Rank B
A doce notícia do sumiço da garota acabou despertando um grande sensação de alívio para Brakios, o permitindo respirar com mais leveza depois da dose de esperança que tinha de encontrar sua amada. Essa parte, no entanto, ainda era um completo mistério para Reshi durante toda aquela missão. Os dois beberam, ouviram coisas importantes à respeito da família, forma como tratam os empregados e os rumores sobre os quartos de tortura no andar subterrâneo, embora alguns acreditem que se trata apenas de um laboratório onde o filho mais velho do barão costuma realizar seus rituais sexuais mais escandalosos, o que explicariam os gritos esquisitos.
Brakios estava cada vez mais perto de conseguir levar um dos empregados para fora, usava o seu charme para conquistar minutos de intimidade no lado externo do bar, era desinibido e não tinha o menor problema de brincar com os sentimentos de um jovem rapaz, indiferente ao seu sexo. Os dois se levantaram da mesa, mas não tiveram tempo de sair do bar, não antes da chegada deles, os guardas.
A porta principal do bar se partiu em pedaços, estraçalhadas com um pontapé de um homem que devia ter mais do que dois metros de altura. Sua chegada fez muitos valentões encolheram, até mesmo o veterano que não tinha feito careta ao encarar a bebida mais forte do bar. Com suas cabeças baixas, esperaram pela inspeção do homem mais perigoso da região, os copos e talheres foram pousados sobre a mesa e as conversas encerradas, tudo parecia uma espécie de reação ensaiada que os locais estavam acostumados. Para o azar de Reshi.
— Você aí! — disse o Glutão, apontava o dedo gordo na direção do Reshi, havia derrubado uma caneca de cerveja e o chapéu do homem que estava no caminho de seu enorme braço. Nem se importou de desviar. — Essa cerveja deve estar maravilhosa para você não perceber que acabei de entrar no salão.
— Eu!? — perguntou Reshi, confuso. Uma mistura de reações se espalhou pelo salão, alguns ficaram boquiabertos, outros suspiraram como se o garoto tivesse acabado de pedir para morrer. — Está ótima, mas o lugar começou a ficar meio cheio.
Era o fim da caneca de Reshi e não era o tipo de ninja que estava acostumado a misturar trabalho com bebida, sua timidez foi reduzida a níveis problemáticos, o que não fez perceber o tamanho da encrenca em que estava se metendo. O grandalhão percebeu aquela afronta, principalmente a provocação a respeito do seu tamanho e não deixaria aquilo passar impune. O grande Glutão Assassino mostrou os dentes afiados como os de um tubarão, um sorriso sádico que assustaria qualquer pessoa que desse valor à própria vida, ele estava furioso.
Tremendo de medo, o homem ao lado criou coragem para tentar se afastar da mesa mais próxima do assassino, com movimentos suaves para não arrastar a cadeira, levantou a bunda, mas esbarrou na perna da mesa, um pequeno ruído no meio do silêncio que havia se tornado aquele salão.
— Eu já disse que odeio que me chamem de gordo!!! — o glutão pegou a cabeça do pobre cliente e a esmagou contra a mesa de madeira, três batidas foram o suficiente para matá-lo e estraçalhar a mesa. Quando finalmente se voltou ao jovem espadachim de Sunagakure, liberou uma terrível aura assassina que provocou uma paralisia imediata no rapaz, que mesmo levemente embriagado, poderia sentir o terror.
— Bom trabalho, Reshi! Pode deixar que vou fazer a minha parte! — Brakios deu um murro no ombro do espadachim e saltou pela janela como um gatuno experiente. Não tinha o Glutão no seu caminho até encontrar a garota.
- Considerações:
Objetivo: 2 Missões Rank B + Sakki
Palavras: 599
Dados Técnicos:
- Jutsus & Habilidades:
Técnicas Ofensivas [0/2]
Técnicas Defensivas [0/3]
Manipulações [0/2]
Coringa [0/1]
Invocações [0/1]
Preparo [0/1]
Passivos [0/2]
Ativos [0/∞]
- Equipamento:
Shugyō Omori
Quantidade: 01.
Espaço/Peso: 01.
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Shugyō Omori
Quantidade: 01.
Espaço/Peso: 01.
Descrição: Os pesos de treinamento (修行重り, shugyō omori) são itens que causam pressão no usuário, sendo bastante utilizados em métodos de treinamento antigos. Esses pesos foram inicialmente inseridos na série como meio de treinamento a que Might Guy submeteu Rock Lee, fazendo-o utilizar um em cada calcanhar, a fim de ampliar gradativamente sua velocidade, sua mobilidade e seu aspecto físico geral.
Tōken
Quantidade: 01.
Espaço/Peso: 05.
Descrição: Uma espada (刀 剣, tōken) é uma arma longa, laminada, utilizada para o combate. Tōkens, como a maioria das espadas em Naruto (p. ex.: katanas tradicionais japonesas, tantōs, ou ninjatōs), são espadas usadas por personagens secundários, que tendem a ter mais semelhanças com as armas da vida real. São diferentes do caso dos Sete Espadachins da Névoa e de outras espadas que foram introduzidas na série, que têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Kusanagi de Orochimaru e a Totsuka do Susano'o de Itachi Uchiha.