Kaminari no KamiRank: S
Classe: Ofensivo
Requerimento: Hachimon 6° Portão e/ou Shichi Tenkoho 3° Abertura, Velocidade 11, Grande Durabilidade, Especialidade em Taijutsu & Asa Kujaku.
Alcance: Corpo a Corpo
Descrição: Kaminari no Kami (雷の神 lit. Deus do Trovão) é um técnica criada por Izuku para se beneficiar de toda a energia gerada em seus movimentos de máxima velocidade. Utilizando da energia cinética, ou seja, a energia associada à velocidade de um corpo, Izuku acaba se tornando um condutor natural de eletricidade, corroborando com o suor que escorre de seu corpo ao se esforçar ao máximo com os Portões de Chakra e/ou Portões do Paraíso. Desta forma, a técnica é baseada em sua forma materna, o Asa Kujaku, que cria uma onda de chamas naturais, ou seja, com ausência de chakra, a partir do atrito extremo dos golpes do usuário do Hachimon. Kaminari no Kami utiliza dos mesmos conceitos, porem com uma velocidade superior a original, distribuindo, em todos as formas de ataques básicos de Izuku, entende-se socos, chutes, tapas, etc... uma descarga elétrica no corpo de seu alvo. Diferente do original, que pode ser utilizado a uma certa distancia, a distribuição dessa descarga elétrica é feita ao toque, nunca a distancia, necessitando encostar no alvo para que a condução ocorra. Na primeira forma da técnica, ao ser atingido, além dos danos da técnica em si e das capacidades do usuário, as descargas elétricas geram uma paralisia momentânea na área afetada. Na segunda forma da técnica, onde Izuku necessita percorrer uma pequena distancia para acumular uma quantia maior de energia cinética, toda a descarga é liberada em um único ataque, causando uma explosão elétrica em área, com uma área de ação de dez metros, distribuindo a paralisia momentânea ao redor.
Observações: A paralisia nas áreas afetadas duram 1 turno. Na primeira forma de utilização, há um limite de cinco golpes por utilização, estes não somam danos por acerto, ou seja, um soco ou cinco socos acertados causam a mesma quantidade de dano, diferenciando apenas pela quantia de áreas afetadas pelo efeito de paralisia. Na segunda forma, Izuku precisa acumular energia cinética em velocidade máxima percorrendo uma distancia de quinze metros. Tratando-se de uma forma natural de eletricidade, está técnica não carrega nenhuma bonificação elemental de Raiton, também não possui nenhum tipo de vantagem elemental contra outro elemento.