+ Goddosureiyā – Exemplar único [00] —
No Kamui.+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25] —
No Kamui.+ Kurodaima – Exemplar único [10] —
No Kamui.+ Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) – Exemplar único [10].
+ Raijin no Ken – Exemplar único [00] —
No Kamui.+ Oroborosu no Yoroi – Exemplar único [15].
+ Uchiha Hyōtan – Exemplar único [10].
+ Katatachi Basami – Exemplar único [10]. —
No Kamui.+ Ocarina – Exemplar único [01] —
No Kamui.+ Cabaça de Areia – Exemplar único [00].
+ Autorização de Konoha (Makimono P) – Exemplar único [01].
+ Coleção Y.O.U (camisa, calça e sapatilha) – 03/01un cada.
+ Awakened Faithless God (Peça única) – 05/01un.
+ Colete Ninja – +03/01un cada.
+ Gaze Espectral – Exemplar único [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
Goddosureiyā — No Kamui.
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hiramekarei — No Kamui.
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Kurodaima — No Kamui.
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Uma katana de tamanho padrão com cabo e bainha verdes, inscrições através da lâmina, duas extensões curvas na guarda em um desenho que lembra bastante um olho. Era a espada de Soramaru, usada durante o conflito no Castelo da Lua que foi chamado de Batalha da Lua Minguante. Os ideogramas presentes pela lâmina são capazes de imputar uma maldição sobre os alvos cortados pela espada, provocando assim um ataque duplo ao rasgar com enorme potência e paralisar os movimentos adversários. Além disso ela pode ser usada por usuários que saibam manipular tinta com chakra para conjurar mais líquido negro ao campo de batalha.
Habilidades/Mecanismos: (1) A espada possui um mecanismo passivo que é ativado ao corte com custo adicional de 400CH no momento do golpe em que as inscrições se multiplicam e se espalham pela área do corte ativando um Juinjutsu de rank-A na vítima, paralisando-a. (2) A espada pode produzir tinta ao custo de 200CH/50mL, contando como uma manipulação no turno, sendo este uso exclusivo para a criação de tinta.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Resistência: 250/350.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Uchiha Hyōtan
Rank: S
Espécie: Raro.
Descrição: A Cabaça dos Uchiha (うちはの瓢箪) corresponde a um item forjado para compor parte no tesouro do clã. Feita de um material resistente, é projetada para ser usada nas costas de seu usuário, presa por tiras de couro que se ajustam perfeitamente ao seu corpo. Ela tem um formato cilíndrico, com aproximadamente um metro de altura e uma circunferência suficiente para armazenar grande quantidade de areia. As inscrições rúnicas entalhadas na superfície da cabaça brilham fracamente quando ocorre a infusão do chakra do usuário, fazendo acender o ideograma correspondente a “ichi” (一, um); e o mesmo ocorre com o grande símbolo do leque Uchiha, situado no centro do item. A cabeça possui duas cores: preto e branco, e seu interior é revestido com uma camada de chakra densificado, permitindo que a areia seja compactada e armazenada de forma eficiente. Isso também impede que a areia escape ou se espalhe quando a cabaça está em movimento, garantindo que o portador da cabaça mantenha o controle total sobre sua manipulação da areia.
Habilidades/Mecanismos: Permite o armazenamento e a compactação de 10.000un. de areia.
Armazenamento: 10.000/10.000.
Katatachi Basami — No Kamui.
Rank: S
Espécie: Raro.
Descrição: Katatachi Basami (片太刀鋏, Lâmina de Tesoura) é uma espada única que se destaca por sua aparência singular, assemelhando-se à metade de uma enorme tesoura. Dominada por tons vermelhos, desde a base até a afiada ponta da lâmina, esta arma exibe uma empunhadura em forma de meia lua. Essa peculiaridade permite ao usuário manejar a espada de duas maneiras distintas: segurando-a pela porção reta ou pelo arco, ambas opções facilitadas por gretas estrategicamente posicionadas para melhor aderência do espadachim. A lâmina possui um único gume que reflete a mesma tonalidade escarlate da arma. Quando imbuída com chakra, a espada ganha um brilho que intensifica seu tom vermelho. Além disso, a arma apresenta duas aberturas ornamentais, adicionando um toque decorativo que imita eixos de uma verdadeira tesoura.
Habilidades/Mecanismos: A espada pode ser utilizada como veículo para técnicas de selamento. Por um custo adicional de 250 pontos de chakra, o usuário é capaz de fazer emanar o seu fluxo de chakra para a lâmina. Então, através de um corte ou de uma estocada, mesmo que de maneira superficial, o selamento de uma técnica qualquer poderá ser aplicado. É válido dizer que a habilidade não isenta o usuário de gastar o montante de chakra intrínseco ao fūinjutsu utilizado. O rank do fūinjutsu utilizado não recebe nenhuma diminuição em seus requerimentos ou em seu custo padrão.
Nome: Gaze Espectral
Rank: S
Consumo de Chakra: O consumo de chakra está diretamente relacionado ao uso da função de Visão de Longo Alcance. Para ativar esse mecanismo, é necessário gastar 400 CH (Chakra). Além disso, para manter essa funcionalidade ativa, é preciso investir 200 CH a cada turno subsequente em que ela for utilizada. É importante destacar que os óculos podem manter essa função ativada por até 3 turnos consecutivos antes de exigir uma nova ativação. Após desativar a função, o usuário deve aguardar 1 turno antes de reativá-la. Esse sistema de custos de chakra garante o equilíbrio e a gestão cuidadosa dos recursos do usuário ao utilizar o item.
Descrição: O "Gaze Espectral" é um par de óculos escuros notáveis, uma verdadeira obra-prima da engenharia ninja. Eles são projetados para ocultar completamente os olhos do usuário, mantendo sua identidade em sigilo. Além disso, proporcionam uma visão aprimorada, permitindo ao usuário enxergar com clareza e até mesmo ver a uma distância maior que um olho nu, algo semelhante a uma das habilidades do doujutsu Byakugan do clã Hyuga, porém, numa escala menor. As lentes dos óculos são construídas com uma tecnologia única de filtragem de luz. Essas lentes têm a capacidade de permitir apenas a quantidade necessária de luminosidade alcançar os olhos, garantindo visão nítida, independentemente das condições de iluminação. Elas são completamente escuras e ocultam os olhos do usuário, fornecendo proteção total contra a exposição indesejada. Esse design inovador torna os "Gaze Espectral" uma ferramenta essencial para manter a identidade do usuário em segredo e proporcionar uma visão clara em diversas situações. Esses óculos são verdadeiramente uma conquista da engenharia ninja e uma adição valiosa ao arsenal de qualquer shinobi.
Adicionais: As lentes apresentam uma inovadora tecnologia de foco variável que permite ao usuário enxergar a distâncias superiores ao alcance da visão humana comum. Essas lentes utilizam um sistema interno de microajuste de foco. Este sistema é inspirado na capacidade das lentes de câmeras de alta qualidade que podem ajustar automaticamente seu foco para capturar objetos distantes com clareza. Quando o usuário olha para uma cena distante através dos "Gaze Espectral", o sistema de microajuste de foco age rapidamente para otimizar a nitidez da imagem, proporcionando uma visão ampliada. Esse mecanismo sofisticado permite que o usuário enxergue a uma distância superior à visão humana comum, de maneira nítida e precisa. O alcance máximo da visão com os "Gaze Espectral" é limitado a 100 metros, garantindo uma ampla cobertura em diversas situações. Essa tecnologia avançada torna-o uma ferramenta essencial para ampliar o alcance visual do usuário, possibilitando a identificação de detalhes importantes a longas distâncias.
Raijin no Ken — No Kamui.
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina — No Kamui.
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.
Cabaça de Areia.
Espécie: Comum.
Rank: C.
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio e coloração acinzentada, que normalmente fica presa na lateral do corpo do portador. Em sua extensão, estão gravados os kanjis "Deus" (神) e "Névoa" (霧), um de cada lado, enquanto ao topo é estampado o símbolo do clã Uchiha. Ela consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000.