NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
277 Mensagens - 15%
Deidara
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Raves
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
69 Mensagens - 22%
Deidara
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
42 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Jhin
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Brum'my
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_lcap[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Voting_bar[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee QRpAu57
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee QRpAu57




Izuku
Lee
Kirigakure no Sato






Dados básicos
Nenhuma.

32FP / 31FN / 63FG

Masculino.

Nenhuma.

Devoto.

Lee.

Nenhuma.

Nukenin A

17 anos.

Inverno

Vivo

Cozinheiro.

Nenhuma.


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Amigos, lutas, sorrir, rir, paz.
Coisas que não gosta: Tiranos.
Motivações: Trazer a paz para o mundo, fazendo as vilas compartilharem suas culturas umas com as outras.
Medos: Morrer sem deixar um sucessor de suas vontades.
Transtornos/Defeitos: Brinca em situações sérias
Descrição Geral: Izuku, a principio, sempre foi um garoto cheio de esperanças e com um instinto heroico superior a todas suas outras vontades. Contudo, a falsa esperança de um mundo livre de ''vilões'' o transformou. Seu trauma o moldou para ser aquele que traria mudanças no mundo ninja, unificaria todos os vilarejos ninjas em uma única nação, tornando Kirigakure o centro de toda a nação ninja. A realidade do mundo shinobi se mostrou ainda mais forte do que o garoto esperava, o bombardeando com a verdadeira crueldade que havia dominado a Terra. Ao conhecer Keisuke, Yuji e Eru, o jovem Izuku entendeu que o peso do mundo não precisava estar em suas costas, todo o mar de sentimentos negativos em seu peito precisavam de controle. O perfeito equilíbrio surgia com o tempo. Devoto a trazer a paz a todos os vilarejos,  deseja ver todos os povos unidos, compartilhando conhecimento, cultura, solidariedade. Apesar de seu novo jeito parecer bobo, pelo excesso de brincadeiras, sorrisos e animo, Izuku ainda carrega parcialmente uma quantidade negativa de sensações, que balanceiam perfeitamente sua visão, impedindo que se torna ingênuo. A dificuldade em criar laços agora se tornava em um desejo de criar, de conhecer mais pessoas, conhecer suas historias, trazer a alegria e paz para suas vidas. Com os recentes encontros com o Renegado Akuma, a Kazekage Altria e suas próprias reflexões a cerca da índole do mundo, Akuma e Altria abriram os olhos do jovem Lee, que ainda mantinha em seu caminho a ideia pacifista de paz. O Renegado da Pedra e a Líder da Areia, derrubaram por terra seu otimismo quanto a paz com a paz. Izuku entendeu, finalmente, que qualquer meio deve ser utilizado para alcançar os seus objetivos, e que, com a ajuda de Suna, o mundo poderá finalmente encontrar seu equilíbrio, mesmo que custe vidas e a queda de líderes. Após sua ida a Amegakure no Sato, enfrentando parte da força Jashinista, Izuku deve um pequeno gosto do que a verdadeira guerra significava, do quão poderosas as outras nações podiam ser e do possível envolvimento de seu amigo, Yuji, na força Jashinista. Desta forma, percebeu que ainda havia muitas questões para lidar antes que pudesse, de fato, lutar em busca pela paz no mundo ninja. Independente de quantas batalhas travasse, a humanidade retornaria a sua busca incansável pelo suicídio, e por isso decidiu se tornar a justiça que iria causar o equilíbrio na Terra. Desta forma, abdicou de grande parte de sua bondade em campo de batalha, alimentando a escuridão que estava adormecida em seu peito, e agora, não uniria as nações, mas lutaria para obliterar aqueles que, para ele, infestam o planeta e afetam sua ideia. Fora para aqueles que o acompanham, Izuku começa a demonstrar ser impiedoso e cruel principalmente com aqueles que considerava inimigo de sua visão. Contudo, esta personalidade macabra é vista, na maior parte do tempo, em momentos políticos e de batalha, mantendo seu tom respeitoso, humilde e até mesmo infantil durante conversas casuais, escondendo de si mesmo, e de seus companheiros, o retorno de sua maneira maligna de pensar.

Descrição física
Altura: 175 centímetros.
Peso: 70 quilos.
Cabelos: Pretos.
Olhos: Pretos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Cabelo espetado.
Personagem Base:  Son Goku - Dragon Ball Z/GT/Super
Descrição Geral: Izuku tem cabelo preto e espetado e é comumente visto em seu traje (gi) laranja, ele também usa uma camiseta azul-escuro por de baixo de seu gi, botas da mesma cor enfeitadas com laços vermelhos e detalhes amarelos/bege, e duas pulseiras azuis, com uma faixa azul-escuro na cintura.

Traje Comum


Regresso

Vestígios
— Olhe ali, não é aquele garoto que todos estão falando? Ele não consegue utilizar nenhum jutsu desde que entrou na academia. Como um fracassado desses foi aceito assim? Tsc, ele vai tomar uma surra daquele outro garoto. Vamos assistir, isso vai acabar rápido. — Do cercado da academia, algumas pessoas passavam e paravam para observar a movimentação no patio da academia. Izuku Lee era conhecido entre os pais dos alunos por ser um péssimo exemplo dentro da academia, inapto a utilizar qualquer tipo de ninjutsu, genjutsu e com dificuldade até mesmo para as habilidades mais básicas. Contudo, suas notas em combate corpo-a-corpo não podiam ser melhores. — Deku! Você acha que vai se tornar fortinho? Você mal sabe se usar o jutsu de transformação. Não pense que vai dar sorte como outros deram! Fracasso! — Um veterano e repetente da academia agarrava o jovem Izuku pela gola de sua camisa, o erguendo a alguns centímetros do chão. Nesta época, o jovem de cabelos esverdeados e olhos esmeralda não tinha nenhuma intenção violenta em seus hábitos, mas defender-se era algo natural que havia aprendido em casa. Seus pés se elevaram na altura do peito do mais velho, usando-o como apoio para um empurrão com as solas dos sapatos, lançando-o a alguns metros enquanto se soltava facilmente, girando o corpo para trás, parando em pé de forma elegante. — Por favor, eu não quero confusão. — Disse com calma, enquanto os aliados do mais velho apareciam para ajuda-lo a se vingar do chute de Izuku.

A luta acabou alguns movimentos depois. O veterano e seus amigos caídos no chão, enquanto Izuku tinha o trabalho de apenas limpar uma gota e suor em sua testa, arrancando aplausos da população que utilizava as frestas da cerca para observar. Em poucos segundos os professores apareciam, mas tarde demais para apartar a confusão. — Izuku?! O que você fez? Preciso chamar seus pais... — Arrastado para uma sala privada, minutos depois da briga os pais do garoto estavam reunidos com o professor, assim como os pais do veterano derrotado. A conversa não poderia ser mais monótona, e chegando em casa tudo seria resolvido.  — Você ganhou dos três sozinho? Esse é meu filho! Hahahaha, um prodígio! A juventude brilha em você Izuzinho! — As enormes sobrancelhas do pai do garoto se levantavam alegres, enquanto sua mãe, tímida, observava com um sorriso leve em seu rosto.  — Você precisa tomar cuidado, filho. Esses garotos podem voltar a qualquer momento. — Ela se aproximou, arrumando os fios de cabelo bagunçados do esverdeado.

[...]

— Parabéns a todos! Hoje completam uma importante etapa da vida de vocês e recebem o titulo de Genins da Névoa. Todos receberam uma bandana como forma de comprovar esse titulo e seu compromisso com o nosso vilarejo. Aproveitem a festa de graduação! — A colação acontecia e Izuku recebia sua bandana contra todas as expectativas dentro da academia. O sorriso no rosto do garoto era a perfeita representação do sentimento que tomava seu corpo. Com aquela bandana, podia se tornar o herói que tanto desejava, podia se espelhar nas grandes historias e trazer a paz para todos no mundo. A festa de graduação correu ate a madrugada, onde todos começavam a ir para suas casas. No caminho, becos e áreas escuras do vilarejo eram o trajeto mais rápido ate o lar dos Lee, e por isso foi pego como de costume. Naquele dia, os becos não seriam o trajeto mais rápido. As sombras se movimentaram lentamente, e delas apenas imagens mascaradas surgiam. — A aberração dos Lee deve sumir... — Uma lamina surgiu das costas do primeiro ser escuro, e este partiu com a unica intenção de assassinar Izuku. Em um piscar de olhos tudo o que se ouviu foi um estrondo, e os punhos de Toshinori Lee apontados na direção do inimigo. Seu corpo não estava mais ali, apenas a katana estava no chão. Metros para frente, a poeira levantada revelava o corpo imóvel do alvo daquele poderoso ataque. — Izuku, Yui, saiam daqui o mais rápido possível. — Não tirou os olhos dos inimigos, apenas apontando para a direção oposta. — Querido? Q-querido... — A voz tremula da mulher vinha com um peso dolorido. Seu peito atravessado pela mesma lamina, o corpo abatido do inimigo se desfazia deixando um pedaço de tronco. — Eu não precisaria fazer isso. — A voz rouca se pronunciou enquanto a mãe de Izuku caia no chão. Ali, os olhos do garoto mudaram, o vazio que adormecia em seu peito explodiu de uma só vez. Caído, ajoelhado ao lado do corpo imóvel de sua mãe, tudo o que ouviu e viu foi um flash esverdeado, inúmeras sombras, o barulho incessante da batalha e ninguém para interromper. — Garoto... você esta bem? Se feriu? — Aquela voz não era de seu pai, nem do inimigo, aquela voz vinha de um ninja médico, o tocando nos ombros. — Feche os olhos... — Pediu para o jovem, mas ele não obedeceu. Tudo ao seu redor era sangue, corpos destroçados e por fim seus pais.

[...]

Izuku nunca se recuperou daquilo. O passar do tempo o transformou em um revolucionário, podia ser cruel, podia ser benevolente, tudo dependia do caminho que precisaria trilhar para defender seu novo ideal. A morte de seus pais abriu seus olhos para o quão podre o mundo ninja poderia ser, ele não era a unica vitima. Kirigakure precisava ser limpa e se tornar o centro de toda a vida shinobi. As nações podres e seus lideres deveriam se curvar a nova era de Kirigakure, quando ela chegasse. Todos vão cair se for necessário, para apenas um reinar e trazer a verdadeira paz.


Databook
[02] Ninjutsu

[02] Genjutsu

[04 +1] Taijutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[05 + 1] Velocidade 26m/s

[04] Stamina

[04] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[10] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão


[82]Total

[02] Extras

[69] Adquiridos

[17] Reservados

[3200]HP

[3050]CH

[450 Extra e 525 Não Extra]Status Reservado



Qualidades e Defeitos


[11|12]
+Habilidade em Taijutsu [00]
+ Agilidade Aguçada [2]
+ Grande Controle de Chakra [2]
+ Calmaria [2]
+ Grande Durabilidade [2]
+ Centro de Energia Natural [3]
+ Grande Experiência em Batalhas [3]
+ Conhecimento Anatômico [1]
Inabilidade em Ninjutsu [3] - Ajustada
Inabilidade em Genjutsu [3] - Ajustada

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental:

Primeira Especialidade: Especialidade em Taijutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Shichi Tenkoho.
Habilidade Secundária: Senjutsu Perfeito (Dragões) - Absorção em Movimento
Pacto de Sangue: Dragão.
Limite de Jutsus: [13/13] Jutsus & [04/10] Rank S. (Jonin, Especialidade e premium – Rank S)
[05/12] Taijutsu (Atributos – primário & secundário & qualidade)
[02/02] Ninjutsu (Atributos – primário)
[02/02] Genjutsu (Atributos – primário)

Bolsa de Armas (20)
Kunai — 15 un. [15]
Fio de Aço — 20 m. [4]
Kemuridama — 1 un. [1]


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [08] Rank C
+ [09] Rank B
+ [08] Rank A
+ [08] Rank S


Links comprovatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de Son Goku da série Dragon Ball Z/GT/Super
Player Off: AKCL  / Contatos: gustavo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por AKCL em Qua 14 Set - 8:52, editado 46 vez(es)
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee QRpAu57
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee QRpAu57




Izuku
Lee
Lista de Jutsus







Clã Lee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lee
Descrição: O clã Lee (リー一族, Rī Ichizoku) é um dos muitos clãs que residem em Konohagakure. Os membros conhecidos do clã são notáveis por suas habilidades extraordinárias na arte do taijutsu, sendo praticantes do estilo de luta do Punho Forte. Além disso, não se sabe muito mais sobre este clã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hachimon
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. LIBERADO

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. LIBERADO

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. LIBERADO

4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. LIBERADO

5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. LIBERADO

6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. LIBERADO

7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. LIBERADO

8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre. LIBERADO



Taijutsus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seigi no Ken
Rank: Mortal
Classe: Ofensiva
Requerimento: Hachimon (6° Portão), Goken, Conhecimento Anatômico, Agilidade Aguçada & Especialidade em Taijutsu
Alcance: Corpo a Corpo.
Descrição: O Renegado de Kirigakure no Sato, Izuku Lee, focou toda a sua vida a melhorar suas habilidade corpo-a-corpo, e de tal forma que seus punhos se tornassem a arma mais mortal já conhecida. Com isso, as habilidades dos Oito Portões de Chakra fazem do mesmo um ser de poder extremamente elevado, transformando seu punhos no alicerce da sua ideia de justiça. De tal forma, ao soma-los em seus ataques e com um conhecimento a cerca da anatomia do corpo humano, Izuku conhece os pontos vitais para o funcionamento da vida, é capaz de aplicar seus golpes em tais pontos e induzi-los a quebra, através do estilo de luta dos punhos ferozes. . Através do preparo de seu corpo e mente, Izuku avança contra o seu alvo, e, desta forma, executa uma série de socos nas juntas do oponente. O golpe se inicia com dois ataques na caixa torácica, visando parti-la de imediato. Dois golpes subsequentes são realizados nos ombros, visando parti-los e eliminar o uso do braço de seu oponente. O quinto golpe visa o pescoço, precisamente na espinha cervical, assim, desligando o restante do corpo inimigo. E por fim, a execução no centro do crânio, partindo-o.
Observações: A técnica possui um custo de 400 de Chakra. Um turno de preparo é necessário. Caso o oponente sobreviva, os efeitos do Goken ainda são aplicados na área visada quando atingidos sem a presença de proteções superiores ao dano do golpe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yagai
Rank: S
Requerimentos: Hachimon: Kyoumon — O Portão da Maravilha.
Descrição: O Yagai é um taijutsu proibido de altíssimo nível que toma a forma de um dragão. Essa técnica pode ser utilizada pelos ninjas que abrem todos os 8 portões, e é a técnica mais poderosa de Gai. Quando o usuário inicia a técnica, ele emite uma quantidade absurda de chakra. Depois de concentrar todo esse chakra em volta de seu corpo - formando a aura de um dragão - ele então avança em uma velocidade monstruosa, tão rápido que o espaço em volta da técnica é distorcido, permitindo ao usuário quebrar qualquer defesa. O chute é tão poderoso que é capaz de obliterar completamente o corpo do inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpo: Ryu Hantei
Rank: S
Classe: Defensivo/Ofensivo
Requerimento: Hachimon (6° Portão), Senjutsu Perfeito (Dragões), Ryu Kumite & Especialidade em Taijutsu
Alcance: 5 metros.
Descrição Senpo: Ryu Hantei (竜判定 lit. Julgamento do Dragão) é uma poderosa técnica utilizada por Izuku Lee durante a somatória de seu Sexto Portão de Chakra e o Modo Sábio dos Dragões, acessando, dessa forma, o estilo de luta próprio do modo, o Ryu Kumite. Baseado na capacidade de exercer chakra natural em seus ataques corpo-a-corpo, Izuku utiliza o ganho massivo em força do Hachimon para obter uma maneira de se defender de ataques em larga escala, se aproximando da força destes. Ao mover sua mão para frente com toda sua força e velocidade, Izuku projeta a forma de sua mão de maneira cônica cinco metros a sua frente, ou seja, cinco metros de distancia, altura e largura. A forma é carregada com a força do movimento de Izuku, levando em consideração todas suas bonificações para tal ato ser realizado. De maneira defensiva, ela visa repelir técnicas que sejam inferiores em dano, ou até mesmo fraquejar técnicas que possam superar sua força. Em uso ofensivo, a forma atinge o corpo do alvo com toda sua força, atingindo-o por inteiro pela amplitude do ataque.
Observações: Inimigos atingidos, que possuam 5 ou menos pontos em Força são arremessados para trás por conta do forte impacto do ataque. Inimigos atingidos a uma distancia corpo-a-corpo, recebem -1 em sua velocidade no turno seguinte por conta do impacto ainda maior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neru
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimento: Conhecimento Anatômico, Muon no Ken, Agilidade Aguçada & Especialidade em Taijutsu
Alcance: Corpo a Corpo.
Descrição: Desejando evitar um combate desnecessário contra alguns oponentes, ou até mesmo visando a captura de seus adversários, Izuku utilizou de seu conhecimento anatômico para buscar uma investida que terminaria o combate com o seu acerto. Utilizando de um acerto preciso com o rápido estilo de luta Muon no Ken, Izuku visa um golpe com a lateral de sua mão na nuca do inimigo, distribuindo a quantia certa de força para não afeta-lo permanentemente, apenas causando o desligamento momentâneo de seus movimentos, como um nocaute. Por conta da dificuldade de realizar o movimento, é necessário que este seja mais rápido que os movimentos do oponente para que a precisão seja correta.
Observações: O acerto certeiro, ou seja, superior as defesas do oponente e com um movimento utilizando velocidade igual ou superior, fazem o oponente sofrer com um desmaio assim que atingido. O desmaio dura 1 turno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hirudora
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Kyoumon — O Portão da Maravilha.
Descrição: O Tigre do Amanhecer é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente do seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o utilizador forma um selo de mão único semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construído com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar como ela está se movendo e se concentrar em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão concussive maciça é criado, que pode ser sentida a uma distância significativa. Gai afirma que o Hirudotora é uma técnica mortal. No entanto, Kisame Hoshigaki ainda foi capaz de sobreviver ao ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sekizō
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Kyoumon — O Portão da Maravilha.
Descrição: O Elefante do Enoitecer é uma técnica de alto nível, um taijutsu proibido que pode ser utilizado por aqueles que abrem todos os 8 portões. Essa técnica é um golpe contínuo de cinco socos, com cada "pé" - como é chamado - mais rápido que o anterior. Os golpes criam um vácuo de ar pressurizado que tem a aparência do pé de um elefante, causando um dano devastador no oponente. Um único soco já é capaz de abrir um túnel absurdo no chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asa Kujaku
Rank: A
Requerimentos: Hachimon: Keimon — O Portão da Visão.
Descrição: O Pavão da Manhã é um taijutsu de morte certa nascido da filosofia de Gai. O princípio deste taijutsu é para aumentar rapidamente a capacidade do corpo através da abertura até e incluindo o sexto dos oitro portões e, em seguida para atacar o inimigo para baixo com socos incontáveis. A técnica é iniciada por um chute no inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distintiva começa a socar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma espécie pavão de chakra flamejante em torno do adversário. Uma vez que o ataque termina, o inimigo será enviado de volta batendo no chão, coberto com aura do ataque. Este movimento também pode ser realizado sem o pontapé inicial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rariatto
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Violent — Leaf Adamantine-Strength Whirlwind
Rank: A
Requerimentos: Hachimon
Descrição: Guy dá um chute severo no seu oponente depois de entrar em seu estado de Oito Portões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disturbing
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimento: Conhecimento Anatômico & Especialidade em Taijutsu
Alcance: Corpo a Corpo
Descrição Disturbing é uma sequencia de ataques criada por Izuku, com o propósito idêntico a seu nome. A sequencia de golpes é iniciada com um chute direto, visando, a partir de um conhecimento anatomico a cerca do corpo humano, o estômago de seu alvo. Os golpes subsequentes só serão desferidos caso o chute inicial tenha sucesso em seu acerto, ou seja, caso o alvo seja atingido e receba os danos e efeitos aplicados neste inicio. O encaixe do primeiro chute, visando o estomago da vitima, causa um efeito de letargia em seus movimentos, por conta da força exercida no golpe e na região, trazendo um atordoamento momentâneo, deixando os golpes seguintes difíceis de serem evitados. Após o primeiro ataque, Izuku visa atingir a vitima com seus punhos diretamente em seu rosto, causando o maior dano e estrago possível, totalizando três socos. Apesar da técnica se basear em um combo, o dano não é dividido entre os golpes, sendo o rank da técnica independente de quantos golpes entrarem.
Observações: Assim que atingido pelo chute inicial, ou seja, caso o alvo receba qualquer dano vindo da técnica em seu inicio, a vitima recebe uma penalidade de -1 de velocidade enquanto Izuku termina de executar o ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Burst
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimento: Hachimon & Grande Controle de Chakra.
Alcance: Dez metros.
Descrição: De maneira simplificada, Izuku concentra a força de seu dedo médio em um único movimento, contido ao máximo pelo polegar. Quando solto, o dedo médio age com força no ar, sendo capaz de realizar um curto disparo de pressão de ar. O disparo é pequeno, com apenas cinco centímetros de diâmetro e um alcance máximo de dez metros, independente do portão utilizado.
Observações: Até dois disparos por turno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hayanie
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dekopin
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo a metros de distância. Podem ser usados os dois dedos indicadores de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sennen Goroshi
Rank: E
Requerimentos: —
Descrição: O usuário aperta bem as mãos e estende seus dedos médio e indicador, parecido com o selo de mão do Tigre. Usando todo o peso de seu corpo, o usuário empurra esses quatro dedos entre as nádegas do alvo. Apesar do nome dramático da técnica, não é realmente prejudicial. A dor é bastante extrema, no entanto, tanto que, quando Kakashi Hatake usa em Naruto Uzumaki, Naruto pula comicamente no ar, viajando a uma distância razoável. Sakura Haruno cora para ver isso e Sasuke Uchiha declara tanto Kakashi quanto Naruto "bufões". O anime mostra que aqueles que estão familiarizados com Os Mil Anos de Morte não estão muito dispostos a se sujeitar a isso. Não tem efeito sobre alvos inconscientes. Naruto mais tarde usa essa técnica contra Gaara. Em vez de seus dedos, Naruto usa uma kunai com uma etiqueta explosiva anexada. Ao contrário das respostas anteriores à técnica, Pakkun chama o ataque de Naruto de "brilhante".



Habilidades

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela. Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.

A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.

A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
[iuDescrição[/u]: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Dragões
Reino: Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair).
Características Físicas: Pele escamosa azul, verde ou vermelho e dedos espaçados como patas de dragão e par de chifres (Imperfeito); ranhuras de escamas ao redor dos olhos (Perfeito), olhos em forma de risco único na pupíla (Imperfeito e Perfeito)
Descrição: O usuário se torna capaz de usar a energia natural ao seu redor em forma de emissões durante seus golpes com o Ryu Kumite, seguindo suas normas.



Jutsus Básicos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por AKCL em Qua 14 Set - 8:54, editado 32 vez(es)
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee QRpAu57
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee QRpAu57




Izuku
Lee
Lista de Jutsus II







Armamentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Skin: Duas luvas douradas que seguem ate os pulsos com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Preservam a ideia inicial de soqueira, ou seja, não garantem proteção além dos dedos do usuário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Skin: A armadura é completamente escura, com detalhes que lembram a escama de um dragão por toda sua extensão. Quando refletindo a luz solar, a armadura possui um leve tom roxeado, mas somente para olhos mais atentos. Desconsiderar o capacete da imagem de referencia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Crimson Mask
Rank: S
Espécie: Comum.
Descrição: A Máscara Carmesim (真紅の仮面) trata-se de um artefato encomendado por Izuku Lee como forma de ocultar a sua identidade. É, em suma, uma máscara metálica de cor prateada, ornada por linhas vermelhas que se distribuem na totalidade em formato de teia. No centro da máscara, onde situa-se a testa de seu usuário, existe um símbolo vermelho e branco que simula um brasão de heráldica; e mais abaixo, na região dos olhos e das bochechas, este mesmo símbolo se repete em uma forma maior, tal como duas ondas que se encontram no formato de uma encruzilhada. No queixo há um pequeno anexo dourado que serve apenas como decoração. A máscara é fixada ao rosto de seu usuário através de duas fitas reforçadas de couro que se prendem à nuca mediante fivelas; permitindo, ainda, ajustes para se encaixar corretamente e não oferecer nenhum desconforto. No fim, este mesmo sistema de encaixe dificulta que a máscara seja retirada de seu portador ou que ela desprenda de seu rosto em situações de combate.
Habilidades/Mecanismos: —

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.

Bolsa de Armas
Espaço: 12/20
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tōken — 1x
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusari — 5m
Espaço: 25
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.
Valor: 2.000 RY/m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Valor: 2.500 RY

Vita
Espaço/Peso: 02/parte.
Descrição: O Vita é uma arma ninja dividida em duas partes, que ficam acopladas uma em cada pulso do usuário. Ambas as partes contêm um pequeno refil com certa quantidade (limitada) de um produto cujos componentes ainda não foram oficialmente revelados por Moira ao mundo ninja, mas que, ao entrar em contato com organismos vivos, é capaz de causar ou curar ferimentos.
Valor: 1.000.000,00 RY/par.
Limite de Compra: 3 pares/vilarejo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shugyō Omori
Espaço/Peso: 01.
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Valor: 5.000,00 RY.



Estilos de Luta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Royal Blood
Rank: B
Requerimentos: Hachimon, Calmaria, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Taijtusu
Descrição: Izuku sempre demonstrou grande interesse em tornar suas técnicas e habilidades algo único para seu jeito de agir, fazendo questão, muitas vezes, de esbravejar o nome de seus ataques durante uma batalha, ou realiza-los de maneiras bem especificas visando a beleza dos movimentos. Desta forma, Izuku utiliza da calmaria de sua mente para se concentrar em seu estado atual de espirito, ou seja, dos sentimentos que carrega naquele momento em que os Portões de Chakra agem em seu corpo, corroborando com um Grande Controle de Chakra para focalizar e tornar a abertura do Hachimon em algo único, mesmo que seja feito apenas de uma maneira visual. Assim, iniciando-se a partir do Quarto Portão de Chakra, os cabelos de Izuku se tornam espetados, com uma intensa coloração dourada, assim como uma aura de mesma cor. No Quinto Portão de Chakra, Izuku preserva a coloração de seus cabelos e aura, mas a segunda recebe pequenas faíscas que diferenciam um estagio do outro. Já no Sexto Portão de Chakra, Izuku assume uma aura azulada intensa, mantendo o formato de seus cabelos dos portoes anteriores, mas com uma cor semelhante a aura que o cobre.  No Sétimo Portão de Chakra, toda a aura dourada se esvai, dando lugar a uma calma aura prateada. O cabelo de Izuku retorna a seu formato original, assumindo também uma coloração prateada intensa. Caso algum portão (até o sexto) seja utilizado em conjunto com o Senjutsu, Izuku assume uma forma ''animalesca'' com as escamas avermelhadas cobrindo os braços e parte do abdômen, e longos cabelos escuros, para que isso seja possível, o Senjutsu deve ser utilizado separadamente do Estilo de Luta, ou seja, o Hachimon e Senjutsu devem ser utilizados de forma separada e não unificada. Não obstante, a carga negativa presente na personalidade de Izuku pode afetar o estado de seus  Portões, alterando a coloração dourada de cada estagio para um intenso rose. No sétimo portão, o prateado é substituído por um intenso roxo. Quarto Portão ; Quinto Portão ; Sexto Portão ; Sétimo Portão & Senjutsu Hachimon
Bonificações: Mudar Estética de Jutsus (1)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Superior Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu, Conhecimento Anatômico, Especialidade em Taijutsu, Hachimon 4° ou Shichi Tenkoho 2°.
Descrição: O Superior Goken ou Punho Feroz Superior é o estilo de luta evoluído do Punho Feroz, cujo objetivo é causar danos externos, quebrar os ossos e agora, com sua evolução, danos internos nos órgãos de seus alvos. Adequando o estilo ao seu estudo sobre a anatomia humana, Izuku impôs ainda mais força na aplicação do estilo de luta do Punho Feroz, utilizando as bonificações provenientes dos Oito Portões de Chakra, ou de seu Shichi Tenkoho, para elevar a sua força e assim garantir que os danos internos causados aos ossos de seus alvos, sejam, também, transferidos para os órgãos internos na direção de seus punhos. Este aumento de força só é suficiente para causar tais danos a partir do Quarto Portão de Chakra, ou do Segundo Estagio do Shichi Tenkoho, ao mesmo tempo a soma total da força do usuário deve ser, no mínimo, de seis pontos. Contudo, causar danos aos órgãos internos não caracteriza inutiliza-los ao toque. Para que um órgão seja completamente destruído, é necessário que os ossos da região já terem sido quebrados.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada e causar danos aos órgãos internos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Migatte no Gokui
Rank: A [3/5 Pontos]
Classe: Estilo de Luta
Requerimento: Habilidade em Taijutsu, Calmaria, Agilidade Aguçada & Hachimon.
Alcance: 5 metros.
Descrição Tratando-se da evolução do Kyoran Modo, Migatte no Gokui se torna a forma calma da técnica. Controlando melhor sua fúria através da Calmaria de sua mente, Izuku utiliza do poder dos Oito Portões de Chakra e de sua Agilidade Aguçada para tornar o Estilo de Luta ainda mais poderoso. Dessa forma, o semblante de Izuku se torna calmo, como uma leve expressão de superioridade. A técnica utilizada durante o Estilo de Luta utiliza dos golpes rápidos do usuário para gerar rajadas de ar contra os oponentes, estas que se formam a partir de quaisquer golpes desferidos durante o uso deste Estilo de Luta. Não obstante, Migatte no Gokui se torna a base para outras técnicas do usuário. Para fazer uso do Estilo de Luta, Izuku precisa acessar no mínimo o Quarto Portão de Chakra.
Bonificações: Todos os golpes, sejam eles ataques básicos (socos, chutes, etc...) ou jutsus, são capazes de disparar rajadas de ar de até 5 metros, com a mesma força e velocidade do ataque utilizado (2 pontos). Ser base para outros jutsus (1 ponto).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes. Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta

Ryu Kumite
Rank: -
Descrição: O Punho do Dragão Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durnte o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Quando no estado Senin, o usuário consegue usar a energia natural como uma aura cobrindo seu corpo, podendo fazer tal aura ser emitida semelhante ao Kawazu Kumite, porém, conseguindo aplicar a natureza do fogo se o usuário o dominar; ao utilizar essa aura o usuário consegue liberar rajadas de chakra natural até três metros de seu corpo enquanto realiza movimentos físicos



Fuinjutsu | Ninjutsu | Genjutsu

Shikoku Fūin
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário concentra o chakra em seus dedos e usa o calor disso, pode aplicar a escrita do que quer que deseje uma superfície. Esta técnica, no entanto, exige que eles sejam muito delicados com seu controle de chakra. Esta técnica causa um ligeiro desconforto para um alvo vivo e, se for na carne, cicatrizará.

Unleash
Rank: C
Classe: Fuinjutsu
Requerimento: —
Alcance: Corporal
Descrição Um selamento muito útil que surgiu após Izuku romper todas as barreiras de suas inabilidades. Unleash com uma execução bastante simples, feito para agilizar o retirar e o recolocar dos pesos presos em sua perna. A técnica se inicia na criação de um selo nas pernas usuário, selo este responsável por absorver, e selar ambos os pesos presos em Izuku, garantindo o aumento de sua mobilidade pela leveza nas pernas. A técnica permite aos pesos permanecerem selados no selo, podendo ser tragos de volta ao bel prazer do usuário, sem a necessidade de selos ou movimentos com a mão. Não há gasto de chakra para manter, porém, se faz necessário o uso de cinquenta pontos para selá-los, assim como para retirá-los.
Observações:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica cria várias figuras fantasmagóricas vestidas de preto que emergem do ambiente ao redor. Quando Mubi usa essa técnica, as figuras são um tanto parecidas na aparência para ele, mas não são exatamente iguais, assim como outras técnicas de clones que se parecem com seus usuários. As figuras negras movem-se lentamente em direção ao alvo, provocando o alvo para um ataque. Cada vez que as figuras são atingidas, os ataques passam por elas, apenas desfigurando brevemente sua forma. Com cada ataque que recebem, os números se multiplicam. Como isso é apenas um genjutsu, as figuras negras não podem causar nenhum dano real a seus alvos. No entanto, se os usuários - enquanto se escondem nas proximidades - coordenam seus ataques com os números, como por jogar secretamente kunai ao longo da mesma trajetória, os alvos podem não perceber que os kunai são reais e não saberão se esquivar até que seja tarde demais. Mesmo que os alvos possam evitar danos, sujeitar-se a esse tipo de tática por períodos prolongados irá inevitavelmente desgastá-los, tornando-os fáceis de acabar.



Invocação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada. Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos. Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:



Última edição por AKCL em Sáb 24 Set - 15:47, editado 28 vez(es)
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Angell
Game Master
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Giphy-downsized-large
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee QRpAu57
[FP] 駆逐艦 — Izuku Lee QRpAu57




Izuku
Lee
Conhecimentos







Conhecimentos

Hoshizora no Tora 星空の虎
Descrição: Os Hoshizora no Tora (星空の虎, lit. Tigres do Céu Estrelado) são uma comunidade muito antiga de tigres, datada da época da fundação dos vilarejos ocultos. Com a construção consecutiva de inúmeras vilas, o habitat de múltiplos tigres, que são solitários por natureza, passaram a ser violados pelas mãos humanas. Dessa forma, obrigados a se retirarem das zonas mundanas, grande parte desses felinos se isolou em um local legendário, intocado pela civilização. Shizukesa no Yama (静けさの山, lit. Montanha da Tranquilidade), assim foi chamado o monte sagrado que, devido a sua energia natural e seu ambiente pacífico, foi capaz de abrigar os tigres de diferentes regiões do mundo. Graças à destruição de seus ecossistemas, os tigres passaram a nutrir um ódio profundo para com os seres-humanos, ao passo que tentam a qualquer custo proteger sua nova morada dos contatos agressivos destes destruidores.
Conhecimento: Observou Itadori Yuji utilizar a invocação durante a graduação na qual participou.

Sapos 蝦蟇
São as invocações mais recorrentes sendo visto na série devido a alguns dos personagens principais: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Konohamaru e Minato Namikaze serem capaz de invocá-los. Eles residem no Monte Myōboku. Sapos possuem uma ampla gama de habilidades, sendo capazes de cuspir água ou óleo de suas bocas, bem como utilizar coisas que vão desde as suas próprias línguas e armas em batalha. O que é mais incomum é que eles são uma das poucas espécies capazes de fazer ninjutsu, e um dos poucos animais, até agora, capazes de executar selos de mão. Sapos também estão familiarizados com senjutsu, tornando-os (junto com seu contratante) muito poderosos quando invocados no campo de batalha. Eles variam muito em tamanho; variando as gigantes invocações, como Gamabunta, Gamaken e Gamahiro que se erguem sobre as árvores podendo deixar grandes formações rochosas como anões, enquanto outros, como Gamakichi e Gamatatsu, eram pequenos o suficiente na Parte I para andar na cabeça de um homem. Os dois têm ficado muito maiores desde suas últimas aparições, Naruto agora é capaz de ficar de pé sobre suas costas. Os sapos também têm demonstrado personalidades únicas; Gamatatsu tem uma fixação para lanches e Gamakichi gosta de assistir as batalhas de uma distância segura. Seu pai, Gamabunta, fala como um gangster yakuza, que não trabalhará com qualquer um que ele não respeita. Apesar disso, ele é ferozmente protetor por seus filhos e Naruto, e luta por sua segurança, independentemente do seu respeito pelo invocador (ou, mais provável, mesmo Jiraiya estava em seu lado bom). Gamaken, que foi apresentado na Parte II, passa a maior parte de suas aparições comentando sobre o quão fraco e desajeitado que ele é.
Conhecimento: Observou Keisuke Uchiha utilizar a invocação durante a graduação na qual participou.

Iryoninjutsu Básico
Iryō Ninjutsu (医療忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas Médicas") é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelos iryōnin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
Conhecimento: Informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância.

Kanchi no Jutsu 感知の術
A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra.
Conhecimento: Foi usado por Tadashi durante o Exame Chunin.

Shikigami no Mai
A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Conhecimento: Observou Hatake Koga utilizar nos portões de Suna. Conhecimento visual.

Raiton no Yoroi
Raiton no Yoroi (雷遁の鎧, lit. Armadura de Estilo Relâmpago) é um Ninjutsu utilizado por A e pelo Terceiro Raikage. O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular electricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.
Conhecimento: Observou Altria Pendragon utilizar a técnica e ter um aumento de força e velocidade.

Byakugan
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Conhecimento: Observou nos olhos de Altria Pendragon. Conhecimento visual.

Clã Uchiha うちは一族
Foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure,[1] e também tinha fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobi que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora está quase extinto após os eventos do massacre do clã.
Conhecimento: Sabe da existência do Clã Uchiha através de Keisuke Uchiha. Possui conhecimento sobre algumas habilidades do Sharingan, como o aumento de percepção, copia de jutsus e possibilidade de ver o fluxo de chakra de outras pessoas.

Clã Kaguya かぐや一族
É um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea.
Conhecimento: Tomou conhecimento do Clã Kaguya através de Eru Kaguya, participando de um longo treinamento com o mesmo. Durante o treino, entrou em contato com sua Kekkei Genkai.

Jiton
Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
Conhecimento: Conhecimento visual da forma areia.

Kyūbi Chakra Modo
Enquanto neste modo, o usuário ganha um manto de chakra amarelo reluzente, com seis marcas magatama ao redor do pescoço, além do emblema do clã (caso tenha) gravado em seu abdômen e em seus ombros. Os padrões do manto se estendem pelo corpo, criando faixas negras que adornam sua aparência e completam a imagem desta transformação. O Jinchūriki se torna algo muito próximo a um avatar de chakra de si próprio, e até mesmo suas roupas se tornam parte da transformação.
Conhecimento: Conhecimento visual.

Bijū 尾獣
Segundo alguns, a imensa força que as Bestas com Caudas possuem é temperada por sua natureza bestial, que restringe-los de ser inteligente o suficiente para usá-lo de forma eficaz, assim, quando as Bestas com Caudas são selados dentro de seres humanos, eles são capazes de se beneficiar do conhecimento de seus anfitriões, dando-lhes a capacidade de utilizar melhor seus poderes. As Bestas com Caudas são formas de chakra vivas, por vezes referidos como "Monstros de Chakra"
Conhecimento: Tomou conhecimento dos nove nomes (Ichibi, Nibi... etc) através de textos encontrados na biblioteca. Também conhece suas formas (Gato, Raposa, Tartaruga, etc...) e a existência de humanos que são capazes de utilizar o chakra destas bestas (Jinchūrikis)

Kaguya Eru
Eru é considerado um jovem muito bonito, no alto de seus dezesseis anos já possui uma estatura de um metro e oitenta e dois com um peso de setenta e dois quilos. Os olhos são profundos e azuis escuros. Possui madeixas negras com leves tons azulados, cobrindo a cabeça. Os cabelos normalmente estão amarrados em um rabo de cavalo, mas em mais de uma ocasião - e normalmente em batalha - eles podem estar soltos. O corpo é esguio, proporcional e definido, sendo possível observar todos os músculos do rapaz. Em seu peitoral esquerdo uma tatuagem chama atenção; a marca de seu Juin, um símbolo estranho coberto por uma circunferência não terminada com leves detalhes de chamas saindo dela (Aqui). Esta sempre trajando um sobretudo escuro que o cobre até o tornozelo, esse possui detalhes brancos no meio, lateral e nas golas. Por debaixo, usa uma camisa inteiramente preta e sem mangas junto de uma calça igualmente preta fechando o visual com botas escuras detalhadas em branco. Sua bandana está acoplada a seu sobretudo, na altura de sua cintura.
Conhecimento: Um bom amigo que surgiu de forma inusitada durante um treinamento em Kirigakure no Sato. É a pessoa mais forte que Izuku já conheceu. Possui uma grande admiração por ele.

Itadori Yuji
Um adolescente musculoso, com olhos castanhos claros, cabelo rosa e preto num corte espetado. Utiliza vestes comuns do dia a dia quando não está em missão; calça azul, jaqueta amarela com uma blusa preta por baixo, e sapatos brancos. Sua feição é de um garoto comum, sorridente, mas as expressões do mesmo podem mudar rapidamente, deixando-o com um rosto sério, sombrio. Em missões, porém, utiliza de uma roupa composta de calças azuis, jaqueta azul, meias pretas e sapatos vermelhos. Sua feição outrora comum é abandonada, dando ar ao rosto sério e imponente do mesmo.
Conhecimento: Um amigo de longa data, um dos responsáveis pelo sucesso do Exame Chunin. Itadori é um grande líder, um homem de palavra e de confiança que Izuku respeita e admira. Izuku, Yuji e Keisuke fazem parte da Valhalla.

Uchiha Keisuke
Keisuke usufrui uma aparência encantadora e diferenciada dos demais ninjas de sua idade, seu cabelo negro, traços fortes e afiados são os que mais chamam sua atenção; além disso, suas expressões mudam repentinamente, deixando-as amedrontadoras e, ao mesmo tempo, belíssimas. O mesmo durante momentos de descanso utiliza vestes simples compostas por uma blusa branca sem estampas, calças pretas acompanhadas por botas da mesma cor. Já em trabalho ninja, o garoto usa uma espécie de uniforme preto com algumas estampas em dourado e com o detalhe de um símbolo de seu clã nas costas, finalizando com um par de botas pretas.
Conhecimento: Um amigo de longa data, um dos responsáveis pelo sucesso do Exame Chunin. Keisuke é um grande guerreiro, mesmo que Izuku o ache um pouco cabeça dura. Mas sua determinação e vontade de se tornar o mais forte do mundo causam uma grande admiração em Izuku. Um homem de confiança que Izuku respeita e admira. Izuku, Yuji e Keisuke fazem parte da Valhalla.

Hatake Koga
O rosto de Kōga afunila-se como uma estalactite sombria e natural, seus olhos vazios como o inverno carregam a íris de um castanho claro enquanto os curtos cabelos acinzentados não negam suas raízes. Sua estatura pouco diferencia-se dos da sua idade, muito embora sua condições física e aparência surjam como contraponto.
Conhecimento: Não tem grandes relações com o Sunanin, reconhece apenas sua força e humor questionável. Sabe que o mesmo possui o Shikigami no Mai.

Altria Pendragon
Permeia em seus cabelos o dourado que remete à filetes de ouro. De maciez sem igual, seus cabelos dourados – loiros – e longos transitam entre um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, feliz, de adulta convencional, sem rugas ou quaisquer anomalia em sua face. A moça porta um belo par de olhos verde esmeralda, uma pele pálida e macia, também sem quaisquer anomalia. Porta um corpo esguio, com exatos cento e cinquenta e quatro centímetros, tendo quarenta e cinco quilos bem distribuídos pelo corpo, além de vestes sempre confortáveis, dignas de uma rainha, porta, por cima destas, a bandana do vilarejo em seu braço direito.
Conhecimento: Após sua chegada em Sunagakure, tornou-se aliado da Nidaime Kazekage Altria Pendragon, aliando-se aos seus objetivos. Confia na politica da líder.

Senki Youjomaru
Senki é um rapaz com aparência jovial graças a uma condição de nascença, apesar de seu tamanho avantajado. Costuma vestir-se com uma jaqueta de capuz marrom com zíper. Por baixo, veste uma camisa polo completamente branca. Utiliza calças avermelhadas e um par de tênis negros. Seu corpo é coberto de bandagens graças aos ferimentos de seu passado, cobrindo-o por completo com exceção do topo da cabeça, seus olhos, nariz e boca, tornado-o fácil de se reconhecer ( Não oculta identidade ).
Conhecimento: Conheceu o garoto em um acampamento durante sua ida a Sunagakure. Senki não é um grande amigo, tão pouco pode ser totalmente confiável devido a personalidade, mas sua força e maneira de agir são essenciais nos objetivos.

Uzumaki Kazuha
Kazuha é um rapaz alto e de corpo forte. Com 1,86m de altura, seus bíceps medem aproximadamente 30cm, não sendo característica chamativa em seu perfil mas atraindo a atenção de quem observa melhor. Sua pele é branca e sem cicatrizes ou outras marcas, exceto pelo símbolo de concentração do Kuroi Kaminari, tatuado no lado direito de seu peito. Sempre usa uma bandana com o símbolo de Kumogakure na testa, amarrada na parte de trás da cabeça. Seus cabelos são brancos como a neve e tem um estilo quase sempre despojado, de comprimento médio e caído, com as mechas balançando ao vento por volta de toda a cabeça exceto na altura dos olhos. Nas vestimentas, costuma vestir uma segunda pele na cor preta feita em tecido fino, indo até o fim dos braços, mas deixando as mãos de fora. Por cima usa uma flack jacket cinza escuro. O símbolo do clã Uzumaki aparece em vermelho na parte superior da manga direita da segunda pele e na cor preta atrás da jaqueta. Após sua ascensão a Raikage, o Uzumaki passou a usar uma capa branca com o dizer "Sandaime", na horizontal. Na parte de baixo, calças pretas simples com a bolsa de equipamentos ninja atrelada à parte superior da coxa direita, além de uma bainha anexada à sua cintura, ao lado esquerdo. Nos pés, botas pretas.
Conhecimento: Conheceu o Raikage durante a batalha em Amegakure contra os Jashinistas. Após derrotar Phantom, interagiu e pode conhecer um pouco da personalidade do mesmo.

Hyuuga Darkon
Um ninja de cabelos pretos, olhos pretos e que usa uma máscara preta também. Suas roupas costumam ter o tom preto como principal. Pratica atividades físicas diariamente pois considera que um corpo em forma e bem treinado auxilia em um desempenho melhor como um todo. Se considera muito bonito. Talvez seja mesmo.
Conhecimento: Viu o Tsuchikage durante a batalha em Amegakure.

Noboru Inaba
Noboru é um homem de estatura média, dono de um corpo musculoso e atlético, olhos cinzentos, cabelos lisos de tom castanho escuro, que aparenta ser preto dependendo da luz, curto e um pouco desgrenhado. Ele veste uma blusa lisa, preta, de manga longa e que casa bem com o corpo definido. Por cima da camisa há um sobretudo cinza aconchegante. Da cintura para baixo há uma calça verde, estilo militar e ele calça um coturno cano alto, preto.
Conhecimento: Viu o Mizukage durante a batalha em Amegakure, assim como um pouco de suas habilidades (Matatabi Modo).

Hikari Takeshi
Takeshi é um jovem de estatura média com pele clara e olhos amedrontados inclinados para baixo que desvanecem do marrom suave ao dourado. Ele tem cabelos curtos e amarelos de comprimentos variados, cortando diretamente nas pontas, onde se desvanece para uma cor laranja mais escura, que cai na frente do rosto em franjas irregulares. Ele usa uma jaqueta gakuran marrom escura, um cinto branco em volta da cintura e calças hakama que se estendem, bem como sua assinatura haori de gradiente amarelo e laranja com padrão de triângulo branco. Além disso, Takeshi também ostenta um par de Kyahan, amarrado na frente em 3 laços brancos, com o mesmo padrão de seu haori, meias de tabi marrom claro e zōri com renda branca costuma calçar sandálias shinobis de cor branca, sobre uma meia preta típico de um bushido.  Mantém sua espada dentro da bainha de couro, do lado esquerdo de sua cintura e do lado direito esta pendurado seu martelo de luz por um cabo de couro também. Carrega sua bolsa ninja em suas costas, próximo ao cóccix, obtendo maior facilidade para sacar suas ferramentas e armas shinobis com ambas as mãos.
Conhecimento: Viu o Hokage durante a batalha em Amegakure, assim como um pouco de suas habilidades (Kyubi Chakura Modo)

Mei Ogosho
Mei é uma jovem com pele clara e olhos de tonalidade alaranjados. Ela tem longos cabelos brancos que desvanecem em ciano e terminam em azul nas pontas. Detém um corpo escultural, com seios avantajados e corpo invejável, sempre optando por vestimentas que destaquem sua aparência física. Normalmente é vista usando roupas brancas sem mangas com um design em forma de diamante em ambos os lados e uma metade inferior com padrão de fio índigo, além de calças e um par de sandálias hakama vermelhas.
Conhecimento: Viu Mei durante a batalha em Amegakure, assim como um pouco de suas habilidades (Jiton: Areia)

Mapa Mundi
Conhecimento: Conhecimento Geográfico Mundial Básico. Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.



Arsenal Reserva

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konoha Shōfū
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica usa o corpo inteiro como uma mola, acumulando energia através de uma postura onde a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário chuta logo acima da cabeça. Como o poder do chute do solo é instantaneamente convertido em um golpe, o inimigo atingido por este ataque será lançado para o alto. Esta técnica também pode ser iniciada durante o ar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Konoha Daisenkō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuran Taijutsu
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.





AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido