem ser detectada até o outro lado da ravina, rapidamente apressaria meus passos a fim de descobrir se poderia utilizar aquele caminho como um atalho alternativo até Ishigakure. Eu já havia perdido tempo demais naquela encruzilhada fútil, e não estava disposta a lidar com uma dor de cabeça inútil como aquela. Se haviam inimigos, talvez eu os tenha deixado para trás no meio do caminho. Mas a essa altura isso parecia não importar mais.

Parece que consegui me livrar dos problemas, pelo menos por enquanto. Melhor tomar cuidado da próxima vez... — Disse em voz baixa, quase sussurrando.

---------•---------
HP: 750/750 | CH: 2990/3000 | ST 00/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

Com um movimento rápido e preciso, silenciaste o homem ferido com um golpe certeiro na cabeça. O seu corpo relaxou instantaneamente, mergulhando num sono profundo e involuntário.

Aproveitando a confusão dos recém-chegados e a cobertura das sombras cada vez mais longas do entardecer, ativaste novamente o Shunshin no Jutsu. O mundo à tua volta transformou-se num borrão indistinto enquanto te movias com uma velocidade estonteante, atravessando o espaço entre o teu esconderijo e o outro lado da ravina.

Em questão de segundos, encontraste-te do lado oposto, agachada numa área sombreada por rochas salientes. O teu coração batia acelerado, não pela exerção física, mas pela adrenalina da fuga bem-sucedida.

Os civis curiosos continuavam a vasculhar a área devastada, as suas vozes agora distantes e abafadas. "Tadao! Onde estás?", ouvia-se o eco da chamada desesperada.

Recuperando o fôlego, observaste o caminho à tua frente. A ravina abria-se numa paisagem mais ampla, com colinas suaves e vegetação esparsa. Ao longe, no horizonte, vislumbraste o que parecia ser o contorno de algumas estruturas - possivelmente os primeiros sinais de Ishigakure.

Contudo, à medida que começaste a mover-te nessa direção, notaste algo estranho. O ar à tua volta parecia... diferente. Mais denso, quase viscoso. Um leve cheiro metálico pairava no ar, quase impercetível.

De repente, sentiste uma presença. Não era algo que pudesses ver ou ouvir, mas uma sensação primitiva de perigo iminente. Os pelos da tua nuca eriçaram-se, e uma gota de suor frio escorreu pelas tuas costas.

Paraste, os teus sentidos em alerta máximo. O silêncio era absoluto, nem mesmo o vento ousava soprar. Era como se o próprio mundo estivesse a conter a respiração, aguardando o próximo movimento.

Neste momento de tensão, tinhas de tomar uma decisão rápida:

1. Continuar em frente, ignorando a sensação de perigo e focando-te em chegar a Ishigakure o mais rápido possível.
2. Procurar um esconderijo nas proximidades para observar e avaliar melhor a situação.
3. Preparar-te para um possível combate.
4. Tentar uma manobra de diversão.

O sol, agora quase completamente abaixo do horizonte, lançava as suas últimas luzes alaranjadas sobre a paisagem, criando sombras longas e enganosas. O tempo continuava a correr, e cada momento de hesitação poderia ser crucial. Estarias a caminhar cegamente para uma armadilha?

A decisão era tua, e o destino da tua missão - e possivelmente da tua vida - dependia dela.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
— Enquanto os aldeões continuavam a chamar pelo nome daquele homem, nem sequer me dei ao trabalho de olhar para trás. O Shunshin no Jutsu havia sido mais do que efetivo, e, sinceramente, talvez pudesse ter alcançado o mesmo resultado sem utilizar técnica alguma. Apenas suspirei levemente antes de me acalmar e seguir o caminho com passos largos e cuidadosos, tateando as paredes da ravina para com a mão destra enquanto mantinha meus cinco sentidos focados no ambiente claustrofóbico ao meu redor. Então, algum tempo depois daquele evento, a ravina repartiu-se em uma grande saída que revelava o encontro de estruturas naturais e moldadas pelo homem, acompanhadas por uma vegetação rasteira, iluminada pelos raios de sol no alto dos céus.

Por um instante, cantei a vitória. Pensei que houvesse alcançado o objetivo destinado, mas havia algo de estranho que até o momento a minha mente resolveu ignorar. O ar parecia... anormal, de certa forma. Quando notei que a umidade ao meu redor se tornava cada vez maior e que um cheiro de metal impregnava o ar inspirado, cessei os passos. Junto disso, uma sensação de morte invadiu não apenas o lugar, mas também o meu corpo. Os pelos da minha nuca se arrepiaram, e um calafrio percorreu toda a minha espinha, paralisando-me por um momento. Como uma reação instintiva, quase animalesca, arregalei os olhos e ergui ambas as sobrancelhas. Com isso, os olhos tornaram-se vermelhos-sangue, e as tomoes do sharingan giraram ao redor da pupila agora completamente negra, cercada por uma córnea carmesim. Ativando o sharingan, virei para trás e busquei qualquer informação visual que pudesse coletar com os olhos da minha linhagem.

Que diabos foi isso? — Me questionei, enquanto as gotas de suor escorriam pelo rosto. — Foi só por um momento, mas... Eu senti uma intenção assassina poderosa, como se a própria morte estivesse em meu encalço. Não foi impressão, tem alguém nesse lugar! — Continuei, franzindo o cenho.

Levei a mão sestra até o lado direito da cintura, desembainhando a Kokuto - Uma espada de lâmina negra, coberta por um veneno paralisante mortal. Empunhando a katana, dei um único passo para trás enquanto continuava atenta, utilizando a percepção aprimorada do meu sharingan para tentar prever ou acompanhar qualquer tipo de movimentação suspeita ao meu redor. Não havia espaço para fugir, então a minha única opção era me manter na defensiva. Senti a tensão se tornar mais densa, como se a própria atmosfera ao meu redor estivesse pesando sobre meus ombros. Com esforço, mantive minha respiração em ritmo regular, e suprimi todas as minhas emoções para que não me atrapalhassem.

Neste mundo, hesitação é morte.

---------•---------
HP: 750/750 | CH: 3000/3000 | ST 01/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

O ar à tua volta parecia vibrar com uma energia sinistra enquanto o teu Sharingan girava, transformando o mundo num caleidoscópio de detalhes antes invisíveis. As sombras, agora mais profundas com o crepúsculo, pareciam ganhar vida própria, dançando nas periferias da tua visão aprimorada.

O silêncio era absoluto, quebrado apenas pelo suave tilintar da tua Kokuto desembainhada. O veneno na lâmina negra brilhava com um fulgor mortal, quase imperceptível para olhos normais.

De repente, um movimento. Tão rápido que seria imperceptível para um ninja comum, mas para ti, era como se o tempo tivesse abrandado. Uma sombra, mais densa e mais escura que as outras, movia-se com uma fluidez antinatural, serpenteando entre as rochas.

"Ora, ora," uma voz suave e fria ecoou, parecendo vir de todas as direções ao mesmo tempo. "Que olhos interessantes tens tu, pequena ninja de Iwagakure."

A figura materializou-se a alguns metros de ti, emergindo das sombras como se fosse parte delas. Era um homem alto, vestido com um manto negro que parecia absorver a própria luz. O seu rosto estava oculto por uma máscara branca, decorada com estranhos símbolos vermelhos. Mas o que mais te chamou a atenção foram os seus olhos - dois orbes negros que pareciam sugar toda a luz à sua volta.

"Aqueles olhos," continuou ele, a sua voz agora carregada de uma curiosidade mórbida, "não pertencem a Iwagakure, pois não? Que fascinante... Uma Uchiha em terras da Pedra."

O homem deu um passo em tua direção, e sentiste uma onda de chakra tão densa e malévola que fez o ar à tua volta tremer. "Diz-me, pequena Uchiha," sussurrou ele, "o que traz alguém como tu a estas paragens? Certamente não é uma simples missão de entrega."

Neste momento crítico, enfrentavas uma escolha que poderia determinar não apenas o resultado desta confrontação, mas potencialmente o curso de toda a tua vida:

1. Atacar imediatamente, aproveitando o elemento surpresa antes que ele possa fazer o seu movimento.
2. Tentar blefar.
3. Procurar uma rota de fuga.
4. Engajar em diálogo, tentando obter mais informações sobre este misterioso adversário e as suas intenções.

O sol finalmente desapareceu no horizonte, mergulhando o mundo numa penumbra azulada. As estrelas começavam a piscar no céu, testemunhas silenciosas deste encontro fatídico.

A decisão era tua, e cada segundo de hesitação poderia ser o teu último.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
— Assim como um vulto movendo-se de forma rasteira pelas sombras da noite, o inimigo misterioso se aproveitou das lacunas escuras da ravina para movimentar-se. Observei os borrões saltando de um lado para o outro, como se desejassem confundir os meus sentidos. No entanto, quase como uma máquina, meus olhos vermelhos seguiam cada centímetro de sua trajetória, marcando-lhe para a sua eventual e dolorosa morte. Eventualmente, o silêncio regularmente quebrado pelos sons de saltos e passos fora novamente violado pelo erguer da voz masculina e grave de meu perseguidor, que parecia apresentar um tom de deboche claro em sua fala. Ele exaltou os meus olhos, antes de revelar-se por completo a poucos metros de minha pessoa.

Ainda meio coberto pelas sombras da ravina, pude ter uma visão clara de seu corpo: Um homem alto e esguio, de olhos vazios, inexpressivos e negros como a noite. Ele vestia um capuz branco estranhamente familiar, como o dos homens que havia anteriormente enfrentado no antigo santuário, ao norte de Iwagakure. Enquanto ele realizava o seu monólogo psicótico e desinteressante, minha mente foi tragada a um mar de perguntas que eu tentava responder por conta própria. Um assassino? Ele foi enviado pelo meu pai, assim como Sein? Não, não pode ser....Mas aquele capuz, eu jamais poderia me enganar. É quase idêntico ao dos fanáticos do templo. Será que meu pai sente tanto medo assim do que eu posso me tornar? Hah... Pensei, não sendo capaz de segurar uma leve gargalhada.

Cale-se. — Ditei com voz firme, interrompendo-lhe. — Sua voz está me tirando do sério, seu lixo. Eu até gostaria de lhe perguntar algumas coisas, mas já não é necessário. Leve seus segredos para a sua cova. Morra. — Finalizei.

"Hesitação é morte."

Sem pestanejar, realizei o símbolo único do tigre antes de inspirar uma grande quantidade de ar e transformá-lo em uma gigantesca esfera de chamas com o Goukakyuu no Jutsu. A esfera infernal viajou um trajeto em linha reta, tendo suas dimensões iniciais aumentadas drasticamente por uma sobrecarga de chakra. Meu objetivo era criar uma esfera grande o bastante para cobrir todo o caminho a minha frente e causar um possível deslizamento de terra que pudesse bloquear o caminho na direção do inimigo desconhecido, ao mesmo tempo em que as chamas derreteriam as rochas para criar um empecilho ainda mais difícil de ser atravessado por meios convencionais. No instante seguinte, dei um salto para trás e realizei três selos em rápida sucessão, criando uma cabeça dracônica de chamas a partir do ar coletado em meus pulmões. Com o Goryuka no Jutsu, eu simplesmente mirei contra o solo a minha frente a fim de causar uma explosão gigantesca e, potencialmente, avariar meu adversário. Eu não havia mirado nenhuma das técnicas diretamente contra o seu corpo, e sim contra o ambiente. Primeiramente eu tentaria bloquear suas rotas de fuga, bem como diminuir o espaço de movimentação para afunilar o caminho e deixá-lo exatamente no ponto perfeito para um ataque decisivo e mortal.

---------•---------
HP: 750/750 | CH: 2980/3000 | ST 02/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

Mal as palavras de desafio deixaram os teus lábios, lançaste o poderoso Goukakyuu no Jutsu, seguido rapidamente pelo Goryuka no Jutsu. As tuas técnicas de fogo, normalmente devastadoras, cortaram o ar em direção ao alvo.

No entanto, algo impossível aconteceu.

Com um simples gesto da mão, o homem encapuzado criou uma distorção no ar à sua frente. As tuas chamas, em vez de explodirem numa infernal demonstração de poder, simplesmente... desapareceram. Foi como se tivessem sido sugadas para o nada, deixando apenas um silêncio atordoante e um ar estranhamente frio.

"Impressionante, jovem Uchiha," disse o homem, a sua voz calma contrastando com a tensão do momento. "Mas um esforço inútil."

Ele deu um passo em frente, as sombras parecendo mover-se com ele. "Creio que houve um mal-entendido aqui. Não sou teu inimigo."

O homem retirou a máscara, revelando um rosto marcado por cicatrizes e olhos que pareciam conter a sabedoria de eras. "Houve... complicações com o recetor original da mensagem que transportas. Fui enviado para intercetá-la e receber o pergaminho em seu lugar."

As suas palavras caíram como pedras num lago calmo, criando ondas de confusão e suspeita na tua mente.

"O Tsuchikage enviou-me," continuou ele, estendendo a mão. "O pergaminho, por favor. A segurança de Iwagakure depende disso."

Neste momento crítico, enfrentavas uma decisão que poderia determinar não só o resultado da tua missão, mas potencialmente o futuro de Iwagakure:

1. Entregar o pergaminho, confiando nas palavras do homem.
2. Recusar-te a entregar o pergaminho, exigindo mais provas da sua identidade.
3. Tentar fugir com o pergaminho, usando o terreno alterado a teu favor.
4. Atacar o homem, considerando as suas palavras uma armadilha elaborada.

A noite havia caído completamente, mergulhando a ravina numa escuridão penetrante. O ar estava pesado com tensão e o cheiro residual de ozono deixado pela técnica de vácuo do homem.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Referências:

Chazer
Agony
Tokubetsu Jonin
— Lil Mayer
— Com absoluta certeza de que minhas técnicas alcançariam o alvo, eu disparei ambos os jutsus de fogo com um certo tom de arrogância, como se já cantasse a vitória sobre o opositor desconhecido. No entanto, o que veio a seguir foi um grande choque: Com um movimento simples de sua mão, o homem desfez ambas as minhas técnicas, reduzindo-as a nada além de memórias distantes. O calor infernal desapareceu, sendo substituído por um ar gélido que fez cada pelo do meu corpo se arrepiar. Permaneci completamente imóvel por alguns poucos instantes, como se não houvesse entendido o que aconteceu. Quando minha consciência finalmente fora tragada de volta a realidade, dei um passo largo para trás e arregalei os olhos. A expressão de arrogância e confiança rapidamente transformou-se em um misto entre confusão, surpresa e um pouco de medo.

....O que? Me questionei, sentindo o coração pulsar cada vez mais rápido. Eu nunca errei uma técnica na minha vida... Espere, eu não errei. Ele a anulou? Não pode ser! Minha mentre entrou em um estado de confusão extrema, e meus olhos se disacossiaram da realidade por alguns segundos, me trazendo por mais uma vez quando o homem quebrara o silêncio, baixando a sua máscara para continuar o diálogo.

Continuei focada no rosto do desconhecido, que agora apresentava uma postura suspeitamente amigável, dizendo ser um enviado do Tsuchikage para cumprir o restante da missão. De imediato segurei a bolsa que possuía o pergaminho com ainda mais força, e recusei-me a entregar, ao menos de início. Abandonei a possibilidade de entrar em um confronto direto contra aquele sujeito. Qualquer animal é capaz de medir a força de um oponente e saber se uma luta é impossível ou não. Eu morreria se tentasse atacá-lo, disso eu tinha absoluta certeza. Com a respiração irregular e ofegando pela boca, finalmente engoli seco e disse as primeiras palavras.

Não tão rápido. Como eu posso confiar que você é um shinobi de Iwagakure? Me mostre a sua bandana. Você também deve possuir algum tipo de ordem oficial, não é? Um papel ou coisa do tipo para se identificar. Prove a sua identidade, e eu entregarei o pergaminho. — Ditei, receosa.

Caso ele provasse a sua identidade, eu o entregaria o pergaminho, mas não antes de lhe perguntar algumas coisas:

Então, o que houve em Ishigakure? Não faz muito tempo desde que deixei o vilarejo. — Dei uma breve pausa. — E quanto aos meus olhos? Você parece interessado demais neles, não é? Heh... Eu recomendo não olhar por tempo demais. — Diria, com certo sarcasmo.

Porém, caso ele se recussasse a provar sua identidade ou fizesse qualquer coisa suspeita, imediatamente utilizaria dois Goukakkyu no Jutsu mirados para cima, no teto da ravina para forçá-la a desmoronar e criar escombros que me permitissem fugir antes que ele pudesse me atacar. Não estava disposta a arriscar a minha vida por nada disso. Qualquer animal coloca sua sobrevivência a frente de outras coisas, e comigo não seria diferente.

---------•---------
HP: 750/750 | CH: 3000/3000 | ST 03/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Chazer
Meishu Tsuchikage

O Caminho do Chunin

Sombras na Fronteira

O homem misterioso observou-te por um momento, a sua expressão ilegível. Então, com um movimento lento e deliberado, retirou de dentro do seu manto uma bandana de Iwagakure, o símbolo da aldeia brilhando suavemente à luz fraca. Além disso, apresentou um pergaminho oficial com o selo do Tsuchikage.

"Compreendo a tua cautela, jovem Uchiha," disse ele, a sua voz agora mais suave. "É uma qualidade admirável num shinobi."

Após examinares cuidadosamente os itens, entregaste relutantemente o pergaminho. O homem assentiu em aprovação antes de responder às tuas perguntas.

"Quanto a Ishigakure," começou ele, a sua voz agora carregada de um peso inesperado, "houve uma complicação séria. O shinobi que deveria receber a mensagem... foi atacado no caminho."

O homem continuou: "Na verdade, foi encontrado gravemente ferido numa ravina não muito longe daqui. Queimaduras graves, trauma na cabeça... Parece que foi vítima de um ataque impiedoso."

Um arrepio percorreu-te a espinha ao perceberes a implicação das suas palavras. O homem que atacaste na ravina... era o recetor original da mensagem.

"Ele vai sobreviver," continuou o homem, o seu olhar penetrante fixo em ti.

Quanto à tua pergunta sobre os teus olhos, o homem sorriu levemente, mas sem humor. "Os olhos de um Uchiha são sempre dignos de nota, especialmente em Iwagakure. Mas neste momento, eles levantam mais preocupações do que admiração."

Com estas palavras, o homem recuou um passo, as sombras parecendo envolvê-lo. "A tua missão está tecnicamente completa, jovem Uchiha. Regressa a Iwagakure e reporta ao Tsuchikage."

E com isso, ele desapareceu na escuridão da noite, deixando-te sozinha na ravina com o peso das tuas ações e as consequências que te aguardavam.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
Considerações Individuais:
Referências:

Chazer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido