Lista de Modificações: Gostaria de por em avaliação um Mudança Gradativa de Personalidade. Baseado em três Roleplays diferentes, a primeira com a aparição do personagem Akuma, a segunda com o encontro com a Kazekage Altria e a terceira RP com uma meditação do personagem através do Chakra Natural, onde o personagem busca perder sua ideia de paz sem conflitos.
Link da Ficha: Card ao Lado
Link do Reset Parcial: (caso tenha)
Links Comprobatórios: RP com Akuma ;
RP com Altria e
RP SoloAtualmente a personalidade é: Izuku, a principio, sempre foi um garoto cheio de esperanças e com um instinto heroico superior a todas suas outras vontades. Contudo, a falsa esperança de um mundo livre de ''vilões'' o transformou. Seu trauma o moldou para ser aquele que traria mudanças no mundo ninja, unificaria todos os vilarejos ninjas em uma única nação, tornando Kirigakure o centro de toda a nação ninja. A realidade do mundo shinobi se mostrou ainda mais forte do que o garoto esperava, o bombardeando com a verdadeira crueldade que havia dominado a Terra. Ao conhecer Keisuke, Yuji e Eru, o jovem Izuku entendeu que o peso do mundo não precisava estar em suas costas, todo o mar de sentimentos negativos em seu peito precisavam de controle. O perfeito equilíbrio surgia com o tempo. Devoto a trazer a paz a todos os vilarejos, Izuku tem uma visão otimista de mundo, onde deseja ver todos os povos unidos, compartilhando conhecimento, cultura, solidariedade. Apesar de seu novo jeito parecer bobo, pelo excesso de brincadeiras, sorrisos e animo, Izuku ainda carrega parcialmente uma quantidade negativa de sensações, que balanceiam perfeitamente sua visão, impedindo que se torna ingênuo. A dificuldade em criar laços agora se tornava em um desejo de criar, de conhecer mais pessoas, conhecer suas historias, trazer a alegria e paz para suas vidas. O guerreiro de cabelos azulados desejava ser o símbolo heroico de Paz.
Gostaria de muda-la para: Izuku, a principio, sempre foi um garoto cheio de esperanças e com um instinto heroico superior a todas suas outras vontades. Contudo, a falsa esperança de um mundo livre de ''vilões'' o transformou. Seu trauma o moldou para ser aquele que traria mudanças no mundo ninja, unificaria todos os vilarejos ninjas em uma única nação, tornando Kirigakure o centro de toda a nação ninja. A realidade do mundo shinobi se mostrou ainda mais forte do que o garoto esperava, o bombardeando com a verdadeira crueldade que havia dominado a Terra. Ao conhecer Keisuke, Yuji e Eru, o jovem Izuku entendeu que o peso do mundo não precisava estar em suas costas, todo o mar de sentimentos negativos em seu peito precisavam de controle. O perfeito equilíbrio surgia com o tempo. Devoto a trazer a paz a todos os vilarejos, deseja ver todos os povos unidos, compartilhando conhecimento, cultura, solidariedade. Apesar de seu novo jeito parecer bobo, pelo excesso de brincadeiras, sorrisos e animo, Izuku ainda carrega parcialmente uma quantidade negativa de sensações, que balanceiam perfeitamente sua visão, impedindo que se torna ingênuo. A dificuldade em criar laços agora se tornava em um desejo de criar, de conhecer mais pessoas, conhecer suas historias, trazer a alegria e paz para suas vidas. Com os recentes encontros com o Renegado Akuma, a Kazekage Altria e suas próprias reflexões a cerca da índole do mundo, Akuma e Altria abriram os olhos do jovem Lee, que ainda mantinha em seu caminho a ideia pacifista de paz. O Renegado da Pedra e a Líder da Areia, derrubaram por terra seu otimismo quanto a paz com a paz. Izuku entendeu, finalmente, que qualquer meio deve ser utilizado para alcançar os seus objetivos, e que, com a ajuda de Suna, o mundo poderá finalmente encontrar seu equilíbrio, mesmo que custe vidas e a queda de líderes.
Trecho removido: ''Izuku tem uma visão otimista de mundo, onde'' ''O guerreiro de cabelos azulados desejava ser o símbolo heroico de Paz.''
Adicionado: Com os recentes encontros com o Renegado Akuma, a Kazekage Altria e suas próprias reflexões a cerca da índole do mundo, Akuma e Altria abriram os olhos do jovem Lee, que ainda mantinha em seu caminho a ideia pacifista de paz. O Renegado da Pedra e a Líder da Areia, derrubaram por terra seu otimismo quanto a paz com a paz. Izuku entendeu, finalmente, que qualquer meio deve ser utilizado para alcançar os seus objetivos, e que, com a ajuda de Suna, o mundo poderá finalmente encontrar seu equilíbrio, mesmo que custe vidas e a queda de líderes.