NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
531 Mensagens - 47%
Jhin
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
98 Mensagens - 9%
Shion
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
75 Mensagens - 7%
Raves
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Tenzou
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
19 Mensagens - 26%
Majinboo
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
14 Mensagens - 19%
Yachiru
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
9 Mensagens - 13%
Keel Lorenz
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Zero
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Yagami
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Agony
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kingslayer
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Gyoku
[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_lcap[Gabinete] Godaime Tsuchikage Voting_bar[Gabinete] Godaime Tsuchikage Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%


Chazer
Meishu Tsuchikage
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30

Gabinete Tsushikage

Iwagakure no Sato



O gabinete do Godaime Tsuchikage em Iwagakure é uma impressionante sala circular no topo da torre central da aldeia. As paredes, revestidas de pedra polida em tons terrosos, exibem entalhes intrincados que narram a história da Aldeia Oculta da Rocha e os seus heróis.

O teto abobadado espelha a arquitetura exterior e é coroado por uma claraboia de vidro reforçado. Através dela, a luz natural inunda o espaço, projetando no chão a sombra do símbolo da aldeia gravado no vidro.

No centro da sala, destaca-se a imponente secretária do Tsuchikage, esculpida a partir de um único bloco de pedra. A sua superfície lisa e levemente inclinada está posicionada de frente para a entrada, oferecendo uma vista dominante tanto do interior como da aldeia além, através das janelas em arco.

O pavimento é decorado com um grandioso mosaico circular composto por diversas pedras, ilustrando um mapa estilizado do país da Terra, com Iwagakure no seu epicentro.

As paredes são parcialmente ocupadas por estantes repletas de pergaminhos e tomos antigos, guardando os segredos e jutsus da aldeia. Entre estas, encontram-se nichos que albergam bustos de pedra dos anteriores Tsuchikage.

Num dos lados da sala, situa-se a área de reuniões, com uma mesa redonda de pedra rodeada por cadeiras robustas. Sobre esta área, um detalhado mapa topográfico da região está pendurado.

Tapeçarias em tons terrosos suavizam a acústica e adicionam um toque de calor ao ambiente predominantemente pétreo. A iluminação é proporcionada por luminárias estrategicamente posicionadas, desenhadas para se assemelharem a cristais brilhantes.

O gabinete transpira uma atmosfera de força duradoura, sabedoria e profunda ligação à terra. Mais do que um simples espaço de trabalho, é um símbolo poderoso da resiliência de Iwagakure e da autoridade do Tsuchikage.




Regras
— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage;
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o Kage e o Assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local;
— Sempre que o Tsushikage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com o assistente;
— Dúvidas, Reclamações e Sugestões: Discord @haek1.



Última edição por Chazer em 8/9/2024, 22:38, editado 2 vez(es)
Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Zero
Jōnin

Ethan

O Caminho da Vingança




Já havia alcançado o centro do vilarejo quando o relógio marcou às nove da noite. Olhava a vida se proliferar em volta com o número expressivo de pessoas que perambulavam por ali. Ethan suspirou com dores de cabeça, odiando todas aquelas vozes que o alcançavam. No entanto, antes de deixar o local, parou por alguns instantes em um beco escuro e malcheiroso. Tiraria uma faixa que carregava na bolsa de armas da lombar e envolveria o corte no braço esquerdo com ela. Depois, sem mais o que fazer na localidade, começaria a longa caminhada até o gabinete daquele que se chamava de Kage.

Quando ficou diante de um dos prédios mais notáveis de todo o país da terra, parou por um momento e coçou a cabeça, decidindo se valia a pena perder seu tempo ali, com pessoas que desprezava. Mas, por impulso, rejeitou todos os pensamentos e entrou. Lá dentro, sem nem ao menos se apresentar na recepção, subiu lances de escadas, ignorou olhares curiosos e, por fim, ficou diante da porta do escritório do suposto líder militar daquela nação. Lembrou-se momentaneamente daquele garoto desagradável que conheceu, de como ele era indigesto e repulsivo. Imaginou os motivos para alguém como ele atingir tal posto, mas a resposta já estava clara: Iwagakure estava desesperada. Taka, apesar de tudo, falhou miseravelmente em lidar com a resistência e o senhor feudal elegera o primeiro idiota que encontrou.

Após ficar alguns instantes diante da porta, refletindo, girou a maçaneta e foi entrando sem nenhum tipo de cuidado ou cerimônia. Se a porta estivesse trancada, simplesmente usaria a força descomunal para levá-la ao chão, não se importando com eventuais danos.

Tenho que confessar que tive minhas dúvidas quando mencionou seu direito de nascença sobre estas terras. Mas, francamente, Ishi, nunca imaginei que aceitaria ser a cadelinha do Senhor Feudal. Bom, pelo menos esse posto de submisso combinou com você — assim que visse o herdeiro das abelhas, comentaria de forma ríspida.

Caso Ishi já nutrisse alguma dúvida sobre o que acontecera no País do Ferro, não precisaria esperar a fala do Ronin para tirar suas conclusões. Ethan estava pior do que nunca. As roupas estavam encardidas, repleta de rasgos e manchadas de sangue. Os cabelos estavam igualmente sujos de poeira e bagunçados em um emaranhado interminável de fios. Seu rosto, por sua vez, estava tomado por cortes pequenos e hematomas. O restante do corpo não fugia aos padrões. Os braços e pernas estavam tão machucados quanto, e se Ishi reparasse, Ethan mancava sutilmente ao andar. Aquilo não havia sido causado durante a missão, mas estava intimamente ligado a ela. A derrota que sofreu naquele país coberto por neve estava evidente em seu estado deplorável.


Status
HP: 700/4075 | CH: 8275/8625 | ST: 00/07 | Sakki: 41/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Gabinete Tsuchikage




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Gabinete Tsuchikage
O mensageiro mal havia deixado o meu gabinete, levando consigo ordens urgentes para convocar Kira e Abusaki, quando ouvi o som inconfundível de passos pesados e desajeitados a aproximarem-se. Não precisei de me virar para saber quem era; o cheiro de derrota e desespero que precedia a entrada era identificação suficiente.

A porta abriu-se com um estrondo, e lá estava ele: Ethan, o outrora orgulhoso, agora mais parecido com um cão vadio que acabara de perder uma briga de rua.

Virei-me lentamente, um sorriso frio a formava-se nos meus lábios. Ah, como era reconfortante ver que algumas coisas nunca mudavam. Ethan podia estar em frangalhos, mas a sua língua afiada permanecia intacta.

— Ethan, meu caro — respondi, a minha voz destilando falsa cordialidade. — Que surpresa... desagradável. Vejo que decidiste trazer um pouco do charme das sarjetas para o meu gabinete. Como é atencioso da tua parte.

Observei-o de cima a baixo, notando cada corte, cada nódoa negra, cada rasgo nas suas roupas imundas. Era como olhar para um quadro de fracasso pintado com as cores da incompetência.

— Devo dizer, esta nova... estética tua é fascinante — continuei, gesticulando vagamente na sua direção. — É uma declaração de moda? "Derrotado e Desesperado" é o novo preto esta estação?

Caminhei calmamente até à minha secretária, sentando-me com a graça de um predador prestes a brincar com a sua presa.

— Quanto à tua eloquente observação sobre a minha posição — disse, pegando num dos meus preciosos rebuçados —, receio que estejas a confundir liderança com submissão. Não que eu espere que compreendas a subtileza da política, claro. Afinal, para alguém cujo conceito de diplomacia parece ser "bater primeiro, grunhir depois", as nuances do poder devem ser tão misteriosas quanto a higiene pessoal.

Saboreei o doce por um momento, deixando o silêncio pesar entre nós.

— Mas diz-me, Ethan — continuei, inclinando-me ligeiramente para a frente —, o que traz o grande ninja errante de volta a Iwagakure? Certamente não foi para mostrar o resultado do teu último... encontro íntimo com o chão, pois não? Ou será que finalmente percebeste que vaguear sem rumo não é uma estratégia de carreira viável?

Observei-o atentamente, curioso para ver como reagiria. Parte de mim perguntava-se o que realmente acontecera no País do Ferro, mas não demonstraria tal interesse abertamente. Não, deixaria que Ethan se explicasse, se quisesse. Afinal, informação é poder, e eu estava mais do que disposto a deixá-lo falar enquanto eu escutava e analisava cada palavra.

— Seja qual for o motivo — concluí, recostando-me na minha cadeira —, espero que tenhas uma boa explicação para esta... intrusão. Afinal, nem todos têm o privilégio de invadir o gabinete do Tsuchikage parecendo que acabaram de perder uma luta com um moinho de vento.

458 Palavras



Considerações e Consumos
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As batidas na porta ecoaram pela casa. Isso chamou a minha atenção, e me levou a caminhar pelos corredores até finalmente abrir a porta. Diante dela, um dos mensageiros da sombra da pedra, com uma mensagem em mãos que não demorou a me entregar. —‌ Obrigado. ‌—‌ O jovem se retirou, deixando comigo um pequeno pergaminho sem nenhuma sinalização de missão. O abri com certa calma, analisando as palavras que estavam escritas. ”Ele quer falar comigo? O que será?” Suspirei, não muito animado para sair de casa. Ainda assim, peguei minhas coisas e saí.

O movimento nas ruas de Iwa estava grande naquela manhã. Pessoas iam e vinham, os comerciantes tentavam chamar a atenção de possíveis compradores ao gritar os nomes de seus produtos. Ninjas passavam por ali, alguns interessados no que vendedores tinham em suas barracas, outros só de vigia. Eu passava por eles cuidadosamente, até finalmente alcançar o prédio do Tsuchikage.

Fiquei parado diante da construção por alguns segundos, antes de decidir entrar. O movimento ali não era tão grande, vi poucos rostos enquanto andava pelo corredor. Parei ao chegar na sala, ficando diante da porta. Dei duas batidas, fortes o suficiente para ser ouvido por quem que estivesse em seu interior. Coloquei as mãos atrás das costas e aguardei pela resposta.

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Zero
Jōnin

Ethan

O Caminho da Vingança




A porta se abriu com um estrondo e lá estava ele, empesteando a própria sala com uma cordialidade falsa e desnecessária. Ethan ouviu as provocações, viu o sorriso cínico na face do outro, mas tudo o que fez foi olhá-lo de cima, sabendo da superioridade que detinha. Podia estar em frangalhos, contudo, o orgulho estava intacto. Ishi, por outro lado, apenas se revelava como um tolo, que desconhecia o real estado da nação que supostamente governava. Estava em guerra, e mesmo assim desconhecia os pormenores, a situação geopolítica do País da Terra como um todo. Havia mandado a joia de Iwagakure para fomentar uma guerra sem sentido, no fim das contas. Mas, pelo contexto em que estava inserido, não podia dizer que estava surpreso com a falta de preparo do Kamizuru. Dede que o mesmo assumira como Kage, uma grande sombra de desconfiança o acompanhou. Além disso, ele não tinha o amor e a admiração do povo; o nome Ishi não passava de um murmúrio, algo que não tinha força. Diferente de Ethan, o Tsuchikage era um completo desconhecido.

Se você diz que não é submisso ao senhor feudal, quem sou eu para discordar. Porém, foi ele que te colocou neste posto, e aposto que você responde a ele quando precisa tomar decisões grandes, que envolvem todo o país. Isso sem mencionar que a vila precisa do nome e do dinheiro dele para se manter. Além disso, vamos fingir que, se Iwagakure declarar independência ou uma merda do tipo, o resto do mundo não vai nos ver como uma ameaça a ser eliminada — comentaria, olhando o Kamizuru de cima, com o mesmo ar de superioridade. Com aquele olhar, era quase como se Ethan despejasse toda sua intenção assassina em Ishi, tentando trazê-lo para a realidade.

Enfim, cortando toda essa bajulação da qual já deve estar acostumado, vim te deixar a par da sua situação. Principalmente, venho aqui cumprir minhas obrigações como professor. Como já deve saber, conheço a força dos ninjas de Iwagakure melhor do que você. Sei qual o potencial militar dessa nação patética. É por isso que me forcei a vir até aqui hoje — fez uma pausa antes da revelação, tossindo sangue na palma da canhota. — Ishi, seus ninjas não estão prontos para a guerra que se aproxima. Não existe ninguém além de mim forte o suficiente para enfrentar alguém tão forte quanto ele… — o rosto de Kyuubei ficou claro em sua mente, assombrando-o. — Se todos os aliados de Kumogakure forem tão fortes quanto o homem que enfrentei, o que é muito provável, nem mesmo o “grandioso Ishi Kamizuru” é forte o bastante. Entende onde quero chegar? O estopim da guerra já ocorreu. Invadimos suas fronteiras junto das outras 3 grandes nações e redesenhamos seus mapas — após tentar elucidá-lo, esperaria uma resposta.

Quando terminou de falar, ouviu duas batidas na porta que jazia escancarada, algo que não fazia o menor sentido. Mesmo assim, não se dignificou a tentar descobrir quem invadia o gabinete naquela hora da noite. Por último, aproximou-se da prateleira à sua esquerda, onde os pergaminhos eram armazenados, e apoiou as costas nela, tendo uma visão panorâmica da sala.


Status
HP: 700/4075 | CH: 8275/8625 | ST: 00/07 | Sakki: 41/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Sewer
Genin
蛇姫
蛇姫


蟲姫
ムカデのように前に進む
Eu sei que é quase hora de dormir, mas não estou cansada! Não insista! — Reclamei para a albina, recebendo um chiado em retorno, seguido de um sibilar incomum. O som dos ventos noturnos preencheu o silêncio, seguido de um choque contra a porta da entrada. A essa hora da noite, haviam poucas possibilidades do que poderia significar algo assim. — Alguém morreu ou… é uma mensagem do Tsuchikage? — Com a curiosidade de mil gatos, ajeitei os calçados adequadamente aos pés e vaguei em direção à porta na total escuridão, acostumada ao trajeto bem o suficiente para não precisar da bengala de sempre.

Pois não? — Indaguei abrindo a porta suavemente, recebendo uma resposta curta e ligeira; “isto é para você”. Com uma saudação verbal, o que me pareceu ser um homem se foi, caminhando em direção do além, me deixando com um pedaço de papel em mãos. — Isso é alguma piada de mal gosto?


Com certa ajuda, fui capaz de entender a mensagem adequadamente, me dirigindo sem demora para o gabinete. A bengala tateava o solo à frente, indicando que aqueles que não desejassem ser golpeados na canela deveriam sair do caminho. Sem um senso ideal de tempo, apenas me dei conta de que havia chegado ao ser recebida pela voz familiar do assistente, que me guiou cuidadosamente ao escritório da sombra da pedra.

Deixava à frente da porta, o homem se foi após instruir que nós esperássemos ser chamados. — Nós? Tem mais alguém aqui? — Olhar em volta seria apenas cômico, assim como inútil, então me mantive parada, aguardando instruções do Tsuchikage para prosseguir.


Sawako;
HP [375/375] | CH [775/775] | ST [00/05]
Adendos:

C y a l a n a



_______________________

SNAKE PRINCESSThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-hebihime
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Gabinete Tsuchikage




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 1|5      SAK: 00|50



Gabinete Tsuchikage
Mal Ethan terminou o seu discurso dramático, ouvi as batidas na porta. Ah, pontualidade - uma virtude que aparentemente escapava ao nosso convidado maltrapilho.

— Entrem — ordenei, o meu olhar ainda fixo em Ethan.

Ignorei momentaneamente a sua presença, focando-me em responder ao monólogo pretensioso do recém-chegado.

— Ora, ora, Ethan — comecei, o sarcasmo a pingar de cada palavra. — Que análise... fascinante da nossa situação geopolítica. Devo dizer, é refrescante ver como consegues misturar ignorância com arrogância de forma tão eloquente.

Levantei-me, caminhando calmamente à volta da secretária.

— Quanto à tua... avaliação das nossas forças, receio que estejas a superestimar grosseiramente as tuas próprias capacidades. É admirável, realmente, como consegues manter essa ilusão de grandeza mesmo parecendo um saco de batatas pisadas.

Posicionei-me entre Kira, Sawako e Ethan, um sorriso frio nos lábios.

— Deixa-me esclarecer uma coisa, meu caro Ethan. Eu, Ishi, o Terceiro Tsuchikage, sou mais poderoso do que tu possas sequer imaginar. Qualquer adversário que tenhas encontrado não passa de uma brisa comparado à tempestade que eu represento.

Virei-me então para os recém-chegados, o meu olhar pousando em Sawako.

— Fascinante — comentei, o sarcasmo evidente. — Não sabia que estávamos a aceitar ninjas invisuais agora. É algum tipo de piada de mau gosto ou uma nova política de inclusão que me escapou?

Ignorando o desconforto que aquela afirmação pudesse causar, continuei:

— Bem, já que estão todos aqui, vamos ao que interessa. Kira, Sawako, a partir de agora formam uma equipa. Kira, ficarás responsável pelo treino desta... genin peculiar.

Fiz uma pausa dramática antes de acrescentar:

— Chamar-se-ão "Warui Jōdan" (Piada de Mau Gosto). Parece-me apropriado, não acham?

Finalmente, voltei-me para Ethan, um brilho malicioso nos olhos.

— E quanto a ti, meu querido Ethan preocupado, já que estás tão interessado no bem-estar e na força da nossa vila, terás a honra de formar uma equipa... comigo.

Fiquei a aguardar surpresa (ou horror) nos olhos de Ethan e saborearia cada segundo.

— Sim, a partir de agora, seremos parceiros. Considere-se promovido a ser o meu... ajudante pessoal. Formaremos assim a segunda equipa de Iwagakure.

Voltei para a minha cadeira, sentando-me com um ar de satisfação enquanto aguardava por alguma reação dos demais.

370 Palavras



Considerações e Consumos
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Zero
Jōnin

Ethan

O Caminho da Vingança




Idiota — o comentário seria expresso em um sussurro, mas Ethan fazia questão que Ishi soubesse o que pensava sobre sua imprudência. — Se continuar rejeitando a realidade, isto será sua ruína. Primeiro, não subestime o que vivi e presenciei com meus próprios. E não sou um qualquer, acima até da minha própria fama, sou um professor de Iwagakure. Já li mais registros ninja que sua imaginação pode conceber. Não finja que isto não tem valor nenhum. Agora, se quiser recolher o depoimento de outro ninja que também participou das incursões no território de Kumogakure, fique à vontade. — De onde estava, enquanto derramava todo o desprezo pela ignorância do Kamizuru, os olhos flagraram duas pessoas diante da porta. Um deles era Kira Hyuuga, o omisso; a outra, uma garota que parecia estar perdida. Apesar da intromissão, não viu motivos para se calar.

Não me diga que sua esperança nas nossas forças é baseada na sua fé nesses dois! Que piada, o omisso e a ninja cega — reagiu à formação do time Warui Jōdan. Ethan parecia perder a pouca calma que ainda lhe restava. Nos últimos dias, passou por experiências estressantes, que o quebraram. Por isso, sentia-se obrigado a fazer com que Ishi entendesse o perigo que estava prestes a enfrentar. — Me escuta aqui… — inspirou, estufando o peito —, apenas por um momento, deixe nossas diferenças de lado e me escuta. Ainda não sei quais as dimensões do problema que estamos enfrentando, é verdade, mas acredite em mim quando digo que vocês não estão prontos. Eles são mais fortes do que tudo que já possam ter visto. E pode apostar que o homem que encontrei não devia passar de peão. Então, coloca uma coisa nessa sua cabeça oca, a vila da nuvem não é um problema que podemos ignorar. E se eles retaliarem, acontecerá um massacre, onde você perderá cada soldado, general e capitão sob suas ordens. Acredite, você não é forte; você não pode defender seu povo se eles vierem.

Ethan parou por um momento, reorganizando as ideias. Massageava as têmporas, encontrando as palavras certas.

Ainda não tenho todas as peças do quebra-cabeça, mas algo me leva a crer que tudo começa e acaba no homem conhecido como Karma. Quando cheguei no ponto de encontro, foi ele que repassou as instruções e nos guiou até a montanha três lobos. A partir daí, nos separamos em dois times, cada um com um objetivo distinto. O objetivo da operação de sabotagem era quebrar a Ponte Samurai e destruir o armazenamento de armas do País do Ferro. Ainda sobre esse lugar, é importante que entendam qual a relação dessas pessoas com as espadas. Quando enfrentarem um ninja de Tetsu no Kuni, por via de regra, considerem que eles são espadachins perigos. Resumindo, a missão foi um sucesso, mas ainda não consigo acreditar no que vi. Meu time foi emboscado por um Samurai com um tapa-olho, que conseguiu pressionar três ninjas de elite ao mesmo tempo. Por fim, quando pensamos que tínhamos acabado com ele, o desgraçado se transformou em uma figura alada, diferente de tudo o que já presenciei. Então, não, não acho que a maioria dos ninjas daqui está pronto para enfrentar alguém minimamente parecido com esse Samurai. — Nesse meio tempo, observaria as reações do herdeiro das abelhas. — De qualquer forma, não tenho nada contra a ideia de formarmos um time. Isso significa que poderei ver de camarote quando você descobrir sua mediocridade e confessar que eu sempre estive certo.


Status
HP: 700/4075 | CH: 8275/8625 | ST: 00/07 | Sakki: 41/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kira
Jōnin
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não fui o único a esperar para entrar. O assistente de Ishi chegou com uma jovem, ao qual possuía uma bengala como guia. Não precisei de muito para perceber o motivo. Talvez fosse falta de educação mencionar algo envolvendo isso, permaneci calado até o assistente deixá-la ao meu lado e as palavras de Ishi derem a permissão para entrar. —‌ Tem sim. Sou Kira, boa noite. ‌—‌ A porta se abriu, e dentro da sala pude notar a presença de Ethan. —‌ Quer ajuda? ‌—‌ A perguntei, colocando a mão em seu ombro caso a resposta fosse sim, para guiá-la para dentro.

Dei alguns passos para dentro da sala, notando o clima tenso que se formou entre a sombra de Iwa e um dos seus Jonins. ”Não sei se chegamos em uma boa hora.” Suspirei, levando as mãos para trás das costas enquanto observava a situação. Permaneci calado, pois Ishi se pronunciava para Ethan de uma forma mais ríspida e sarcástica, algo que permanecia nele.

A sombra de Iwa estava mais incomodado, bastante irritado pelo que parecia. A forma como falou foi, de certa forma, inadequada para um líder. Suspirei, mantendo-me quieto enquanto ele se pronunciava para a gennin. —‌ Como? ‌—‌ Fui pego de surpresa por sua frase seguinte. Eu, responsável por alguém? Não me achava habilidoso o bastante para isso, não até então. Lidava muito bem comigo, sozinho, mas com outra pessoa já era outra história. —‌ Tem certeza disso, Ishi? ‌—‌ A olhei brevemente, não me incomodava com sua falta de visão, mas eu era mesmo a melhor pessoa para cuidar de alguém?

Bom, ele já estava decidido disso pelo que notava. Não tinha muito o que fazer. O nome do grupo não foi do meu agrado, como líder de uma nação ele não devia fazer algo do tipo. —‌ Não devia tratar seus subordinados com tanta hostilidade. Lembro que um dia falei isso com você, será que o que me disse já não vale mais? Voltou a ser o mesmo Ishi que um dia tive problema? ‌—‌ Meu tom era sério, meu olhar mais ainda. O brilho azul dos meus olhos o fitava de forma intensa, um azul vivo e vibrante.

Ethan estava mais furioso do que normalmente era, e havia algo que o estava irritando de tal forma. —‌ Cuidado com suas palavras, Ethan. Se não sabe das coisas, devia ficar calado. ‌—‌ Comentei com ele, ainda mais sério do que quando falei com Ishi. Ainda assim, algo me preocupava. O que havia acontecido em sua missão, que o deixou desesperado daquela forma. Suas palavras transmitiam toda a preocupação, e finalmente explicaram o que estava acontecendo. De certa forma, da maneira que ele falava, a situação não era das melhores. Era mesmo preocupante, mas decidi ficar calado.

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Sewer
Genin
蛇姫
蛇姫


蟲姫
ムカデのように前に進む
Senti um mal pressentimento, quase como o início de uma tempestade. Os ânimos não eram dos melhores, provavelmente uma tormenta estava por se formar e eu andaria diretamente em direção a ela. A ordem de entrar foi ouvida de forma abafada, atravessando a porta que pifiamente separava a mim da jaula dos leões. Uma voz surgiu ao lado, pertencendo ao homem que se identificava como “Kira”. — Pelo tom, deve ser um adulto. Julgo que deva ser alto, mas… bem, é só um chute. — Dei de ombros para meus devaneios, esperando que o homem entrasse pela porta antes que eu o fizesse, mas uma dúvida repentina me pegou de surpresa, algo notável pelo leve sobressalto. — Ah… não, obrigada. Prefiro não depender dos outros, mas agradeço mesmo. — Montei um sorriso frágil no rosto, utilizando o tom educado que costumava usar com meus avós, o mesmo tom de quem não quer dar trabalho aos demais.

Não demorou muito para que, do lado de dentro do que deveria ser o escritório da sombra da pedra, os gracejos e zombarias tivessem início. A voz que entregava as palavras irônicas se pareciam muito com a do líder do vilarejo, então as tomei como tal, sentindo um desconforto em meu âmago. — Veja bem, isso ocorreu depois que- — Sem tempo algum para justificativas, outra voz surgiu repentinamente, questionando as decisões do anterior. Antes que tivesse qualquer chance de falar, estava atrelada à Kira em uma equipe de nome singular.

Muitas palavras e farpas foram trocadas no local, então apenas me mantive em silêncio, ouvindo e prestando atenção nas vozes e seus donos. Kira, Ishi e Ethan, os ventos estrondosos que causavam um furacão de eventos em tão pouco tempo, discutindo a respeito de algo que, honestamente, não fazia ideia do que se tratava. Ouvi a respeito de samurais e outros vilarejos, algo que nunca havia sequer pensado a respeito até então. Apesar as dúvidas dos demais a respeito de minha força, assim como eu mesma questionava minha capacidade diversas vezes, decidi que talvez fosse hora de erguer a cabeça e ser algo além de uma jovem indefesa. — Eu… eu garanto a vocês que me tornarei mais forte e ajudarei no que for capaz! Posso não ter me acostumado com a falta de visão ainda, mas essa condição não irá me atrapalhar para sempre. Podem confiar em mim, eu mostrarei a todos vocês! — Vociferei, cansada de ser ridicularizada, antes de cobrir a boca com a canhota de forma surpresa. — P-p-perdão por gritar! Não foi a intenção! — Me dobrei suavemente, em sinal de respeito, demonstrando meu arrependimento.

Sawako;
HP [375/375] | CH [775/775] | ST [00/05]
Adendos:

C y a l a n a



_______________________

SNAKE PRINCESSThe only things i've been given are scars. Those are the only things I remember.

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-hebihime
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Gabinete Tsuchikage




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Gabinete Tsuchikage
Ouvi atentamente as palavras exaltadas de Ethan, o tom preocupado de Kira e a declaração surpreendentemente determinada de Sawako. Após um momento de reflexão, levantei-me da minha cadeira, o meu semblante assumindo uma seriedade incomum.

— Ethan — comecei, o meu tom desprovido do sarcasmo habitual —, não estou a desvalorizar a ameaça que enfrentamos. Acredita, compreendo perfeitamente a gravidade da situação. No entanto, todo este desespero que demonstras é não só inútil, como potencialmente perigoso.

Fiz uma pausa, deixando as minhas palavras assentarem.

— Não nos resta outra opção senão treinar os nossos ninjas para estarem preparados. Mas o pânico que transpiras? Isso não resolve nada. Só demonstra uma fragilidade que Iwagakure não se pode dar ao luxo de exibir neste momento.

Caminhei até à janela, observando a vila lá em baixo.

— Com a ameaça da resistência, esta organização misteriosa que mencionaste na Vila da Nuvem, e as outras nações ninja à espreita, não podemos deixar que sintam o cheiro do medo em Iwagakure. Compreendo os teus receios, Ethan, mas precisamos de força e determinação, não de lamentações.

Virei-me então para Kira, o meu tom suavizando ligeiramente.

— Kira, peço desculpa pela minha... falta de tacto anterior. Parece que continuas sem sentido de humor, mas suponho que seja uma das tuas qualidades constantes. — Um leve sorriso formou-se nos meus lábios. — Fica à vontade para escolher o nome que quiseres para a tua equipa. Confio plenamente na tua capacidade para treinar a Sawako e prepará-la para o futuro que nos aguarda.

Por fim, dirigi-me à jovem genin, que surpreendentemente tinha demonstrado mais coragem do que muitos veteranos.

— E quanto a ti, Sawako — disse, um toque de genuíno apreço na minha voz —, devo dizer que estou impressionado. A tua atitude é precisamente o que Iwagakure precisa neste momento. Determinação face à adversidade, vontade de superar os obstáculos.

Não pude conter uma risada, olhando de relance para Ethan.

— É irónico, não é? Uma genin a demonstrar mais atitude e espírito de luta do que certos jounin experientes. Talvez devêssemos todos aprender uma lição aqui.

Voltei para a minha cadeira, sentando-me com um ar pensativo.

— Muito bem, então. Ethan, a nossa parceria mantém-se. Vamos canalizar essa tua... energia para algo produtivo. Kira, confio-te a formação de Sawako. E Sawako — fiz uma pausa, olhando diretamente para a jovem —, estou ansioso para ver no que te irás tornar.

Peguei num dos meus preciosos rebuçados, saboreando-o por um momento antes de concluir:

— Iwagakure enfrenta desafios, é verdade. Mas com determinação, treino e a força que cada um de vós representa, não tenho dúvidas de que prevaleceremos. Agora, mãos à obra. Temos muito trabalho pela frente.

443 Palavras



Considerações e Consumos
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Zero
Jōnin

Ethan

O Caminho da Vingança




Apesar das poucas palavras trocadas com o Hyuuga, Ethan já havia entendido que ele continuava o mesmo, em uma estagnação desconcertante. Até mesmo Ishi, com todos os seus delírios pontuais, aparentava ter algo novo para mostrar, uma nova camada que o Ronin desconhecia. E não muito tempo depois, voltaria as atenções para a cega, que deixou que seus pensamentos escapassem em um grito. As palavras, no entanto, traziam mais perguntas do que respostas; para ela, o que era ser forte? Ter jutsus? Conseguir matar pessoas a sangue-frio? Satisfação pessoal? Ter liberdade para fazer o que bem entendesse? Independente da resposta, pensava, era uma lástima ver alguém com tanto potencial ser condenada à tutela do prateado. — Perdão, Kira. Acho que meu tom acabou te confundindo um pouco. Então, deixe-me esclarecer uma coisa: você não está falando com qualquer um. Por favor — ironizou o suposto cuidado que deveria ter com as palavras —, não haja como um tolo. Para isso, já temos nosso Kage, que confunde medo com respeito. Afinal, construir prisões para intimidar seus inimigos políticos e fechar fronteiras não faz de alguém um bom líder, alguém que inspira lealdade e está prestes a construir uma dinastia. Até eu, com toda minha ignorância, consigo perceber isso.

Como parte daquilo que considerava sua obrigação, Ethan ouviu a resposta inconclusiva do Kamizuru, intrigado. Porém, não estava satisfeito com as palavras que saíam de sua boca. Ethan não estava em pânico, muito menos se lamentava pelo ocorrido. Sentia dor, raiva, ódio e uma sede de sangue anormal; entretanto, o tom com que transmitia o aviso servia meramente para denotar o teor da situação. Iwagakure estava mais fragilizada do que nunca, afinal de contas. — Ishi, pense da forma que quiser. Não é como se me importasse. Se acha que sua determinação vai salvá-lo, boa sorte. Mas, caso um ataque aconteça de fato, seja por parte de Kumogakure ou da Resistência, são homens que vão vencer esta guerra. Entende? Gostando ou não, é hora de aceitar que precisa firmar alianças para garantir a sobrevivência do teu povo. Lembre-se, quando a hora chegar, não poderei salvar todos. — Sem mais motivos para continuar ali dentro, sairia do gabinete.


Status
HP: 700/4075 | CH: 8275/8625 | ST: 00/07 | Sakki: 41/50


Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kira
Jōnin
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Confesso que algo ali me surpreendeu. Nunca havia imaginado que a jovem, que a pouco me foi confiada, demonstraria tamanha determinação diante de três superiores. Não a julgava, não após ouvir a ridicularização do próprio líder da vila. Um pequeno sorriso se abriu no canto dos lábios, contente em ter sido designado como seu responsável. ”Essa garota, ela tem garra.” Ela tinha mais do que apenas uma aparência indefesa e inocente.

Entre Ishi e Ethan, notava a razão retornando, pelo menos para alguns. Suspirei, voltando o olhar para Ethan mais uma vez. O jovem continuava o mesmo, arrogante e sem controle emocional algum. —‌ Acho que você também não entende, Ethan. Também não está a falar com qualquer um. Mas um dia perceberá isso. ‌—‌ Retornei a atenção para Ishi, ouvindo seus pedidos de desculpa. —‌ Agradeço. Realmente, bom humor não é o meu forte, não quando a brincadeira é levada pelo tom ácido. ‌—‌ Olhei brevemente para a jovem, analisando o que ela tinha feito. —‌ O time se chamará Kettei. ‌—‌ (Determinação). Para mim, caberia e muito.

Não havia mais o que fazer ali, não depois de tamanha demonstração de ego e descontrole emocional. Independente da situação, por mais dura e perigosa que fosse, essa era a nossa vida, éramos ninjas e devíamos estar dispostos a dar nossa vida. Demonstrar tantas emoções em nada nos ajudava. —‌ Está certo, farei o meu melhor. ‌—‌ Fiz uma pequena reverência para o líder da pedra, pedindo licença para partir. —‌ Peço licença. Podemos ir, Sawako. E Ethan, lembre-se que não és superior a mim, da mesma forma que não sou superior a você. Esqueça a parte ruim que um dia deixou te controlar, um dia isso será sua destruição. ‌—‌ Minhas palavras soavam como recomendação, e não uma provocação. Naquele momento, era preciso todos nós nos juntarmos para o bem de nossa nação. Sendo assim, parti do local junto a menina.

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Gabinete Tsuchikage




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Gabinete Tsuchikage
O papel do jornal amassa-se sob os meus dedos enquanto leio a manchete: "Salvador ou Ditador?". Sinto o sangue a ferver nas minhas veias, uma mistura tóxica de raiva e indignação a consumir-me por dentro.

— Ditador? — sibilo entre dentes, a palavra a sair como veneno da minha boca. — Estes tolos não fazem ideia do que é preciso para manter esta vila segura e próspera.

Atiro o jornal para o outro lado do gabinete num acesso de fúria, observando-o cair num monte disforme no chão. A minha respiração está pesada, e sinto uma vontade quase irresistível de um rebuçado de fruta para acalmar os nervos. Resisto, forçando-me a focar.

— Yuki! Akira! — grito, chamando os meus mensageiros de confiança. Em segundos, ambos estão à minha frente, olhos atentos e postura rígida. — Tragam-me Kira e Ethan imediatamente. É urgente.

Enquanto os mensageiros partem em disparada, volto-me para a janela, olhando para a vila que jurei proteger. As minhas acções — o registo de habilidades, o controlo das fronteiras — tudo isso foi feito para fortalecer Iwagakure. Como podem não ver isso?

— Salvador ou ditador — murmuro, um sorriso irónico a brincar nos meus lábios. — Que seja. Serei o que for preciso para manter esta vila de pé.

O festival anual que estava a planear e era mencionado no artigo capta a minha atenção. Uma oportunidade, talvez, para mostrar ao povo o verdadeiro significado de liderança forte. Mas primeiro, preciso de discutir isto com Kira e Ethan. Precisamos de uma estratégia para lidar com esta... percepção equivocada.

Volto para a minha secretária, os olhos a recair sobre a gaveta onde guardo os meus preciosos rebuçados. Desta vez, permito-me um. Enquanto o sabor doce se espalha pela minha boca, sinto a minha determinação a solidificar-se.

Eles chamam-me ditador agora, mas em breve verão. Verão que cada decisão, cada acção, foi para o bem maior de Iwagakure. E se não virem... bem, há sempre outras formas de garantir a lealdade.

330 Palavras



Considerações e Consumos
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O jornal estava aberto diante do rosto, com ambas as mãos o mantendo dessa forma para que eu pudesse desfrutar das notícias. Logo nas primeiras páginas, algo me chamou a atenção. Um problema aparentemente grande envolvendo a vila da folha. Se os boatos fossem verdades, a sombra de Konoha estaria com problemas, mas tudo aquilo era mesmo verdade? Era difícil de saber sem conhecer a pessoa cara a cara. —‌ O dia começou agitado. ‌—‌ Era o que parecia. Nas páginas seguintes, uma notícia sobre a vila da areia. Os feitos de seus ninjas elevavam a vila, assim como sua própria sombra. Haviam alguns desentendimentos internos, mas pareciam saber como lidar, considerando o que fizeram.

Assim como a vila da folha, Kiri parecia ter seus problemas. Iwa também não tinha ido aos acontecimentos em Kumo, ou pelo menos boa parte de seus ninjas. Me senti um pouco incomodado com isso, pois devia estar entre eles se não fosse o problema na missão passada que me colocou no hospital por dias. Suspirei, vendo que nossos problemas também não eram tão pequenos. A resistência ainda era um problema, e Ishi também não ajudava muito tomando certas atitudes. —‌ O que pretende fazer, Ishi? ‌—‌ Finalizei a leitura observando os recentes acontecimentos em Kumogakure. Seus problemas pareciam estar longe de terminar, mas de certa forma eles haviam ganhado a batalha mais recente. Mais uma vez a sensação de desconforto me incomodou, pois me senti frustrado por não ter conseguido fazer nada.

As folhas fechadas do jornal foram colocadas sobre a mesa de centro, dobradas quatro vezes antes de me levantar da poltrona. Dei alguns passos na direção da cozinha, mas fui impedido por algumas batidas na porta. —‌ Um momento, estou indo. ‌—‌ Ao abrir a porta, me deparei com um dos mensageiros que Ishi usava quando havia algo importante a ser dito. —‌ Olá senhor. O senhor Tsuchikage está a sua espera na sala dele. É importante. ‌—‌‌ Acenei para o garoto e peguei minhas coisas, antes de sair.

Após a caminhada pelas ruas da vila, chegamos ao prédio da sombra de Iwa. Caminhei pelos corredores até finalmente parar diante da porta do gabinete. Dei duas batidas, fortes o bastante para que o kage ouvisse, e então aguardei por sua resposta. Havia algo que me deixava intrigado, o motivo de ter sido chamado até ali.

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Gabinete Tsuchikage




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Gabinete Tsuchikage
— Entre — digo, a minha voz firme e controlada, apesar da irritação que ainda ferve sob a superfície.

Observo atentamente enquanto Kira entra no gabinete. Mantenho a minha postura erecta, os olhos fixos nele, transmitindo a seriedade da situação.

— Imagino que já tenhas visto a baboseira que publicaram no jornal — começo, sem rodeios. Pego no exemplar amarrotado da minha secretária e estendo-o a Kira. — "Salvador ou Ditador"? Como se as minhas acções não fossem todas em prol da segurança e prosperidade de Iwagakure.

Faço uma pausa, permitindo que o peso das palavras se estabeleça. Depois, mudo de assunto abruptamente.

— Mas não te chamei aqui para discutir as opiniões mal informadas da imprensa. Tenho uma missão crucial para ti, Kira.

Levanto-me, caminhando até à janela que dá vista para a aldeia.

— Quero que vás até Kirigakure como nosso embaixador. A tua missão é sondar a possibilidade de uma aliança. — Viro-me para o encarar. — Deves convidar a Mizukage para o nosso Festival anual. Estende o convite também a outros ninjas de Kiri como um gesto de boa-fé.

Olho na direção de Kira, mas continuo antes que ele possa falar.

— Depois de Kiri, a tua próxima paragem será Konoha. Faz o mesmo com o Hokage. Estes convites e as conversas que terás são cruciais para o desenvolvimento das nossas relações externas.

Aproximo-me de Kira, o meu olhar intenso.

— Não posso enfatizar o suficiente a importância desta missão, Kira. Exijo a mais alta cordialidade em ambas as visitas. Representa Iwagakure com dignidade e força, mas também com respeito. Percebeste?

Aguardo a sua resposta, sabendo que o sucesso desta missão pode ser crucial para mudar a percepção de Iwagakure - e de mim - no cenário mundial.

284 Palavras



Considerações e Consumos
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Adentrei na sala após a permissão da sombra da vila. Não precisei de muito para perceber que ele não estava de bom humor. Claro que ele já tinha lido o jornal, e de certa forma estava certo em se sentir estressado. Segurei o exemplar que me deu, e logo suspirei. —‌ Bom, considerando que não foi o único a falarem mal, acredito que não seja algo tão específico. Parece que todas as vilas estão com problemas, e isso me gera uma certa desconfiança. Será que todas as sombras estão mesmo fazendo um mal serviço, ou essas alfinetadas em cada um não passa de uma tentativa de manchar seus nomes? ‌—‌ Era algo a se pensar, considerando o momento em que estavam. —‌ Me arrisco a dizer, que também há dedo dos senhores feudais. Acredito que fariam de tudo para manter sua própria soberania. ‌—‌ Entreguei o exemplar novamente a sombra da vila, permanecendo diante dele.

Ishi logo explicou o motivo da minha idade até ali. —‌ Hum, uma visita as outras vilas. Uma boa ideia. Bom, é necessário ir primeiro até Kiri e depois a Konoha, ou tanto faz onde irei primeiro? Ainda não vi o mapa para saber quem vem primeiro. ‌—‌ O questionei sobre esse ponto, o qual era uma dúvida pertinente devido a minha falta de conhecimento sobre o mapa mundi do mundo ninja. Aguardei por sua resposta e depois o vi se aproximar, mantendo o olhar fixo nele. —‌ Nada mais justo. Não se preocupe, mostrarei a eles o melhor de nossa vila. ‌—‌ Acenei para ele com um semblante tranquilo.

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Meishu Tsuchikage
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30
[Gabinete] Godaime Tsuchikage K_i_d_30

Ishi Kamizuru

Gabinete Tsuchikage




HP: 325|325     CH: 3025|3025     ST: 0|6      VIC: 0|5      SAK: 00|50



Gabinete Tsuchikage
— A ordem das visitas é irrelevante, Kira — digo, mantendo o meu olhar fixo nele. — O que importa é a seriedade com que encaras esta missão e a cordialidade que demonstras em ambas as aldeias.

Desvio o olhar por um momento, fitando o horizonte através da janela do meu gabinete. A vila estende-se à minha frente, uma lembrança constante do peso das minhas responsabilidades.

— Quanto às tuas observações sobre os jornais e os senhores feudais, não estás completamente errado — admito, voltando a encará-lo. — Mas não podemos dar-nos ao luxo de nos escondermos atrás de teorias conspirativas. Se há dedos nos bastidores a mexerem os cordelinhos, cabe-nos cortar esses fios.

Aproximo-me da minha secretária, pegando num rebuçado de fruta. Resisto à tentação de o comer imediatamente, girando-o entre os dedos enquanto reflito.

— A tua missão vai além de simples convites, Kira. És os olhos e os ouvidos de Iwagakure. Observa atentamente as outras aldeias. Repara nas suas forças, mas também nas suas fraquezas. Procura sinais de instabilidade, de descontentamento. Qualquer informação pode ser crucial.

Faço uma pausa, permitindo que as minhas palavras penetrem.

— Mas lembra-te, acima de tudo, estás lá como um embaixador de paz. Mostra-lhes que Iwagakure não é a ditadura que pintam nos jornais, mas sim uma aliada forte e confiável.

Finalmente, cedo à tentação e deslizo o rebuçado para a boca.

— E se ouvires rumores sobre mim ou sobre a nossa aldeia, não te apresses a defendê-los nem a negá-los. Ouve, observa, e traz-me essa informação. Por vezes, o que não é dito é tão importante quanto o que é proclamado aos quatro ventos.

Volto a aproximar-me de Kira, colocando uma mão no seu ombro. É um gesto raro de minha parte, mas calculado para enfatizar a importância do momento.

— Confio em ti para esta missão, Kira. Não me desiludas. O futuro de Iwagakure pode muito bem depender do sucesso da tua visita. Agora vai, prepara-te. E lembra-te: és o rosto de Iwagakure. Faz-nos orgulhosos.

341 Palavras



Considerações e Consumos
Considerações & Buffs:
Consumos de Chakra:
 
Jutsus & Manipulações:
Kuchiyoses Ativas:
  


Databook, Buffs & Bolsa de Armas
Dados Gerais:

Bolsa de Armas 0/100:



Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
[Gabinete] Godaime Tsuchikage 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Acenei brevemente para ele ao receber a resposta de que não precisava seguir a ordem de visita dita. Buscaria, é claro, conhecer melhor os percursos e qual vila vinha primeiro. Era algo que nunca busquei antes, na verdade muitas coisas se passaram e foi algo que deixei de lado. Naquele momento, considerando que precisava desse conhecimento para viajar, iria até a biblioteca. —‌ Entendido. ‌—‌ A sombra da vila voltou seu olhar para o horizonte, dando um adendo quanto ao que havia lhe dito sobre as notícias. Ele estava certo, nosso foco naquele momento devia ser outro ao invés dos assuntos daquele jornal.

Havia algo a mais além de somente visitar ambas as nações para convidá-los. Ishi explicou um dos seus maiores objetivos naquelas frases, sendo mais próximo de seu jeito de agir. Balancei a cabeça positivamente, sabendo o quão discreto devia ser para conseguir tais informações. —‌ Tudo bem, farei o possível para reunir informações sobre nossos vizinhos. ‌—‌ Aquela tarefa exigia um cuidado maior, uma atenção aos detalhes e ao mesmo tempo uma habilidade de se fazer inocente enquanto em busca de informações pertinentes.

Naquele momento, Ishi demonstrou algo que ainda não tinha visto. Uma sinceridade quase que absoluta, e uma certa preocupação. Confiava em mim, ou ao menos acreditava em suas palavras ao dizer aquilo. Seus olhos também não pareciam mentir. —‌ Deixe comigo. Irei me preparar. Além disso, levarei minha nova aluna comigo. Será bom para ela, e ao mesmo tempo passará um ar mais confiante, acredito eu. ‌—‌ Aguardei então por suas últimas palavras, até finalmente ser permitido sair. —‌ Bom, com licença. Assim que retornar da missão, virei até o senhor. ‌—‌ Parti do local de forma calma, já pensando no que deveria fazer.

Informações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido