Em dado momento Shaka criou um espelho de gelo para que Angell pudesse ver seu reflexo. -
Deveria se ver um momento, acho que não percebeu algo. - Angell ainda não viu seus novos olhos e Shaka a quis mostrar naquele momento, logo em seguida ela começou a falar do dia que conheceu seu pai, ela citou a noite que ele e ela se conheceram, foi exatamente as mesmas, Shaka sentiu um peso de culpa enorme. -
Me desculpe… eu estraguei sua noite. - Ele permaneceu segurando o espelho por mais um instante e após Angell se olhar e demonstrar alguma reação ele o desfaria em flocos pequenos de neve que cairia lentamente na cabeça dos dois, nesse momento que a neve tocar no rosto dos dois ele olharia nos olhos dela com um sorriso. Ela encerrou contado que teve um sonho com ele e isso tinha uma explicação. -
A sua alma e a da minha Angell de alguma forma encontrou um jeito de se unirem um pouco, você pegou traços dela, vontades e até pequenos costumes… Existia um Shaka aqui também. - Disse ele e parou um momento, Shaka fechou seu punho esquerdo e pressionou com força seus lábios e disse logo em seguida. -
Eu o matei… Se meu pai tivesse o encontrado antes de mim ele teria mexido nas memórias dele e isso teria um grande impacto em mim… Eu não podia deixar isso acontecer… Não naquele momento. - Shaka abaixa a cabeça um pouco pensativo na idiotice que acabou de falar, mas a levantou quando Angell citou sobre seu irmão Ayako, Shaka não o conheceu muito bem pois ele o matou em seu mundo quebrou o pescoço do garoto sem ele nem ter ideia de suas origens. -
Agora acho que lhe devo respostas sobre esse meu ódio antigo ao nosso velho. -
Shaka se preparava para contar quando sentiu um pouco de dor, seu braço começava a criar forma era uma cena horrível e o incomodou se elevou tanto que ele sem querer segurou no braço de Angell em busca de apoio e ao fazer ele parou um momento olhando essa cena, olhando para o braço da irmã e pensando como ele foi tão idiota. -
Vou começar do início… - Shaka respirou fundo e deu um sorriso de sem graça, botar aquilo pra fora tinha um peso grande em seu peito. -
Desculpe… eu to bastante nervoso e nunca sentir isso antes, seus olhos… Eles realmente afetam a todos. - Shaka toma o fôlego mais uma vez e enfim larga o braço de Angell e começa a falar. -
Desde garoto eu notei a presença de um homem, que uma vez por mês, se tornou uma vez a cada três meses até se torna três vezes por ano. - Ele pausou e olhou para Angell. -
Acho que você em dois anos e meio conviveu mais tempo com ele que eu a vida inteira, e aí que começa meu primeiro incômodo… Um dia eu acordei na noite precisava ir ao banheiro eu tinha seis anos, mas me lembro até hoje da visão que tive. - Shaka olhou para o canto da cozinha de Angell e seus olhos pareciam tremer de dor. -
Minha mãe estava ali sozinha e chorando, ela estava usando um pano no rosto para abafar o som, eu fiquei ali parado por um tempo e ela não me notou. - Shaka tomou fôlego mais uma vez e riu sem graça tentar disfarçar lágrimas. -
Voltei a meu quarto e comecei a acordar de madrugada todas as noites, todas as noite ela estava ali chorando esperando por ele… Eu pensei, quando ele chegar ela vai conversar serio com ele mas não… Esta não era Katsura ela o recebeu bem, o abraçou o beijou e o fez sentir o homem mais importante do mundo mas… Uma semana depois ele ia embora e tudo voltava ao normal. - Shaka fechou forte seu punho sobre sua perna e permaneceu ali encarando o canto da porta da cozinha de Angell como se vivenciasse a cena. -
Angell a nossa mãe é a mulher mais incrível e poderosa da história, nunca encontrei poder que sequer chegasse a uma gota do que aquela mulher era capaz, mas um homem que se sequer ligava para sua família conseguiu a machucar bastante e sem nem encostar nela. Shaka tentou relaxar um pouco e seguiu falando. -
Em uma época aconteceu algo inesperado ele chegou em casa alegre, me abraçou e me levou para brincar, abraçou minha mãe e os dois subiram para o quarto e ficou lá por algumas horas e não entendi bem o que aconteceu… Depois eu soube por ele, ele se tornou o novo Hokage e naquele momento eu vi um sorriso que não via na minha mãe a tempos, e eu sorri muito naquele dia, eu o abracei e ela nos abraçou ambos tinha certeza de algo, agora ele teria que ficar na vila e mais em casa, bem foi que pensamos… - Shaka para de olhar para a cozinha e volta a olhar para sua irmã -
Ele foi um excelente hokage, a vila prosperou e se expandiu mais ainda, no entanto as ausências em casa diminuiu um pouco mas ainda existiam e logo um dia eu sair na rua para comprar umas coisas para casa e vi uma cena que despertou um ódio que achei que não teria, eu vi o papai com um garoto em seu ombro era um garoto um pouco mais novo do que eu e tinha cabelos loiros, ele sorria com o garoto e passeava com ele pela vila meu pai não me percebeu e o seguir um pouco tempo suficiente para descobrir o nome do garoto era um tal Light um órfão do clã Hikari, com o passar do tempo notei que mais e mais meninos e meninas estavam sempre ao redor do Hokage Shion, ele formou um exército de jovens e esteve sempre presente com eles, uma pena que o fim deles foram completamente trágicos… - Shaka respirou mais uma vez -
Aqui eu observei de longe o amor que ele te deu, eu vejo o tempo que ele dedicou a você isso me fez pensar em algo… Eu herdei as cores do cabelo de minha mãe, mas ao me olhar no espelho exceto os olhos eu sou idêntico a ele, mas você tem os cabelos azuis… Ayako tem os cabelos azuis e despertou o poder dos Hattori… Será que o papai me odeia por eu não ser um Hattori como ele? - Shaka parou um momento e segurou o cabelo de Angell. -
Eu tenho muita inveja de você em vários aspectos… Quando você estava treinando seu Senjutsu eu tentei de tudo para acabar com seu treinamento mas você foi mais forte e venceu minha provocação, enviei minhas subordinadas para tentar te desorientar la em Uzugakure mas… Você agiu com maestria e se tornou uma heroína infelizmente nem todos consigam enxergar isso mas sem você aquele dia todos estariam mortos. Eu sei o motivo de ele preferir você e talvez até nosso outro irmão a mim… Você é o orgulho de nossa família, você é um espelho perfeito dele e em vários aspectos, tentei imitá-lo de várias formas e não conseguir nada, você só seguiu seu caminho e teve grandes feitos como ele fez… - Shaka soltou o cabelo de Angell e coçou sua própria cabeça e voltou o olhar um pouco desconfiado para Angell. -
Qual o segredo? Como você conseguiu ser tão incrível e bem mais nova que eu? Tudo bem não precisa responder, eu sei o que preciso fazer eu não sou nenhum salvador… você será. -
Shaka sorriu alto olhando para sua irmã