NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
531 Mensagens - 47%
Jhin
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
98 Mensagens - 9%
Shion
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
75 Mensagens - 7%
Raves
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Tenzou
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
19 Mensagens - 26%
Majinboo
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Yachiru
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
9 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Zero
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Yagami
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Agony
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kingslayer
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Gyoku
[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_lcap[Graduação] – Queima de Arquivo Voting_bar[Graduação] – Queima de Arquivo Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%


Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] – Queima de Arquivo 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] – Queima de Arquivo 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Espadachins da Névoa

Queima de Arquivo





A porta da casa se abriu com um estrondo seco, o impacto fazendo os quadros na parede tremerem. O homem que adentrou, vestindo um jaleco amassado e com o rosto coberto de suor, mal parou para fechar a porta. Seus olhos estavam arregalados, a respiração descompassada, e sua postura era de um animal acuado. Ele mal notou o ambiente ao seu redor enquanto cruzava a sala de estar em direção ao escritório. Com passos apressados, o cientista se jogou contra a escrivaninha, abrindo gavetas com movimentos bruscos. Papéis, canetas e outros objetos menores começaram a cair no chão, espalhados ao redor de seus pés. As mãos trêmulas vasculhavam o conteúdo, atirando tudo para os lados em uma busca frenética.

— Mizoto! — A voz da mulher surgiu na porta. Ela havia saído da cozinha ao ouvir o barulho e agora o observava com uma expressão de preocupação. — O que aconteceu?

Ele não respondeu. Continuou a abrir gavetas, derrubar objetos e espalhar documentos pelo chão. Os olhos da mulher se estreitaram de confusão e medo. A situação era anormal, mesmo para o marido que, por vezes, se perdia em seus experimentos. Ela deu um passo à frente, aproximando-se devagar, hesitante.

— Mizoto, me responda! — A voz dela subiu um tom, mais insistente agora.

Antes que ele pudesse reagir, uma garotinha loira, de aproximadamente sete anos, apareceu ao lado da mãe, segurando a barra do vestido dela com as pequenas mãos. Seus olhos infantis refletiam a inocência de quem não compreendia a gravidade do momento. — Mamãe, o que está acontecendo com o papai? — A menina perguntou, a voz baixa, quase um sussurro.

A mulher lançou um olhar rápido para a filha, mas não respondeu. Sua atenção estava voltada para o marido, cuja respiração ficava cada vez mais pesada. Ele parou de mexer nas gavetas por um momento, mas seus dedos ainda tremiam enquanto apertavam uma pilha de papéis amassados. O silêncio pesado que caiu sobre o cômodo foi interrompido por um ruído suave, mas distinto, vindo de cima.

Um som oco no telhado.

O homem congelou. Seus olhos se arregalaram ainda mais enquanto lentamente levantava a cabeça, fixando o teto. O terror estampado em seu rosto era inegável. Ele murmurou, a voz trêmula, quase inaudível:

— Ele está aqui.

— Quem está aqui, Mizoto? — A mulher perguntou, os olhos arregalados agora em pânico.

Antes que ele pudesse responder, a janela do escritório explodiu em uma chuva de vidro. Uma figura negra atravessou a abertura com uma velocidade sobre-humana, o corpo envolto em sombras espessas que pareciam consumir a pouca luz do ambiente. O movimento seguinte foi rápido demais para que qualquer um pudesse reagir. A figura, precisa, atacou a mulher e a criança em um instante. A lâmina negra rasgou o ar, e, antes que pudessem gritar, ambas caíram, sem vida, no chão ensanguentado. O homem gritou, mas o som morreu em sua garganta. Ele recuou, sem conseguir desviar os olhos do horror à sua frente. A figura sombria se virou lentamente para ele, passos silenciosos em meio ao caos. — Onde está?

O cientista balançou a cabeça, incapaz de formular uma resposta coerente. Suas mãos ainda seguravam os papéis, mas o medo o paralisava. A figura estendeu a mão, e, em um movimento rápido e sobrenatural, envolveu o corpo do homem. Como se fosse feito de névoa, ou tinta, o ser o absorveu, e Mizoto desapareceu em meio à escuridão.


Algumas horas depois
No Quartel General, uma convocatória foi entregue para Otsutsuki Hakari. As ordens eram claras: ele deveria se apresentar imediatamente. Ao chegar, foi conduzido pelos corredores até uma escadaria discreta, que levava ao subsolo. O ambiente abaixo era frio e pouco iluminado, o ar denso com uma sensação opressiva. Em uma sala sem janelas, iluminada por uma única lâmpada pendente, uma jovem de cabelos loiros e olhos verdes esperava. Ela estava sentada atrás de uma mesa, vestida com o uniforme administrativo da vila, a postura rígida e a expressão séria.

— Está atrasado — disse, sem levantar os olhos do relatório que segurava. Não importava a hora que Hakari tivesse chegado; essa era a recepção padrão.
Ela deixou os papéis de lado e cruzou as mãos sobre a mesa.
— Precisamos que localize o Dr. Mizoto Ishizun. Ele desapareceu ontem à noite, pouco antes de uma equipe ser enviada para prendê-lo. Ishizun é um traidor, aliado da organização Garra, e deve ser eliminado assim que avistado. Nosso departamento acredita que ele esteja escondido nas Montanhas da Lua, onde manteve um laboratório por anos. Pode ir direto para lá, ou talvez queira dar uma olhada no apartamento dele antes. Localize-o, mate-o e destrua tudo. Ele pode tentar confundi-lo com mentiras, então não deixe que fale. Isso é tudo. Pode ir.


Considerações

• Quest A Espada da Névoa para o player @Hit
• Posts mínimos: 5
• W.O: 48h a partir da postagem da narradora;


Orientações
• Nesse primeiro post, deve seguir para o Quartel General e reagir as informações apresentadas no local;
• É livre para interagir com NPCs e fazer perguntas, aguardando pelas respostas no próximo post da narradora;
• O recomendado é que seu turno se encerre indo para o local da missão;
• Qualquer dúvida, Discord;



_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Jōnin
[Graduação] – Queima de Arquivo TMJ3n99
[Graduação] – Queima de Arquivo TMJ3n99


あの世の使者

Ano yo no Shisha


— Mais uma? Que chato. — Assentado confortavelmente sob a poltrona da Ala de Descanso do Laboratório analisando a convocatória que me fora feita. Imagino que seja uma missão talvez não tão destoante das quais já estou acostumado a executar. — É mais uma oportunidade pra tirar a fama de Traidor. — Comentaria, erguendo-me e me aprontando para a saída, buscando não esquecer nada importante. — Lembrando que... Traidor é você, não eu. Então se vira. — A voz autoritária de Shibai ecoaria em meu âmago, debochando. Apenas respondi com silêncio, como forma de debochar de volta.

Então, tão logo ficasse pronto, partiria, mantendo os cuidados do Laboratório com minha Assistente como de costume. Chegando, seria conduzido, e mesmo ao longe poderia ver uma única mulher, suas características físicas difíceis de definir haja vista eu ver tudo em preto e branco; enfim, no subsolo e ao seu encontro iria, agradecendo o guia pela ajuda que aceitei como forma de gentileza — pois não precisava de fato. Me assentaria, ouvindo sua voz séria implicar que estou atrasado, provavelmente um blefe. Largaria então os papéis com várias anotações e colocaria as mãos sobre a mesa, e eu fitaria e ouviria todas as suas elucidações com atenção. — Matar? No, not, non, nein. — Seria minha primeira reação, erguendo e balançando o indicador esquerdo em movimentos que seriam feitos a cada palavra dita. — Matar? Gostei do assunto. Peça pra ela falar mais. — Com uma voz empolgada, Shibai surgiria novamente. — Shhh, conversa de gente aqui. Faz silêncio, faz! — Responderia o Rei, que reagiu em fúria de imediato. — Mandando eu me calar? Quem você pensa que é seu filho da @&%&*%$%#... — E com mais xingamentos prosseguiu, mas somente ignoraria por ora.

— Mas falando sério, a parte do "Matar" é realmente necessária? Nunca matei ninguém, prefiro deixar com traumatismo craniano e prender. Talvez ele vivo tenha coisas importantes que não sabemos. — Tentaria uma indagação, querendo saber a plena necessidade da execução do meu alvo. — E também, se ele desapareceu talvez alguém tenha o sequestrado, quem sabe por essa tal "Garra". Consegue me dar uma explicação breve de quem são a "Garra", como agem e por aí vai? Talvez me ajude a identificá-los e me manter mais preparado para um possível embate, caso a hipótese do sequestro vire um fato. Também agradeceria se me concedesse a localização desse apartamento e da Montanha da Lua. — Prosseguiria com as indagações, dando uma leve pausa pra esperar com que ela respondesse tudo, se responder. — Enfim, agora me vou. Começarei pelo apartamento. Espero que esse papo de "Traidor" saia das minhas costas capturando outro traidor. — Finalizaria, dando as costas independentemente dela ter sanado minhas dúvidas ou não, querendo que ela ao menos dê a localização do apartamento e da tal Montanha da Lua.

Por fim, partiria, rumando o tal apartamento caso a mulher em preto e branco tenha me dado a localização dele. Se não, vou ter que sair perguntando pela vila. Afinal, vergonha é matar e roubar; a todo momento usarei os dotes dos orbes celestiais para auxiliar na minha busca enxergando à KM's de distância, assim como manter a vigilância dos meus lados e retaguarda, buscando garantir que ninguém venha a me seguir.


Status


Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5625 | 5625 // ST: 00 | 07



Considerações


Informações:



_______________________

[Graduação] – Queima de Arquivo 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] – Queima de Arquivo 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] – Queima de Arquivo 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Espadachins da Névoa

Queima de Arquivo





A loira olhou para Hakari com uma expressão que misturava incredulidade e frieza à primeira frase do Cientista, os olhos verdes faiscando com uma impaciência clara. Ela se levantou da cadeira, inclinando-se ligeiramente à frente, como se quisesse garantir que cada palavra fosse ouvida com precisão. — A ordem é para matar, e você vai cumpri-la. — Sua voz era cortante, sem espaço para discussão. — Esta não é uma decisão sua, nem uma missão comum. É uma ordem direta da Mão de Deus. E se você entende o peso disso, sabe que não há margem para erros ou questionamentos.

Ela deu um passo em direção ao outro, mantendo o olhar fixo, como se estivesse falando com alguém que não compreendia a gravidade da situação. Ou que só tivesse um baixo nível de inteligência, no seu próprio julgamento. — Se ele fosse apenas um alvo qualquer, talvez sua hesitação pudesse ser tolerada. Mas Mizoto Ishizun traiu a vila. Alinhou-se com a Garra, um grupo que ameaça nossa existência. E não, ele não vai nos contar nada que não esteja disposto a distorcer com mentiras. A única utilidade dele agora é como cadáver.

Ela respirou fundo, controlando o tom, mas a intensidade em sua voz deixava claro que aquela ordem era uma verdade absoluta para ela. Quando afirmou de quem partiam as ordens, sua postura, tom, tudo beirava a devoção. Acreditava religiosamente em cada palavra que dizia.  — Quanto à Garra, se você ainda não sabe quem eles são, melhor aprender rápido. Eles são um grupo de mercenários que se infiltram, corrompem e destroem. Não perdem tempo com prisioneiros e não deixarão você vivo para fazer perguntas. São inimigos diretos de Kami-sama e Mizukage-sama. Eles já conhecem as Montanhas da Lua, provavelmente mais do que você. Então, seja rápido, ataque primeiro, ataque com força, e faça o que foi mandado. E se sua preocupação é o "traidor" que acompanha sua reputação, lembre-se que a Mão de Deus está observando, e se você falhar... Bem, aí as coisas vão se complicar.
Ela voltou a se sentar, indicando que a conversa havia terminado. Antes, porém, entregou a ele um papel com o endereço do apartamento do alvo e outro, com a autorização para entrar. Quando ele a segurasse, antes de soltar, ela reforçaria: — Mate-o e destrua tudo que tiver a ver com sua pesquisa. Não interaja com as informações. — Seu olhar estava fixo nos de Hakari. Soltou, finalmente.
— Agora vá, e faça seu trabalho.


No apartamento
O prédio onde Mizoto morava estava cercado por fitas de isolamento que bloqueavam a entrada principal e as janelas, sinalizando que o local era uma cena de crime ativa. Dois shinobis da polícia da vila permaneciam do lado de fora, de vigia, enquanto Hakari se aproximava. Caso entrasse, notaria que a destruição causada pelo ataque era evidente. O apartamento estava um caos; móveis revirados, gavetas abertas, objetos quebrados pelo chão. Manchas de sangue escurecido marcavam o local, especialmente perto de onde, claramente, os corpos das vítimas haviam sido removidos. As formas delineadas no chão mostravam a violência do ocorrido — uma maior, outra menor, revelando que uma delas era uma criança.

O cheiro metálico e opressor do sangue ainda pairava no ar, misturado ao odor de papéis antigos e poeira. Vasculhando com atenção, Hakari poderia encontrar um pequeno bilhete caído embaixo de um armário, provavelmente deslocado durante a invasão. Os números "3-7-5" estavam rabiscados apressadamente, sem explicação. Investigando ainda mais a fundo, com auxílio do Tenseigan, seria capaz de notar algo estranho embaixo da cama. Uma tábua solta revelava um compartimento improvisado, e dentro dele estava um livro pequeno e velho — o diário do Dr. Mizoto Ishizun.

Nas primeiras páginas, entre relatos do dia-a-dia, o cientista falava sobre um projeto novo, algo secreto, quase misterioso. Pouco se sabia sobre o objetivo final, mesmo entre os que trabalhavam ao seu lado, mas Ishizun deixava claro que a ordem para o projeto vinha de alguém poderoso, de cima. No entanto, conforme avançava nas anotações, a escrita começava a ficar mais desordenada, com frases curtas e ilegíveis em alguns pontos, como se o homem estivesse cada vez mais perturbado. Ele começou a mencionar repetidamente uma sensação incômoda de estar sendo observado. "Olhos nas sombras... Eles me vigiam", escrevia em várias ocasiões, os sinais de paranoia crescendo a cada nova anotação.

Em uma entrada específica, ele descrevia um momento de terror: acreditava ter visto pela janela uma criatura gigantesca, negra como a própria noite, espreitando seu quarto de um beco próximo. Ele só notou a presença dela por causa de um relâmpago que iluminou o cenário por um breve instante. Nas últimas páginas, o tom ficava ainda mais desesperado. Ele mencionava o desaparecimento de colegas de trabalho. "Cada dia, há menos pessoas na sala de pesquisa... E a minha vez está chegando." A última entrada, datada de dois dias atrás, era curta e críptica: "Shang Shi sabia. Seu corpo nunca foi encontrado, mas sei que a mataram por saber. É o Sangue Divino, vão matar todos que sabem. Deuses, me ajudem."


Considerações

• Quest A Espada da Névoa para o player @Hit
• Posts mínimos: 5
• W.O: 48h a partir da postagem da narradora;


Orientações
• Aqui, após deixar o QG seguindo o rumo para o apartamento, e longe já poderá avistar a bagunça no interior. Caso entre, encontrará o bilhete e o diário caso narre dando a devida atenção para a investigação.
• É livre para interagir com NPCs e fazer perguntas, aguardando pelas respostas no próximo post da narradora;
• Qualquer dúvida, Discord;


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Jōnin
[Graduação] – Queima de Arquivo TMJ3n99
[Graduação] – Queima de Arquivo TMJ3n99


あの世の使者

Ano yo no Shisha


Observaria as falas da mulher em preto e branco com atenção, apesar de mentalmente não levar todas as informações com a seriedade que ela espera. "Despojado", adjetivo que Nobara e Naritoshi costumavam empregar a mim para resumir a minha personalidade. — Se são inimigos do casal, então são meus inimigos também. — Faria uma leve pausa, pegando o papel de localização e permissão do local solicitado. — Pode deixar que o "Traidor" aqui vai acabar com os traidores de Kirigakure. — Brincaria, fazendo um sinal de "Legal" com a canhota e um sorriso animado em resposta às suas últimas frases. Talvez não a postura que devo ter numa situação dessas, mas a que eu gosto de ter; enfim, partiria em direção ao tal apartamento seguindo a localização entregue a mim.

]...]

Alcançando o recinto, lá estariam dois policiais patrulhando à frente do mencionado, cercado de fitas de isolamento. — Yo! Vim investigar o lugar. — Cumprimentaria os policiais com um aceno da mão dominante e um sorriso simpático não vendo necessidade em me apresentar, logo após mostrando a permissão entregue pela mulher há pouco. Educadamente agradeceria aos dois caso permitissem minha entrada. Com a devida permissão dos policiais, adentraria o apartamento. De imediato, notaria o estrago feito no lugar, além de sentir o forte e agressivo cheiro de sangue, além do odor podre da poeira e papéis provavelmente mofados, cobrindo minhas narinas por reflexo temporariamente. — O que quer que esse cara tenha feito, provavelmente se arrependeu. — Murmuraria vendo duas formas que aparentam ser de corpos que aqui antes estavam sob o chão. — Será que ele realmente fugiu? Parece que ele tava tentando correr de alguma coisa. — Indagaria para mim mesmo, ponderando sobre a morte de, aparentemente, uma mulher a julgar pela altura e uma criança, menor que a outra figura. Talvez esposa e filho (a) do tal Mizoto. Mas será que foi ele quem matou as duas e fugiu ou foi um terceiro que as matou e sequestrou o cientista?

Vasculhando por através das mobílias por intermédio dos orbes celestiais, eventualmente notaria uma sequência de três números em um bilhete escrito que estava em baixo de um armário. Guardaria a sequência na cabeça pois não tinha muito contexto para utilizá-la por ora. Seguidamente, veria algo escondido debaixo da cama entre uma das tábuas soltas. Sem tardar, minhas mãos iriam de encontro com o objeto, começando a lê-lo em seguida. Com as primeiras páginas relatando seu dia-a-dia, interpretei ser um diário; pois bem, relata um tal projeto secreto e ambicioso vindo de "Alguém de cima". Mais a frente, suas escrituras começaram a ficar cada vez mais caricatas e complicadas de se decifrar, me obrigando a destapar meu olho esquerdo da venda para tentar ler com mais clareza. Começou a falar sobre algo o observando na penumbra, ter visto uma criatura não-identificada tão escura quanto as sombras de um Nara e desaparecimento dos seus colegas de trabalho, provavelmente os também envolvidos nesse tal "Projeto secreto". Mas, mais importante que isso, falou sobre uma tal de Shang Shi, que fora morta por saber a respeito do "Sangue Divino", um termo também desconhecido para mim.

— Aí, Shibs, sabe o que isso significa? — Indagaria, tentando processar o que tinha acabado de ler enquanto manteria a atenção nos meus arredores, cobrindo novamente o orbe esquerdo. — O Traidor 2 disse que andam matando quem sabe do tal Sangue-não-sei-o-quê. Pelo visto, levaram ele por saber demais. — O Rei fez uma pausa para bocejar. — E agora você também vai entrar na fila porque sabe a respeito, pivete. Clichê daqueles filmes de terror horríveis que você assiste. — Shibai prosseguiu, dando seu ponto de vista, fazendo-me repetir e pensar na sua sabedoria desbalanceada. — O que acha que significa a sequência dos números que a gente viu? — Indagaria novamente, ponto o indicador esquerdo sob o queixo segurando o diário com a outra mão. — Sinceramente, não sei. Pode ser parte de um código que precisa ser decifrado usando uma chave específica. Por exemplo... uma sequência de letras em um alfabeto cifrado ou um código numérico que precisa ser interpretado com um método de criptografia. Ou um código de acesso para algo no Laboratório dele, quem sabe. — Shibai colocaria a cabeça pra pensar. — Também pode ser o terceiro livro, sétimo capítulo e quinto parágrafo de algum documento ou algo do tipo. — Ele finalizaria sua lista de hipóteses, na qual eu daria prosseguimento. — Imagino que possa ser o número de identificação do tal projeto do "Sangue Divino", ou então nada que a gente pensou. Veremos. — Encerraria por ora as inúmeras possibilidades, fechando o diário e guardando-o comigo enquanto prosseguiria a vasculhar todos os cantos do apartamento tendo o Tenseigan como auxílio, em busca de talvez encontrar mais alguma coisa, seja por através dos móveis, atrás de paredes, papéis e afins, ainda incomodado com o cheiro metálico de sangue fresco.

Se não houvesse mais nada que pudesse agregar na missão dentro do apartamento, trataria de ir em direção à tal Montanha da Lua para procurar pelo antigo Laboratório de Mizoto, agradecendo aos policiais por me cederem a entrada ao apartamento e me mantendo atento aos arredores, me certificando de não estar sendo seguido e de conseguir ver quaisquer seres — Hostis ou não — ao longe conforme me aproximaria do lugar mencionado, comendo um chocolate amargo para estimular o raciocínio no meio do caminho.


Status


Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5625 | 5625 // ST: 00 | 07



Considerações


Informações:



_______________________

[Graduação] – Queima de Arquivo 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Luna
Meishu Mizukage
[Graduação] – Queima de Arquivo 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Graduação] – Queima de Arquivo 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Espadachins da Névoa

Queima de Arquivo





Nas Montanhas da Lua
O caminho até as Montanhas da Lua começava logo após a travessia pelas áreas mais densas do arquipélago do País da Água. A estrada era sinuosa e cercada por uma vegetação rasteira que se estendia até perder-se na névoa espessa. O ar era úmido, carregado pela brisa fria que soprava do mar. Pequenos riachos serpenteavam pelas encostas, suas águas misturando-se à neblina que subia das ilhas. Ao longe, Hakari poderia ver o contorno vago das montanhas, emergindo das sombras como gigantes imóveis.

A estrada se tornava mais estreita à medida que se aproximava da base da cadeia de montanhas, e o solo rochoso substituía a vegetação. Os sons do ambiente – o vento sussurrante e a água correndo – se tornavam abafados, como se a montanha, em si, absorvesse tudo ao redor – talvez até mesmo de uma forma literal, ou seria só impressão? O fim da trilha levava até a boca de um túnel escavado na rocha, uma entrada estreita e isolada que terminava em uma imponente porta de metal. A estrutura circular tinha cinco metros de diâmetro, uma superfície lisa e desgastada pelo tempo, sem qualquer tipo de painel nem maçanetas, tampouco qualquer sinal de que pudesse ser aberta por meios convencionais.

Ao lado, a guarita de vigilância estava em ruínas, aparentemente abandonada há muito tempo. Os restos de móveis quebrados e o vidro estilhaçado indicavam que o lugar fora desocupado às pressas. A sensação de desolação se intensificava naquele ponto. A montanha, mesmo encoberta pela neblina, parecia projetar uma presença imponente e, para quem tentasse focar nela com o poder ocular do Tenseigan, por exemplo, o que veria não seria o interior da rocha, mas sim sua própria imagem refletida, como se estivesse olhando para um espelho.

Uma análise mais cuidadosa ao redor da porta revelaria pequenos detalhes que poderiam passar despercebidos a um olhar menos atento. No solo, manchas escuras se espalhavam em pontos específicos, como se alguém ou algo tivesse secretado aquilo em direção à porta de metal. Além disso, rastros sutis de chakra podiam ser detectados nessas manchas. Hakari, com a devida atenção, seria capaz de notar algo peculiar ao sentir essa energia: havia uma vaga familiaridade nessa assinatura, como se ele já tivesse encontrado algo semelhante antes. No entanto, a quantidade de chakra era tão ínfima que seria impossível determinar sua origem com precisão naquele momento.

Caso tentasse destruir a porta, não seria uma atividade difícil, mas um sistema de segurança oculto seria imediatamente acionado. Embora nada ocorresse de imediato, um alarme penetrante soaria pelos corredores. Luzes vermelhas piscariam, quebrando a escuridão com sua luminosidade. A princípio, o ambiente parecia seguro, mas, ao percorrer cerca de dez metros dentro do túnel, uma torrente de chamas surgiria a uma distância de trinta metros à sua frente, movendo-se com velocidade de 42 metros por segundo. As chamas preencheriam o espaço do corredor até o final.

Se conseguisse sobreviver ao ataque, ele se depararia com o dispositivo que havia liberado o fogo, plugado em uma das paredes e agora inerte. Seguindo em frente, uma curva para a direita surgiria, mas, mesmo com o uso do Tenseigan, sua visão seria prejudicada pelas paredes que continuavam a refletir sua própria imagem, tornando a navegação pelo local cada vez mais desconcertante. Caso Hakari insistisse em usar o Tenseigan por muito tempo, os constantes reflexos distorcidos começariam a causar um leve enjoo, que aumentaria com o tempo.

Continuando pelo corredor, passaria por uma porta que o levaria a um espaço diferente dos túneis anteriores. Este corredor era flanqueado por paredes de vidro de ambos os lados, revelando cubículos que serviam como celas. Dentro de cada uma, corpos em estado avançado de decomposição se amontoavam. As roupas brancas indicavam que as vítimas haviam sido tratadas como pacientes, mas o motivo exato de suas mortes não era evidente à primeira vista. Não havia feridas aparentes, e a putrefação indicava que os corpos estavam ali há algum tempo. Ao todo, havia vinte e duas celas, onze de cada lado, tornando o local uma espécie de cemitério silencioso.

No final do corredor, Hakari encontraria outra porta trancada, mas desta vez com um painel numérico ao lado, sugerindo que algum código seria necessário para avançar.

Ao abrir essa porta, se conseguisse, se veria em um laboratório abandonado. A disposição final dos eventos dependeria de suas ações até aqui. Se Hakari tivesse evitado ativar o alarme de segurança, ele encontraria o Dr. Mizoto Ishizun amarrado a uma maca. Seus olhos estariam abertos, mas a sedação visível o deixava em um estado semiconsciente, incapaz de reagir. Por outro lado, se o alarme tivesse sido acionado em algum momento durante sua invasão, a cena seria mais sombria. O doutor estaria caído no chão, com uma perfuração profunda no tórax, ainda vivo, mas em estado crítico. Nesse cenário, ao ver Hakari, seus olhos arregalariam em puro pânico. — Tire-me daqui! Ele está voltando! Minha família, tenho que voltar para minha família, por favor! — gritaria o doutor, a voz fraca, mas carregada de um medo palpável.


Considerações

• Quest A Espada da Névoa para o player @Hit
• Posts mínimos: 5
• W.O: 48h a partir da postagem da narradora;


Orientações
• A montanha pode ser vista ao longe com uso do Tenseigan, mas toda tentativa de enxergar seu interior resultará em ter a própria imagem refletida. Pequenas assinaturas de chakra na rocha indicam que aquilo pode ser o efeito de algum tipo de jutsu;
• A constante reflexão dos “espelhos” fará com que Hakari fique enjoado à altura que chegar na primeira curva dos corredores. Na prática, isso fará com que tenha constante ânsias de vômito, e realmente irá vomitar (tendo efeito idêntico ao do defeito Enjoo) caso se mova acima da metade do limite base de velocidade (ou seja, do databook sem bonificações) arredondado para baixo;
• A porta de entrada na montanha tem 3.000 de resistência, mas também pode ser derrubada usando força 8 ou acima;
• As chamas possuem 2500 de dano e cobrem todo o corredor;
• Caso o alarme não seja acionado na primeira porta, ele irá se acionar nas seguintes situações:
- Caso tente arrombar as próximas;
- Caso entre nas celas de vidro;
- Caso erre a senha da última porta, que exige quatro números;
• Se entrar nas celas de vidro e examinar os corpos, poderá ter mais informações no próximo turno, a depender dos métodos usados para a investigação e de quantos corpos foram analisados;
• É livre para interagir com NPCs e fazer perguntas, aguardando pelas respostas no próximo post da narradora;
• Qualquer dúvida, Discord;


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hit
Jōnin
[Graduação] – Queima de Arquivo TMJ3n99
[Graduação] – Queima de Arquivo TMJ3n99


あの世の使者

Ano yo no Shisha


O caminho fora tranquilo, sem muitos empecilhos aparentes e tampouco seguidores das sombras. Então apenas aproveitei a paz do caminho. Os sons sinistros me dariam talvez uma falsa sensação de que não estou sozinho. Eventualmente daria de cara com uma porta metálica, cujo qual me veria incapaz de enxergar por através dela, além de um cenário decrépito ao redor, típico de uma série de terror. Sem focar na porta de início, buscaria visualizar o cenário ao meu redor, tudo para... — Quem é esse feio aí? — Shibai debocharia ao passo em que eu visse minha própria imagem refletida por algum motivo desconhecido. — Tá engraçadão hoje hein, Patati? Tem uns rastros estranhos aqui. Parecem recentes. — Comentaria com Shibai, descobrindo rapidamente meu olho esquerdo e ampliando a visão nas manchas para tentar encontrar mais algum detalhe importante além da sensação de já ter sentido esse Chakra antes. Se não encontrasse nada interessante, prosseguiria para a porta de metal, desde já até o fim de todas as minhas ações analisando meu próprio fluxo de Chakra para fiscalizar se está tudo bem com ele ou se estou sob efeito de ilusão, engatilhando o uso do Genjutsu: Kai para usá-lo caso positivo à condição.

— Deve ter armadilhas aí. Socar a porta parece um problema. Então você pod... — Antes mesmo de Shibai terminar de falar, buscaria utilizar o Doton: Chidōkaku para tentar afundar o solo da região da — E tão somente — porta de metal até a profundidade suficiente para que eu possa atravessá-la como se não tivesse mais uma porta ali. Sem precisar quebrá-la na base da força ou coisa do tipo. — Eu ia sugerir que fizesse isso mesmo. — O Rei suspiraria conforme eu sorriria de canto em resposta e prosseguiria pra passar pelo que antes era a porta caso meu ato dê certo e não acione nenhum tipo de armadilha assassina ou coisa do tipo. Tomando cuidado pra não pisar no buraco e afundar, claro. Se eu falhasse na minha tentativa e / ou conseguisse e acionasse algum tipo de armadilha secreta. Bom, eu morri da forma mais bosta possível.

Obtendo êxito, caminharia mais a frente, vendo diversas paredes que refletiriam a minha imagem. — Já chega de me ver. — Faria um monólogo interno, tentando desviar minha atenção das reflexões para evitar maiores dores de cabeça. Alcançaria então inúmeras celas de ambos meus lados esquerdo e direito, vendo espécies de celas para algo ou alguém. Se conseguisse ver — Isso é, se os cubículos estiverem abertos e visíveis — e isso não me cause mais enjoos, tentaria rapidamente "Passar o olho" entre cada um dos corpos ampliando minha visão com os orbes celestiais pra, talvez, encontrar alguma informação importante, como uma possível causa da morte invisível e imperceptível a olhos mortais. Também observaria se não há nenhum objeto por menor que seja, detalhe importante no cenário como sangue pintado como nos filmes de terror onde as vítimas que morrem antes do protagonista chegar no laboratório do mal escrevem nas paredes e afins. Se encontrasse algo importante, guardaria na cabeça. Se não e / ou caso não consiga sequer começar a varredura, apenas seguiria em frente.

Nisso, encontraria uma nova porta. Dessa vez com números e.... — Cê lembra daquele cara detetive que a gente conheceu, Shibs? — Indagaria com o indicador esquerdo no queixo, fitando os números da porta. — Aquele Bruce Wayne? O que tem ele? — Retrucaria a pergunta, curioso. — E se eu usar o método dele? — Faria uma pergunta retórica, descobrindo o olho esquerdo da venda para enxergar as teclas numéricas ao vivo e à cores. Nisso, ajustaria o Tenseigan para focar nos mínimos detalhes, tentando enxergar além do óbvio e captar as sutilezas do painel. Estou procurando coisas como... impressões digitais deixadas para trás e / ou óleo natural dos dedos marcando as teclas. Após, procuraria por assinaturas de calor, em busca de encontrar resquícios. Marcas recentes? Talvez. Mas imagino que isso não é suficiente para saber com certeza quais números foram usados na sequência correta e só agora me toquei que eu esqueci o resto do método do detetive, cobrindo novamente os olhos.

E por conta disso, assim como fiz — Caso chegue até aqui — com a primeira porta, tentaria abaixar essa aqui também utilizando o Doton: Chidōkaku com as mesmas especificações de antes, tomando cuidado na hora de passar por cima do buraco caso logre êxito. Por fim, caso tudo tenha dado certo e eu não tenha morrido pra uma armadilha-assassina-que-eu-não-armei-defesas, veria o cientista, até bem melhor do que eu esperava que estivesse, e encurtaria levemente a distância entre mim e ele, atento aos arredores à todo tempo e recuperando meu Chakra nesse meio tempo. Analisaria tanto seu fluxo de Chakra quando o meu próprio tal qual estou fazendo desde o início, ainda mantendo ativa minha intenção de utilizar o Genjutsu: Kai à qualquer momento caso perceba anormalidades na minha rede. Além disso, tentaria algo como... Sei lá, analisar a substância que colocaram nele, talvez?

Eu sei que algo ou alguém vai aparecer pra lutar agora, então tô enchendo linguiça esperando isso acontecer. Isso se eu ainda estiver vivo e não morrer pras chamas.


Status


Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5625 | 5625 // ST: 01 | 07



Considerações


Informações:



_______________________

[Graduação] – Queima de Arquivo 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido