NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O despertar Vote_lcap[Cena] O despertar Voting_bar[Cena] O despertar Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] O despertar Vote_lcap[Cena] O despertar Voting_bar[Cena] O despertar Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
163 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 8%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
54 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
28 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Aphelios1954
Genin
[Cena] O despertar 869f975245a46b24f7bbfdafb866c73f
A luz opaca do sol se infiltrava pelas paredes de areia de Sunagakure, criando uma atmosfera pesada que refletia o clima da vila. Algo estava errado. Nos últimos dias, boatos de desaparecimentos haviam se espalhado como fogo pelas ruas estreitas. Eram pessoas comuns: comerciantes, artesãos e até crianças. Não havia padrão claro, mas o medo se alastrava. Fui convocado ao gabinete do Kazekage. Algo raro para alguém da minha patente. Não sabia o que esperar, mas o peso da responsabilidade já pairava sobre meus ombros. “Aizen,” começou o shinobi que me recebeu, sua voz grave. “Você foi designado para investigar os desaparecimentos. Há um padrão que queremos entender e cabe a você descobrir a verdade.” Estreitei os olhos, surpreso com a magnitude da tarefa. Por que eu? Um gennin? Será que acreditavam que minhas habilidades, embora ainda subestimadas por muitos, me tornavam ideal para algo que exigia mais sutileza do que força bruta? Ou seria um teste? Não importava. O desafio estava posto, e recusar não era uma opção. Recebi uma breve descrição da situação. As vítimas desapareciam à noite, sem sinais de luta ou invasão. Era como se a própria areia as engolisse. Nenhum corpo, nenhuma pista clara. Apenas o rastro frio do medo deixado para trás. A primeira etapa era clara: buscar testemunhas e examinar as últimas localizações conhecidas das vítimas. Peguei meu equipamento básico e prendi minha espada à cintura. Não carregava muito peso; preferia mobilidade e discrição. A informação era minha maior arma, e isso era algo que eu entendia melhor do que a maioria. Ao sair do gabinete, meus passos ecoaram pelas ruas tranquilas, mas havia algo estranho no ar. Os moradores evitavam contato visual, as lojas fechavam mais cedo, e até mesmo os shinobi de patrulha pareciam tensos. Algo nos desaparecimentos havia desestabilizado a vila. Comecei minha investigação no mercado, um local onde rumores e informações fluem livremente. A primeira vítima registrada era uma comerciante de tecidos, conhecida por sua personalidade alegre e tagarela. Mas agora, sua loja estava fechada, e seus vizinhos falavam pouco. “Ela foi vista pela última vez fechando a loja,” disse um homem idoso, evitando meu olhar como se temesse compartilhar mais do que o necessário. “Não voltou para casa naquela noite.” Continuei recolhendo fragmentos de informações. Um jovem aprendiz da ferraria local desaparecera enquanto entregava um pedido. Uma criança fora vista pela última vez brincando perto dos portões da vila. Nenhuma dessas pessoas tinha algo em comum além do desaparecimento. Conforme o dia avançava, decidi visitar os locais onde as vítimas foram vistas pela última vez. A loja da comerciante parecia comum, mas algo no chão chamou minha atenção: uma série de marcas quase imperceptíveis na areia, como se algo tivesse sido arrastado. Meu instinto me dizia que havia mais ali. Anotei a localização para um exame mais detalhado posteriormente. Quando a noite caiu, fui até o portão sul, o local onde a criança desaparecera. O silêncio era esmagador, e a única companhia eram os sussurros do vento movendo a areia. Examinei a área com cuidado, mas não havia sinais óbvios. A única coisa fora do comum era a ausência total de pegadas, como se a criança tivesse evaporado. Algo estava errado. Era como se a areia ao meu redor estivesse viva, observando-me, testando minha paciência e determinação. Decidi permanecer no local por mais um tempo, esperando que a noite revelasse algo que o dia escondia. O perigo parecia iminente, mas não podia me deixar intimidar. Ao me preparar para a vigília, senti a adrenalina começar a fluir. Havia mais nesse mistério do que aparentava. E, no fundo, algo dentro de mim sussurrava: “Você foi escolhido por uma razão.” Se havia uma ameaça real por trás desses desaparecimentos, eu não apenas a encontraria. Eu a desafiaria. Naquele momento, sob o céu estrelado de Sunagakure, percebi que esta missão era mais do que uma simples tarefa. Era um teste, um passo em direção ao desconhecido — e talvez, à perfeição que eu buscava.

Status
HP:250
CH:250

Considerações:

Aphelios1954
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90226-ficha-aizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90227-g-f-sosuke-aizen#745993
Aphelios1954
Genin
Os fragmentos de informação que coletei durante o dia apontavam para um padrão: os desaparecimentos sempre aconteciam após o anoitecer, e as vítimas estavam geralmente sozinhas. Era como se quem ou o que estivesse por trás disso evitasse qualquer forma de exposição. Isso me deu uma ideia. Se o responsável atacava aqueles que estavam sozinhos, então talvez pudesse atraí-lo. Uma isca. A ideia era arriscada, mas necessária. Peguei um boneco de treinamento, vesti-o com roupas comuns e posicionei-o estrategicamente em uma viela entre dois prédios abandonados próximos ao mercado. Era um local ideal — deserto, mas não tão afastado das áreas onde os desaparecimentos ocorreram. Fiz parecer que a "vítima" estava distraída, encostada em uma parede, simulando vulnerabilidade. Meu próximo passo era me esconder. O Hiding in Shadow Technique era perfeito para situações assim. Movendo-me com cautela, aderi minha presença às sombras projetadas pelos prédios, tornando-me parte delas. No breu da noite, eu era invisível, um observador silencioso à espreita. Enquanto esperava, o tempo parecia se arrastar. A brisa fria carregava consigo um leve cheiro de poeira, e o som do vento aumentava a sensação de isolamento. Meus sentidos estavam aguçados, cada som ou movimento analisado com precisão. A tensão era quase insuportável, mas eu me mantinha firme. Sabia que, para ser bem-sucedido, a paciência era crucial. Os minutos passavam, e então algo aconteceu. Um som, quase inaudível, chamou minha atenção. Era um arranhar suave, como se alguém ou algo estivesse caminhando sobre a areia com cuidado extremo. Meus olhos se estreitaram enquanto procurava a origem do ruído. Não havia ninguém visível, mas a presença era inconfundível. Conforme os sons se intensificavam, uma figura finalmente emergiu da escuridão. Era um homem encapuzado, suas roupas misturando-se às sombras ao redor. Ele se movia com uma cautela predatória, cada passo medido, como se tivesse anos de experiência em evitar ser notado. Mesmo assim, ele não parecia estar ciente de minha presença. O encapuzado se aproximou do boneco com movimentos fluidos, agachando-se ao lado da "vítima". Ele estendeu uma mão para tocar o que provavelmente achava ser sua próxima presa, mas hesitou. Talvez algo o tenha incomodado. Observei sua postura mudar, os ombros ficando tensos, como se desconfiasse de uma armadilha. Era o momento de agir, mas decidi esperar. Meu objetivo não era apenas capturá-lo, mas entender mais sobre ele e suas intenções. Permaneci nas sombras, imóvel, absorvendo cada detalhe de sua presença: o modo como examinava o boneco, os pequenos gestos que revelavam hesitação, e o leve brilho de uma lâmina presa à sua cintura. Ele finalmente tocou o boneco, e percebi a raiva em sua expressão ao descobrir a farsa. "Quem está aí?" sua voz cortou o silêncio como uma lâmina, carregada de desconfiança. A tensão no ar aumentou, mas eu não me movi. Não ainda. O homem deu um passo para trás, seus olhos vasculhando as sombras ao redor. Ele parecia experiente, seus movimentos calculados, mas sua paciência estava se esgotando. Isso era bom. A impaciência leva a erros, e eu estava pronto para explorar qualquer falha. Ele deu mais um passo em minha direção, e por um momento temi que pudesse detectar minha presença. Mas antes que pudesse fazer algo, um som ao longe — talvez o vento, talvez outra coisa — chamou sua atenção, e ele se virou. Esse momento foi crucial. Movi-me lentamente nas sombras, aproximando-me ainda mais enquanto ele estava distraído. Cada passo era meticulosamente calculado. Ainda não sabia se ele era o responsável pelos desaparecimentos, mas uma coisa era certa: ele sabia mais do que parecia. E agora, ele era minha pista. A noite estava apenas começando, e eu estava pronto para o próximo movimento.

Status
HP:250/250
CH:220/250

Jutsus Usados:
Considerações:

Aphelios1954
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90226-ficha-aizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90227-g-f-sosuke-aizen#745993
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido