Se houvesse a chance remota dos integrantes do esquadrão se deixarem levar pelas emoções, enquanto desfrutavam daquele momento singular de paz, a voz do andarilho os traria para a realidade. Ele seria direto ao alertá-los sobre a localização do artefato, assim como não esconderia suas inseguranças com relação às habilidades potencialmente nocivas do objeto. Ethan, no entanto, não permitiu que questionamentos do gênero afetassem o seu julgamento. Mais do que nunca, sabia o que precisava fazer e não deixaria que nada nem ninguém ficasse no seu caminho, era isso o que pensava no momento em que o caolho deu as costas para o time disfuncional.
Assim que as preparações acabassem, inevitavelmente, era chegada a hora de avançar rumo ao desconhecido. O Ronin girou o corpo na direção da escadaria que, supostamente, dava acesso ao subsolo, fechando os olhos por um instante e soltando o ar dos pulmões. Então, sem qualquer tipo aviso, uma atmosfera sufocante preencheria cada milímetro daquela sala, em um anúncio claro, que não dava margens para interpretações: a morte estava à espreita. A respiração se tornou levemente irregular, mas sua vitalidade não estava sendo drenada. O medo o atingiu em uma sequência interminável de golpes viscerais, tão reais quanto as palavras da mulher que sacava a espada. O Ronin estava infectado por uma praga que rastejava nos confins da sua mente, alimentando-se de qualquer resquício luminoso de esperança. A racionalidade, portanto, obrigava-o a aceitar que aquele era o seu fim. Não havia nada que pudesse ser feito diante daquela intenção assassina.
Mas, apesar de tudo isso, Ethan forçou um sorriso de canto, sentindo o coração bater mais forte; ele se sentia… vivo. “Não…”, no instante seguinte, tentando dissipar aquela pressão, rejeitava o futuro que se desdobrava diante dos seus olhos. Conhecia intimamente a sensação que antecedia uma luta até a morte, e sabia os caminhos para não ter a mente tomada pelo terror. Ele próprio já havia perdido a noção de quanto sangue havia derramado desde que começou a sua jornada. Desde que se entendia por gente, tudo o que fez foi lutar como um animal acuado. Baseado em toda essa ânsia por sangue e poder, que nunca preencheriam o vazio no seu peito, o espadachim romperia as amarras invisíveis que envolviam a sua mente. Não obstante, faria com que todo o seu ódio potencializasse a intenção assassina que direcionaria única e exclusivamente para a mulher que trazia o presságio da morte. Dessa vez, não recorreria à razão ou à lógica para lidar com o problema; em vez disso, libertaria os instintos mais sombrios e primitivos da sua alma. Em um amontoado de sentimentos inflamáveis, alvejaria a mulher com toda a sua dor, seu ódio, seus medos, sua vontade irracional de continuar lutando, culminando na verdadeira expressão do seu instinto assassino (Rebatendo o Sakki inimigo recebido, utilizando os 50 pontos que possuo no respectivo contador).
Caso conseguisse se livrar do Sakki, tão rápido quanto foi alvejado pelo medo, seu corpo se moveria por conta própria (22 m/s). Colocar-se-ia entre a inimiga e a dupla de irmãos de Kiri, sacando a Kusanagi nesse ímpeto. Ainda no movimento que faria o manto bege esvoaçar, dilataria as pupilas, ativando o Takame, e tomaria o Seigi no Sho em mãos. Com o livro que seria devolvido à bolsa de armas após o seu uso, evocaria laços mágicos que o envolveriam e aumentariam a sua velocidade. — Esperava mais de vocês — independente do estado dos companheiros, a provocação sairia naturalmente, denotando a mudança no comportamento do Ronin; ele estava mais frio do que o comum.
No instante seguinte, com a espada na canhota, giraria o pulso e começaria a usar o Kōzuki-Ryū. Consecutivamente, o chakra seria canalizado na arma através da Técnica do Sabre Samurai, permitindo que a sua vontade fluísse pela lâmina. Então daria dois passos simbólicos antes de avançar com velocidade (26 m/s) na direção da mulher.
No fim do avanço pretendido, saltaria, buscando ficar a um metro de distância dela. Nessa investida, toda a perícia do espadachim seria posta à prova. Quando posicionasse a espada acima da cabeça, verticalmente, empregaria toda a destreza no movimento (30 m/s), evitando movimentos desnecessários no intento. Então, na conclusão do Daishinkan, a lâmina desceria como uma guilhotina, com a intenção de cortá-la da cabeça aos pés. O Ronin empregava toda a força e velocidade no ataque (6 de Força | 30 m/s | 800 de Dano).
Sabendo o quão previsíveis os seus ataques poderiam ser, Ethan esperava que a mulher neutralizasse a ofensiva, bloqueando-a com a espada em punho. Sendo esse o caso, fazendo-se valer da sua maestria ímpar na arte, o garoto tentaria utilizar a força resultante da colisão a seu favor. Com as lâminas se chocando, ajustaria a posição da Kusanagi, giraria o pulso para a esquerda e tentaria empurrar as espadas nessa direção, aproximando-as do chão. Na sequência, com o calcanhar, daria um chute (5 de Força | 26 m/s | 375 de Dano) com a perna direita visando acertar a mão com que a adversária segurava a Katana. Isso, pois, tinha a intenção de fincar a espada dela no solo. Por último, pegaria uma kunai com a destra na bolsa de armas, girando-a na mão, e tentaria cravá-la no olho esquerdo da mulher (5 de Força | 26 m/s | 385 de Dano).
Independentemente do sucesso em cada uma das tentativas anteriores, no fim da sequência de ataques, recuaria momentaneamente, ficando a 1 metro do lado esquerdo do líder do esquadrão.
StatusHP: 4425/4425 | CH: 9425/9425 | CM: 000/300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100
Considerações- Informações:
Objetivo: Conclusão do Episódio Mundial
Posts: 09/??
Força: 5 (6 com o corte da espada devido ao estilo de luta)
Velocidade: 6 (7 com o corte da espada devido à especialidade)
Resistência Física: 50
Número de Palavras: 923 (Post) | 182 (Resumo)
Post de saída: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Observações:Legendas:— Falas"Pensamentos"Resumo: Primeiramente, ouviria o aviso proferido por karma, não dando muita importância para o detalhe. Quando sentisse a intenção da mulher, tentaria rebatê-la de imediato. Após isso, colocando-se entre ela e os membros do time, ativaria o Takame e pegaria o Seigi no Sho, aumentando a sua velocidade em 1 ponto. Posterior a isso, usaria os seguintes estilos de luta: Kōzuki-Ryū e Técnica do Sabre Samurai.
Então avançaria na direção da oponente. No fim da investida, saltaria na direção dela, procurando ficar a um metro de distância da mesma. Isso, pois, tinha a intenção de atacá-la com o Kōzuki-Ryū: Daishinkan. E caso ela defendesse o ataque previsível com a espada, recorrendo à sua maestria ímpar no manejo de espadas, Ethan tentaria usar a força da colisão a seu favor, empurrando as espadas para a esquerda, aproximando-as do chão. Na sequência, chutaria a mão com que a Kedoin segurava a espada, pretendendo cravar a lâmina no chão. Por último, pegaria uma Kunai na bolsa de armas e forçaria o objeto contra o olho esquerdo da adversária.
- Jutsus Utilizados:
Ofensivos (01/02)Defensivos (00/03)Manipulações (00/02)Passivos (02/02)
Curinga (00/01)Invocações (00/01)Em Preparo (00/01)NagashiBásicos
- Golpes:
Golpe 1: A 26 m/s, utilizando o calcanhar direito, o personagem iria dar um chute na mão do oponente.
Golpe 2: Atacando a 26 m/s com uma Kunai, o personagem irá tentar atingir o olho esquerdo da adversária com uma estocada.
- Estilos de Luta:
- Jutsus Ativos:
- Itens & Bolsa de Armas:
Comunicador — Orelha Esquerda (1)
Bolsa Shinobi Infinita [48.5/200]
Kōzoku no Tsurugi (1)
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (1)
Kunai (20)
Hōtai (1m)
Seigi no Sho (1)
Manto Bege (1)
Mapa de Tetsu no Kuni (1)
Mapa da Missão (1)
Vigor da Mandrágora (1)
Bubotúbera (1)
Vuikku Vueporabbu (1)
Bubotúbera
Efeitos: Relaxante; Recupera 2 turnos de durabilidade.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Bubotúbera é um medicamento avançado que utiliza a planta especial Kusanagi como base. A substância ativa é o pus extraído das raízes da Kusanagi, combinado com uma mistura de vitaminas energéticas que proporcionam alívio imediato da dor e uma recuperação rápida.
A pílula é pequena e, ao ser ingerida, oferece uma explosão de sabor azedo, semelhante a uma combinação de diversos cítricos vitamínicos. Esta sensação não só torna o consumo mais tolerável, mas também reforça a impressão de vitalidade e energia renovada. É uma solução eficaz e imediata para recuperar a durabilidade em combates intensos ou situações de estresse extremo.
Vigor da Mandrágora
Rank: D
Tipo: Pílulas
Efeitos: Recupera 1 turno de durabilidade.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Esse medicamento é feito a partir das folhas da Mandrágora, uma planta conhecida por suas propriedades revitalizantes. Ao ingerir uma pílula confeccionada com uma alta concentração dessas folhas, o usuário experimenta um alívio imediato do cansaço e uma recuperação significativa da energia perdida. A Mandrágora, com seus compostos naturais, age rapidamente no sistema, proporcionando uma sensação renovada de vigor e disposição.
Nome: Vuikku Vueporabbu
Rank: S
Tipo: Pomada
Descrição: Feita através da extração e concentração harmoniosa de três princípios ativos da Erva Kusanagi, a Vuikku Vueporabbu é uma pomada de uso tópico que tem absorção imediata pelo organismo do usuário. Após entrar em contato com o corpo do usuário, a pomada é absorvida, proporcionando efeitos antioxidante, antitoxina e estimulante
Bonificações: Efeito 1: Antitoxina: Poderão anular efeitos de venenos com um rank abaixo ao da composição.
Efeito 2: Estimulante: Durante 2 turnos, concederão +1 em Velocidade, em Força e em Stamina (limite de cansaço), mas causarão danos cardíacos de -50HP a cada turno.
Efeito 3: Antioxidante: Anularão os efeitos de oxidação.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)Rank: S
Valor: 220 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Kōzoku no TsurugiRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
KunaiDescrição: A kunai (クナイ), assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com kibaku fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.
Seigi no ShoRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Atributos & Qualidades:
Taijutsu 06 — Danos Adicionais: +100 & Golpes Máximos (por turno): 4
Inteligência 03 — Armadilhas Colocadas/Percebidas: 1 a cada três turnos.
Força 05 — Arremesso: 35m & 24m/s | Danos: +60HP & –50HP
Stamina 05 — Limite de Golpes Básicos (por turno): 8
Velocidade 05 — 22 m/s
Selos 03 — 6 s/s
Ninshū 10 — Danos Adicionais: +200 & 6m/s
Combate 10 — Danos Adicionais: +200 & +5 golpes máximos
Shurikenjutsu 10 — Arremesso: 110m & 8m/s
Sensoriamento 10 — Alcance adicional: +200m
Regeneração 10 — 10% de HP
Recuperação 10 — 10% de CH
Agilidade Avançada [ 03 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Ambidestria [ 01 ]
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Conhecimento Anatômico [ 01 ]
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Força Avantajada (3) [ 03 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força.
Grande Controle de Chakra [ 02 ]
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
Grande Durabilidade [ 02 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
Habilidade em Taijutsu [ 02 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em 20 pontos.
Inteligência Aguçada [ 00 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência/Rastreamento/Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Perito Armamentista — Kenjutsu [ 00 ]
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Visão Avançada [ 03 ]
Bonificações: O alcance da visão do personagem chega a 150m.
Especialidade em Kenjutsu
Bonificações: Enquanto empunham sua arma, os especialistas em armamento recebem +1 ponto de velocidade nos movimentos dela, além de as mesmas terem uma diminuição de -100 de RES descontado do dano da ofensiva quando usada defensivamente, graças ao manejo adequado, que atrasa seu desgaste.
- Cálculos:
Alterações no HP
Cura recebida (Nobara): 1050HP
Vitalidade perdida no turno: 00HP
Sakki
Custo: 10CH
Intensidade: 50 pontos
Takame
Custo: 600CH
Alcance: 5 quilômetros (5 pontos em Stamina)
Seigi no Sho
Custo: 100CH
Bonificação: +1 de Velocidade
Kōzuki-Ryū
Custo: 200CH
Bonificação: +50 de dano
Técnica do Sabre Samurai
Custo: 150CH
Bonificação: +1 de Força no corte da arma; +100 de dano adicional
Kōzuki-Ryū: Daishinkan
Custo: 150CH
Força: 75 (Kusanagi) + 120 (Rank B) + 100 (6 Taijutsu) + 200 (Combate) + 80 (6 Força) + 100 (Técnica do Sabre Samurai) + 50 (Kōzuki-Ryū) + 75 (adicional da técnica) = 800 de dano.
Golpes
Golpe 1 (Força): 15 (Chute) + 100 (6 Taijutsu) + 200 (Combate) + 60 (5 Força) = 375 de dano.
Golpe 2 (Força): 25 (Kunai) + 100 (6 Taijutsu) + 200 (Combate) + 60 (5 Força) = 385 de dano.