Um grande esquadrão em nome da União Shinobi foi enviado para o deserto do País do Vento para trabalhar em conjunto do andarilho Karma em uma investida contra um culto que vem trabalhando na região e, aparentemente, tem raízes no incidente que gerou o enorme buraco no deserto.
Esquadrão de Resgate aos RefénsO time estava seguro após os tremores, embora a situação não fosse nada amigável. Decididos a seguirem em frente com a missão. Inazuma usou de suas habilidades curativas para trazer mais fôlego ao time tocando o chakra verde-esmeralda sobre o sistema de Kuroko e Kira. Tousen como um excelente líder manteve-se atento e enviando informações válidas aos demais membros da missão — afinal de contas, eles não estavam sozinhos. A missão deles, no entanto, não estava naquela parte do castelo. Eles precisavam continuar avançando pela escadaria disposta próxima deles para iniciar a infiltração e a busca pelos reféns.
(…)
Quando estivessem prontos e seguissem pelas escadas perceberia que até mesmo elas eram forjadas em madeira. Seguiriam até o fim delas sem maior problema, com exceção do líder Tousen cujo fôlego seria mais uma vez puxado dele (-675HP), e logo seriam bombardeados com diversas tapetarias nas paredes, símbolos muito semelhantes aos do clã Senju, mas com um sol mesclado aos traços tribais. Pessoas caminhavam pelo corredor, indo de quarto em quarto, usando batinas brancas e colares com pingentes de cadeados. As pessoas estavam magras, abatidas, mas pareciam viver tranquilamente. Eram reféns, porém, também eram devotos àquela fé.
— Quem são vocês? — uma criança perguntaria próxima do time que acabara de sair pelas escadas. Tinha os cabelos pretos sem brilho, os olhos afundados em olheiras profundas, lábios rachados e uma magreza mórbida, mostrando os ossos com facilidade. Não seria difícil relacionar a vida que acabara drenada dos ninjas anteriormente com o estado daquelas pessoas: todas elas estavam sendo sugadas até os ossos. — Vocês vieram falar com nossa deusa? — a menininha perguntaria com um olhar vazio e então algo sinistro ocorreria.
O rosto da menina derreteria deixando apenas a ossada à vista (Genjutsu [S]), enquanto todas as demais pessoas seriam avistadas morrendo da mesma forma, transformando-se em esqueletos sem vida, drenados pela força da natureza destrutiva daquele pequeno universo. A visão faria com que todos ficassem paralisados até que a ilusão fosse quebrada — fosse por eles ou pela interferência de chakra externa de um aliado. Quanto mais ficassem presos, porém, mais a mente iria se deteriorar e passar a ver aliados e o ambiente se desfazendo aos poucos; e isso os levaria ao desmaio.
Caso quebrassem a ilusão e retornassem ao mundo real veriam várias pessoas escondidas observando-os nas portas dos quartos, trêmulas e temerosas do que estava para acontecer. O objetivo da missão deles eram aquelas pessoas, porém, quem estava criando aquelas ilusões os deixaria levá-los em segurança?
Esquadrão de Busca ao ArtefatoCom todos os membros do time dentro do castelo era o momento de se organizarem para seguirem em frente ou desistir. Karma prestava muita atenção àquele momento, pois, para ele, era o que definiria realmente os interesses dos ninjas. Mostraria a ele quem estava lutando pela paz, quem procurava reconhecimento e quem era covarde demais para seguir com ambos… ou apenas não tinha nenhum interesse naquilo tudo. Por isso, ao vislumbrar a menina chamando os aliados para o tratamento médico não conseguiu evitar passar o olho sobre a cena com um sabor doce no fundo da consciência.
A nova geração de Kiri é realmente diferente, pensou, mantendo-se quieto, esperando as ordens do capitão da missão que, naquele momento, apenas explicou que a missão era continuar e assim seguiriam. Então seus olhos recaíram sobre o andarilho que pode sentir todos os conflitos que atacavam o espírito do menino da névoa; e tudo o que ele fez foi sorrir com gentileza para seu amigo. Você realmente me lembra ele, Nari-kun, o pensamento se misturou ao rosto de Karasu e um aperto se deu em seu peito. Aquilo, porém, acabou sendo quebrado com as palavras de Ethan — um verdadeiro espadachim, honrado e buscando ser melhor do que foi ontem.
Não, não é sobre Kiri… a nova geração é realmente diferente, pensou, escondendo a vontade de sorrir ao dar as costas para o time. — O artefato está mesmo no subsolo. Isso é fato como a própria Nobara também notou. Entretanto devo ser honesto com todos: eu não sei o que acontecerá dentro de sua sala. Essa arma altera o clima pela sua mera presença, sequer posso imaginar como estará o local onde ela fica. — avisou ao time e apenas aos presentes com ele, não voltando a usar o comunicador agora que Naritoshi demonstrava ser um líder confiável. Se ele quisesse repassar a informação dependeria inteiramente dele. — Quando você quiser, Capitão — disse voltando-se ao time com aquela expressão séria no rosto.
(…)
Depois de terminarem de se organizar e partirem na direção do que parecia ser uma escadaria para o subsolo os ninjas seriam surpreendidos por uma forte Intenção Assassina (40) que atravessaria o ambiente a afetaria todo o time, incluindo o andarilho que arregalaria o olho e viraria o rosto na direção da pessoa. Ele, assim como todos os demais membros do time, veria a mulher de onde a intenção se originava na enorme porta de entrada do castelo a 15m deles — os cabelos presos num rabo de cavalo, os óculos redondos e uma roupa que parecia de colegial. Como eu não percebi?, seria a única coisa passando na mente de Karma enquanto ele quebraria a sensação opressora sobre seu corpo, precisando cair sobre um dos joelhos para recuperar o fôlego.
— Vocês não vão a lugar algum — diria a mulher tirando uma katana da bainha.
Esquadrão de ExtermínioQuando homens enfrentam a morte juntos eles se tornam mais próximos do inferno que são os relacionamentos; aquele time era a prova daquilo. Após entrarem nos domínios de madeira do culto tiveram um instante para baixar a guarda e se recuperarem para seguirem em frente. Os fios de chakra se desfizeram, sumindo em pleno ar de forma etérea. Maeda ofereceu as pílulas recebidas anteriormente para ajudar os companheiros com a missão — e Nathaniel foi aquele com a reação mais surpreendente de todas. Após tanto tentar ficar mostrando uma face séria e distante das pessoas, ele finalmente quebrava a casca e tinha uma reação… humana.
Ninguém estava disposto a desistir da missão a partir daquele ponto. Emiya deixou aquilo mais claro possível, quase como um porta-voz militar para os pensamentos de todos os membros da equipe. Ken, por outro lado, passou bastante tempo tentando entender o padrão daquela madeira — e sua atenção somada a forma como entendia de plantas foi crucial para ele saber que as veias douradas escorriam para dentro de uma sala atrás da porta diante deles. Se alguém ousasse usar habilidades sensoriais para descobrir o que havia no seu interior, no entanto, sentiria apenas um amontoado de chakra confuso que não serviria de resposta alguma.
A missão, porém, estava do outro lado da porta; então aquele seria o próximo destino do time.
(…)
Após estarem prontos para seguir em frente e abrirem a enorme porta que os separava do objetivo final da missão conforme o mapa e os planos dados no início daquela missão os ninjas se veriam dentro de uma sala de realeza, espaçosa e com um enorme trono no fim dele (50m) onde uma bela mulher sentava-se com vestes brancas e longos cabelos pretos presos num ornamento dourado que lembrava uma lua. As paredes tinham tapetaria com um símbolo muito semelhante ao do clã Senju, mas com um sol misturado as linhas tribais dele. Para chegar ao trono era necessário subir os degraus até o céu.
No mesmo instante em que entraram Nathaniel e Hariken foram amarrados por laços de madeira preta como aquela das paredes, quentes o suficiente para causar desconforto e marcas vermelhas de leve sobre seus corpos, mas tão importante quanto isso: apertado o suficiente para fazê-los sentir a vida sendo arrancada abruptamente deles (-2000HP).
A mulher, ainda no mesmo momento, sem nenhuma abertura para o conflito diria: — Um elfo, dois fragmentos de Kaguya, um ninguém e… um filho… — a voz dela ressoava como um lembrete da morte. — Tenham mais respeito diante de uma deusa — falaria com uma pressão de chakra absurda escapando de seu corpo (100) para intimidá-los ao máximo.
Considerações & Regras
- Regras Gerais:
- Após o post do narrador, serão dadas 48 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem que haja necessidade de os participantes seguirem uma ordem predefinida. Apesar disto, é altamente recomendável que os participantes se conversem e se organizem em situações de combate e resolução de enigmas.
- Jogadores que deixem para postar nas últimas 4hrs (e tenham se mostrado ativos de outras formas, como Discord, outras contas e afins) podem ter seus turnos desconsiderados e/ou eles podem ser considerados parcialmente, sem muitos detalhes, caso o narrador já tenha começado a preparar o turno. Isso serve para evitar esperas e atrasos desnecessários. Caso o jogador precise de tempo por motivos específicos, converse com o Mestre.
- Jogadores que façam atitudes consideradas anti-jogo (demora proposital, falta de interação e participação, fugir do personagem, etc) poderá ser penalizado caso ocorram reclamações de outros participantes ao Mestre.
- Todos os posts devem ter no mínimo 200 palavras e um máximo de acordo com cada turno. Este turno não terá limite de palavras. Posts que não respeitem estes limites (tanto menos palavras quanto mais) poderão ser anulados.
- Todos os jogadores deverão adicionar, nas considerações, um resumo do próprio turno, indicando suas ações e intenções claras. Este resumo não pode ultrapassar 800 palavras.
- Não esqueça de revisar seu Status, ele deve conter todos os seus contadores, incluindo aqueles que possam estar zerados (como o Sakki). Turnos sem contadores serão sinalizados e caso não sejam consertados no turno seguinte renderão auto-hits.
- Faça uma boa revisão do seu post. Peça ajuda aos demais participantes se necessário. Quanto mais claro ficarem suas ações, maiores as chances de você e seus companheiros concluírem o evento com louvor. A revisão também pode lhe ajudar a evitar metagaming. A revisão pode ajudar a adicionar peças importantes da narrativa, como detalhes que se esquecidos possam invalidar toda uma ação.
- Os jogadores serão responsáveis pelos próprios cálculos de danos, custos, velocidades e afins. O Mestre irá apenas revisá-los no momento de analisar a validade da defesa e/ou do ataque. Caso os valores estejam conflitantes, poderá ocorrer uma conversa no Discord para esclarecê-los, mas isso não é obrigação do narrador. O mesmo cabe para a contagem de palavras.
- Armas que não foram consideradas no primeiro turno não poderão ser usadas no resto do evento. Também se lembre de adicionar a bênção possuída e o link de sua obtenção nas considerações. Caso os links não sejam apresentados desde o primeiro turno eles não poderão ser usados (exceto caso seja oficialmente disposto a chance de colocá-los).
- Questionem o que tiverem dúvida no canal específico disso no Discord, sempre marcando o Mestre. Perguntas feitas em ticket ou no privado serão desconsideradas. O volume de jogadores é grande demais para isso.
- Este evento será feito de maneira mais próxima a uma campanha de RPG de mesa, portanto, exploração é muito bem-vinda. Durante os turnos o Mestre irá dar posições, limitações e caminhos a serem escolhidos, e vocês podem realizar seus posts com base nessas informações e/ou solicitar mais no canal exclusivo do discord, de forma branda, o Mestre irá responder ao máximo essas dúvidas para que todos possam saber melhor o que podem ou não fazer se estiver em aberto. Ainda assim, não considere “poder” com “conseguir” fazer, pois, isto dependerá de suas narrativas. Sanem dúvidas, façam os posts e aguardem o Mestre validar ou não aquelas ações.
- Como de costume existem pegadinhas narrativas, easter-eggs, e até algumas dicas inseridas nos turnos, portanto, leiam com atenção e tirem todas as dúvidas antes de tomarem decisões arriscadas.
- Considerações do Turno:
- Este evento inicia com nível de dificuldade Jonin, podendo aumentar com recompensas equivalentes ou não de acordo com o andamento do evento.
- Todas as ações que terminam com “iria” (falaria, resmungaria, reclamaria, etc) ou semelhante indicam que vocês podem impedir que ocorram, se narrado de forma coerente, enquanto as que terminou com “ou” (falou, resmungou, reclamou, etc) significam que foram efetivas e são inalteráveis.
- Lembrem-se de agirem em times, respeitem os líderes e tomem decisões coletivamente, se possível.
- Todos receberam um comunicador (aqueles de colocar na orelha) e um pergaminho com o mapa.
- Quaisquer dúvidas, entrar em contato no Discord.
- Considerações Coletivas:
ERR
O time está sendo liderado por
Tousen, acompanhado de
Kuroko,
Inazuma e
Kira. Vocês ainda podem usar parte do turno para ir embora, se recuperar e afins, mas após estarem prontos devem partir para continuar a missão e então seguir de acordo com o narrado. A ilusão será ativada imediatamente ao subirem as escadas, pois não tem como alterar isso, o tempo verbal usado foi apenas para indicar que será após tudo o que precisarem fazer. A batalha já começou, mas vocês estão enfrentando uma pessoa mais silenciosa.
Tomem cuidado e lembrem-se de que esse evento está em
Nível Especial. A dificuldade aumentará no
turno 11, com aumento de recompensas se até lá tiverem causado danos a inimiga.
EBA
O time está sendo liderado por
Naritoshi, acompanhado de
Ishi,
Nobara,
Naritoshi e
Ethan. Vocês ainda podem usar parte do turno para ir embora, se recuperar e afins, mas após estarem prontos devem partir para continuar a missão e então seguir de acordo com o narrado. A ativação do Sakki será ativada quando estiverem prestes a seguir em frente, pois não tem como alterar isso, o tempo verbal usado foi apenas para indicar que será após tudo o que precisarem fazer. A batalha final começou.
Tomem cuidado e lembrem-se de que esse evento está em
Nível Especial. A dificuldade aumentará no
turno 11, com aumento de recompensas se até lá tiverem causado danos a inimiga.
EE
O time está sendo liderado por
Hariken, acompanhado de
Hakuryu,
Maeda,
Emiya e
Nathaniel. Vocês ainda podem usar parte do turno para ir embora, se recuperar e afins, mas após estarem prontos devem partir para continuar a missão e então seguir de acordo com o narrado. A armadilha da madeira e a ativação da pressão de chakra serão ativados imediatamente ao entrarem na sala, pois não tem como alterar isso, o tempo verbal usado foi apenas para indicar que será após tudo o que precisarem fazer. A batalha final começou.
Tomem cuidado e lembrem-se de que esse evento está em
Nível Especial. A dificuldade aumentará no
turno 11, com aumento de recompensas se até lá tiverem causado danos a inimiga.
- Considerações Individuais:
Summer
Você foi alvo da pressão de chakra inimiga em nível 100.
Keel
Você foi alvo da pressão de chakra inimiga em nível 100.
Zero
Excelente cena desenvolvendo seu personagem, parabéns. Mais um evento muito bom de narrar com seu personagem presente. Você foi alvo de Sakki nível 40.
Kira
Sua narrativa melhorou muito, parabéns pelo esforço. Você foi alvo de um Genjutsu (S) que lhe fará ter uma percepção visual diferente (conforme está presente na narrativa) e ficará paralisado. Caso não seja quebrado neste turno, você ficará inconsciente no próximo.
Auto-Hit: 2/3.
Chazer
Você foi alvo de Sakki nível 40.
Auto-Hit: 2/3.
Sevenbelo
Você foi aprisionado por laços de madeira negra que drenaram
2000HP que podem ser recuperados normalmente. Você foi alvo da pressão de chakra inimiga em nível 100.
Zireal
Você foi alvo da pressão de chakra inimiga em nível 100.
Inoue
Você foi alvo de Sakki nível 40.
Sinhorelli
Você teve
675HP drenados pelo castelo que poderá ser recuperado normalmente. Você foi alvo de um Genjutsu (S) que lhe fará ter uma percepção visual diferente (conforme está presente na narrativa) e ficará paralisado. Caso não seja quebrado neste turno, você ficará inconsciente no próximo.
Inazuma
Parabéns pelo trabalho médico com o time. Você foi alvo de um Genjutsu (S) que lhe fará ter uma percepção visual diferente (conforme está presente na narrativa) e ficará paralisado. Caso não seja quebrado neste turno, você ficará inconsciente no próximo.
Raves
Você foi alvo de um Genjutsu (S) que lhe fará ter uma percepção visual diferente (conforme está presente na narrativa) e ficará paralisado. Caso não seja quebrado neste turno, você ficará inconsciente no próximo.
Indra
Você foi aprisionado por laços de madeira negra que drenaram
2000HP que podem ser recuperados normalmente. Você foi alvo da pressão de chakra inimiga em nível 100.
Naritoshi
Você foi alvo de Sakki nível 40.
- Links Importantes: