NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
Hospital de Kirigakure Vote_lcapHospital de Kirigakure Voting_barHospital de Kirigakure Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
167 Mensagens - 9%
Shion
163 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 8%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
54 Mensagens - 17%
Aphelios1954
41 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Luna
Meishu Mizukage
Hospital de Kirigakure 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Hospitalde Kirigakure  

Cada vilarejo consta com um Centro de Tratamento de Personagens, o Hospital. Neste tópico os personagens feridos — gravemente ou não — podem ser tratados por NPCs Médicos sem a necessidade de um narrador presente, mas precisando seguir um determinado tempo de espera. Entretanto, este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para procedimentos médicos (curas, transplantes...) dos membros de Kirigakure no Sato. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

• 00% até 10% — 1 hora.
• 11% até 25% — 2 horas.
• 26% até 40% — 3 horas.
• 41% até 60% — 4 horas.
• 61% até 80% — 8 horas.
• 81% até 90% — 12 horas.
• 91% até 99% — 24 horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos, os quais darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros — +10 minutos
Suturas — +25min (pequenas), +40 minutos (médias) & +1 hora (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica) — +2 horas.
Queimaduras — +10 minutos (leves), +25 minutos (médias) & +40 minutos (profundas);
Membros Quebrados — +15 minutos (fraturas normais) & +30 minutos (fraturas expostas);
Envenenamento — +1 hora.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um post de entrada (citando como chegou, quais os seus ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e saindo do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

Links úteisStatus.

BY AKEIDO

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Naritoshi
Jōnin
Hospital de Kirigakure Xq4VeLG
Hospital de Kirigakure X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você

HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100

Arco II — Inverno, 26DG
Minha consciência flutuaria durante todo o trajeto. Vultos, vozes, inconsistências — acabamos de voar num pássaro de tinta? —; pouquíssimo faria sentido. Mas reconheceria o lugar, mesmo naquela confusão febril. As visitas ao hospital eram frequentes na infância. Lembrava do local como um abatedouro gélido.

A dor seria lancinante. Seria insuportável. Os espasmos corrompem meu corpo inteiro e a medicina de Yelan já não era o suficiente para apaziguá-los. Cuspiria mais um pouco de sangue enquanto as enfermeiras me cercam. Sentiria mais pontadas, mais agulhas, mais dor. Estaria chorando e gritando conforme os vermes de fogo rastejam por minha pele.

Me matem logo. Um fim pareceria piedade naquele sofrimento, e teria quase certeza de implorar por isso em meio aos berros. Nobara, chamaria. Hakari. Ken! Gritar aqueles nomes não conjuraria seus detentores, mas a presença de qualquer um ali traria algum conforto. Mas não surgem. Continuariam me perfurando e cortando numa tentativa grotesca de remover os vermes, sem muito cuidado em impedir a dor no processo.

Seria o suficiente para me fazer desmaiar em vários instantes, apenas para recobrar a consciência dolorosa logo depois. O inferno de dor seguiria pelo que pareceria uma hora interminável.

Só o que restaria era escuridão e tremores conforme, enfim, me dopassem e eu afundasse no abismo.

considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Jōnin
Hospital de Kirigakure X8Mtg6J

que minhas ondas cheguem até você

HP: 1600/1600 — CH: 2700/2700 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA NO JUTSU: 1100/1100

Arco II — Inverno, 26DG
Teria sido visitado por pesadelos durante todo o sono. Imagens de um garoto de cabelos brancos sendo devorado por um monstro. Uma figura de olho reluzente. Um homem envolto em brilho sendo congelado. Morte e derrota.

Levantar da cama seria uma tarefa árdua. Mesmo com o auxílio das enfermeiras, não seria um gesto sem tremores. Todas as minhas articulações tremiam. A sensação do veneno tinha deixado um incômodo que não ia embora — ainda podia senti-lo em minhas células. Queimava. Mas acabaria recebendo uma descrição detalhada do tratamento, certificando-me de que todos os resíduos tóxicos haviam sido eliminados; ainda que o monólogo fosse envolvido por termos médicos difíceis de entender. Queria Noba aqui para me explicar.

Perguntar sobre os irmãos demoníacos não traria respostas conclusivas — era assunto da ANBU, afinal. Podia imaginar que apenas uma ruiva imponente sabia de seus paradeiros, mas esperava não vê-la tão cedo. O último encontro ainda doía. Me preparando para partir, notaria uma secura na garganta, então pediria garrafa d'água. Ainda que constrangido, o pedido para ficar com o item seria aceito. Não tenho mais o cantil, pensaria com remorso. Tinha o recipiente há tanto tempo que era de estimação.

A garrafa tinha o sabor amargo de algum outro resíduo impregnado nela, que acabava mesclando-se com a água — provavelmente álcool isopropílico, pelo cheiro. Beberia mesmo assim.

considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Angell
Game Master
Hospital de Kirigakure Giphy-downsized-large
Hospital de Kirigakure UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

Hospital de Kirigakure Scre1755
Hospital de Kirigakure LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Sekiro
Yōnin
Hospital de Kirigakure Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b

最も尊敬

Head of the Table

O vórtice derivado da habilidade única permitiu ao Uchiha transitar do dojô em que se encontrava diretamente ao hospital do vilarejo. Não era comum estar naquele lugar, haja vista que havia lhe ocorrido uma única vez durante toda a carreira como shinobi. Portanto, quando o corpo foi regurgitado e caiu em um dos corredores mais abastados das áreas superiores do departamento, alguns dos médicos, incrédulos, logo correram para atendê-lo, acreditando cegamente que um evento de maior periculosidade estava para acontecer na Névoa Oculta. Contudo, foram imediatamente tranquilizados pelo Yondaime, que solicitou apenas um tratamento particular para uma das mazelas que o importunavam naquele momento: a coordenação motora prejudicada.

Na ala silenciosa do hospital para qual fora direcionado, Yohma sentia-se desconfortável. O ambiente era pacífico, mas a atmosfera lhe parecia opressiva. Deitado sobre uma cama simples, o albino relembrava os motivos que o levaram até aquela situação particular. O confronto com o membro do Clã Hikari permanecia vivo em sua mente, além da negligência que foi responsável por lhe causar danos com efeitos singulares. Sua coordenação motora, tão essencial em combate, vinha se mostrando aquém do que deveria. Após uma bateria de exames, os médicos diagnosticaram que isso estava relacionado a lesões consecutivas e resquícios das batalhas passadas, incluindo o impacto da última. Embora a contragosto, o Uchiha determinou que passaria o dia no hospital para concentrar-se em sua recuperação, seguindo os exercícios sugeridos pelo seu benfeitor.

Inexistindo problemas com sua fala e limitando-se à dificuldade de movimentação e resposta dos membros aos estímulos, seu tratamento giraria em torno de exercícios contínuos, dentro das possibilidades para alguém que também detinha um braço imobilizado. Assim que entrou na sala de reabilitação, em uma caminhada vagarosa e com o apoio de um dos funcionários, seu olhar pousou nas barras paralelas e nas esferas de coordenação. Respirou fundo e se posicionou diante das mesmas, focado em melhorar o controle do corpo e ajustar sua agilidade. O primeiro exercício era simples em aparência: ele teria que caminhar lentamente entre as barras, segurando-se com ambas as mãos e mantendo o equilíbrio. A cada passo, o Uchiha percebia a leve instabilidade, uma sensação incômoda de descoordenação que não costumava experienciar. Ao observar seus movimentos, percebeu que seu corpo reagia de maneira atrasada, como se não estivesse sincronizado com suas intenções.

Seguindo à próxima etapa, tomou uma esfera de coordenação e posicionou na mão esquerda. O exercício era lançá-la alternadamente contra a parede e capturá-las no ar. Apesar de algo tão simples, devido à sua condição, era perceptível a discrepância nos movimentos, uma lentidão mínima, mas o suficiente para frustrá-lo. Por fim, seguiu ao último dos exercícios sugeridos, tratando-se de movimentos espelhados: replicando suas ações de modo invertido, exigindo ao máximo de seu controle neuromuscular. Yohma se posicionou e começou lentamente, elevando um braço e uma perna, e tentando sincronizar o movimento do outro lado.

Repetiu aqueles exercícios por longas horas de modo a refinar a execução, até que se sentisse exausto. Aos poucos, percebeu que os movimentos retornavam ao padrão. Conforme as palavras do médico, em condição de sua atividade física constante e as habilidades existentes em seu corpo, fora capaz de superar sua mazela com maior velocidade do que um indivíduo comum. Subjugando aquele obstáculo inicial, permaneceria na mesma ala, preparando-se, agora, para focar-se no incômodo de seu braço direito.

Status
HP: 4.200/4.200
CH: 13.400/13.400
ST: 00/11
CN: 000/600
Sakki: 50
Intimidação: 100
Shukaku: 2.000/2.000

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:

Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Sekiro
Yōnin

最も尊敬

Head of the Table

A sequência de dias passados no hospital da Névoa Oculta tornara-se entediante aos olhos do Uchiha. O que antes tratava-se de uma sensação agradável a partir de novos estímulos que subjugassem todo o tédio e o caminho autodestrutivo que estava tomando, no momento era apenas cansativo e obsoleto. Com a superação adequada da mácula em sua coordenação motora, ele agora precisava recuperar o braço direito, que possuía uma fratura simples em condição da defesa abrupta ao ataque de seu oponente. Diferente da negligência à mazela anterior, aquela era fruto de uma ação inesperada e covarde do Hikari, visando nivelar o treinamento amigável de ambos. Não o julgou durante o confronto, mas ponderando sobre todo o processo cansativo que havia recebido, teria feito questão de encerrar aquilo em um único instante.

Você não devia forçá-lo assim, Yohma-sama. — disse uma das enfermeiras, observando a ação sequencial do Uchiha que atirava três esferas de coordenação simultaneamente contra a parede, recuperando-as em uma sequência de movimentos frenéticos em alta velocidade, facilmente executados devido ao Sharingan.

Quando vou poder retirar isso aqui? — o mais alto questionou, fitando a mulher.

Em relação à fratura, você evoluiu bem. Caso consiga completar todos os exercícios hoje, é possível que o gesso e a imobilização sejam retirados ao anoitecer. — e ele suspirou ao escutar o comentário, solicitando que trouxessem os equipamentos para que iniciasse a sessão diária.

Vamos lá, então. — murmurou, antes de dar início ao processo.

Com a vistoria da mulher, começou o primeiro exercício de recuperação, focado em restaurar a mobilidade básica. Dessa forma, Yohma elevava e abaixava o braço lentamente, apenas alguns centímetros de cada vez, tentando ignorar o desconforto e a rigidez. Apesar de um movimento insignificante, sentia o incômodo latente em sua destra que desaparecia aos poucos. Na sequência, passou para a fase de fortalecimento do membro. Com o auxílio de uma pequena esfera de borracha, Yohma pressionou o objeto por dezenas de vezes com a mão direita. Por mais simples que fosse o exercício, sentia a dificuldade e a resistência do próprio braço, que parecia exigir um esforço desproporcional para realizar a tarefa. A cada aperto, Yohma se concentrava em estabilizar o braço e a mão, impedindo que a dor afetasse sua precisão. Embora fosse difícil e demandasse bastante tempo, notou o retorno de suas forças vagarosamente.

Como último método para avaliar a situação do membro, Yohma focou-se em alongamentos e elevações contínuas do braço fraturado. Uma tensão iminente crescia na destra, que logo fora subjugada. Sequer cedeu tempo para a premissa básica da prática, repetindo cada ação com velocidade e potência exacerbada, forçando o braço a ajustar-se. Apesar do incômodo inicial, sentiu que aos poucos ele voltava aos movimentos adequados, correspondendo aos estímulos que projetava. Mais uma vez, beneficiava-se de seus genes e o fato de estar constantemente fortalecendo o próprio corpo em condição do campo de batalha. Portanto, com o passar de poucas horas, praticamente anulou qualquer dor sentida sobre o braço direito, permitindo à enfermeira que retirasse o gesso e a imobilização do mesmo.

Posso ir embora? — a pergunta genuína foi emitida, e a enfermeira assentiu.

Estará liberado em duas horas. Parabéns pela breve recuperação, Yohma-sama. — e a jovem fez uma curta reverência, ao qual o Uchiha assentiu. Enfim recuperado, limitou-se a observar o ambiente externo do hospital pelas vidraças, aguardando que a noite viesse e ele finalmente pudesse partir dali.

Status
ST: 01/11

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:

Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Seus passos ecoavam suavemente nos corredores do hospital, o som mesclado pelos sussurros que pairavam entre as paredes. A Sombra da Água avançava sem desviar a atenção, e as pessoas ao longo do caminho notavam a presença dela antes mesmo de vê-la. A movimentação ao redor silenciava aos poucos; enfermeiros e médicos interrompiam suas atividades, cumprimentando-a com um aceno respeitoso e, em seguida, recuando instintivamente para dentro das portas mais próximas. Alguns apenas observavam em silêncio, desviando o olhar após o breve contato visual, enquanto outros pareciam tensos, hesitando antes de seguir seu caminho. Ela não expressava emoção alguma na face, mas algo na aura envolta de sua presença, enquanto esta absorvia Energia Natural à cada passo, revelava o tipo de humor que movia a ruiva, e nenhum deles queria estar por perto.

Ao se aproximar do quarto que procurava, percebeu um enfermeiro ao lado da porta, como se tivesse acabado de sair. Ele ergueu o olhar e, embora a máscara escondesse parte da expressão, a tensão em seus olhos era evidente ao vê-la.
É esse? — questionou. Mesmo o tom suave o fez se encolher como se vítima de chicote.
S-sim — respondeu ele, hesitante.
Saia.
O iryo-nin sequer pestanejou, obedecendo com a prontidão de quem parece aguardar por essa ordem desde que nascera, e sumiu pelo corredor em segundos. Ela girou a maçaneta e entrou no quarto sem uma batida prévia, fechando a porta atrás de si. Seus olhos se fixaram no ocupante, primeiro examinando seus braços, depois as pernas, subindo pelo tronco até finalmente pousar no rosto dele.

Ainda sem uma palavra, caminhou até a mesa, pegando o prontuário dos médicos para lê-lo por alguns instantes.
Braço direito fraturado. Sinais de coordenação motora prejudicada, apresenta rápida melhora apesar dos traumas — leu em voz alta. Soltou o documento de volta na mesa, o olhar voltando-se para ele. — E apenas soube pelos relatórios de gastos essa manhã. Mas nenhum relatório chegou até mim avisando de uma invasão de nível Soramaru. Então, o que houve?

Status

HP: 4.000/4.000
CH: 11.600/11.600
ST: 00/10
CN: 100/600
Sakki: 49
Intimidação: 100 (Fixo) / 100 (Variável)
Gyūki: 5.500/5.500

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Sekiro
Yōnin

最も尊敬

Head of the Table

Apoiado lateralmente nas paredes do quarto em que estava temporariamente instalado e aguardando a liberação que supostamente receberia naquela noite, o Líder do Clã Uchiha observava todo o exterior do prédio, entre o luar intenso e as pessoas que transitavam. Dotado de uma serenidade palpável e inerente a si, não esboçou reação ao escutar a abertura da porta e a entrada da ninja de fios ruivos e olhos amarelos; uma figura bastante característica e íntima. Mirou a silhueta da mais velha de soslaio, denotando que ela o observava com bastante cuidado. “Certamente recebeu a notícia de modo sensacionalista”, ponderou o albino, permanecendo em silêncio. Deixou que ela continuasse sua movimentação pela sala, voltando seu foco para o externo.

Posso cobrir os custos. — disse o Uchiha, referindo-se ao termo final exposto por Mei. Existia uma pitada de sarcasmo em suas palavras, buscando um tom informal em meio ao turbilhão de contestações que estava prestes a ser iniciado. — Estava vagando pelo vilarejo após prestar os relatórios de mais uma investigação, e aceitei um combate amigável com uma suposta lenda das artes marciais. Aparentemente, possuía contato com os membros do Distrito Uchiha, incluindo meu avô. O mesmo vale para o indivíduo que encontrei nas redondezas do Solar. — explicou e, desta vez, a voz aproximava-se com maior intensidade de um tom sério. — Minha intenção não era preocupá-la, Mei. Os assuntos que estou tratando envolvem exclusivamente o nosso clã. Contudo, posso garantir que a situação do detrator, do Hikari e de seu dojô estão resolvidos. Nenhum deles afetará o seu governo ou a Névoa Oculta. — e repetiu a ação de atirar uma esfera contra a parede, receptando-a para demonstrar que estava em boas condições. Foi somente naquele instante que direcionou o olhar à Ogosho, fitando-a para esclarecer que inexistia inverdades ou falácias em sua elucidação sobre os últimos acontecimentos.

Status

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:

Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Custos — a palavra teve um gosto azedo em sua boca ao repeti-la. Yohma havia encerrado sua explicação e ela caminhado até a janela, por onde os residentes daquele quarto tinham uma visão privilegiada da vila. Sempre achou que a névoa dava qualquer coisa de imutável ao aspecto do perfil de Kirigakure. — Passaram-se sete anos desde o último ataque legítimo contra a Vila. Talvez um pouco mais. Daimyo-sama pode não ser o homem mais esperto, mas em nossas conversas percebi que até ele sabe a razão para toda essa... paz — a luz que incidia pelo vidro refletia a aldeia em seus olhos, enquanto ela tecia as palavras em seu tom sempre calmo, sempre falsamente alheio. — Mesmo quando Nezuko se foi. Mesmo quando perdemos Jyu, Altria, Chozen, Noboru. Nem as Grandes Nações, nem as organizações, nem a própria Bōryokudan – seja quais forem suas reais intenções – tentaram nos destruir, como teriam feito quinze anos atrás sem hesitar. E para saber a razão, basta perguntar a qualquer um, civil ou shinobi, e ele responderá, e dirá que aqui vivem deuses. A Névoa está segura pois Kami-sama a protege — um conto bem difundido, uma história suficientemente fantástica para se tornar convincente, repetida por milhares de bocas até quase se tornar uma religião. Os shinobis lutavam com a certeza da vitória, e os inimigos espreitavam, mas nunca avançavam. Esperança. Medo. Era a diarquia que buscou alcançar ao espalhar aquelas palavras como Mão, criando um fantasma para vencer as batalhas na mente dos adversários, para que nunca se tornassem reais. — Mas — ela ainda olhava para fora, porém agora já não enxergava, tendo a visão desfocada, a mente em um lugar distante, onde três crianças dormiam à espera dos pais. — Um deus que, por descuido, sangra pelas mãos dos homens, pode ser morto pelas mãos dos homens. Não será mais preciso aguardar pela vinda de um nemesis para os liderar, basta que ataquem até que sangre, e faça com que continue a sangrar até que já não mais exista. Os soldados perdem a fé. Os lobos, perdem o medo. Então, guerra, e tudo o que mais importa, que buscavam proteger, pode desaparecer em segundos. — E não era necessário externar em palavras a que perdas ela se referia. — Você pode cobrir esses custos, Yohma-kun?

Status

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Sekiro
Yōnin

最も尊敬

Head of the Table

Não pôde evitar a sensação curiosa que lhe possuiu naquele instante, mesclando sua seriedade e arrogância habitual em uma combinação sutil, que o impedia de lidar com a situação como costumeiro. Percebeu o peso nas palavras da Ogosho, ocultando suas reais intenções na seleção de cada sentença. Por mais que deixasse claro o vínculo com todos aqueles indivíduos e o futuro do vilarejo, ambos costumavam centralizar suas ações em um conjunto de três existências. Portanto, ao vê-la caminhar em direção à janela, optou por se manter em silêncio e concentrar-se na observação do clima ao lado de fora. No céu soturno de uma noite sem estrelas, nuvens pesadas passavam a se aglomerar aos arredores. Talvez, um presságio. Talvez, mera casualidade. Não importava. Eram momentos como aquele que lhe traziam memórias vívidas e o lembravam de sua humanidade. Tampouco o pensamento esvaneceu-se, as primeiras gotas de chuva começaram a cair vagarosamente.

Está chovendo, como no dia em que nos conhecemos. — murmurou. — Aquela era uma chuva fria e monocromática, responsável por lavar uma pilha de corpos e extinguir o aroma de podridão e sangue. No entanto, esta é diferente. Consigo ver algumas cores. — ele sorriu de canto. Na passagem dos segundos silenciosos, manteve-se atento ao lado de fora, embora movimentasse a cabeça positivamente, assentindo ao monólogo da Kaminari. Não justificaria a sua imprudência, consciente do erro cometido repetidas vezes para sustentar o desejo irracional.

Deste modo, não respondeu inicialmente ao questionamento. O Uchiha limitou-se abrir a janela para escutar com maior clareza o som das gotas chocando-se contra o telhado, bem como na vegetação ao seu redor. Por consequência, absorveu uma parcela de energia natural passivamente, encontrando um breve momento de serenidade. — Deus. — disse, de olhos fechados e o sorriso mínimo. — Por um momento, fui apenas o jovem Yohma. O erro não se repetirá, Kaminari. — e deixou que os pensamentos se esvaíssem. Os sentimentos autodestrutivos já estavam presentes há muito, era a hora de expurgá-los.

Status

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:

Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Ela permanecia imóvel, o olhar perdido através da janela. A chuva agora caía pesada lá fora, o som invadindo o cômodo, abafando a maioria dos sons em seu interior. Ali, naquele instante, algo quebrou a superfície; algo que ninguém imaginaria que pudesse emergir, tão atípico, tão irreal, tão impossível, que sequer se lembrava da última vez em que ocorreu. Ou se sequer ocorreu de tal maneira.
Uma lágrima deslizou por seu rosto, tímida ao contornar a pele alva antes de desaparecer. Outra logo se juntou a ela, e então, como uma represa finalmente cedendo, o brilho em seus olhos transbordou. Uma após a outra, as lágrimas escaparam. Silenciosas, ela mal emitia som, mas este estava lá, abafado, baixo como um segredo sussurrado, um crime que não poderia ser ouvido jamais. Era uma fraqueza que ela nunca tolerou em si mesma, mantida sob controle rígido por anos – até agora, quando tudo dentro de si desmoronava além do que ela podia conter.

Mei finalmente virou o rosto para ele, com um tremor, um gesto veloz e sem controle, e se entregou ao impulso de se esconder em seu peito. Afundou ali seu rosto, olhos cerrados, as mãos involuntariamente segurando às costas do marido com a força de quem buscava refúgio. As lágrimas desciam sem controle, molhando o tecido da roupa do Uchiha enquanto o peso de tudo o que guardara desmoronava sobre si, dando lugar a algo que ela mal sabia como nomear.

Eu não consigo fazer isso sozinha... — a voz escapou quebrada, quase num murmúrio. Ela hesitou, como se as palavras fossem estranhas em sua boca. — Eu...não suporto maisDesde que... desde que isso começou, eu... — o tom vacilou, os olhos ainda fechados. Por favorTentei manter tudo sob controle, lidar com as crises, as disputas, a política... manter a segurançaNão consigo mais fazer isso sozinha. — Não posso perder você também — completou, com uma franqueza contida, como se a simples ideia fosse uma ameaça em si mesma.

Status

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Sekiro
Yōnin

最も尊敬

Head of the Table

Os chuviscos lentos e mórbidos que beneficiavam o cenário cinzento da área hospitalar, aumentaram sua intensidade com o passar dos minutos. O que antes era uma simples chuva de outono, agora tornava-se uma tempestade, um evento climático comum para os residentes de um arquipélago no extremo leste das nações. No entanto, havia algo mais ali. Não era apenas no lado de fora que o amalgama de sentimentos estampava o cenário monocromático, visto que o mesmo tom preenchia o interior do cômodo, perpetuando aquele aspecto. Yohma reconhecia sua responsabilidade no desabafo da Mei, por razões distintas.

Entre os inúmeros fardos que a Ogosho carregava, um deles recaía sobre si. Ele havia sido o responsável por outorgar a ela o dever de liderar a Névoa Oculta após a morte de Nezuko, enquanto afastava-se do cenário para tratar de seus próprios assuntos. De suas escolhas interpessoais para que o sucedessem como Sombra, dois estavam mortos. A terceira, desabava a sua frente. Portanto, permitiu que a mais velha apoiasse o rosto sobre seu peito. Inconscientemente, a mão esquerda foi levada ao cabelo ruivo, em um simples gesto de afeto. Uma indicação de que estava ali, naquele momento.

Não se preocupe, Mei. Não acontecerá em qualquer hipótese. — buscou tranquilizá-la. Suas palavras eram carregadas com serenidade e confiança perceptíveis, frutos de suas convicções acerca das próprias capacidades. Também possuíam um peso tangível, símbolo de uma promessa lapidada sob a tormenta. O Uchiha sabia. Diante de sua postura recente, não existia espaço para mais banalidades. — Você precisa confiar mais em sua contraparte, da mesma forma que confio na Mão de Deus. — expressou-se com um tom bem humorado, na tentativa de aliviar o clima na sala. Apesar disso, permaneceria inerte naquele posicionamento pelo tempo que ela precisasse.

Status

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:

Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Ela assentiu, sentindo o calor no rosto e o peso daquela vulnerabilidade, tão estranha e desconcertante. Toda a criação a ensinara a esconder cada fraqueza, a construir um muro entre o que sentia e o que mostrava, até que as barreiras se tornaram indistinguíveis dela mesma. Por mais de três décadas, na posição de guerreira, líder, sensei, e, por fim, Mizukage, não havia espaço para o consolo, tampouco sabia como pedir por ele. Mei Ogosho era a líder implacável que o mundo via, e se perdera, em algum ponto, na máscara que forjara.
Mas a verdade que escondia de si mesma, é que até ela, em algum momento, poderia quebrar.

Me desculpe — sussurrou, a voz mal se fazendo ouvir. Talvez por ter ido até ali; talvez pela bronca que lhe dera; ou talvez por ter se permitido ruir. Deixou-se ficar em silêncio, perdida naquela pausa que parecia eterna, sem pressa de se mover, por minutos, horas, ou mesmo dias – a percepção do tempo já não mais lhe pertencia –, até que, aos poucos, a respiração se acalmasse, os batimentos abrandassem e o rastro das lágrimas secasse na pele.
Eu... quero pedir um favor — disse, por fim, sem sair do lugar. — Preciso destruir alguma coisa para voltar ao normal, — um sorriso tênue surgiu em seus lábios, ainda exaustos, buscando, talvez sem muito sucesso, demonstrar algum tipo de força, — nos tire daqui, por favor.

Status

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Sekiro
Yōnin

最も尊敬

Head of the Table

Não é preciso. — murmurou o Uchiha, julgando desnecessária a solicitação lamuriosa da Ogosho. Por consequência, a negação ao sussurro foi lapidada através de movimentos sutis de sua cabeça. Todo o contexto do momento era suficiente para que reprovasse a ideia de um pedido de desculpas, independentemente dos motivos que levassem a esposa àquele fim. Ela estava apenas usando seu módulo defensivo habitual, vagando entre as duas faces que compunham a verdadeira Mei “Uchiha” Ogosho: Entre a líder implacável da Névoa Oculta, e a matriarca amável para sua família. Yohma conhecia-a há tempo suficiente para compreender essas nuances e, embora os maus hábitos de sua personalidade despreocupada, mantinha o senso de responsabilidade com relação à mesma e o restante dos familiares.

Em âmbito físico e distante dos devaneios, o Uchiha permaneceu imóvel, sem sequer ter consciência de quanto tempo havia passado desde que oferecera seus braços à Sexta Sombra. Aproveitou-se do momento pacífico para alinhar os pensamentos, dos últimos ocorridos ao que antecedia aquele cenário específico. Sua única forma de acompanhar a passagem dos minutos, mesmo que superficialmente, estava no ato de observar o lado exterior do hospital, permitindo a recomposição vagarosa da ruiva. — Tenho uma ideia de onde podemos ir. — respondeu ao solicitado, após assentir.

Finalmente, com a alta hospitalar cedida pelos responsáveis e a recuperação dos equipamentos, os orbes azuis-celestes foram alternados para sua forma mais poderosa, assumindo o tom arroxeado com padrões circulares. Caso obtivesse a permissão da mais velha, buscaria o contato com suas costas, tocando-a para ativar o Kamui no intuito de levá-los a uma nova localização através da habilidade ocular.

Status
CH: 12.600/13.400
ST: 01/11

Considerações
Observações:

Cálculos:

Arsenal
Equipamentos:

Jutsus & Afins
Turno:
Jutsus ativos:
Estilos de Luta:
Jutsu Coringa:
Vestimenta:
Databook:
Qualidades:

Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Luna
Meishu Mizukage

天と地の間

"Esse mundo é todo meu"

Naquele espaço entre eles, longe de olhares e sem o peso das formalidades, existia um refúgio que a ruiva, em segredo, desejava mais do que quase qualquer outra coisa. Ali, seu corpo tensionado e exausto lentamente encontrou uma trégua. Mei ainda sentia o peso do desabafo, as palavras que escaparam como cacos de vidro pela garganta, difíceis e alienígenas. O tempo parecia desvanecer, e aquele momento de proximidade oferecia algo raro: a sensação de que não precisava se provar ou sustentar a fachada da Sexta Mizukage. Mas era um raro bolsão no tempo, ela sabia, e logo chegaria ao fim. Logo teria que voltar a ser a Mão de Deus aos olhos do mundo.
Mas... Se era verdade que tinha ela própria os poderes de um deus, poderia, então, dar a si o luxo de só mais alguns instantes naquela utopia?

Então vamos — murmurou, a voz ainda baixa, mas agora mais firme, ao ouvir a resposta do marido. Após o aceno que confirmou seu consentimento, sentiu a mão dele repousar suavemente em suas costas, apreciando o toque afetuoso. Conforme a já conhecida habilidade de Yohma era acionada, aos poucos o ambiente do hospital foi desaparecendo, e, num piscar de olhos, o mundo ao redor se dissipou enquanto ele a conduzia para uma nova localização, onde quer que decidisse levá-la.

Status

Considerações

Observações:

Cálculos:

Arsenal

Bolsa de Armas 1:
Bolsa de Armas 02:
Arma Lendária:
Vestimentas:

Jutsus & Afins

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido