《 CH: 42OO/42OO ◬ HP: 44OO/44OO ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 》
Kaden esperou paciente que alguém de dentro da casa abrisse a porta, mantendo-se estático, enquanto as pessoas passavam de um lado para o outro. Foi quando Shion abriu a porta, e assim o Hokage tirou o seu chapéu, revelando o seu rosto. O Hattori sorriu para ele, mas antes que o rosto de Kaden pudesse esboçar qualquer expressão, uma moça ruiva apareceu, perguntando se era ele o Hokage, alegando que o Sarutobi era só um garoto. A expressão em seu rosto não mudou, continuando a fitá-los normalmente. Logo que o patriarca da família estendeu a mão direita, Kaden realizou o mesmo gesto, apertando a mão dele e depois a de sua esposa Katsura, sendo devidamente apresentados. -
A honra é minha, senhores. - disse com um aceno de cabeça, vendo que lhe davam espaço para entrar assim que se findavam as apresentações.
Lentamente, Kaden foi caminhando para a casa dos Hattoris, não demorando muito para chegar perto dos outros. De repente viu um rosto deveras conhecido, de um jovem na cadeira de rodas.-
Ayako? - não chegou a dizer nada, mas pensou. Antes que pudesse falar algo, Shion tratou de explicar que ele era sim Ayako, mas de
outra terra. Lembrava de ouvir essa expressão em Nazjatar, mas isso só o deixava mais confuso. Também viu Shaka encostado na parede e um jovem chamado Erik Hikari. Acenou para ambos com a cabeça, focando no último. -
Suponho que seja parente de Hikari Opus. - ele lembrou do nome dito por Kanbara no gabinete, e então reparou na presença da Juudaime, olhando diretamente para ela.
As histórias sobre ela tinham chegado a Amegakure antes dela ser destruída, de uma maneira que Kaden nunca soube explicar - nem mesmo sabia quem lhe salvara a vida -. Tudo naquela época aconteceu tão rápido, e a Sombra do Fogo nunca encontrou as respostas que o seu coração procurava. -
É uma honra conhecer você, Juudaime Hokage. Dizem que você foi a líder mais forte que existiu nessa vila, por isso todos os dias eu tento honrar o seu legado. E o seu também, senhor. - virou o rosto para Shion na última frase, sendo convidado a se sentar com eles na sala de jantar logo depois. Pediu licença, sentou-se na cadeira do lado esquerdo da mesa, e começou a responder as perguntas.
-
Eu não tenho preferência sobre o que comer, mas no momento, eu preferia beber água. - a tentação de tomar álcool era superada pela necessidade de permanecer sóbrio, afinal estava ali a trabalho. Também não estava acostumado a escolher o que comer, tanto que nem sabia responder aquela pergunta direito. Criado em uma vila com poucos recursos e com líderes corruptos e egocêntricos, Kaden comia o que tinha, por isso não fez questão de escolher, focando no seu objetivo ali. -
Respondendo a pergunta de vocês... Eu vim por conta dos eventos ocorridos em Uzushiogakure e, conforme me contado por Kanbara, em Iwa. Ele também me contou todos os detalhes sobre a tal Lua Sangrenta, sobre Lilith, Lúcifer, Inferno, mas me disse que ocorreram eventos nos quais ele não estava presente para testemunhar... Como os ocorridos dentro do Inferno. - foi direto ao ponto, olhando para cada um deles com a mesma expressão neutra de sempre.
-
Antes de tudo, saibam que eu não tenho nenhuma intenção de fazer com que revivam memórias que possam ser dolorosas só por pura curiosidade. Meu objetivo em colher todas as informações possíveis é unicamente para me auxiliar nas tomadas de decisões em relação a Konoha, então preciso que me contem, detalhadamente, tudo o que eu preciso saber para proteger essa vila e, por que não, o mundo do que está por vir. - terminou de falar. Sua voz era calma e firme a todo o instante, demonstrando todo o respeito que sentia por eles, mas sempre tentando passar uma postura de liderança, sem ser mais ou menos do que ninguém.