NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Agony
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_lcap[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Voting_bar[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


RØNIN
Genin
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
Missão:

A chuva fina da primavera caía sobre Kumogakure enquanto eu terminava meu treino. Os pingos d'água escorriam pelo meu rosto quando um mensageiro do QG se aproximou, ofegante. "Arashi Sasakibe, você foi convocado para uma missão urgente!" ele disse, a voz carregada de seriedade.ESTALO.

Rapidamente ajeitei minhas roupas e chequei meu equipamento. Minhas novas espadas, que eu havia adquirido recentemente, brilhavam sob a luz pálida do dia. "Parece que finalmente terei a chance de usá-las em ação", pensei enquanto as prendia as costas. Segui até o QG com uma mistura de curiosidade e determinação, imaginando o que estava por vir.

Ao chegar, um Chunin já me esperava com o pergaminho da missão em mãos. "Sua missão é proteger uma caravana de comerciantes que está vindo para Kumogakure. Eles transportam bens valiosos, e há informações de que bandidos planejam emboscá-los antes de chegarem à vila", ele explicou.

Senti a gravidade da situação e respondi com um aceno firme. "Entendido. Não deixarei que nada aconteça à caravana", falei com confiança. A ideia de enfrentar bandidos com as novas espadas me animava, mas eu sabia que precisaria de mais do que força bruta. Era hora de mostrar minha habilidade em combate e estratégia.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
Após sair do QG, segui rapidamente para o ponto de encontro com a caravana. O clima continuava chuvoso, o que poderia ser um fator tanto a meu favor quanto contra. "Com a chuva, os bandidos podem se sentir mais ousados, mas isso também me dá a chance de usá-la ao meu favor", pensei, ajustando o capuz para evitar que a água escorresse para os olhos.

Quando cheguei ao local combinado, os comerciantes já estavam reunidos. Havia três carroças grandes, cheias de mercadorias, e um pequeno grupo de mercadores que pareciam nervosos. Um deles, provavelmente o líder, me cumprimentou com um aperto de mão firme. "Você deve ser o shinobi designado para nos proteger. Meu nome é Kaito, e essa é minha caravana", disse ele, com a voz séria.

Analisei o grupo. Não pareciam ter qualquer habilidade de combate, o que tornava minha presença ainda mais crucial. Olhei ao redor, mapeando mentalmente o terreno. "Com esse caminho estreito e a floresta densa ao lado, o local perfeito para emboscadas seria alguns quilômetros adiante", calculei. Decidi manter uma postura defensiva e caminhar ao lado da caravana, sempre atento ao menor sinal de movimentação estranha.

"Se vierem, estarei pronto para lutar e proteger", pensei, sentindo o peso das espadas em minhas costas.
Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
Com a caravana finalmente em movimento, segui ao lado das carroças, atento a cada detalhe ao redor. O som da chuva suave batendo nas folhas era quase relaxante, mas eu sabia que o perigo podia surgir a qualquer momento. Os mercadores conversavam em voz baixa, trocando olhares nervosos de vez em quando. Era evidente que todos estavam cientes da vulnerabilidade da situação.

"Estamos muito próximos daquele ponto da estrada que imaginei ser perfeito para uma emboscada", pensei, com os olhos fixos no terreno ao nosso redor. ESTALO. À medida que nos aproximávamos de uma curva em que a estrada estreitava ainda mais, fiquei em alerta máximo. A floresta ao lado parecia densa e escura, um local ideal para qualquer ataque surpresa.

Tirei uma das espadas da bainha discretamente, apenas para estar preparado. O aço frio em minhas mãos me deu uma sensação de segurança. "Se algo acontecer, precisarei agir rápido e com precisão", lembrei-me, controlando a respiração para manter a calma.

Foi então que ouvi um ruído vindo dos arbustos à frente. "Aqui vamos nós", pensei, apertando o cabo da espada. Estava preparado para qualquer eventualidade, e logo veria se minha intuição estava certa. "Será agora que o ataque virá?" me perguntei, olhando para os lados.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
De repente, o silêncio foi quebrado por um som estridente de aço se chocando. Bandos de homens mascarados surgiram das árvores, correndo em nossa direção com espadas e kunais nas mãos. "Emboscada!" gritei, já saltando para frente para enfrentar o primeiro atacante que se aproximava.

Um dos bandidos tentou atacar com uma lâmina na vertical, mas desviei habilmente para o lado, sentindo o peso da espada passar rente ao meu corpo. Com um giro rápido, empunhei uma das minhas espadas e desferi um golpe diagonal que o atingiu na lateral, derrubando-o no chão. "Um já foi", pensei, concentrado no próximo oponente.

Os mercadores começaram a gritar, tentando se proteger nas carroças enquanto eu avançava. Outro bandido veio em minha direção com uma kunai levantada, seus olhos cheios de malícia. Ativei meu controle de chakra nas pernas para aumentar minha velocidade, esquivando de seu ataque e desferindo um corte em seu braço, forçando-o a recuar.

A cada movimento, meus sentidos estavam completamente aguçados. Os bandidos eram numerosos e coordenados, tentando me cercar. "Não posso deixá-los alcançar as carroças", pensei, estalando os dedos em um reflexo nervoso. Mantive uma das espadas à frente enquanto girava o corpo para defender outro ataque. A batalha estava longe de terminar.


Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
A batalha parecia interminável. O som das espadas se chocando ecoava ao meu redor, enquanto meu corpo começava a dar sinais de cansaço. Meu fôlego estava cada vez mais pesado, e meus braços já sentiam o peso das espadas que empunhava. “Preciso terminar isso logo,” pensei, estalando os dedos involuntariamente. Olhei ao redor e vi mais dois bandidos vindo na minha direção, com espadas em mãos e um olhar determinado de quem não vai desistir fácil.

Segurei as espadas com mais firmeza, forçando meu corpo a continuar. Um dos bandidos avançou, tentando me atingir com um golpe direto. Eu desviei por pouco, usando o impulso para contra-atacar com uma das espadas, cortando seu braço. Ele gritou de dor e caiu no chão. Antes que o outro pudesse reagir, eu fiz os selos rapidamente. “Raiton: Raijū Tsuiga!” invoquei, e um relâmpago em forma de lobo avançou, atingindo o segundo bandido em cheio.

Minha respiração estava irregular, mas antes que eu pudesse relaxar, senti uma presença forte atrás de mim. O líder dos bandidos finalmente apareceu, carregando uma lâmina enorme, muito maior que a dos outros. Ele parecia confiante, e eu sabia que isso não seria fácil. “Você já está acabado,” ele disse com um sorriso malicioso. “Está ofegante, suas mãos tremem. Como acha que vai me derrotar assim?

Estalei os dedos novamente, irritado. “Ainda não acabei...”, respondi, preparando-me para o próximo embate. Ele avançou com uma força brutal, atacando diretamente com sua espada. Usei minhas espadas para bloquear, mas o impacto me fez recuar alguns passos. “Ele é forte... não posso ficar muito tempo em um combate direto,” pensei, sentindo o suor escorrer pela testa.

Mantendo a calma, comecei a observar seus movimentos. Ele era rápido, mas previsível. A cada golpe, ele abria pequenas brechas. Aproveitei uma dessas falhas, abaixando rapidamente enquanto sua espada passava por cima da minha cabeça, e com uma rotação rápida, cravei uma das minhas espadas em sua lateral. O golpe o fez cambalear para trás.

Ele ainda tentou atacar de novo, mas agora estava mais lento. Era minha chance. Com um salto ágil, desferi o golpe final, atingindo seu ombro e o derrubando de vez. O líder caiu de joelhos, exausto e derrotado.

Como... você... conseguiu?” ele murmurou, com dificuldade.

Ofegante, me aproximei, mantendo a espada apontada para ele. “Eu nunca desisto,” respondi, finalmente vendo o fim daquela batalha.

Com o líder caído, os outros bandidos fugiram, e eu, apesar do cansaço, havia vencido. Me virei aos comerciantes, dizendo "Preciso recuperar o fôlego, vamos descansar um pouco".

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
RØNIN
Genin
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes 162481a783d9700dc02396599ed9de0aae2f31bar1-500-246_hq

Após a batalha intensa, a caravana fez uma pausa necessária para que eu pudesse recuperar o fôlego. Estava exausto, o cansaço pesando em cada músculo do meu corpo, mas a sensação de vitória era satisfatória. Os comerciantes, aliviados por termos repelido os bandidos, me ofereceram água e um lugar para descansar enquanto ajeitavam os mantimentos danificados.

"Você salvou todos nós, Arashi. Não sei como agradecer," disse o líder da caravana, um homem de aparência robusta, mas de olhos gentis.

Só fiz meu trabalho,” respondi, aceitando a água e respirando fundo. Eu sabia que ainda tinha que garantir que chegássemos com segurança a Kumogakure, mas essa breve pausa era mais do que necessária. Estalei os dedos, um reflexo nervoso, enquanto pensava em como o combate havia sido difícil. Ainda assim, vencer me deu uma sensação de realização.

Após alguns minutos de descanso, a caravana estava pronta para seguir viagem. O caminho até a vila foi tranquilo, com todos ainda atentos a qualquer sinal de perigo, mas sabíamos que o pior já havia passado. Quando finalmente avistamos as muralhas de Kumogakure, senti um alívio. Missão cumprida.

Ao chegarmos, fui recebido pelos guardas da vila, e os comerciantes me agradeceram novamente antes de seguirem para seus destinos. O fim da missão havia chegado, e eu podia finalmente descansar em paz.

Status:

Equipamentos:

Defeitos:

Considerações:
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
RØNIN
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Giphy-downsized-large
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Giphy-downsized-large
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes Scre1755
[CENA] Proteção de uma Caravana de Comerciantes LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido