[Azshara Grey] -
[Aviso Final]Enquanto Angell cuidava das feridas de Hakurei, Azshara notou o olhar dela em Shion, viu uma preocupação e até mesmo uma certa culpa, mas como uma boa Grey ela resolveu provocar um pouco mais, iniciou com sua mão atrás da cabeça dele fazendo um pequeno carinho, a outra ela o segurou pela mão e com a cabeça no ombro dele ela sussurrou algo pra Angell. –
Gostaria de ver legal? – Sorriu a perversa avó e continuou. –
Shion quero que faça algo pra mim, a primeira que após cumprir minhas próximas ordens você esqueça de tudo que viu e ouviu nessa casa, pode fazer isso? – Ele acenou a cabeça positivamente.
Ela se afastou e começou a falar. –
É impressionante que uma pessoa de sangue ruim como você Angell tenha tamanha influência, mas... falta lhe força, força para não se deixar controla por outra pessoa, força para se impor aos outros, força para derrotar seus inimigos. Você realmente acha que pode mudar o coração das pessoas? – O ar teve sua pequena mudança quando ela murmurou uma ordem. – Shion, retire suas roupas. – Shion arregalou os olhos, tentou contestar. –
Mas... – Ela levantou o tom de sua voz. –
É uma ordem. –
Com os olhos fixos e vazios sem olhar para absolutamente nada, ele começou a retirar suas roupas, começou retirando a parte de cima, soltou os equipamentos e acessórios como bolsas de armas e cinto, removeu sua camisa até ficar com a parte de cima completamente amostra e então parou. –
Eu disse tudo. – A voz der Azshara insistiu, seus olhos visivelmente desconfortáveis retirou o cinto que prendia suas partes de baixo e começou a abaixar sua calça, ficando somente de ceroulas, e seu olhar temoroso que ela o mandasse remover também, mas a voz dela veio trazendo um alívio. –
Pode parar por aí, é o suficiente, por enquanto. – Sorrindo.
Ela o abraçou por trás com suas mãos passeando pelo corpo dele e provocava. –
É lindo, não é? Um corpo perfeito de um Hattori adulto. – Ela massageava cada detalhe do peito dele. –
São fortes, rígidos e resistentes como o aço, isso faz uma mulher querer fazer loucuras. - Porém mesmo após uma cena tão deplorável era difícil se concentrar com as várias cicatrizes espalhadas, ela deslizava seus dedos de forma sensual por cada uma dela. –
São muitas né e cada uma tem uma história. – Ela mostrou um corte do lado esquerdo do abdômen. -
Essa aqui foi a primeira, enquanto ele aprendia a ser um espadachim Daelin o cortou pra valer, ele tinha doze anos. – Os dedos deslizaram para uma próxima a virilha e ao fazer isso ele fechou os olhos e respirou fundo, felizmente Azshara estava atrás dele e não viu. –
Essa foi interessante, ele achou ter desviado de um corte de uma lâmina, mas ela estava banhada de chakra e compensou o golpe, ele sangrou muito. – Os dedos deslizaram para uma perto do peito dele. –
Essa aqui é bem recente, feita por você não foi? Eu tenho uma parecida e pela mesma lâmina. – Colocando a mão próximo ao coração, ela o virou de costas onde várias marcas existiam. –
Essas são as minhas favoritas, pois essas são as mais importantes, antes de eu o ter em meus assuntos eu queria que minha garotinha cuidasse disso, mas ele interveio, quis assumir o lugar dela em tudo, as vezes eu me irritava e o violava um pouco, isso me deixava um pouco mais calma e como você pode ver, hoje eu sou um exemplo de calmaria. –
Foram poucas as vezes que Angell o viu sem vestes, ele sempre utilizou mangas longas e evitava utilizar shorts ou coisa do tipo, inclusive dentro de casa ele sempre esteve de camisa, foram poucas as vezes que Angell teve coragem de usar seu Byakugan para ser mais invasiva.
Por fim ela disse a palavra final. –
Tem uma interessante que eu gostaria que você desse uma olhada, Shion retire o resto. – Tão incomodando quanto antes ele começou a abaixar suas ceroulas, um pouco de brilho no olhar por causa de lagrimas começava a se manifestar, mas Angell ouviu que ela só se deu conta naquele momento, ela ouviu o coração dele bater, implorando pra alguém parar aquela humilhação, mas sua boca não conseguia dizer não.
To be continued...
氷 Clique aqui para ver a aparência.