Um grande esquadrão em nome da União Shinobi foi enviado para o deserto do País do Vento para trabalhar em conjunto do andarilho Karma em uma investida contra um culto que vem trabalhando na região e, aparentemente, tem raízes no incidente que gerou o enorme buraco no deserto.
Esquadrão de Resgate aos RefénsOs ninjas não estavam em um lugar seguro — isso era óbvio. A parte nada óbvia é que eles podiam não estar no ponto correto ainda. Kira e Tousen foram os primeiros a notar aquilo visualmente, pois os olhos encantados pelos céus lhes davam um aspecto diferente dos humanos convencionais. Kuroko também notara que algo não estava encaixando no enigma daquele andar, os sons, aqueles tão adoráveis sons que ela se acostumara a ouvir com precisão, não existiam. A conclusão foi rápida para os ninjas: as pessoas não eram reais. E, no entanto, isso não era tudo, por maior que fosse a descoberta.
Tousen viu-se dentro de um sonho que logo foi revelado um pesadelo. A dor do pesar dentro dele era imensa, mas a noção do perder, também. O homem não carregava apenas a sabedoria da finitude. Ele sabia muito bem que a morte nunca foi um “se”, mas um “quando”, e tê-la visto de frente tantas vezes, nos olhos fechados de pessoas amadas ou dos inimigos tenebrosos, fez com que acumulasse uma quantidade peculiar de experiência sobre aquilo que lhe permitiu encarar a situação como um sonho conturbado, não um pesadelo destrutivo; por isso o líder se livrou daquilo.
Inazuma, por outro lado, não era assim tão vivido. Ainda era uma criança na visão de muitos. Talvez até na própria. Inexperiente, aprendendo sobre a verdadeira carga de ser um shinobi, descobrindo como a dor, o amor, a felicidade, o medo e a alegria nem sempre estavam tão distantes assim; às vezes, muito mais vezes do que se podia querer, elas eram irmãs siamesas. Quando se encontrou diante do cenário tenebroso envolvendo sua família, o menino dentro dele chorou. Diferente de seu sensei, ele não sabia como era enfrentar o vazio da perda — muito menos como, por mais que nunca fosse preenchê-lo, podia viver com um buraco no peito. Inazuma, porém, era muito sagaz. O suficiente para entender que uma cena daquelas jamais aconteceria diante de um cenário político de paz; por isso o menino se livrou daquilo.
Kira tinha a mente fraca — faltava-lhe anos de experiência nas artes das ilusões. Tinha se focado tanto em outras coisas que esquecera de que um ninja não depende apenas de força bruta, mas de sabedoria. Viu-se preso, subjugado, prestes a ser morto e tudo o que conseguiu pensar fora no absurdo da situação…, mas em como aquilo fazia sentido. Incapaz de pensar por si, aprisionado em sua própria insignificância perante uma inimiga mais forte; aprisionado dentro de si mesmo graças a fraqueza. Nem mesmo aqueles celestiais olhos eram capazes de mudar seu destino. Contudo, ele tinha os aliados ideais para a situação e, por isso, com ajuda de Kuroko, ele também se livrou daquilo, embora ainda baqueado com a situação.
Quando o ninja da Pedra se viu livre da ilusão, a primeira coisa que enxergou foram os raios brilhosos sendo emitidos pelas mãos do líder do time. Tousen emitiu uma descarga elétrica poderosa que avançou sobre os supostos reféns atravessando-os como fantasmas e os dissipando em pleno ar feito cinzas derramadas de um incêndio. Depois disso, usando aqueles olhos especiais, o ninja da Pedra buscaria algum sinal inimigo, mas o que ele conseguiu encontrar foi muito mais do que isso.
Kira encontrou no fim do corredor uma entrada que aparentava oculta, atrás de uma enorme parede, onde muitos chakras diferentes se encontravam — centenas de pessoas dentro de um enorme salão oval com uma pessoa transbordando um chakra muito forte bem ao centro. O mesmo chakra dos fantasmas. Ao aviso dele, a mulher do grupo avançou pelo corredor até a entrada. Bastaria encostar no local cujo ruído de passagem de ar poderia ouvir perfeitamente para abri-lo e dali em diante o cenário seria completamente diferente.
Assim que abrissem a passagem veriam um salão extenso com pisos quadriculados e o teto oval com metais vermelhos e pintura preta. Centenas de pessoas estavam no interior, mas um olhar médico atento notaria que todos tinham pupilas dilatas dignas de uso de entorpecentes pesados. Parada em postura de lótus no meio de tudo isso estava uma mulher de cabelos brancos, roupa preta e mãos unidas. Estava a vinte metros da entrada, mas bastaria o acesso do time para falar: — Vocês não deviam estar neste lugar — e imediatamente todas as pessoas olhariam para os invasores com aquelas expressões esfomeadas. — Eu só quero ajudá-las! — gritaria enquanto todas as pessoas avançariam contra os inimigos aos berros.
Cinco civis para cada ninja numa primeira horda. Todos empunhando kunais, mas claramente sem grandes dotes físicos. Homens, mulheres e crianças, usando batinas brancas como os fantasmas vistos anteriormente, mas que nenhuma chance tinha de ser espectros, pois os olhos e os sons eram cristalinos como água: aquelas pessoas eram reais. Tentariam cortar e perfurar os inimigos em movimentos desordenados (16m/s) e então viria uma segunda e terceira horda — primeiro com dez para cada ninja, depois quinze — fazendo aqueles mesmos movimentos e na mesma velocidade.
Apesar de ser uma situação simples de ser contornada, Tousen sentiria, no momento do primeiro avanço, as energias sendo puxadas dele mais uma vez (-1000HP), mas não era somente isso. Tanto ele, como Inazuma e Kira perceberiam logo que estavam com os corpos, reflexo e forças afetados por causa da ilusão vivenciada anteriormente (-1 Força & -1 Velocidade), tendo de lidar com aquilo para sobreviverem; e isso não vinha somado a nada, pois subitamente, entre a primeira e a segunda horda uma névoa rosa se espalhou por todo o ambiente fazendo com que tudo o que enxergassem tivesse a lateralidade invertida (Sakashima no Jutsu).
A inimiga continuaria sentada no centro de tudo, apenas comandando, agora cercada por trinta reféns, protegendo-a de tudo.
Esquadrão de Busca ao ArtefatoTodos os homens sentem medo. Esse é o sentimento que permite a sobrevivência e a destruição. A preservação e a vitória. Ele é primordial, nascido junto de cada pessoa que caminha na terra. Sem ele os homens não são nada e com ele, às vezes, permanecem sem ser. Porque assim como ele carrega uma série de ferramentas consigo apenas os mais sábios são verdadeiramente capazes de utilizá-las — Nobara era uma dessas pessoas.
A máscara cobriu o rosto da inimiga e a transformou num demônio — e em resposta a isso os demônios de outros ninjas vieram à tona. Ethan foi corrompido, uma maldição perpetuada pelo corpo na forma de marcas escurecidas. Naritoshi cobriu-se com o elemento mais opositor a sua existência deixando o medo de lado para melhorar suas capacidades, mas a estrela do momento era Nobara e o chakra feroz que fluía dela fazendo toda sua aparência destoar dos aliados ao tornar-se um rascunho de si mesma. Com isso veio também uma enorme linha de chakra e medo.
O medo encostou no coração da espadachim que não perdoou o momento e cortou a sensação de forma fugaz tal qual os demais ninjas no recinto. No instante seguinte estava atacando o espadachim da Pedra e a menina da Névoa, mas sendo impedida pelo chakra denso projetado pela médica; o mesmo chakra que buscava resgatar o Tsuchikage da confusão. E tudo o que veio após o instante em que ela tentara atacar foi o mais profundo caos.
Ethan saltou no ar e trouxe do baú de memórias que era sua mente uma técnica conhecida tanto por ele quanto pelos irmãos da Névoa, aliados dele em Tetsu. Uma técnica vista nas mãos de outro espadachim, alguém que marcou significativamente a vida do ninja. A mulher viu o mover das lâminas, mas não tinha nenhuma chance ao ver-se presa pela água de Naritoshi transmutada em tentáculos que a seguravam de forma estratégica. Sangue borrifou para todas as direções com o dano massivo afetando seu corpo, o rasgo em forma de crucificação lembrando-a de todos os seus pecados. A máscara rachou e os olhos ficaram arregalados enquanto mais sangue deslizava pelo queixo. Acompanhou fragilmente com os olhos o movimento do samurai da Pedra que avançava na sua direção, mas não tinha como se mover; e os dois novos rasgos fez com que seu corpo quase fosse dividido ao meio. Ethan se afastou na sequência, mas Nobara não tinha terminado nada; e a enorme mão de chakra esmagou a inimiga como se não fosse nada, fazendo a máscara se partir e o sangue se espalhar por todos os lados como uma explosão.
Eles haviam vencido.
O corpo da mulher continuava no chão, derrotado, quase desmantelado em pedaços. O time seguia unido àquele ponto, após terem se unido para vencer aquela inimiga, agora deveriam decidir como prosseguiriam. Seguiriam para auxiliar Karma ou para ajudar a exterminar a líder do culto? Antes, porém, de qualquer possibilidade, mais sangue esvoaçou por entre os ninjas.
Ethan viu um buraco ser aberto em seu abdômen, na altura do apêndice, por onde o sangue demorou a verter, mas com uma força de perfuração tão absurda que sangue já havia vindo pela garganta num refluxo que o fez cuspir de olhos arregalados. Mas como? De onde? Apenas um instante depois o time veria uma silhueta translúcida ganhando forma ao lado do cadáver, agachado próximo, encostando nele: a inimiga. O corpo destruído no chão se desfez como uma imagem que pareceu ser absorvida para dentro da nova silhueta da espadachim (Bunretsu no Jutsu)… e então ela sumiu de novo (Mujin Meisai).
(…)
Karma viu um enorme brilho no fim do corredor. Caminhou até terminar as escadarias e se viu dentro de um salão amplo com uma pedra no fim dele, cravejado por uma espada cujo chakra era o suficiente para fazê-lo suar. Finalmente havia encontrado a lâmina que tanto buscava. Assim que deu o primeiro passo, no entanto, sentiu um rasgo em sua panturrilha e assim caiu sobre um dos joelhos, buscando de quem era o ataque. A silhueta translúcida voltou a mostrar o rosto da espadachim com a espada ensanguentada aproximando-se do artefato.
— Então vocês estão mesmo atrás disso — disse para o Caolho que colocava-se em pé novamente. — O dono daquela máscara avisou que procuraria essa espada, mas você não vai conseguir pegá-la. Ninguém conseguiria. Ela não permite, por mais que tente, ela vai lhe matar — a espadachim explicou ficando a cinquenta metros da entrada do salão, a menos de cinco metros da espada, e Karma conseguiu entender o motivo; a mera aproximação dela fez com que uma barreira de chakra fosse erguida para separar ela da lâmina. Com dificuldade ele encostou no comunicador e abriu mais um de seus sorrisos maldosos.
— Capitão, ela está aqui em baixo comigo e com o artefato que viemos buscar. Quais suas ordens?
Esquadrão de ExtermínioQuais eram os poderes reais de um deus? A pergunta seria respondida em breve, porém, para alguns daqueles ninjas a resposta já havia sido dada na batalha contra Soramaru que, nos últimos resquícios de vida, transformou-se em uma entidade antiga chamada Shifa. Agora os ninjas se preveniam da derrota ao cobrirem-se nos mantos de chakra de suas bestas que, para uns, eram considerados demônios; e para outros, deuses. Imbuídos naquele poder eles também viravam essas figuras? Não, e não era só aquilo. Enquanto três dos cinco hospedeiros uniam-se às bestas, o Uchiha unia-se ao relâmpago e os olhos do elfo tornavam-se dotados de uma linhagem conhecida pela deusa.
Areia de ouro explodiu no ar com a colisão da madeira. Emiya saltou no ar impulsionado pela barreira de fogo. Maeda foi protegido pelos seus lobos que explodiram a madeira convocada pela deusa. O elfo saiu do alcance da ofensiva, mostrando que nem tudo precisava de exageros. O jovem líder da Areia se defendeu com o próprio corpo, mantendo-se firme no lugar, como se não possuísse nenhum nervo no corpo capaz de sentir dor. Senjumaru notou a capacidade de todos, mas a única coisa que passou pela mente dela foi uma conclusão simples: humanos são tolos.
Acreditando que podiam vencer os ninjas seguiram a batalha mesmo em clara desvantagem. Os olhos da deusa se dirigiram especialmente ao ninja que se envolvia no chakra da Sete-Caudas, uma visão familiar para ela. Seu avanço deixava imagens de pó brilhante para trás enquanto uma floresta brotava através do solo de madeira enegrecida criada pelo chakra ancestral da mulher. O ninja contornado pela Sete-Caudas emitiu um clarão de luz cujos olhos da deusa conseguiram ver de imediato se tratar de uma ilusão — e anulá-lo foi tão instantâneo que nem lhe fez sentir coisa alguma além de tédio. Isto, entretanto, foi seguido do avanço selvagem de Maeda e Ken; aqueles que ela mais carregava interesse de verdade. Isso sem deixar de notar o chakra confabulando acima dela, fruto do coração Uchiha.
Maeda avançou com uma lâmina de chakra enquanto Ken se movia movendo uma enorme serpente óssea. Os olhos da inimiga passeavam pelo campo de batalha com precisão e frieza. No alto, o pulsar da lâmina estava prestes a destrinchar o caminho até o alvo. Então um sorriso brotou no rosto dela, distorcido, sinistro, maléfico, divino e profano. A lâmina de chakra acertou sua perna, mas se desfez em seguida, absorvida pelas habilidades dela, os galhos subindo pelo corpo e enroscando-se nela enquanto a enorme boca da serpente abria-se para mordê-la e a lâmina descia. — Patéticos — disse e então a madeira foi desmantelada em pleno ar e a cabeça da cobra partiu em mil pedacinhos que logo virariam cinzas e a lâmina da espada foi segurada com firmeza o suficiente para Emiya sentir-se aprisionado.
Os lobos não avançaram porque ela não se moveu; apesar de tudo ela continuava imóvel no mesmo lugar. A única diferença agora era que ela não possuía mais apenas dois braços, mas oito. Seis deles feitos em uma madeira dourada que brilhava como ouro. Dois deles tinham sido responsáveis pela destruição dos laços de madeira; dois deles tinham estourado a cabeça da serpente; um dele tinha segurado firme a espada. A última mão de ouro se movimentou segurando o elfo pelo pescoço quando ele ficou perto demais na tentativa de golpeá-la, segurando-o e puxando tudo dele para fora — absorvendo chakra (-940CH), vida (-1290HP) e desativando o manto de chakra de chakra azulado que lhe cobria antes de jogá-lo para trás em cinco metros em pleno ar, utilizando uma força tremenda (7 Força).
— Esse poder é incrível — falou, passando a língua pelos lábios. Emiya puxou a espada de volta e desceu. Quem tinha capacidade de ver chakra conseguiria notar como algo dentro dela crescia. Chifres nasceram na testa da mulher mostrando que ela estava evoluindo. Moveu um dedo, apenas um mísero dedo, e mostrou o motivo de ser uma deusa; a madeira da própria floresta de Maeda enegreceu e enroscou Hakuryu drenando dele sua vida (-525HP) quanto seu chakra (-1000CH) fazendo o manto de chakra sumir de seu corpo. — Entendo o motivo da minha família gostar tanto deste mundo.
Um pulso de chakra partiu do corpo dela fazendo toda a vegetação criada com o chakra de Maeda simplesmente apodrecer. Tinha dois longos chifres na testa, mas ainda mais impressionante eram os braços de ouro. Fechou os olhos por apenas um segundo e os abriu de novo revelando um padrão de olhos com círculos concêntricos de coloração vermelha — não era o Sharingan, mas uma coisa ainda mais forte. Senjumaru exibia um Rinnegan vermelho enquanto observava o rosto dos humanos imundos que tentavam derrotá-la. Apontou a mão aberta para frente e dela saíram cinco correntes de chakra que avançaram contra cada um dos jinchurikis (50m/s | 2000 força [cada]) que buscariam eles independente dos movimentos feitos e uma vez acoplados neles paralisariam seus corpos e drenariam o chakra das bestas dentro deles para devorá-los.
Considerações & Regras
- Regras Gerais:
- Após o post do narrador, serão dadas 48 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem que haja necessidade de os participantes seguirem uma ordem predefinida. Apesar disto, é altamente recomendável que os participantes se conversem e se organizem em situações de combate e resolução de enigmas.
- Jogadores que deixem para postar nas últimas 4hrs (e tenham se mostrado ativos de outras formas, como Discord, outras contas e afins) podem ter seus turnos desconsiderados e/ou eles podem ser considerados parcialmente, sem muitos detalhes, caso o narrador já tenha começado a preparar o turno. Isso serve para evitar esperas e atrasos desnecessários. Caso o jogador precise de tempo por motivos específicos, converse com o Mestre.
- Jogadores que façam atitudes consideradas anti-jogo (demora proposital, falta de interação e participação, fugir do personagem, etc) poderá ser penalizado caso ocorram reclamações de outros participantes ao Mestre.
- Todos os posts devem ter no mínimo 200 palavras e um máximo de acordo com cada turno. Este turno não terá limite de palavras. Posts que não respeitem estes limites (tanto menos palavras quanto mais) poderão ser anulados.
- Todos os jogadores deverão adicionar, nas considerações, um resumo do próprio turno, indicando suas ações e intenções claras. Este resumo não pode ultrapassar 800 palavras.
- Não esqueça de revisar seu Status, ele deve conter todos os seus contadores, incluindo aqueles que possam estar zerados (como o Sakki). Turnos sem contadores serão sinalizados e caso não sejam consertados no turno seguinte renderão auto-hits.
- Faça uma boa revisão do seu post. Peça ajuda aos demais participantes se necessário. Quanto mais claro ficarem suas ações, maiores as chances de você e seus companheiros concluírem o evento com louvor. A revisão também pode lhe ajudar a evitar metagaming. A revisão pode ajudar a adicionar peças importantes da narrativa, como detalhes que se esquecidos possam invalidar toda uma ação.
- Os jogadores serão responsáveis pelos próprios cálculos de danos, custos, velocidades e afins. O Mestre irá apenas revisá-los no momento de analisar a validade da defesa e/ou do ataque. Caso os valores estejam conflitantes, poderá ocorrer uma conversa no Discord para esclarecê-los, mas isso não é obrigação do narrador. O mesmo cabe para a contagem de palavras.
- Armas que não foram consideradas no primeiro turno não poderão ser usadas no resto do evento. Também se lembre de adicionar a bênção possuída e o link de sua obtenção nas considerações. Caso os links não sejam apresentados desde o primeiro turno eles não poderão ser usados (exceto caso seja oficialmente disposto a chance de colocá-los).
- Questionem o que tiverem dúvida no canal específico disso no Discord, sempre marcando o Mestre. Perguntas feitas em ticket ou no privado serão desconsideradas. O volume de jogadores é grande demais para isso.
- Este evento será feito de maneira mais próxima a uma campanha de RPG de mesa, portanto, exploração é muito bem-vinda. Durante os turnos o Mestre irá dar posições, limitações e caminhos a serem escolhidos, e vocês podem realizar seus posts com base nessas informações e/ou solicitar mais no canal exclusivo do discord, de forma branda, o Mestre irá responder ao máximo essas dúvidas para que todos possam saber melhor o que podem ou não fazer se estiver em aberto. Ainda assim, não considere “poder” com “conseguir” fazer, pois, isto dependerá de suas narrativas. Sanem dúvidas, façam os posts e aguardem o Mestre validar ou não aquelas ações.
- Como de costume existem pegadinhas narrativas, easter-eggs, e até algumas dicas inseridas nos turnos, portanto, leiam com atenção e tirem todas as dúvidas antes de tomarem decisões arriscadas.
- Considerações do Turno:
- Este evento inicia com nível de dificuldade Jonin, podendo aumentar com recompensas equivalentes ou não de acordo com o andamento do evento.
- Todas as ações que terminam com “iria” (falaria, resmungaria, reclamaria, etc) ou semelhante indicam que vocês podem impedir que ocorram, se narrado de forma coerente, enquanto as que terminou com “ou” (falou, resmungou, reclamou, etc) significam que foram efetivas e são inalteráveis.
- Lembrem-se de agirem em times, respeitem os líderes e tomem decisões coletivamente, se possível.
- Todos receberam um comunicador (aqueles de colocar na orelha) e um pergaminho com o mapa.
- Quaisquer dúvidas, entrar em contato no Discord.
- Considerações Coletivas:
ERR
O time está sendo liderado por
Tousen, acompanhado de
Kuroko,
Inazuma e
Kira. Um ótimo trabalho em equipe prestes a ser recompensado… ou não? Vocês devem lidar com os civis atacando e com a técnica
Sakashima no Jutsu dificultando a percepção de vocês, e o que será que ela quis dizer com querer ajudar?
Através de um excelente trabalho em equipe vocês conseguiram se proteger e encontrar a inimiga e, portanto, a partir de agora vocês estão em
Nível Kage com recompensas de mesmo nível.
EBA
O time está sendo liderado por
Naritoshi, acompanhado de
Ishi,
Nobara,
Naritoshi e
Ethan. Vocês venceram a inimiga com a combinação destrutiva de Nobara, Ethan e Naritoshi. Infelizmente ela estava usando o Bunretsu no Jutsu e agora vocês terão que lidar com ela em um cenário diferente!
Através de um excelente trabalho em equipe vocês conseguiram se proteger e matar (um)a inimiga e, portanto, a partir de agora vocês estão em
Nível Kage com recompensas de mesmo nível.
EE
O time está sendo liderado por
Hariken, acompanhado de
Hakuryu,
Maeda,
Emiya e
Nathaniel. Uma combinação astuta e que poderia ter dado muito certo… se vocês não estivessem diante de uma divindade.
Através de um excelente trabalho em equipe vocês conseguiram se proteger e forçar a inimiga e, portanto, a partir de agora vocês estão em
Nível Kage com recompensas de mesmo nível.
- Considerações Individuais:
Summer
Seus lobos não foram eficazes porque não houve movimento dela. Na verdade, notará não haver nem intenção ruim nela. Ela acredita tanto que é superior que para ela é como se estivesse andando entre formigas. Você foi alvo de uma corrente de chakra (Mazō no Kusari) a
50m/s e
2000 dano que se encostar em você irá lhe paralisar, acoplar e começar a drenar sua Biju (no terceiro turno ela será retirada).
Keel
Tente deixar suas ações mais claras. Você foi alvejado pelo dado, infelizmente. Nessa cena você teve seu chakra e vida drenados então desconte
1000CH e
525HP e desative o manto da biju. Além disso, seu genjutsu foi de rank baixo demais para o grau de dificuldade desse evento (teria que ser, pelo menos, rank S). Você foi alvo de uma corrente de chakra (Mazō no Kusari) a
50m/s e
2000 dano que se encostar em você irá lhe paralisar, acoplar e começar a drenar sua Biju (no terceiro turno ela será retirada).
Zero
Por causa do dado você foi perfurado pela lâmina de Naomi na altura do apêndice, portanto, desconte
1500HP e caso não feche a ferida continuará tendo hemorragia e perdendo
30HP podendo vir a morrer pela falta de sangue ou entrar em choque nos próximos turnos.
Kira
Você foi auxiliado pelo time para sair do Genjutsu e conseguiu encontrar os sinais dos reféns e da líder auxiliando o time a seguir em frente, parabéns. Você foi alvo de 5, 10 e 15 civis em sequência, além dos efeitos do Sakashima no Jutsu entre a primeira horda e a segunda. Por causa da ilusão anterior você está, neste turno, com debuff de
-1 Força & Velocidade.
Auto-Hit: 2/3.
Chazer
Tome cuidado com esses turnos não fazendo nada, pois se continuar assim o time ganhará os prêmios e você, não, por ser carregado.
Auto-Hit: 2/3.
Sevenbelo
A cobrinha não funcionou dessa vez. Você foi alvo de uma corrente de chakra (Mazō no Kusari) a
50m/s e
2000 dano que se encostar em você irá lhe paralisar, acoplar e começar a drenar sua Biju (no terceiro turno ela será retirada).
Zireal
Foi uma cena bonita de ver. Você foi alvo de uma corrente de chakra (Mazō no Kusari) a
50m/s e
2000 dano que se encostar em você irá lhe paralisar, acoplar e começar a drenar sua Biju (no terceiro turno ela será retirada).
Inoue
Excelente turno — finalmente podendo ver esses poderes em jogo, que animação! Boa sorte na segunda etapa da batalha.
Sinhorelli
Excelente narração para anular a ilusão, parabéns! Você foi alvo de 5, 10 e 15 civis em sequência, além dos efeitos do Sakashima no Jutsu entre a primeira horda e a segunda. Você teve ainda
1000HP drenado pela madeira do castelo. Por causa da ilusão anterior você está, neste turno, com debuff de
-1 Força & Velocidade.
Inazuma
Foi muito divertido ler seu personagem percebendo que não estava na realidade. Você foi alvo de 5, 10 e 15 civis em sequência, além dos efeitos do Sakashima no Jutsu entre a primeira horda e a segunda. Por causa da ilusão anterior você está, neste turno, com debuff de
-1 Força & Velocidade.
Raves
Você continua auxiliando seu time com maestria, parabéns. Você foi alvo de 5, 10 e 15 civis em sequência, além dos efeitos do Sakashima no Jutsu entre a primeira horda e a segunda.
Indra
Cuidado com o WO. Aceitei dessa vez porque os horários complicaram para você. Seja como for, porém, evite. Seus ataques não foram ignorados, ela simplesmente contra-atacou. Riscos de Nintaijutsu. Nessa cena você teve seu chakra e vida drenados então desconte
940CH e
1290HP e desative o manto da biju. Você foi alvo de uma corrente de chakra (Mazō no Kusari) a
50m/s e
2000 dano que se encostar em você irá lhe paralisar, acoplar e começar a drenar sua Biju (no terceiro turno ela será retirada).
Auto-Hit: 1/3.
Naritoshi
Excelente combinação com o resto do time, mais uma vez fazendo o turno ficar mais divertido de acompanhar. Boa sorte nessa nova etapa!
- Links Importantes: