NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Brum'my
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciante] Vontade do Fogo Vote_lcap[Teste de Iniciante] Vontade do Fogo Voting_bar[Teste de Iniciante] Vontade do Fogo Vote_rcap 
332 Mensagens - 25%
Hakurei
[Teste de Iniciante] Vontade do Fogo Vote_lcap[Teste de Iniciante] Vontade do Fogo Voting_bar[Teste de Iniciante] Vontade do Fogo Vote_rcap 
242 Mensagens - 18%
Biskka
174 Mensagens - 13%
Shion
154 Mensagens - 12%
Jhin
115 Mensagens - 9%
Brum'my
98 Mensagens - 7%
Deidara
68 Mensagens - 5%
Agony
55 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
43 Mensagens - 3%
Raves
41 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
75 Mensagens - 19%
Shion
73 Mensagens - 19%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Biskka
54 Mensagens - 14%
Jhin
25 Mensagens - 6%
Angell
24 Mensagens - 6%
Brum'my
24 Mensagens - 6%
Agony
22 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
15 Mensagens - 4%
Sewer
10 Mensagens - 3%

Jhin
Tokubetsu Jonin
[Teste de Iniciante] Vontade do Fogo 7fcea006c2f346e38191df62f701495d

[Teste de Iniciante]

Vontade do Fogo

A convocação chegara na noite anterior, no cair do crepúsculo, quando a vila repousava sob o manto das primeiras estrelas. Um mensageiro anônimo, silencioso como a sombra de uma folha caindo, entregara à jovem Uzumaki um pergaminho enrolado e lacrado, contendo instruções lacônicas: comparecer ao campo de treinamento ao amanhecer.

Assim, na primeira luz do dia, o campo de treinamento se revelava como um santuário imemorial, testemunha silenciosa dos ecos de outros passos que, ao longo de gerações, haviam trilhado o mesmo solo. O vento brincava entre as árvores, farfalhando as folhas em um murmúrio quase ritual, como se pressentisse o teste que viria. O instrutor já aguardava, observador impassível com caderno na mão esquerda e caneta na direita, a postura descontraída, mas os olhos, por trás de uma expressão que sugeria calma, eram duas lâminas aguçadas, avaliando o ambiente e cada detalhe ao seu redor com a precisão implacável de um caçador.

Quando os cinco aspirantes finalmente chegaram, ele os observou em um breve silêncio antes de falar sem cerimônias — Serão dois testes. O primeiro, — sua voz grave atravessou o ar, carregada com o peso de alguém que compreendia o que era forjar um ninja verdadeiro, — é um exercício fundamental, a base de todo o nosso poder. Controle de chakra. Aqueles que não dominarem isso, jamais entenderão o que significa ser um verdadeiro shinobi.

Indicando as árvores diante deles, continuou. — Cada um de vocês deverá escalá-las usando apenas o chakra, concentrando-o nos pés, para que seus passos possam firmar-se como uma segunda pele sobre a superfície da madeira. Usem o Kabe Hashiri no Jutsu

O teste, embora parecesse uma brincadeira inofensiva para um olhar despreparado, exigia mais do que força ou bravata. Era um exercício em que a essência de um shinobi se revelava: o controle delicado, o fluxo incessante de energia interna, e a paciência silenciosa para domar o poder que pulsava sob a pele. Cada tentativa, cada erro, era registrado meticulosamente pelo instrutor em sua caderneta, o traço da caneta silencioso mas cheio de significado, enquanto a Uzumaki e os outros se esforçavam para dominar o básico, com ou sem dificuldade. Quando o exercício chegou ao fim, ele dispensou qualquer sinal de aprovação ou crítica, mas seu olhar, fixo sobre os pupilos, sugeria uma avaliação impassível e implacável.

Agora, o próximo teste, — ele disse, enquanto retirava um pequeno guizo que pendia em seu cinto. Uma brisa leve balançou o objeto, fazendo-o tilintar de maneira provocadora. — Este é um exercício de agilidade e precisão. Vocês precisarão capturar o guizo de mim. Não será simples; eu me moverei para evitá-los. Não hesitem em usar o que estiver à disposição.

Os aspirantes, excitados e ansiosos, lançaram-se para formar uma fila. Houve um empurra-empurra juvenil, típico de quem ainda não compreendia a paciência de um ninja, e a Uzumaki foi empurrada para trás. Se ela lutasse pelo primeiro lugar, Saito seria a primeira a tentar e perderia a oportunidade de analisar o insucesso de seus colegas. Mas se permanecesse mais atrás, ela teria o peso de ver cada um falhar, e os olhos de seus colegas se voltariam para ela, deixando-a com a expectativa de superar aqueles que não haviam conseguido.

Então, o teste começaria. O instrutor movia-se com precisão calculada, sem desperdiçar energia, cada movimento testando a capacidade da jovem de observar, prever e se adaptar. Ele conhecia o desespero de um ataque mal-sucedido, a hesitação fatal de quem não tinha estratégia e a exaustão que pouco a pouco tomava conta de quem corria em círculos sem propósito. Era uma lição sem palavras, uma verdade implacável, mas a Uzumaki deveria encontrar a brecha ou criá-la para então aproveitar a oportunidade.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
REFERÊNCIAS:

Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Ramoona
Genin
[Teste de Iniciante] Vontade do Fogo YuRVFVr
NEXT HOKAGE
Vou ser a próxima hokage e ninguém vai ficar no meu caminho
A manhã era tranquila, o clima ameno de Konoha sempre fez bem pra mim e para os começos do dia. Mas hoje era diferente, já que pousado sobre minha janela estava um pergaminho com o símbolo da vila oculta da folha. Os únicos autorizados a utilizar isso são os shinobis e pessoas muito importantes. Tinha acabado de me graduar como uma gennin, um teste numa espécie de campo de batalha aberto entre os estudantes para saber quem tinha mais força de vontade. De uma forma que não lembro como, eu ganhei. Meus instrutores até me incentivaram a fazer um acompanhamento psicológico pela preocupação com meu bem estar, eu não faço a menor ideia do porquê, a amnésia ocasional sempre fez parte da minha vida, já estou acostumada e sei lidar muito bem com isso. Mas quanto à aquele pergaminho estranho na janela, minha curiosidade só seria saciada abrindo ele, e foi o que fiz. Com delicadeza e ansiedade (se é que isso é possível) abri o pergaminho e me deparo com uma espécie de convite, ou ordem, tudo agora vindo de escalões superiores deve ser tratado assim aparentemente. A tal ordem me dizia para ir até o campo de treinamento pela manhã efetivar minha graduação ao ser avaliada por um shinobi de elite. Um convite mais do que interessante, e no mesmo momento faço a refeição de café da manhã mais rápida que eu conseguia, me despedindo das minhas mães e colocando mais comida para o Sherlock, meu gatinho, provavelmente iria passar o dia todo fora de casa, então ele precisava de comida para todo esse tempo.

Depois de zanzar pelos prédios e telhados, pegando o caminho mais curto, chego ao local designado em questão de algumas dezenas de minutos. Antes de pôr os pés no chão daquela área, meu posicionamento no galho de uma árvore alta me dava uma visão privilegiada sobre as pessoas e o ambiente. Eu repeti tantas vezes a matéria de análise e ocultação em campo, que me tornei paranoica com isso e nunca chego num local novo de primeira. Principalmente com ninjas desconhecidos por perto. Eu via cinco cabeças, quatro outros gennins, eles iam fazer o teste comigo, e parado a frente dele parecia ser o ninja de elite. Sua postura despreocupada podia revelar duas coisas, ingenuidade ou poder absoluto, eu gostaria que não fosse a segunda opção. Parada ali em cima por mais tempo não ia adiantar de nada, então me esgueirava pelos galhos e caminhava de maneira rápida até o lado dos outros gennins. Alguns pareciam ter a minha idade, outros tinham rostos mais velhos e maduros, provavelmente daqueles que passam a vida na academia, aprendendo ou ensinando.

Eu escutava os comandos com atenção e já pensando na melhor forma de executá-lo. Eu precisava primeiro avaliar o desempenho dos outros adversários, talvez aquilo fosse um teste eliminatório surpresa, então o cuidado e a atenção precisavam transbordar de mim. Os mais novos precisaram de algumas tentativas para chegar até o topo de árvore, já os que pareciam mais velhos demonstraram um bom controle sobre o próprio chakra e subiram a árvore até o topo de primeira. Minha circulação interna de energia espiritual era naturalmente calma e controlada, conseguia um avançado controle sobre ela em situações de teste, mas aquela prova em campo estava me causando um nervosismo que parecia desregular momentaneamente meu ser e espírito.

(Se controle Saito, o instrutor vai ver seu nervosismo. Apenas pense que está numa sala de aula e suba.)

Com uma automotivação para me ajudar, avanço com passos grudentos de chakra até o tronco da árvore. Fazendo o selo de carneiro com as mãos e concentrando energia espiritual e física dentro de mim, minha sola do pé formava um emaranhado de linhas de circulação limpa e simétrico ao outro pé, o qual ainda estava no chão. Assim que meu pé direito toca a madeira, eu sinto uma força quase que magnética prendendo meu pé naquela madeira, como se uma cola tivesse sido derramada sobre meus pés. E utilizando de força abdominal para me equilibrar, elevo meu pé esquerdo e agora eu estava em pé, a 90° do chão, deitada mas flutuando em relação ao solo. Com passos ligeiramente devagar mas decisivos, subia até o topo da árvore, me equilibrando na parte mais fina dos galhos que eu podia alcançar e que não iria quebrar com meu peso. Mostrar tudo de si a outros shinobis é burrice, mas naquela situação eu precisava demonstrar excelência para o avaliador e ser um pouco amostrada.

Agora era a hora do combate, a parte onde Saito nunca conseguiu tirar notas muito altas nos exames, por que por algum motivo diziam que ela ia longe demais. Mas após muito treino, não iria se repetir nada daquilo. O primeiro ato da jovem shinobi era se esconder na cobertura vegetal mais próxima que tivesse e que possivelmente a ocultassem dos olhos do treinador. E performando os selos de Carneiro, Cobra e Tigre, Saito tentava criar um clone simples com a técnica de bunshin no jutsu, uma figura ilusoriamente idêntica a si mesma que iria avançar para cima do ninja de elite com uma kunai na mão, correndo a toda velocidade e buscando acertar sua barriga e possivelmente um órgão vital. A análise inicial de sua reação seria a chave para a vitória.

Informações
Status:
Jutsus utilizados:

Ramoona
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90092-ficha
Jhin
Tokubetsu Jonin

[Teste de Iniciante]

Vontade do Fogo

O instrutor permaneceu imóvel, uma silhueta sólida e intransigente, como um velho tronco de carvalho sob a luz matinal. Seus olhos, atentos e gélidos, observavam enquanto Saito se adiantava, uma figura de olhar rápido e inquieto. Na postura dela, havia uma mescla curiosa entre a ansiedade da juventude e a cautela de quem, apesar da idade, já tocara os mistérios sombrios que assombram a mente. Um instante de hesitação marcou sua chegada, e o examinador percebeu — ele sempre percebia. Tal pausa podia dizer muitas coisas sobre o caráter de uma pessoa, e ele sabia que, para aqueles como Saito, o nervosismo não era um fardo a ser carregado, mas um recurso a ser usado.

Com a ordem inicial dada, os genins lançaram-se ao desafio de controlar o chakra. E o instrutor, sem mover um músculo, observava cada tentativa com olhos aguçados, treinados para captar as falhas mais discretas, os deslizes mais sutis. Não oferecia palavra de encorajamento nem um aceno de reprovação; seu silêncio era como uma espada afiada pendendo sobre a cabeça dos jovens. Quando chegou a vez de Saito, seu olhar manteve-se fixo nela, sem trair uma gota de emoção.

Observando-a concentrar-se, notou como regulava o chakra com um cuidado meticuloso. Subia com certa precisão, mas sob o domínio aparente, ele vislumbrou uma hesitação latente — uma hesitação, notou, que ela controlava com esforço. A leveza dos passos disfarçava a pressão oculta em sua postura, e foi isso que fez com que ele erguesse uma sobrancelha, imperceptível para todos, exceto para si mesmo. A garota atingiu o topo e se posicionou entre os galhos mais altos com uma certa desconfiança que denotava desprezo pela glória desnecessária. Interessante, pensou ele, sem trair seus pensamentos. Ela completara o exercício com precisão, mas sem a arrogância que, tantas vezes, condenava os genins imprudentes.

A primeira etapa concluída, ele deu início ao teste final: a captura dos guizos. Notou que Saito, movida por uma ousadia rara entre seus pares, lançou-se na tentativa sem dar tempo aos outros de tomarem a dianteira. O instrutor permitiu que ela seguisse seu plano, sem interferir. Então é do tipo que gosta de agir primeiro, refletiu. O tumulto inicial entre os outros genins cessou de imediato, os mais jovens aturdidos ao ver a Uzumaki avançar sem anúncio ou hesitação.

Saito desapareceu entre a folhagem, numa manobra astuta e cuidadosa. Pelo menos sabe se esconder, murmurou em pensamento. Logo, um clone ilusório surgiu diante dele, uma tentativa de distração que parecia direta demais, simples demais para enganá-lo. Ele permaneceu imóvel, registrando algo em uma caderneta enquanto o clone se dissipava ao menor contato. Bunshin no Jutsu, anotou com a ponta de um sorriso no canto dos lábios. O que mais tem a oferecer, jovem Uzumaki? Mostre-me.

Os olhos do instrutor se estreitaram, fixos na direção em que Saito tentava se camuflar, ainda dissimulando seu próximo movimento. Ele compreendeu que o ataque direto com a kunai não era uma mera provocação; era um ardil, uma forma de medir sua reação. A ponta de um sorriso ameaçou curvar seus lábios. Ele conhecia bem os jogos de enganos e ilusões, e estava ciente de que ela o espreitava, buscando um erro, uma brecha.

O sino em sua mão tilintou levemente enquanto ele dava um passo para o lado, aguçando ainda mais a atenção da jovem genin. Ela tinha o olhar de alguém que desejava a vitória, mas ainda não compreendia a linha fina entre pressa e precisão. No ar, a expectativa era densa, como o prenúncio de uma tempestade enquanto os outros genins olhavam com atenção.

Informações
Regras:
REFERÊNCIAS:

Jhin
Ramoona
Genin
NEXT HOKAGE
Vou ser a próxima hokage e ninguém vai ficar no meu caminho
Meu clone acabou sendo quase completamente inútil, mas teve sua serventia ao final das contas. Melhor do que ameaça física, o ninja de elite me mostrou uma fração de expressão em seu rosto, uma movida de músculo tão pequena que mal se pode dizer que aconteceu, mas aconteceu de fato. Parecia que assim como eu, ele apreciava a arte da paciência e de táticas mais calmas (mas mortais) de combate, isso seria bom, não teria que ficar pensando tanto em como minhas ações iriam impactar em seu julgamento, e poderia me focar cem por cento em pegar aqueles guizos. A aprovação para gennin é muito importante, e com essa oportunidade de agora, eu não posso deixar escapar.

Ao repassar as informações coletadas em sua mente até aquele momento do campo de treinamento, eu começava a formular um plano simples em sua cabeça. Ainda não possuía nenhuma técnica de grande ofensiva ou de destruição em área, então precisaria focar em alvos específicos e estratégias usando do ambiente como aliado. Minha bolsa de armas trazia algumas lâminas de arremesso, fios de aço e agulhas também de arremesso. Tinha uma possível estratégia em mente, mas isso iria depender de uma colaboração não construída previamente com os outros alunos, talvez isso se volte contra mim no final, mas essa chance já passou, preciso abraçar a que estou tendo agora. Contando com a sorte dos outros gennins ocuparem o instrutor, a jovem uzumaki usaria desse tempo extra para preparar o que gostava de chamar de “Gaiola de peixes”, uma estratégia simples mas que funcionava bastante contra outros recém saídos da academia. Se o instrutor fosse pego, seria uma baita surpresa desanimadora, Saito queria que ele achasse a saída, pois nesse caso ela teria criado uma abertura para seu ataque. A preparação começava usando de dez agulhas senbon em sua bolsa de armas, e de 10m de fios de aço, cada metro repartido e preso a uma agulha específica, uma espécie de anzol improvisado para ataque. Caso a preparação tenha sido bem sucedida, o próximo passo seria a execução de mais um bunshin jutsu com a sequência de três selos, mas dessa vez formando cinco cópias minhas que também tinham em mãos as dez agulhas com fios de aço, todas falsas mas igualmente realistas. O instrutor até poderia perceber a execução do jutsu e a criação dos clones, mas não saberia dizer qual era a real entre as cinco cópias exatas de mim mesma, e era nisso que me apoiava para a estratégia funcionar.

Após a possível performance bem sucedida de preparação para a armadilha, todas as seis Saito tentavam pular para fora da moita em direções diferentes, mas todas com o intuito de chegar mais perto do instrutor, a pouco menos de 1m. Em um único salto elas poderiam encurtar bastante a distância, e ainda no ar possivelmente lançar seu ataque com a mão direita em um movimento de meia lua, assim o arremesso pareceriam cinquenta agulhas senbon com fios de aço afiados presos na ponta disparadas ao mesmo tempo. Alguns fios iriam atingir o solo, já outros seriam disparados contra troncos de árvores, formando uma espécie de gaiola cortante assimétrica ao se prenderem em seus alvos, que caso esbarre no fio verdadeiro ou seguisse na direção errada iria ter um baita corte no local. No ato de lançar as agulhas, tentei analisar em qual direção se concentrava a maior quantidade de gennins, precisava saber para onde direcionar meu alvo, e com o possível sucesso da análise iria coordenar os fios verdadeiros e falsos para formar uma espécie de corredor invisível, feito apenas com os fios ilusórios na tentativa de forçar o ninja de elite a seguir esse caminho e se deparar com gennins possivelmente com habilidades mais destrutivas. Isso contando com a capacidade dele de descobrir a óbvia funcionalidade da armadilha.

Com o possível sucesso dos disparos de fios e aterro no chão ao fim do salto, tentaria me posicionar logo atrás de uma árvore grossa o bastante para cobrir minha silhueta e aguardar pacientemente com uma kunai empunhada na mão direita, meu corpo reto de pé e uma fresta da face aparecendo ao me espreitar e esgueirar pela mata do campo de treinamento.

Informações
Status:
Jutsus utilizados:

Ramoona
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90092-ficha
Jhin
Tokubetsu Jonin

[Teste de Iniciante]

Vontade do Fogo

O instrutor permanecia impassível, uma sombra estática em meio ao movimento dos galhos que sussurravam sob a brisa. Sua atenção estava na jovem ainda oculta, os olhos deslizavam lentamente sobre a vegetação densa onde Saito se escondia. Não fez um movimento; esperou, com a calma de um predador acostumado à espera. A inquietação em seus colegas crescia, mas ele via a paciência meticulosa da garota, seus olhos escuros se estreitando em análise enquanto calculava os próximos passos. Meticulosa, hein? pensou, um breve lampejo de interesse cruzando seu rosto duro como pedra. Certamente, está tramando alguma coisa.

Com o silêncio absoluto e a cautela exagerada de Saito, o instrutor, afinal, decidiu provocar os demais. - E vocês? -, questionou com uma voz grave, arrastando a palavra como quem desafia, - Vão ficar aí parados? - Os demais gennins, que até então permaneciam em expectativa, trocaram olhares confusos. Por fim, um deles se adiantou com a expressão de quem teme a resposta e falou:

- Mas... só tem um guizo -

O instrutor ergueu uma sobrancelha, com a sombra de um sorriso que sugeria uma leve zombaria. - Isso mesmo -, respondeu. - O que estão esperando -

Essa última pergunta, lançada como uma ordem, foi o bastante para desencadear o caos. Os jovens avançaram sem organização, quase com desespero, como se o guizo fosse o último resquício de esperança de sobreviver àquele teste. Moviam-se em saltos nervosos, com golpes rápidos e imprecisos, mas não era difícil para o instrutor — um homem de força calculada e precisão devastadora — escapar de cada ataque. Um passo para a direita, uma meia-volta, um desvio ágil, cada movimento seu era feito com a despreocupação de quem dançava num salão vazio. Os gennins eram apenas sombras indistintas ao redor dele, todos os movimentos antecipados e anulados com uma facilidade impressionante. Com o caos tomando o campo, foi então que ele notou algo estranho no ar: uma leve sensação de que ele, no meio de sua desatenção calculada, havia concedido uma brecha.

Foi uma abertura sutil, mas a única que Saito precisava.

No instante em que sua guarda se permitiu uma mínima distração, ele percebeu o erro. Sem hesitar, Saito lançou-se ao ataque, e de sua posição oculta surgiram não apenas uma, mas cinco imagens que correram ao seu encontro em perfeita sincronia. Eram clones — idênticos, mas falsos, o que ele percebeu com a ligeireza de quem vive das nuances das artes de batalha. Contudo, os cinco avançaram de uma só vez, com a persistência de sombras que não cedem à luz. Ele se preparou para eliminar o primeiro clone, quando, subitamente, sentiu algo sólido prender-se aos seus calcanhares, como dentes invisíveis que se fechavam ao redor de uma presa.

Uma armadilha.” Pensou, brevemente admirado pela engenhosidade da gennin. Sob seus pés, notou com surpresa uma intricada formação de fios de aço finos, dispostos em um entrelaçamento de linhas quase invisíveis, formando uma teia meticulosa que prendia suas pernas como um laço de pescar. Ele se viu preso na “gaiola de peixe” de Saito, uma armadilha improvável e habilidosa.

O instrutor ergueu o olhar, buscando-a entre as folhas e sombras que cobriam o campo. Interessante, pensou, enquanto deixava escapar um leve sorriso. A garota tinha usado sua própria provocação e os outros gennins como distrações para tecer uma estratégia bem mais profunda do que ele havia antecipado. “Cautelosa e audaz”, murmurou para si. Saito mostrava-se promissora, porém antes mesmo que pudesse ser preso pela armadilha da garota, seu corpo se desfez em uma cortina de fumaça dando lugar a um tronco de madeira. Ele reapareceu no centro do campo, fazendo anotações em sua caderneta - Acabou o tempo de vocês! Ninguém conseguiu pegar o guizo, é uma pena, porém, ainda sim serão avaliados conforme a performance individual. Podem ir embora e continuem treinando, ainda têm muito a aprenderem - diria dando meia volta.

Informações
Regras:
Considerações Gerais:
REFERÊNCIAS:

Jhin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido