NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Vote_lcap[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Voting_bar[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Vote_lcap[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Voting_bar[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Agony
Tokubetsu Jonin
[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Relembrando a primeira mensagem :

— De Mysteriis dom Sathanas
O Tumulto em Iwagakure era notável desde que os primeiros feixes de luz solar caíam sobre a vila. Shinobis das mais variadas patentes corriam por todos os lados, reunindo-se no quartel-general do vilarejo e discutindo sobre um acontecimento terrível que havia sido descoberto pela inteligência do vilarejo: Um grupo de shinobis da elite de investigação foram capturados e mortos por inimigos desconhecidos, que deixaram uma mensagem para trás: 'Iwagakure arderá em chamas!' Os investigadores não conseguiram determinar ao certo de quem poderia ter orquestrado o ataque contra os espiões da vila, mas havia uma forte suspeita de ser algo ligado aos terristas da Resistência. Sem maiores explicações, o alto escalão militar do vilarejo convocou uma reunião de emergência, temerosos por um possível ataque de larga escala do grupo opositor.

Convoquem ninjas de nível Chuunin ou superiores! Isso é uma emergência, precisamos nos preparar! — Um dos Jounin encarregados pela missão bradou. — Não temos a confirmação da identidade do inimigo e nem de sua posição, precisamos de uma grande força-tarefa. Dividam grupos de investigação, esquadrões médicos e de ataque, agora! — Finalizou.

Seus subordinados então dispararam para fora do quartel, tão apreensivos quanto seu próprio líder.

[...]

Eu estava apreciando a solitária brisa matinal, com o rosto virado em direção às montanhas que ainda escondiam o sol por detrás de seus corpos imponentes. Ouvi o sussurrar gélido do vento passageiro, enquanto meus cabelos negros eram jogados contra a corrente. No entanto, o momento de relaxamento fora breve, subitamente interrompido por uma dupla de ninjas que rapidamente se apresentaram como Miki e Tetsuo, chuunins sob as ordens do Quartel-General.

Hm? — Virei meus olhos em direção aos mesmos com notório desprazer. — O quê?

Uchiha Mayer, não é? Você foi convocada para uma missão de emergência. Compareça ao Quartel-General o quanto antes, nossos superiores irão explicar a situação. Por favor, se apresse, Iwagakure está correndo um grande perigo! — Ele disse, enquanto gotas de suor escorriam de seu rosto.

...A Resistência. Sussurrei, suspirando logo em seguida. Em um instante, meu corpo se deslocou através do ar, reaparecendo atrás da dupla. — Estou indo.

Meus passos foram contidos, lentamente atravessando as ruas do vilarejo, quase como se fosse uma modelo desfilando através de uma longa e inacabável passarela de rochas úmidas. Algumas ruas estavam tão silenciosas que davam a impressão de que a vila havia se transformado em uma cidade-fantasma, enquanto outras estavam lotadas por esquadrões de dezenas de shinobis, desde crianças até adultos e velhos. A situação não parecia nada boa, e eu franzi o meu cenho, suspeitando de que aquilo pudesse ser algum tipo de retaliação por conta da destruição da base suspeita de algum tempo atrás. Eu não sabia se era uma base da Resistência ou não, mas a sequência de eventos não parecia ser uma mera coincidência. Além disso, Ishi não estava na vila. Me aproximei do quartel general, adentrando-o com certa pressa e indo até a sala de briefing. Lá, estavam três figuras: Uma mulher jovem, um homem de longos cabelos negros e um Jounin, que parecia ser o oficial responsável pela missão. Me curvei com respeito.

Uchiha Mayer. Me apresentei, aguardando pelas ordens do superior.

Todos aqueles que desafiarem o poder de nossa nação devem ser exterminados.

---------•---------

HP: 1275/1275 | CH: 3800/3800 | ST: 00/07
LC: 35/100 | SK: 12/50 | Mangekyou: 01/05

Informações:
vitu

[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981

Agony
Tokubetsu Jonin
— Enquanto Linspector caía em definitivo, eu não perdi tempo. A fumaça e o fogo cercavam o vilarejo, transformando Ishikawa em um cenário infernal. Meus passos eram rápidos e silenciosos; o peso de cada movimento parecia ecoar naquele terreno desolado, e meu único objetivo era me afastar o máximo possível antes que os aliados dele notassem a ausência de seu líder.

À medida que avançava pelas ruínas, calculava cada rota com precisão. Os gritos dos sobreviventes ecoavam ao longe, mas eu sabia que qualquer hesitação poderia me entregar. Logo, encontrei uma patrulha avançando em formação, armados e atentos. Eram cinco, distribuídos em uma linha cuidadosa, olhos perscrutando a destruição ao redor. Me escondi atrás de um bloco de concreto destruído, controlando a respiração e ajustando a postura para evitar ser vista. Quando o último deles passou, deslizei para fora, desviando rapidamente para um beco adjacente. As sombras e a fumaça encobriam meus movimentos, e eu avançava de modo metódico, mentalmente traçando as rotas mais seguras. Pularia entre os destroços maiores, sempre buscando os pontos mais densos de fumaça que ocultavam minha presença. Sabia que minha jornada só estaria segura quando estivesse suficientemente longe de Ishikawa.

Assim que a trilha de destroços chegou ao fim, o som das explosões já estava distante, quase abafado pela escuridão da noite. O vilarejo onde os reforços aguardavam estava agora ao alcance, e eu sabia que precisava alertá-los de que Ishikawa estava perdido, consumido pelas forças inimigas.

Uma gota de suor escorreu pela minha testa. Talvez fosse só o calor da luta ainda ardendo na pele – mas eu sabia que aquele era o toque da incerteza.

---------•---------

HP: 1000/1275 | CH: 3800/3800 | ST: 04/07

Informações:
vitu

[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
— O silêncio era absoluto aqui, cortado apenas pelo farfalhar das folhas e o ocasional estalo de galhos quebrando sob meus pés – mínimos, mas que reverberavam aos meus ouvidos. Sabia que qualquer ruído excessivo agora poderia custar minha saída despercebida. Mantendo-me nas sombras, movia-me com leveza e velocidade, parando a cada poucos passos para escanear a área ao redor com o sharingan. Após minutos de avanço cauteloso, percebi o brilho de uma tocha à frente – provavelmente algum grupo enviado para verificar a movimentação. Senti meu corpo tensionar, mas controlei a respiração e mantive o foco, alternando rapidamente de direção e desviando pelo lado oeste da trilha, onde árvores e arbustos ofereciam mais cobertura.

Poucos metros à frente, uma série de vozes baixas me alertou da aproximação de uma nova patrulha. Eram três figuras, dispersas o suficiente para cobrir uma área considerável, mas ainda próximas o bastante para coordenar um ataque em formação. O brilho das tochas criava sombras irregulares, mas o sharingan revelava a posição exata de cada um deles, suas respirações entrecortadas pelo cansaço e a tensão.

Aproveitei uma brecha entre suas passagens e mergulhei para a lateral, escondendo-me atrás de uma pedra recoberta de musgo, os dedos firmes ao redor da Kusanagi. Por um momento, considerei atacar, mas havia riscos demais – qualquer combate ali chamaria atenção. O grupo passou a poucos metros de onde eu estava, e uma gota de suor escorreu pela minha têmpora. Esperei mais alguns segundos até que o som de seus passos se dissipasse, e então continuei.

Após o que pareciam horas de avanço furtivo, finalmente alcancei uma clareira onde a vegetação era mais baixa, permitindo uma vista clara do céu. Nesse ponto, não pude evitar de apressar o ritmo. Sentia a adrenalina esmorecer, mas mantinha o foco absoluto, sabendo que ainda poderia haver mais patrulhas.

Por fim, quando me aproximei do limite que demarcava a zona de segurança de Iwagakure, um último movimento à direita me fez parar bruscamente. Um último vigia permanecia, à espreita, armado com uma kunai e varrendo o entorno com os olhos atentos. Ele parecia ligeiramente mais experiente, seu chakra pulsava de maneira constante – diferente dos outros, movia-se em silêncio, evitando as folhas e galhos no chão. Apoiei-me em uma árvore próxima, avaliando rapidamente a melhor forma de contorná-lo. Lembrei-me das técnicas defensivas que ainda possuía e avancei como uma sombra, movendo-me de árvore em árvore até alcançar uma posição favorável para um ataque. No instante em que ele virou para o lado oposto, saltei com precisão e passei ao seu lado, desfazendo-me em um borrão para escapar.

---------•---------

HP: 1000/1275 | CH: 3800/3800 | ST: 03/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Não era apenas uma ameaça. Havia algo além disso, algum segredo que ele levou consigo. Talvez ele ainda tivesse algo maior preparado para Iwagakure, algo que não morreu com ele.

Esses pensamentos aceleraram meu ritmo. Passando por uma série de colinas baixas e cortando as rotas principais, mantive minha velocidade máxima enquanto desviava das passagens mais visíveis. A familiaridade com o terreno ajudava, mas o cansaço começava a pesar. E ainda, por mais que quisesse parar e recuperar o fôlego, o que havia em jogo era maior.

Ao me aproximar da entrada oculta de Iwagakure, uma figura conhecida apareceu, com a postura alerta, quase como se soubesse que eu viria por esse caminho. Era Shisai, um dos sentinelas da vila e meu conhecido de longas datas. A surpresa em seus olhos foi clara quando me viu emergir das sombras, e em um instante, ele colocou a mão sobre a kunai na cintura, antes de relaxar.

Lil! — Ele sussurrou, descrente e aliviado. — Pelo amor de... O que aconteceu? Os reforços estavam se preparando para vir atrás de você. Kazen e Momo... eles...

Desviei o olhar ao mencionar os nomes deles, mas sabia que não havia tempo para explicações detalhadas.

Estão vivos. Mas a vila... ela está em ruínas. Havia um renegado... ele falou sobre uma ofensiva maior vindo para cá. — As palavras saíram com urgência. — Avisem a todos os esquadrões para retornar, o jounin que destacou as forças da vila é um espião infiltrado e precisa ser eliminado agora!

Ele assentiu, claramente absorvendo a gravidade na minha voz, e me fez um sinal para acompanhá-lo por um caminho discreto. Entramos no vilarejo, passando despercebidos por entre as vielas. Ao mesmo tempo, o ambiente ao redor parecia desmoronar lentamente – ninjas se reagrupavam, pessoas desalojadas estavam sendo tratadas em tendas improvisadas. Os rumores sobre Ishikawa já se espalhavam, e o caos parecia uma onda prestes a se formar.

---------•---------

HP: 1000/1275 | CH: 3800/3800 | ST: 02/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Quando entramos na vila, o caos já estava tomando forma. As notícias de Ishikawa se espalhavam rápido demais, como fogo entre a grama seca, e os esquadrões de combate estavam a um passo de serem destacados. Linspector, com sua traição sórdida, quase garantiu que Iwagakure estivesse em ruínas antes mesmo que tivéssemos chance de reagir. A vila estava agitada com ordens e contraordens, e, em meio à urgência, eu mal conseguia distinguir quem estava com a mente clara e quem já havia sucumbido ao medo.

Lil. — Shisai chamou, tocando meu ombro. — Temos que ir direto ao comandante em exercício.

Assenti, desviando dos ninjas que corriam pelos corredores. Meus passos ecoavam no piso de pedra, pesados pelo cansaço e pela adrenalina que ainda me impulsionava. Ao entrarmos na sala central, encontrei Hiroshi, um dos jounins veteranos que estavam liderando enquanto o Tsuchikage estava em missão. Ele se virou assim que entramos, seu semblante carregado de preocupação e surpresa ao me ver retornar tão cedo.

Hiroshi, há um traidor em Iwagakure, — soltei de imediato, o tom firme, como se isso pudesse estancar a sensação de que o tempo estava se esgotando. — "Kogo"... ele é apenas o primeiro. Mais agentes de fora devem estar infiltrados, e há um ataque planejado. Precisamos interromper todos os esquadrões que estão saindo agora e revisar a segurança da vila de imediato.

Hiroshi me encarou com olhos afiados, buscando algum sinal de hesitação no que eu dizia. Mas ele logo viu que minha determinação não permitia dúvidas.

Se isso é verdade, precisamos agir com extremo cuidado. Um movimento em falso e estaremos expondo nossas fraquezas aos inimigos! — disse, a voz grave. — Estão dizendo que Ishikawa foi praticamente dizimada... mas é seguro trazê-los de volta? —

É justamente o que eles querem, Hiroshi. — retruquei, sem conter o amargor na voz. — Com os esquadrões dispersos, Iwagakure ficará sem defesa suficiente para resistir a uma invasão. Linspector sabia disso, e é provável que tenha passado essa informação. Essa ofensiva é um teste, e se não estivermos preparados, seremos o próximo alvo.

Ele assentiu, os olhos rígidos. Mas hesitou por um momento, sua expressão obscurecida por uma dúvida que parecia crescer.

Entendo, Lil. Se houver outros traidores, precisaremos agir sem alarde para não provocar desconfiança. Vamos interromper os reforços e colocar a vila em estado de alerta moderado.—

Ele se virou para um de seus assistentes, passando instruções rápidas, e quando o jovem ninja saiu correndo, Hiroshi me encarou de novo, a tensão cada vez mais palpável.

Você precisa descansar. — ele disse, a voz mais baixa. — Mas ainda vou precisar de você ao meu lado. Prepare-se. Vamos convocar uma reunião para reorganizar os esquadrões e investigar. Se houver mais algum movimento estranho, me avise imediatamente. —

Assenti, mas a sensação de inquietação permanecia, como uma tempestade se formando no horizonte.

---------•---------

HP: 1000/1275 | CH: 3800/3800 | ST: 01/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Após sair da sala com Hiroshi, minha mente já girava em torno das medidas que precisávamos implementar — e rápido. O tempo jogava contra nós, e o estrago que Linspector havia deixado em seu rastro, tanto em Ishikawa quanto na própria segurança de Iwagakure, se mostrava mais grave do que imaginávamos. Enquanto caminhava ao lado de Shisai pelos corredores subterrâneos do centro de operações, a urgência nos olhos dos ninjas ao nosso redor tornava evidente que o medo já se instalara.

Hiroshi nos encontrava novamente em uma sala menor e afastada. Ele trazia consigo um mapa detalhado de Iwagakure e dos arredores. Assim que se aproximou, seu olhar endurecido indicava que não havia tempo a perder.

Precisamos reestruturar o sistema de vigília nas bordas da vila. Há pontos vulneráveis que Linspector e seus aliados devem ter explorado. — comecei, observando o mapa. Apontei para a região norte, uma rota secundária entre os penhascos e florestas, onde as patrulhas eram escassas devido ao terreno.

Concordo. Vamos dobrar a patrulha aqui e aqui. — Hiroshi indicou, traçando um plano rápido com movimentos firmes. — Vou redistribuir os grupos de genins e chuunins para cobrir áreas mais internas, enquanto os jounins reforçam as bordas. Iwagakure não pode parecer um alvo fácil para a Resistência.

Precisamos também desativar as rotas de fuga que não tenham sido reforçadas, caso os inimigos tentem contorná-las. A Resistência conhece bem o terreno e não virá de peito aberto. Eles vão tentar infiltrar pequenos grupos antes de avançarem em massa. — acrescentei, lembrando dos próprios métodos que Linspector usara para infiltrar Ishikawa. Esse ataque foi calculado, provavelmente planejado há meses.

Hiroshi suspirou, assentindo. A preocupação era palpável em seu olhar, e ele sabia o quanto tínhamos a perder.

Muito bem, Lil. Shisai, reúna os batedores de confiança e envie-os para patrulhar as proximidades das rotas desativadas. Qualquer movimentação estranha, qualquer sinal de chakras não registrados, me reportem diretamente. — Ele se voltou para mim. — E você, Lil, vá até o setor médico. Veja quais ninjas ainda estão aptos para combate, mesmo que estejam feridos. Vamos precisar de todos.

Meu corpo doía, e cada passo parecia pesar ainda mais conforme o dia avançava. Mas não havia escolha, e as palavras de Hiroshi ecoavam enquanto eu me dirigia ao setor médico, passando por ninjas feridos e médicos exaustos. As tendas improvisadas já estavam lotadas; os sobreviventes de Ishikawa ainda lutavam para se recuperar dos traumas do ataque. Os gritos de dor e o cheiro de remédios misturados ao sangue saturavam o ar, e, apesar da aparente calmaria, uma tensão latente mantinha todos em estado de alerta.

Conversei rapidamente com a responsável pelo setor, a jounin médica Ayaka, que coordenava os feridos enquanto lidava com sua própria exaustão.

Temos cerca de quinze ninjas aptos para missões imediatas, mas a maioria está no limite das forças, Lil. — explicou, seus olhos duros com a realidade.

Vou precisar de cada um deles para a proteção das rotas internas. E Ayaka... o ataque não terminou. A Resistência está se organizando para vir até nós. Prepare seus médicos para receber mais feridos. — avisei, e ela assentiu, voltando sua atenção aos pacientes com uma determinação contida.

Retornei para encontrar Hiroshi, que já instruía uma equipe de shinobis a postos para uma patrulha noturna. Os rostos familiares daqueles que conhecia bem estavam sérios, cientes de que os próximos passos poderiam ser decisivos. Ao me ver, Hiroshi sinalizou para que eu me aproximasse.

Alguma novidade? — perguntei.

Ele assentiu, com um brilho determinado no olhar.

A Resistência acredita que vamos aguardar o ataque direto, mas tenho outro plano. — ele disse. — Organizei um grupo de ninjas de rastreamento que vão se infiltrar na rota oeste. Eles se posicionarão na floresta para interceptar qualquer tropa menor que tente entrar. É um risco, mas se conseguirmos enfraquecê-los antes que cheguem até a vila, ganhamos tempo para organizar uma defesa interna.

A ideia era ousada, mas eficaz. Se conseguíssemos interceptar as tropas antes de um avanço maior, poderíamos conter a Resistência antes que suas forças tomassem o controle.

Isso nos dá uma vantagem, mas se for descoberto, será uma luta aberta. Temos que estar preparados para o pior. — eu disse, refletindo sobre os pontos estratégicos.

Hiroshi sorriu com um brilho sombrio no olhar.

Justamente. Amanhã, os reforços da região central chegarão, e precisamos fazer o tempo jogar a nosso favor. Até lá, vamos manter cada entrada sob vigilância máxima e concentrar nossos melhores jounins nas defesas. Lil, coordene a estratégia com os rastreadores e ajuste os pontos de emboscada ao redor da vila.

Eu assenti, já reativando o modo de combate na mente. Restavam poucas horas até o amanhecer, e, enquanto a lua iluminava as sombras das colinas ao redor de Iwagakure, uma quietude quase sobrenatural pairava sobre a vila.

---------•---------

HP: 1000/1275 | CH: 3800/3800 | ST: 00/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Enquanto a noite avançava, a quietude se tornava insuportável, uma pausa de silêncio absoluto antes da tempestade que sabíamos estar por vir. Os minutos se arrastavam, e cada segundo parecia mais longo que o anterior, como se o próprio tempo segurasse a respiração. Cada ninja, de jounins a genins, estava em posição, com a vigilância elevada ao máximo. As sombras entre as árvores, os ruídos mínimos dos insetos, e até mesmo o sutil vento pareciam esconder a aproximação iminente da Resistência.

Eu me movia pelas rotas estratégicas, conferindo as posições e tentando manter o ânimo dos soldados. Entre as vielas, deparei-me com Shisai, o rosto cansado, mas os olhos fixos na floresta, pronto para lutar.

Lil… — ele chamou, em um tom quase inaudível. — Já passou pela sua cabeça que talvez... essa seja a última linha de defesa que temos?

Seu olhar não era de medo, mas de uma sinceridade crua. Ele sabia dos sacrifícios que seriam necessários para segurar a Resistência.

Já passou. — respondi, me permitindo um breve instante de honestidade. — Mas temos um dever aqui. Essa vila é tudo para aqueles que vivem nela, e não vou deixar que uma causa cega a reduza a cinzas. Você se lembra dos dias de treino, Shisai? Dos sonhos que alimentávamos sobre proteger nossas casas?

Ele riu baixo, uma risada sem humor, mas cheia de compreensão.

Bons tempos, Lil. Mas agora... agora estamos bem longe dos sonhos. — Seus olhos escuros refletiam as luzes distantes das tochas na vila, pequenas e vulneráveis. — Estamos em uma guerra, e hoje… cada um de nós é um escudo, sabe?

Assenti, percebendo o peso daquela noite. Nós éramos o que restava entre Iwagakure e a destruição.

Mais adiante, encontrei Ayaka, que, mesmo com os olhos exaustos, estava coordenando os ninjas feridos que ainda podiam se mover. As poucas faíscas de esperança brilhavam em seus gestos, rápidos e firmes. Ao me ver, ela me chamou para perto, tirando-me momentaneamente das patrulhas.

Os feridos que você me trouxe de Ishikawa... já estão estáveis, mas alguns... eles querem lutar, Lil. Não consigo convencê-los do contrário. — Ela me observava com um ar grave. — Eles dizem que preferem morrer em combate do que deitados, e não tenho forças para dizer que eles estão errados.

A sinceridade nos olhos de Ayaka me tocou. Os feridos eram uma mistura de shinobis experientes e novatos, todos prontos para lutar novamente. Essa determinação era algo que me lembrava dos motivos pelos quais lutávamos.

Não temos escolha, Ayaka. Iwagakure é mais do que só uma vila. É a nossa casa, e mesmo aqueles em suas últimas forças querem defendê-la. Deixe que lutem ao lado dos mais preparados, em posições estratégicas. Precisamos de cada vantagem possível.

Ela assentiu, compreendendo. Logo, os últimos preparativos estavam completos, mas o peso da batalha iminente parecia sufocar a todos. O brilho pálido da lua iluminava os rostos dos shinobis ao meu redor, enquanto cada um aguardava, em silêncio, a ordem para atacar ou defender.

O som de passos apressados chegou até mim, e percebi Hiroshi se aproximando, sua expressão carregada com uma tensão contida.

Lil, detectamos movimento a cerca de duzentos metros ao norte. Parece uma formação de reconhecimento, pequena e rápida. Se conseguirmos eliminá-los antes que recuem, podemos atrasar a Resistência por algum tempo. Eles ainda não nos viram, mas precisam de uma resposta rápida.

Estávamos tão perto do momento crítico que até o mais leve passo fora de ritmo podia arruinar toda a defesa. Respondi com um sinal de confirmação, já preparando-me para interceptar a equipe inimiga com um pequeno grupo. Antes de partir, troquei um último olhar com Hiroshi.

Se algo acontecer, você continua daqui. Temos uma vila para proteger. — eu disse, sem precisar de mais palavras. Ele assentiu, compreendendo o que não foi dito.

Estávamos sozinhos contra um exército, mas isso não diminuía nossa determinação. Encarei as sombras mais uma vez, sentindo o peso do olhar de todos ao meu redor. Ali, na escuridão absoluta, tínhamos uma só promessa entre nós: resistiríamos até o último suspiro, até o fim.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Agony escreveu:
— A tensão que envolvia o campo de batalha se rompeu como vidro estilhaçado. Sem aviso, uma rajada de luz ofuscante irrompeu da linha das árvores ao norte, seguida por um trovão ensurdecedor. Um segundo depois, o chão tremeu sob nossos pés, e o ar foi preenchido pelo cheiro de ozônio e carne queimada. Os gritos vieram logo em seguida. Um dos esquadrões posicionados à frente desapareceu em um clarão elétrico, engolido por uma tempestade de raios que saltava de shinobi para shinobi, destruindo cada um deles sem piedade. O som do impacto reverberava nos ossos, enquanto os corpos caíam inertes, alguns ainda fumegando.

Meu coração disparou. Em um instante, a disciplina que havíamos cultivado se desfez. Os ninjas ao meu redor se dispersaram instintivamente, os olhos arregalados enquanto tentavam compreender o que havia acontecido.

Todos, recuem! Formação defensiva! — gritei, mas minha voz parecia afogar-se no caos.

Vi Shisai correndo em minha direção, os olhos arregalados e a kunai em punho, mas mesmo ele parecia paralisado por um momento.

Eles nos pegaram desprevenidos, Lil! O que fazemos?! — A urgência em sua voz só aumentava a tensão.

Antes que eu pudesse responder, uma nova explosão irrompeu à nossa esquerda, pulverizando uma barricada improvisada. Fragmentos de madeira e pedra voaram pelo ar, obrigando-nos a nos proteger com os braços. Pela cortina de fumaça e faíscas, vultos começaram a surgir — rápidos, precisos, e organizados. Era a Resistência, avançando em ondas coordenadas, com técnicas relampejantes iluminando suas figuras.

Uma mulher liderava o grupo, envolta em uma aura elétrica que pulsava como um coração. Seu olhar fixou-se em mim, e senti um calafrio percorrer minha espinha. Não era apenas poder bruto; havia estratégia em seus movimentos. Eles não estavam aqui apenas para atacar, mas para desestabilizar, para nos quebrar antes que pudéssemos nos reagrupar.

Ayaka, evacue os civis agora! — ordenei, enquanto puxava minha Kusanagi e me posicionava em guarda.

Os shinobis que ainda podiam lutar começaram a se reagrupar, mas o impacto inicial havia nos deixado em desvantagem crítica. Shisai se juntou a mim, a determinação voltando aos poucos ao seu olhar.

Vamos segurá-los aqui, mas precisamos de uma vantagem! Alguma ideia, Lil? — ele perguntou, ofegante.

Sim. Primeiro, sobrevivemos.

Avancei, a espada brilhando sob a luz das chamas que agora começavam a consumir as árvores ao redor. O líder da Resistência disparou em minha direção, envolta em um turbilhão de eletricidade. Nossas lâminas colidiram com um estrondo, faíscas voando enquanto nos encarávamos por um breve instante. O mesmo loiro de Ishikawa, agora com o rosto virado para mim, se revelava. Com olhos heterocromáticos e uma enorme cicatriz que rasga sua face de uma ponta a outra na diagonal.

Investigar Satanás é investigar a própria humanidade... — ele disse, a voz carregada de sarcasmo. — Essa é a tese que encontrei. Assim como Cain foi amaldiçoado por se contrapor à vontade divina, todos nós estamos pagando nesse purgatório de guerras. Somos filhos de Cain, todos nós...

Enfie sua tese bem no meio do rabo... — Respondi, ficando cada vez mais irritada. — Cale-se de uma vez e morra!

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Agony escreveu:
Agony escreveu:
O choque das lâminas foi ensurdecedor, um clangor que parecia ecoar pelo campo de batalha como um prenúncio do caos absoluto. Tsukasa se movia com uma precisão que beirava o sobre-humano, seus ataques fluindo como uma dança macabra. Cada golpe seu parecia carregar não apenas força, mas uma intenção: desestabilizar, invadir a mente.

Há tanta raiva em você, Lil. Tanta... fome. — Ele disse, desviando meu ataque com um movimento ágil e contra-atacando com um corte que mal consegui bloquear. — Você nega, mas é como nós. Como eu. Nós já caímos, só resta aceitar.

Cale a boca! — Gritei, girando a Kusanagi em um arco rápido, buscando acertar seu flanco. Mas ele girou o corpo como se antecipasse cada movimento meu, e em um instante, estava sobre mim, forçando-me a recuar com um chute brutal que me lançou contra o chão pedregoso.

Enquanto me levantava, limpando o sangue que escorria do canto da boca, o campo ao nosso redor explodia em violência.

[...]

No lado oeste, onde um grupo de civis tentava ser evacuado, Ayaka liderava uma linha defensiva com cerca de seis ninjas. Eles lutavam ferozmente contra inimigos que usavam técnicas de relâmpago para desorientar e quebrar as formações. Um raio em ziguezague atingiu um dos guardas de Ayaka, e ela, sem hesitar, lançou uma rajada de kunais explosivas para abrir espaço.

Protejam as crianças primeiro! — ela gritava, enquanto seus olhos analisavam o caos ao redor, buscando uma brecha.

Mais ao norte, Shisai e outros ninjas haviam conseguido reagrupar parte das forças restantes, mas estavam sendo empurrados para trás por um ninja inimigo que parecia gerar tempestades ao seu redor. Raios dançavam em seu corpo, e cada ataque dele destruía o terreno, deixando cráteres fumegantes. Shisai, ferido e sangrando, mal conseguia organizar a defesa.

Não recuem! Segurem as linhas! — ele gritava, apesar do tremor em sua voz.

[...]

De volta a Tsukasa, ele sorria enquanto caminhava em minha direção, a lâmina erguida com confiança.

Você sente, não sente? Esse calor em suas veias, essa vontade de destruir. É isso que nos torna humanos, Lil. O pecado de Cain. A marca que carregamos desde o começo dos tempos.

E o que você sabe sobre humanidade?! — Avancei, cortando com a Kusanagi em um golpe que mirava sua cabeça, mas ele desviou com elegância e respondeu com uma estocada que passou de raspão pelo meu ombro.

Eu sei que você sente isso mais forte do que qualquer um. Você luta contra, mas no fundo... sabe que faz parte disso. Você é uma filha da escuridão, Uchiha Mayer.

Cada palavra dele parecia pesar em minha mente. Não pela verdade que insinuavam, mas pela dúvida que plantavam. Ele continuava a falar enquanto nos enfrentávamos, suas palavras tão afiadas quanto sua espada.

Mesmo agora, você luta com tanta raiva. Tanta força. Mas não é para proteger. É porque você gosta. Porque isso te consome.

Eu não respondia. Apenas lutava. Minhas técnicas de kenjutsu eram rápidas e precisas, mas ele parecia me estudar a cada movimento, encontrando brechas e me forçando a errar.

Em um momento de descuido, ele me desarmou, a Kusanagi caindo ao chão alguns metros de distância. Ele aproveitou a abertura para um chute que atingiu meu estômago, me lançando contra uma pilha de destroços.

Você se recusa a aceitar, mas já sabe a resposta, não sabe? Você é como eu. Um anjo caído, uma alma perdida no abismo da existência. Por que não abraçar isso?

Minhas mãos tremiam enquanto me levantava. A dor era quase insuportável, mas algo queimava dentro de mim, algo que ele não entendia.

Você fala demais. — Cuspi sangue, limpando a boca. — Não é porque caímos que não podemos nos levantar.

Com um selo rápido, invoquei uma explosão de fogo que o obrigou a recuar. Antes que ele pudesse reagir, avancei novamente, desta vez com uma kunai em cada mão.

O combate recomeçou, feroz e incansável. Ele ainda sorria, mas havia algo diferente em seus olhos. Talvez surpresa. Talvez respeito.

E, ao fundo, as explosões e os gritos continuavam. O campo de batalha estava mergulhado em um caos absoluto. Mas eu sabia que, de uma forma ou de outra, aquele combate seria o ponto de virada.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
A batalha continuava em um crescendo de violência, o som do aço rasgando o ar e os gritos de soldados ao fundo formando um cacofônico prelúdio do caos. Meu peito subia e descia com esforço, mas meus olhos, agora tingidos pelo vermelho intenso do Sharingan, captavam cada movimento de Tsukasa. Ele não sorria mais, mas ainda havia um brilho perturbador em seus olhos, como se cada golpe meu fosse apenas um passo em direção ao que ele queria.

Iwagakure está se dobrando. Você sente, não sente? O peso da derrota iminente... — Sua voz era quase serena, como um padre entoando uma oração. — É como se os portões do céu tivessem caído, e todos fôssemos expulsos para este inferno.

Meu punho se apertou em torno da Kusanagi. Suas palavras estavam se infiltrando, como veneno em minhas veias, mas não era medo que elas despertavam. Era raiva. Pura e furiosa.

Se este é o inferno, então você está prestes a conhecer o demônio.

Avancei novamente, meu Sharingan queimando em minha visão, prevendo cada tentativa de ataque de Tsukasa. Nossas lâminas colidiram, faíscas dançando no ar. Ele se movia como um predador, mas agora, com minha visão amplificada, eu estava um passo à frente. Meu corpo girou em uma sequência de golpes rápidos, forçando-o a recuar.

Ah, isso é lindo. — Ele riu, desviando de um corte que teria lhe arrancado a cabeça. — Você está começando a aceitar, não está? Esse é o seu verdadeiro eu, Lil. A raiva te torna mais forte. Por que lutar contra isso?

Porque eu não sou como você! — gritei, erguendo a Kusanagi e formando um selo com uma das mãos. — Katon: Nagashi!

Chamas envolveram a lâmina, dançando como uma serpente viva. O calor era tão intenso que o ar ao redor tremulava, distorcido. Tsukasa hesitou por um momento, seu sorriso vacilando enquanto eu girava a espada com uma precisão quase ritualística.

Vamos ver se você consegue continuar falando depois disso.

A lâmina de chamas se alongou com um chiado violento, a extensão flamejante cortando o ar em um arco devastador. A explosão que se seguiu foi como um rugido de um dragão, engolindo tudo em seu caminho. Árvores foram despedaçadas, o solo levantado em uma nuvem de poeira e cinzas. O ataque deixou um corte profundo na terra, como uma ferida aberta, e a força da técnica lançou Tsukasa para trás, sumindo em meio à poeira.

Por um instante, houve silêncio. Apenas o som do vento carregando a fumaça.

E então, de dentro do caos, sua voz emergiu novamente, rouca, mas ainda carregada de ironia.

Impressionante. Quase pensei que você me quebraria.

Quando a poeira baixou, Tsukasa estava de pé, o braço esquerdo coberto de sangue e uma parte de sua armadura de couro chamuscada. Ele parecia mais sério agora, os olhos heterocromáticos fixos em mim.

Mas eu tenho que admitir, Lil. Esse demônio que você menciona... talvez eu esteja gostando de conhecê-lo.

Minha respiração era pesada, cada músculo do meu corpo gritando em protesto, mas eu não podia ceder. Não agora. Ao fundo, Iwagakure estava perdendo terreno. Gritos ecoavam por toda parte enquanto os ninjas da Resistência avançavam implacavelmente, suas técnicas elétricas dizimando as defesas. Um grupo de shinobis inimigos derrubou uma das torres de vigia, o som da madeira se despedaçando ecoando como um lamento.

Eu me obriguei a ignorar o caos ao redor. Havia apenas eu e ele.

Não importa o que você ache que sabe sobre mim, Tsukasa. Eu vou acabar com isso agora.

Ergui a espada novamente, as chamas ainda queimando intensamente. Ele riu, limpando o sangue do canto da boca, e se posicionou para continuar o combate.

Então me mostre, Lil. Mostre-me até onde sua raiva pode te levar.

---------•---------

HP: 1275/1275 | CH: 3725/3800 | ST: 01/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
A batalha atingiu um clímax de pura destruição. Tsukasa, com um sorriso quase paternal, continuava sua argumentação enquanto nossas técnicas colidiam, o som de explosões e o calor das chamas preenchendo o ar ao redor.

Essa raiva que você sente... é o seu eu verdadeiro se libertando, Lil! Não lute contra isso! Somos todos filhos do mesmo pecado! — Ele ergueu as mãos, moldando selos com uma fluidez infame.

Doton: Doryuheki!

Uma parede de pedra ergueu-se entre nós no exato momento em que minha Kusanagi, envolta pelas chamas de Zanmai no Shinka, se abatia sobre ele. O impacto rachou a barreira, faíscas voando em todas as direções enquanto a força destrutiva da técnica quase a despedaçava.

Eu não esperei. Movi-me com precisão, concentrando meu chakra em um movimento singular. As chamas em volta da espada se condensaram, tomando a forma de estacas sólidas e incandescentes que eu disparei como projéteis. Elas perfuraram a barreira de Tsukasa, espalhando fragmentos de pedra e um calor sufocante.

Que criatividade fascinante, Lil! — ele gritou, saltando para o lado. Antes que eu pudesse responder, ele completou outra sequência de selos. — Doton: Tekkenro!

O chão ao meu redor estremeceu, e pilares de pedra subiram em um arco mortal, tentando me esmagar. Meu Sharingan previu o movimento no instante anterior, e um salto ágil me colocou fora do alcance. No ar, puxei o fôlego necessário, moldando chakra de fogo em minha garganta.

Katon: Haisekisho!

Uma nuvem de cinzas explosivas se espalhou pelo campo. Antes que ele pudesse reagir, eu saltei para frente, atirando uma faísca com um selo único, detonando a área. A explosão iluminou o campo como um segundo sol, forçando Tsukasa a se proteger com outra técnica.

Doton: Doryudan!

Um dragão de lama emergiu do solo, avançando com brutalidade. Ele bloqueou grande parte da explosão, mas o impacto foi suficiente para lançar Tsukasa para trás.

Você resiste tanto... mas a quem está tentando proteger? — ele disse, tossindo sangue, mas com o olhar ainda fervoroso. — Essa força que você usa, essa raiva... é a prova de que sou eu quem está certo!

De repente, uma explosão enorme reverberou à esquerda. Parte dos muros de Iwagakure cedeu, desabando em uma cascata de pedras e poeira. Meu coração disparou ao ouvir o grito de Shisai.

Não...

Ele surgiu entre os escombros, cambaleando, a pele queimada e o sangue escorrendo de seus lábios. Sua kunai ainda estava em punho, mas sua força parecia abandoná-lo.

Tsukasa riu. — Veja! Veja como aqueles que você protege caem! Tudo o que você faz é prolongar o sofrimento deles! — Ele moldou selos rapidamente, o chakra flamejante dançando ao redor de suas mãos.

Katon: Karyu Endan!

Chamas dracônicas dispararam em direção a Shisai, uma onda avassaladora de destruição.

NÃO!

Sem pensar, eu me movi. Meu corpo agiu antes que minha mente pudesse formular um plano. O Sharingan queimou em meus olhos, as tomoes girando como nunca antes. O ódio, o desespero, a frustração... tudo convergiu em um único momento. Senti algo quebrar dentro de mim, mas ao mesmo tempo algo novo emergiu.

As tomoes se uniram, formando um padrão que queimava como brasas. O Mangekyou Sharingan despertou.

Eu me lancei entre Shisai e as chamas, a Kusanagi em punho, e a escuridão dentro de mim explodiu em uma força avassaladora. Quando as chamas nos atingiram, tudo ao redor desapareceu em uma enorme nuvem de fumaça e cinzas.

O campo de batalha ficou em silêncio.

---------•---------

HP: 1225/1275 | CH: 3400/3800 | ST: 02/07
LC: 35/100 | SK: 12/50 | Mangekyou: 02/05

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
A cortina de fumaça se dissipou lentamente, revelando o cenário apocalíptico que havia se formado. Entre os destroços e os corpos espalhados, eu me ergui, inexpressiva, enquanto algo sobrenatural se manifestava ao meu redor. Costelas translúcidas e vermelhas começaram a surgir, crescendo rapidamente até formarem um braço esquelético colossal, que repousava à minha direita. O Susano'o, em sua forma inicial, pulsava com uma aura ameaçadora, como um aviso silencioso de que eu não era mais a mesma.

Tsukasa parou, seus olhos arregalados por um breve instante antes de ele esboçar um sorriso enviesado. — É como testemunhar o renascimento de um demônio... magnífico.

Minha resposta foi o silêncio. Não havia ódio explícito, nenhuma palavra de desafio ou sarcasmo. Eu não sentia nada além de um vazio imenso, um abismo dentro de mim. Só restava o desejo de matar, de obliterar aquele homem e tudo que ele representava.

Com um único gesto, moldei o chakra do Susano'o em uma espada incandescente, sua lâmina tremeluzindo com o calor que poderia derreter aço. Tsukasa, percebendo o perigo iminente, recuou, moldando selos rapidamente.

Doton: Doryuheki! — Uma barreira de pedra colossal ergueu-se, tentando me deter.

Eu a destruí com um único golpe. A espada etérea atravessou a rocha como papel, e a pressão do ataque lançou fragmentos por toda a parte. Ele não teve escolha senão contra-atacar.

Suiton: Suijinheki! — Uma parede de água ergueu-se diante de mim, tentando abafar o avanço do Susano'o.

Dei um passo à frente, e o braço esquelético do Susano'o ergueu-se. De sua mão, uma bola de fogo colossal se formou, expandindo-se até atingir um tamanho aterrorizante. — Katon: Goukakkyu no Jutsu! — Lancei o ataque com força total. A bola de fogo atravessou a água, evaporando-a em segundos e forçando Tsukasa a saltar para evitar ser incinerado.

Não é suficiente, Tsukasa. — murmurei, a voz fria como a lâmina que eu segurava.

Ele aterrissou e moldou novos selos, aumentando a escala de suas técnicas. — Doton: Yomi Numa! — O chão sob meus pés tornou-se um pântano viscoso, tentando engolir o Susano'o.

Não hesitei. O Susano'o ergueu seu braço livre, e eu canalizei chakra para moldar dez esferas flamejantes que brilhavam como estrelas. Com um movimento, elas dispararam para o céu antes de descerem em um arco mortal. — Katon: Goenka!

Os meteoros de fogo caíram com a força de pequenos cataclismos, incendiando tudo ao redor. Tsukasa invocou mais barreiras de pedra e água, tentando conter a destruição, mas era claro que ele estava sendo pressionado.

Você vê, Lil? — ele gritou entre ataques, seu tom mais frenético agora. — Essa força que você libera sem hesitação... é a maldade inerente a você! Não há justiça aqui, só destruição! Aceite isso e liberte-se!

As palavras dele passaram por mim como o vento. Sem hesitar, moldei o chakra em uma espiral de fogo ao redor do Susano'o. O turbilhão de chamas cresceu até envolver o campo inteiro. — Katon: Kaen Senpu! — O ataque varreu tudo ao meu redor, incinerando o que restava das árvores e forçando Tsukasa a recuar ainda mais.

Ele tentou um último ataque, moldando uma grande serpente de água com Suiton: Suiryuudan no Jutsu e lançando-a contra mim. No mesmo instante, conjurei um jato cortante de água. — Suiton: Suidanha! — A lâmina líquida dividiu a serpente ao meio, neutralizando o ataque dele.

Quando a serpente se dissipou, avancei com a espada do Susano'o, o golpe sendo carregado com a intensidade de todo o chakra que restava. Tsukasa tentou erguer mais uma barreira de pedra, mas ela foi obliterada no impacto.

Ele caiu, tossindo sangue, mas ainda sorrindo. — Você é perfeita, Lil... um demônio entre mortais...

Antes que eu pudesse terminar o ataque, um estrondo ensurdecedor à esquerda interrompeu o momento. Parte dos muros de Iwagakure desabou, e eu me virei a tempo de ver Shisai cambaleando. Seu corpo estava queimado e ele cuspia sangue, mal conseguindo se manter em pé.

Lil... — ele murmurou, sua voz quase inaudível.

Veja! — Tsukasa gritou, rindo histericamente. — Até os que você tenta proteger caem diante de sua fraqueza! Vamos, mostre-me a plenitude do seu ódio!

Eu não respondi. Meus olhos ardiam, e o padrão do Mangekyou Sharingan pulsava com uma intensidade mortal.

---------•---------

HP: 1150/1275 | CH: 3000/3800 | ST: 03/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Agony escreveu:
Chamas dançavam ao meu redor, lambendo os destroços e os corpos espalhados. Meu Susano’o projetava sua forma imponente, costelas pulsando com um chakra vermelho e doentio, enquanto a espada etérea em sua mão cintilava como se tivesse vida própria. Não havia som além do crepitar do fogo e dos gritos agonizantes dos poucos que ainda lutavam por suas vidas. No horizonte, Iwagakure estava virando o jogo. As defesas que haviam sido derrubadas estavam sendo reconstruídas com força renovada, e os soldados da Resistência começavam a ser empurrados de volta. Tsukasa percebeu. Seu sorriso de escárnio vacilou brevemente, mas seus olhos brilhavam com a mesma insanidade de sempre.

É impressionante, Lil... — ele disse, sua voz carregada de exaustão e algo que parecia... satisfação. — Mesmo quando a batalha se inclina contra mim, você é tudo que imaginei. Uma verdadeira arma de destruição.

Não respondi. O Mangekyou Sharingan pulsava em meus olhos, cada movimento dele era lido antes mesmo de ser realizado.

Dezenas de soldados se aproximaram, seus olhos brilhando com o reflexo das chamas. Estavam desesperados, mas determinados. Podiam ver que Tsukasa estava em perigo. Formaram um círculo ao meu redor, espadas e técnicas preparadas para me sufocar. Respirei fundo, sentindo o vazio crescer ainda mais dentro de mim. Meu Susano’o ergueu o braço, a lâmina de fogo pulsando em chamas vivas.

Amaterasu.

Minhas palavras foram frias e finais. Fogo negro explodiu no campo, engolindo os primeiros que ousaram avançar. Seus gritos ecoaram como um coro macabro, enquanto as chamas imortais consumiam suas carnes. Aqueles que não caíram instantaneamente tentaram escapar, mas o Susano’o ergueu sua mão livre, canalizando meu chakra em uma onda avassaladora de fogo.

Com um gesto, o braço esquelético girou, moldando as chamas em lanças incandescentes que perfuraram os inimigos restantes. Cada um caiu, seus corpos carbonizados, contorcidos em formas grotescas no chão.

Tsukasa não parou. Ele moldou selos rápidos, o suor escorrendo pela testa.

Suiton: Dai Bakusui Shoha!

Uma torrente de água explodiu de suas mãos, inundando o campo de batalha com uma força esmagadora. O Susano’o, porém, permaneceu inabalável. Meu chakra transbordava, protegendo-me da pressão. A lâmina etérea girou em um arco, dividindo a onda ao meio. Antes que ele pudesse atacar novamente, avancei com rapidez avassaladora, meu Mangekyou prevendo cada movimento desesperado que ele tentava.

É inútil. — minha voz soou baixa, quase um sussurro, mas cheia de convicção.

O golpe final se aproximava.

Avancei com o Chidori, o brilho azul rasgando o ar enquanto o som de mil pássaros ecoava. Tsukasa tentou me bloquear com outra barreira de água, mas o Susano’o interveio, cortando o fluxo antes que se formasse completamente. A lâmina do Susano’o desceu, rasgando a lateral de Tsukasa. Ele tropeçou, o sangue jorrando, mas o sorriso insano ainda estava lá.

Isso é tudo que você tem, Lil? — ele riu, cuspindo sangue. — Eu já esperava mais de você. Ou será que está com medo de perder o controle novamente? Como naquela missão... com ele?

Meu corpo congelou. Ele percebeu.

Ah, então é isso? É esse o seu ponto fraco? O garoto que você não conseguiu proteger? Ou foi você quem o matou, no final das contas? Afinal, tudo que você toca vira cinzas, não é?

Minha visão ficou vermelha. O Mangekyou Sharingan pulsou como um tambor, e algo dentro de mim se partiu. Um grito escapou da minha garganta, não de dor, mas de uma fúria tão profunda que parecia vir das profundezas do meu próprio inferno pessoal.

O Susano’o reagiu ao meu estado, sua forma crescendo, a lâmina de fogo tornando-se uma verdadeira tempestade de destruição. Cortei o que restava dos soldados de Tsukasa em um ataque devastador, suas formas sendo obliteradas em explosões de chakra e fogo. O campo estava um inferno absoluto, com corpos mutilados espalhados, suas feições congeladas em expressões de dor e medo.

Avancei para Tsukasa com toda a minha força, o Susano’o projetando uma segunda lâmina para terminar o serviço. Ele tentou resistir, moldando sua última técnica.

Suiton: Suishoha!

Mas era tarde demais. A segunda lâmina desceu, cortando seu ataque ao meio antes de atingir seu peito. Ele caiu de joelhos, ofegante, sua risada agora um sussurro trêmulo.

Você... realmente é... um demônio perfeito... Lil Mayer...

Meu Susano’o pairava sobre ele, mas não havia mais necessidade. A batalha estava encerrada, mas o vazio dentro de mim só crescia.

Naquele momento, percebi: nada disso preenchia o vazio.

---------•---------

HP: 900/1275 | CH: 2700/3800 | ST: 04/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
O chakra negro de Tsukasa inundou o campo como um miasma venenoso. A pressão era sufocante, esmagando cada fibra do meu corpo e congelando-me no lugar. O Mangekyou Sharingan pulsava, mas parecia impotente contra a força assassina que ele emanava. Eu estava paralisada, a aura de puro ódio dele cravando garras invisíveis em minha mente. Tsukasa se ergueu lentamente, cada movimento carregado de dor, mas sua determinação era implacável. Ele moldou chakra com uma precisão assustadora, a lâmina de água formando-se em sua mão com um brilho mortal. Sua expressão era de triunfo, como se já tivesse vencido.

É aqui que tudo termina, Lil... — ele sussurrou, avançando em minha direção com a lâmina pronta para perfurar meu coração.

Mas dentro de mim, algo despertava.

No meu subconsciente, o vazio era palpável, como um oceano negro sem fim. Vozes do passado sussurravam, gritos ecoavam, lembranças me atacavam como facas. Ryo. Meu time. A vila. Os corpos daqueles que eu matei, de quem eu falhei em proteger. Tudo se misturava em um turbilhão caótico, pressionando-me à beira do abismo.

Eu me vi diante de um reflexo distorcido de mim mesma, os olhos brilhando em vermelho sangrento, o rosto marcado por um sorriso cruel.

Assim como Lúcifer caiu do céu...  — sussurrou a voz sombria. — Você retornará ao inferno. A menos que você abdique de sua humanidade, e se entregue ao poder... A maldição.

Meus punhos cerraram-se, e a fúria começou a tomar forma. Mas algo dentro de mim se recusava a ceder. Não era nobreza, não era bondade. Era o peso da memória de todas as vezes que fui impulsiva, que falhei, que me perdi. Ryo. A vila. A promessa de que eu nunca seria consumida pelo sangue que corria em minhas veias.

Não... — murmurei para mim mesma, minha voz ganhando força. — Não vou ser um demônio. Não vou ser você.

Com um esforço sobre-humano, ergui minha mão no mundo real. Meu Susano’o reagiu, seu braço gigante disparando para frente como um trovão. Tsukasa sequer teve tempo de reagir. O braço esquelético o agarrou com uma força monstruosa, levantando-o do chão. Ele tentou gritar, moldar selos, mas não conseguiu.

Acabou, Tsukasa.

O Susano’o apertou. O som de ossos estalando e carne sendo esmagada ecoou pelo campo, grotesco, visceral. Sangue espirrou em todas as direções, e o corpo de Tsukasa tornou-se uma massa indistinguível de carne e ossos. O silêncio caiu por um breve instante, quebrado apenas pelo som distante das chamas e dos gritos da batalha que ainda acontecia ao longe. Eu respirei fundo, mas não havia alívio. Apenas um cansaço profundo, como se cada fibra do meu corpo estivesse sendo consumida de dentro para fora. O Mangekyou Sharingan queimava em meus olhos, mas eu ainda estava de pé.

A fumaça continuava.

Levantei o olhar. A resistência ainda estava lá, fragmentada, mas não vencida. Alguns soldados hesitavam, outros recuavam, mas a batalha estava longe de terminar.

Mais uma vez. pensei. Meu Susano’o se ergueu, ainda pulsando com meu chakra. Não havia espaço para hesitação. Não havia espaço para perdão.

Eu avancei. O Susano’o seguiu, desferindo golpes devastadores que rasgavam o solo e reduziam tudo à cinzas. O calor do fogo e o peso de minha vontade esmagavam os inimigos restantes. Cada explosão, cada grito, cada impacto era uma marca no chão, uma mensagem para aqueles que ousavam desafiar Iwagakure.

A batalha não havia terminado, mas meu espírito não cederia. A linha entre o bem e o mal ainda era tênue, mas eu estava disposta a caminhar sobre ela até o fim.

---------•---------

HP: 850/1275 | CH: 2980/3800 | ST: 06/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
O Susano’o desferiu seus últimos golpes, cada movimento desintegrando o que restava da resistência. Gritos se transformaram em silêncio. Não havia mais inimigos. Apenas cinzas.

Minha respiração estava pesada, cada fôlego um esforço monumental. O Mangekyou Sharingan queimava em meus olhos, e eu senti o chakra se esvaindo como areia entre os dedos. Com um último suspiro, desfiz o Susano’o. A armadura esquelética se desintegrou, desaparecendo no ar como um espectro dissipado.

Dei um passo à frente, mas minhas pernas vacilaram. Cambaleei entre os destroços, o zumbido em meus ouvidos abafando qualquer som. Tudo parecia distante e irreal — as chamas ao longe, os corpos mutilados, a poeira e a fumaça que pairavam no ar. A visão turva fazia o horizonte se confundir com sombras.

“Continue andando.” Era a única coisa que minha mente conseguia repetir. Eu não sabia se conseguiria. O peso da batalha e do poder usado estava me esmagando.

Finalmente, vislumbrei formas familiares entre os escombros. Meus companheiros. Sobreviventes. Meu corpo se movia no automático, cada passo mais lento que o anterior. Quando cheguei perto o suficiente para vê-los claramente, o mundo pareceu inclinar. Meu joelho tocou o chão, mas eu me forcei a continuar, a cabeça erguida, mesmo que tudo ao meu redor insistisse em me puxar para baixo.

Eu estava exausta, mas viva. E isso teria que bastar.

---------•---------

HP: 600/1275 | CH: 3000/3800 | ST: 07/07

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Caminhei em direção aos sobreviventes com o peso de tudo que havia acontecido esmagando meus ombros. As pernas, trêmulas, pareciam prestes a ceder a qualquer momento, mas continuei. No horizonte, os médicos trabalhavam rapidamente, formando uma corrente de resgate que tentava salvar os que ainda respiravam. Alguns corpos eram colocados em macas, outros cobertos com lençóis. Aquela visão era uma lembrança dolorosa de que, mesmo com a vitória, o preço sempre era alto demais.

Me aproximei de um grupo de ninjas, meus olhos buscando rostos familiares. Quando finalmente encontrei um dos médicos, minha voz saiu mais rouca do que eu esperava.

Kazen e Momo... onde estão? — perguntei, tentando manter o tom firme, embora soubesse que minha expressão entregava o temor crescente.

O médico hesitou por um instante, como se considerasse mentir para me poupar. Mas não havia mais nada a ser poupado. Ele balançou a cabeça devagar e apontou para o lado esquerdo do campo.

Segui o gesto com os olhos e avistei um grupo em volta de uma maca. Momo estava deitada, inconsciente, mas respirando. Kazen estava de pé ao lado dela, o braço ensanguentado e uma faixa improvisada em volta do abdômen. Quando nossos olhares se cruzaram, ele ergueu a mão num cumprimento cansado. Meu coração aliviou por um instante, mas o nó na garganta não desapareceu.

Ela vai ficar bem? — perguntei ao médico, apontando para Momo.

Sim, mas precisa de tratamento urgente. Perdeu muito sangue, mas foi estabilizada a tempo. Já o outro... — Ele olhou para Kazen. — Está se recusando a deitar e ser tratado. Parece estar esperando por você.

Balancei a cabeça e caminhei até eles.

Teimoso como sempre, Kazen. — Minha voz saiu mais firme do que eu esperava, mas não havia humor. — Você devia estar deitado, não em pé fingindo ser invencível.

Ele deu um sorriso fraco, mais uma careta do que qualquer outra coisa.

Alguém precisava segurar a fortaleza até você voltar.

Me ajoelhei ao lado de Momo, observando seu rosto pálido. Sua respiração era regular, mas frágil. Toquei de leve sua mão e fechei os olhos por um momento, tentando encontrar um fragmento de paz no caos que havia nos engolido.

Quando me virei novamente para Kazen, ele já estava sentado, a expressão endurecida.

Nós vencemos, Lil. Mas foi um massacre. — Ele olhou ao redor, os olhos fixos nos corpos ao longe. — Perdemos muitos.

Eu sei. — Minha resposta saiu quase como um sussurro.

O vento carregava o cheiro de fumaça e sangue, uma lembrança persistente do que havíamos enfrentado. Não havia palavras que pudessem apagar aquilo, nenhum jutsu que pudesse desfazer as vidas que foram arrancadas.

Porém, havia algo que ainda permanecia. Um propósito.

Levantei-me, olhando para o horizonte enquanto os primeiros raios de sol tentavam romper as nuvens de fumaça.

Nós vamos reconstruir. — disse, mais para mim mesma do que para Kazen. — E eles não serão esquecidos.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Três dias se passaram desde o massacre, mas o gosto metálico da batalha ainda permanecia na minha boca. Mesmo deitada, cada movimento parecia um desafio monumental. O quarto onde eu estava era pequeno, com paredes brancas e um cheiro forte de desinfetante. Meu corpo estava coberto por faixas e o peso da exaustão fazia com que até respirar fosse um lembrete constante da batalha.

A luz filtrada pela janela do hospital me incomodava, mas não era só isso. Meu olho esquerdo... Era como se uma sombra pairasse sobre ele, bloqueando parte da visão. Eu já sabia o motivo. O preço do Mangekyou. Cada vez que eu o utilizava, sentia algo sendo arrancado de mim, e agora a perda era concreta. Irreversível.

Tentei me sentar, apoiando as costas contra a cabeceira da cama. O movimento fez minha cabeça girar, e por um momento o mundo ao meu redor parecia derreter. Uma enfermeira entrou rapidamente, alertada pelo som da cama rangendo.

Você não deveria se forçar, Lil. Ainda está em recuperação.

Ignorei o aviso dela e segurei o lençol com mais força.

Kazen e Momo... como eles estão? — Minha voz saiu rouca, um reflexo da sede constante que parecia grudar na minha garganta.

A enfermeira hesitou, mas respondeu.

Momo está melhorando. O estado dela era crítico, mas a cirurgia foi um sucesso. Ela ainda precisa de descanso, mas vai se recuperar. Quanto a Kazen... — Ela deu um meio sorriso. — Continua teimoso. Mesmo com três costelas quebradas, já está andando pelo hospital como se fosse o líder daqui.

Fechei os olhos e deixei um suspiro escapar. Eles estavam vivos. Esse era o único alívio real no meio de tanta perda.

E os outros? — insisti, minha voz quase sumindo.

A expressão da enfermeira escureceu.

Estamos enterrando os mortos. Muitos ainda estão desaparecidos entre os escombros... mas fizeram o que podiam.

O silêncio entre nós ficou pesado. Finalmente, ela se afastou, provavelmente para evitar me sobrecarregar mais. Fiquei sozinha novamente, encarando o teto, sentindo o vazio crescer dentro de mim.

Eu deveria me sentir aliviada, talvez até orgulhosa. Mas tudo que eu conseguia pensar era no peso das vidas que não consegui salvar. O sangue que ainda manchava minha memória parecia se misturar com o meu próprio.

Horas depois, uma batida leve na porta interrompeu meus pensamentos. Kazen apareceu, a expressão cansada e os braços enfaixados.

Lil. — Ele me olhou de cima a baixo, franzindo o cenho. — Como você está?

Já estive melhor. — Minha resposta foi seca, mas o cansaço em minha voz era evidente.

Ele se aproximou, sentando-se na beirada da cama com dificuldade.

Momo perguntou por você. Parece que alguém aqui é popular. — Tentou sorrir, mas o gesto parecia deslocado.

Ela vai ficar bem? — perguntei novamente, mesmo já sabendo a resposta.

Vai. — Ele assentiu. — Mas, e você?

O que tem eu? — respondi automaticamente, sem encará-lo.

Você sabe. — Kazen inclinou-se, os olhos tentando encontrar os meus. — Você perdeu muito mais do que sangue naquela batalha.

Por um instante, pensei em negar, em rejeitar qualquer tentativa de introspecção. Mas algo no tom dele me desarmou.

O que você quer que eu diga, Kazen? Que estou arrasada? Que cada rosto que vi cair naquele campo ainda me persegue? — Finalmente olhei para ele, sentindo meu único olho saudável arder. — Não há palavras que expliquem o que isso fez comigo.

Ele assentiu, sem forçar mais nenhuma palavra. Ficamos em silêncio, o som distante de passos ecoando pelo corredor.

Vamos continuar. — Kazen quebrou o silêncio, a voz baixa, mas firme. — Por mais difícil que seja, ainda estamos aqui.

Balancei a cabeça lentamente, sabendo que ele estava certo. Não havia outra escolha.

Eu estava quebrada, mas os cacos ainda tinham gumes.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Os dias no hospital passaram como um borrão, preenchidos por curativos, olhares de condolência e o som distante de passos nos corredores. Eu não dizia muito, não havia o que dizer. Sobrevivência não era uma vitória, era apenas... continuar. Momo foi liberada naquela manhã. Ainda estava pálida, com bandagens nos braços e um andar hesitante, mas pelo menos estava de pé. Kazen a ajudava, apesar das próprias costelas enfaixadas. Ambos se aproximaram de mim na saída do hospital, onde o vento carregava o cheiro da terra molhada pelas chuvas recentes.

Finalmente fora desse inferno branco, hein? — Kazen tentou soar descontraído, mas o peso da guerra ainda pairava sobre ele.

Momo sorriu de leve, embora seus olhos carregassem uma tristeza impossível de ignorar. — Sim... Mas não sei o que vou fazer agora. — Ela baixou a cabeça. — Minha casa... tudo que eu tinha... se foi.

O silêncio caiu entre nós. Kazen cruzou os braços, desviando o olhar para o horizonte. — Ela não é a única. O distrito onde eu vivia foi completamente destruído. Acho que... acho que não tenho mais para onde voltar também.

Olhei para ambos, sem expressão. Algo dentro de mim queria falar, queria oferecer mais do que palavras vazias, mas a frieza que eu abraçara fazia isso parecer distante, quase impossível.

Venham comigo.

Minha voz cortou o silêncio como uma kunai na escuridão. Ambos me olharam surpresos, sem saber como reagir.

Com você? — Kazen arqueou a sobrancelha.

Não vou prometer conforto, mas há espaço no Esconderijo Uchiha. É longe, isolado... nas montanhas. Vocês podem ficar lá o quanto precisarem.

Momo trocou um olhar incerto com Kazen antes de voltar-se para mim. — Isso é... gentil da sua parte, Lil.

Eu dei de ombros, ainda inexpressiva. — Não é gentileza. É praticidade. Vocês precisam de um lugar, e o esconderijo é grande o suficiente para todos nós.

Kazen soltou uma risada curta, talvez por não saber como reagir. — Praticidade, claro. Sempre tão sentimental, Lil.

Ignorei a provocação. — Vamos. É uma longa caminhada até lá, e não tenho paciência para arrastar vocês dois.

Eles não argumentaram. Começamos a caminhada em silêncio, os dois mancando levemente enquanto o vento gelado soprava ao nosso redor. Mesmo assim, havia algo quase reconfortante na presença deles, um lembrete de que, apesar de tudo, ainda havia algo que restava.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Angell
Game Master
[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Giphy-downsized-large
[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Giphy-downsized-large
[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 Scre1755
[Crônica] - De Mysteriis dom Sathanas - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido