NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Coca:
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
336 Mensagens - 46%
Jhin
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
RØNIN
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
46 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
40 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
40 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
39 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%
Indra
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
33 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
34 Mensagens - 38%
Sewer
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
9 Mensagens - 10%
Yachiru
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Kingslayer
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Agony
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Tenzou
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Jhin
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Yagami
[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_lcap[Capítulo] O Glutão Assassino Voting_bar[Capítulo] O Glutão Assassino Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Rank B


Reshi Doragon, Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06


— Já faz dois dias que essa missão está nos quadros, ninguém quis pegar. Você sabe, né? O Glutão foi contratado pela família Silver. — disse o Chunin, coçava a cabeça com a prótese de madeira, envergonhado por admitir que ele mesmo não aceitaria o trabalho por causa do homem contratado pela família sequestradora.
— Quem é esse cara?
— Você não conhece o Glutão? Faz sentido, acabou de ser promovido, não é mesmo? — o garoto se aproximou de Reshi, separados por uma mesa de madeira que ficava cada vez menor por causa da empolgação do Chunin ao falar do assassino. — Esse cara é um assassino profissional, já matou mais de sete ninjas do vilarejo, incluindo Chunin e até um Tokubetsu Jonin. Um verdadeiro monstro, ninguém quer enfrentá-lo e a família Makoto não tem dinheiro para solicitar uma missão de Rank A ou S.
— Porque os Silvers estão investindo tanto na garota?
— Janice é a filha mais jovem dos Makoto, mais bonita e ainda é virgem. Dizem que seu marido vai herdar alguns hectares sagrados do deserto, os Silvers tentaram casar a menina com pelo menos três deles, mas ela não quis nenhum.
— Cansaram de receber um não e agora sequestraram a menina? Odeio gente assim! — Reshi se irritou, bateu com a mão esquerda na mesa, fez mais barulho do que desejava. — Passe isso para mim.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Rank B


Reshi Doragon, Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06


— Não sei não, Reshi. Você acabou de se tornar um Chunin, sei que você quer mostrar serviço, mas esse cara está acima da sua alçada.
— Isso não tem nada a ver com mostrar serviço — respondeu Reshi irritado. Apontou para o quadro de missões com as tarefas que foram selecionadas por outros ninjas antes dele chegar. — Proteger a casa de um comerciante, cuidar de um animal de estimação, restaurar o telhado do armazém. Você acha certo eu pegar uma missão dessas enquanto a família Makoto espera alguém ter coragem para resgatar sua filha?
— Que isso, cara? Estou tentando te ajudar, mas se você quer enfrentar o diabo, não vou te impedir — o ninja bateu o carimbo na missão pendurada ao quadro, com um pincel, escreveu o nome Reshi. — A família Silver está envolvida com muitos escândalos, por isso a inteligência acredita que não estão escondendo Lucia Makoto em suas propriedades. Há duas famílias filiadas aos Silvers que fariam qualquer coisa para esse casamento acontecer.
— Por onde você acha que eu deveria começar?
— A casa dos Marcones é a melhor opção, não acho que os Lionheart contratariam o Glutão para o serviço, eles têm seus próprios homens — o Chunin abriu o mapa comercial do vilarejo. — Essa é a fazenda mais protegida dos Marcones, com os ataques dos saqueadores, eles tiveram licença para contratar mais seguranças particulares. Se eu fosse eles, esconderia a ali.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Rank B


Reshi Doragon, Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06


De todos os ninjas do vilarejo, Reshi poderia não ser o mais indicado para realizar aquela missão de resgate. Obteve algumas informações a respeito das famílias envolvidas no sequestro, mas o trabalho exigia um pouco mais de habilidades investigativas. As famílias sabiam que o nome do Glutão já seria o suficiente para espantar muitos ninjas, mas também contavam com a possibilidade de soldados dedicados como o jovem espadachim que recebeu a missão, e para ele, prepararam uma série de pistas falsas sobre o paradeiro da garota que já estava há quatro dias longe de casa.

Apesar da recomendação e da pressa para resgatar a menina, Reshi não poderia simplesmente invadir a propriedade privada dos Marcones, além de ser um local bem protegido. Descobriu que precisava de mais informações, o fazendo se jogar em uma caçada nas ruas em busca de informações.

— Sinto muito, amigo. Não sou de me envolver nos assuntos desse pessoal, espero que consiga encontrar sua garota perdida. — disse o único homem do bar que não o ignorou por completo. Parecia que todos tinham um medo absoluto pelas famílias ou detestavam tanto os Makotos que preferiam apenas dificultar o trabalho de Reshi.

Quando o garoto se viu sem esperanças em sua caçada por informações, um homem o procurou na rua dos fundos do mesmo bar.

— Perguntas erradas, meu rapaz. Ninguém vai querer ser visto como informante em público, deveriam ensinar essas coisas na academia ninja.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Rank B


Reshi Doragon, Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06


— E quem seria você, afinal? — perguntou Reshi, impaciente. Sua mão direita deslizou para o cabo da espada, pronto para sacar e acabar com aquela conversa de forma trágica. De fato, Reshi não era muito inteligente, tampouco bom naquele tipo de serviço.
— Hoje? Sou seu aliado e a melhor chance que você tem de encontrar Lucy — removeu o capuz escuro, revelando um rosto jovem, cabelos vermelhos e uma cicatriz que descia do olho direito ao queixo, não era feio, pelo contrário. O rapaz era o mais próximo de um galã descrito em livros de fantasia que Reshi já havia conhecido. — Me chamo Brakios Dulac.
— E como você pretende me ajudar, senhor Dulac?
— Brakios já está bom — respondeu, o rapaz abriu sua algibeira e mostrou duas moedas de prata para o espadachim. — Os Marcones possuem uma tradição bem rígida com sua religião, é melhor ter uma dessas se você quiser entrar na propriedade deles. Fiquei sabendo de um ritual, vai acontecer daqui duas noites e Lucy estará lá.
— Se já sabe tudo, por que precisa de mim?
— O Glutão. Se você foi louco o suficiente para pegar essa missão, deve ter algum potencial para enfrentar esse desgraçado — admitiu seu temor pelo assassino profissional. — Entramos juntos, eu salvo a garota e você dá um jeito desse cara não nos matar.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Rank B


Reshi Doragon, Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06


Não era um plano terrível, na verdade, era a melhor coisa que Reshi tinha para chamar de plano, pois não saberia nem mesmo como começar. O ruivo apresentou uma solução decente para o início da missão, o suficiente para Reshi aceitar aquela parceria recém formada.

— Como foi que você se envolveu tanto nesses problemas das grandes famílias?
— Vale dizer que a família Dulac tem muita sujeira escondida por baixo dos tapetes — respondeu Brakios, os dois conversavam na estrada a caminho das fazendas da família Marcone. — Quanto mais nobres e importantes eles podem parecer diante do povo, mais escuridão existe no seu passado.
— Está dizendo isso para que eu confie mais em você?
— Eu te falei, hoje somos parceiros. Temos um objetivo em comum, mas não vai confiando muito em qualquer um que aparece escondendo o rosto em um beco escuro.

Reshi absorveu a sugestão, uma coisa inteligente a ser feita. Quando o assunto era política entre famílias nobres, o mais importante a se fazer é duvidar de tudo e de todos.

— Chegamos… — Brakios apontou para a entrada da grande fazenda. Os muros não eram altos, qualquer criança, ninja ou não seria capaz de saltar para o lado interior. No centro,  havia um portão duplo com espaço para passar duas carroças lado a lado, além de dois guardas atentos. — Não fale nada, apenas faça o que eu fizer.
— Entendido.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06

Rank B


A dupla se aproximou dos portões da propriedade, e como consequência, os guardas se posicionaram para fazer o seu trabalho, irritados, não queriam ser incomodados com a chegada de visitantes, independente de suas origens. Os homens levaram as mãos nas armas e se prepararam para fazer uma abordagem silenciosa, porém agressiva. Brakios não disse nada, apenas sinalizou com a mão para Reshi não fazer nada, com a outra mão, tirou duas moedas de seu casaco e as jogou sobre o colo do segundo guarda.

Os guardas se entreolharam, e sem dizer uma única palavra, sinalizaram a permissão dos dois visitantes na propriedade dos Marcone. Reshi passou pelos portões ao lado de Brakios, estava cheio de perguntas para fazer, mas ainda não era o momento. A fazenda era tão imensa que na parte de dentro parecia com um pequeno vilarejo, comerciantes, aldeões e até moradores de rua, formando um ciclo completo de população necessária para os dois passarem despercebidos pelas ruas.

— As grandes famílias têm grana o suficiente para terem seus próprios vilarejos, cobram impostos e tudo mais. Não estou vendo muitos guardas nas ruas, isso não é muito bom. — sussurrou Brakios, o rapaz guiou Reshi até um pequeno comércio de bebidas, a porta nada mais era que um pano grosso estendido do teto ao chão.
— Se eles estiverem agrupados, vai ser ainda mais difícil de passar.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06

Rank B


A dupla se aproximou dos portões da propriedade, e como consequência, os guardas se poAquele era o único bar do pequeno lugarejo da família Marcone, era grande o suficiente para suprir a todos, semelhantes ao que poderiam ser encontrados no centro do vilarejo de Sunagakure. Não havia música ao vivo, mas o burburinho nas mesas, conversas acaloradas e batidas de canecos na mesa atribuíram com os efeitos ambiente necessário para ocultar a conversa dos dois forasteiros. Meio minutos depois de encostar no balcão do bar, o velho taberneiro se aproximou, encarava a dupla com certas estranheza, mas talvez fosse apenas dificuldade para enxergar através da catarata no olho bom, visto que o ruim era feito de vidro, um transplante barato e bem sucedido.

— O que vão querer?
— Um rabo de galo para mim e uma cerveja gelada para o meu amigo. — respondeu Brakios, tinha um pedido bastante peculiar, fora que adivinhou em cheio a preferência de Reshi, que não disse nada, apenas aceitou.

Enquanto o velho se distanciava para preparar os pedidos, Brakios sinalizou com o polegar por cima do ombro, discretamente, Reshi acompanhou com o olhar o que havia no canto direito do salão.

— Trabalham na mansão, se a gente conseguisse se passar por eles…
— Não é impossível, mas eu não sou muito bom nesse tipo de jutsu. — admitiu Reshi.
— Escolhe um, vamos ficar com as roupas deles.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06

Rank B


Enquanto Reshi e Brakios tentavam encontrar uma maneira de roubar as roupas dos empregados da família Marcone, tropas se moviam no interior da mansão a seguir os comandos de um homem enorme e perigoso, era conhecido como o Glutão Assassino, uma alcunha antiga cheia de boatos que podem ou não serem verdadeiros, mas ele era de fato assustador. Quando as tropas se alinharam no pátio, seis esquadrões com quatro ninjas, o grandalhão decidiu se pronunciar.

— Os planos para acabarmos com a família Makoto estão progredindo, mas ainda temos que encontrar a garota — sua testa ficou vermelha e seus olhos tremeram, sentia uma enorme raiva sempre que se lembrava dessa pequena falha na missão, a fuga da menina. De alguma forma, a garota conseguiu, sozinha, escapar de seus sequestradores e se esconder em algum lugar no vilarejo. O Glutão respirou fundo, levou a mão na testa para acalmar, não desejava matar outro soldado para aliviar o estresse. — É questão de tempo da vila descobrir o local da garota, se chegarem aqui, vão nos causar problemas. Se espalhem e procurem pela garota em todas as casas, mesmo que precise derrubar tudo.

[...]

— Olá, amigos! Posso me juntar a vocês? — perguntou Brakios.

E foi assim que tudo começou. Brakios e Reshi conseguiram se juntar à mesa dos empregados da família Marcone, compartilharam algumas bebidas e conversas interessantes, principalmente para eles que tinham a intenção de encontrar a garota sumida.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 08
1.075/1.075 1.425/1.425 09/50 00/06

Rank B


A doce notícia do sumiço da garota acabou despertando um grande sensação de alívio para Brakios, o permitindo respirar com mais leveza depois da dose de esperança que tinha de encontrar sua amada. Essa parte, no entanto, ainda era um completo mistério para Reshi durante toda aquela missão. Os dois beberam, ouviram coisas importantes à respeito da família, forma como tratam os empregados e os rumores sobre os quartos de tortura no andar subterrâneo, embora alguns acreditem que se trata apenas de um laboratório onde o filho mais velho do barão costuma realizar seus rituais sexuais mais escandalosos, o que explicariam os gritos esquisitos.

Brakios estava cada vez mais perto de conseguir levar um dos empregados para fora, usava o seu charme para conquistar minutos de intimidade no lado externo do bar, era desinibido e não tinha o menor problema de brincar com os sentimentos de um jovem rapaz, indiferente ao seu sexo. Os dois se levantaram da mesa, mas não tiveram tempo de sair do bar, não antes da chegada deles, os guardas.

A porta principal do bar se partiu em pedaços, estraçalhadas com um pontapé de um homem que devia ter mais do que dois metros de altura. Sua chegada fez muitos valentões encolheram, até mesmo o veterano que não tinha feito careta ao encarar a bebida mais forte do bar. Com suas cabeças baixas, esperaram pela inspeção do homem mais perigoso da região, os copos e talheres foram pousados sobre a mesa e as conversas encerradas, tudo parecia uma espécie de reação ensaiada que os locais estavam acostumados. Para o azar de Reshi.

— Você aí! — disse o Glutão, apontava o dedo gordo na direção do Reshi, havia derrubado uma caneca de cerveja e o chapéu do homem que estava no caminho de seu enorme braço. Nem se importou de desviar. — Essa cerveja deve estar maravilhosa para você não perceber que acabei de entrar no salão.
— Eu!? — perguntou Reshi, confuso. Uma mistura de reações se espalhou pelo salão, alguns ficaram boquiabertos, outros suspiraram como se o garoto tivesse acabado de pedir para morrer. — Está ótima, mas o lugar começou a ficar meio cheio.

Era o fim da caneca de Reshi e não era o tipo de ninja que estava acostumado a misturar trabalho com bebida, sua timidez foi reduzida a níveis problemáticos, o que não fez perceber o tamanho da encrenca em que estava se metendo. O grandalhão percebeu aquela afronta, principalmente a provocação a respeito do seu tamanho e não deixaria aquilo passar impune. O grande Glutão Assassino mostrou os dentes afiados como os de um tubarão, um sorriso sádico que assustaria qualquer pessoa que desse valor à própria vida, ele estava furioso.

Tremendo de medo, o homem ao lado criou coragem para tentar se afastar da mesa mais próxima do assassino, com movimentos suaves para não arrastar a cadeira, levantou a bunda, mas esbarrou na perna da mesa, um pequeno ruído no meio do silêncio que havia se tornado aquele salão.

— Eu já disse que odeio que me chamem de gordo!!! — o glutão pegou a cabeça do pobre cliente e a esmagou contra a mesa de madeira, três batidas foram o suficiente para matá-lo e estraçalhar a mesa. Quando finalmente se voltou ao jovem espadachim de Sunagakure, liberou uma terrível aura assassina que provocou uma paralisia imediata no rapaz, que mesmo levemente embriagado, poderia sentir o terror.
— Bom trabalho, Reshi! Pode deixar que vou fazer a minha parte! — Brakios deu um murro no ombro do espadachim e saltou pela janela como um gatuno experiente. Não tinha o Glutão no seu caminho até encontrar a garota.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Majinboo
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303
[Capítulo] O Glutão Assassino 75d14f774aac90e7ee293c8233e19303

Reshi Doragon

Chunin de Sunagakure
Fama: 08
780/1.075 1.405/1.425 09/50 05/06

Rank B


O instinto assassino do Glutão atravessou o salão até chegar em Reshi, ainda paralisado sob os efeitos do medo de morrer. Cada passo do grandalhão em direção ao garoto era um segundo a menos de sua vida, ninguém esperava que o menino fosse capaz de se mover, quem dirá se livrar das garras do homem mais perigoso da região.

Enquanto Reshi lutava contra o medo para se mover e tentar ser um oponente válido para o grande assassino, Brakios escapou pela janela do bar, se esgueirou pelas ruas escuras do velho vilarejo. O tempo passou depressa no bar, deixando para trás o calor e dando boas vindas ao vento gelado da noite no deserto. Brakios continuou ininterruptamente com as habilidades de alguém que já conhecia muito bem aquelas ruelas de terra batida, evitou os becos sem saídas e as casas que estavam sendo invadidas pelos soldados da família Marcone. Não conhecia apenas o lugar, mas também conhecia a garota e suas manias, e não havia pessoa melhor no mundo para encontrá-la — Eu sei que está aqui, Júlia. Sou eu, vim te salvar! — disse Brakios ao chegar na parte mais sombria do vilarejo. O pequeno cemitério particular era o último lugar que os soldados iriam procurar pela garota, afinal, quem seria tolo o suficiente para mexer com os mortos?

Uma pedra se moveu de uma lápide e uma garota de braços brancos e finos escaparam de um buraco, aos prantos, a menina correu para o colo de seu amante. — Eu pensei que seria morta aqui, como foi que conseguiu entrar?
— Eu tive ajuda, é melhor darmos um fora daqui ou aquele monstro vai nos achar…
— Não tem como escapar dele, é impossível! — a menina relutou. Apenas ela sabia o quão difícil é se livrar daquele assassino.
— Não tenho tempo para explicar, mas tem um ninja trabalhando para mim. Ele está enfrentando o Glutão para nos dar tempo…

Brakios conseguiu inspirar um pouco de coragem a Júlia, juntos seguiram pelo caminho mais vazio possível, livres dos portões do vilarejo para nunca mais voltar. Para Reshi, restava apenas sair de lá com vida.

— Morra, seu moleque! — gritou o Glutão, seu punho rasgou o ar, direto na cara do jovem ninja, um golpe letal, caso ele não tivesse se livrado do Sakki no último instante. — Impossível!

O garoto conseguiu usar o chakra para criar uma camada de proteção nos braços antes de ser atingido, o que evitou quebrar ambos os braços, mas não de ser arremessado pela janela do bar.

— Ela escapou, ela passou pelos muros com aquele moleque! — disse um dos guardas se aproximando do bar, sua mensagem precisava chegar ao Glutão.

Reshi percebeu o tamanho da sua sorte, estava ferido demais para ganhar aquela briga, engoliu o orgulho e fugiu com o rabo entre as pernas com aquela missão bem-sucedida. A garota foi resgatada, mas Brakios ainda iria pagar por aquilo tudo.


Considerações:
Majinboo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88253-ficha-reshi-doragon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88273-gf-majinboo
Shion
Game Master
[Capítulo] O Glutão Assassino Giphy
[Capítulo] O Glutão Assassino Giphy
[Capítulo] O Glutão Assassino FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] O Glutão Assassino Scre1755
[Capítulo] O Glutão Assassino XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido