NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Brum'my
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Conflitos Vote_lcap[CAPÍTULO] Conflitos Voting_bar[CAPÍTULO] Conflitos Vote_rcap 
340 Mensagens - 25%
Hakurei
[CAPÍTULO] Conflitos Vote_lcap[CAPÍTULO] Conflitos Voting_bar[CAPÍTULO] Conflitos Vote_rcap 
242 Mensagens - 18%
Biskka
178 Mensagens - 13%
Shion
154 Mensagens - 11%
Jhin
117 Mensagens - 9%
Brum'my
100 Mensagens - 7%
Deidara
68 Mensagens - 5%
Agony
57 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
43 Mensagens - 3%
Raves
41 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
75 Mensagens - 18%
Shion
73 Mensagens - 18%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Biskka
58 Mensagens - 14%
Angell
32 Mensagens - 8%
Jhin
27 Mensagens - 7%
Brum'my
26 Mensagens - 6%
Agony
24 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
15 Mensagens - 4%
Kidou
10 Mensagens - 2%

Inoue
Genin
[CAPÍTULO] Conflitos MUVrChK

Inoue

Have you ever tried this one?

Os primeiros raios de sol despontavam sobre os prédios de Iwagakure, inundando a aldeia com uma luz suave e dourada que anunciava a estação outonal. O som dos passos dos aldeões já ressoava pelas ruas, compondo um ritmo quase melódico que dava vida à manhã crescente. Entre a multidão, destacavam-se dois ninjas de patente chunnin, cada um segurando um pergaminho. Em determinado ponto da rua, os dois se separaram, tomando direções opostas, embora compartilhassem o mesmo propósito: convocar Títere e Inoue para uma missão de rank C.

Inoue estava em sua residência, treinando sob a atenta supervisão de seu pai, quando um ninja se aproximou para abordá-la. — Desculpe interromper, mas preciso que se apresente no portão oeste em trinta minutos — sibilou ele em tom leve, estendendo um pergaminho à jovem Hyuuga. — Este é apenas um registro do pedido, mais detalhes serão passados quando você se apresentar no portão.

A mesma mensagem seria entregue a Títere, que logo receberia seu próprio pergaminho com as instruções da convocação.

Os olhos de Inoue buscaram os de seu pai, como se ansiasse por um gesto de aprovação. — Depressa, vá buscar seus pertences — vociferou ele, firme. O ninja responsável pela entrega desapareceu, deixando apenas uma leve nuvem de fumaça branca. Não levou muito tempo para que Inoue estivesse pronta; dispunha apenas de algumas kunais e nada mais. Despediu-se de seu pai com uma reverência breve e seguiu pelas ruas de Iwagakure. Conforme avançava, sua postura, antes contida e respeitosa, dava lugar a uma confiança ansiosa, marcada pelo ritmo decidido de seus passos.

Ao chegar ao portão oeste, Inoue encontrou um ninja rechonchudo, cuja presença era destacada por um longo bigode fino que lhe conferia um ar peculiar. “Não pode ser ele, certo?!” pensou, desconfiada, incapaz de esconder a leve hesitação em seu olhar. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, o homem pareceu captar sua dúvida. — Falta apenas mais um. Aguarde alguns minutos, ele já deve estar chegando — avisou, a voz esganiçada cortando o silêncio e confirmando, de certo modo, as suspeitas de Inoue: ele era o responsável por passar os detalhes da missão.

— Isso é mesmo necessário? Posso dar conta de qualquer serviço sozinha — disse Inoue, apoiando a mão direita na cintura e arqueando a sobrancelha com confiança. Sua postura segura, porém, causou o efeito oposto ao que esperava. O homem de bigodes finos soltou uma gargalhada sonora, como se a ideia de sua autossuficiência fosse divertidamente improvável. — Todo genin novato costuma falar isso… mas quer saber? Não duram muito tempo. — lançou um olhar sério, desaprovando a postura da garota que expressou não gostar nem um pouco do que ouviu.

Caso Títere se apresentasse como esperado, o homem daria início a explicação. — A missão de vocês será expulsar bandidos — anunciou o homem, desenrolando um pequeno pergaminho que revelava um mapa. — O líder de um vilarejo chamado Monte Veredas está pagando pela missão. A região é formada por fazendeiros experientes, mas a colheita deste ano foi prejudicada pela seca. — ele pausou, lançando um olhar atento a cada um dos presentes. — Por isso, os moradores de um vilarejo vizinho começaram a roubar suprimentos dos armazéns do Monte Veredas — continuou, enquanto recolhia o mapa e, quase distraído, enrolava uma ponta de seu fino bigode. — Em outras palavras, vocês estão diante de um conflito entre vilarejos.

Inoue manteve seu ar confiante, alheia à presença de Títere, e fez um comentário displicente. — Bom, basta acabar com essa briguinha, certo? Vai ser fácil.

— Humpf, não se ache tanto. Vocês precisam levar esta missão mais a sério — suspirou profundamente o homem, observando-a com certo cansaço. — Bem, alguma dúvida? Se seguirem pelas montanhas, não terão dificuldade em encontrar o vilarejo. Apenas tentem resolver o problema depressa. — com essas palavras, ele deu um passo para o lado, abrindo passagem para que os jovens ninjas pudessem partir, caso estivessem prontos para iniciar a missão.

825/825 | 1.475/1.475 | 00/06| 00/50 |  09/100

Informações Adicionais
considerações:
Inoue
playretre
Genin
[CAPÍTULO] Conflitos X7j8y4e7plf61
[CAPÍTULO] Conflitos X7j8y4e7plf61
Titere 人形
HP: 275 | 275
CH: 275 | 275
ST: 00 | 04

" 十字繡衝突 - conflitos em ponto cruz"

Mais uma linda manhã com um sol gentil banha Iwagakure com seu calor agradável, uma manhã perfeita e sem nada para dar errado. Pelo menos era para ser assim. Desde a madrugada, era possível ouvir uma conversa estranha vindo das ruas, e lá estava eu.

-Olha, corvo, seguinte, eu sei que estamos discutindo sobre isso há mais ou menos três horas, mas acho que chegamos a uma conclusão... EU NUNCA MAIS BRINCO DE CAMA DE GATO COM VOCÊ DE NOVO

E lá estou eu, amarrado no topo de um dos postes de Iwagakure, preso junto da minha marionete corvo, pendurado a uma altura considerável do chão — altura suficiente para fazer qualquer um se perguntar que tipo de causa e efeito resultou nessa cena.

-ESCUTA AQUI, não venha jogar a culpa em mim! A culpa é toda sua, você é que é muito ruim em cama de gato... FECHA A MATRACA

O tempo passou, e a discussão parecia terminar e recomeçar inúmeras vezes, até que algo mais importante chamou minha atenção: um ninja uniformizado, segurando um pergaminho, que parecia estar procurando por algo.

-EI, é o mesmo cara que me convocou para nossa última missão, né, corvo?

O ninja parece congelar, como se tivesse visto um fantasma, e respira fundo antes de se virar calmamente em minha direção. Sua expressão tranquila não dura muito ao ver minha situação.

-O QUE??? COMO??

Olho para ele, levemente confuso.

-... Ah, isso? Ah, isso foi assim... na verdade, eu já nem lembro mais

Dou um sorriso para o ninja, começando a rir um pouco, e o corvo “ri” também, abrindo e fechando sua boca de madeira.

-Ai, caramba... tô sem tempo, preciso achar um tal de Titere. Na volta, eu te ajudo

Ele começa a correr para longe, enquanto eu demoro dois longos segundos para raciocinar que esse "Titere" sou eu.

-..., ..., ..., EI EI, ESPERA! ESSE SOU EU!!!

Ele para abruptamente, parecendo incrédulo com o que está acontecendo.

-Mas não é possível um negócio desses... eu só posso estar sonhando

-Tá certo então, Titere. Vim te avisar que você foi convocado para uma missão. Precisa ir até o portão oeste...

Meus ouvidos começam a ter dificuldade em ouvi-lo, e suas palavras se transformam em um conjunto de BLA BLA BLA com entonações diferentes.

-... Verdade, né corvo? Ele é maluco

-EI!!! VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO?!?!

-Olha, moço, eu realmente adoraria ir, mas tô de mãos atadas aqui e... hahaha, sabe como é, né

-Mas esses fios não são basicamente seu chakra? É só desfazer o jutsu

-... Aaaaaa, verdade! Hehehe, a mais pura verdade

Em um piscar de olhos, estou no chão novamente e encaro o ninja à minha frente enquanto ele repete o que já havia dito antes. Dessa vez, escuto com calma e atenção, e finalmente me dirijo ao portão oeste para minha nova missão.

Ao chegar lá, cumprimento minha companheira de forma bem animada, fazendo um monte de perguntas idiotas como: qual é o seu nome? Tem algum bichinho de estimação? Já foi em alguma missão antes? Meu pequeno interrogatório, no entanto, é interrompido pelo ninja levemente acima do peso que nos explica sobre a missão e o motivo dela estar acontecendo.

Quando ele termina, respiro fundo, olho para minha nova companheira e, com um sorriso entusiasmado, digo:

V A M O S ?

Informações:

Palavras: 549

playretre
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89887-ficha-fp-titere
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89950-gf-titere#743170
Inoue
Genin

Inoue

Have you ever tried this one?

A chegada de Títere provocou em Inoue um incômodo maior do que ela antecipara; o garoto, com seus cabelos esbranquiçados e olhar disperso, parecia distante do que ela imaginava ser a normalidade — certamente, não tinha todos os parafusos no lugar. Inoue o analisou dos pés à cabeça, uma de suas sobrancelhas arqueada. — Embora esta seja minha primeira missão, pode ter certeza de que sua presença não seria necessária... mas, pelo visto, sou obrigada a trabalhar com você — disse, lançando um olhar irritado para o homem de bigode fino, como se ele fosse o culpado por essa dupla improvável. — Me chamo Inoue Hyuuga. Decore bem esse nome, pois logo você o ouvirá por toda a vila. — a jovem mantinha seu ar de superioridade, uma marca de sua personalidade, que agora se mostrava de forma exacerbada, enquanto ela falava com confiança.

— Vamos, crianças! Andem logo — instigou o homem rechonchudo, dando uma última ordem antes da partida. O chamado, somado ao animado "vamos?" de Títere, foi o sinal para que Inoue desse o primeiro passo para fora dos portões da vila, abrindo caminho para a missão.

O percurso era marcado por rochas e montanhas íngremes, um cenário comum em Iwagakure. Inoue avançava com passos largos e firmes, tentando deixar Títere para trás, mas logo percebeu que embora não tivesse gostado da ideia de trabalhar com outra pessoa, sabia que falhar por falta de trabalho em equipe seria ainda mais humilhante. O que a forçou a se adaptar à velocidade do garoto de cabelos esbranquiçados. — Hey… qual é a desse boneco? — sibilou curiosa pela resposta.

825/825 | 1.475/1.475 | 00/06| 00/50 |  09/100

Informações Adicionais
considerações:
Inoue
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido