NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Brum'my
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] - Uma lição Ninja Vote_lcap[C] - Uma lição Ninja Voting_bar[C] - Uma lição Ninja Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Hakurei
[C] - Uma lição Ninja Vote_lcap[C] - Uma lição Ninja Voting_bar[C] - Uma lição Ninja Vote_rcap 
242 Mensagens - 18%
Biskka
179 Mensagens - 13%
Shion
154 Mensagens - 11%
Jhin
120 Mensagens - 9%
Brum'my
107 Mensagens - 8%
Deidara
68 Mensagens - 5%
Agony
58 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
43 Mensagens - 3%
Raves
41 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
75 Mensagens - 17%
Shion
73 Mensagens - 17%
Deidara
68 Mensagens - 16%
Biskka
59 Mensagens - 14%
Angell
40 Mensagens - 9%
Brum'my
33 Mensagens - 8%
Jhin
30 Mensagens - 7%
Agony
25 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
15 Mensagens - 3%
Inoue
11 Mensagens - 3%

Brum'my
Genin
[C] - Uma lição Ninja 4GWGntW
Let the thunder herald your end...
Naquela tarde chuvosa, o som da chuva suave tocava o telhado da minha pequena casa. Eu estava sentada em minha mesa, olhando para um pergaminho com cálculos, tentando economizar cada centavo que conseguia ganhar nas missões. Meu sonho de ter uma casa própria não era fácil de alcançar, mas eu persistia, cortando gastos e mantendo a esperança. Enquanto meus pensamentos divagavam, um leve bater de porta interrompeu meu raciocínio. Levantei-me e caminhei até a porta, abrindo-a com um suspiro. Do lado de fora, um mensageiro encharcado e ofegante segurava um pergaminho.

Terumi-san. — Ele começou, enquanto tentava enxugar o rosto com uma das mangas. — Recebi ordens para entregar isso pessoalmente. É uma convocação do quartel-general. — Fez uma breve reverência.

Eu agradeci, pegando o pergaminho com uma leve reverência. Ele assentiu e se afastou rapidamente, voltando para o abrigo do quartel. Fechei a porta, desenrolando o pergaminho e lendo o conteúdo com atenção. Mais uma missão de nível C. Nada fora do comum sendo eu apenas uma Genin, mas o pedido em si, era bastante peculiar. Fui requisitada para cuidar de um jovem garoto, filho de uma família rica da vila. Ele tinha nove anos e, segundo a descrição, era um pouco mimado. Aparentemente, ele insistia em conhecer e ter amigos ninjas. A missão parecia simples, mas para mim, que ainda lidava com minha própria timidez, entreter e ensinar uma criança mimada parecia ser um grande desafio. Respirei fundo, guardando o pergaminho e me preparando para sair. Coloquei minha jaqueta ninja preta sobre as roupas, ajustei as sandálias antiderrapantes e peguei minha mochila com o essencial. A chuva ainda caía suavemente enquanto eu caminhava pelas ruas da vila até o quartel. Ao chegar ao prédio do quartel-general, fui guiada até a sala de um dos superiores, que parecia me esperar já com uma expressão séria, mas também com um toque de humor em seu olhar. Ele era um homem de meia-idade, cabelos grisalhos cortados curtos e vestia o uniforme tradicional da vila. Seus olhos, de um castanho atento, analisavam-me com cuidado enquanto eu me aproximava e fazia uma leve reverência.

Terumi, sei que essa não é uma missão típica, mas acreditamos que você será perfeita para o trabalho. — Ele disse, entregando-me um segundo pergaminho, provavelmente com mais detalhes sobre a criança e a tarefa. — Esse garoto, Ryu, é único. E para ser sincero, sua família insiste muito para que ele tenha essa experiência. Ele é o único filho dos Hayashi, então você pode imaginar a pressão em cima dele. — Completou.

Assenti, entendendo melhor a situação. A família Hayashi era bastante conhecida na vila. Seu pai era um comerciante influente e sua mãe, uma respeitada figura social, sempre presente em eventos de caridade e nas festividades locais. Eles tinham dinheiro, status e uma grande preocupação com o filho, que, segundo boatos, era considerado difícil e exigente.

Ele é… Bem, digamos, um pouco temperamental. — O superior continuou, com um sorriso. — Mas talvez ele tenha algo a aprender com você. Confio que saberá conduzir a situação. Lembre-se de manter a paciência e, se possível, ensine a ele algo sobre a importância da responsabilidade. — Suspirou.

Entendi. — Respondi com um leve aceno. Minha voz saiu firme, embora sentisse um leve nervosismo borbulhar dentro de mim. Ser responsável por uma criança e ainda uma criança rica e mimada, era um novo tipo de teste.

O superior me observou por um momento antes de dar um último conselho:

Apenas seja você mesma, Terumi. Às vezes, a melhor lição para alguém é ver a perseverança e o foco em outra pessoa. — Advertiu.

Com essas palavras encorajadoras, despedi-me e saí da sala, sentindo o peso da responsabilidade nos ombros, mas também uma pontada de curiosidade. O céu ainda estava nublado, e a chuva continuava fina, deixando um frescor leve no ar enquanto eu caminhava de volta para a saída do quartel. Próximo à entrada, outro mensageiro aguardava para me conduzir até a residência da família Hayashi. A casa deles era uma construção impressionante, uma mansão de arquitetura elegante, com jardins bem cuidados e estátuas tradicionais nas entradas. Caminhando ao lado do mensageiro, comecei a pensar em como eu poderia lidar com um garoto de apenas nove anos que tinha a atenção de uma família inteira voltada para ele. Quando finalmente chegamos à entrada da casa, um mordomo de aparência impecável abriu a porta, reverenciando-me formalmente. Ele era um senhor de idade, com cabelos prateados bem penteados e uma postura firme. Sua expressão era austera, mas ele parecia acostumado com a rotina de receber visitantes.

Senhorita Terumi, seja bem-vinda à residência Hayashi. — Ele disse em um tom cortês. — O jovem mestre Ryu está à sua espera na sala principal. Ele foi instruído a se comportar… — O mordomo fez uma breve pausa, como se ponderasse a escolha das palavras. — … da melhor forma possível. — Completou.

Acompanhei o mordomo através do corredor principal, passando por quadros e esculturas que exibiam o gosto refinado e o estilo opulento da família. A cada passo, eu me preparava mentalmente para a primeira interação. Ao chegar à sala, fui recebida por um garoto de olhos brilhantes e uma expressão confiante, quase desafiadora. Ryu parecia pequeno em seu traje formal, com uma camisa branca impecável e um colete azul-marinho. Seus cabelos eram escuros, penteados cuidadosamente, mas com uma mecha rebelde caindo sobre a testa. Ele me observava com um misto de curiosidade e desdém, como se esperasse que eu fizesse algo espetacular imediatamente.

Então você é a ninja que veio para me divertir hoje? — Ele disse, sem rodeios, cruzando os braços enquanto mantinha o queixo erguido, com uma expressão de expectativa arrogante.

Mantive a calma, respirando fundo antes de responder.

Sou Terumi e estou aqui para passar o dia com você, Ryu. — Respondi em tom calmo, tentando soar amigável. — Podemos fazer algumas atividades juntos e talvez até você possa aprender um pouco sobre o que significa ser um ninja. — Ele revirou os olhos, balançando a cabeça.

Aprender? Eu só quero ver você fazer alguns truques ninjas. Não é para isso que serve um ninja? — Notei o leve desprezo na voz dele, mas mantive meu tom calmo.

Ser um ninja é mais do que apenas truques, Ryu. Exige esforço, paciência e muito treinamento. E você sabia que alguns ninjas da minha idade passam horas, até dias, em uma mesma posição, apenas para se concentrarem? — Ele arqueou uma sobrancelha, parecendo desinteressado, mas eu percebi que havia um toque de curiosidade em seus olhos. Talvez ele não soubesse disso. Talvez o conceito de disciplina fosse completamente novo para ele.

Aos poucos, tentei conduzir a conversa, contando pequenas histórias de minhas missões e de como o treinamento constante e o esforço eram fundamentais para o que fazíamos. Ele escutava, embora demonstrasse impaciência de tempos em tempos, resmungando sobre como tudo aquilo parecia “chato”. Entendi, então, que esse primeiro contato seria um verdadeiro teste de paciência, não apenas para mim, mas também para ele.

Concluímos essa introdução quando ele, em um suspiro exagerado, perguntou:

Tá, tá bom… mas podemos pelo menos fazer alguma coisa interessante agora? — Bocejou.

Sorri, assentindo.

Claro. Vamos ver o que podemos fazer. Mas lembre-se: paciência e concentração são parte de qualquer atividade ninja. Então, antes de qualquer coisa, vou te ensinar como os ninjas se preparam para começar. — Mantive a postura doce.

Ryu cruzou os braços e me lançou um olhar de desafio, mas eu percebi que ele estava disposto a experimentar. E assim, começamos uma introdução que, para ele, seria apenas um dia de diversão; mas, para mim, era a chance de plantar uma semente de disciplina e respeito.

HP: 625/625 | CH: 775/775 | ST: 00/05 | LC: 10/100 | SK 00/50

Considerações Finais:

Última edição por Brum'my em Qui 14 Nov 2024 - 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o título)
Brum'my
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89996-ficha-terumi#743804
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89991-gf-terumi#743779
Brum'my
Genin
Observei Ryu com um sorriso encorajador e fiz um pequeno gesto para que ele prestasse atenção. Era hora de mostrar a ele um pouco do que os ninjas podem fazer, mas eu precisaria adaptar a demonstração ao meu nível de habilidade e ao ambiente ao nosso redor.

Ryu, acho que você vai gostar do que vou te mostrar. — Falei, tentando soar mais confiante. — Vou usar um jutsu bem básico, mas você verá como é útil no dia a dia de um ninja. — Levantei minha mão e deixei que meu chakra fluísse, preparando-me para executar o Kawarimi no Jutsu, ou Técnica de Substituição. Olhei ao redor e avistei um galho caído a alguns metros de nós. Satisfeita com a escolha, finalizei o selo com as mãos e me concentrei.

Num piscar de olhos, eu desapareci na frente dele, substituindo-me pelo galho, que agora estava onde eu estava instantes antes. Eu reapareci logo em seguida, a uma curta distância, ao lado do arbusto onde o galho estava. Ryu arregalou os olhos, visivelmente impressionado.

Uau! Como você fez isso? Você sumiu de um lado e apareceu do outro! — Ele praticamente pulava de empolgação, enquanto examinava o lugar onde o galho havia ficado. Eu me aproximei novamente e tentei explicar com simplicidade:

Esse é um truque chamado Kawarimi no Jutsu. Quando estamos em perigo, conseguimos trocar de lugar com algo ao nosso redor para evitar ataques. É uma das primeiras habilidades que aprendemos, mas é muito útil. — Ryu ficou calado por um momento, absorvendo tudo o que eu tinha dito.

E o que mais você pode fazer? Você consegue lançar fogo ou algo assim? — Perguntou com um olhar ansioso, provavelmente esperando um jutsu mais chamativo. Ri um pouco, surpresa com a curiosidade dele.

Na verdade, sim. Eu consigo lançar uma bola de fogo. — Respondi, vendo o rosto dele se iluminar ainda mais. — Mas essa técnica é muito perigosa, especialmente em lugares fechados como este. — Ele assentiu, parecendo compreender, mas ainda fascinado pela ideia.

Ah, então eu adoraria ver isso lá fora qualquer dia desses. — Disse ele, cheio de expectativa.

Combinado. Vou te mostrar quando estivermos em um lugar seguro e com bastante espaço. — Sorri, contente com seu interesse.

Para manter o ritmo, abaixei-me, pegando um punhado de folhas úmidas do chão, e me concentrei em meu chakra novamente, ativando o Henge no Jutsu, a técnica de transformação. Com essa técnica, eu assumi a aparência de Ryu, só que alguns centímetros mais alta e com um sorriso confiante. Ryu deu um passo para trás, surpreso, e soltou uma risada incrédula.

Você… Você se transformou em mim! Que incrível! — Finalmente eu parecia ter toda a atenção dele. Desfiz a transformação e sorri, satisfeita com a reação dele.

Essa é uma técnica usada para enganar inimigos ou se infiltrar em lugares sem ser notada. Ela pode até parecer simples, mas é bem útil em várias situações. — Expliquei uma das inúmeras situações que poderia ocorrer de usar aquela técnica.

Ele me observava com uma expressão fascinada. Era interessante perceber que, apesar de ser mimado, Ryu parecia estar aberto ao que eu estava ensinando. Era como se, por um instante, ele tivesse esquecido sua vontade de que eu o tratasse como um príncipe e, em vez disso, estivesse realmente interessado no que eu fazia como ninja. Aproveitei o momento para introduzir um ensinamento.

Ryu, sabe, ser ninja é muito mais do que saber fazer esses truques. Ser ninja é proteger os outros, tomar decisões difíceis e sempre agir com responsabilidade. — Eu não conseguia notar, mas eu estava me saindo melhor do que imaginava.

Ele balançou a cabeça, e notei uma centelha de entendimento em seu olhar. Para um garoto de nove anos, essa seria uma ideia nova, mas talvez fosse um passo para fazê-lo pensar de outra forma sobre sua vida e as pessoas ao seu redor.

HP: 625/625 | CH: 775/775 | ST: 00/05 | LC: 10/100 | SK 00/50

Considerações Finais:

Brum'my
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89996-ficha-terumi#743804
Brum'my
Genin
À medida que a tarde avançava, a chuva deu lugar a um céu limpo e estrelado, e o clima começou a ficar mais ameno. No jardim da mansão, a criança e eu ainda estávamos praticando, e eu pude perceber que ele estava mais atento agora. Ele havia parado de fazer perguntas tão imediatas e estava prestando mais atenção nas coisas que eu explicava. O menino estava absorvendo a ideia de que ser um ninja era mais do que apenas realizar truques. Eu sabia que era hora de mostrar a ele algo que realmente o impressionaria, algo que fosse mais próximo do que ele sonhava como um "grande poder" dos ninjas.

Ryu, você queria ver algo mais impressionante, não é? — Falei, com um sorriso, sentindo um pouco da ansiedade que sempre senti ao usar o Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Sim! Quero ver! Vai ser incrível, eu sei! — Ele respondeu, seus olhos brilhando de expectativa.

Eu tomei um pouco de ar, respirando fundo, concentrando meu chakra e fazendo os selos necessários. Estava um pouco nervosa, pois aquele jutsu era poderoso demais para ser realizado em um lugar fechado como aquele. Mas, olhando para Ryu, percebi que ele estava realmente interessado, mais do que apenas uma criança mimada que queria se impressionar. Ele queria aprender, ele estava começando a entender o que significava ser ninja.

Olha bem, Ryu, o que vou te mostrar agora é uma das minhas técnicas mais poderosas. Mas é importante saber que precisamos de muito cuidado ao usá-la, principalmente dentro de casa. O fogo não perdoa. — Avisei, com uma expressão mais séria, querendo passar a responsabilidade que o poder de um ninja carrega.

Fiz o último selo e, então, concentrei o chakra em meu peito. Sentindo o calor crescendo dentro de mim, a energia do fogo se formou na minha boca. A pressão foi sentida no ar, e de repente, uma grande bola de fogo se formou diante de mim, iluminando o espaço ao redor com uma luz intensa.

Katon: Gōkakyū no Jutsu! — Gritei, soltando a bola de fogo para o céu, onde ela se dispersou em uma explosão de chamas e calor. Ryu deu um pulo de surpresa com seu rosto iluminado pela luz das chamas. Ele parecia extasiado.

Uau… Isso foi demais! Você… Você realmente pode fazer isso? Isso é o poder de um ninja! — Ele exclamou, com um sorriso largo, parecendo mais contente do que nunca.

Sim, mas sempre com muita responsabilidade. Esse poder pode ser útil, mas também muito perigoso se usado no lugar errado ou na hora errada. — Expliquei, me aproximando dele. Ryu parecia absorver a lição, e estava mais calmo agora, já não tão entusiasmado apenas com a ideia de poder, mas com o que ela significava.

Eu entendi. Um ninja precisa ser responsável. Não é só sobre fazer coisas legais. Eu... vou tentar ser assim também. — Ele disse, com um sorriso um pouco mais tímido, mas sincero.

Eu sorri, satisfeita. Ele estava aprendendo e isso era o mais importante. O dia havia sido um sucesso, apesar dos meus receios iniciais.

[...]

Já era tarde quando terminei minha missão. Antes de ir embora, me despedi de Ryu com um aceno de cabeça e um sorriso.

Cuide de si mesmo, Ryu. Lembre-se do que eu te disse. Ser ninja não é só sobre poder, é sobre como usamos esse poder para fazer o bem.

Ele assentiu com firmeza, mais maduro do que quando começamos o dia.

Voltei para a vila, o coração mais leve. Eu sabia que, apesar de ser uma missão simples, havia deixado algo importante com ele. O garoto começava a entender que ser ninja era uma responsabilidade e não apenas um conjunto de habilidades para se exibir.

[...]

Ao chegar ao quartel-general, encontrei o senhor que me havia dado a missão. Ele estava esperando e sorriu ao me ver.

Como foi? — Ele perguntou, com um olhar curioso.

Foi mais difícil do que eu pensei. — Falei, me sentando à frente dele, com um sorriso cansado, mas satisfeito. — Ryu é uma criança com muita energia e um desejo imenso de ser visto como um grande ninja. No começo, ele estava mais interessado nos truques e na ideia de poder, mas... eu consegui mostrar a ele o que realmente significa ser um ninja. — Ele pareceu satisfeito com a minha resposta, acenando com a cabeça.

Você fez mais do que apenas entreter o garoto. Ele precisará de mais tempo para entender totalmente, mas você plantou a semente. E isso é o que um verdadeiro ninja faz: ensina e compartilha. — Ele disse com um sorriso.

Sim, e me sinto feliz por isso. Acho que foi bom para mim também, ver como o que faço tem um impacto, mesmo que pequeno. — Eu falei, refletindo sobre o que tinha aprendido também. Ensinar alguém a ser responsável, a ser parte de algo maior, foi uma experiência que eu nunca tinha imaginado.

Eu saí do quartel-general naquela noite sentindo que, de algum modo, meu próprio caminho como ninja havia se tornado mais claro. Eu não apenas protegia a vila e cumpria missões, mas também estava ajudando a moldar o futuro daqueles que ainda estavam em busca de seu próprio caminho. E isso me fez sentir mais conectada com o que significava ser de Konoha.

HP: 585/625 | CH: 775/775 | ST: 00/05 | LC: 10/100 | SK 00/50

Considerações Finais:

Brum'my
Angell
Game Master
[C] - Uma lição Ninja Giphy-downsized-large
[C] - Uma lição Ninja Giphy-downsized-large
[C] - Uma lição Ninja UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[C] - Uma lição Ninja Scre1755
[C] - Uma lição Ninja LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido