NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Brum'my
Os membros mais ativos do mês
Angell
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
332 Mensagens - 26%
Hakurei
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
242 Mensagens - 19%
Biskka
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
163 Mensagens - 13%
Shion
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
154 Mensagens - 12%
Jhin
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
110 Mensagens - 9%
Brum'my
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
96 Mensagens - 7%
Agony
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
54 Mensagens - 4%
Deidara
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
52 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
43 Mensagens - 3%
Raves
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
41 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
75 Mensagens - 21%
Shion
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
73 Mensagens - 21%
Deidara
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
52 Mensagens - 15%
Biskka
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
43 Mensagens - 12%
Angell
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Brum'my
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Agony
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Jhin
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Kidou
Area de Design Vote_lcapArea de Design Voting_barArea de Design Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Kidou
Genin
Area de Design K_i_d_36
Area de Design K_i_d_36

Kuroo Inuzuka

Shimogakure


DADOS BÁSICOS
Alcunhas: --.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Homossexual.
Idade: 12.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Ajudante.
Clã: Inuzuka.
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Shimogakure.
Bijuu: --.
Graduação: Genin
Profissão: --.
Times: --.


Descrição Física
Altura: 1.65 metros.
Peso: 55 kilos.
Cabelos: Preto.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Destro.
Outros: --.
Personagem Base: Tetsurō Kuroo | Haikyū!!

Descrição Geral - Física:

Vestimentas
Cabeça: --.
Tronco: Jaqueta de Combate - Preta.
Pernas: Calças Shinobi; Bolsa Ninja; Hitai-Ate.
Pés: Sandálias Ninja.

Itens Narrativos
Cabeça: --.
Pescoço/Tronco: --.
Braço Direito: --.
Braço Esquerdo: --.
Perna Direita: --.
Perna Esquerda: --.


Descrição Psícológica
Coisas que gosta: Adora carne grelhada, este tipo de refeição permite uma experiência social, onde ele pode conversar e divertir-se com os amigos enquanto come. Ele tende a gostar de comidas que têm sabores mais intensos. Alimentos bem temperados e com um toque de especiarias são do seu agrado. Aprecia o tempo que passa com amigos em ambientes informais. Ele gosta de conversas casuais e de momentos de diversão onde possa ser ele mesmo, sem a pressão de formalidades. Adora provocar as pessoas ao seu redor, especialmente amigos. Ele usa o sarcasmo e a brincadeira para mostrar afeto, mas também para manter o ambiente descontraído.
Coisas  que não gosta: Valoriza o esforço e a persistência, então não gosta de ver pessoas desistindo facilmente ou com uma atitude derrotista. Com sua personalidade descontraída e sociável, não aprecia muito ambientes excessivamente formais, onde ele não pode agir de maneira relaxada e natural. Tende a não gostar de pessoas que levam tudo muito a sério ou que não têm senso de humor.
Motivações: Tem um forte desejo de se aperfeiçoar continuamente, tanto nas suas capacidades como a nível pessoal. Ele gosta de se desafiar e acredita que o crescimento e a melhoria constantes são essenciais. Sente uma responsabilidade natural de ser um bom exemplo para aqueles que o rodeiam, especialmente para os seus amigos e colegas. Ele gosta de os inspirar e motiva-se ao ver as pessoas importantes para ele a ultrapassarem as suas próprias limitações e a tornarem-se versões melhores de si mesmas.
Medos: Ele coloca pressão sobre si próprio para ser um bom exemplo e amigo, e o medo de não corresponder às expectativas dos outros é uma preocupação real para ele. Tem uma grande ambição e vontade de se superar, mas, por isso, o medo do fracasso pessoal também o afeta. Ele quer ser o melhor possível naquilo que faz, e a ideia de não conseguir alcançar os seus objetivos é algo que o incomoda profundamente.
Transtornos/Defeitos: --.

Descrição Geral - Psicológica:


HISTÓRIA
Ano 1 – Chegada a Shimogakure
Cheguei a esta vila ainda pequeno, com memórias que se desvanecem a cada dia que passa. Para mim, Shimogakure é tudo o que verdadeiramente conheço, embora veja nos meus pais um peso que ainda não consigo compreender por completo. Raramente falam do passado e, quando o fazem, vislumbro nos seus olhares uma mágoa profunda mesclada com uma fúria silenciosa. A vida aqui não se revela fácil, mas os murmúrios sobre o Santo Exército e a resistência de Shin Kumogakure parecem alimentar as esperanças de todos à minha volta. Na academia ninja, encontro o meu refúgio - é lá que me sinto verdadeiramente desafiado, onde cada treino e aprendizagem me dá um propósito neste lugar de incertezas.

Ano 3 – O Presente Precioso: Yamimaru
Este foi o ano em que recebi o presente mais significativo da minha vida. Os meus pais trouxeram-me Yamimaru, um magnífico cão de olhos rubros e pelagem negra como a noite mais escura. Mais do que um companheiro, tornou-se uma extensão do meu ser. Acompanha-me em cada treino, em cada aula na academia, demonstrando uma compreensão que vai além das palavras. Noto como os outros alunos nos observam com uma mistura de curiosidade e receio - talvez seja pela aura misteriosa que nos envolve ou pela ligação silenciosa que partilhamos.

Ano 4 – Provas e Desafios
A academia exige cada vez mais de nós. Percebo cada dia mais como me destaco dos outros, seja na forma de enfrentar os desafios ou no modo de interagir. Admito que aprecio provocá-los, mantê-los alerta com o meu sarcasmo, mas não há maldade nas minhas intenções. Algo dentro de mim anseia por vê-los mais fortes, mais preparados. Afinal, este mundo não perdoa fraquezas. O meu fiel ninken parece compreender perfeitamente esta minha faceta; reage às minhas provocações como se as aprovasse, sempre atento e pronto para agir quando necessário.

Ano 5 – Derradeiro Período Académico
Este último ano tem-se revelado um constante exercício de paciência. Ouço os professores falarem sobre a guerra, sobre os conflitos entre o Santo Exército e a resistência, mas poucos se atrevem a revelar os verdadeiros detalhes. Sinto o peso da responsabilidade crescer a cada dia. Com o apoio dos meus pais e a presença constante do meu cãopanheiro, sei que não posso fraquejar. A minha compostura física e perspicácia tornaram-me uma referência natural para os colegas e, embora não o demonstre abertamente, orgulho-me de poder guiá-los, mesmo que através de provocações ou desafios inesperados.

Ano 6 – O Momento da Graduação
Aos doze anos, finalmente alcancei a graduação. Durante toda a cerimónia, senti a presença imponente e silenciosa de Yamimaru ao meu lado. Ao contemplar os meus pais, percebi nos seus olhares uma mistura peculiar de orgulho e apreensão, como se vissem no meu futuro uma estrada repleta de incógnitas. Mas sinto-me preparado para qualquer desafio que surja no meu caminho. Sei que mais cedo ou mais tarde serei chamado para uma causa maior. Por enquanto, concentro-me na única certeza que possuo: a minha vontade de ser mais e melhor.

QUALIDADES
[00] Instintos Anormais - Clã.
**Podem uma vez a cada dois turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

[00] Olfato Aguçado - Clã.
**O alcance do olfato do personagem chega a 500m, melhorando seu rastreamento, dando-lhes assim 1 Ponto em Rastreamento.+50 metros por ponto em stamina.

[02] Agilidade Aguçada - Inata.
**Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

[01] Relíquia de Família - Inata.
**Permite a criação de um equipamento do tipo Raro no ato de criação da ficha, sem entrar na contagem de itens carregados pelo personagem.

[01] Grande Durabilidade - Inata.
**Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.


DEFEITOS
[01] Animalesco - Ajustável.
**Devem interpretar os personagens de modo mais selvagem e animalesco. Os NPCs costumam se desagradar com a presença e tratá-los com menos humanidade. É possível ajustar este defeito aprendendo a conter os impulsos animalescos.

[03] Inabilidade em Genjutsu - Ajustável.
**Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste.


DATABOOK
[03] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] *Velocidade
[01] *Stamina
[01] Selos

[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[00] Selamento

[09] Total
[02] Extras
[07] Adquiridos

STATUS

HP Base: 200
Stamina: 25
Qualidades: --.
Especialidade(s):--.
Extra:--.
HP Total: 225

CH Base: 200
Stamina 25
Qualidades: --.
Especialidade(s): --.
Extra: --.
CH Total: 225


Ninken - Yamimaru
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome Yamimaru
Idade: 3
Databook: 01 Ninjutsu, 02 Taijutsu, 00 Inteligência, 00 Força, 00 Velocidade, 00 Stamina. (03 Iniciais; 00 Adquiridos)
Status: 100HP | 100CH

Descrição - Física/Psicológica :

Jutsus:


Yamimaru - Jutsu:


NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.


PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Cor do Chakra: Amarelo.
Sakki: 00.
Intimidação: 05.


LIMITE DE JUTSUS
Genin: [0/5] Jutsus; [0/1] Rank S
Pontos Ninjutsu: [0/3] Ninjutsus;
Pontos Taijutsu: [0/1] Taijutsus;


BOLSA DE ARMAS (20/20)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ōkami no Tsume - Relíquia de Família
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As luvas em couro castanho escuro exibem uma cabeça de lobo no dorso e garras metálicas afiadas nos dedos. Uma faixa de pelo ao redor do pulso, dá-lhes uma aparência selvagem e imponente. Reforçada com fechos e placas metálicas, é um símbolo de tradição.
Habilidades/Mecanismos: As luvas possuem garras retráteis nos dedos imbuídas com uma substância paralisante. Ao arranhar um adversário, a substância é liberada, causando a paralisia do membro afetado por dois turnos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kemuridama
Quantidade: 20
Espaço/Peso: 01
Descrição: As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) são pequenas esferas ou recipientes embrulhados em papel. Ao serem lançadas contra o chão, explodem, liberando uma cortina de fumaça. Essas bombas normalmente são utilizadas para confundir oponentes e torná-los suscetíveis a ataques surpresa. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não possam ver o que está sendo tramado.


MISSÕES REALIZADAS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S


RELACIONAMENTOS
Nome: (Nome do personagem).
Tipo: (NPC ou Player).
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc).
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --.


CONHECIMENTOS
Conhecimentos - Académicos:


LINKS COMPROBATÓRIOS

--.

[/code]
Kidou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88671-ficha-kidou-kumozu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88675-gf-kidou-kumozu#732783
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido