NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
531 Mensagens - 47%
Jhin
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
98 Mensagens - 9%
Shion
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
75 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Tenzou
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
19 Mensagens - 26%
Majinboo
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Yachiru
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
9 Mensagens - 12%
Keel Lorenz
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Agony
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Shion
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Yagami
[Ato] Patifes oceânicos Vote_lcap[Ato] Patifes oceânicos Voting_bar[Ato] Patifes oceânicos Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%


Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI


金 継ぎ



As batidas secas na porta fizeram Rekken levantar abruptamente do colchonete improvisado de cama, nos fundos da Zettai Ryouri. Em passos lentos, controlando o coração que acabara de descompassar levemente, observou a porta da cozinha. Ao aproximar-se dela e girar a maçaneta, viu, à frente, um mascarado carregando consigo um pequeno pergaminho, com a estampa da Névoa o selando. — Senhor Rekken, desculpe o incomodo. Trago comigo uma missão de urgência, despachada pela própria Mizukage, onde o senhor deve requisitar a presença de mais dois shinobis do vilarejo para compor o time que deverá concluir os objetivos descritos aqui — conforme ele explicava, com sua voz abafada pela máscara metálica, entregou o pergaminho nas mãos do Shiin, que, por sua vez, segurou-o com firmeza. — deve me informar quais deverão compor o time, assim, irei entregar uma cópia desse pergaminho e avisarei para lhes encontrar num ponto delimitado, assim como num horário de preferência — com o término das explicações, o Espadachim da Névoa consentiu com a cabeça, levando a canhota ao queixo, como se estivesse pensando em quem convocar.

Ao mesmo tempo, abriu, usando a destra, o pergaminho, visualizando as informações sobre a missão. “Piratas… esses filhos da puta não cansam? Bom, não existem dúvidas sobre quem chamar” constatou consigo mesmo. Com um sorriso sobre os lábios, comentou. — Ache Sétanta Shihōin e Emiya Uchiha, assim o time Kintsugi será responsável por concluir essa missão. Diga para me encontrarem no portão principal, às meia noite. Não aceitarei atrasos, vale mencionar. Boa noite — não deixou sequer o AnBu se despedir, fechando a porta de imediato. Mostrou pressa em se dirigir aos fundos da cozinha. Ao chegar no pequeno cômodo, lembrou-se de tudo que precisaria levar para a missão; Hanmakuno, Kurai Tenchō, Oroborosu no Yoroi, Kizuguchi, Shugyō Omori, Kyōmei Supīkā, Mateki e hip-pouch. Não necessariamente na mesma ordem, arrumou tudo, ajustando a armadura sobre as vestes militares. Por fim, fixou a bandana sobre o bíceps. Julgando estar pronto, deixou a cozinha como um vulto.

Depois de vinte minutos, ou menos, atravessando o centro do vilarejo em direção ao principal portão. Recostou as costas sobre um dos arcos de pedra, aguardando os companheiros de time chegar, enquanto levava um cigarro recém ascendido à boca.


Status
Rekken: HP: 300/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 48/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



A batida na porta da morada onde eu me encontrava me despertou do sono no qual eu me encontrava. A forma compassada me fazia crer que sabia do que se tratava, não era a primeira vez, tampouco seria a última. Me levantei, espreguiçando-me no processo e estalando alguns de meus ossos; a passos lentos, dirigi-me até a porta e a abri, dando de cara com um homem mascarado com um papel em mãos – papel este selado com a marca da névoa oculta. —— Missão? —— Questionei, e prontamente obtive a resposta com o menear da cabeça. O homem estendeu a canhota e me entregou o papiro, cedendo também mais informações. Rekken Shiin o convocou. O time Kintsugi será o responsável pelo sucesso dessa empreitada. Esteja nos portões antes da meia-noite. Sem atrasos. Concluiu, e desapareceu na sequência, deixando nada mais que fumo para trás. Suspirei, fechei a porta e fui atrás de meus pertences; tinha de me preparar.

[...]

Pelas vielas da névoa eu me desloquei. Rápido como o vento, segui para os portões onde pude ver o companheiro que há muito não trocava algumas palavras. Me aproximei, e através de um gesto com a destra, cumprimentei o rapaz, mas ao mesmo tempo, abanei a fumaça do cigarro que subia ao ar e invadia minhas narinas. —— Isso um dia vai acabar te matando, sabia? —— Falei, pegando um chiclete logo em seguida, colocando-o na boca. Durante o percurso, havia pego um jornal numa banca qualquer, e então, comecei a folheá-lo enquanto aguardava pelo terceiro integrante da comitiva: o cavaleiro das chamas.

Nas primeiras páginas, crise política. Aparentemente Konohagakure tinha seus problemas com o líder atual, e não só isso, uma crescente de mercenários dentro do país do fogo. Já no vento, o Kazekage havia conquistado duas “asas” para auxiliá-lo, e não só isso, relatos estranhos também se desenrolavam numa das fronteiras.

A névoa também apresentava seus problemas com politicagem, além do “traidor” do vilarejo – e meu mestre. Muitos problemas, mas felizmente, alguns foram exterminados, mas outros se mostravam no horizonte. Já Iwagakure demonstrava problemas com seu líder, aparentemente este era um ditador, fomentando a resistência que se instaurava no vilarejo. Por outro lado, a “nova” Kumogakure tentava se reerguer através de alianças, seu novo líder, Renzo, havia reconquistado duas colônias do imperador, no entanto, isto fez com que o país do ferro fechasse as fronteiras e se emancipasse. “Dejavu.” Pensei comigo mesmo, pondo o jornal de lado, por fim.

—— Quantos problemas no mundo... —— Murmurei, fitando o céu.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 23/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Patifes oceânicos 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74


錬鉄の英雄

wrought iron hero



Sentado no banco de madeira envelhecida, sob a penumbra que dançava naquela praça, Emiya observava o desfile silencioso dos habitantes da Névoa. As árvores antigas, com seus galhos densos e folhagens pesadas, lançavam sombras que se arrastavam sobre o chão úmido de pedra. A brisa, carregada com o cheiro pungente da maresia, acariciava-lhe o rosto, tão familiar quanto o próprio ar que ele respirava desde o nascimento. Um jornal repousava entre seus dedos, suas páginas delicadamente folheadas, segredando-lhe as boas novas. Os olhos do Uchiha recaíram sobre a primeira manchete, que o atingiu como um trovão. Nathaniel Grey, Hokage, nome associado a glórias passadas, agora enredado em rumores de traição. A velha tensão entre os clãs Sarutobi e Shimura inflamava, e bastava uma faísca para transformar a rivalidade em guerra aberta. As páginas se viravam com lentidão, enquanto o Cavaleiro refletia sobre o que isso significava para o delicado equilíbrio entre as nações. O poder, ele sabia, é tão frágil quanto as promessas em que se sustenta, e a traição, como uma lâmina no escuro, espreita em cada sombra. Então, o nome de Kusagakure surgia, um mistério envolto em boatos, ao passo que mercenários e foragidos vagavam pelos territórios do País do Fogo, aproveitando-se da desordem crescente. “O mundo está mudando rápido demais”, pensava, dobrando a página. Mas não eram apenas os jogos de poder da Folha que ocupavam as manchetes.

“As Asas do Kazekage”, a frase ecoava em sua mente, certamente referindo-se à Hariken, Hakuryū e Maeda, que se destacavam como símbolos de um novo equilíbrio de poder, conquistado a duras penas através de seus feitos na Grande Batalha de Takigakure. Não seria diferente para aqueles que conseguiram derrotar a liderança da Cachoeira. Ainda assim, a Areia continuava dividida, com o clã Hōki desafiando abertamente a Sombra do Vento. A política de Sunagakure, como a brisa que sempre a acompanhara, era caprichosa e imprevisível. E havia mais. Muito mais. Os relatos de um culto misterioso crescendo nas fronteiras com Takumi no Sato captaram sua atenção de imediato. Emiya já ouvira falar de cultos antes, inclusive duelara com alguns em seu passado distante, mas este parecia diferente, com histórias sobre uma mulher capaz de conceder vitalidade às coisas à sua volta. Não era como Jashin, tampouco como Sesshōin Kiara. Isso o fez pensar em antigas lendas, mitos que sempre surgem em tempos de incerteza. A fé nas figuras divinas ou milagrosas sempre florescia quando o mundo entrava em crise, e o shinobi sabia que não devia subestimar o impacto que um culto como aquele poderia ter, especialmente em tempos onde a dúvida e o medo eram moedas correntes. Virando a página, um título frio e cortante surgiu em letras negras: “Kiri é confiável?”, A pergunta, quase uma acusação, atingiu Emiya de maneira pessoal. Sua vila, envolta em desconfiança, vacilava aos olhos do mundo. As tensões cresciam, os recursos diminuíam, e os investidores se afastavam, enquanto as silhuetas de uma guerra iminente eclodiam nas fronteiras. Ele foi lembrado de Kaguya Maki, uma ameaça que ele mesmo havia eliminado, um pontual momento de vitória em meio a uma maré de incertezas. — De nada — murmurou, um sorriso irônico tocando seus lábios.

Seu olhar caiu, então, sobre a penúltima manchete. Kamizuru Ishi, o novo Tsuchikage, era descrito de forma ambígua, com muitos na Pedra o considerando um líder forte, enquanto outros o chamavam de tirano. O controle rígido sobre as habilidades dos habitantes e o fechamento das fronteiras levantavam muitas sobrancelhas. O fato de a Resistência ainda possuir apoio dentro do País da Terra mostrava que as feridas da guerra ainda não haviam cicatrizado. Iwagakure, embora aparentemente estável, era uma panela de pressão, pronta para explodir a qualquer momento — era o que parecia, ao menos. Ao fim da leitura, uma última notícia o fez franzir o cenho: “Duas Kumogakures, dois líderes”. O Império, liderado por um autoproclamado Imperador, e o Raikage, Sasakibe Renzo, agora dividiam o País do Trovão. O Raikage, tendo conquistado Shimogakure e Takigakure, se consolidava como um novo polo de poder. Contudo, o Império ainda resistia, embora afastado das glórias econômicas de outrora.

[...]

A brisa fria ainda soprava quando Emiya dobrou a última página do jornal e o colocou de lado no banco de madeira. Seus olhos perscrutavam a praça à sua frente, os habitantes da Névoa fluindo como sombras fugazes sob a luz do crepúsculo. O silêncio que o cercava era confortável, até que um sutil farfalhar nos arredores chamou sua atenção. De forma quase imperceptível, uma figura emergiu da neblina densa, envolta em um manto escuro, o rosto oculto por uma máscara típica da Ansatsu Butai, esquadrão que ele próprio fazia parte. Os olhos do homem fitavam Emiya sem emoção, frios como gelo. “Uchiha Emiya”, a voz, baixa e rouca, cortou o ar entre eles, sem a menor gentileza. “Shiin Rekken o convoca. Esteja nos portões antes da meia-noite”, disse, em um tom seco. O Uchiha permaneceu em silêncio por um momento, levantando-se lentamente do banco, seu olhar pousando na figura à sua frente. Não houve tempo para respostas; o homem subitamente sumiu de sua vista, sua presença desvanecendo na bruma.

— Rekken está perdendo o toque. Mandando recados por capachos? — murmurou, suspirando e voltando seu olhar para o horizonte, notando que a noite se aproximava. Deixando a praça, Emiya se dirigiu para sua morada, uma construção simples e afastada, situada num pensionato qualquer e envolta pela mesma névoa que parecia engolir toda a vila. Ao chegar, seus calçados rangendo no piso de madeira, ele pousou as espadas num canto e retirou a armadura que o envolvia. Precisava descansar, nem que fosse por um curto momento, antes de reunir-se. Recostou-se na poltrona, os olhos fixos no teto, enquanto sua mente vagava pelos eventos recentes. Então, o tempo passou rápido, e a luz da lua, filtrada pela bruma, anunciava a chegada da noite. Emiya se levantou, pronto para a tarefa adiante. Colocou novamente sua armadura dos relâmpagos e equipou-se com todos os seus armamentos, sobretudo as suas espadas, cada uma delas em um lado da cintura. Sem mais delongas, dirigiu-se aos portões da vila, a neblina sempre ao seu redor, como uma velha companheira.

Ao alcançar o destino, a noite já havia se firmado completamente, e a lua parecia uma sombra pálida acima das nuvens densas. Os imponentes portões da Névoa erguiam-se à frente como sentinelas e, à sua direita, duas sombras esperavam, pacientemente ou não. Tratavam-se de Rekken, o líder de sua equipe, e, próximo a ele, Sétanta, o outro membro da equipe. — Acho que Rekken já decidiu que a longevidade não é prioridade, certo? — complementou a fala de Sétanta em um tom jocoso, ao mesmo tempo que parava diante deles. Seus olhos escuros encontraram os de Rekken por um instante. — Mas se fosse para falarmos sobre as nossos vícios, poderíamos ter feito isso em um lugar mais confortável. O que está acontecendo? — inquiriu, indo direto ao ponto.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 6150/6150 • ST: 00/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 44/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI


金 継ぎ



A voz de Sétenta invadiu os ouvidos de Rekken que, por sua vez, franziu o cenho em desaprovação. Como poderia se importar com os malefícios da nicotina se, um dia, todos morreriam? O silêncio se instaurou novamente, com o Espadachim cumprimentando o aliado em um breve gesto inclinando a cabeça para baixo. Não pode deixar de notar, entretanto, no jornal que ele carregava consigo. “Preciso ler essa merda também” pensou, tragando o cigarro uma vez mais. Outra voz de repreensão fez o silêncio se esvair por completo. Dessa vez era Emiya constatando algo que, para o Shiin, já era algo óbvio de se dizer. — Fico feliz por não se atrasarem — começou, com um sorriso breve sobre os lábios, enquanto jogava a bituca do cigarro no solo arenoso, usando a sola do sapato militar tentando apagar qualquer brasa remanescente. — Sobre meu vício… bom, todos nós morreremos um dia, não? Talvez seja melhor morrer feliz do que em uma batalha sem propósito, em nome de outros — o sorriso se alargou um pouco mais, mostrando estar à vontade com os amigos. — Pois bem, vamos falar da missão. Basicamente, precisaremos lidar com piratas que estão causando problemas aos barqueiros da região. Sim sim, já estou cansado de lidar com piratas e imagino que vocês também, mas, infelizmente, não há o que ser feito. Pensei em começarmos no porto, obter algumas informações dos ataques, focados principalmente em encontrar o padrão dos piratas. Se eles atacam barcos de pesca ou afins. Depois, idealizar uma armadilha, talvez utilizando um barco como isca e, por fim, lutar em alto mar mesmo — pausou brevemente, se deslocando até o jornal descartado por Sétenta. — Se não se importar, vou dar uma lida nisso. Caso tenham ideias melhores é só falarem, mas, para adiantar um pouco as coisas, que tal começarmos a andar em direção ao porto? — indagou, por fim, esperando a resposta dos aliados, enquanto começava a folhear o jornal. Caso escolhessem ir, tomaria a dianteira.

Parece que não é só a Névoa que tem tido problemas com criminosos, né? — comentou conforme seus olhos passavam pelo trecho que dizia respeito sobre Konohagakure no Sato. Estranhou, entretanto, o fato da possível emancipação de Otogakure. “Se a colônia estava gerando lucros, principalmente na parte agrícola, qual o sentido da Folha abrir mão de tanto dinheiro?” pensou, começando a ler sobre Sunagakure. — O Kazekage ganhou reforços, Emiya. Lembra dele no Castelo da Lua? Lutando igual um idiota, sem estratégia alguma… espero que tenha amadurecido, caso contrário ele morrerá antes mesmo do cigarro tomar conta dos meus pulmões — comentou com um tom de desprezo, lembrando-se de como o Kaguya lutou contra Soramaru. Quando chegou na parte de Kirigakure, o cenho franziu de imediato após a primeira linha. “Traidor… se soubesse do quão o chifrudo é pra Kiri e pro mundo, você não seria tão tendencioso assim, caro escritor” continuou lendo, recebendo a informação da morte de Kaguya Maki com um sorriso, transmutando por completo a feição odiosa de antes. — Parece que aquela vadia morreu, Emiya. Ficou sabendo? — apontou em direção ao jornal, esperando que o amigo ficasse tão feliz quanto ele mesmo ficou.

As informações das outras vilas escritas pelo jornalista tendencioso, ao menos na visão de Rekken, não o importavam, portanto, amassou as folhas em uma única bola, jogando-a ao solo, conforme continuava a andar em direção a baía nos arredores do vilarejo. Caso os aliados optassem por não seguir em direção ao lugar, esperaria e os seguiria, por fim.


Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 48/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



Não pude deixar de notar a feição de desaprovação do homem mediante ao comentário feito. Não havia nada a se fazer, isto é, até a aparição do outro Uchiha, que complementou minha fala e deixou claro que Rekken não era do tipo que ligava para longevidade. O líder do time, então, rompeu o silêncio, agradecendo-nos por não se atrasar. Em seus lábios, um sorriso diabólico formava-se e em seguida um pequeno monólogo. —— Isso aí vai te matar mais cedo do que uma batalha, mas tem um ponto. —— Expressei, dando de ombros e ouvindo atentamente às falas do homem.

[...]

A explicação da missão, e com ela, uma breve apresentação do que seria a nossa estratégia; usar uma isca e atrair os inimigos para serem aniquilados. Algo simples, mas útil. Todavia, tínhamos um pequeno problema; lutar em alto mar talvez não fosse a melhor das ideias pois Emiya era conhecido por suas habilidades com chamas. —— Pode pegar, e a ideia não é ruim, mas Emiya e água não combinam. Talvez se os afunilarmos sua rota de fuga para alguma pequena ilha... tenhamos mais sucesso. —— Constatei, seguindo Rekken até o porto enquanto este tecia comentários sobre o mundo.

—— O mundo inteiro tem problemas, infelizmente. —— Disse, e retomei ao silêncio costumeiro. Entretanto, ainda prestava atenção nas falas do líder da comitiva e do time, principalmente porque este se direcionava à Emiya, falando de um passado qual eu não estava presente; por isso, colhia as informações cedidas por ambos os Espadachins da névoa oculta.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 01/03| Sakki: 23/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Patifes oceânicos 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74


錬鉄の英雄

wrought iron hero



Emiya observava em silêncio enquanto o líder da Kintsugi soltava um comentário sarcástico, o cigarro pendendo de seus lábios como um juiz mudo, emitindo sua sentença na bruma de fumaça. Sem a necessidade de rebater, o Uchiha limitou-se a um aceno firme; sabia que alertas ou advertências eram inúteis. As palavras de Rekken flutuavam no ar, logo substituindo o silêncio por algo mais sério e sólido. A missão estava clara — e o plano do líder, embora simples e direto, trazia consigo os perigos que o mar sempre ocultava.

— Piratas são escória, e isso não é diferente do que enfrentamos há alguns anos. —  disse Emiya, quebrando a quietude com uma voz baixa, quase áspera, enquanto refletia sobre a possibilidade de combates em mar aberto. — Um barco como isca? Funciona. Mas precisaremos escolher o local certo... o mar aberto é implacável. Se houver uma emboscada, pode ser um campo minado à nossa volta. — observou a fumaça que serpenteava dos lábios de Rekken, logo antes de escutar o comentário de Sétanta. — Estou inclinado a concordar com o que o azul diz. — murmurou, lançando um breve olhar ao companheiro de cabelos azulados antes de voltar sua atenção para a liderança da equipe.

Rekken começou a caminhar, e Emiya o seguiu em ritmo. O líder abaixou-se, pegando o jornal que Sétanta havia descartado com desdém. As páginas, já um tanto amassadas, eram viradas com um certo desinteresse, os movimento produzindo um som que se fundia com o murmúrio distante das águas oceânicas. Após alguns momentos de leitura silenciosa, Rekken comentou sobre o Kazekage. — Ele melhorou. — a resposta do Cavaleiro foi seca, quase indiferente. Não havia espaço para elogios extremos ou críticas exageradas; apenas constatações de fato. O líder, então, virou mais uma página do jornal, aparentemente mais interessado nas últimas manchetes. O silêncio que caiu entre eles era confortável, até que Rekken teceu um comentário sobre Kaguya Maki. Emiya virou o rosto levemente, a sombra de um sorriso austero se formando nos lábios. A memória da batalha em Takigakure ainda estava fresca, cravada em sua mente como um selo de ferro. — Sei. Fui eu quem a matou. — a declaração saiu com naturalidade, como se estivesse apenas relatando algo do cotidiano. — Estive em Takigakure, e é por causa disso que agora me chamam de Nukeningari. — as palavras saíram sem esforço, sem a necessidade de se vangloriar. Emiya não buscava reconhecimento — sua mente já estava no próximo campo de batalha, nas próximas ondas que viriam.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 6150/6150 • ST: 00/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 44/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI


金 継ぎ



Os lábios de Rekken se alongaram em um sorriso genuíno ao escutar as palavras de Emiya, principalmente sobre Maki Kaguya e quem de fato havia dado um fim a vida miserável da criminosa. — Nukeningari… esse apelido combina com você, mas deve ser trabalhoso carregar esse fardo com tantos criminosos que já foram da Névoa — a personalidade, às vezes preguiçosa, se fez presente nas falas do Shiin, bocejando ao fim.

Antes de chegarem de fato ao porto, Rekken parou por um instante, buscando, em meio à bruma, identificar qual a fase da lua. Uma tentativa mascarada em, na verdade, pensar num plano melhor que lutar em mar aberto. — Tenho uma ideia um tanto quanto arriscada, mas acho que pode funcionar. Conhecendo bem nosso país, principalmente os mares, uma vez que já viajei por ele para diferentes fins, sei que existem algumas ilhotas formando uma espécie de arquipélago de menor escala nas proximidades da baía. Se os piratas estão usando a rota comercial marítima, quer dizer que provavelmente estejam usando uma dessas ilhotas como esconderijo… não faz sentido estarem escondidos longe daqui. Carregar todas as especiarias, ouros e afins de um saque pelo alto mar deve ser mais trabalhoso do que de fato roubar alguém — não pode evitar de levar mais um cigarro à boca, mesmo sabendo que ambos os companheiros odiavam o cheiro forte da nicotina em contato com o fogo. Um único trago se fez necessário para que continuasse a explicar o plano. — Usarei um barco como isca. Provavelmente falarei com Iwashi, ele deve ser o único que irá topar algo do gênero. Enquanto isso, vocês dois irão procurar por essas ilhotas, usando pequenos botes, somados a névoa e a escuridão para se camuflarem e não serem rastreados. Pelo menos não facilmente. Quando os piratas chegarem até mim, se chegarem, irei levá-los até vocês. Enquanto isso, procurem pelo esconderijo deles e matem qualquer um que se pareça com um pirata — pausou mais uma vez, tragando o vício, sentindo-se mais vívido. — Marcarei os dois com minha fórmula especial de teletransporte. Somado a habilidade de rastrear o chakra alheio, se der alguma merda irei utilizar o Hiraishin no Jutsu para me juntar a vocês. Se estiverem de acordo com o plano, estiquem um dos braços — caso os colegas de equipe optassem por seguir o plano e esticassem um dos braços em sua direção, Rekken trataria de, com o próprio chakra, aplicar a fórmula especial do Hiraishin no Jutsu sobre a pele de ambos.

Independentemente das escolhas, seguiria adiante, rumo ao porto, ainda aberto a sugestões.


Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8270/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 48/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:



Última edição por Coca em Qua 11 Set - 12:06, editado 1 vez(es)

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



O silêncio permaneceu por minha parte enquanto ambos continuavam a conversa. Emiya concordara comigo acerca da luta em alto mar, pontuando algumas outras coisas também, e para além disso, falou acerca do Kazekage, dizendo que este havia melhorado, mas notoriamente sua voz carregava descaso. Um líder indigno aos olhos de Emiya, aparentemente. Dei de ombros, não era algo que me desrespeitava, porém, foi quando este relatou que lidou com a fugitiva da névoa que recebeu sua mais nova alcunha: Caçador de ninjas foragidos da névoa. Rekken, por outro lado, sorriu genuinamente ao escutar as palavras do rapaz, e não só isso, também o parabenizou por tal façanha, apesar do peso que este agora carregava em seus ombros. —— Tenho de concordar com Rekken, mas parabéns, Emiya. —— Falei, retomando ao silêncio enquanto seguia o Shiin.

A caminhada fora tranquila até antes de chegarem ao porto. Kangetsu parou por um instante, fitando o luar por breves segundos antes de falar acerca do seu plano mais uma vez. As palavras fluíam, e havia sabedoria nestas; contudo, a fumaça do cigarro que o homem tragava era incômoda, principalmente quando este a colocava para fora dos pulmões. Um leve abano com a canhota foi o suficiente para espantar o fumo, enquanto o líder do time retomava a explicação.

—— É um bom plano. Mas antes de matarmos todos, é bom extrairmos algumas informações também. Algo maior pode estar por trás disso. —— Constatei, erguendo a canhota enquanto retirava o punho da armadura para o homem marcar minha pele com a fórmula de sua técnica. Quando este terminou, a pus de volta, e segui o caminho adiante, rumo ao porto enquanto saciava o vício com um chiclete.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 01/03| Sakki: 23/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Patifes oceânicos 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74


錬鉄の英雄

wrought iron hero



A fala de Rekken sobre a alcunha fez as sobrancelhas de Emiya se contraírem levemente, uma reação quase imperceptível. O peso que carregava estava longe de ser um fardo para ele — era apenas uma extensão de sua trajetória, uma cicatriz cravada ao lado de outros muitos nomes que detinha. O Uchiha não se incomodava com a associação, mas as palavras de Rekken, com aquele tom casual, o faziam refletir por um breve instante. — Não é fardo, só legado. — murmurou em resposta, a voz tão fria quanto o aço das lâminas que carregava, sem qualquer hesitação. Para o Cavaleiro, os criminosos da Névoa, vivos ou mortos, não passavam de insetos. Nada mais que isso.

Enquanto seguiam em direção ao porto, os passos de Emiya eram sincronizados com os de Rekken, o silêncio entre o trio preenchido pelo som abafado dos calçados contra o solo úmido. A brisa marítima começou a se tornar mais pronunciada à medida que se aproximavam do oceano, e a névoa, familiar e densa, se erguia em torno deles. Rekken parou subitamente, os olhos voltados para o céu. O Uchiha, também parando, franziu o cenho ao notar o gesto incomum. Olhar a lua? Era um hábito que ele não esperava de alguém como aquele homem, sempre tão focado no presente, longe de anseios bucólicos. Achou aquilo estranho, mas deu de ombros, sem interesse em investigar o momento. Então, o líder quebrou o silêncio com um novo plano, delineando a ideia de utilizar ilhotas próximas como base potencial dos piratas. Um arquipélago oculto pela névoa e escuridão... Fazia sentido. Os mares de Kirigakure eram traiçoeiros, mas para quem os conhecia bem, tornavam-se um aliado implacável. Emiya ouviu com atenção. Um barco como isca... Era arriscado, sem dúvida, mas arriscar era o que eles faziam de melhor. A ideia de infiltrar-se nas ilhotas, sob a escuridão e a bruma, tinha suas vantagens. E a perspectiva de caçar piratas, eliminando-os nas sombras antes que pudessem reagir, parecia bastante simples. Embora o plano não estivesse desprovido de riscos, não era algo fora de sua zona de conforto.

— Caso o esconderijo esteja nas ilhotas, os pegaremos desprevenidos — disse, com sua voz seca, porém confiante. — Eles não terão para onde correr. — quando Sétanta acrescentou a questão de extrair informações, Emiya ponderou por um momento, mas anuiu com um aceno de cabeça. Enquanto o grupo ainda estava parado, o Shiin sugeriu a marcação do Hiraishin, a conhecida técnica de teletransportação, e o Uchiha, sem hesitar, estendeu o braço. Sentiu o toque da marca gravando-se em seu antebraço direito, fria e precisa, quase como aquele selo invisível que carregava consigo nas costas de sua mão. O método de Rekken era útil, e ter uma saída como aquela em momentos de crise era algo que qualquer ninja sensato aceitaria sem questionar. Com o corpo marcado com aquele estigma e o líder da equipe voltando a caminhar, Emiya, sem pressa, seguiu logo atrás, seus olhos observando o terreno à sua volta. O porto esperava por eles, e o mar espreitava. As águas, escuras e traiçoeiras, tornar-se-iam o palco do próximo confronto.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 6150/6150 • ST: 00/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 44/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI


金 継ぎ



Bom, acho que entramos em acordo com o plano. Minha habilidade de rastreamento só funciona em um raio de alcance de um quilômetro e meio, mais ou menos. Não se afastem muito disso, se possível. Outra coisa… tentem ser os mais discreto possível, pegar alguma informação pertinente dos barqueiros e arrumar os dois botes — ditou, conforme andava em direção ao porto, sentindo a brisa mudar gradualmente para a marítima, tornando-se mais profunda à medida que os passos lhe levavam ao lugar pretendido.

Os trinta minutos que se sucederam de caminhada entre a bruma foi silencioso - isto é, se os companheiros do Kintsugi permanecessem em silêncio, assim como fora em determinadas partes do caminho. Quando chegasse a baía, tentaria, em primeira instância, se afastar dos dois aliados, enquanto as orbes castanho-alaranjadas buscavam por Iwashi; o velho amigo barqueiro, responsável por levar Rekken nas mais diversas missões. Era impossível, entretanto, se esquivar dos olhares curiosos. Por mais que estivesse por volta de uma ou duas horas da manhã, o porto permanecia bastante agitado, com os tripulantes, de diversas embarcações, carregando caixas de um lado ao outro.

Rekken! — um grito estridente chamou a atenção do Espadachim da Névoa, que virou-se para ver quem era. Para sua surpresa, em um arquear leve de sobrancelhas, era o homem que procurava. Iwashi estava na proa do próprio barco, conforme instruía alguns funcionários onde poderiam deixar os caixotes. Com passos lentos, aproximou-se do barqueiro, com um sorriso sobre os lábios, conforme acenava cumprimentando-o. Gesticulando, pediu para o mais velho se aproximar e, com a aproximação dele, ambos foram para a parte de trás do barco, mais privada. — Preciso de uma ajuda. Fiquei sabendo dos problemas que vocês estão tendo com piratas… quero navegar pro lugar do último saque, usando seu barco como isca — o mais velho sorriu em resposta, balançando a cabeça afirmativamente. — Bom, se Kirigakure mandou um Espadachim da Névoa para nos ajudar é porque o assunto se tornou sério. Não vou me opor a isso, entretanto, só tenho a Meredith como fonte de renda. Se der algum problema, vocês vão arcar com os custos? — a indagação dele veio com uma resposta cínica entre os lábios, seguido de um longo suspiro. — Você me viu crescer, seu velho. Lembra de quando levou eu, Emiya e Asmita para o Chunin Shiken? Não vou deixar nada acontecer com Meredith, isto é, se seguir minhas ordens — terminou, dando de ombros, andando até a parte dianteira do barco, observando o mar até onde a penumbra e a densa névoa permitia. Restava, agora, esperar o barco partir.


Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8270/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 48/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



A passos lentos, continuei juntamente dos demais ninjas prestando atenção às suas falas, principalmente nas de Rekken, que agora explicava como funcionava sua habilidade de rastreamento, e até onde esta se estendia – um quilômetro e meio. Gravei isso em minha mente, meneando a cabeça em afirmação para o homem. A caminhada continuou, desta vez, porém, em completo silêncio.

Trinta minutos se passaram desde então, e finalmente havíamos chego ao destino. Rekken fora o primeiro a se afastar, e eu, em sequência, procurando por um barqueiro qualquer um pouco distante dali. O porto era movimentado, ainda que fosse madrugada, por isso, coletar informações não seria algo difícil. Ao menos, não imaginei que seria. Aproximei-me sorrateiramente de um homem que estava um tanto distante dos demais, murmurando algo acerca dos piratas que estavam cometendo atrocidades em alto mar.

—— Piratas, é? Um grande problema. —— Murmurei, às costas do homem como uma sombra. Este continuou a lamúria, reclamando acerca da situação. Aqueles desgraçados... sempre nos roubam e somem em alto mar, provavelmente estão em alguma ilha, escondidos com nossos ganhos. A canhota do homem bateu na madeira ao seu lado, fazendo um estalo relativamente alto. Suspirei, dei alguns passos à frente e fiquei ao lado do homem, agachando na sequência. —— Vou lidar com eles, mas antes, preciso dessa pequena embarcação. O que acha? Prometo cuidar bem dela. —— Constatei, abrindo um sorriso amigável; mediante à afirmação do homem, saltei para dentro do pequeno bote e me despedi, remando para o horizonte em busca dos inimigos, ainda mascando um chiclete.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 23/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Patifes oceânicos 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74


錬鉄の英雄

wrought iron hero



Emiya ouviu as palavras de Rekken sobre o plano e a limitação da sua técnica de sensoriamento, permanecendo calado, como era de seu feitio. Nunca precisou de mais explicações do que o necessário, e nesse caso, as instruções eram claras. Seu olhar, ainda que sério, demonstrava entendimento. O silêncio entre eles era a resposta mais eloquente que o Uchiha poderia dar, carregando consigo a certeza de que já havia aceito a missão e tudo o que ela implicava. Sem hesitar, o Cavaleiro apenas seguiu o líder em direção ao porto, o caminho envolto pela bruma, que se erguia mais densa à medida que avançavam. Os trinta minutos de marcha passaram como um sonho, sem pressa, porém com a iminência da missão pairando sobre o trio. O céu acima estava coalhado com algumas poucas estrelas, coberto por uma manta de escuridão que se fundia à terra e ao mar, tornando o mundo ao redor uma extensão sombria. Ao longe, o aroma do sal e o som do oceano eram os únicos indicadores de que estavam se aproximando do destino.

[...]

Ao chegarem ao cais, uma voz gritou, clamando por Rekken. Emiya viu o líder seguir o som, mas não se moveu na mesma direção. Aquele era o momento de dar continuidade ao plano, e ele tinha sua própria tarefa a cumprir. Seus olhos varreram o porto até vislumbrarem um canto mais afastado, onde pequenos barcos estavam ancorados. Sem perder tempo, virou-se, percebendo que Sétanta também se afastava, seguindo na mesma direção. Nesse eito, avançaram juntos. O porto estava surpreendentemente movimentado, mesmo àquela hora tardia. Caixotes eram descarregados, e pescadores cansados ancoravam suas embarcações após um longo dia no mar. Havia um leve zumbido no ar, vozes abafadas misturadas com o som das águas batendo nas docas. A lua, fraca por entre as nuvens, iluminava o cenário com uma luz difusa, mal revelando as formas que se moviam na escuridão.

Emiya manteve-se atento aos arredores, mas continuou no percurso. Percebeu que Sétanta havia se aproximado sorrateiramente de um homem solitário. O sujeito, cansado e maltrapilho, murmurava algo sobre os piratas, mal notando a presença do azul, até que este falou, sua voz baixa se dirigindo ao sujeito. Emiya ficou parado, observando a interação. Era uma frustração comum entre os barqueiros da região, e Emiya, embora mantivesse sua compostura habitual, não podia deixar de se sentir um tanto incomodado. Piratas eram uma praga, e eliminá-los seria não apenas uma tarefa necessária, mas uma obrigação para manter a paz nas rotas marítimas da Névoa. O indivíduo continuou a falar, reclamando de suas perdas, mas o Cavaleiro já sabia que este era o tipo de situação que exigia ação, e não lamentos. Com um sorriso amigável estampado na cara, Sétanta começou a negociar com o homem por sua pequena embarcação. O homem parecia relutante no início, mas a presença de dois ninjas da Névoa, especialmente um Espadachim, como Emiya, certamente traria um peso considerável à conversa.

— Você estará nos ajudando a lidar com esses piratas de uma vez por todas. Sua embarcação será devolvida intacta, e garantiremos que esses homens não incomodem mais você ou qualquer outro barqueiro — o Uchiha deu um passo à frente, complementando a abordagem com certa tranquilidade; ademais, sua voz era firme, mas não ameaçadora, carregando a certeza de quem já enfrentou desafios muito maiores. O homem hesitou por um momento, mas acabou cedendo. Com a permissão, o azul foi o primeiro a saltar para dentro do pequeno bote, uma embarcação humilde, mas suficiente para dois homens cruzarem o mar. Emiya seguiu logo atrás, posicionando-se perto da proa. Ele pegou um dos remos, sentindo o peso familiar nas mãos calejadas, e começou a remar, sua força movendo o bote em direção ao horizonte escuro, onde a bruma e a água se tornavam uma só. O silêncio que se seguiu era quebrado apenas pelo som rítmico dos remos cortando a água, enquanto eles se afastavam do porto e desapareciam na escuridão da madrugada.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 6150/6150 • ST: 00/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 44/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI


金 継ぎ



Não demorou sequer meia hora para que a embarcação estivesse repleta de barris de diversos tipos de tamanhos. Assim, Iwashi se aproximou de Rekken, indicando que partiriam em breve, apenas com o olhar. Rekken consentiu. Aos poucos o gigante de madeira começou a enfrentar as águas inebriadas. Com a penumbra da noite, pouco conseguia ver e, no caso, essa seria a melhor condição para que o plano desse certo.

Irei informar se alguém se aproximar de Meredith. Quando o aviso for dado, diminua a velocidade — orientou ao mais velho, dividindo a mesma cabine, vendo o timão ser manejado magistralmente. — Sem problemas, chefinho — a resposta desdenhosa de Iwashi tirou um breve sorriso dos lábios de Rekken. Se fosse pensar no passado, com certeza tornar-se o líder de um time de veteranos não estaria nos planos. Ainda assim, estava feliz por tal cargo, principalmente pelos dois outros membros serem seus amigos.

Com o tempo, deixou o chakra fluir pelas veias azuladas do antebraço onde Hakari havia transplantado o DNA do Kanchi no Jutsu, ativando a habilidade de rastreamento por consequência. As diversas fagulhas de chakra o fizeram sentir uma dor aguda na cabeça, que logo se esvaiu. Em um raio de um quilômetro e pouco, as fagulhas de chakra de diferentes tamanhos se fez presente, entretanto, nenhuma próxima ao barco, o que lhe trouxe uma sensação de alívio.


Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8150/8300 | ST: 01/07 | Sakki: 48/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



Ao passo em que saltei para a embarcação, Emiya se juntou à mim, mas antes, havia falado com o homem; sua presença exalava autoridade, e não havia muito para o barqueiro fazer senão ceder sua jangada; felizmente, o cavaleiro havia dito que a mesma seria devolvida completamente intacta, então, era sua responsabilidade que isso acontecesse de fato. Sem mais delongas, e cada um com um remo, seguimos o caminho pela bruma noturna, em silêncio – que era quebrado pelas ondas do mar e pelas batidas do remo contra a água.

Não demorou muito para uma pequena ilhota ser avistada no horizonte. Tive de estreitar os olhos, mas pude notar resquícios de fumaça subindo ao ar, como se houvessem pessoas ao redor de alguma fogueira. —— Provavelmente há pessoas ali. Olhe o resquício de fumaça escura no céu. ——  Alertei ao meu companheiro, dirigindo a embarcação para o local de onde esta vinha. Não demorou muito para chegarmos, e assim que atracamos em terra firme, saltei para fora. Com um movimento, chamei o homem, e segui mata adentro.

O local era um tanto quanto inóspito, e aparentemente cheio de criaturas estranhas; algumas agressivas, outras nem tanto. Felizmente, minha presença por si só causava receio nas bestas selvagens pois assim como elas, eu também era uma. A caminhada na pequena ilhota durou cerca de dez minutos antes de me aproximar de onde a fogueira havia sido acesa. Localizar o local não fora muito difícil graças às pegadas no solo e o cheiro do fogo, assim como seu calor que irradiava conforme se aproximava; não obstante, ser parte da Anbu também me fizera ser um exímio rastreador. —— Estamos próximos. —— Alertei à Emiya, isto é, caso este ainda estivesse junto de mim. Rapidamente escalei uma das árvores como um gato, usando do Kabe Hashire para isso. Quando me posicionei, pude ter uma boa visão do local graças ao fogo. O som de um punhado de homens falando rompia o silêncio da noite, e por conta disso, foram incapazes de me ouvir se aproximar ainda mais.

Da copa da árvore onde estava, pude ouvir a conversa. Todos se vangloriavam dos saquês que estavam fazendo, confirmando que eram alguns dos piratas da região. Sem muita delonga, saltei para cima de um destes com Gáe Bolg na mão, mirando no peito do algoz para atravessá-lo no ato e mata-lo, fazendo assim minha aparição. —— Então são vocês os piratas que estão enchendo o saco dos barqueiros, certo? —— Questionei, puxando o armamento do peito do adversário morto. Havia cerca de uma dúzia de soldados, e algum deles provavelmente detinha as informações que eu queria.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8860/8870 | ST: 01/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 01/03| Sakki: 23/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Patifes oceânicos 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74


錬鉄の英雄

wrought iron hero



O horizonte se abria lentamente, com a pequena ilha emergindo através do nevoeiro marinho. A visão do lugar era desoladora, quase fantasmagórica, como se a própria terra tivesse sido abandonada pelas forças da vida. Emiya, com as mãos firmes nos remos, sentia o movimento da jangada, suas braçadas levando mais perto daquele destino inóspito. O som das ondas batendo levemente contra a madeira do barco era o único som além do vento que os cercava. Sétanta, sentado no outro canto da embarcação, lançou um olhar à distância, apontando para o céu e tecendo palavras que voz quebraram a quietude da jornada. O Uchiha desferiu um breve olhar para o céu, percorrendo as estrelas e confirmando o que Sétanta dissera. A fina linha de fumaça negra se erguia lentamente ao longe, quase imperceptível para alguém menos atento. O Cavaleiro, então, apertou o cabo dos remos, forçando o ritmo e conduzindo a pequena embarcação diretamente para a costa da ilha, onde a areia escura os aguardava. Quando o bote tocou a terra firme, Emiya veio logo atrás do azul, saltando e sentindo a areia sob seus pés, enquanto o ar ali se tornava mais denso, como se a própria ilha fosse um presságio de perigo.

Ao seu redor, a paisagem revelava um lugar hostil, mas estranhamente quieto. Rochas irregulares se erguiam como garras saindo da terra, árvores retorcidas pontuavam a margem, suas copas enegrecidas pelo tempo ou pela ação da natureza. O lugar parecia deserto, ainda que criaturas selvagens os observassem das sombras, aguardando o momento certo para atacar. No entanto, nada aconteceu. O silêncio persistia, e Emiya sabia que esse silêncio era tanto um alívio quanto um aviso. As criaturas ali, por alguma razão desconhecida, os deixavam passar. A dupla, porém, seguiu adiante, como se o próprio ambiente reconhecesse a perigosa confiança de quem caminha com morte nas mãos. Em certo ponto, o Uchiha levantou a cabeça para observar o céu, procurando pela fumaça que viram no mar. Sua visão captou o rastro fraco no ar, indicando que estavam na direção certa. No solo, sua experiência forjada nos dias a serviço do esquadrão de assassinato [Rastreador], guiou seus passos sobre a areia úmida. Pegadas. Não eram profundas, mas estavam ali, o aviso de que alguém havia passado por aquele ponto há não muito tempo. Sétanta, sempre à frente, parou por um momento e murmurou algo, antes de avançar com a agilidade e escalar uma árvore com a destreza de um gato. Emiya permaneceu no chão, seus olhos fixos na figura de seu companheiro no topo da árvore. Ele observava com paciênca, pensando no que fazer enquanto o azulado se esgueirava entre as folhas. Foi então que a atmosfera ao redor pareceu mudar. Os olhos de Emiya brilharam com um leve fulgor, o Eien no Mangekyō Sharingan rodopiando em seus padrões retilíneos, transformando a escuridão em um campo de visão claro e preciso. Assim, ele via além do véu da noite e da névoa. Perto da fogueira, nas proximidades, figuras se moviam. Doze ao todo, como podia contar pelos fluxos de chakra.

[Ato] Patifes oceânicos PHHowNv

O primeiro movimento veio de Sétanta, que, num salto silencioso, desceu da árvore como uma sombra e, com um único e fluido movimento, cravou sua lança diretamente contra o pescoço de um dos piratas. O homem sequer teve tempo de gritar, seu corpo desabou no chão com um baque surdo. O sangue manchou a areia escura e Sétanta ergueu a voz, chamando a atenção dos demais, provocando uma onda de caos momentâneo entre o grupo. Emiya aproveitou o instante, movendo-se como um fantasma entre as sombras. A distração criada pelo azul teria sido perfeita, e o Nukeningari não perdeu tempo em capitalizar sobre isso. A espada Shakukontō, retirada da cintura num puxão, deslizou no ar como um sussurro letal [5VEL]. A lâmina, fria e afiada como o próprio oceano de onde vinham, refletia a luz pálida da lua enquanto Emiya avançava pelas costas de um dos piratas que ainda não havia se dado conta do perigo iminente. Com precisão cirúrgica, ele cravou a lâmina diretamente no coração do homem, empurrando-a até a guarda coberta de penugens. Não houve grito, apenas um gemido abafado e o som da carne sendo perfurada. O corpo vacilou por um momento antes de cair inerte ao solo. Então, o Uchiha manteve os olhos fixos no restante do grupo. — Menos um. — murmurou para si mesmo, em um tom baixo, quase inaudível.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 6150/6150 • ST: 01/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 44/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI


金 継ぎ



O casco de madeira de Meredith irrompeu as águas cristalinas com força, a medida em que Rekken mantinha-se atento ao seu entorno, através da ativação recente do Kanchi no Jutsu. Conforme se distanciavam mais do porto, as fagulhas de chakra iam desaparecendo gradualmente, trazendo um campo quase que completamente limpo na mente do Shiin. Mantinha-se com os olhos fechados, confiando na navegação do experiente Iwashi, conforme atentava-se apenas em rastrear possíveis oponentes.

A voz rouca do velho rompeu o silêncio em um alerta que retirou um sorriso dos lábios de Rekken. Estavam chegando no local onde a maioria dos assaltos recentes aconteceu. Assim, o Espadachim da Névoa concentrou-se ainda mais no poder transplantado, percebendo, através do mapa da mente, alguns picos de chakra aparecendo em sua mente. — Diminua a velocidade — ditou, observando Iwashi manusear o timão mostrando uma experiência quase que palpável. — Existem sete pontos de chakra, quatro à nossa frente, cerca de setecentos metros. Três à esquerda, a quinhentos metros mais ou menos. Provavelmente trata-se de uma armadilha. Os da esquerda devem estar camuflados na bruma e penumbra, esperando um sinal para nos flanquear, invadindo Meredith. Vamos morder a isca, mas assim que eu ordenar, mude o trajeto para a direita, iniciando a fuga — com o plano devidamente explicado, e o barqueiro confirmando ter entendido ao manear a cabeça, restava manterem o curso e assim foi feito, enquanto Rekken levava um cigarro à boca, sustentando o próprio vício.


Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8030/8300 | ST: 02/07 | Sakki: 48/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



A primeira morte havia sido confirmada, e o alvoroço iniciado. Estava atento ao meu redor, notando os adversários sem quaisquer reações. Pude notar, com o canto dos olhos, Emiya movimentar-se como uma sombra, sacando uma lâmina distinta e cravando-a no coração do inimigo. Um sorriso formou-se em meus lábios; o homem era forte, não atoa detinha tantos títulos, e seus olhos vermelhos demonstravam isso. O som aturdido do corpo caindo no solo já sem vida fizera os homens ficarem ainda mais caóticos. ÀS ARMAS! um deles gritou, e todos começaram a pegar seus armamentos. A lança, em minhas mãos, pingava com o sangue adversário. Alguns engoliam a seco, outros, preparavam-se para a peleja.

Um selo fora tecido por mim, e minha velocidade aumentou devido ao Shunshin. Num movimento que mais parecia um teleporte, apareci em meio à três inimigos; a lança, banhada no elemento do raio, atravessou o peito do primeiro adversário; dois destes tentaram me acertar com seus armamentos, entretanto, fui mais rápido: ergui o armamento, juntamente do corpo inimigo, fazendo seus aliados o acertarem. Por um instante, soltei a lança – ainda com o corpo empalado –, minha força aumentou exponencialmente devido ao Kongōken e através de um soco no estômago do segundo adversário, o lancei para longe, enquanto o terceiro arregalava os olhos, assustado. Ágil, ergui a canhota até seu pescoço, agarrando-o e levantando-o no ar.

—— Onde está seu líder? Quero informações, agora. —— Meu semblante era sério, assim como minha voz. Não havia tempo para perder; diante da resposta do homem, arremessá-lo-ia para longe, para dentro da floresta, enquanto observava os demais inimigos e saciava meu vício com um chiclete, de forma casual. Fitei Emiya por um instante, como se o avaliasse.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8525/8870 | ST: 02/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 02/03| Sakki: 23/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Patifes oceânicos 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74


錬鉄の英雄

wrought iron hero



O grito de um dos piratas rasgou o ar, espalhando o caos entre eles como uma faísca em palha seca. A fúria incendiou seus olhos ao verem os corpos de seus companheiros tombarem sem vida, e seus movimentos tornaram-se selvagens, descontrolados, como animais encurralados. Enquanto o sangue ainda escorria pela lâmina da espada de Emiya, pingando de sua ponta como uma chuva silenciosa, ele manteve sua postura imperturbável. Com um gesto preciso, embora carregado de esforço, ele uniu as mãos no selo gasshō, precisando retirar a espada do corpo do morto. Ainda assim, teve dificuldade de executar o movimento com a arma em mãos, mas sua concentração permaneceu inabalável. Com as palmas unidas, o calor de sua própria energia começaria a pulsar ao seu redor, o ar parecendo distorcer, uma onda de poder que subia de suas mãos para o espaço à sua volta. E então, como se o próprio inferno tivesse respondido ao chamado, sete esferas de chamas materializaram-se, flutuando em torno dele como guardiões demoníacos. Cada uma delas pulsava com uma cor única, vibrante e perigosa [Rengoku Honō | 42m/s].

Talvez o poder dessas chamas não era algo que os piratas poderiam sequer começar a compreender, mas o Cavaleiro sentia cada uma delas, seus demônios pessoais, prontos para devorar quem se aproximasse. Mesmo assim, os piratas, desesperados, não hesitaram em atacar. Quatro deles avançaram ao mesmo tempo, espadas e machados erguidos, seus gritos de batalha misturando-se à loucura do momento. Eles mal haviam dado o primeiro passo quando Emiya absorveu a esfera magenta de Satã em si, sentindo o calor infernal emanar pelo seu corpo. Mantendo as mãos unidas no gasshō, ele liberou a defesa. Repentinamente, irromperia uma gigantesca redoma de chamas magenta [Satan no Honō | 42m/s | 1280 de Dano], explodindo ao redor do Uchiha e projetando uma onda de calor implacável e descontrolada. As chamas rodopiaram em espirais violentas, empurrando tudo ao redor, girando e envolvendo-o como um casulo infernal. Os piratas, pegos de surpresa, chocar-se-iam contra a parede de fogo antes que pudessem recuar. O calor seria insuportável, e suas armas, seus gritos e suas próprias peles seriam devorados pelas chamas como se fossem nada. O fogo de Gehenna os envolveria como serpentes famintas, e em segundos, seus corpos seriam consumidos. A poeira de suas existências, agora queimadas, cairia silenciosa no chão. Mas o fogo, mesmo o mais terrível, eventualmente se esvai; e logo a proteção magenta começou a desvanecer, uma vez tendo sua força totalmente consumida ao ceifar a vida daquele quarteto.

O ar ao redor arrefeceu, e o Cavaleiro, agora desprovido de sua redoma, percebeu, com a acuidade de seus olhos eternos [30m/s], que mais três piratas se aproximavam em alta velocidade. Seus rostos endurecidos indicavam que esses não eram tão tolos quanto os primeiros. Um deles, com um selo rápido de mãos, conjurou um jato de água que disparou em direção a Emiya, na tentativa de antever seu poder flamejante. Mas a arma do Uchiha ainda jazia em sua mão direita, e em um movimento fluido, ele cortou o ar em direção à técnica num silvo surdo [22m/s]. A torrente bateu, o aço especial misturou-se ao líquido, absorvendo-o [500 de Dano] e adquirindo uma tonalidade azul, ao passo que parcelas do chakra do espadachim eram consumidas no processos. Independente disso, ele usou do embalo para girar o corpo, trazendo consigo a espada. Ela brilhava, sua superfície irradiando uma energia distinta, agora potencializada pela técnica absorvido. Emiya deu um passo, depois de girar, seus olhos fixos nos três piratas que vinham em sua direção, e o seu próximo movimento seria igualmente rápido como o relâmpago [22m/s]. A lâmina de Shakukontō cortaria o ar em um arco horizontal, e o poder contido na água agora canalizada através da espada seria liberado em um golpe avassalador [22m/s | 250 de Dano], produzindo uma onda em lua que se projetaria na direção do trio em cinco (5) metros de distância e três (3) metros de diâmetro. O corte seria limpo, preciso. Assim, o poder jorrado através da lâmina dividiria os três homens em um só movimento, seus corpos caindo ao chão em silêncio, como bonecos de pano jogados fora após um jogo brutal. Não haveria tempo para gritos, tampouco para resistência.

[Ato] Patifes oceânicos 4ZXLMg0

O campo de batalha seria transformado um cenário de caos, corpos espalhados pela areia, e a fogueira que antes aquecia os piratas agora iluminaria o que restava de suas vidas miserável. Emiya ergueu o olhar e viu Sétanta. Seu companheiro de armas estava imerso em sua própria luta, mas claramente em controle da situação. Com uma mão poderosa, o azulado levantava um dos piratas pelo pescoço, seus olhos duros e inquisidores. A voz de Sétanta exigia uma resposta — onde estava o líder. Emiya não interveio, mas seus olhos pesados recaiam sobre o homem nas mãos do companheiro, pressionando-o, julgando-o, como um animal encurralado sob o olhar de um predador superior. A resposta do pirata poderia determinar sua sobrevivência ou selar sua condenação, mas Emiya, como de costume, aguardava.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 5150/6150 • ST: 02/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 44/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI
[Ato] Patifes oceânicos 3CnBUSI


金 継ぎ



A ordem de ir a direita não foi aleatória. Dentro de seu campo de sensoriamento, Rekken já havia sentido chakras visivelmente mais fortes e intensas que de qualquer simples pirata ou barqueiro da região. Se pudesse chutar, usando da inteligência avançada e genialidade, diria ser os dois que, junto dele, compõem o time Kintsugi. A intenção, portanto, por trás da ordem, era se aproximar da dupla, sobrepondo a armadilha dos inimigos.

Os criminosos apareceram quando Meredith rompeu a linha imaginária de atuação deles. O barco com três conseguiu flanquear o de Iwashi, como previsto, enquanto que o outro barco, contendo quatro piratas, estava de frente, sendo observado por Rekken, com olhos odiosos. Mesmo com a presença de um Espadachim da Névoa, os homens não tremeram. Pareciam se divertir, gargalhando a torto e a direito, enquanto que a fuga começava.

Precisou firmar os pés na proa enquanto sentia o vento tentar lhe empurrar. Sinais de que estavam navegando contra o vento, portanto, as velas ganhavam mais velocidade a partir disso. Não demoraram mais do que sete minutos para visualizarem, no horizonte - até onde a bruma e a penumbra deixavam - uma pequena ilhota. Os sinais de chakra colossais estavam logo a frente. — E então, como vai ser? — a voz de Iwashi quebrou o silêncio, tirando Rekken do foco. — Quanto tempo precisava para atracar? — e a indagação do mais velho foi respondida por outra. — Sem ajuda? Alguns minutos — o suspiro do Espadachim sucedeu um último trago no cigarro, ao olhar para trás, vendo os dois barcos inimigos bastantes próximos de Meredith. — Se preocupe em parar o barco. Vou impedir eles de nos atacarem enquanto isso — ordenou uma vez mais, em um tom brando, demonstrando confiança.

Rekken moveu-se a passos rápidos para a parte de trás do barco, tendo uma visão melhor dos inimigos que pareciam mais como babuínos de olho em uma banana tamanho gigante. Não paravam de gritar, comemorar mais um saque. O que eles não esperavam, entretanto, era a conjuração de incontáveis penas através do próprio chakra e do selo do Tigre. As penas brancas, em queda, foram capazes de colocar todos eles numa ilusão poderosa, forçando-os a cair sobre o solo amadeirado dos barcos, em um sono profundo. Dos que conseguia contar, apenas dois não haviam sofrido com o Genjutsu; ambos estavam mais distantes, no timão de cada um dos barcos, portanto, provavelmente a técnica ilusória não teve alcance suficiente para atuar sobre o corpo dos dois, como havia feito com os demais.

Iwashi gritou em direção a Rekken, indicando que tinha conseguido aportar, de forma improvisada, na praia da pequena ilhota. Os barcos inimigos mantiveram a velocidade, se chocando contra a ilha, causando um barulho estrondoso, capaz de chamar a atenção de qualquer um a quilômetros de distância. O Shii desceu concomitante as falas do barqueiro, levando ambas as mãos à altura do rosto, flexionando levemente ambas as pernas, mostrando estar pronto para a luta que, provavelmente, se sucederia, principalmente com os inimigos acordando do sono profundo, com a ajuda dos que não foram afetados.

Com o selo do carneiro, somado ao chakra se espalhando por todo o corpo, uma armadura elétrica, vibrante, se fez presente sobre o corpo de Rekken, que sentia, através dos efeitos da eletricidade, a própria velocidade aumentar. Levando a Mateki aos lábios, concomitante a ativação da Raigeki no Yoroi, uma melodia estridente começou a se propagar tendo-o como epicentro, galgando em direção aos ouvidos dos oponentes que, por sua vez, estavam descendo dos barcos carregando armas de diferentes tipos de tamanhos. Alguns, ao escutarem a música, até mesmo caíram de boca na areia, sentindo uma defasagem nos reflexos dos próprios corpos, além de danos aos ouvidos.


Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 7652/8300 | ST: 03/07 | Sakki: 48/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe
[Ato] Patifes oceânicos ZLxswFe

霧隠猟犬

Hound of the Mist



Está pelo mar, pelo mar! Rugiu o homem antes de ser arremessado por mim floresta adentro. Com o canto dos olhos, notei o selo formado por Emiya, assim como o poder que emanava de seu corpo; sete esferas distintas materializaram-se próximo ao homem, cada uma de uma cor, pulsando intensamente. Não fazia ideia do que se tratava, tampouco tinha ouvido falar de algo do tipo; ainda sim, prestei atenção conforme o calor irradiava do Uchiha.

Os inimigos avançaram, frenéticos e ensandecidos, Emiya, todavia, sequer se moveu; a esfera magenta fora absorvida pelo homem, e uma explosão se sucedeu em seguida, transformando em cinzas aqueles próximos do homem. Ainda que estivéssemos distantes um do outro, pude notar o poder de suas chamas, e compreender o porquê este ter tal título.  Um sorriso formou-se em meu rosto vendo a força do homem, questionando a mim mesmo se este era seu poder real, ou se ainda detinha mais força escondida por detrás daquele semblante austero.

Com o fim da defesa, mais três inimigos avançaram, furiosos. Um destes teceu selos de mão e disparou um jato d’água em Emiya, que, rapidamente movimentou o armamento contra o líquido; este ao contato com o aço, fora absorvido pela arma, dando-a uma tonalidade azulada. Arqueei a sobrancelha, curioso com o significado daquilo, mas na sequência, o movimento continuou. Através do embalo do movimento anterior, o Espadachim cortou o ar na horizontal, liberando a técnica momentos antes adquirida num rompante preciso e limpo, repartindo os três inimigos que seguiram em sua direção.

—— Armamento interessante esse aí. —— Constatei, fitando o companheiro assim como os corpos caídos em batalha. Entretanto, não houve tempo para perder pois um estrondo ocorreu na sequência. Rapidamente, me virei para seguir até o local, mas foi quando vi uma sombra repentina surgir à minha frente, cerca de vinte metros; sua aura era intensa e poderosa. Provavelmente aquele era o líder dos derrotados.

—— Não estava no mar? Foi o que seu subordinado falou há um tempinho. —— Questionei, apertando o cabo da lança com força: estava ciente de que aquele homem era forte.



Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8385/8870 | ST: 03/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 23/50


Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:



_______________________

[Ato] Patifes oceânicos 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Zireael
Espadachim da Névoa
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74
[Ato] Patifes oceânicos 2436dedbbe38c8cd691fddd436465c74


錬鉄の英雄

wrought iron hero



Ao passo que Sétanta lançava uma pergunta para Emiya sobre a espada que carregava, uma presença se fez sentir antes mesmo de se tornar visível, uma explosão se sucedendo como uma bomba. A atmosfera mudou, e uma sombra longa e densa emergiu das profundezas da escuridão que cercava a fogueira. Ela avançava lentamente, como um animal silencioso, sem pressa. O Uchiha, de olhos atentos, notou a movimentação. Ele estreitou os olhos, o tom escarlate do dōjutsu brilhando em seu rosto, enquanto as íris negras captavam os fragmentos de luz. Então, da escuridão surgiu a figura. Era um sujeito alto, com ombros largos e a postura de quem havia atravessado mares tempestuosos e saído vitorioso. Sua couraça reforçada brilhava de forma sinistra à luz da fogueira, contrastando com as roupas típicas de um pirata, rasgadas e sujas. Os pedaços da armadura estavam desgastados por possíveis batalhas, e segurava dois cutelos enormes, com lâminas gastas e irregulares, mas ainda assim, letais. Os dedos ossudos e calejados apertavam as armas com força, enquanto suas cicatrizes — profundas, marcando o rosto e o torso — aparentemente revelavam uma vida mergulhada em confrontos. Cabelos castanhos, curtos, e olhos negros, profundos. Certamente, era um homem que havia sobrevivido à carnificina inúmeras vezes, e isso lhe dava uma presença maior do que qualquer um daqueles piratas estirados na areia.

Emiya se aproximou, replicando a mesma lentidão dos passos do algoz, mantendo a espada Shakukontō firme em sua mão direita. O olhar fitava aquele homem com certa curiosidade, preservando o silêncio, isso até suas palavras cortarem o ar como um fio de aço. — Qual é o seu nome? — indagou, mas o pirata não respondeu; os olhos do sujeito apenas se deslocaram brevemente, analisando a cena ao seu redor — os corpos de seus doze homens caídos na areia, encharcados de sangue e queimados pelas chamas. Ele não demonstrava pesar, mas algo nos seus olhos cintilou, como se calculasse o preço de tudo aquilo. E então, ele simplesmente sorriu. Aquele sorriso, porém, não abalou Emiya. O silêncio do pirata fora resposta suficiente. Então, com um movimento preciso, apesar da lâmina que ainda segurava, Emiya uniu suas mãos no selo gasshō mais uma vez [22m/s], sentindo o calor familiar do chakra fluir como um rio selvagem em seu corpo. O poder emanava, e ele não hesitou. A chama prateada, uma das sete que rodopiavam ao seu redor, foi absorvida pela palma de suas mãos como se consumida pelo vácuo, trazendo consigo o frio metálico e a fúria do demônio do mar. Com um gesto controlado, Emiya pousou sua mão no solo arenoso, e a terra abaixo dele pareceu tremer em resposta ao poder que ele invocava.

[Ato] Patifes oceânicos Rqb0gV5

De onde a mão tocava o chão, uma labareda de chamas prateadas começou a se espalhar, rápida e feroz. As chamas ganharam forma, se elevando ao céu, torcendo e se contorcendo à imagem de uma serpente viva [Rivuaiasan no Honō | 42m/s | 1280 de Dano]. O réptil emergiu com graça e fúria, suas escamas flamejantes reluzindo à medida que a criatura se formava, enrolando-se no ar com majestade. O dragão girava ao redor do Cavaleiro como um vórtice prateado, seus olhos brilhando com malícia e sua bocarra repleta de dentes afiados se abrindo para rugir tacitamente contra o adversário. O som de seu corpo serpenteando o ar fazia o próprio vento parecer assustado, e então, comando pelo Uchiha, o dragão avançou [42m/s]. Ele se lançou ao inimigo, circundando o pirata em um movimento contínuo, sua silhueta dracônica cortando a escuridão. Suas escamas ardiam como brasas enquanto ele rodopiava no ar, pronto para desferir o golpe fatal, mergulhando com sua boca aberta, pronto para consumir o homem em chamas e cinzas. Mas mesmo em meio àquela devastação, algo inesperado aconteceu. Emiya, com seus olhos vibrando com o poder do Mangekyō, observou cada movimento do líder pirata com uma certeza sobre-humana. Em um instante, o homem teceu selos manuais com velocidade surpreendente, seu chakra moldando-se de maneira fluida, quase como uma dança profana. De dentro de seu corpo, o pirata conjurou a cabeça de um gigantesco tubarão feito de água. A criatura aquática não parecia meramente uma invocação comum; era sólida, feroz, emanando um poder que rivalizava com as chamas do Cavaleiro. O tubarão lançou-se adiante, rugindo com a força de um oceano inteiro, e colidiu com o dragão de fogo prateado no meio do campo de batalha.

O impacto entre as duas técnicas foi catastrófico. Chamas e água se encontraram, e por um momento, parecia que o próprio mar havia sido lançado contra aquela manifestação da Gehenna. O rugido do dragão e o avanço do tubarão se fundiram em uma explosão de vapor que engolfou a área. A areia do campo foi levantada, misturando-se à névoa quente e sufocante que agora encobria tudo. O vapor sibilava no ar, como se o próprio planeta estivesse se rebelando contra o poder dos dois guerreiros. O chão tremeu, e por um momento, tudo desapareceu na bruma densa. Quando o vapor começou a se dissipar, revelando o campo de batalha mais uma vez, Emiya estava preparado para o pior — ou, ao menos, para um adversário que tivesse sido queimado, ao menos parcialmente. Mas o que ele viu o fez apertar os punhos levemente. O líder dos piratas permanecia intacto. Não havia sinal de queimadura, não havia marcas de ferimento. Ele estava ali, de pé, no mesmo lugar onde o dragão o havia atacado, com aquele sorriso desdenhoso ainda nos lábios. Os olhos de Emiya, por um breve momento, apertaram-se. Sua expressão externa não traiu sua surpresa, mas por dentro, ele se preparava para a próxima etapa da batalha. O pirata não era um inimigo comum. E aquele sorriso… aquele sorriso o avisava que a verdadeira luta estava apenas começando.



Status
HP: 3000/3000 • CH: 4775/6150 • ST: 03/11 • CM: 00/500 • ROKUBI: 4500/4500 • SAKKI: 44/50

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:


_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido