NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[MS] Yukari Miso Vote_lcap[MS] Yukari Miso Voting_bar[MS] Yukari Miso Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Limpeza das Ruas
Descrição:
A Vila da Areia valoriza a limpeza e organização. Sua missão é ajudar na limpeza das ruas, varrendo e recolhendo o lixo encontrado. Você deve garantir que as ruas estejam limpas e livres de sujeira. Essa missão promove sua dedicação em manter a vila em ordem e mostrar respeito pelo ambiente onde vive.

Que dia excelente para começar com o pé direito na minha vida como kunoichi - e comer algumas jujubas para saciar minha ânsia por doces. Antes mesmo de levantar da cama, ataquei umas guloseimas lotadas de glicose que mantinha por perto para situações como essas. Por mais que não fosse muito indicado deixar comida nos lugares que a gente dorme, situações desesperadas (como as minhas envolvendo doces) pedem medidas desesperadas (levar doces escondidos até mesmo nos calçados).

Caminhei animada até o prédio onde alguém me passaria uma missão. Fui surpreendida por algo absurdamente simples, mas trabalhoso de fazer: limpar as ruas da vila. Não necessariamente fiquei frustrada, afinal, ganharia uma graninha por isso. Mas sei lá… Não parecia muito coisa de ninja fazer esse tipo de trabalho. De qualquer forma, eu precisava começar por algum lugar, certo?

Com uma vassoura em mãos, comecei o trabalho de tirar a poeira das calçadas - um trabalho que não se mostraria muito útil, já que em menos de algumas horas tudo aquilo voltaria, quando os ventos do deserto trouxessem mais areia e pó. Alguns pensamentos me ocorreram durante a monotonia da vassoura. A gente existe mesmo enquanto indivíduo ou está tudo interconectado, e a individualidade é uma ilusão? Coisas leves para se pensar durante o trabalho.

Ao terminar de varrer, cheguei a conclusão que dependeria do que consideramos como conjunto. Na próxima etapa da limpeza, comecei a juntar o lixo para o descarte no local correto. Estava tão distraída com questões aleatórias (por que a arquitetura daqui segue esse padrão arredondado?) que nem me dei conta que não estava mais realizando aquele trabalho sozinha. A limpeza talvez durasse por mais tempo do que eu esperava.

Encerrei meu expediente e retornei para entregar a missão. Receber o pagamento foi recompensador o suficiente, já que ali estava a prova do início da fortuna de Yukari Miso.

Sobre o formato dos prédios, não cheguei em uma conclusão aceitável, o que renderia um tópico para estudar na próxima visita à biblioteca.


Palavras: 331


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas

Resumo:
Bolsa de Armas:


Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Ajudando no Hospital Local
Descrição:
O hospital da Vila da Areia está precisando de ajuda. Sua missão é auxiliar os enfermeiros e médicos nas tarefas diárias, como a preparação de medicamentos ou auxílio aos pacientes. Essa missão permite que você mostre seu cuidado com a saúde da comunidade e sua disposição para ajudar os outros.

Satisfeita em ver minha conta bancária aumentar, mesmo que vagarosamente, corri até o quadro de missões na primeira oportunidade para realizar mais um trabalho. Fui direcionada para auxiliar no hospital, que já era um avanço em relação a limpar as ruas. Ainda assim, eu não tinha nenhuma experiência como profissional da saúde, então não sabia o que esperar. Será que eu conseguiria acertar a composição de algum medicamento?

Recebi instruções da equipe médica, começando pelo atendimento para criação da ficha dos pacientes, já que o recepcionista estava ocupado com outras atividades. Felizmente eram poucos pacientes, então não foi exatamente um trabalho difícil de realizar. O problema na verdade era conseguir focar em só fazer isso enquanto diversas conversas e burburinhos rondavam o local. Após mais uma investida no meu saquinho de doces, percebi que terminei aquela tarefa. Quando não havia mais quem cadastrar, fui realocada para acompanhar as pessoas até as salas certas, isso reduziria a confusão nos corredores. O que me fez gostar ainda mais da organização dali - tudo parecia ter uma boa lógica por trás. Fora que ver alguns procedimentos serem feitos, mesmo que rapidamente e sem conseguir identificar nada muito relevante, despertou minha curiosidade para o Iryoninjutsu. O controle de chakra parecia estar num nível bem superior ao meu, o que significava que eu precisaria melhorar bastante caso quisesse ter esse nível de precisão.

Após ajudar a higienizar algumas salas que não seriam mais utilizadas e auxiliar um profissional na organização dos medicamentos, fui dispensada recebendo alguns agradecimentos. Segui para reportar os resultados da missão e me dei por satisfeita - tinha atualizado minha lista de estudos com sucesso, acrescentando mais um tópico.


Palavras: 275


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas

Resumo:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Shion
Game Master
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Reparos em Estruturas
Descrição:
Algumas estruturas da Vila da Areia estão precisando de reparos. Sua missão é ajudar os construtores locais na manutenção e conserto dessas estruturas, como casas ou muros. Você deve mostrar suas habilidades manuais e trabalhar em equipe para garantir que a vila esteja em boas condições.

Acordei com a luz do sol sendo filtrada pelas cortinas, um sinal de que mais um dia de trabalho aguardava. Fui até o quadro de missões, pronta para encarar qualquer desafio que surgisse. Desta vez, fui designada para ajudar nos reparos das estruturas da Vila da Areia. A ideia de trabalhar com construção me deu um frio na espinha, como um mau agouro, mas não entendi muito bem o motivo. Será que aquilo era um déjà vu? Deixei pra lá e segui minha vida.

Chegando ao local, fui recebida por um grupo de construtores locais. A equipe era formada por homens e mulheres robustos, todos trabalhando arduamente para garantir que a vila estivesse em boas condições. Fui rapidamente orientada sobre minhas tarefas, que incluíam desde misturar cimento até entregar materiais e reforçar muros desgastados pelo tempo e pelo clima árido do deserto.

Enquanto trabalhava, minha mente vagava entre a tarefa e reflexões aleatórias – os materiais utilizados (e até mesmo o estilo arquitetônico das construções, que eu ainda não havia pesquisado a respeito) deviam influenciar fortemente para a durabilidade e bem-estar geral. A questão térmica devia ser um ponto importante, considerando as temperaturas altas durante o dia e as quedas drásticas durante a noite, principalmente no inverno.

Em um momento de pausa, sentei-me ao lado de um dos construtores mais experientes, um senhor de cabelos grisalhos e mãos calejadas. Entre uma mordida e outra do seu sanduíche e entre um doce e outro que eu ingeria, ele comentou sobre como aquele trabalho significava manter a história viva e levar o legado para as próximas gerações. Achei que fez sentido, considerando que o próprio passar do tempo prefere derrubar tudo que existe. Não é esse o movimento natural da vida? Alcançar o final e ir de Drake e Josh?

No final do dia, após reforçar um muro quase inteiro e ajudar na reconstrução de uma casa, fui dispensada com agradecimentos. Sentia-me exausta, mas satisfeita. Todo aquele trabalho resultou em mais apreço pela história da Vila da Areia.

Enquanto caminhava de volta para relatar a conclusão da missão, comecei a prestar mais atenção nos prédios, nas ruas e na Vila como um todo. Ali estava eu, comendo uns chocolates no meio do resultado de um dos maiores movimentos de resistência da humanidade contra o esquecimento e extinção.


Palavras: 384


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas

Resumo:
Bolsa de Armas:


Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Preparação dos Campos Agrícolas
Descrição:
A agricultura desempenha um papel importante na Vila da Areia. Sua missão é ajudar os agricultores a preparar os campos para o plantio, removendo ervas daninhas, preparando o solo e garantindo a fertilidade adequada. Essa missão promove suas habilidades de trabalho duro e dedicação à subsistência da vila.

Fui designada para ajudar na preparação dos campos agrícolas, o que só significava uma coisa: acordar antes do nascer do Sol e trabalhar duro até o final da tarde. Dormindo cedo para acordar mais cedo ainda, separei uma sacola reserva de doces para utilizar durante o dia de trabalho braçal.

Juntei-me aos agricultores locais no horário determinado e recebi as primeiras instruções. Primeiro, ajudei a remover as ervas daninhas que teimavam em crescer entre as fileiras de cultivo. Agachada, minhas mãos arrancavam as plantas indesejadas com certa dificuldade, enquanto minha mente divagava sobre a resistência da natureza. As raízes das ervas pareciam lutar para sobreviver, assim como os ninjas da vila.

Em seguida, recebi uma extensa aula sobre a preparação do solo. A fertilidade adequada era essencial e eles usavam alguns métodos para medir cuidadosamente a quantidade de nutrientes necessários. Eu, que até então ignorava esse tipo de conhecimento e me limitava a acreditar que uma mistura de esterco com terra seria suficiente, fiquei bem surpresa. Aproveitei pra comer meus doces nesse momento, já que não seria muito higiênico fazer isso com a mão cheia de dejetos. Os mais experientes compartilharam situações passadas que viveram, com tempestades de areia e secas, deixando minha cabeça zunindo. Segui trabalhando com o grupo, completamente perdida em ideias.

Ao final do dia, os campos estavam prontos. Olhei para o solo escuro e fértil, imaginando as sementes que em breve seriam plantadas ali. Com um sorriso cansado e o corpo todo dolorido do esforço, voltei para relatar o sucesso da missão. Estava exausta, mas meu coração estava cheio e a barriga futuramente estaria também.


Palavras: 269


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas

Resumo:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kaguya
Mestre de RPG
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso Img_0610
doneAprovado

Bom desenvolvimento!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Busca por Ervas Medicinais
Descrição:
Um médico da Vila da Areia está precisando de certas ervas medicinais raras para preparar um remédio importante. Sua missão é percorrer áreas específicas da região em busca dessas ervas. Você deve ter cuidado para não danificar as plantas e coletar as amostras necessárias para o médico.

O próximo trabalho envolvia buscar ervas medicinais raras. A urgência me deixou preocupada, mas a missão parecia bem simples. Adorava o fato de que a tarefa envolvia um toque de mistério e natureza. Ao me preparar, certificando-me de levar todos os meus equipamentos, incluindo um pacotinho de chocolates (claro, essencial para qualquer missão), parti em direção ao hospital para obter instruções mais detalhadas com o médico responsável.

Fui informada sobre as ervas que eu precisava procurar: a primeira, uma planta de folhas finas e aroma suave, e a segunda, uma erva de flores azuis vibrantes que crescia apenas em locais específicos com muito sol. Ele também me entregou um pergaminho com desenhos detalhados das plantas, o que ajudaria a evitar confusões. Eu não peguei muito bem o nome das plantas, mas como estava escrito nos pergaminhos, com o desenho para identificá-la facilmente, não me preocupei. Caso eu saísse por aí chamando as plantas pelos nomes e elas respondessem, aí sim eu teria uma problemão para resolver.

Com as instruções claras, me dirigi até a primeira área indicada. A região era uma mistura de terrenos rochosos e pequenas planícies cobertas de vegetação esparsa. Caminhei cuidadosamente, meus olhos vasculhando o chão e os arbustos em busca dos primeiros sinais das plantas.

Depois de algum tempo, encontrei a primeira delas crescendo nas margens de um minúsculo córrego. As folhas finas balançavam levemente ao vento e um aroma calmante preenchia o ar. Com todo o cuidado do mundo (e tentando conter o tremelique causado pelo excesso de açúcar, ou qualquer outro motivo que eu não saberia especificar), comecei a colher as folhas sem danificar a planta. Lembrei-me das palavras do médico sobre a importância de não machucar as raízes, garantindo que as plantas pudessem continuar a crescer. A tarefa exigia precisão e delicadeza, então devo ter demorado pelo menos uma horinha pra terminar a coleta.

Enquanto isso, meus pensamentos divagam. Será que essas plantas têm algum tipo de consciência? A natureza em si parece uma entidade viva, interconectada. Imagine a quantidade de informações que só uma folha daquelas poderia contar nas mãos de alguém que entendesse... História, origem, evolução… Era reconfortante pensar nisso enquanto trabalhava.

Depois de me dar por satisfeita, parti em busca da segunda erva. Segui um caminho mais íngreme até encontrar um campo banhado pelo sol onde as flores azuis se destacavam contra o solo arenoso. A visão me deixou animada, e logo comecei a colher as amostras. Cada flor parecia brilhar com um azul mais profundo sob a luz do sol, uma visão realmente bonita e bem diferente da habitual visão que tinha do próprio território: um prato fundo com areia para todos os lados com uma ou outra coisa que acaba destoando.

De volta à vila, entreguei as ervas ao médico, que parecia muito satisfeito com meu trabalho. A sensação de missão cumprida e a curiosidade satisfeita sobre as ervas medicinais foi tão boa quanto o pagamento.


Palavras: 499


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas

Resumo:
Bolsa de Armas:


Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Resgate de Animal Extraviado
Descrição:
Um animal de estimação se perdeu na Vila da Areia e precisa ser resgatado. Sua missão é encontrar o animal perdido, usando suas habilidades de rastreamento e observação. Você deve seguir pistas, conversar com moradores e trabalhar em equipe para trazer o animal em segurança de volta aos seus donos.


Segui até o quadro de missões e fiquei curiosa sobre o trabalho de resgatar um animal perdido na vila. Apesar de eu não ter habilidades de rastreamento latentes, talvez eu conseguisse pensar em alternativas para encontrar o bichinho perdido, então me animei para realizar aquele trabalho.

De acordo com as instruções mais detalhadas, a tarefa era encontrar Hoshi, um shiba inu, e devolvê-lo aos seus donos. Comecei pela casa dos donos, onde obtive uma descrição da aparência do cachorro e algumas informações sobre seu comportamento. Com essas informações em mãos, parti para o mercado, onde Hoshi foi visto pela última vez.

Perguntei aos comerciantes sobre Hoshi e um deles me disse que o viu correndo em direção ao bairro residencial, que era um território grande demais para tentar só rastreá-lo. Decidi seguir perguntando, tendo sucesso na 5ª tentativa com algumas crianças. Elas confirmaram que viram um cachorro parecido com Hoshi indo em direção ao parque. Segui até o local e aumentei minha atenção aos detalhes: observei marcas de patas em poças de lama e alguns tufos de pêlo presos em cercas e na vegetação rasteira. Pra falar a verdade, eu nem sabia se a forma que estava em um pouco de lama era de fato uma pata, mas enfim, segui aquelas pistas até chegar em uma área mais isolada.

Avistei Hoshi preso em uns arbustos. Usando um pouco de comida como isca, consegui acalmá-lo e soltá-lo. Peguei-o no colo e o levei de volta aos seus donos, que me receberam o cachorro com grande alegria e alívio.

Caminhei de volta à central de missões para reportar o resultado, satisfeita com o sucesso da missão. Obviamente as pessoas que viram o cachorro tiveram mais peso no resgate do que eu, que só fui juntando os pontos. Mas acho que isso faz parte do trabalho.


Palavras: 303


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas

Resumo:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kaguya
Mestre de RPG
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso Img_0610
doneAprovado

Continue com o bom trabalho!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Treinamento de Sobrevivência no Deserto
Descrição:
A habilidade de sobreviver no deserto é crucial para os ninjas da Vila da Areia. Sua missão é participar de um treinamento de sobrevivência no deserto, aprendendo técnicas como encontrar água, construir abrigos improvisados e identificar alimentos seguros. Você deve aplicar essas habilidades em situações práticas para demonstrar sua aptidão na vida no deserto.

Treinamento de Sobrevivência no Deserto - só o título dessa missão já soa desafiador, e eu não poderia estar mais animada. A habilidade de sobreviver no deserto é essencial para qualquer ninja da Vila da Areia, e esta missão prometia ser uma verdadeira prova das minhas capacidades.

O dia começou cedo, com o sol ainda tímido no horizonte. Equipamentos prontos, água suficiente para começar e, claro, meu inseparável saco de chocolates – ninguém merece enfrentar um deserto sem um pouco de doçura. O instrutor nos reuniu, um grupo de cinco ninjas, para dar as instruções iniciais. Nosso objetivo era aprender e aplicar técnicas de sobrevivência em situações práticas ao longo do dia.

A primeira lição foi encontrar água, o recurso mais precioso no deserto. Caminhamos por horas sob o sol escaldante até encontrarmos sinais de umidade no solo. Usando uma kunai, cavei com certa dificuldade até encontrar um fio d'água – foi uma conquista pequena, mas crucial. A habilidade de encontrar água pode ser a diferença entre a vida e a morte por aqui.

Depois, fomos ensinados a construir abrigos improvisados. Utilizando o que a natureza fornecia - ramos secos, folhas e um pouco de criatividade - levantei uma pequena e instável estrutura que protegeria do sol intenso. Mesmo sendo uma construção simples, estar sob a sombra fez uma diferença enorme, e mais uma vez pensei em como pequenas coisas podem ter um grande impacto.

Identificar alimentos seguros foi a terceira lição. O instrutor nos mostrou várias plantas e insetos que poderiam ser consumidos em caso de necessidade. Foi um aprendizado interessante, embora um tanto quanto... exótico. Nunca pensei que acabaria comendo larvas, mas a vida ninja é cheia de surpresas. O sabor era menos terrível do que eu esperava, mas ainda preferia os chocolates.

Fomos testados de diversas maneiras pelo instrutor ao longo do dia. Cada tarefa parecia um quebra-cabeça, e cada solução, uma pequena vitória. A sensação de conquista crescia a cada desafio superado. Retornamos à vila quase que no dia seguinte. Exausta e satisfeita, sabia que tinha aprendido lições valiosas. A missão me mostrou que sobreviver no deserto não é apenas uma questão de força, mas de inteligência e adaptação.
Mais um dia, mais um passo na jornada de Yukari Miso, futura kunoichi lendária de Sunagakure.


Palavras: 374


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Bolsa de Armas:


Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





>Acompanhamento de Idosos
Descrição: Alguns idosos da Vila da Areia precisam de acompanhamento e auxílio em suas atividades diárias. Sua missão é visitar esses idosos, ajudá-los com tarefas simples, como compras ou jardinagem, e garantir seu bem-estar. Essa missão permite que você demonstre sua empatia e respeito pelos mais velhos.

Acompanhamento de Idosos. Uma missão que parecia ser uma pausa bem-vinda do deserto escaldante e dos treinamentos rigorosos. Embora fosse menos perigosa, sabia que a missão exigiria tanto de mim quanto qualquer outra, pois demandaria empatia e paciência.

Comecei meu dia com um sorriso, pronta para ajudar os idosos da Vila da Areia. Minha primeira visita foi à casa do Sr. Hoshino, um ninja aposentado com muita experiência acumulada. Ao chegar, fui recebida com um olhar desconfiado, mas logo ele se abriu ao perceber minha disposição em ouvir suas histórias.

— Então é você que vai ajudar um velho como eu? — ele perguntou, seus olhos brilhando com um toque de desafio.

— Sim, Sr. Hoshino. E talvez aprender algumas coisas também… — respondi, oferecendo-lhe um sorriso.

Começamos a manhã cuidando de seu jardim. Ele me mostrou como podar as plantas corretamente, o hobbie que adquiriu após deixar a vida como shinobi para trás. Enquanto trabalhávamos, ele me contou histórias de suas missões passadas, cada uma mais fascinante que a outra, outras tão exageradas que pareciam fic. Ainda assim, era um prazer ouvi-lo.

Depois de terminar, fui ajudar a Sra. Takara, uma senhora doce que precisava de ajuda com as compras. Caminhamos juntas até o mercado, conversando sobre a vida na vila. Ela compartilhou receitas antigas e me ensinou a escolher os melhores legumes e frutas. A simplicidade das tarefas cotidianas ao lado dela era reconfortante. Ela notou meus assaltos aos doces que carregava nos bolsos e me deu alguns bombons de café quando me despedi. Não era meu sabor preferido, mas indicava que ela estava atenta. Doce era doce, então apenas recolhi.

Ao longo do dia, visitei outros idosos, cada um com suas próprias histórias e necessidades. Alguns precisavam de ajuda para se locomover pela casa, outros apreciavam apenas a companhia e uma boa conversa. A missão era muito mais do que apenas realizar tarefas, era sobre criar conexões e demonstrar respeito pelos que vieram antes de nós.

Senti uma satisfação profunda. A missão me lembrou que ser kunoichi não é apenas sobre força e combate, mas também sobre cuidar da comunidade e dos indivíduos que a compõem. Reportei a missão e fiquei pensativa sobre como alguém organizava essas missões.


Palavras: 367


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Shion
Game Master
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso FOTK2jY
doneAprovado
Não tem interesse em se tornar premium?

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Organização de Evento Comunitário
Descrição:
A Vila da Areia está planejando um evento comunitário. Sua missão é ajudar na organização desse evento, seja montando barracas, distribuindo convites ou preparando atividades. Você deve trabalhar em equipe e garantir que o evento seja um sucesso para toda a comunidade.

Dessa vez fui chamada para um desafio diferente: ajudar a organizar um evento comunitário. Tinha uma carinha de missão filler? Tinha sim, mas acredito que todo ninja deva passar por algo assim em algum momento, então comigo não seria diferente. Fora que a ideia de contribuir para algo que unisse a comunidade me encheu de entusiasmo.

Cheguei cedo ao local onde o evento seria realizado, uma grande praça no centro da vila. Já havia algumas pessoas por ali, montando barracas e preparando o espaço. Fui direto ao encontro do organizador principal, um ancião da vila que me recebeu com um sorriso acolhedor e animado. Ele me passou as instruções com entusiasmo e logo comecei a trabalhar.

Minha primeira tarefa foi ajudar a montar as barracas, cada uma com uma finalidade específica: comida, jogos, artesanato, entre outras coisas. Apesar daquilo não ser exatamente a minha especialidade, contava com gente experiente para guiar, então acabei pegando o jeito. A ajuda dos outros voluntários tornou o trabalho mais leve e divertido. Durante a montagem, trocamos histórias e risadas, criando um ambiente de camaradagem que já anunciava o sucesso do evento.

Com as barracas montadas, passei para a distribuição dos convites. Peguei um monte de convites coloridos e saí pelas ruas da vila, entregando-os de porta em porta. Aproveitei para conversar com os moradores, explicando os detalhes do evento e incentivando a participação de todos. A maioria das pessoas recebeu os convites com entusiasmo, felizes pela oportunidade de se reunirem em um evento comunitário.

De volta à praça, minha próxima tarefa era preparar algumas atividades. Fui designada para organizar uma gincana para as crianças, algo que me lembrou dos tempos da Academia Ninja, mas nem comentei muito a respeito. Com a ajuda de outros voluntários, montamos um circuito de obstáculos, incluindo uma corrida de sacos, uma prova de equilíbrio e uma caça ao tesouro. A ideia era criar algo divertido e, ao mesmo tempo, educativo.

Finalmente, chegou a hora do evento. Em pouco tempo a praça ficou lotada de gente, cada um participando e aproveitando as diversas atrações. As barracas de comida estavam movimentadas e serviam pratos deliciosos. As barracas de artesanato exibiam peças incríveis feitas pelos artesãos locais, e os jogos e atividades estavam em plena ação.

O evento seguiu até o fim da tarde, com a praça se enchendo de música e dança. As pessoas conversavam, riam e aproveitavam a companhia umas das outras. Eu aproveitei para passar em todas as barracas que serviam algum doce.

Quando o sol começou a se pôr, ajudamos a desmontar as barracas e limpar a área. Essa etapa final durou mais do que eu gostaria, só me deixando livre bem após a virada do dia. Estava cansada, mas imensamente satisfeita com o resultado. Na manhã do dia seguinte, informei sobre os resultados da missão.


Palavras: 468


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Bolsa de Armas:


Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Escolta de Comerciantes
Descrição:
Comerciantes estão fazendo uma viagem de negócios entre a Vila da Areia e outra cidade próxima. Sua missão é escoltá-los e garantir sua segurança durante o trajeto. Você deve ficar atento a possíveis ataques de bandidos ou animais selvagens e garantir que os comerciantes cheguem ao seu destino em segurança.

Dessa vez fui designada para uma missão com cara de ninja: escoltar comerciantes em uma viagem de negócios. Senti que essa tarefa me aproximava de responsabilidades maiores, sendo um sinal de confiança da vila em mim. Me preparei meticulosamente para a jornada, verificando meu equipamento e até estocando alguns doces estrategicamente.

Encontrei os comerciantes na entrada da vila com suas carroças carregadas de mercadorias variadas, onde pude perceber a ansiedade e a tensão deles com a viagem. Trocamos algumas palavras e demos início ao percurso. A paisagem desértica se estendia diante de nós, o sol brilhando alto no céu azul. Enquanto caminhávamos, os comerciantes discutiam negócios e trocavam histórias sobre suas mercadorias.

Eu os acompanhava de perto, mantendo vigilância sobre o ambiente ao nosso redor. Felizmente, o máximo de perigo que encontramos foram três coiotes à procura de comida. Com um pouco de habilidade e algumas pedras bem lançadas, conseguimos afastá-los sem problemas, acalmando os comerciantes que estavam um pouco nervosos com a presença dos animais. Após esse pequeno incidente, a viagem transcorreu tranquilamente. Parávamos ocasionalmente para descanso e para verificar as carroças, garantindo que tudo estivesse seguro e intacto.

Chegamos ao nosso destino no final da tarde, onde os comerciantes descarregaram suas mercadorias com gratidão e alívio. Despedi-me deles, recebendo agradecimentos. Retornei à vila com a sensação de dever cumprido, sabendo que havia contribuído para o sucesso da missão e para a segurança dos comerciantes.


Palavras: 236


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Bolsa de Armas:



Última edição por Hemumu em Sex 12 Jul 2024 - 10:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ao invés de quotar, editei o post, colando a missão semanal abaixo em cima desse post que continha 2 missões Rank-D já aprovadas. Contatei o suporte e reverti o post conforme instruído. Que Deus me elimine.)
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Shion
Game Master
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Missão Semanal - Ronda Interna
Palavras:
250 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas internas em determinados pontos do interior da vila. Esta roda é feita em busca de conflitos entre moradores, ladrões ou infiltrados, mas nunca deve ser usada para iniciar batalhas que possam causar danos aos civis, apenas relatórios entregues diretamente ao Kage.

Fiquei responsável em patrulhar os bairros residenciais, comerciais e os principais pontos de tráfego em Sunagakure. A tarefa era clara: observar, intervir apenas se necessário, e preparar um relatório para ser entregue diretamente ao Kage relatando qualquer anormalidade. Fiquei tranquila até saber da última parte, ficando ansiosa. Como resultado, ataquei meus doces com mais ferocidade.

Comecei pelos bairros residenciais. Caminhando pelas ruas, observei as crianças brincando e os adultos conversando. A tranquilidade do local era reconfortante, mas eu sabia que a qualquer momento algo poderia acontecer. Mantive meus sentidos alertas, observando cada movimento e cada rosto. Após ficar por ali por mais um tempo, verificando os becos e ruelas menos movimentadas, tudo parecia em ordem.

Segui para a área comercial, que tinha uma movimentação mais intensa. Os vendedores anunciavam suas mercadorias, os compradores negociavam preços, pessoas dançavam, cantavam e tudo mais que podia ser feito para vender seu peixe. Uma barulheira sem fim, provando que tudo ali estava a pleno vapor. Dificilmente daria pra ver algo importante só andando pelas ruas, então preferi ficar espreitando pelos telhados. Em um canto, notei dois jovens discutindo, mas a situação se resolveu rapidamente sem a necessidade de intervenção. Aparentemente tinha sido desencadeada por conta de uma espécie de leilão de um artigo de colecionador.

Finalmente, dirigi-me às ruas principais da vila. Como esses locais eram sempre um desafio devido ao grande fluxo de pessoas, preferi seguir pelos telhados também. Fiquei atenta a qualquer comportamento suspeito, observando de perto os rostos desconhecidos.

Em um momento, notei uma figura encapuzada tentando se esconder nas sombras. Segui discretamente, até ela se juntar a um grupinho de mais quatro suspeitos em um beco mais afastado. Pela distância, não dava para ouvir direito, mas elas estavam só jogando conversa fora. Pelo que deduzi de algumas palavras-chave, pareciam discordar e mostrar insatisfação sobre a gestão do Kazekage. Tudo bem que o kage é o líder, mas vez ou outra rola umas fofocas. Muito suspeito se esconder tanto para comentar apenas sobre isso, não? Era melhor ficar de olho caso aqueles rebeldes quisessem fazer algo. Anotei a descrição detalhada do local e das pessoas para o relatório.

Com a ronda concluída, voltei para casa. Embora não houvesse incidentes graves, sabia que minha vigilância ajudava a manter a paz e a ordem na vila. Fora que precisava preparar o relatório e era melhor fazer isso com a memória fresca, mesmo que se tratasse de um relatório bem breve.


Palavras: 407


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kaguya
Mestre de RPG
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso Img_0610
doneAprovado

Boa ronda!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso

HP: 275/275 • CH: 275/275 • ST: 00/04





Missão Semanal - Ronda no Buraco do Deserto
Palavras:
350 (mínimo).
Descrição: Alguns ninjas são designados a realizar uma ronda no buraco deixado durante a Batalha da Lua Minguante. Esta região está bloqueada para viagens e aproximação dos civis pelos riscos de ainda haver coisas desconhecidas deixadas para trás, em especial o buraco e o vidro que ficou no meio do deserto. A missão é de realizar uma ronda simples, analisando se ocorreu alguma mudança no buraco, se o vidro mudou de forma e/ou se algum inimigo ou desconhecido surgiu na região.

A missão do dia era realizar uma ronda no Buraco do Deserto, um local deixado após uma intensa batalha pelas explicações que recebi. Precisava verificar a área, certificando-me de que não houvesse mudanças ou qualquer atividade suspeita. O local era estritamente proibido para civis, dado o risco de possíveis resíduos desconhecidos.

A manhã estava quente e seca, como de costume no deserto. A diferença era que o vento gelado característico do outono atingia meu corpo em lufadas periódicas. Preparei-me adequadamente, com bastante água e alguns doces para manter a energia e a ansiedade em níveis controlados. Partindo de Sunagakure, segui em direção ao buracão. A caminhada até lá seria solitária, o que me dava tempo para refletir. Mesmo que parecesse simples, manter a atenção e estudos naquela situação desconhecida era importante.

Ao chegar, a visão era desoladora. O buraco deixado pela batalha era imenso, com bordas irregulares que pareciam desenhadas por um artista caótico. O reflexo do sol na superfície vítrea criava um brilho ofuscante e surreal - era uma beleza exótica, que emanava perigo. Nem consegui imaginar o que poderia ser capaz de causar aquilo, despertando minha curiosidade sobre dar uma olhada nos relatórios desse acontecimento.

Comecei minha ronda observando cuidadosamente as bordas da fenda. Não havia sinais de movimento ou de que alguém tivesse se aproximado recentemente - as pegadas na areia eram todas minhas, marcando o caminho por onde andei. Bem, ou quem passou por ali era bem melhor em esconder os rastros do que eu em rastrear.

Tentei me aproximar um pouco mais do objetivo. O brilho ainda era intenso e sua forma parecia intacta. Nada indicava que houvesse qualquer mudança desde a última inspeção, ao menos pelas informações que recebi para usar de comparativo. A sensação de tranquilidade era quase decepcionante, mas sabia que isso significava que a vila continuaria com aquele problema no mesmo nível.

Continuei a ronda, verificando os arredores do buraco. A paisagem era vasta e silenciosa, com apenas o vento ocasional levantando pequenas nuvens de areia. Mantive meus sentidos alertas, embora soubesse que a probabilidade de encontrar algo era mínima. Após um tempo, concluí que a região permanecia inalterada e segura (dentro do possível). Antes de partir, tirei mais um momento para contemplar o cenário. Aquele buraco era um lembrete constante do poder destrutivo que os ninjas podiam exercer.

Sem nada mais para me prender por ali, voltei para a vila. Restava agora preparar um relatório para que a informação fosse passada adiante: o buraco no deserto seguia sem alterações significativas, mantendo o estado de sempre.


Palavras: 423


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kaguya
Mestre de RPG
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso Img_0610
doneAprovado

Boa ronda!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso





Missão Semanal - Supervisão da Estufa de Suna
Palavras: 350 (mínimo)
Descrição: Alguns ninjas são designados a realizar uma ronda no buraco deixado durante a Batalha da Lua Minguante. Esta região está bloqueada para viagens e aproximação dos civis pelos riscos de ainda haver coisas desconhecidas deixadas para trás, em especial o buraco e o vidro que ficou no meio do deserto. A missão é de realizar uma ronda simples, analisando se ocorreu alguma mudança no buraco, se o vidro mudou de forma e/ou se algum inimigo ou desconhecido surgiu na região.

O calor do deserto estava mais ameno hoje, e eu me encontrava em frente à imponente Estufa de Suna. O prédio, com sua construção repleta de vidro, metais e rochas, refletia o sol nascente, criando um brilho encantador que contrastava com a aridez ao redor. Eu tinha sido designada para uma missão de supervisão ali, e embora a tarefa parecesse tranquila, eu sabia que a responsabilidade seria grande. A Estufa de Suna não era apenas um centro de estudo de plantas e ervas, mas um ponto vital de produção de antídotos e medicamentos para Sunagakure. Qualquer problema poderia ter repercussões sérias, principalmente porque as terras de Suna não eram conhecidas pela fertilidade.

Ao entrar, fui recebida por um aroma misto de flores e ervas frescas, um alívio refrescante em comparação ao ar seco do deserto. Procurei pelo ninja responsável pelo lugar para me apresentar, conforme indicado pelo supervisor das minhas missões. As prateleiras estavam cheias de plantas exóticas, cada uma com etiquetas indicando seu nome e uso medicinal. O ambiente era controlado cuidadosamente, garantindo a temperatura e umidade ideais para o cultivo de plantas raras. Caminhei pelos corredores, observando os trabalhadores dedicados a cuidar das plantas e preparar os medicamentos. Cada um parecia profundamente concentrado em sua tarefa, consciente da importância do que faziam.

Minha primeira tarefa foi fazer uma ronda inicial para garantir que tudo estava em ordem. Observei as seções de cultivo, onde ervas raras eram cultivadas em condições específicas. A variedade de plantas era impressionante, desde aquelas usadas para curar ferimentos simples até as que produziam antídotos para os venenos mais letais. Conversei com alguns dos botânicos, garantindo que não houvesse problemas ou preocupações imediatas. Todos pareciam satisfeitos e focados, mas eu sabia que minha presença ali também era para prevenir qualquer potencial conflito ou incidente.

Enquanto caminhava, passei a observar atentamente os civis que visitavam a estufa. Alguns eram pesquisadores, outros estudantes de medicina, e havia também os compradores que vinham adquirir os medicamentos produzidos ali. Fiquei atenta a qualquer comportamento suspeito, sabendo que a estufa era um alvo potencial para ladrões e contrabandistas. A segurança era uma prioridade, e eu não podia permitir que nada comprometesse o trabalho vital que ali se realizava.

Ao passar pela seção de armazenamento, onde os antídotos e medicamentos prontos eram guardados, encontrei alguém que trabalhava ali há bastante tempo. Conversamos sobre as medidas de segurança e incidentes anteriores com base nas suas experiências anteriores.

Conforme o dia avançava, comecei a notar uma movimentação estranha perto da área de pesquisa. Dois homens estavam discutindo, um deles claramente um trabalhador da estufa, enquanto o outro parecia ser um comprador insatisfeito. Aproximei-me com cautela, ouvindo os argumentos sobre a qualidade de um lote de ervas.

O comprador, ainda irritado e desconfortável com a atenção que estava ganhando, resmungou algo antes de se afastar, prometendo voltar com uma reclamação formal. Anotei o incidente no meu relatório. Situações como aquela poderiam facilmente escalar para conflitos maiores, mas meu papel era garantir que a paz fosse mantida. Continuei minha ronda, verificando as entradas e saídas da estufa.

Enquanto minha supervisão chegava ao fim, sentei-me numa pequena sala reservada e comecei a compilar o meu relatório, detalhando o incidente da discussão com o comprador. Antes de sair, dei uma última volta pela estufa, garantindo que tudo estava em ordem. Os trabalhadores estavam terminando suas tarefas, e o ambiente estava calmo e produtivo. Senti um orgulho silencioso pelo trabalho que realizavam ali, me interessando por estudar aquilo tudo futuramente.

Quando finalmente deixei a Estufa de Suna, caminhei de volta para a vila, sentindo o peso da responsabilidade ceder conforme me afastava do prédio. Deixei o relatório e concluí a missão.


Palavras: 613


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros
Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kaguya
Mestre de RPG
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso Img_0610
doneAprovado

Boa ronda!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso





Missão Semanal - Ronda Externa
Palavras:
350 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas externas em determinados pontos do exterior da vila, embora ainda em seus limites, sendo assim, em seus Arredores. Esta ronda é feita em busca de conflitos entre comerciantes, contrabandistas, pessoas perdidas, possíveis fugas e possíveis invasões. É possível entrar em conflito, portanto, é um pouco mais perigoso. Ainda assim é extremamente proibido aos Genins que entrem em conflito, eles devem sempre fazerem relatórios. De ambos os modos um relatório deve ser entregue diretamente ao Kage.

Era uma manhã clara e quente quando fui designada para uma ronda externa nos arredores de Sunagakure. Minha missão era patrulhar pontos específicos do País dos Ventos, com objetivos claros: observar e relatar qualquer incidente, ficando proibida de engajar em combates desnecessários. Saí da vila equipada com meus itens essenciais, incluindo uma garrafa de água para enfrentar o deserto e um pequeno caderno para anotar os pontos principais. O Sol brilhava intensamente e a areia escaldante parecia refletir a luz de maneira hipnótica.

Meu primeiro destino foi um pequeno oásis, conhecido por ser um ponto de encontro para viajantes e comerciantes. Não foi surpresa alguma encontrar um variado grupo de pessoas descansando à sombra das palmeiras. Observei atentamente, notando que tudo parecia em ordem. Anotei em meu caderno a presença dos comerciantes e a tranquilidade do local, seguindo para o próximo ponto.

Continuei minha ronda atravessando vastos campos de areia. Avistei um grupo de pessoas à distância, bem longe das rotas indicadas para seguir viagem, o que parecia suspeito por si só. Aproximei-me discretamente, mas ainda me mantendo fora de vista. Tudo ali indicava se tratar de alguma troca furtiva – será que eram contrabandistas negociando mercadorias ilegais? Meu coração acelerou, mas lembrei-me das instruções de não intervir diretamente. Observei cuidadosamente, anotando a aparência dos indivíduos e o que podia ver das carroças daquela distância (que não era muito).

Mais adiante, cheguei a um local de mineração onde trabalhadores estavam ocupados extraindo minerais preciosos. A área estava repleta de atividade, com carrinhos de minério sendo carregados e descarregados. Percebi uma discussão acalorada entre dois mineiros. Mantive-me à distância segura, observando a situação. Felizmente, a disputa foi resolvida sem violência. Anotei o incidente em meu caderno, detalhando a natureza do conflito e sua resolução.

Enquanto continuava minha patrulha, avistei um comerciante solitário perdido nas dunas, desorientado e em pânico. Aproximei-me com cautela e ofereci minha ajuda. Com paciência, consegui acalmá-lo e orientá-lo de volta à rota correta. Não era pra menos: as placas indicativas estavam completamente destruídas naquela região, provavelmente castigadas por alguma tempestade de areia. Anotei o encontro, detalhando a situação e as medidas tomadas para ajudá-lo.

Quando o sol começou a se pôr, retornei à vila com meu caderno cheio. Reorganizei meu relatório e entreguei as informações que seriam repassadas ao Kage, encerrando oficialmente a missão.


Palavras: 386


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Shion
Game Master
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso





Missão Semanal - Ronda no Buraco do Deserto
Palavras: 350 (mínimo).
Descrição: Alguns ninjas são designados a realizar uma ronda no buraco deixado durante a Batalha da Lua Minguante. Esta região está bloqueada para viagens e aproximação dos civis pelos riscos de ainda haver coisas desconhecidas deixadas para trás, em especial o buraco e o vidro que ficou no meio do deserto. A missão é de realizar uma ronda simples, analisando se ocorreu alguma mudança no buraco, se o vidro mudou de forma e/ou se algum inimigo ou desconhecido surgiu na região.

O sol mal havia se levantado no horizonte quando fui designada para realizar uma nova ronda no Buraco do Deserto. A região permanecia envolta em mistérios e perigos ocultos, com suas bordas irregulares e paredes enegrecidas como um lembrete constante da devastação passada. O vidro formado pelo calor extremo da batalha reluzia de maneira quase sobrenatural, criando reflexos inquietantes que dançavam sob a luz suave do amanhecer e misturava-se aos efeitos ilusórios do deserto.

Cheguei ao local com cautela, meus sentidos aguçados para qualquer sinal de perigo. O deserto estava silencioso, exceto pelo som suave do vento soprando a areia. A área estava bloqueada para civis devido aos riscos, e minha missão era garantir que nenhuma ameaça se escondesse ali. Passei pela barricada improvisada, verificando se estava intacta e sem sinais de invasão.

Primeiro, aproximei-me do buraco, mantendo uma distância segura enquanto observava atentamente. As sombras profundas dentro do buraco pareciam mover-se com uma vida própria, mas atribuí isso ao jogo de luz e escuridão. Procurei qualquer indício de mudanças ou atividades recentes. Marcas estranhas na areia sugeriam que algo ou alguém poderia ter passado por ali recentemente, mas sem mais evidências, era difícil confirmar. Infelizmente, a areia não era uma boa aliada de gente inexperiente em ler rastros.

Em seguida, voltei minha atenção para o vidro. A superfície lisa e fria refletia a luz do amanhecer, mas nada parecia fora do normal. Continuei minha inspeção meticulosa, procurando rachaduras ou novas formações que pudessem indicar algum fenômeno incomum.

Ouvi um ruído sutil e meu corpo imediatamente entrou em alerta com meus olhos vasculhando a área ao redor. Aproximei-me de onde imaginei que o som viesse, movendo-me com cuidado e em silêncio, até perceber uma figura encurvada próxima a uma rocha. O desconhecido parecia estar guardando fragmentos de vidro solto nas vestes. Para que ele queria aquilo era um mistério, assim como os efeitos futuros daquele buraco.

Em vez de confrontá-lo diretamente, recuei. Minha preocupação maior era relatar, então tentei me apegar aos detalhes do encapuzado – altura aproximada, cor das vestes, cor do cabelo e da pele que escapavam quando a capa era castigada pelo vento. Ainda tinha que evitar conflitos diretos, então minha prioridade era informar aos meus superiores sobre a situação.

Antes de partir, fiz uma última ronda ao redor da área, certificando-me de que não havia mais intrusos ou anomalias. Retornei a Sunagakure, entregando meu relatório e fornecendo todas as informações necessárias para futuras operações – as características do desconhecido, as possíveis marcas na areia ao redor do buraco e a condição do vidro.


Palavras: 425


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kaguya
Mestre de RPG
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso Img_0610
doneAprovado

Boa ronda!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso






Missão Semanal - Ronda Interna
Palavras: 250 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas internas em determinados pontos do interior da vila. Esta roda é feita em busca de conflitos entre moradores, ladrões ou infiltrados, mas nunca deve ser usada para iniciar batalhas que possam causar danos aos civis, apenas relatórios entregues diretamente ao Kage.

Hoje seria um bom dia para cumprir um trabalho de ronda interna para a vila. Peguei algumas rotas de patrulha diferentes das que realizei da outra vez, pretendendo observar a praça principal, o mercado e a biblioteca. O objetivo permanecia o mesmo, patrulhar em busca de conflitos, ladrões ou infiltrados, mas sem iniciar qualquer batalha que pudesse causar danos aos civis. Apenas um relatório precisaria ser entregue.

Comecei pela praça principal, que tinha uma atividade interessante devido ao horário. Caminhando pelas rotas de pedra e areia, observei as crianças brincando, vendedores ambulantes chamando atenção para suas mercadorias e os aldeões conversando em grupos. Tudo parecia tranquilo, mas meus olhos não paravam de escanear o ambiente. Notei um grupo de jovens discutindo de forma acalorada, mas percebi que era apenas sobre algum jogo. Segui adiante.

Dirigi-me ao mercado, onde a atividade era intensa. Os comerciantes gritavam suas ofertas, os fregueses negociavam preços e o aroma de especiarias enchia o ar. Era um lugar ideal para pequenos furtos, então fiquei especialmente atenta. Observei um homem que parecia estar nervoso, mas depois de segui-lo discretamente por alguns minutos, percebi que ele estava apenas preocupado em comprar os ingredientes certos para um evento especial. Gente neurótica é complicado… Continuei minha ronda, certificando-me de que não havia nada suspeito.

Finalmente, fui para a biblioteca. Acho que o ponto principal era realizar a patrulha ao redor dessa região, mas percebi que não teria nada demais ali após algumas voltas e acabei dando uma olhadinha na parte de dentro também. O lugar estava calmo e silencioso como de costume, com os estudiosos absortos em seus livros e pergaminhos. Caminhei pelos corredores, verificando cada seção. Tudo parecia em ordem até notar um jovem escondendo um livro dentro de suas roupas. Abordei-o discretamente e ele admitiu estar tentando pegar emprestado sem permissão. Aconselhei-o a seguir os procedimentos corretos e reportei o incidente, sem dar muito destaque a isso.

Após completar minha ronda, parti para entregar meu relatório detalhado. Não teria como manter a vila em ordem só com batalhas épicas e destrutivas. Pequenas ações diárias deviam ter lá o seu impacto.


Palavras: 352


Informações

Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:


Última edição por Hemumu em Qui 25 Jul 2024 - 8:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo bug no template q não apareceu no pré-visualizar)
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Shion
Game Master
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso Giphy
[MS] Yukari Miso FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso






Ronda no Buraco do Deserto
Palavras: 350 (mínimo).
Descrição: Alguns ninjas são designados a realizar uma ronda no buraco deixado durante a Batalha da Lua Minguante. Esta região está bloqueada para viagens e aproximação dos civis pelos riscos de ainda haver coisas desconhecidas deixadas para trás, em especial o buraco e o vidro que ficou no meio do deserto. A missão é de realizar uma ronda simples, analisando se ocorreu alguma mudança no buraco, se o vidro mudou de forma e/ou se algum inimigo ou desconhecido surgiu na região.

Nesse horário esquisito e em pleno inverno, fui convidada para realizar mais uma ronda pelo buraco no meio do deserto e cheio de vidro. Provavelmente por conta dos últimos relatórios, feitos em um período mais padrão, a mudança de horário pudesse levantar alguma pista diferenciada.

Atravessei o deserto gelado com uma ventania que fez meu cerne tremer. Correr ajudou a me aquecer momentaneamente e eu queria realizar aquela inspeção rapidinho, antes que eu tivesse que aprender Katon para descongelar meu corpo.

Ao notar os primeiros sinais do vidro, aguardei um momento parada, tentando captar alguma coisa suspeita – barulhos, cheiros, tremores - nada surgiu. Usei a Ball of Light Technique para iluminar o local, além de me ajudar a não tropeçar e cair de cara em uma ponta de vidro qualquer, já que era cedo demais para dar adeus ao mundo. Novamente, tinha uma bagunça em alguns pontos do lugar, mas eu não conseguia dizer ao certo se era de intruso ou só a ventania regular do deserto. Andei de um lado para o outro, vendo a luminosidade bater e refletir contra aquelas farpas pontiagudas, mas não vi nada fora do normal. O buraco parecia do mesmo tamanho, o vidro estava ali, a “bagunça” na areia poderia ser de outras pessoas que realizaram as patrulhas antes. Enfim, parecia mais um relatório dentro dos padrões. Para Sunagakure encontrar algo ali, teria que tentar outra vez.

Retornando para o ponto central, dando a última volta para dar a patrulha como concluída, comecei a sentir uma leve vibração na areia. Agachei-me e coloquei a mão no chão para ter certeza. Sim, havia um leve tremor, perceptível pela areia espalhando seus grãos com meu corpo contra o vento. Ao me aproximar do centro, o tremor pareceu ficar mais fácil de ser sentido, mas parou repentinamente. O que seria isso? Me afastei, com medo do buraco abrir ainda mais e eu cair pro abraço contra aquele vidro todo – senti uma sensação horrível só de imaginar a situação. Fiz uma anotação mental para que a próxima ronda fosse realizada por alguém com alguma habilidade interessante para, de alguma forma, sensoriar o interior daquela bomba vidracenta. De preferência, alguém que pudesse voar também, porque aí ia poder pular fora caso algo muito errado acontecesse.

Abracei-me para aquecer o corpo e corri de volta para a vila, seguindo até o local correto para deixar meu relatório. Apesar da normalidade aparente do lugar, chamaria atenção para a questão do tremor.


Palavras: 409


Informações
Legenda:

Texto - Pensamentos
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Resumo:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Kaguya
Mestre de RPG
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso OxxAo3l
[MS] Yukari Miso Img_0610
doneAprovado

Ótimo desenvolvimento e ambientação!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso






Supervisão da Estufa de Suna
Palavras: 500 (mínimo).
Descrição: Alguns ninjas são designados a supervisionar a Estufa de Suna, local onde ervas, plantas, antídotos e medicamentos são estudados e criados diariamente, vendidos ao mundo. Essa supervisão busca evitar conflitos entre civis, trabalhadores, bem como ladrões, infiltrados e contrabandistas. Não é permitido conflito dentro da Estufa, sendo necessário realizar um relatório aos superiores.

A missão de supervisionar a Estufa de Suna nunca me gerava expectativas de que fosse se tratar de algo muito complexo, mas, ao mesmo tempo, envolvia uma responsabilidade significativa. O lugar não era apenas um espaço de pesquisa, era o coração do desenvolvimento medicinal de Sunagakure. Lá, ervas raras, plantas exóticas e antídotos poderosos eram cultivados e aperfeiçoados. Os produtos da estufa não apenas abasteciam os ninjas da vila com remédios essenciais, mas também poderiam ser vendidos, o que tornava um ponto de atenção constante.

Cheguei para o meu turno no meio da tarde, o calor do Sol já havia começado a aquecer as areias de Suna, mas dentro da estufa, a temperatura era cuidadosamente controlada. Logo na entrada, fui recebida por um dos trabalhadores, um homem de meia-idade chamado Rino, que me guiou por um rápido tour pelas instalações. Eu já havia passado por ali antes, mas fazia algum tempo e era bom relembrar sobre o local. As paredes de materiais variados que mantinham o ambiente protegido me deram uma visão clara das diversas plantas e ervas que cresciam em fileiras organizadas.

— É aqui onde tudo acontece — Rino comentou, enquanto passávamos por uma seção dedicada ao cultivo de uma planta conhecida por sua capacidade de purificar toxinas do corpo. — Trabalhamos duro para garantir que essas plantas estejam em condições perfeitas. Qualquer descuido pode comprometer meses de pesquisa.

Observei com atenção os trabalhadores da estufa, todos concentrados em suas tarefas, preparando extratos e realizando experimentos. Ao lado de cada seção, havia placas descrevendo as funções das plantas e os antídotos que estavam sendo desenvolvidos. Fiz questão de anotar alguns desses detalhes no meu relatório, especialmente sobre os avanços que estavam sendo feitos em um novo soro para tratar envenenamentos por escorpiões do deserto. Muito útil, eu diria, apesar de não entender absolutamente nada da fórmula, do efeito, da ativação, muito menos da espécie do escorpião. Ainda assim, dava pra apreciar o trabalho de quem entendia e fazia alguma coisa, então já contava como uma torcida.

Enquanto circulava pelo local, minha atenção foi atraída para dois civis que discutiam na área central. Rino, que ainda me acompanhava, suspirou pesadamente.

— Tsc… Esses dois estão sempre assim. Cada um acredita que seu método de cultivo é superior. O problema é que isso atrapalha o trabalho de todos.

Aproximei-me dos dois e, embora não visse necessidade de intervir diretamente, fiz questão de ouvir a discussão. Aparentemente, um deles queria aumentar a umidade para estimular o crescimento mais rápido das plantas, enquanto o outro preferia manter o controle rigoroso sobre a temperatura. Após alguns minutos, o chefe da estufa interveio de forma impaciente, dispersando a tensão com sua autoridade e conhecimento.

Continuei circulando pela estufa, atenta a qualquer sinal de problemas maiores. O movimento era constante: carregamentos de plantas eram enviados para outros setores da vila, enquanto novos lotes de ingredientes chegavam de diversas regiões. Um grupo de civis trabalhava no processamento de uma planta especialmente difícil de manusear, que liberava esporos tóxicos quando cortada de maneira errada. Tive que manter uma distância segura, observando como eles usavam máscaras e equipamentos especiais para evitar acidentes.

Depois de algumas horas, notei algo estranho perto da área de armazenamento de antídotos. Um homem que não reconheci tentava abrir uma das caixas com certa hesitação. Ele parecia nervoso e tentava se misturar com os outros trabalhadores, mas seus movimentos erráticos chamaram minha atenção. Mantendo a calma, me aproximei de maneira disfarçada, apenas observando de longe. Percebi que ele estava tentando roubar uma pequena quantidade de um antídoto raro. Será que aquilo tinha algum valor no mercado negro? Imaginei que ninguém fosse comprar essas coisas específicas de alguém não muito confiável, mas nunca se sabe.

Não eram permitidos conflitos dentro da estufa, então aguardei o suspeito na saída. Fiquei à espreita, pronta para acertá-lo com um Raigeki [22m/s], tomando cuidado para que os feixes elétricos criados não atingissem nada que não fosse o homem. Ele saiu um pouco nervoso, e quando percebeu que eu o encarava, desatou a correr, mas meu jutsu já estava em seu encalço. O homem foi acertado bem no meio das costas. Uma leve confusão se instaurou, com Rino preocupado. Comentei o que havia acontecido e logo outros ninjas apareceram para levar o ladrãozinho para ser devidamente investigado, devolvendo o item roubado.

Ao final do dia, junto com o fim do meu turno, sentei-me em uma das salas de descanso da estufa e organizei minhas anotações. A supervisão havia sido tranquila, mas não sem desafios. As tensões entre os trabalhadores, o comportamento suspeito do homem no armazenamento e a delicadeza do trabalho realizado ali me deram muito a relatar. Escrevi sobre os avanços nas pesquisas medicinais, os pequenos conflitos que observei e a tentativa de roubo que presenciei.

Quando entreguei o relatório, senti uma leve sensação de dever cumprido. Proteger a estufa era garantir que a vila continuasse sendo uma força em meio ao deserto árido.


Palavras: 822


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Angell
Game Master
[MS] Yukari Miso Giphy-downsized-large
[MS] Yukari Miso Giphy-downsized-large
[MS] Yukari Miso UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hemumu
Chūnin
[MS] Yukari Miso OMWpE2F
[MS] Yukari Miso OMWpE2F

Yukari Miso






Ronda Externa
Palavras: 350 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas externas em determinados pontos do exterior da vila, embora ainda em seus limites, sendo assim, em seus Arredores. Esta ronda é feita em busca de conflitos entre comerciantes, contrabandistas, pessoas perdidas, possíveis fugas e possíveis invasões. É possível entrar em conflito, portanto, é um pouco mais perigoso. Ainda assim é extremamente proibido aos Genins que entrem em conflito, eles devem sempre fazerem relatórios. De ambos os modos um relatório deve ser entregue diretamente ao Kage.

Comecei minha ronda com uma sensação estranha de expectativa. Era uma tarefa relativamente básica para a maioria dos ninjas, mas não menos importante. O trabalho nos arredores de Sunagakure exigia atenção redobrada, já que conflitos podem surgir de qualquer lugar: contrabandistas, comerciantes discutindo ou até mesmo invasores tentando se infiltrar nos limites do lugar.

O sol batia forte sobre a areia enquanto eu percorria o perímetro, sentindo o calor escaldante aumentar a cada passo. O silêncio do deserto era quebrado apenas pelo som distante do vento. A sensação de desolação que sempre acompanhava as terras ao redor da vila me mantinha em alerta. Olhava para os lados com frequência, examinando qualquer detalhe que pudesse ser considerado fora do comum.

Depois de uma hora de patrulha sem incidentes, avistei ao longe uma pequena movimentação. Me aproximei cautelosamente, mantendo-me nas sombras de uma duna. Um grupo de comerciantes estava discutindo de maneira acalorada, quase chegando às vias de fato. Mesmo de longe, era óbvio que o conflito não tinha sido resolvido de maneira pacífica. Eles gritavam e gesticulavam freneticamente. Dois dos homens pareciam estar à beira de um confronto físico.

Fiquei à distância, observando e memorizando os detalhes da discussão. Um dos comerciantes acusava o outro de estar vendendo produtos de qualidade inferior, enquanto o segundo alegava que o primeiro estava tentando sabotá-lo para ganhar mais espaço no mercado. A tensão crescia, mas mantive minha posição, pronta para agir caso fosse necessário. Em determinado momento, quando eu estava quase decidida em aparecer, ambos os grupos começaram a andar para lados opostos, todos claramente incomodados.

Após algum tempo, decidi me afastar um pouco mais, garantindo que não seria detectada. Enquanto isso, continuei a patrulha ao longo do perímetro. Não demorou muito para que eu encontrasse mais uma situação: um pequeno grupo de quatro viajantes perdidos pelo caminho. Após verificar se eles eram realmente quem diziam ser, comecei a guiá-los até a rota das estradas principais, que faria com que eles mantivessem um caminho fixo para seguir. Era a primeira vez viajando sozinhos por essas terras, então talvez fosse melhor ter o mínimo de segurança no trajeto.

Após a coleta de informações, retornei até a vila para entregar o relatório, detalhando os incidentes, as tensões entre os comerciantes e a situação dos viajantes perdidos. Pontuei o problema com a baixa sinalização das estradas mais internas, considerando que esse problema de gente perdida podia ser reduzido com essa melhoria. Enfim, só queria deixar o problema com uma solução mais mastigada para quem fosse tomar as decisões.

Embora a missão fosse simples, ela carregava um peso significativo — proteger a vila de ameaças externas, mantendo sempre um olhar atento sobre tudo que acontecia nos arredores de Sunagakure. Terminei com uma sensação de dever cumprido, sabendo que havia cumprido minha missão da forma correta, mesmo que minhas mãos ainda estivessem ansiosas por mais ação.

Palavras: 476


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Angell
Game Master
[MS] Yukari Miso Giphy-downsized-large
[MS] Yukari Miso Giphy-downsized-large
[MS] Yukari Miso UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[MS] Yukari Miso Scre1755
[MS] Yukari Miso LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido