NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Yachiru
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
787 Mensagens - 45%
Shion
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
250 Mensagens - 14%
Jhin
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
127 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Indra
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Hemumu
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
74 Mensagens - 4%
Tenzou
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
74 Mensagens - 4%
Yachiru
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
69 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
141 Mensagens - 30%
Shion
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
87 Mensagens - 19%
Biskka
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Teishiki
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
53 Mensagens - 11%
Hakurei
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Luna
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Jhin
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Indra
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Indra
Meishu Hokage
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd

Missão Rank A

Guerra Civil - Floresta Negra



Uma tenda gigante e fechada de traços militares estava armada entre o País do Fogo e o País do Som. Conforme a noite ia caindo, quatro shinobis caminhavam com coletes azulados e jaquetas pretas, as suas identidades ocultadas por máscaras pretas, entrando na tenda e encontrando outros dois companheiros de missão sentados em sua cama, um homem negro e careca, e uma garota ruiva de cabelos longos. Não havia nenhuma formalidade após a chegada do grupo, que apenas se separavam e cada um ficava em sua cama, removendo suas vestes sem nenhum pudor, trocando-as por suas roupas casuais. Eram como máquinas, não sentiam absolutamente nada uns pelos outros, estavam ali somente porque tinham objetivos em comum.

Um deles, com uma máscara de oxigênio que não tirava por nada, jogou duas bolsas pretas em cima de uma mesa, abrindo-as e analisando o dinheiro que havia nele, recompensa de uma missão que haviam cumprido com muito louvor. — Tem 50 milhões de Ryous aqui, Coruja, e tudo isso somente para matar um grupo de ativistas que querem ficar salvando árvores velhas, com tantas árvores no mundo. Poderíamos usar esse dinheiro para vivermos bem por um tempo. Eu poderia criar novas toxinas, a Escorpião poderia comprar uma caçapa nova... — sugeriu, animando a todos ali presentes, até que um homem mais distante deitou-se na cama, atraindo a atenção de todos ali.

O dinheiro não é importante, Cobra, e sim um caminho para o verdadeiro objetivo. Estamos vivendo em uma era de oportunidades, onde as regras podem mudar rapidamente. Para isso, precisaremos estar preparados, mas não podemos passar a vida toda correndo atrás de ninharia. É por isso que iremos investir pesado na nossa próxima missão. — ele continuava olhando para o teto, divagando sobre toda aquela situação, enquanto todos olhavam para ele. — O que tem demais nessa próxima missão? — questionou o rapaz negro, que afiava a sua katana na ponta da cama.

Problemas que os nossos empregadores não dão conta sozinhos, Lobo, problemas que eles não conseguirão resolver pelas vias normais, não com o governo de Konoha boicotando eles. Existe um pequeno vilarejo que se recusa a deixar de existir, e essa persistência está atrapalhando o progresso de homens poderosos, que precisam do território em específico para gerarem mais lucros. Sabemos que outros mercenários foram contratados para protegerem a vila, mas eles não são particularmente fortes. Mesmo assim, iremos nos preparar e lidar com todos os obstáculos no caminho. — disse o líder do bando, mantendo a ideia fresca na mente.




A Convocação
Enquanto isso em Konoha, durante a noite, dois pergaminhos eram enviados através de falcões, uma para cada ninja convocado para uma missão bastante importante. Informações chegavam até a vila sobre um pedido de socorro vindo de um vilarejo dentro do País do Fogo, sobre ameaças sofridas por homens poderosos, que queriam exterminar uma comunidade antiga. Por isso, dois ninjas que estiveram recentemente com Sarutobi Kaden eram convocados para uma missão Rank A. Como eles já trabalharam em dupla uma vez, o trabalho entre eles fluiria mais facilmente. Hyuuga Tousen e Hyuuga Jhin deveriam comparecer ao Quartel General da vila e se apresentarem na sala 405, para serem instruídos sobre a tarefa.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Rank A] Floresta Negra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Floresta Negra

Missão Rank A



A noite estava fria e silenciosa em Konoha quando ouvi a batida na minha janela. Um falcão mensageiro, ágil e preciso, trazia um pergaminho amarrado à perna. Já sabia do que se tratava antes mesmo de abrir – era uma convocação. O selo oficial do Hokage era inconfundível. Retirei o pergaminho com cuidado e abri para ler as instruções.

Ao terminar de ler, guardei o pergaminho na bolsa e comecei a me preparar. As missões de Rank A nunca eram triviais, e já estava claro que algo importante estava acontecendo. Minha mente começou a traçar cenários possíveis enquanto me equipava. Rapidamente vesti o manto branco e peguei as armas usuais. O caminho até o Quartel General não seria longo, mas a sensação de urgência me fazia acelerar o passo.

As ruas estavam praticamente desertas, exceto por alguns guardas noturnos em suas rondas. Quando cheguei ao Quartel General, subi até a sala indicada. O som das minhas sandálias ecoava pelos corredores silenciosos, até que parei diante da porta 405. Dei uma leve batida na porta, antes de entrar.

Tousen Hyuuga, se apresentando. - minha voz soou firme enquanto me posicionava no centro da sala.

Enquanto esperava, minha mente vagava para o conteúdo da convocação. Um vilarejo dentro do País do Fogo pedindo socorro, ameaçado por homens poderosos. O que me chamava a atenção não era só a ameaça em si, mas o fato de que uma comunidade antiga estava em risco. Esse tipo de situação costumava envolver tradições, e o uso de algum poder ou técnica que poderia ser de interesse estratégico. Algo não se encaixava, mas eu teria tempo para analisar melhor quando soubesse todos os detalhes. Enquanto isso, permaneci em pé, os braços cruzados, observando o ambiente com atenção.


Status
HP: 5000/5000
CH: 17.300/17.300
ST: 00/08
SAKKI: 05/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins

_______________________

[Rank A] Floresta Negra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Rank A] Floresta Negra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Rank A] Floresta Negra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A Floresta Negra

A luz da lua era fria, derramando-se através da janela como uma lâmina prateada. Jhin permanecia em silêncio, encarando o pergaminho que repousava sobre a mesa à sua frente. O selo parecia brilhar como um farol de autoridade, convocando-o para mais uma missão. Ele suspirou, não de cansaço, mas de aceitação. Não havia como escapar do dever, nem da responsabilidade que acompanhava o nome Hyuuga.

Mas aquilo não era o que perturbava seus pensamentos. Era a lembrança do convite de Tousen ecoando em sua mente. O convite para o time Anteiku e o encontro com o Shodaime Hokage, havia cravado raízes profundas em suas reflexões. Unir-se a Tousen em algo maior? Ou seria apenas uma armadilha do destino? Desde então, Jhin oscilava entre a aceitação e a dúvida. Algo na figura de Tousen parecia indicar que os destinos de ambos estavam entrelaçados, de forma tão complexa quanto as próprias correntes do destino.

Levantou-se lentamente, o peso do pergaminho em sua bolsa lembrando-o do fardo que carregava. As ruas de Konoha estavam desertas enquanto ele caminhava, o som de seus passos quebrando o silêncio da noite. Cada batida de suas sandálias no chão de pedra parecia ecoar suas dúvidas.

Finalmente, ao chegar ao Quartel General, a familiar porta da sala 405 estava à sua frente. Uma batida firme na porta, e ele entrou.

Lá estava ele, Tousen, de pé, tão sereno e impassível quanto na última vez que haviam se encontrado. O olhar de Jhin percorreu a figura do homem, e naquele instante uma avalanche de pensamentos tomou conta de sua mente. A sensação de estar diante de algo inevitável, uma confluência de destinos que ele ainda não compreendia por completo. Seria este o momento em que seus caminhos se cruzam definitivamente? Ou apenas mais uma peça no grande quebra-cabeça que o futuro reserva?

— Jhin Hyuuga — Apresentou-se.

As palavras saíram secas, mas não sem peso. Havia algo na postura de Tousen que o fazia questionar mais do que o habitual. Este homem, que parecia sempre carregar uma calma impenetrável, era a chave para um caminho que Jhin ainda hesitava em seguir. Mas o fato de estarem ali, novamente, juntos, não podia ser ignorado.

Enquanto se posicionava ao lado de Tousen, uma pequena faísca de reconhecimento passava por seus pensamentos. Era como se o universo estivesse conspirando para mantê-los no mesmo curso. A figura de Tousen, imponente e enigmática, parecia atrair Jhin de uma forma que ele não conseguia descrever. Talvez fosse pura coincidência.

"Nos encontramos de novo," pensou Jhin, mantendo o olhar firme à frente.

O ambiente na sala era carregado de tensão, mas, ao mesmo tempo, Jhin sentia uma estranha familiaridade na presença de Tousen. Era como se, de alguma forma, já soubesse que seus caminhos estavam destinados a se cruzar. E, com essa sensação, ele permitiu que o peso das dúvidas se dissipasse um pouco. O momento de decidir sobre o time Anteiku estava mais próximo do que ele imaginava e antes de tentar qualquer interação com o velho conhecido, preferiu ouvir as instruções da nova missão.


HP: (975 • 975) CH: (1425 • 1425) ST: (0 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd

Missão Rank A

Guerra Civil - Floresta Negra



Assim que Jhin chegou após de Tousen no Quartel General, os dois tiveram uns cinco minutos para respirarem fundo e se prepararem mentalmente para o que estava por vir. De repente, um homem loiro e com a barba grande entrou na sala, saudando-os com um “boa noite” rápido, caminhando até a sua cadeira e se sentando nela, olhando para os rapazes, desenrolando um grande pergaminho na mesa. — Senhores, creio que terei que ser breve, pois missões como essas estão começando a pipocar por todos os lados. A missão que terão que enfrentar é extremamente complicada, mas no momento, vocês serão uma dupla ideal para isso. Pelas nossas informações, um pequeno vilarejo próximo de Otogakure está sofrendo ameaças de invasão, por pessoas que querem tomar a área da forma mais bruta. Segundo informações, eles possuem mercenários prontos para agirem contra eles. — informou-os, colocando um alfinete no local onde deveriam ir, passando um pergaminho menor para cada um com o mapa.

Por enquanto, não temos informações de qual grupo eles escolherão para efetuar o serviço, nem quem realmente está por trás disso, só que julgando por essa onda crescente de mercenários surgindo de todos os lados, sabemos que pode ser um grupo disposto a fazer qualquer coisa para cumprirem com a missão.. A missão de vocês dois será proteger o vilarejo de invasores, derrotá-los, usando de todos os meios possíveis, e se possível, descobrir quem está por trás disso e o porquê desse vilarejo ser tão precioso. Posso confiar que vocês dois farão o melhor de vocês nessa missão? — perguntou sem mais delongas, mantendo os braços cruzados, olhando para cada um deles, deixando bem claro que a situação exigiria o máximo deles. — Bom, se não tiverem nenhuma dúvida, vocês devem partir para essa missão imediatamente. Se tiverem, perguntem rápido. — ele não parecia estar muito paciente naquele momento.




O Ataque do Escorpião
Nos arredores do pequeno Vilarejo da Cachoeira, como os moradores batizaram aquela região, um homem voltava para casa em seu cavalo no período noturno, seguindo por uma estrada no meio de uma grande floresta,  admirando as estrelas no céu, imaginando a cara de felicidade dos seus filhos quando o vissem chegando, depois de dias de uma grande viagem a trabalho que realizara. Gatte era um homem simples, porém com um trabalho muito importante, confeccionando armas raras para ninjas do mundo inteiro, e muita das vezes, os clientes exigiam que as armas fossem entregues pessoalmente. “Só de ouvirem os passos do cavalo, eles já sabem que estou próximo”. Ele então olhou para frente, observando a vila a uns 400 metros, dando um sorriso largo, pronto para fazer o cavalo correr até a sua casa.

De repente, ele sentiu o seu corpo inteiro aprisionado, sendo erguido em pleno ar, ato que assustou o cavalo, que correu para bem longe. Ao olhar para baixo, percebeu que uma mão de areia o mantinha longe do chão. Gatte começou a gritar por socorro, mas tudo o que ouviu foi uma risada. Ao olhar para os lados, viu que uma mulher ruiva estava do lado de uma árvore. — Parece que os seus protetores não previram a minha chegada. Mas não se preocupe, logo eles saberão que os Reis da Destruição chegarão em breve, e tudo o que haverá serão corpos como o seu. — avisou Escorpião, manipulando o grande braço de areia e esmagando o corpo de um pai de família com a sua mão gigante, quebrando todos os ossos e então o lançando na direção do vilarejo, onde o seu corpo seria encontrado em breve.


Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Rank A] Floresta Negra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Floresta Negra

Missão Rank A



Jhin entrou logo após mim, mantendo seu habitual ar contido. Olhei rapidamente em sua direção, reconhecendo sua presença com um leve aceno de cabeça. Não havia muito o que dizer – ele sabia disso tanto quanto eu. Missões assim não exigiam palavras desnecessárias, e preferi me manter em silêncio enquanto aguardávamos as instruções.

Alguns minutos se passaram, e então a porta se abriu novamente, revelando um homem loiro com uma barba grande e uma expressão cansada. Sua chegada quebrou o silêncio na sala.Ele saudou rapidamente, caminhando até a mesa central. Sem perder tempo, desenrolou um grande pergaminho sobre a mesa e nos dirigiu um olhar firme. Eu já estava acostumado com esse tipo de briefing direto e objetivo. Ele provavelmente não se deteria em detalhes além do essencial.

Sua voz era firme, mas carregada de urgência. Ele apontou no mapa, fixando um alfinete no local. Mantive quieto analisando as informações. Ao ouvir sobre mercenários, um leve incômodo passou pela minha mente, mas mantive o rosto impassível. Mercenários significavam conflitos diretos, o que poderia complicar o sigilo e as manobras necessárias. Suas palavras eram claras, e a tarefa estava delineada de forma objetiva. Ele então fez a pergunta de praxe: "Posso confiar que vocês dois farão o melhor de vocês nessa missão?"

Eu o encarei por um momento, sentindo o peso da responsabilidade, mas já ciente do que se esperava de nós. Sem alterar minha expressão, fiz um leve aceno de cabeça. Quando o loiro perguntou se havia dúvidas, já sabia que não havia o que questionar. A missão estava clara.

Nenhuma dúvida - respondi com tranquilidade.

Guardei o mapa com cuidado e, em seguida, levantei os olhos em direção a Jhin e ao homem loiro, aguardando qualquer possível interação entre eles. O ambiente estava carregado de tensão, mas também de compreensão mútua. Se algo fosse dito, eu estava pronto para ouvir. Se o silêncio prevalecesse, como muitas vezes acontecia, seguiríamos adiante sem hesitação.

Quando percebi que não haveria mais nada a acrescentar, sinalizei discretamente para Jhin, sugerindo que me seguisse em direção aos portões de Konoha. O silêncio entre nós não era desconfortável; era a linguagem de quem sabia o que precisava ser feito.


Status
HP: 5000/5000
CH: 17.300/17.300
ST: 00/08
SAKKI: 05/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins

_______________________

[Rank A] Floresta Negra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Rank A] Floresta Negra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Rank A] Floresta Negra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A Floresta Negra

A sala parecia engolir o som, deixando apenas o farfalhar do pergaminho como um sussurro que serpenteava pelo ar estagnado. Jhin manteve-se imóvel, com as mãos firmemente entrelaçadas nas costas, sua postura ereta contrastando com a atmosfera carregada. A presença de Tousen ao seu lado, sempre imponente e taciturna, não lhe trouxe consolo, mas uma certeza incômoda: o que estava por vir seria, no mínimo, desafiador.

O homem loiro que entrou na sala, com sua barba espessa e olhos marcados pela exaustão, trouxe consigo uma urgência que não podia ser ignorada. As palavras eram breves, diretas, mas cada uma carregava o peso de decisões que poderiam mudar o destino de muitos, incluindo o seu próprio. "Mercenários," pensou Jhin, enquanto seus olhos seguiam o alfinete cravado no mapa. A mera menção da palavra fez seu corpo se retesar, mas seu rosto permaneceu inexpressivo, uma máscara cuidadosamente esculpida ao longo dos anos.

Ele ouviu a missão como um estudante diligente, absorvendo cada detalhe, pesando as implicações. A ideia de enfrentar um grupo organizado de mercenários, pessoas que vendiam suas habilidades ao melhor lance, mexeu com algo profundo dentro dele. Um lampejo de uma memória, fragmentos de seu passado, ameaçou emergir, mas ele rapidamente o enterrou, preferindo focar no presente.

Quando o loiro perguntou se havia dúvidas, Jhin permaneceu em silêncio. Tousen, ao seu lado, respondeu com a tranquilidade habitual, sem sinais de incerteza. Jhin não se incomodou em romper o silêncio que seguia. Seus pensamentos estavam concentrados no vilarejo, nas possíveis táticas que poderia empregar, nas variáveis desconhecidas que poderiam surgir. Mas, acima de tudo, na misteriosa figura que poderia estar por trás da trama.

Finalmente, quando Tousen sinalizou para que ele o seguisse, Jhin inclinou a cabeça levemente em assentimento, movendo-se com a graça de alguém acostumado a agir na escuridão, sem alarde. A tensão entre eles não era uma barreira, mas uma força silenciosa que os empurrava para a ação. Ambos compreendiam que palavras eram desnecessárias; o entendimento entre os Hyugas estava cravado em suas linhagens.

Enquanto caminhavam lado a lado, Jhin mergulhava em reflexões sombrias sobre o que se avizinhava. Cada passo que dava o aproximava de um destino incerto, mas carregado de expectativas. Esta missão poderia ser o divisor de águas para Jhin. O convite de Tousen para ingressar no time Anteiku, uma proposta que o garoto ainda ponderava, parecia agora ligado ao sucesso desta tarefa, caso sobrevivesse. E a sobrevivência, ele sabia, não era garantida.

HP: (975 • 975) CH: (1425 • 1425) ST: (0 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd

Missão Rank A

Guerra Civil - Floresta Negra





Tousen e Jhin estavam prontos para iniciarem a missão, partindo em direção ao Vilarejo da Cachoeira, numa viagem que duraria pelo menos doze horas, chegando na vila com o dia claro, o Sol bem forte e o calor escaldante do verão. O local era bem pequeno, mas mesmo que fosse pobre, ainda tinha riquezas de detalhes que valiam a pena admirar, com alguns casebres bem construídos, com um pequeno rio separando as ruas, e uma pequena ponte de madeira unindo-as. O nome do vilarejo era bem sugestivo, pois ficava perto de uma cachoeira, sendo uma fonte infinita de água.

Assim que chegassem, eles veriam uma cena muito triste: uma mulher chorava copiosamente na frente, enquanto duas crianças eram consoladas por uma senhora, que também estava emocionada com a cena que todos os moradores paravam para ver: um corpo morto debaixo de uma enorme poça de sangue pelo corpo inteiro, os olhos e a boca arregalada. Um homem rapidamente chegou e cobriu o corpo do homem com um pano preto, evitando que mais pessoas vissem aquela cena lamentável. Ao redor deles, um grupo de oito homens com roupas semelhantes dos shinobis de Konoha, mas suas bandanas eram vermelhas e de outra vila (Otogakure), além de estarem riscadas.

Nós vamos lidar com essa situação da melhor maneira possível. Primeiro, precisamos interrogar todos os moradores daqui, depois iremos atrás de quem fez isso. — um deles, um homem branco e careca, deixando as pessoas ali chocadas com tal sentença. — Acha que mataríamos o nosso vizinho? Não somos assassinos! Isso é coisa de gente profissional! — um homem idoso apontou o dedo no rosto do líder do grupo. — Nós pagamos vocês para nos proteger, e agora mais um dos nossos está morto! Até quando essas matanças continuarão? — ele cobrou respostas do ninja de Oto, assim como os outros moradores, que desconversava o tempo todo.

Nós estamos no controle desse problema, mas precisamos de mais verbas para contarmos com maiores recursos para proteger vocês. — tentou argumentar, mas o povo já não conseguia mais acreditar nos seus pedidos e nas suas promessas. — Nossos serviços são caros, e vocês não vão conseguir coisa melhor vindo de Konoha, ok? Então vão ter que se contentar conosco! — suas palavras fizeram com que as pessoas ali protestassem, enquanto dois mercenários rissem, não se dando conta que dois ninjas de Konoha haviam acabado de chegar naquele local.




Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Rank A] Floresta Negra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Floresta Negra

Missão Rank A



A viagem foi longa, e a cada passo que nos aproximávamos do Vilarejo da Cachoeira, o calor escaldante do verão parecia pesar ainda mais sobre nossos ombros. Mesmo com o sol forte, o mapa guiava nossos movimentos com precisão, e embora a caminhada fosse exaustiva, meu foco estava na missão. Quando finalmente chegamos ao vilarejo, ele era exatamente como descrito: pequeno, mas encantador em seus detalhes simples. O rio cortando as ruas, a ponte de madeira e a cachoeira próxima que dava nome ao lugar.

No entanto, qualquer impressão de tranquilidade logo foi apagada quando avistamos a cena à frente. Eu me detive a uma distância segura, observando tudo com atenção. Uma mulher chorava intensamente, enquanto duas crianças eram consoladas por uma senhora. Seus rostos refletiam a dor coletiva que o vilarejo parecia carregar naquele momento. Ao centro da comoção, o corpo de um homem jazia numa poça de sangue. A imagem da boca e dos olhos arregalados ficou gravada em minha mente. O choque e o horror eram quase palpáveis.

Um grupo de homens, visivelmente mercenários, cercava o local. Suas bandanas riscadas e as vestes que lembravam, de forma distorcida, as dos shinobis de Konoha indicavam que eram de outra vila, de Oto, ao que parecia. Um deles, careca e imponente, falava de forma autoritária, tentando acalmar a população, mas suas palavras não parecia trazer consolo algum.

A indignação nos rostos dos moradores era clara. Um senhor idoso, que parecia representar o povo, confrontou o mercenário. As palavras do velho ecoavam na minha mente. Eles haviam contratado aqueles homens para protegê-los, e agora estavam perdendo seus próprios. A resposta do mercenário só piorou a situação.

A raiva e o desespero do povo parecia aumentar, e os mercenários riam, alheios à gravidade da situação. Eles não notaram nossa presença ainda, mas eu já começava a formar um julgamento da cena. Era evidente que aquele grupo estava explorando os moradores, e não me surpreenderia se estivessem envolvidos nas mortes. Aquela postura de opressão, o riso em meio à dor… algo não estava certo.

Observei cada detalhe com atenção, mentalizando as próximas etapas. Precisávamos intervir, mas com cautela. Eu me mantinha tranquilo, quase despreocupado. Não havia motivo para me esconder. Se precisassem confrontar-nos, que viessem. Mas, naquele momento, nossa prioridade era entender o que estava acontecendo. Observei calmamente, aguardando que os mercenarios se afastassem da aglomeração, o suficiente para que pudéssemos nos aproximar sem gerar alarde imediato. De longe, as vozes do povo eram carregadas de dor e frustração.

Chegaria mais perto, a mulher que chorava ainda estaria ali, as crianças agarradas à senhora que tentava consolá-las. A cena ainda era difícil de digerir, o corpo coberto por aquele pano negro só tornava tudo mais sombrio. Tomei um fôlego, passando por alguns moradores e me posicionando de forma que todos pudessem me ouvir. Não havia necessidade de agir de maneira brusca; a abordagem calma funcionaria melhor.

O que aconteceu aqui? — minha voz soou firme, mas sem agressividade. — Quem era aquele homem? E quem é aquele sujeito careca?

Deixei as perguntas no ar, sabendo que, diante da tensão, alguém acabaria respondendo. Meus olhos percorreram os rostos à minha volta, buscando qualquer sinal de quem poderia ser o primeiro a falar. Eu sabia que a frustração e o medo eram fortes, e isso geralmente empurrava as pessoas a buscar alguma forma de explicação ou ajuda, mesmo que viesse de um estranho. Agora, só restava esperar pela reação dos moradores.


Status
HP: 5000/5000
CH: 17.300/17.300
ST: 00/08
SAKKI: 05/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins

_______________________

[Rank A] Floresta Negra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Rank A] Floresta Negra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Rank A] Floresta Negra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A Floresta Negra

Jhin Hyuuga caminhava ao lado de Tousen, as sandálias pisando firmemente no solo árido, cada passo ecoando o cansaço de uma viagem longa e abrasadora. O sol escaldante acima pesava sobre seus ombros, enquanto seus olhos permaneciam semicerrados, protegendo-se da claridade intensa. O Vilarejo da Cachoeira surgia no horizonte como um oásis de simplicidade, um lugar onde a vida parecia seguir um ritmo diferente, mais lento, mais pacífico. Mas a tranquilidade era ilusória, Jhin sabia disso.

Quando finalmente adentraram o vilarejo, os olhos de Jhin capturaram cada detalhe: o rio que cortava as ruas, a ponte de madeira que unia as margens, e a cachoeira que batizava o lugar, despejando sua água em um contínuo e monótono rugido. Porém, o que chamou verdadeiramente sua atenção não foi a beleza do cenário, mas a cena macabra que os aguardava.

Os gritos desesperados da mulher, que soluçava sobre o corpo inerte, perfuraram o coração de Jhin como uma flecha. As crianças, agarradas à senhora, choravam com a inocência brutal daqueles que ainda não entendem completamente a morte, mas já sentem o seu peso. Seus olhos, ainda jovens e cheios de um terror primal, despertavam em Jhin memórias que ele lutava para manter enterradas; uma infância perdida, marcada pela dor e pela perda, uma ferida que, embora já superada, nunca cicatrizou.

Aquele choro infantil trouxe de volta memórias soterradas, que agora irrompiam à superfície com a força de um vendaval. O olhar das crianças parecia puxá-lo para uma época distante, quando ele mesmo era um menino, por alguns instantes se viu pelo espelho de sua infância. Ele podia quase sentir a mão de sua mãe em seus ombros, o cheiro metálico do sangue de seu pai misturado a poça vermelha derramado no chão, uma imagem que o tempo jamais conseguirá apagar. Fechou os olhos, uma prece silenciosa surgindo em sua mente, não para algum deus em que acreditasse, mas como um gesto de respeito pela vida que havia sido perdida, pela dor que agora habitava aqueles que ficaram, uma dor que Jhin conhecia muito bem.

Ao abrir os olhos, Jhin voltaria sua atenção para o corpo coberto pelo pano negro. Uma vida havia sido tirada, uma família destruída. E embora ele não conhecesse o homem, a visão evocava em Jhin uma empatia que ele raramente permitia a si mesmo sentir. Não por aquele que havia morrido, mas pelos que ficaram para trás, aqueles que teriam de carregar o peso da perda. Sentiu um frio na espinha, como se o fantasma de seu próprio passado o tocasse, e por um breve momento, permitiu-se sentir a dor daquelas crianças, e lembrou-se de sua infância, perdida em meio ao sangue e à violência.

Mas não era hora de se perder em memórias. As sombras estavam se movendo, e Jhin sabia que logo seria chamado a agir  e faria o que fosse necessário para trazer justiça, ou o mais próximo disso que pudesse oferecer. 

Voltaria sua atenção ao grupo de mercenários que se impunha sobre a multidão. Homens endurecidos, de olhos cruéis e sem brilho, suas bandanas riscadas simbolizando traição, corrupção, o abandono de qualquer honra que um dia possam ter possuído. Eles se moviam entre os moradores como predadores entre presas, suas vozes arrogantes e rudes ecoando no silêncio chocado da multidão.

Jhin percebeu a futilidade nas palavras do mercenário careca, o líder presumido, tentando justificar o fracasso que era evidente. Os homens de Oto eram lobos em pele de cordeiro, oferecendo proteção a um preço que os aldeões claramente não podiam mais pagar. Mas não era apenas o dinheiro que os motivava, pensou Jhin; havia algo mais sombrio, uma satisfação perversa em dominar aqueles que não tinham outra escolha a não ser submeter-se.

O Chunin tentaria observar cada movimento, cada palavra, com a meticulosidade de um cirurgião. As mãos dos aldeões se fechavam em punhos, as bocas se contorciam de raiva mal contida, enquanto as palavras do mercenário tentavam suavizar a situação, mas falhavam miseravelmente. Jhin podia sentir a tensão no ar, palpável como uma corda esticada ao limite, vibrando à beira do rompimento. A atmosfera era densa, carregada de medo e revolta, e ele sabia que, em breve, algo poderia acontecer. A tempestade se armava, invisível, mas evitável, se conduzida da melhor forma, e Tousen, com a experiência e serenidade que lhes eram características, rompeu o silêncio exigindo explicações.

Jhin se manteria ao lado do aliado, mas nas sombras, seu olhar afiado varrendo o ambiente como uma lâmina. Não se tratava apenas de observação, mas de uma vigilância atenta, calculada, onde cada gesto, cada expressão se tornava um possível fragmento da verdade que buscava. Ele sabia que, em momentos como aquele, os detalhes mais insignificantes podiam revelar o que os lábios temiam confessar. As sombras ao redor pareciam esconder mais do que apenas a ausência de luz, e Jhin, sempre alerta, estava preparado para ativar seu Byakugan ao menor sinal de perigo. Seus sentidos estavam em alerta máximo, prontos para detectar qualquer movimento suspeito, qualquer sussurro que pudesse trair intenções ocultas. Naquele vilarejo, onde a tensão era quase tangível, Jhin sentia que a verdade estava prestes a emergir, como um predador saindo da escuridão, e ele estaria pronto para confrontá-la.


HP: (975 • 975) CH: (1425 • 1425) ST: (0 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd

Missão Rank A

Guerra Civil - Floresta Negra



Longe de seu vilarejo, Tousen e Jhin deveriam manter uma postura menos agressiva se quisessem concluir a sua missão, por isso que o silêncio permaneceu entre eles no momento em que viram os mercenários atuando entre os moradores, agindo não como shinobis que deveriam zelar pela população, mas como pessoas mesquinhas que só agiam em nome do dinheiro. Eles mantinham uma postura mais agressiva, mas quando viam a presença dos shinobis de Konoha ali, os mercenários fecharam os seus semblantes, afastando-se lentamente, deixando os moradores ali sozinhos e sem proteção. Foi quando o Jounin se aproximou deles, procurando por informações do que estava acontecendo.

Nós estamos sofrendo ameaças há muito tempo desde que um homem veio aqui a duas semanas atrás, com a intenção de comprar as nossas terras. Desde que nos recusamos a sair daqui, começamos a sofrer ataques de todos os lados. Nossos animais estão morrendo, nossas casas estão sendo pichadas e os nossos moradores estão sendo atacados. Gatte era um homem bom, trabalhador e que nunca fez mal a pessoa alguma aqui da vila, ele não merecia ter um fim desse. — o líder dos moradores parou na frente de Tousen e Jhin. — Nós contratamos esses homens para nos proteger, mas eles não fazem o mínimo para nos proteger. — o desespero tomou conta da sua voz.


Enquanto falavam sobre isso, uma adolescente deu um grito de pavor a uns 10 metros dos ninjas de Konoha, se escondendo atrás de um rapaz ao seu lado. O ato chamou a atenção dos moradores, até que ela rapidamente apontou para a floresta a oeste, indicando ter visto um vulto. Parecia algo momentâneo, até que alguns moradores sairam de uma casa, um homem carregando o seu filho no colo e segurando a mão da mulher com a outra, gritando desesperados. — Tem um monstro em nossa casa! — avisou a esposa, causando pânico nas pessoas ali. De repente, um tigre gigante de 3m de altura e de pele amarelada pulou para fora da casa, quebrando uma parte da fachada, soltando um rugido feroz, os olhos vermelhos arregalados.

Logo, a 20 metros atrás de Tousen e Jhin, um outro tigre surgiu, caminhando em passos lentos, farejando as suas presas. Se ativassem os seus doujutsus e lhes fossem permitidos enxergar através das construções sólidas, ou caso visualizassem o vilarejo de um ponto mais alto, poderiam ver cinco tigres no total [VEL 5 FOR 4 INT 1], todos com intenções assassinas, perseguindo os moradores e destruindo as suas propriedades. Também veriam os mercenários a uma distância de 1.2km, caso conseguissem ver através dos objetos sólidos, rindo descontraidamente perto do lago.




Reis da Destruição
A 10 quilômetros dali, próximo de várias árvores, um grupo de seis pessoas se reuniam para arquitetar o que seria o ataque definitivo a Vila da Cachoeira que lhes trariam muita fortuna quando finalmente concluíssem a missão para o qual foram pagos. Cada um se preparava a sua maneira, pois a qualquer momento a ordem para partir poderia ser dada. Coruja, o líder da operação, mantinha-se atento aos pássaros que passeavam no céu, assim como nas nuvens, olhando para tudo e assobiando, até que ouviu o primeiro relatório de seu subordinado.

O primeiro ataque já está em andamento, Coruja. Os nossos contatos estão bem longe da região, deixando a situação mais fácil para nós, mas tem um porém: eles relataram que dois ninjas de Konoha chegaram ao vilarejo, fazendo perguntas. — relatou o mercenário de codinome Lobo, ajoelhado na frente de um pergaminho gigante no qual havia invocado animais gigantes minutos antes, mostrando o radio-comunicador em sua mão. Aquilo gerou uma certa preocupação entre os ninjas que estavam ali, mas não com o homem de óculos redondos, que puxou um cigarro e começou a fumar.

Nós já estávamos esperando por isso, então não há razão para desespero. Vamos partir agora. — ele deu o sinal, e então o grupo de seis shinobis iniciaram uma corrida frenética para a Vila da Cachoeira, esperando terminarem o serviço que os tigres haviam começado.


Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Rank A] Floresta Negra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Floresta Negra

Missão Rank A



Quando os mercenarios perceberam a nossa presença, notei como seus semblantes se fecharam, e eles começaram a se afastar, como se fossem ratos fugindo ao perceberem que o predador se aproximava. Não mostrei reação visível, mas deixei que a cena se gravasse em minha mente. Eles sabiam que estávamos aqui, mas provavelmente não tinham ideia do quanto isso significava. Sem dúvida, em breve ouviriam falar de nós novamente.

Mantive-me ao lado de Jhin enquanto um dos moradores se aproximava, sua expressão marcada pelo cansaço e desespero. As palavras dele foram carregadas de frustração e dor. O relato sobre os ataques constantes, a destruição das casas, e a morte de Gatte - o corpo que se encontrava ali - apenas reforçavam a gravidade da situação. Era evidente que os mercenários estavam falhando — ou pior, talvez fossem cúmplices de quem quer que estivesse por trás dessas ameaças.

Enquanto o homem falava, meu olhar vagou brevemente pelos arredores, analisando o cenário. A vila, por mais simples que fosse, tinha o ar de um lugar onde as pessoas ainda se importavam umas com as outras. Ver alguém como Gatte perder a vida de maneira tão injusta deixava claro o quanto essa missão era mais do que uma simples tarefa. Havia algo de profundamente errado acontecendo ali.

Entendo. — minha voz saiu calma, mesmo que por dentro eu sentisse a urgência da situação. Olhei diretamente nos olhos do morador — Faremos o que for necessário para proteger vocês.

Eu sabia que a confiança desse povo estava abalada, mas precisava garantir que eles soubessem que nós, de Konoha, éramos diferentes dos mercenários. Sabia também que Jhin, ao meu lado, estava processando a situação à sua própria maneira, mas por enquanto, o silêncio seria a melhor resposta.

O grito agudo cortou o ar, imediatamente me alertando. Em um reflexo quase instintivo, ativei meu Tenseigan, e o mundo ao meu redor ganhou uma clareza que apenas meus olhos poderiam proporcionar. A visão se expandiu como se eu pudesse enxergar cada detalhe, cada movimento, por quilômetros. Meus olhos atravessaram as casas e as árvores, revelando a verdade que estava oculta sob os olhos comuns. Vi os cinco tigres espalhados pelos arredores, ferozes, de olhos vermelhos e aparentemente com intenções assassinas. Suas presas afiadas estavam claramente voltadas para os civis em pânico. Aquele rugido havia sido apenas o início do caos.

Mais ao longe, vi os mercenários perto do lago, rindo despreocupados, ignorando deliberadamente o pânico que possivelmente suas ações causaram. Era óbvio que aqueles tigres não eram obra do acaso, e sim uma criação perversa para intimidar e submeter os moradores. Olhei rapidamente para Jhin ao meu lado. Sem hesitar, falei com firmeza:

Jhin, há cinco tigres nos arredores. Eles estão espalhados e atacando os civis. Sua prioridade é proteger o máximo de pessoas possível. Não se envolva em combate a menos que seja absolutamente necessário. Salve os civis. - precisava ser claro, pois vidas estavam em jogo.

Ativei meu Jinton: Mueishō, sentindo meu corpo responder à técnica que amplificava minha velocidade. A energia fluía pelas minhas veias como um raio e o ar percoria pela minha pele como um vento, me preparando para o que estava por vir. Mas antes de partir, me certifiquei de deixar claro meu objetivo para Jhin:

Há alguns mercenários a cerca de alguns quilômetros, perto do lago, rindo como se isso tudo fosse uma brincadeira. Vou lidar com eles, creio que sejam os causadores disso.

Não esperei uma resposta. Em um piscar de olhos, iria desaparecer de vista, avançando em direção ao lago com velocidade impressionante (30m/s). Cada passo meu era calculado, e meu foco agora estava nos mercenários. Eu não permitiria que eles continuassem com esse jogo sujo por mais tempo.

Quando estivesse próximo dos mercenários (cerca 20m), me preparei. Em movimento, posicionei meus braços à frente do corpo. Respirei fundo, canalizando a energia do Raiton por todo o meu sistema. Senti a eletricidade acumulando-se nas minhas palmas, e então, em um movimento fluido, estendi ambos os braços na direção dos mercenários.

Raiton: Sandāboruto! — murmurei.

Num instante, uma descarga elétrica massiva sairia das minhas mãos, rápida como um raio (42m/s), cortando o ar afim de atingir o tronco e a coluna dos mercenários simultaneamente. A minha intenção era clara: paralisa-los por completo. Caso consiga conte-los, iria observa-los, mantendo o olhar firme e impassível. Não sentia nenhum remorso. Caminharia lentamente em direção a eles. Eu me certificaria de que soubessem exatamente o porquê estavam sendo punidos.


Status
HP: 5000/5000
CH: 16.924/17.300
ST: 01/08
SAKKI: 05/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistências

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins
Ativo(s):

Ofensivo (01/02):

_______________________

[Rank A] Floresta Negra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido