NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FP] KAGUYA ERU Vote_lcap[FP] KAGUYA ERU Voting_bar[FP] KAGUYA ERU Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


staz blood
Nukenin A
[FP] KAGUYA ERU Eru143
[FP] KAGUYA ERU Eru143




Eru
Kaguya
Kirigakure






Dados básicos
Bōndēmon ボーンデーモン

33 FP / 40 FN / 73FG

Masculino

Bissexual

Individualista

Kaguya  [FP] KAGUYA ERU 1200px-Symbole_du_Clan_Kaguya.svg-removebg-preview

Shikotsumyaku

Nukenin Rank-A

19

Outono

Vivo

Nenhum

Ainda nenhuma


Descrição psicológica

Coisas que gosta: Pensar, aprender e observar, e costuma fazer isso em seus vários momentos a sós consigo mesmo.

Coisas que não gosta: Perder. Perder é a coisa que mais Eru tem medo, em todos as áreas, em todos os âmbitos. Perder desestabiliza-o, o transporta para um lugar de profunda solidão, amargura e insegurança. A perda fragiliza seu ego e então toda seus alicerces emocionais caem juntos, desestruturando sua psique.

Motivações: Poder. Poder para não sucumbir, poder para se garantir. Primeiro instintivamente e depois conscientemente Eru perseguiu o poder e a força para se sentir seguro, no controle das situações, das coisas, no controle de sua própria vida. Ele, melhor que ninguém, sabe que se não houver poder para decidir e se impor então outro fará isso por ele, outro mais forte ou mais esperto.

Medos: De não estar no controle de sua própria vida, de ser usado por alguém ou algo, sem que isto lhe traga algum benefício ou sensação de poder.

Transtornos/Defeitos: Distante, escapistas e solitário na maioria das vezes.

Descrição Geral: É distante e reservado, e quase sempre se leva a sério demais. É muito consciente de si e das coisas à sua volta, procurando não só o autoconhecimento, como o conhecimento prático da realidade que o cerca. Exatamente por esse motivo é atormentado, vivendo sob o dilema de que quanto mais se conhece, menos se sabe. Tornou-se cético e duvidoso após os fatídicos acontecimentos com sua família, perdendo um pouco o referencial. Tem um forte senso crítico, mas normalmente não o expõe. É pego por quadros de depressão algumas vezes, acarretada por todos os traumas que passou em sua infância e adolescência, em resposta tenta lidar com ela buscando incansavelmente por autoconhecimento.

Desenvolver suas habilidades trouxeram a ele segurança e mais estabilidade emocional, mas acompanhadas de um crescente sentimento de grandeza, característica essa herdada muito provavelmente da família. Em relacionamentos é uma pessoa taciturna, mas que consegue se adaptar a novos ambientes pois tem uma resiliência muito grande. Nunca se apaixonou, mas acredita que não seria tão impossível assim que isso acontecesse a ele.

Após Kala, Eru foi levado a um ambiente místico e esotérico que abalou sua estrutura emocional e psicológica, colocando em xeque suas crenças. Sua postura cética se manteve firme mas agora aceitava que haviam coisas que ele não podia explicar. As profecias feitas a ele e todo invólucro de misticismo posicionaram-no mais para a ofensiva e menos na posição de observador. Seus dilemas pessoais seguem violentos, e as crises existenciais continuam presentes com bastante força. Cada dia é uma luta constante contra a loucura, o medo, e o desespero. Se entregar em alguns momentos parece a escolha certa, lutar em outros também. A única coisa que nunca foi questionada em sua cabeça é a certeza da incerteza, e de que nada ficará onde está por muito tempo, nem ele, nem a vila, nem o país, nem a terra, nem o céu.

A fuga.

O efeito visceral que a relação com Akemi deixou em seu coração foi intenso a ponto de causar uma ruptura na psiquê do garoto, antes muito frio e apático. Não foi capaz de ignorar os desdobramentos e eles acabaram por afunda-lo na maior crise existencial de sua vida, que culminou em sua fuga de Kirigakure. Iniciou-se então uma caçada à Kala, ao poder, à respostas e a ele mesmo.


Descrição física

Altura: 1,84.
Peso: 74kg.
Cabelos: Longos e negros com tons azulados
Olhos: Azuis Escuros.
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: Possui uma marca amaldiçoada no peitoral esquerdo e uma cicatriz de uma estrela (octagrama) talhada no pulso esquerdo.
Personagem Base: Yu Kanda (D.Gray-man)
Descrição Geral:Eru é considerado um jovem muito bonito, no alto de seus dezesseis anos já possui uma estatura de um metro e oitenta, com um peso de setenta quilos. Os olhos são profundos e azuis escuros. O rosto é simétrico, fino e liso, com traços harmoniosos e ausência de marcas e cicatrizes. Possui madeixas negras com leves tons azulados cobrindo a cabeça. Os cabelos normalmente estão amarrados em um rabo de cavalo, mas em mais de uma ocasião - e normalmente em batalha - eles podem estar soltos. O corpo é esguio, proporcional e definido, sendo possível observar os músculos do rapaz, principalmente dos braços e do abdômen. Em seu peitoral esquerdo uma tatuagem chama atenção; a marca de seu Juin; um símbolo estranho coberto por uma circunferência não terminada com leves detalhes de chamas saindo dela (Aqui). Esta sempre trajando um sobretudo escuro que o cobre até o tornozelo; esse possui detalhes brancos no meio, lateral e nas golas. Por debaixo, usa uma camisa inteiramente preta e sem mangas junto de uma calça igualmente preta fechando o visual com botas escuras detalhadas em branco. Sua bandana está acoplada a seu sobretudo, na altura de sua cintura.



O MENINO COM NOME DE DEUS


PRÓLOGO



[FP] KAGUYA ERU 1_2

Houve um tempo em que eu não era eu. Em que eu não existia. Um tempo, no limiar entre o passado apetecido e o rejeitado, em que minha condição de trazido ao mundo se fazia maldição. Meu similar por outro lado, veio ao mundo. Ele era vigoroso e atuante para realizar os desígnios que o destino estava lhe impondo. Apreciei a manifestação divina que me acompanhou por nove meses de perto, vendo-o crescer e se fortalecer, lapidando mente e corpo para realizar seu objetivo magníloquo. A mãe dele, que raramente costumava ser a minha, o batizou de Eru, alegando que sonhara uma vez que de seu ventre saía luz, luz essa que ela acreditava que iluminaria o mundo.

Meus devaneios sempre arrastam-me para o dia em que o sangue dele se provou especial. Estávamos testificando o destino dedilhar seu soneto através do corpo de meu irmão. A mulher que me pôs ao mundo caia em pranto, ela estava certa de que tinha dado a luz a um anjo. Eu nunca entenderia quais eram os intentos do destino colocando um aos cuidados de alguém tão miserável e pequena. Não me atrevia a contrariá-la, contudo.

Quando a realidade golpeou nossa família Eru tinha treze anos, e os boatos de seus feitos já corriam por todos os vilarejos naquela porção do País da Água. Minha progenitora estava orgulhosa. Mal ela sabia que silenciosamente algo deteriorava o sacro corpo do meu igual... Quando sua herança sanguínea começou a ser expelida por tosses descompassadas, as cortinas do fadário já estavam se fechando. Meio ano depois minha contraparte deixou esse plano, num gemido doloroso e tênue, nos braços de sua mãe e sob o meu pesaroso olhar, ele partiu.

Foram enterrados com ele, ela, eu e todas as convicções que criamos desde os primórdios do tempo. Houve uma escalada angustiante depois disso, com aquela mulher culpando-me pela morte, esbravejando palavras duras e irresponsáveis, a alguém que a todo momento só objetivou seu amor. Quando o anseio de partir foi derradeiro eu não hesitei. Eu, que tanto me subalternizei ao longo daquelas linhas tortas, fui corajoso uma única vez para partir, com os vitupérios, daquela, que nunca conseguiu ser a minha mãe.

Todos nós somos amaldiçoados no momento em que escolhemos, ceifamos possibilidades a perder de vista, com a arma mais afiada que temos; a escolha. Um abismo quase me engoliu, três ou quatro vezes quando percebi isso. Na última dessas, uma lâmina seria a carrasca; rasgaria minha garganta num rompante. Estava convicto. Encerraria essa pequena tragédia com um jorrar.

No instante em que o aço atingiria minha jugular algo o interceptou, pulsando contrário aquele sentimento, algo relutando em morrer. Senti minha traqueia enrijecendo quase indestrutível. Percebi que já tinha visto meu irmão fazer aquilo incontáveis vezes, sabia bem o que significava. Fui aos joelhos. Se houvessem lágrimas eu as choraria, mas tudo o que veio à tona foi uma cólera irrefreável. Esbravejei com toda fúria que tinha, para a imensidão cinzenta que me observava apática. Mas a resposta dessa só viria horas depois, com uma poderosa tormenta, que destruiu a pequena cabana em que eu estava alojado, varrendo meus alicerces. As lágrimas que se esconderam antes decidiram aparecer.

Mesmo que a lâmina não tenha conseguido cumprir seu objetivo, algo morreu naquele dia e foi levado para o esquecimento com a chuva que caía. O cessar das gotas expôs-me, duvidoso, frágil e aflito, mas agora consciente. O que quer que tenha sido já não era, o que quer que fosse não conhecia, e o que me tornaria não tinha certeza. Contudo uma coisa era clara em minha mente:

Eru... Meu nome é Eru.– Olhos a contemplar os céus e eu a me contemplar.


A BOY WANTING TO
FEEL THE TASTE
OF BEING ALIVE


01 プロローグ

O tempo afogou minha funesta e trágica vida, assim como os oceanos do país da água fizeram com meu corpo naquela fatídica data. Um dia inteiro à deriva até aportar em terra firme. A fome me tragaria em poucos instantes. Coloquei-me de pé, fraco, mas ainda lutando para sobreviver, lutando para contrariar o que me era exigido. Um barulho alertou-me. Se fossem shinobis arremessariam meu cadáver para as profundezas que me defrontava.

A névoa espessa e úmida dificultava a visibilidade, mas minha audição se provou apurada. Soube que não eram ninjas quando os ouvi conversar. Eram dois: um vetusto de pele bronzeada e roupas puídas e um outro de ancas largas e movimentos desengonçados. Quando me enxergaram estavam mais apavorados do que eu. Menti, é verdade, disse que era um shinobi de Kiri e que havia sido atacado por salteadores. O mais velho logo dividiu comigo alguns pães que trazia em sua alforje. Gostaria de ter estimado mais a presença daquelas duas curiosas figuras, mas um homem não dá o que não tem. Segundo eles, o caminho que me levaria para casa estava a alguns quilômetros névoa a dentro. Ainda acreditavam que eu era um membro da vila oculta, contudo segui a direção indicada e decidi desafiar as possibilidades.

Cercado pelo nevoeiro e a escuridão, fui alvejado pelo demônio, sussurrando em minha mente, cuspindo vis palavras para desassociar-me. A infâmia era tamanha que usava até mesmo a voz de meu irmão para confundir-me. Temi, admito, ter minha sanidade colocada à prova era um temor inimaginável. Se o perigo do lado de fora não fosse tão real quanto, certamente eu me encontraria inerte, mas se parasse ali, no meio de lugar nenhum, com certeza feneceria.

Estava desorientado demais para me lembrar dos detalhes de minha captura. O nevoeiro se transformou em escuridão num piscar de olhos e quando me dei conta estava enlaçado e encarcerado; eu, que tanto busquei a liberdade... O que se seguiu foi um longo e torturante interrogatório, com perguntas invasivas e métodos questionáveis, exigindo respostas de um ser que nunca as teve. Quando se certificaram de que eu não era valioso eles iriam me descartar. O médico ninja, que tinha apanhado uma pequena amostra de meu sangue, voltou com o resultado. De repente todos os olhares mudaram.

O sangue divino que corre em minhas veias, salvou-me da morte ou acabara de me condenar a ela? Nenhum, nem outro. Eles não me deixariam sair,  já bem sabia. Não tive escolha se não aceitar.

Tanta resistência ao destino para acabar caindo em mais uma de suas artimanhas... O médico, disse que ficaria sempre por perto, e que colheria mais amostras eventualmente. Não protestei, naquele instante estar vivo bastava. Um outro ninja me conduziu até o lado de fora, orientou-me para onde ir e disse que lá iriam me testar, aprimorariam minhas habilidades e me disciplinariam. Não entendi do que se tratava até que o local se levantasse à minha frente. Era um centro de treinamento, com ninjas mancebos digladiando entre si, pátios para recreação e locais para estudos teóricos. Enxerguei aquele ambiente como hostil, mas não recuei. Se era uma arma que desejavam, então a teriam.

Caíam finos flocos de neve no dia em que fiz minha primeira demonstração aos examinadores. Os semblantes mortificados quando viram-me metamorfosear minha estrutura óssea foram inesquecíveis. Não tiveram outra alternativa, se não me avaliar por métodos distintos dos demais.

Shinobis diferentes, observavam-me em quase todas as avaliações que se seguiram. Pelo menos um sempre estava presente, perto, analisando todos os meus passos e feitos. O médico era igualmente assíduo, quase todos os dias colhia pelo menos uma pequena amostra de meu sangue, junto de uma bateria de outros exames. Jamais havia recebido tanta atenção. Mas não me engava. Era uma peça no jogo de alguém maior, que tinha interesse em minhas habilidades, e só isso.

Arrematei minha última prova sob os olhares perplexos e curiosos dos presentes, que arrazoaram-se quase que imediatamente em me promover. A bandana, adornada com o símbolo da névoa oculta, veio acompanhada de uma série de sermões e orientações, dentre elas ambientes de treino, normas éticas e morais, manuais ninjas e locais para requerer um mestre ou professor; um shinobi experiente que compartilharia conhecimento e refinaria minhas habilidades, segundo eles. Fui contra minhas emoções e não desdenhei, por mais plausível que fosse. Decidi, ao invés disso, agarrar a oportunidade e usa-la para alçar voo. Lutaria a meu favor com as armas que me eram disponíveis, anelando para que minha vontade tivesse sempre minha relutância como força motriz.


Databook
[05] Ninjutsu

[02] Genjutsu

[06]* Taijutsu

[04] Inteligência

[04] Força

[05]* Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão


[00] Rastreamento

[00] Encobrimento


[83]Total

[9] Extras

[74] Adquiridos

[22]Guardados



Qualidades e Defeitos (13/13)

+ Habilidade em Taijutsu (0)
+ Prodígio (3)
+ Grande Durabilidade (1)
+ Grande Experiência em Batalha (2)
+ Bom Controle de Chakra (2)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Agilidade Avançada (2)
+ Força Avantajada (2)
+ Visão Avançada (2)
+ Calmaria (1)
+ Instinto Assassino (0)

Código de Honra: Derrota (2)
Depressão (2)
Defeitos
Defeitos
Defeitos
Defeitos

STATUS
HP Base: 200 + 300 (Filler) + 50 (Nascer do Sol) + 150 (Metas Natal/Ano Novo) + 800 (Missões) = 1500/1500
Stamina: 325
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: +100 (Pacote Baldur) + 200 (Conto do Sapo) + 100 (Pacote Natal/Ano Novo) + 250 (Pacote/Metas Agosto 2022) = 650
HP Total: 2475

CH Base: 200 + 50 (Pacote Novas Fichas) + 150 (Metas Natal/Ano Novo) + 500 Filler + 600 (Missões) = 1500/1500
Stamina: 325
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra:  125 (O Insano) + 400 (Metas Natal/Ano Novo 2021) +400 (Aniversário 12 Anos Akatsuki) + 400 (Promoção de Abril 2022) + 500 (Metas/Pacote Junho 2022) + 500 (Pacote/Metas Agosto 2022) +400 (Pacote/Metas Outubro 2022) = 2725
CH Total: 4550

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Fūton (Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade. O chakra do vento adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do vento imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido).

Habilidade Secundária: Chi no Juin (Selo da Terra) [Nv. 2]
Habilidade Secundária²: Water Droplet Reflection Sight.
Primeira Especialidade: Especialidade em Taijutsu.
Segunda Especialidade:
Cor do Chakra: Azul índigo.
Chakra Especial: Hiretsuna no Chakra.
Transplantes:
Habilidade Única: Shichi Tenkohō.
Pacto de Sangue: Falcão.
Limite de Jutsus: +13 (Nukenin Rank-A: 13 Jutsus & +4 Rank-S.)
+2 Jutsus Gerais (Prodígio)
+2 Taijutsus (Habilidade em Taijutsu)
+5 Taijutsus (Pontos em Combate)
+5 Ninjutsus (Pontos em Ninshu)
+5 Ninjutsus (Pontos em Ninjutsu)
+6 Taijutsu (Pontos em Taijutsu)
+3 Rank-S (Premium Genin)
+1 Rank-S (Metas Junho 2022)
+2 Mortais (Limite Normal)
+1 Taijutsu Mortal (6 Pontos em Taijutsu)
+4 Taijutsus (Especialidade em Taijutsu)
+1 Taijutsu Rank-S (Especialidade em Taijutsu)
TOTAL: 53 Jutsus (13 Jutsus, 2 Mortais, 1 Taijutsu Mortal, 10 Rank-S, 1 Taijutsu Rank-S, 17 Taijutsus & 10 Ninjutsus).

Bolsa de Armas (48/120)

[FP] KAGUYA ERU A8788

Nome: Honë (骨 ー Osso)
Rank: A
Tipo: Arma Branca.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: Encontrada dentro do esqueleto pré-histórico de um antigo animal colossal, a espada lendária de Eru é tão resistente quanto seus ossos. O cabo da lâmina é inteiramente preto, semelhante a uma ônix, lapidada e afiada com maestria. Ostenta detalhes listrados em branco, com o pomo seguindo a mesma estética. A parte afiada é completamente negra enquanto inativa e embainhada. No momento em que Osso realiza sua habilidade especial, ela ganha a coloração esbranquiçada, alva como os ossos de Eru. O Kaguya, acredita que tal arma usa de uma espécie de calcificação para imobilizar quem sofre seu corte, fato este que o levou a batiza-la desta forma.


[FP] KAGUYA ERU Gabriel-carrasquillo-rosa-golmore

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.


[FP] KAGUYA ERU A1000

Kurosawa
Rank: S
Valor: 120 Akatsuki Golds.
Habilidades: +50 no dano base.
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Kunai (7)
Fio de aço (25M)
Shuriken (7)
Kibaku Fuda (4)
Töken (5)
Hyōrōgan (x3)
Zōketsugan (x2)


Conhecimentos

• Conhecimento Visual Byakugan. (O Nascer do Sol PVP)
• Conhecimento Visual Sharingan (O Nascer do Sol PVP)
• Conhecimento Visual Fuutons (O Nascer do Sol PVP)
• Conhecimento Visual Raikage (@skywalker)
• Conhecimento Visual Annaki Yuki (@AnakinYuki.)
• Conhecimento Visual Jyu Violet Grace (@hikaro)
• Conhecimento Widowmaker (O Nascer do Sol PVE)
• Conhecimento Visual Invocações (O Nascer do Sol PVE)
• Conhecimento Suiton (O Nascer do Sol PVE)
• Conhecimento Visual Senjutsu Lobos (O Nascer do Sol PVE)
• Experiência em Guerra (O Nascer do Sol PVE/PVP)
• Conhecimento Visual Genjutsu (O Nascer do Sol PVE)
• Conhecimento País da Terra e Vila da Pedra (Missão - Mini-Trama ON)
• Conhecimento Darkon (Missão - Mini-Trama ON)
• Conhecimento Kagemane no Jutsu (Missão - Mini-Trama ON)
• Conhecimento Hachimon (Filler em Trio)
• Conhecimento Visual Raiton no Yoroi (RP Livre - Técnicas do Player @Myrddin)
• Conhecimentos: Tarot: The Devil, Jet Booster Jump, Cursed Spirit: Rainbow Dragon, Earthen Body Technique (RP Livre - Técnicas do Player @skywalker)
• Shikigami no Mai e Thorn Storm (RP Livre - Técnicas do Player @coca)
• Conhecimento visual sobre Senjutsu Perfeito (Missão com player @AKCL)
• Conhecimento sobre a existência do Templo de Sarada Uchiha e que está localizado em Konoha (Side Evento - Hydra).
• Conhecimento sobre Shion Hattori (@Shion), sua aparência e um pouco de sua personalidade.


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [14] Rank C
+ [13] Rank B
+ [21] Rank A
+ [15] Rank S


Links comprovatórios

O GAROTO COM NOME DE DEUS



Capitulo 00 — O Garoto Com Nome de Deus.
Capitulo 01 — Chutando o Garoto Prepotente.
Capitulo 02 — Desaparecido/Em Segurança.
Capitulo 03 — Duro como um Osso/Rápido como um Pensamento.
Capitulo 04 — O Primeiro Contato.
Capitulo 05 — Correndo/Duelo Repetido.
Capitulo FINAL — O Príncipe.


MARÉS DA GUERRA



Capitulo 01 — Marés da Guerra.
Capitulo 02 — Marés da Guerra.
Capitulo 03 — Marés da Guerra.
Capitulo 04 — Marés da Guerra.
Capitulo FINAL — O Afogado.


PRINCÍPIO DE DORES



Capitulo 01 — A Marca da Besta.
Capitulo 02 — Nuance.
Capitulo 03 — Cabana de Neve.
Capitulo 04 — Subjugando a Besta.
Capitulo 05 — Distanciamento.
Capitulo 06 — Os Portões de Pedra.
Capitulo 07 — O Investigador.
Capitulo 08 — Eru vs. Darkon.
Capitulo 09 — Chutes, Socos & Planos Para o Futuro.
Capitulo FINAL. — A Besta Que Subiu da Terra.


A HORA MAIS ESCURA.



Capitulo 01 — Águas Turvas.
Capitulo 02 — Ossos Cruzados.
Capitulo 03 — Fôlego do Paraíso.
Capitulo 04 — Gogue & Magogue.
Capitulo 05 — No Limite do Silêncio.
Capitulo 06 — Antes do Anoitecer.
Capitulo 07 — Mergulhando na Escuridão.
Capitulo FINAL — Unigênito.


AQUELE QUE FOI PROMETIDO.



Capitulo 01 — O Osso no Deserto.
Capitulo 02 — O Falso Messias.
Capitulo 03 — As Dádivas Para o Eleito.
Capitulo 04 — Vontades em Colisão.
Capitulo 05 — CABALA.
Capitulo 06 — Ritual Iniciático.
Capitulo 07 — Asitwas.
Capitulo 08 — Epifania Apocalíptica: Monologium.
Capitulo FINAL.— Ilúvatar.


A ESTRELA DE OITO PONTOS.


Capitulo 01 — Os Dois Últimos Arautos.
Capitulo 02 — Eru vs. Senki.
Capitulo 03 — Cabeças a Prêmio.
Capitulo 04 — Às Vésperas da Verdade.
Capitulo 05 — A Verdade.
Capitulo 06 — Hydra.
Capitulo 07 — O Falcão no Deserto.
Capitulo 08 — Olhos de Falcão.


Este personagem tem a aparência de Izuminokami Kanesada da série Touken Ranbu
Player Off: Staz  / Contatos: staz#0774




Última edição por staz blood em Sex 21 Out 2022 - 0:49, editado 240 vez(es)
staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[FP] KAGUYA ERU Eru143
[FP] KAGUYA ERU Eru143




Eru
Kaguya
Lista de Jutsus








[FP] KAGUYA ERU Naruto_ch211_p16_2

Shikotsumyaku (屍骨脈 Pulso Mortal dos Ossos)
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

* Os membros do clã possuem estruturas físicas diferentes daquelas presentes em corpos humanos normais, estruturas que reduzem os danos físicos (golpes comuns, Taijutsus, Bukijutsus, Shurikenjutsus, etc.) recebidos pelos personagens Kaguya em 150HP a partir do momento em que eles atingem um mínimo de 3 pontos em Força.

* Limite de 3 ossos com força de até rank B expelidos/manipulados por vez sem nenhum consumo de chakra.



[FP] KAGUYA ERU 17_1

Sawarabi no Mai (早蕨の舞 Dança das Samambaias)
Rank: S
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: É a última das cinco danças de Kimimaro. Enquanto no subsolo, Kimimaro produz até dez mil lâminas de osso que brotam da terra. Por causa da rapidez com que os ossos aparecem do chão, quão ampla é a área que cobrem e quão alto no ar eles se estendem, essa técnica pode causar grandes quantidades de dano, matando indiscriminadamente. Se algum de seus alvos de alguma forma evitar essa técnica, Kimimaro, ativando o segundo nível de seu selo amaldiçoado, é capaz de se fundir com as lâminas de osso. Ele pode então aparecer de qualquer um deles, idealmente, um no ponto cego do alvo para que ele possa lançar um ataque final. Depois de adquirir o DNA de Kimimaro, Kabuto Yakushi é capaz de usar esta técnica através de sua técnica Strange Transmission Distant Shadow; ele produz um clone de Kimimaro, que coloca suas mãos no chão para criar as lâminas de osso brotando. A técnica ficará disponível ao personagem Kaguya através da Quest "A Última Dança Kaguya". Obedecerá algumas regras específicas, a saber:
Regras:


[FP] KAGUYA ERU Osso1

Tessenka No Mai: Hana (鉄線化の舞・花 Dança da Clematite: Flor)
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".


[FP] KAGUYA ERU 10

Tessenka No Mai: Tsuru (鉄線化の舞・蔓 Dança da Clematite: Vinha)
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.


[FP] KAGUYA ERU Naruto_c212_p10

Karamatsu No Mai (唐松の舞 Dança do Lariço)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de complementar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.



[FP] KAGUYA ERU Naruto_c212_p04

Yanagi No Mai (柳の舞 Dança do Salgueiro)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.


[FP] KAGUYA ERU 02

Tsubaki No Mai (椿の舞 Dança da Camélia)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.


[FP] KAGUYA ERU 02_3

Teshi Sendan (椿の舞 Projéteis de Perfuração dos Dez Dedos)
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.





[FP] KAGUYA ERU AnyConv.com__07_2

Kanzen no Mai ( 完全 の舞 Dança Sublime)
Rank: S
Tipo: Taijutsu.
Requerimentos: Membro do Clã Kaguya, Shikotsumyaku, Tessenka No Mai: Hana, Tessenka No Mai: Tsuru, Hajime no Mai: Κράτος (Kratos), Bom/Grande Controle de Chakra, Habilidade em Taijutsu, Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Taijutsu, 6 Em Taijutsu, Força Avantajada/Aguçada, Grande Durabilidade, Quest: A Última Dança Kaguya & Sawarabi no Mai.
Alcance: Pessoal.
Custo: 400CH.
Bonificação: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: Trata-se de uma técnica extremamente complexa e avançada, onde o membro do clã Kaguya infunde chakra em todos os seus osteoblastos e osteoclastos para acelerar a produção e o crescimento dos ossos expulsando-os simultaneamente para fora de sua derme e revestindo-se de maneira a criar uma proteção condensada, completa e excessivamente maciça sobre todo o seu corpo.

Os processos da Shikotsumyaku nesta técnica são elevados a outra patamar, com o Kaguya não só usando do cálcio para o fortalecimento dos ossos mas enriquecendo-os também com outros minerais presentes em seu organismo - para injetar robustez em seus construtos ósseos - em especial os minerais com grande resistência, como o fósforo, o carbonato e o ferro, criando um elemento mais denso, reforçado e rígido, que em muito supera os próprios parâmetros defensivos que sua linhagem sanguínea havia estabelecido até aqui.

Demonstração:

Na aparência e tonalidade, pela grande concentração de minerais, a armadura tende a uma coloração mais escura pendendo ao negro acinzentado ou ao negro total, sendo facilmente distinguida de outros objetos calcificados produzidos pela Shikotsumyaku. Apesar de tudo, Kanzen no Mai contraria sua aparência compacta e fixa, sendo volátil e flexível, principalmente nas áreas de articulação do corpo, onde ela é criada mais avantajada e espaçada da pele, em nada atrapalhando a mobilidade, velocidade e agilidade de quem a veste, reiterando sua posição de arma definitiva no arsenal de Eru.

Em relação à sua espessura, ela se iniciará em 500 micrômetros (0,5 milímetro) e poderá chegar até três mil e quinhentos micrômetros (3,5 milímetros) de pura massa rígida, bastando que o personagem tenha a força necessária para aguenta-la no momento de sua ativação (4° Interação).

Quando ativada uma grande massa do chakra azul índigo de Eru escapa, se tornando visível a olho nu e mostrando o poder da técnica para todos os que a observarem. A habilidade, tal como outras estruturas produzidas pelo shikotsumyaku, não precisará de chakra para ser mantida em campo. Após sua duração ou o término de seus três turnos a habilidade só poderá se utilizada novamente após dois turnos de intervalo.

Interações:



[FP] KAGUYA ERU 17

Shōmetsu no Mai (消滅の舞 Dança da Aniquilação)
Rank: Mortal.
Tipo: Taijutsu.
Requerimentos: Shikotsumyaku, Força Avantajada, Tessenka no Mai • Hana, Muon no Ken, Shichi Tenkohō, Chi no Juin, 7 Pontos em Força, Habilidade em Taijutsu (Inata), Especialidade em Taijutsu & 6 Pontos em Taijutsu.
Alcance: 60 Metros de raio.
Bonificação: Nenhuma.
Selos: Nenhum.
Custo: 400CH.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Está é possivelmente a dança com a maior capacidade ofensiva e letal do arsenal de Kaguya Eru, e uma vez realizada com sucesso causará uma destruição massiva no terreno em que atingir, tendo capacidade de varrer um quarteirão inteiro. Por essa razão o próprio usuário colocou diversos requerimentos e etapas predeterminadas para realizar tal técnica.

A etapa primeira é ter seu Selo Amaldiçoado de Gaia (Juinjutsu) ativo, assim como suas Respirações do Paraíso (Shichi Tenkohō) pois ambas as habilidades aumentam drasticamente o poder de seu corpo, tal como sua velocidade, força, resistência, percepção e potencial ofensivo, fazendo-o atingir então o ápice de sua capacidade corporal.

A etapa segunda é estar com um dos braços revestido por sua Hana (花 Flor), já que ela é a arma de maior potencial destrutivo de sua kekkei genkai. Além disso para tornar Shōmetsu no Mai impercebível, Eru utiliza de seu Punho Silencioso (無音の拳 Muon no Ken), revestindo a si próprio com uma fina camada de chakra, com a intenção de criar e executar o golpe mortal de forma insonora, sendo esta considerada a terceira e última etapa. A ação do punho silencioso em Shōmetsu no Mai causa um efeito estético único; que é a de um ataque que se inicia sem som e termina com um enorme e estrondoso barulho, tal como um trovão.

(勝利の槍 A Lança de Trium)

Uma vez concluída todas as instâncias anteriores é hora da investida. Com toda sua velocidade e impeto, Eru então desferirá uma monstruosa e avassaladora estocada em seu inimigo, que uma vez acertado ganhará um rombo de vinte centímetros de raio na região em que a ponta do osso colidir. Se o inimigo não possuir força 6 ou superior ele será arremessado à uma distância de 100 metros para trás, arrastando consigo destroços, pedras, poeira e tudo o que estiver em seu caminho.

Demonstração:

[FP] KAGUYA ERU Asur-misoa-noob-cratere-du-cataclysmeb5

(イカロスの墜落 A Queda de Ícaro)

Ainda há uma outra forma deste golpe ser realizado e mais uma vez um outro requerimento lhe é imposto; sendo este uma estrutura, plataforma ou meio para se realizar um salto, com tal ação servindo de impulsionador para o usuário.

Uma vez nos céus, Kaguya Eru então descerá como um asteroide em cima de seu alvo em velocidade total. Nesse enquadramento o poder de destruição de Shōmetsu no Mai é absurdamente amplificado. Tudo o que for atingido num raio de 30 metros do ponto de impacto é afetado pela pressão titânica da queda, recebendo o dano completo do golpe e sendo içado a 60 metros para o ar juntamente com 20 metros do solo a seus pés, necessitando de força 6 ou superior para resistir e se manter imóvel. O efeito em área, ou seja os destroços erguidos, viajarão até uma área de 60 metros de raio em volta do impacto principal e causarão metade do dano da técnica a quem estiver a seu alcance. Tudo o que houver sobre a superfície nessa localidade será atingido por uma rajada de vento equivalente a velocidade do usuário [151.2km/h (42m/s) por exemplo] necessitando de força 5 ou superior para não ser arrastado pela ventania, que levantará uma nuvem de poeira que irá perdurar por 20 segundos no ambiente. Uma cratera de 15 metros de raio será criada após a queda, tendo 20 metros de profundidade. A velocidade do primeiro impacto assim como a velocidade dos destroços e a do usuário são as mesmas.

Demonstração:

Por se tratar antes de tudo de um golpe físico a imprevisibilidade de movimento é passível de ser aplicada nele, de forma que esta estocada não pode ser acompanhada ou desviada por outros players, salvo os casos em que estes tenham velocidade superior a do usuário. Acuidades Visuais; tais como doujutsus e qualidades, precisarão de velocidade igual ao do utilizador para acompanharem ou desviarem de Shōmetsu no Mai.


[FP] KAGUYA ERU Trono2

Ō no Kokkaku (王位骨格 Trono de Ossos)
Rank: S
Tipo: Taijutsu.
Requerimentos: Shikotsumyaku, Força Avantajada, Prodígio, Karamatsu no Mai, Especialidade em Taijutsu, Habilidade em Taijutsu, 6 Pontos em Taijutsu, Bom Controle de Chakra & Grande Durabilidade.
Alcance: 10 Metros.
Custo: 200CH.
Bonificação: Nenhuma.
Selos: Nenhum.
Duração: Instantânea.
Descrição: Usando mais uma vez de seu controle de chakra refinado e do controle absoluto sobre suas células de criação e construção ósseas Kaguya Eru dá vida uma de suas defesas mais completas e grandiosas.

Para que o Trono de Ossos seja concebido o garoto primeiro injeta chakra em sua perna dianteira (direita), em seu fêmur, tíbia e fíbula, que são as três maiores estruturas calcificados que os membros inferiores humanos possuem. Em resposta os três ossos crescem anormalmente se tornando um, perfuram o solo como um espinho gigante e criam protuberâncias pontiagudas e rígidas que podem passar dos cinco (5) metros de altura, cobrindo os cento e oitenta graus (180°) frontais do utilizador. Com a perna traseira (esquerda) o mesmo processo é repetido simultaneamente, e como resultado os outros centro e oitenta graus (180°) restantes são cobertos pela estrutura espinhosa, ambas de mesmo tamanho e composição. Assim que criadas e erguidas elas se desprendem da sola dos pés do utilizador.

Demonstração:

Já na área superior do corpo, em especial a torácica (dorsal e frontal), cervical, lombar, sacral e coccígea os ossos são estimulados igualmente a se expelirem, através dos osteoclastos e osteoblastos que aceleram seus crescimentos e alteram suas formas padrões, dando-os formatos mais grossos para afastar e repelir quaisquer ameaças iminentes. Os ossos variam em tamanho, com os maiores alcançando cinco metros (5m) e os menores dois metro e oitenta centímetros (2,80m), emergindo de ângulos que tornam impossíveis que se atinja o usuário por meio de investidas corporais, salvo os casos em que os ossos sejam destruídos.

As duas instâncias, já complexas, se tornam tremendamente mais desafiadoras quando Eru tem a ideia de utiliza-las ao mesmo, e então criar seu grande Trono. Para unir ambos o Kaguya precisava de uma maneira de facilitar a expulsão dos ossos, em especial os vindos de suas pernas, e para isso fez uso de sua Força Avantajada, pisando fortemente com ambos os pés e rachando o solo à sua volta, o tornando quebradiço e mais frágil, possibilitando uma propagação mais acelerada da gigantesca estrutura óssea formadas da união seu fêmur, patela e tíbia, finalizando e concluindo seu majestoso trono.

Demonstração:
Demonstração²:

Uma vez erguido terá uma cobertura de dez (10) metros de raio entorno do corpo do utilizador, tendo o padrão perfeito para repelir, afastar e perfurar qualquer um que entrar em seu alcance. É primorosamente eficiente em interceptar investidas físicas, sejam de punho limpo ou usando de façanhas com chakra, armas ou quaisquer outros meios, mas também é competente em proteger de ninjutsus, quando estes forem feitos de materiais sólidos. Todo o processo, desde o pisar ao chão até o levante do trono, é feito na velocidade em que o usuário estiver no momento de seu uso e todo o conjunto da técnica é erguido ao mesmo tempo.

O Trono ainda pode se agarrar e prender oponentes entre suas barricadas calcificadas, tendo uma versatilidade de uso impressionante. Quando a idealizou Eru tinha em mente proteger-se de oponentes que ele não conseguia acompanhar visualmente, tal como seu amigo Izuku Lee, e por isso precisava de uma forma de defesa que fosse eficaz e veloz e lhe cobrisse devidamente todos os ângulos do corpo.


[FP] KAGUYA ERU 16

Bōnsurō No Mai (ぼんすろの舞 Dança dos ossos voadores)
Rank: S
Tipo: Taijutsu.
Requerimento: Shikotsumyaku, Karamatsu no Mai, Bom/Grande controle do Chakra, Teshi Sendan & Habilidade em Taijutsu.
Bonificações: Nenhuma.
Selos: Nenhum.
Custo: 200CH.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Ordenando seus osteoblastos e osteoclastos, Eru, é capaz de criar diversos espinhos afiados de sua costelas, clavículas, acrômio, escápula, esterno e vértebra lombar. Estes projéteis são distintos em tamanhos, sendo os maiores os que derivam de suas doze costelas (cinquenta centímetros) e o menores os que derivam de sua vértebra lombar (quinze centímetros).

Mesmo diferindo em tamanho, todos os ossos são extremamente afiados, sendo capazes de furar a pele humana caso haja colisão. Ao todo o usuário é capaz de enviar vinte objetos, que serão lançados de um ângulo de 360°, sendo capazes de acertar inimigos em todos os lados. Cada um voará na velocidade condizente com os pontos em velocidade em que o personagem possuir durante o uso, e poderão alcançar a distância máxima de trinta metros.

Os ossos, por serem expelidos com muita força, são capazes de afastar qualquer um que acertarem, precisando de força 5 ou superior para que não sejam arremessados, caso recebam o impacto de algum deles.

Demonstração:


[FP] KAGUYA ERU 10_6

Mayu No Mai (繭 の舞 Dança do Casulo ou Gaiola de Ossos)
Rank: S
Tipo: Taijutsu.
Requerimentos: Shikotsumyaku, Karamatsu No Mai, Grande Durabilidade & Habilidade em Taijutsu.
Bonificações:
Selos: Nenhum.
Custo: 200CH.
Duração: 1 Turno ou 4 Turnos.
Descrição: É Considerada uma de suas danças mais mortais. De sua vértebra lombar, torácica e cervical, uma massa de ossos se expande circundando e fechando seu corpo numa espécie de gaiola (ou seja, há aberturas, mas é capaz de interceptar pessoas, projéteis e objetos, mas não de interceptar elementos líquidos, por exemplo). Os ossos podem chegar à distância máxima de trinta metros.

Demonstração:

FORMA OFENSIVA: Se for usado ofensivamente a prisão se fechará em torno do oponente e imediatamente irá se retrair, puxando-o na direção do usuário. A velocidade do jutsu, assim como sua velocidade de retração, serão as que condizem com os pontos em velocidade que o personagem tiver no momento de sua utilização. Para não ser atraído em direção ao Kaguya, o inimigo terá que ter força 6 ou superior, ou destruir os ossos por meio de jutsus ou golpes, caso contrário não conseguirá segurar-se ao solo, e será trazido para junto do corpo do usuário.

Forma Ofensiva:

FORMA DEFENSIVA Já na forma defensiva, a técnica poderá ser mantida por 4 Turnos, e nesse caso ela terá seu tamanho reduzido, não passando de dois metros e meio de raio e podendo se contrair ainda mais se o usuário desejar. Com o diâmetro reduzido, contudo, os ossos ficarão menos espaçados, tornando-a mais compacta e diminuindo o tamanho de suas frestas. Nesse modo ela é capaz de repelir e defender projéteis, objetos sólidos, armas de corte e arremesso, e qualquer tipo de elemento que não seja gasoso ou líquido. Como a habilidade ainda tem pequenos vãos, quem está dentro dela pode ver e enxergar tudo do lado de fora claramente. Porém, não é viável se locomover com tal habilidade, por isso dificilmente o usuário à manterá por mais de um turno. Nos casos em que ela for utilizada de forma defensiva e permanecer apenas por um (1) turno, o usuário poderá reutiliza-la no próximo turno sem nenhum problema (com o custo de chakra, claro). Ela só terá um (1) turno de intervalo quando for mantida por mais de dois (2) turnos seguidos, ficando impossibilitada de ser conjurada no turno seguinte caso seja descontinuada ou destruída.

Forma Defensiva:


[FP] KAGUYA ERU 16_2

Tōritsu Kuraun (倒立クラウン Coroa Invertida)
Rank: A
Tipo: Taijutsu.
Requerimentos: Shikotsumyaku, Grande/Bom Controle de Chakra & Habilidade em Taijutsu.
Alcance: 45 Centímetros.
Custo: 100 CH.
Bonificação: Nenhum.
Selos: Nenhum.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Sendo uma das habilidade mais dinâmica e avançada do arsenal de Eru, a Coroa Invertida nasce da necessidade do Kaguya em utilizar de artimanhas decisivas e em extrema velocidade, para finalizar combates em segundos.

Usando o chakra para incitar suas células de construção ósseas, os osteoblastos, através do shikotsumyaku, o usuário expele seu rádio e ulna para fora, porém cada um deles ramificado em dois, usando de seus osteoclastos para modela-los, fazendo quatro ossos escaparem para fora de sua derme, formando uma espécie de coroa. Esses ossos são rígidos e pontiagudos, capazes de furar inimigos ou defender-se deles. Não só o controle de chakra refinado e a velocidade com que todo processo é feito, o usuário ainda os expulsa em tamanhos idênticos, exatamente 45 centímetros, de forma que o jutsu não impeça, por exemplo, de seu punho acertar um inimigo ao mesmo tempo que seus ossos o perfuram.

É válido ressaltar que o dano da Coroa está contido apenas e exclusivamente na capacidade dos ossos em furar/perfurar/penetrar seus inimigos e alvos, qualquer dano ou golpe subsequente que não venha desta capacidade não faz parte desta técnica. A velocidade, tanto do crescimento dos ossos, quanto a de um eventual golpe com estes, será as que condizem com os pontos em Velocidade que seu usuário tiver no momento de sua utilização.


[FP] KAGUYA ERU 03

Sekandosukin (セカンドスキン Segunda Pele)
Rank: A
Tipo: Taijutsu.
Custo: 100CH.
Duração: 4 Turnos.
Bonificação: +1FOR.
Requerimentos: Shikotsumyaku, Prodígio, Hajime no Mai: Kratos, Grande Durabilidade, Bom/Grande Controle de Chakra & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Esta técnica não parte do repertório principal Kaguya, sendo considerada um número de apoio, mas ainda sim muito importante. Em Sekandosukin, Eru movimenta suas células ósseas de criação para externar, através de sua estrutura esquelética, uma camada fina e extremamente concentrada sobre a pele.

Por ser muito fina, era impossível que se acumulasse ali uma grande diversidade de minerais, sem que isto alterasse sua forma e peso, por isso o usuário separa, em maior quantidade, o ferro, que é considerado o mineral mais resistente no organismo humano, para compor a Segunda Pele. Este método é criado usando o mesmo principio de sua dança Hajime no Mai: Kratos.

Em regiões de articulações, ela é criada de forma mais avantajada, tanto nos ombros, como nos cotovelos, calcanhares, dedos, joelhos e etc, para que não apresente empecilho na movimentação e desenvoltura física de quem a usa. Sekandosukin, é um pouco inferior em resistência se comparada a outras estruturas criadas pela shikotsumyaku, sendo também mais leve, mas ainda consegue promover um revestimento protetivo competente.

Por ter uma concentração maior do ferro, a segunda derme tende a um tom acinzentado, diferente dos ossos comuns, que tem o cálcio como seu principal componente. Normalmente é feita apenas do pescoço para baixo, mas pode ser manipulada para cobrir todo o corpo se assim o usuário desejar. Para se ter uma ideia, Sekandosukin não passa de mil micrômetros (1 milímetros) de espessura sendo totalmente rente a pele do usuário.

Após ser concluída, não necessitará de chakra para permanecer com Eru, visto que os ossos Kaguya, não tem necessidade de serem mantidos por nada depois de criados. A técnica terá dois turnos de intervalo para ser reutilizada. É importante ressaltar que a Segunda Pele é uma habilidade com intuito defensivo, e mesmo que seu dano seja acrescentado em eventuais ataques básicos realizados por quem a veste, sua função primeira é, e SEMPRE será DEFENSIVA.




[FP] KAGUYA ERU 110c2da93217d3b223158626395a8e42

Hajime no Mai: Kyōfū (初めの舞 強風 A Dança Primordial: Vento Transcendente)
Tipo: Estilo de Luta.
Rank: S
Custo: 200CH.
Requerimentos: Shikotsumyaku, Grande/Bom Controle de Chakra, Força Aguçada/Avantajada, Habilidade em Taijutsu, Habilidade em Ninjutsu, Raiton no Yoroi (Conhecimento), Nadeshikoryū Kōha Reppūken, Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri, Afinidade Elemental: Fūton, Chakra Flow/Nagashi & Nintaijutsu Rank-S.
Bonificações: 150 de Dano.
Duração: 6 Turnos.
Descrição: Sendo a evolução suprema de Terpsícore, Kyōfū, prepara a estrutura corporal para movimentos ágeis, rápidos, acrobáticos e precisos, afim de performar com leveza e desenvoltura o manejo da Shikotsumyaku.

O chakra Fūton auxilia todo os passos da dança, condensando-se ao corpo do usuário, aumentando a velocidade de seus movimentos e ataques, e se misturando a capacidade inata de manipulação óssea, acentuando o potencial cortante e destrutivo das estruturas calcificadas criadas durante o ato, incluindo as que são lançadas para fora do corpo do Kaguya. Em Kyōfū, o elemento vento tem uma facilidade anormal em se fundir com o corpo do usuário e consequentemente com seus ossos, criando a mescla perfeita entre o Shikotsumyaku e a afinidade elemental de Eru, assim como a fusão harmônica entre Taijutsu e Ninjutsu, formando um Nintaijutsu completo e grandioso. Até mesmo os ninjutsus da kekkei genkai dos ossos são afetados por Kyōfū, uma vez que o chakra elemental é infundindo através deles em suas conjurações.

Visualmente os ventos são quase imperceptíveis a olho nu, principalmente quando revestidos nas pontas dos ossos, contudo se tornam mais claros quando o usuário utiliza de piruetas e acrobacias giratórias, com pequenos deslocamentos e rastros de ar tornando-se enxergáveis.

Demonstração:
Demonstração²:

Os efeitos oriundos do Fūton unidos a seus ataques são diversos, entre eles:

Efeito Talhante: é o mais simples e intuitivo, aumentando a capacidade de corte dos golpes básicos e ósseos.
Efeito Retalhante: um pouco mais avançado, é a capacidade de, em apenas um golpe, causar diversos cortes em um mesmo oponente. Os cortes subsequentes ao principal são aleatórios (ou seja o usuário não tem controle sobre eles), e servem mais como efeitos visuais do que práticos.
Efeito Dissipador: sendo o mais complexo dos três, o efeito dissipador usa da natureza simples do elemento ar somada à força do usuário ou de seu golpe, produzindo deslocamento de ar e o espalhando, através do chakra Fūton, para todos os lados ao contato, dissipando, separando e afastando coisas, principalmente outros elementos como a água, o fogo, a terra (quando em estado de lama), papel, areia e etc. A distância afastada será de 3 metros de raio. Este efeito só acontecerá quando o elemento ou material atingido tiver poder menor do que o golpe causado.
Efeito de Pressão: tendo princípios semelhantes ao do efeito dissipador, aqui são as balas e projéteis ósseos que, ao serem lançados em alta velocidade e embebidos de chakra Fūton, ganham a capacidade de, ao contato, causarem efeitos de pressão, afastando violentamente objetos, jutsus e pessoas que atingirem. Este efeito só acontecerá quando o elemento ou material atingido tiver poder menor do que o golpe causado.

Por ser um exímio usuário da Hajime no Mai, Eru consegue utilizar até dois efeitos ao mesmo tempo, como retalhar e dissipar por exemplo.

Para os espectadores, os movimentos de Kyōfū tendem sempre a serem sequenciados, como uma dança de fato. Quando à performa, Eru tem como objetivo; acertar o maior número de ossos no menor espaço de tempo em seus inimigos, procurando sempre uma simultaneidade em suas investidas, danificando pontos diferente do corpo do adversário e jamais desperdiçando tempo ou oportunidade, calculando seus avanços de forma pontual. Este objetivo se aplica também a ataques, jutsus e manipulações a distância, como disparos de ossos e projéteis calcificados, com todos eles sempre atingindo o alvo em síncrono.

Demonstração³:

No que diz respeito ao seu custo, além do valor de manutenção natural do estilo de luta, 100 de chakra, todos os jutsus, manipulações e habilidades utilizadas em conjunto de Kyōfū, e automaticamente do chakra elemental Fūton, terão um acréscimo de mais 10 de chakra por uso, sendo este o valor padrão de uso do Nintaijutsu Elemental. A habilidade exigirá 1 turno de intervalo antes de ser ativada novamente.


[FP] KAGUYA ERU 30

Hajime no Mai: Κράτος (初めの舞 クラトス A Dança Primordial: Kratos)
Tipo: Estilo de Luta.
Rank: A
Custo: 100CH.
Requerimentos: Shikotsumyaku, Prodígio, Bom/Grande Controle de Chakra, Habilidade em Taijutsu, Habilidade em Ninjutsu & Grande Durabilidade.
Bonificações: +75 de Defesa & Mudar a estética de jutsus.
Duração: 4 Turnos.
Descrição: Sendo a irmã gêmea de Terpsícore, Kratos é análoga a ela em quase todo o processo, porém as células aqui tem o objetivo oposto. Enquanto Terpsícore tem como função infundir o cálcio para criar objetos cortantes e perfurantes, Kratos subverte esta lógica infundindo o cálcio somado a outros minerais na composição dos ossos para aumentar drasticamente sua rigidez e resistência, transformando as peças calcificadas em verdadeiras barras de aço.

Demonstração:

Eru, sendo um prodígio Kaguya desenvolveu uma forma diferente e mais poderosa de fortalecer suas habilidades, sendo capaz de deslocar os minerais de seu corpo diretamente para o núcleo de seus ossos, criando objetos e estruturas mais rígidas. Os principais mineiras usados são o carbonato, o fósforo e o ferro, além é claro do próprio cálcio. Esta mescla diferente faz com que sua ossatura tenha uma coloração distinta e mais escura, tendendo ao negro acinzentado e diferenciando-a facilmente dos esqueletos comuns.

Todos os ossos - e consequentemente todas as técnicas e manipulações a partir deles - se tornam mais condensados e firmes. Esse reforço é tão abrangente e completo que até mesmo os ninjutsus advindos da Shikotsumyaku são afetados, aumentando suas resistências e suas capacidades defensivas anormalmente. É muito importante ressaltar que ambas as danças (Terpsícore e Kratos) não se interferem no que diz respeito ao seus funcionamentos em batalha podendo serem usadas simultaneamente.

Quando em Kratos, a postura de Eru e de seus jutsus e manipulações tendem sempre a contenção, proteção ou ao aprisionamento de seus oponentes. Por exemplo: Karamatsu no Mai - que é uma massa de espinhos afiados sendo exposta pelo corpo do usuário - quando em Kratos pode ser realizada de forma mais condensada e unificada, criando um espaço menor para que os inimigos cheguem ao contato da pele do Kaguya, ou os ossos podem se entrelaçar entre um ou mais membros de seu oponente, travando o ataque e prendendo-o ao corpo do usuário. A gama de possibilidades é imensa.

Demonstração:

Vale lembrar que todo o processo de Kratos é uma cadeia envolvendo células, minerais e chakra, sendo invisível e imperceptível a olho nu, fazendo com que somente técnicas e artimanhas que permitam visão penetrante ou de redes de chakra possam nota-lo. Kratos e a Shikotsumyaku se confundem quase sempre, porque ambos são fenômenos celulares, de modo que o próprio Eru ditou à máxima: "sempre que me defendo Kratos está por trás." Indicando que este estilo de luta está envolvido em todos seus jutsus e artimanhas defensivas.


[FP] KAGUYA ERU 046

Muon no Ken (無音の拳 Punho Silencioso)
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes. Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.





[FP] KAGUYA ERU 0d40cd97203db3643dc25af4139de099-removebg-preview

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.


[FP] KAGUYA ERU 013_4

Chi no Juin (Selo de Gaia) Nv. 1
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL & 100 De Dano.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.


[FP] KAGUYA ERU Tumblr_f610e667137651d19586134c07ddfdd8_a6fb398c_540

Chi no Juin (Selo de Gaia) Nv. 2
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL & 200 De Dano.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.



Última edição por staz blood em Qui 8 Set 2022 - 23:09, editado 127 vez(es)
staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Angell
Game Master
[FP] KAGUYA ERU Giphy-downsized-large
[FP] KAGUYA ERU Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] KAGUYA ERU Scre1755
[FP] KAGUYA ERU LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
staz blood
Nukenin A
[FP] KAGUYA ERU Eru143
[FP] KAGUYA ERU Eru143




Eru
Kaguya
Diversos








[FP] KAGUYA ERU 018_4

Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Ele acumula grandes quantidades de oxigênio em seus pulmões, a ponto de quadruplicar a quantidade em relação à capacidade natural do sistema respiratório, o que, por sua vez, melhora a sua desenvoltura física geral. Ativar esta técnica exala uma aura amarela. Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):


Primeiro Estágio
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Força & 2 Stamina.
Bonificações: +1 Força, +1 Velocidade & +50 de dano em Taijutsus.
Duração Máxima: 5 turnos.


Segundo Estágio
Requerimentos: 4 Taijutsu, 3 Força & 3 Stamina.
Bonificações: +2 Força, +2 Velocidade & +100 de dano em Taijutsus.
Duração Máxima: 4 turnos.


Terceiro Estágio
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força & 4 Stamina.
Bonificações: +3 Força, +3 Velocidade; +1 Stamina & +150 de dano em Taijutsus.
Duração Máxima: 3 turnos.





[FP] KAGUYA ERU A627

Hiretsuna no Chakra
Descrição: O Chakra Vil é o mesmo usado pelo falso Shion, antes proclamado Kazekage, durante os eventos do Cerco a Sunagakure. Esse chakra tem uma densidade sombria a quem observa, além de ser o único capaz de se unir às Hiretsuna no Futagoha na formação de habilidades supremas. Quando o usuário se torna detendor desse chakra, ele recebe uma marca semelhante a uma cruz invertida no antebraço. Há três estágios de transformação com esse chakra, sendo o mais básico apenas uma chama de chakra esverdeado, a segunda, um pouco mais forte, provoca o crescimento de chifres no usuário e a terceira e mais forte, que depende também das Hiretsuna no Futagoha, permitem ao usuário transformar-se num demônio com asas e chifres, modificando a cor para algo cinzento.

Premium Genin: Custo de 50CH para ativar, concedendo +100 de força a todos os Ninjutsus e +50 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +100 de força.

Premium Jonin: Custo de 75CH para ativar, concedendo +150 de força a todos os Ninjutsus e +75 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +150 de força.

Premium Kage: Custo de 100CH para ativar, concedendo +200 de força a todos os Ninjutsus e +100 aos Taijutsus do usuário durante três turnos, necessitando de três turnos para reativar. As rajadas das Hiretsuna no Futagoha (para mais informações, leia o tópico dos Itens Akatsuki) terão acréscimo de +200 de força.





[FP] KAGUYA ERU Kuchi4

Kuchiyose no Jutsu: Taka (口寄せの術• 鷹)
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Falcões: (鷹, Taka) são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da aldeia. Sasuke Uchiha também é capaz de invocar o seu próprio grande falcão, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou Garuda para desviar das técnicas de Vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para invocar falcões é desconhecida, algo que Tobi comentou. Além disso, numa cena cômica de Rock Lee e Might Guy tentando aprender o Punho da Garra de Falcão (鷹爪拳, Yōsōken), eles invadem um ninho de falcões e são levados por uma mãe falcão após encontrarem seus filhotes.

[FP] KAGUYA ERU Kuchi
Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

[FP] KAGUYA ERU 14_1
Taka
Rank: C
Descrição: É um animal de porte comum de coloração marrom com detalhes de cor negra em sua penugem. É um falcão mensageiro e por isso não possui habilidades especiais, diferentes as de um falcão. Apesar disso, como todos de sua espécie, possui olhos poderosos e isso o auxilia a executar as ordens de seu conjurador e encontrar mais facilmente seu remetente. É inteligente o suficiente para entender funções básicas como vigília e entregas.
Atributos: FOR: 0 VEL: 4 INT: 2


[FP] KAGUYA ERU Static_wikia_nocookie_net-latest

Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.


[FP] KAGUYA ERU Img_or25082011_0020

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Bom ou Grande Controle de Chakra
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.


[FP] KAGUYA ERU 27ba14f02ee235a27eaf1ff641d08e64

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.


[FP] KAGUYA ERU A45454

Fūinjutsu: Buresuretto (引き込み式の鎧 Jutsu de Selamento: Braceletes)
Rank: C
Tipo: Fūinjutsu.
Requerimento: Fūnyū no Jutsu, Kaifū no Jutsu & 3 em Inteligência.
Selos: Nenhum.
Custo: 60 CH.
Duração: Permanente.
Descrição: Procurando uma forma versátil e prática de guardar seus itens e principalmente sua armadura de batalha, Eru desenvolveu dois braceletes de coloração escurecida com o kanji Yoroi (鎧 Armadura) selado sobre eles, cada um em um braço. Para liberar a armadura ou objetos selados nos acessórios basta ordenar os selos através do toque sobre o kanji e de imediato a parte da armadura ou o item que o  usuário quiser naquele momento será trazida até ele. Cada parte da armadura foi estrategicamente posicionada para que no momento que seja invocada apareça já em seu local de uso, por exemplo: o elmo da armadura quando invocado aparecerá já em cima da cabeça do usuário, o mesmo serve para as braçadeiras, peitoral, grevas, coxotes, espaldar, manoplas, joelheiras e etc, todos minunciosamente colocados e ajeitados para encurtar ao máximo o tempo que Eru levaria para vestir toda sua vestimenta de batalha. Os braceletes só consumirão chakra no momento da liberação dos objetos, fora isso ficarão com Eru sem nenhum custo. Outros objetos podem ser guardados ali, precisando apenas adicionar seus kanjis sobre os acessórios e tendo a mesma dinâmica para serem liberados.


[FP] KAGUYA ERU 285bf9c950080f06112d72015e118e87

Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.


[FP] KAGUYA ERU D91dc66d153f3fa3278391e9f430b1ba

Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Ao cobrir a própria mão com um chakra natural, o usuário ataca o inimigo com ele. A força do golpe é ​​grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras perceptíveis sem contato direto.


[FP] KAGUYA ERU 02745646

Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: O usuário cobre uma perna com chakra do vento e dá um poderoso chute em queda ao seu oponente. Esse chute foi poderoso o suficiente para cortar um boneco mecânico.


[FP] KAGUYA ERU 08_6

Shishi Rendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é única para Sasuke Uchiha, contando com sua condição física avançada e seu "talento" para ataques rápidos de combinação. Sasuke chuta um alvo no ar e segue logo atrás deles. Enquanto no ar, Sasuke provoca o alvo para atacá-lo, dando-lhe a chance de combatê-lo e, por sua vez, chutá-lo mais alto no ar a velocidades cada vez maiores. Quanto mais alto eles chegarem e quanto mais rápido eles se moverem, mais dano será causado ao alvo quando, como seu golpe final, Sasuke inevitavelmente os chute de volta ao chão. Sasuke copiou os dois primeiros passos do Shishi Rendan (o chute inicial no ar e seguindo seu oponente) de Rock Lee, que também são os dois primeiros passos no Lótus Primária de Lee.


[FP] KAGUYA ERU 15

Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.


[FP] KAGUYA ERU 05

Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[FP] KAGUYA ERU 014ba2cfb74970d841f41c0a10858ef2

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


[FP] KAGUYA ERU 2ab812f247043939eed135d7d0812bba09b81509_hq

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


[FP] KAGUYA ERU 6981097-kakashi_out_of_shape

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[FP] KAGUYA ERU 07_2

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[FP] KAGUYA ERU 16

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[FP] KAGUYA ERU 13_2

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[FP] KAGUYA ERU Naruto-Zabuza-Kakashi-Sasuke-Transformation-Jutsu

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[FP] KAGUYA ERU 03

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[FP] KAGUYA ERU Main-qimg-5e838a93492f3b447b4b3aeba974d5e2

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.





[FP] KAGUYA ERU WdRu27e

Nome: Hakkasha.
Ocupação: Sacerdote Jashinista.
Idade: 56.
Intimidade: Próximo/Devoto/Tutor.
Status: Vivo.
Descrição: Antigo Pontífice e Sumo Sacerdote Jashinista da cidade de Sarón, Hakkasha é, sem sombra de dúvidas, uma figura excêntrica e de aparência esdruxula. É, possivelmente, o homem mais alto que Kaguya Eru já viu, tendo aproximadamente dois metros e seis centímetros de altura. O corpo é magro, esguio e delgado, o que dá ao sacerdote um ar frágil e febril. A pele é branca e bronzeada pelo sol de Sunagakure, sendo consequência da localização da cidade de Sarón, que fica bem no meio do Deserto do Vento. Não possuí cabelo, tendo a cabeça lisa como um ovo. Um fato curioso, é que Eru jamais o viu com uma lâmina em mãos, sendo este só um dos inúmeros fatos curiosos sobre o homem. A face é ossuda, com marcas de expressão na testa e olhos, e algumas próximas a boca. Os olhos são de um verde esmeralda penetrantes, que ele ressalta ainda mais esfumando com maquiagem negra, fazendo-o parecer místico. E ele é, de fato.

[FP] KAGUYA ERU Xwo6YFV

As vestimentas não são menos incomuns do que seus traços corporais, sendo quase sempre visto com uma túnica negra, de linho fino e detalhada em minucia, com símbolos e escritos em escarlate. Costumava utilizar um colar de aço, com um rubi vibrante no centro, mas o deixou em Sarón, após partir para seguir Eru.

À primeira vista, Hakkasha é uma figura temerosa, e até mesmo assustadora, mas sua personalidade, em contraste, é calma, taciturna e respeitosa, sendo sua característica mais marcante; a fé. É um homem devoto acima de tudo, a Jashin seu deus, aos seus fiéis em Sarón, e a Eru, o qual também acabou criando um sentimento paterno, que as vezes conflita com a visão messiânica que o próprio tem do garoto.


[FP] KAGUYA ERU Tumblr_inline_onoh3r4k6V1s4dsum_1280

Nome: Teri (NPC).
Ocupação: Genin em Kiri
Idade: 15
Intimidade: Colega / Amigo.
Status: Vivo
Descrição: Genin recém formado de Kirigakure, Teri é um jovem teimoso e ativo, que conheceu Eru enquanto o espionava a mando da Névoa. Sempre está se irritando com o Kaguya, por seu jeito frio e indiferente, e sua postura, sempre superior e altivo. Possui cabelos verdes e bagunçados, e está sempre falador, e animado, por mais que algumas vezes seja inconveniente. Ele e Eru, se aproximaram bastante desde dos acontecimentos em A Marca da Besta, e estão para se tornar amigos.


[FP] KAGUYA ERU 12_336565

Nome: Akemi Murakami (NPC).
Ocupação: Civil / Nobre.
Idade: 15
Intimidade: Amiga / Conhecida.
Status: Viva
Descrição: Filha da nobre família Murakami, Akemi, é uma garota meiga e doce, mas ao mesmo tempo muito consciente das coisas à sua volta. Tem envolvimento com trabalhos filantropos, como visitas em orfanatos, ajudas financeiras para instituições de caridade e envolvimento pessoal com causas sociais, principalmente as que dizem a respeito de crianças órfãs de guerra. Conheceu Eru, durante uma de suas visitas a Kirigakure. Ela o considerou um rapaz bonito e inteligente, e ele é recíproco a esse sentimento, considerando-a extremamente doce e gentil, mas muito distante de sua realidade, afinal de contas ela é quase uma princesa, fato esse que o impediu de ser mais claro com ela nos momentos derradeiros... Tiveram um contato maior em O Príncipe & A Besta que subiu da Terra.


[FP] KAGUYA ERU 0a0485cfb25a53a1cea2503166fdb1fa

Nome: Izuku Lee (@AKCL).
Ocupação: Chunin de Kirigakure.
Idade: 15
Intimidade: Conhecido/Amigo
Status: Vivo
Descrição: Izuku e Eru, conheceram-se durante um treinamento, que começou amigável e terminou bastante emocionante, e desde então continuaram mantendo contato. O garoto Kaguya, não esperava que fosse ficar tão próximo de Izuku, e tende sempre a resistir a aproximação do jovem Lee. Tiveram um maior contato em Chutes, Socos & Planos para o fúturo.


[FP] KAGUYA ERU 8a6c7e0fc2e42e1fb6a230ccad6ed403

Nome: Itadori Yuji (@zekken).
Ocupação: Chunin de Kirigakure.
Idade: 16
Intimidade: Conhecido/Amigo
Status: Vivo
Descrição: Eru, conheceu Yuji, juntamente com Izuku, e quase nas mesmas circunstâncias. Ambos discordam de vários pontos de vistas, principalmente filosóficos e políticos, mas Eru, considera Yuji, um garoto interessante. Ambos batalharam pela liderança da organização Valhala., grupo este criado por Yuji, mas que o Kaguya, acabou se interessando. Tiveram um maior contato em Chutes, Socos & Planos para o fúturo.


[FP] KAGUYA ERU Koga

Nome: Noboru Inaba (@Biskath).
Ocupação: Jonin de Kirigakure.
Idade: 31
Intimidade: Conhecido/Respeito.
Status: Vivo
Descrição: Um dos jonin de Kirigakure e uma das figuras mais conhecidas do vilarejo, Noboru Inaba recebe uma abordagem inesperada de Eru, após o menino ouvir em mais de uma oportunidade que o homem era capaz de reproduzir suas habilidades de manipulação dos ossos. Ambos conversam e várias conclusões e descobertas surgem. Tiveram um maior contato em Ossos cruzados.


[FP] KAGUYA ERU 1593137723812313-0

Nome: Jyu Violet Grace (@Hikaro).
Ocupação: Mizukage de Kirigakure.
Idade: 24
Intimidade: Superior/Conhecido/Respeito.
Status: Vivo
Descrição: Conheceram-se na guerra. Jyu inspirou confiança e respeito para com as tropas, chamando a atenção de Eru pelos conhecimentos e estratégias em batalhas. Tiveram um maior contato em Marés da Guerra.



Última edição por staz blood em Ter 13 Set 2022 - 23:18, editado 15 vez(es)

_______________________



[FP] KAGUYA ERU Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Bloodlad
[FP] KAGUYA ERU 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[FP] KAGUYA ERU 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
Guardado
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido