NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Brum'my
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? Vote_lcap[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? Voting_bar[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? Vote_rcap 
332 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? Vote_lcap[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? Voting_bar[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? Vote_rcap 
242 Mensagens - 19%
Biskka
163 Mensagens - 13%
Shion
154 Mensagens - 12%
Jhin
110 Mensagens - 9%
Brum'my
96 Mensagens - 7%
Agony
54 Mensagens - 4%
Deidara
52 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
43 Mensagens - 3%
Raves
41 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Hakurei
75 Mensagens - 21%
Shion
73 Mensagens - 21%
Deidara
52 Mensagens - 15%
Biskka
43 Mensagens - 12%
Angell
24 Mensagens - 7%
Brum'my
22 Mensagens - 6%
Agony
21 Mensagens - 6%
Jhin
20 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
15 Mensagens - 4%
Kidou
10 Mensagens - 3%

Heavy
Genin
[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? YMdd4zK

猿飛一族

—— Caramba… uma kunoichi é? Espero que ela seja forte. —— Disse, percebendo o mascarado à minha frente sumir como em um passe de mágicas. Tudo bem que eles não precisavam ser gentis, mas custava demonstrar um pouco de educação? Um longo suspiro me fez voltar a observar o pequeno apartamento que eu e meu pai dividimos, buscando, através dos orbes castanhos-escuros, perceber se estava esquecendo algo. “Armadura, check. Bolsa de armas, check. Acho que é só. Perfume? Talvez não, por mais que eu possa estar indo encontrar o amor da minha vida, preciso lembrar que ainda são duas missões. Renzo está contando comigo, assim como meu pai.” Com um sorriso, fechei a porta com determinação, sentindo o frio abraçar minha derme. Estava, aos poucos, me acostumando com o clima hostil de Shimogakure, por mais que notavelmente preferisse praias.

Já de frente ao único portão da colônia, não tão grande quanto os muros de Kumogakure no Sato, olhei ao meu redor, não conseguindo identificar a companheira que o conteúdo das missões apontava. —— Cheguei atrasado? —— Sussurrei para mim mesmo. Talvez fosse uma possibilidade, entretanto, julgando ser uma mulher e em como sabia que elas demoravam para se arrumar para qualquer coisa, logo descartei tal possibilidade, encostando as costas nas gélidas pedras que compõem o singelo portão. Aguardaria alguns minutos, com os dois pergaminhos em mãos.

Status
Enjin: HP: 1375/1375 | CH: 2225/2225 | ST: 00/06 | Sakki: 00/50 | Intimidação: 10/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

SRP l SAV l RD
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Artemis
Genin
[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? CG8WmXW

鈍い刃

—— Eh? Em dupla…? Tsc. —— Resmungou, dando de ombros uma vez que fora convocada por um mascarado de Shimogakure. Okita não tinha muito a fazer, e apesar de tudo, era uma missão, e isso era necessário para subir outro degrau em sua carreira como uma Kunoichi. Contudo, tinha um problema: seus olhos. Não queria que a vissem daquele jeito, mas não havia explorado todo o potencial do Rikugan, por isso, não havia muito a fazer senão deixar a técnica ocular à mostra. “Droga.” Esbravejou, caminhando pelas vielas em busca do portão, esquivando-se das pessoas que caminhavam à sua frente, como um fantasma.

Defronte ao local, viu um homem de estatura mediana encostado na parede carregando dois pergaminhos consigo, de imediato, a mulher de cabelos platinados julgou ser seu companheiro de missão, por isso, aproximou-se, carregando consigo um sorriso amigável – e genuíno. —— Você é meu parceiro nessa missão...? —— Questionou, fitando-o com os grandes olhos verdes-azulados.  A Hattori não tinha muito traquejo social, ainda sim, decidiu desfrutar da companhia do rapaz uma vez que imaginou que este podia ser um grande amigo dentro daquela colônia onde só o trabalho perpetuava. Internamente, torcia para que sua companhia não fosse algo ruim — pelo menos, não de imediato.

Status
Okita; HP: 1925/1925 | CH: 2475/2575 | ST: 00/05 | Vício: 00/03| Sakki: 00/50 | Intimidação: 0/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89977-fp-ix#743625
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Heavy
Genin

猿飛一族

O tempo pareceu congelar quando vi a silhueta da mulher romper o tédio que se perpetuava em minha mente. —— Puta que pariu… —— Sussurrei antes dela sequer se aproximar, enquanto ainda buscava notar minha presença. Era impossível desviar meu olhar do dela. Sua pele pálida como a neve e os fios loiros claros quase platinados terminam de compor a aparência da mulher que parecia ser minha alma gêmea. “Se controla, porra, estamos numa missão, não posso assustar ela.” Pensava comigo mesmo, tentando reprimir meus sentimentos. Devolvi seu sorriso maravilhoso com um desajeitado, de canto de boca, consentindo com a cabeça para responder a indagação da kunoichi. —— M-me chamo Enjin, e você? —— Minha voz falhou no começo, mas consegui, ao menos, formular a frase. —— Você já leu sobre a primeira missão? Precisamos ir num ninho de animais selvagens que não fica muito longe daqui. Parece meio perigoso, né? Andar por essas florestas… —— Comentaria, apontando na direção indicada pelo mapa contido no pergaminho, começando a andar a passos lentos, sentindo a sandália ninja afundar levemente na neve.

Não levaríamos sequer trinta minutos de caminhada a passos lentos se fossemos no momento em que me movi. Ficaria sempre de olho na kunoichi para que esta não se perdesse, tentando, ao máximo, não me perder nos olhos maravilhosos que possui. Mata adentro, gesticula para que ela parasse, evitando, também, de pisar em galhos e arbustos para não chamar a atenção dos animais. —— Acho que vi o ninho… —— Em tom baixo, mencionei em direção a ela, apontando com a destra, enquanto buscava, também, perceber que tipo de animais eram.

Status
Enjin: HP: 1375/1375 | CH: 2225/2225 | ST: 00/06 | Sakki: 00/50 | Intimidação: 10/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

SRP l SAV l RD
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89967-fp-hi-no-ken#743423
Artemis
Genin

鈍い刃

—— Enjin... Nome bonito. —— Comentou, ainda com o sorriso nos lábios. —— Me chamo Okita. É um prazer. —— Continuou, desta vez, estendendo a mão para o rapaz enquanto escutava este questioná-la sobre a missão. A Hattori semicerrou os olhos, ergueu a canhota e a colocou no queixo, adotando um ar pensativo; não havia lido o pergaminho, tampouco ouvido as instruções do homem mascarado, pelo contrário, ignorou tudo após ouvir que tinha uma dupla, e onde seria o ponto de encontro. Suspirou na sequência, pondo ambas as mãos na cintura. —— Não li, mas deve ser perigoso; tive um problema nas montanhas há alguns dias... —— Compartilhou com o homem, caminhando atrás deste também a passos lentos.

Cerca de vinte minutos se passaram, e estes foram boa parte em silêncio. Okita já estava acostumada a permanecer calada, por isso, não achou um problema; mas estava curiosa com o rapaz que a acompanhava, sobre suas habilidades e sua força. Seu nome tinha um significado que ela achava atrativo, apesar de ser sua contraparte elemental – de certa forma. Enquanto caminhava, pensativa, notou o gesticular do companheiro, sinalizando para esta parar; e assim ela o fez, agachando ao lado deste. —— É.. tem um ninho cerca de cinquenta metros daqui, e são alces. —— Complementou, fitando o companheiro de missão com os grandes orbes.

Status
Okita; HP: 1925/1925 | CH: 2375/2575 | ST: 00/05 | Vício: 01/03| Sakki: 00/50 | Intimidação: 0/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Artemis
Heavy
Genin

猿飛一族

”Okita… que nome maravilhoso. Certamente iremos nos casar um dia. Tenho essa sensação…” Balancei a cabeça quando a kunoichi citou, com sua voz aveludada, qual espécie pertence ao ninho. —— Não é estranho alguns alces causarem tantos problemas assim? Eles não me parecem tão perigosos assim. —— Com um sorriso sincero sobre a face e, ainda evitando arbustos e galhos, busquei me aproximar ainda mais dos alvos, com os olhos depositados sobre os corpos dos animais. Quanto mais perto, mais grandiosos eles pareciam, até o ponto em que o alfa, ou ao menos o que eu conseguia deduzir ser, com o dobro do tamanho de qualquer outro ali. Se pudesse chutar, diria que ele tinha uns cinco ou seis metros, com uma galhada maior e mais grossa que qualquer galho de árvore que estivesse na proximidade.

Olhei pra trás rapidamente, para me situar onde a companheira de missão estava. Se ela estivesse próxima o suficiente, aproveitaria para apontar em direção ao ninho com os olhos, virando-os em direção ao local, em uma tentativa de fazê-la entender tudo o que se sucederia. Se ela estivesse longe, nada faria, apenas daria prosseguimento a minha estratégia inicial de afugentar alguns dos alces e, por fim, avaliar do que os mais corajosos eram feitos.

Juntei as mãos, entrelaçando os dedos no formato de três selos; Carneiro, cobra e tigre. Uma densa nuvem de fumaça, pequena, se originou da exteriorização do meu chakra esverdeado, e dela dois corpos intangíveis [Bunshin no Jutsu], idênticos ao meu, se formaram. Logo, os clones partiram em direção opostas, cada um por um flanco diferente, no intuito de juntar os animais no centro do ninho onde estavam. Enquanto isso, me mantive atrás de um dos pinheiros, analisando como seria a reação das criaturas que, de início, mostraram espanto em seus movimentos. “Deu certo. Agora a segunda parte do plano…” Saltei por um dos arbustos à minha frente, canalizando e soltando chakra ao meio sem a necessidade de selos de mãos. A energia, espalhada ao meio, serviria como intuito de aprisionar as criaturas fisicamente, como se estivessem sendo contidas por cordas invisíveis de aço, através do Kanashibari no Jutsu. Se surtisse efeito, Okita, não, minha nova namorada conseguiria mostrar a mim suas habilidades - sim, talvez eu seja um pouco emocionado, mas quem não é quando adolescente?

Status
Enjin: HP: 1375/1375 | CH: 2225/2185 | ST: 00/06 | Sakki: 00/50 | Intimidação: 10/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

SRP l SAV l RD
Heavy
Artemis
Genin

鈍い刃

As criaturas eram magníficas, imponentes e detinham uma autoridade que a Hattori nuca havia visto até aquele momento. Estava maravilhada com os animais, os vendo em toda magnificência graças aos orbes divinos que detinha. Uma delas, porém, mesmo em meio às demais, destacava-se, sendo maior e possuindo uma galhada tão grande quanto seu próprio corpo. Era belo, imponente. Enji, porém, não sabia que as criaturas causavam tantos problemas, imaginou que estas eram pacíficas, porém, Alces, em sua grande maioria, são animais territoriais, principalmente quando seus filhotes estão próximos. —— Essas criaturas são protetoras, principalmente quando há filhotes por perto; é que você não é capaz de vê-los dessa distância... —— Comunicou a loira, mais próxima do genin – cerca de três metros.

Enji a fitou, movimentou a mão e tratou de agir para dar cabo daquela missão. Cópias foram criadas, duas destas, cada uma com uma função: flanquear os animais e juntá-los no meio da floresta. Alguns correram, outros, juntaram-se, mantendo a guarda e protegendo os seus; o garoto, porém, não parou: através de um salto seguiu para próximo das criaturas, caindo no solo em sequência. Estas, à sua frente, estavam paralisadas, fruto de algo que não entendi, mas podia ver os músculos destas rijos, como se alguma corda invisível as prendesse. Era a vez de Okita agir, entretanto, a mulher não possuía técnicas em seu arsenal, apenas detinha sua perícia para com seu elemento, e assim, usou deste para "atacar" os animais – a Kunoichi fechou ambos os punhos (duas manip, rank B) e os apontou na direção dos animais, visando abaixar a temperatura destes. —— Não precisamos matá-los... talvez eles não voltem aqui agora que sabem que estamos presente. —— Concluiu.

Status
Okita; HP: 1925/1925 | CH: 2115/2575 | ST: 01/05 | Vício: 02/03| Sakki: 00/50 | Intimidação: 0/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Artemis
Heavy
Genin

猿飛一族

”E não é que ela merece mesmo o meu amor?” pensei comigo mesmo vendo Okita levar ambos os punhos em direção aos alces, sem entender muito bem a mecânica por trás de sua habilidade. A única coisa que senti foi o frio, já intenso, se intensificar ainda mais, passando por mim e, por fim, fazendo os animais enrijecerem os pelos em resposta. —— Acho justo. —— Consenti com as falas dela. Não precisávamos pôr um fim à vida daquelas belas criaturas. Pelo contrário. Nossa missão, na verdade, era lidar com o ninho, portanto, desativei a técnica de contenção, vendo até mesmo o alfa fugir em desespero. Um longo suspiro saiu naturalmente de meus lábios conforme analisava o lugar, pensando no que fazer a respeito do refúgio improvisado pelos alces.

Depois de alguns segundos, suficientes para analisar o ambiente, notando principalmente que não havia mais nenhuma alma viva além das nossas - minha e Okita - acumulei uma parcela quase insignificante de chakra em comparação as minhas reservas, nos pulmões, levando o acúmulo até a boca para, por fim, regurgitar intensas, porém diminutas, chamas alaranjadas, disparadas em direção ao ninho. O som crepitante do elemento em contato com os galhos e arbustos que compunham a morada improvisada dos animais encheu meu âmago de um sentimento de trabalho cumprido. Sem tirar os olhos das chamas, não deixaria que elas se espalhassem para os arredores de onde estávamos, tão pouco causaria uma queimada, portanto, ao notar que já bastava, manipulei o Katon mais uma vez, movendo ambas as mãos ao ponto de quase entrelaça-las, fazendo as chamas se juntarem em uma bola de fogo de não mais que trinta centímetros de raio. —— Não entendi bem sua técnica, mas consegue diminuir a temperatura a ponto de extinguir as chamas? Se não, não tem problema… —— Pediria ajuda à companheira. Para o caso dela não conseguir, lançaria a esfera para o alto, em um ponto que não afetasse copas de árvores, deixando a manipulação se extinguir por conta própria, no ar.

—— Sabe onde fica o outro lugar que precisamos ir? —— Indagaria, esperando uma resposta da kunoichi, seguindo-a, por fim, caso a resposta fosse positiva.

Status
Enjin: HP: 1375/1375 | CH: 2145/2225 | ST: 00/06 | Sakki: 00/50 | Intimidação: 10/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

SRP l SAV l RD
Heavy
Artemis
Genin

鈍い刃

Com o uso da manipulação, Okita fizera os animais recuarem após Rekken os libertar de suas amarras invisíveis. A mulher estava satisfeita com o resultado daquela missão, ainda que tivesse outra para lidar. Suspirou, observou ao redor com os olhos e notou que não havia mais nenhuma vivalma próxima, contudo, sabia de seu próximo alvo. Antes de seguir adiante, porém, viu Enjin usar das chamas, fazendo uma careta para tal – usava do gelo e da temperatura, portanto, o homem era sua contraparte. Ainda sim, deu de ombros, sabia que tinha de concluir a missão, por isso, apenas observou o desenrolar das ações do rapaz – assim como ouviu o crepitar dos galhos e o questionamento do parceiro.

—— É... eu controlo a "temperatura" de tudo que é vivo, de certa forma, assim como o gelo, apesar de não ser capaz de criar constructos com este. —— Comunicou, fazendo um breve resumo de suas habilidades. De toda forma, deu de ombros, também não conhecia a real extensão de sua Kekkei Genkai, e falar desta para um "estranho" podia ser um tanto quanto complicada. —— Sim. Vamos para o norte, a besta está há cerca de cento e vinte metros daqui. —— Instruiu, tomando a liderança e caminhando com cautela para não alertar o animal enquanto saciava o vício.

Status
Okita; HP: 1825/1925 | CH: 2115/2575 | ST: 00/05 | Vício: 03/03| Sakki: 00/50 | Intimidação: 0/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Artemis
Heavy
Genin

猿飛一族

—— Ei, esses doces são sem açúcar? —— Depois de escutar a breve explicação dela sobre sua habilidade de controlar temperatura e o gelo e falar sobre onde estava a criatura da próxima missão, a vi colocando um doce na boca. Intrigado, não pude deixar de perguntar, afinal, em toda minha vida, só havia conhecido garotas que se importam com a quantidade de calorias ingeridas e, julgando pela capa, Okita não parecia ser diferente. Seguiria ela sem hesitar, focado em memorizar onde cada passo iria, para imitar o movimento, assim, evitando os galhos e arbustos para não chamar a atenção de o que quer que estivesse ao nosso entorno.

Depois de cruzarmos a distância mencionada pelo futuro amor da minha vida, em uma clareira, era possível observar uma criatura colossal grunhindo de ódio em todas as direções. —— Olha, parece um urso pardo gigante. —— Apontaria, enquanto falava em baixo tom, na direção para que Okita pudesse ver o mesmo animal que eu. Se pudesse julgar, estaríamos falando de um urso com o dobro, ou talvez o triplo do meu tamanho, quando em pé. —— Será que você consegue restringir os movimentos dele diminuindo a temperatura, igual fez com o alces? Dai, eu tento neutralizar ela logo. —— Mantendo o mesmo tom de antes, esperaria uma iniciativa da kunoichi.

Status
Enjin: HP: 1375/1375 | CH: 2145/2225 | ST: 00/06 | Sakki: 00/50 | Intimidação: 10/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

SRP l SAV l RD
Heavy
Artemis
Genin

鈍い刃

—— Sem calorias...? —— Questionou o parceiro de missão, arqueando a sobrancelha enquanto o fazia; notavelmente seu rosto estava confuso. Um doce sem calorias? Seria a mesma coisa que comer uma salada. —— Eles tem calorias, eu acho. —— Alertou, ainda caminhando na direção da pequena cabana em meio à floresta de Shimogakure.

Após a distância percorrida, com os olhos, a garota pôde achar a besta e analisá-la com precisão; a criatura era enorme, maior do que poderia imaginar, e isso porque estava em quatro patas. O comentário de Enjin fora certeiro, o bicho era realmente um urso pardo, e o maior que a Kunoichi já havia visto em todos seus dezesseis anos de vida. Outro comentário, este, porém, questionando se era possível paralisar a besta com o uso das habilidades que possuía; provavelmente, mas talvez... demorasse um pouco. —— Acho que sim... vamos tentar. —— Avisou, mas na sequência, partiu para cima da fera.

Os punhos novamente foram banhados pela camada gélida advinda do Hieton, mas desta vez, a garota não atacou a criatura de frente; com agilidade, teceu selos e criou duas cópias de si mesma (Bunshin no Jutsu), cópias estas que seguiram para a frente da besta, visando chamar sua atenção. Enquanto as cópias cumpriam com sua função, Okita visava abaixar a temperatura do ambiente, e não obstante, acertar o animal com os punhos gélidos para diminuir ainda mais sua temperatura corporal. Ao término de suas ações, recuaria, movimentando a cabeça para Enjin, alertando-o de que era sua vez de realizar o ataque.

Status
Okita; HP: 1925/1925 | CH: 1910/2575 | ST: 01/05 | Vício: 00/03| Sakki: 00/50 | Intimidação: 0/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Artemis
Heavy
Genin

猿飛一族

Era inegável a similaridade da estratégia utilizada por Okita, com a qual utilizei anteriormente contra os alces, usufruindo de técnicas básicas e mais avançadas para construir uma ofensiva forte. Como estávamos lidando contra animais, usar a técnica de clonagem parecia, pelo menos na minha cabeça, uma ótima escolha. Vê-la voltar à salvo encheu meu coração de determinação. Com um menear afirmativo de cabeça, teci um único selo de mão representado pelo carneiro responsável pela ativação, ao exteriorizar o chakra por todo o corpo, da técnica de deslocamento instantânea [Shunshin no Jutsu]. Aproveitando do aumento repentino na velocidade do corpo, movi-me em direção ao urso pardo que parecia atônito pela combinação de Okita, em aceleração máxima [18 m/s].

Com a aproximação e sem a necessidade de selos de mãos, juntei fogo sobre a canhota, formando chamas no formato de espada [Tenrō Kaken]. Aproveitando da pouca distância entre mim e o alvo, brandi a arma da direita pra esquerda, horizontalmente, visando cortar na altura do peito do urso - considerando-o em quatro patas. O animal urrou de dor, mostrando as presas em uma tentativa irracional de me abocanhar. Desviei da ofensiva dele girando sobre meu próprio eixo em noventa graus, pra direita, enquanto brandia, mais uma vez, a espada flamejante, dessa vez focado em acertar ambas as patas traseiras da criatura. As feridas, já aparentes, começaram a tingir a neve esbranquiçada de vermelho; seu próprio sangue.

O urso caiu sobre o solo sem conseguir se sustentar em decorrência dos ferimentos na pata. Com um semblante misto de ódio e compaixão, ainda com a técnica de fogo em mãos, mirei a extremidade da espada no crânio dele, fazendo as chamas perfurarem seu corpo e o consumirem por completo. Por mais que fosse uma cena horrível de se ver, ser um Shinobi muitas das vezes significava cumprir seu dever sem se importar com a vida alheia. Portanto, um sentimento de dever cumprido se espalhou por meu âmago, contrastando com a tristeza de não poder salvar aquela vida.

[...]

Voltar pro vilarejo com um sorriso no rosto significava muito pra mim. Havia conhecido o amor da minha vida, terminado duas missões e voltado com vida, sem nenhum arranhão aparente. —— Você faz o relatório? —— Indagaria em direção a Okita, enquanto atravessamos o portão. —— Bom… foi um prazer conhecer você. Espero que um dia possamos sair pra nos conhecermos melhor. —— Minha pele, se ela prestasse atenção, estaria levemente corada, enquanto dava de ombros e me despedia com um acenar de mãos.

Status
Enjin: HP: 1375/1375 | CH: 2045/2225 | ST: 01/06 | Sakki: 00/50 | Intimidação: 10/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Armas:

SRP l SAV l RD
Heavy
Artemis
Genin

鈍い刃

A movimentação do Shinobi das chamas fora algo que deixou a Hattori um tanto quanto impressionada. Sabia que ele era forte, mas seu uso das habilidades básicas, combinadas com seu elemento, demonstravam que este detinha experiência, até mesmo um certo dom para as batalhas. Era impressionante, ele a impressionava. A manipulação da lâmina de fogo, combinada com a rápida velocidade e a distração da criatura além de sua baixa temperatura – que tornava-o débil – foram bem utilizadas por Enjin; a princípio, mirou o peito da besta, fazendo-na urrar. Na sequência, suas patas traseiras, impossibilitando-o de levantar, e por fim, perfurou sua cabeça, ceifando sua vida. O cheiro de pelos queimados era horrível, assim como o da carne, mas por bem ou por mal, a loira já estava acostumada com mortes.

—— Bom trabalho! Uma pena que tivemos de matá-lo... —— Constatou, fitando a criatura caída. Ainda sim, estava feliz pela vitória, e o semblante determinado demonstrava isso. Junto do companheiro, voltou a vila, em silêncio, retornando pelo mesmo caminho outrora pego.

[...]

Quando ambos chegaram, a Hattori viu o rosto animado de Enjin. Sabia que o garoto estava feliz por ter conquistado duas missões, assim como ela. A pergunta feita pelo homem a fizera esboçar um sorriso, mas ao mesmo tempo pensar que ele queria se livrar das responsabilidades como ninja. —— Faço, sim. —— Foi sucinta, apontando a mão direita para o rapaz e erguendo o dedão num gesto amigável – um joinha. Por fim, viera a despedida. —— Foi um prazer, Enjin-san. Também espero vê-lo novamente. —— Respondeu, sendo mais cortês desta vez, afinal, notou o rosto do homem ruborizar. Com certa pressa, deu às costas para o rapaz e seguiu colônia adentro para entregar o relatório de ambas as missões a seu superior.

Status
Okita; HP: 1925/1925 | CH: 1810/2575 | ST: 01/05 | Vício: 01/03| Sakki: 00/50 | Intimidação: 0/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

Artemis
Deidara
Administrador
[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? 100x100
[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? 100x100
[Capítulo] Um encontro no meio de duas missões? FOTK2jY
doneAprovado
Esse tópico foi avaliado por uma IA em treinamento e pode não representar a opinião real da staff com relação às regras. Sugiro que revise bem seu post, pois, conforme essa regra Link, é responsabilidade dos jogadores a fiscalização.
Deidara
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido