—
Shaka acordou, e isso foi suficiente para fazer o garoto interromper seus passos, mantendo a guarda alta. Confuso, o irmão parecia não reconhecê-lo, mesmo que tivessem trabalhado juntos no Cerco a Sunagakure, e que estivesse com ele na casa de Angell antes, por motivos semelhantes. Ayako apertou o olho, não conseguindo acreditar naquela atuação. A chegada de Angell, no entanto, fez as coisas se tornarem ainda mais complexas na mente do garoto. A explicação da maldição foi uma surpresa. Ele não podia imaginar que se tratava de algo assim, sempre viu Shaka como um mero vilão, típico das histórias que lia. Alguém amargurado por motivos fúteis que se virava contra o mundo. Ao receber a oportunidade de escolher o destino de Shaka, ele passou o olho pelos outros dois irmãos, as contrapartes dele e Angell em outro mundo.
Ela parecia falar sério, embora ele mesmo duvidasse que a grande Angell Grey fosse receber ordens de um bastardo como ele; assim, ele entendeu rapidamente as intenções dela, analisando a situação rapidamente. Angell não desejava que Shaka morresse, por algum motivo. O Ayako de outro mundo não faria nada sem permissão. Shaka estava sem memórias — ou fingindo muito bem — e a mercê deles. Ayako sabia que, verdadeiramente, ele não tinha condições de decidir aquilo. Não de verdade. Assim como ela entregara o cajado anteriormente com alguma certeza de hesitação, agora ela estava apenas testando a mente do jovem. Ele conseguia ver isso e, mesmo assim, precisava ser honesto. Pois não via uma solução melhor do que aquela.
Tirando uma kunai da bolsa, segurando firme com a mão direita, o pequeno deu mais um passo a frente, diminuindo a distância entre ele e Shaka.
— Você mesma disse que Shion desapareceu desse mundo — ele contou.
— Há a possibilidade da maldição ainda existir, mas sem a presença dele aqui, ele não se lembrar de nada, não é mesmo? — mais afirmou do que perguntou. Deu mais um passo — e se desse outro, chegaria até o irmão.
— Devemos acabar com isso de uma vez por todas..., mas eu sei que vocês não deixarão — complementou atirando a kunai contra o chão, cravando-a firme.
— Mas não podem me impedir de fazer isso se eu não matá-lo...Ayako deu o último passo, inclinou-se puxando o irmão pelas roupas e passou a acertar socos contra o rosto do irmão.
— Seu desgraçado! — ele gritaria, continuando os golpes enquanto não fosse impedido.
— Você é o motivo da desgraça dessa família! — e outro soco.
— O motivo do sofrimento dela — e mais outro.
— E de tantas mortes! — seu olho ficou vermelho, o chakra da besta fluiu aumentando ainda mais a força de seu soco, e ele continuaria acertando golpes até ser interrompido por alguém.
Hattori Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2550/2475 | ST: 00/10 | V: 00ms/18ms | F: 04/04.
Gobi: CH: 3325/3500
- Consid.:
Aparência: Yukio Okumura com essa roupa, curativo no olho esquerdo, bandana da vila na testa e esses brincos.
Roleplay: RP.
Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]
Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
- Jutsus Usados:
Forma Jinchūriki InicialRank: -
Descrição: Simplesmente tocando no chakra da besta, um jinchūriki começa sua transformação inicial. Eles são cercados por uma camada de chakra vermelho e fino, que lhes concede força, velocidade e cura aprimoradas. O chakra da besta suplementa o jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra para até certo ponto: Utakata pode transformá-lo em ondas e rajadas, enquanto Naruto pode gerar ondas de choque por meio de socos e rugidos. Nesta forma, o corpo do jinchūriki passa por pequenas mudanças físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam para vermelhos e suas pupilas ficam cortado, além de suas unhas e dentes caninos ficarem mais longos e afiados. O cabelo de Naruto também fica mais longo e espetado, e as marcas de bigode em suas bochechas aumentam e engrossam. No anime, quando Utakata entrou nesse estado, seus olhos ficaram muito mais pálidos Também é possível que um jinchūriki entre neste estado sem um chakra visivelmente emanando dele, em vez anúncio ganhando apenas as alterações físicas.