NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
559 Mensagens - 46%
Shion
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Nan
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Majinboo
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 26%
Shion
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Majinboo
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Yachiru
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yagami
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kingslayer
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Zero
[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_lcap[MS] Yukari Miso - Página 2 Voting_bar[MS] Yukari Miso - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso - Página 2 OMWpE2F
[MS] Yukari Miso - Página 2 OMWpE2F
Relembrando a primeira mensagem :


Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Limpeza das Ruas
Descrição:
A Vila da Areia valoriza a limpeza e organização. Sua missão é ajudar na limpeza das ruas, varrendo e recolhendo o lixo encontrado. Você deve garantir que as ruas estejam limpas e livres de sujeira. Essa missão promove sua dedicação em manter a vila em ordem e mostrar respeito pelo ambiente onde vive.

Que dia excelente para começar com o pé direito na minha vida como kunoichi - e comer algumas jujubas para saciar minha ânsia por doces. Antes mesmo de levantar da cama, ataquei umas guloseimas lotadas de glicose que mantinha por perto para situações como essas. Por mais que não fosse muito indicado deixar comida nos lugares que a gente dorme, situações desesperadas (como as minhas envolvendo doces) pedem medidas desesperadas (levar doces escondidos até mesmo nos calçados).

Caminhei animada até o prédio onde alguém me passaria uma missão. Fui surpreendida por algo absurdamente simples, mas trabalhoso de fazer: limpar as ruas da vila. Não necessariamente fiquei frustrada, afinal, ganharia uma graninha por isso. Mas sei lá… Não parecia muito coisa de ninja fazer esse tipo de trabalho. De qualquer forma, eu precisava começar por algum lugar, certo?

Com uma vassoura em mãos, comecei o trabalho de tirar a poeira das calçadas - um trabalho que não se mostraria muito útil, já que em menos de algumas horas tudo aquilo voltaria, quando os ventos do deserto trouxessem mais areia e pó. Alguns pensamentos me ocorreram durante a monotonia da vassoura. A gente existe mesmo enquanto indivíduo ou está tudo interconectado, e a individualidade é uma ilusão? Coisas leves para se pensar durante o trabalho.

Ao terminar de varrer, cheguei a conclusão que dependeria do que consideramos como conjunto. Na próxima etapa da limpeza, comecei a juntar o lixo para o descarte no local correto. Estava tão distraída com questões aleatórias (por que a arquitetura daqui segue esse padrão arredondado?) que nem me dei conta que não estava mais realizando aquele trabalho sozinha. A limpeza talvez durasse por mais tempo do que eu esperava.

Encerrei meu expediente e retornei para entregar a missão. Receber o pagamento foi recompensador o suficiente, já que ali estava a prova do início da fortuna de Yukari Miso.

Sobre o formato dos prédios, não cheguei em uma conclusão aceitável, o que renderia um tópico para estudar na próxima visita à biblioteca.


Palavras: 331


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas

Resumo:
Bolsa de Armas:


Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Ajudando no Hospital Local
Descrição:
O hospital da Vila da Areia está precisando de ajuda. Sua missão é auxiliar os enfermeiros e médicos nas tarefas diárias, como a preparação de medicamentos ou auxílio aos pacientes. Essa missão permite que você mostre seu cuidado com a saúde da comunidade e sua disposição para ajudar os outros.

Satisfeita em ver minha conta bancária aumentar, mesmo que vagarosamente, corri até o quadro de missões na primeira oportunidade para realizar mais um trabalho. Fui direcionada para auxiliar no hospital, que já era um avanço em relação a limpar as ruas. Ainda assim, eu não tinha nenhuma experiência como profissional da saúde, então não sabia o que esperar. Será que eu conseguiria acertar a composição de algum medicamento?

Recebi instruções da equipe médica, começando pelo atendimento para criação da ficha dos pacientes, já que o recepcionista estava ocupado com outras atividades. Felizmente eram poucos pacientes, então não foi exatamente um trabalho difícil de realizar. O problema na verdade era conseguir focar em só fazer isso enquanto diversas conversas e burburinhos rondavam o local. Após mais uma investida no meu saquinho de doces, percebi que terminei aquela tarefa. Quando não havia mais quem cadastrar, fui realocada para acompanhar as pessoas até as salas certas, isso reduziria a confusão nos corredores. O que me fez gostar ainda mais da organização dali - tudo parecia ter uma boa lógica por trás. Fora que ver alguns procedimentos serem feitos, mesmo que rapidamente e sem conseguir identificar nada muito relevante, despertou minha curiosidade para o Iryoninjutsu. O controle de chakra parecia estar num nível bem superior ao meu, o que significava que eu precisaria melhorar bastante caso quisesse ter esse nível de precisão.

Após ajudar a higienizar algumas salas que não seriam mais utilizadas e auxiliar um profissional na organização dos medicamentos, fui dispensada recebendo alguns agradecimentos. Segui para reportar os resultados da missão e me dei por satisfeita - tinha atualizado minha lista de estudos com sucesso, acrescentando mais um tópico.


Palavras: 275


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas

Resumo:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso

Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso - Página 2 OMWpE2F
[MS] Yukari Miso - Página 2 OMWpE2F

Yukari Miso






Ronda Interna
Palavras: 250 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas internas em determinados pontos do interior da vila. Esta roda é feita em busca de conflitos entre moradores, ladrões ou infiltrados, mas nunca deve ser usada para iniciar batalhas que possam causar danos aos civis, apenas relatórios entregues diretamente ao Kage.

Nas primeiras horas da noite, fui chamada para cumprir a ronda interna da vila. Caminhar pelas ruas e becos me trazia uma sensação de familiaridade – afinal, estava procurando algo diferente em um lugar que eu via todos os dias. Diferentemente das missões externas, onde o perigo era iminente, aqui as ameaças são mais sutis, escondidas entre os próprios moradores.

Segui até o mercado central. Nessa hora, estava bem mais vazio do que o habitual, com as lojas fechando e fazendo suas últimas ofertas. As pessoas saiam com suas sacolinhas, mais gente deixava o local do que chegava. Observei por um tempo, até encontrar um trio de jovens carregando diversas bebidas e escondendo coisas nas vestes. Os segui, bem calminha e escondida, até pararem em um canto menos movimentado. Outras pessoas se aproximavam, entregavam ryous em troca de uns pacotinhos e saiam com aquilo escondido entre as vestes. "Que point é esse aqui? Avisar pra ronda do programa antidrogas passar por aqui..." Fiz uma nota mental para colocar aqueles suspeitos no relatório. Com certeza não estavam pagando os impostos da vila pra circular com aquelas bombas por ali.

Distanciei-me do lugar até dar de cara com uma criança perdida. Fiquei por uns bons minutos tentando encontrar a mãe da criatura que não parava de chorar, reclamar e vez ou outra fingir um desmaio. Quando eu estava prestes a ameaçá-la com um jutsu, a mãe apareceu correndo, agradecendo pelos cuidados e querendo meu contato porque ela estava precisando de uma babá.

— Cuide da sua criança, senhora — me afastei rapidamente, querendo agora fugir da mãe.

Continuei a ronda pela área residencial, bem mais silenciosa e muito menos movimentada. Me escondi no meio de um grupo de pessoas que diminuía a cada vez que um deles abandonava a rua para entrar nas casas. Eles davam algumas olhadelas para a minha bandana, que denunciavam bastante minha situação. Me misturar com aquilo estampado não era exatamente o melhor dos planos.

Removi rapidamente a bandana e me sentei em um dos bancos de uma pracinha. Um sujeito familiar, de sobretudo e boina, se aproximou, puxando papo esquisito.

— A princesa não gostaria de uma experiência nova?

— Que tipo de experiência você está falando? — perguntei, de forma despretensiosa.

— Vou te dar algo para testar… Se gostar e quiser mais, procure por Zero nos armazéns.

O rapaz me deixou com um pacotinho, distanciando-se a passos rápidos quase imediatamente após aquilo. "É cada uma…" Lembrei-me porque o achei familiar – parecia com os rapazes do mercado. Pelo menos aquilo poderia ser uma prova. Interessante que ele parecia mais interessado em novos usuários do que na venda, então podia ser algo novo para testar a circulação... Obviamente é um achismo meu, não entraria no relatório.

Entreguei meu relato (e o pacotinho suspeito), dando ênfase nesses suspeitos com pacotinhos com ofertas de experiências diferenciadas. Restava torcer para que o PROERD continuasse com força total na Academia Ninja.


Palavras: 483


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Angell
Game Master
[MS] Yukari Miso - Página 2 Giphy-downsized-large
[MS] Yukari Miso - Página 2 Giphy-downsized-large
[MS] Yukari Miso - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[MS] Yukari Miso - Página 2 Scre1755
[MS] Yukari Miso - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido