Era quase irônico, concluiu Maeda, como o destino parecia costurar seus fios de maneira similar, aproximando dois indivíduos que, apesar de suas particularidades, compartilhavam uma trajetória tão convergente. Ambos estavam ali, naquele cemitério silencioso, para prestar homenagem à matriarca de suas famílias, após um longo hiato de ausência. A fala de Regulus trouxe à tona lembranças dolorosamente vívidas para o Empalador, transportando-o de volta aos dias sombrios em que a solidão e a dor da perda tornaram-se companheiras inseparáveis. Dias nos quais ele fora forçado a provar a si mesmo, a lidar com um vazio avassalador que parecia impossível de ser descrito em palavras. O encontro entre eles, lá no início de suas jornadas, voltou à sua mente com clareza. Recordou-se de como, naquela primeira conversa, delineara a personalidade do Nara com uma proximidade inquietante à sua própria. A percepção que ambos possuíam acerca das obrigações que vinham com o fardo de ser um shinobi parecia conectá-los de maneira inescapável. E, mais do que isso, partilhavam a mesma ânsia — o desejo profundo de libertar-se dos grilhões impostos por essa vida militar, de encontrar uma existência além da guerra, do sangue, das missões sem fim. Mas, como ambos sabiam muito bem, o mundo raramente oferece tal liberdade. Há sempre forças em movimento, forças que exigem o esforço daqueles que, como eles, foram moldados para servir. Mesmo que, no íntimo de seus corações, ansiavam por romper as correntes que os atavam a essa realidade implacável, as necessidades da aldeia, do país, e até do próprio equilíbrio do mundo, ainda demandavam sua presença.
— Idem — expeliu, a palavra escapando de seus lábios com o peso suave de uma confidência. A resposta poderia parecer simples, mas carregava em si a densidade das lembranças não ditas, um espelho daquilo que ambos vivenciavam em silêncio. O ar ao redor deles permanecia impregnado com a quietude quase sagrada que pairava sobre os mortos, enquanto o sussurro do vento serpenteava entre as lápides como uma prece esquecida. Ele deixou que o silêncio se instalasse por um breve momento, permitindo-se mergulhar nas profundezas das memórias que trazia consigo. — Com a missão na Cachoeira, não pude vir aqui por algum tempo — murmurou, e as palavras flutuaram no ar, carregadas com uma melancolia sutil, o eco de um fardo que ele não podia evitar. A imagem de Makinko voltou à tona em sua mente como uma onda revolta, o sangue escorrendo como um rio sobre as mãos dos seus companheiros. A cena violenta da batalha se desenrolava, quase como uma sombra que o seguia. Ele desviou o olhar para o horizonte, na tentativa de escapar da sensação que aquelas memórias traziam consigo. A brisa fria acariciava-lhe o rosto, como se tentasse suavizar a aspereza das recordações.
— E você, com o que estava tão ocupado? — sua voz, ainda baixa, soou como uma âncora lançada em busca de algo para afastá-lo do mar de lembranças. Era estranho pensar em como as batalhas, uma após a outra, moldavam o espírito de um shinobi, como se cada missão deixasse uma cicatriz invisível. Mesmo a vitória, por vezes, não passava de um prenúncio de novos conflitos. Por trás de suas palavras, sentia o peso da incerteza que pairava no ar, como a calmaria que precede uma tempestade. A Bōryokudan, com seu silêncio enigmático, trazia consigo uma sensação de perigo iminente. As lutas que haviam travado até agora eram apenas o prelúdio de algo muito maior, algo que ele sabia que não poderia evitar por muito tempo. Mais do que nunca, era preciso estar vigilante.
StatusHP: 2900/2900 • CK: 32150/32150 • ST: 00/10 • CN: 550/600 • KRM: 5250/6000 • BKG: 500/500
Considerações- Spoiler:
Benefícios: +50HP & +75CH no início de cada turno, ante o Chaka Ōtsutsuki Especial (Premium Kage); +50CN no início de cada turno, ante o transplante de Senninka.
Contador de Vício: 2/5 turnos.
Resumo: Palavras: - 200 (post)
Objetivo:- RP.
Velocidade: - 06 (Utilizado 00).
Força: - 04 (Utilizado 00).
Possível Regeneração/Recuperação:- Regeneração (220HP) — Não Utilizado.
- Recuperação (1675CK) — Não Utilizado.
- Recuperação Kyūbi (600KRM) — Utilizado.
Gastos: -
Dano/Resistência: -
Velocidade de Técnicas: - 10m/s (Rank-E)
- 14m/s (Rank-D)
- 18m/s (Rank-C)
- 22m/s (Rank-B)
- 42m/s (Rank-A)
- 42m/s (Rank-S)
- 42m/s (Mortais)
Possíveis Descontos: - Grande Controle de Chakra (-25% no Geral) — Não Utilizado.
- Perito Elemental: Mokuton (-50% no Elemento) — Não Utilizado.
Possíveis Bonificações: - Ninshu (+200 de dano Ninjutsu) — Não Utilizado.
- Especialidade em Ninjutsu (+100 de dano Ninjutsu) — Não Utilizado.
- Mestre Elemental: Mokuton (+200 de dano Mokuton) — Não Utilizado.
- Mokuton Defensivo (+150 de resistência Mokuton) — Não Utilizado.
- Mokuton Ofensivo (+75 de dano Mokuton) — Não Utilizado.
- Opus no Chikara (+200 de dano Ninjutsu) — Não Utilizado.
- Beheritto (+200 de dano Ninjutsu) — Não Utilizado.
- Kurama Mōdo (+250 de dano Ninjutsu Puro e +200 Corpo-a-Corpo) — Não Utilizado.
- Chakra Natural (+Variável) — Não Utilizado.
- Combate (+200 de dano Corpo-a-Corpo) — Não Utilizado.
- Força (+30 de dano Corpo-a-Corpo) — Não Utilizado.
Kanchi/Akui Kanchi:- 2200 metros.
Sakki: - 25/50.
Golpes p/ Turno:- 0/7
Encobrimento: - 08.
Rastreamento: - 04.
Grande Experiência em Batalha (Antecipação):- 00/01 [a cada três turnos]
Armadilhas (Usadas]: - 00/03 [a cada dois turnos]
Armadilhas (Notadas): - 00/03 [a cada dois turnos]
Lançamentos Atualmente (Velocidade e Distância):- 26 m/s.
- 156 metros.
Benção: Hagoromo, Sasuke e Naruto
aqui.
Fūinjutsu: Kai: Aqui.
- aparência e vestimenta:
Máscara | Vestes.
Bigodes de raposa em ambas as bochechas. Fūinjutsu: Kai preparado, no centro do peito. Bolsa de armas na parte de trás do quadril. Beheritto no Tsurugi na bainha, lado direito. Beheritto no pescoço, debaixo da roupa. Placa metálica com símbolo de Sunagakure no braço direito. Faixas em ambos os antebraços. Máscara da ANBU na hip-pouch.
- Qualidades & Especialidade:
Grande Vitalidade
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 400HP diretamente ao status inicial.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 400CH diretamente ao status inicial.
Chakra Monstruoso (Jinchūriki)
Descrição: Os Jinchūrikis apresentam dois núcleos de chakra diferentes, o deles e o da besta selados neles. Desta forma, o chakra deles é percebido de forma monstruosa por aqueles capazes de ver e/ou sentir o chakra alheio.
Bonificações: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.
Rastreador (ANBU)
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.
Trabalho em Equipe (Sevenbelo e Keel Lorenz)
Descrição: Alguns ninjas criam um vínculo tão forte com outros com o passar do tempo que, quando juntos, se fortificam pela simples ideia do "trabalho em equipe" e pela motivação de seguirem em frente juntos. Esta qualidade é conquistada depois de todos os membros de um mesmo time terem interagido (em ON) dentro de, pelo menos, cinco tópicos diferentes, e seu bônus é contado como temporário de qualidade.
Bonificações: Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificação: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elemental — Mokuton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificação: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental — Mokuton
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
Inteligência Avançada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento & 1 Ponto em Encobrimento.
Grande Durabilidade
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Perito Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista — Nunchakujutsu
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista — Kyūdō
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Calmaria
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
Hábil em Selos
Descrição: Diversos ninjas desenvolvem a capacidade de realizar selos com somente uma de suas mãos, assim como Haku e, consequentemente, Sasuke demonstraram na série.
Bonificações: Permite ao personagem realizar selos com uma única mão.
Aptidão para Fūinjutsu
Descrição: Diversos personagens, ao longo de sua jornada ninja, descobrem ter um enorme talento voltado a um determinado estilo. Por isso, aprendem com mais facilidade e desenvolvem seus poderes quanto a tal estilo mais rapidamente.
Bonificações: Permite ao personagem adquirir, utilizar e desenvolver Fūinjutsus de ranks mais altos.
Conhecimento Anatômico
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Grande Experiência em Batalhas
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
Centro de Energia Natural
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Agilidade Avançada
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Audição Avançada
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros; eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor*, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: O alcance da audição do personagem chega a 300m.
*Isso dentro da normalidade para um ser humano (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não podem ser ouvidos com esta Qualidade).
Olfato Avançado
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a um olfato privilegiado em comparação aos outros; eles conseguem sentir os cheiros melhor do que humanos normais, podendo sentir até os mais discretos e diferenciados odores ao seu redor.
Bonificações: O alcance do olfato do personagem chega a 300m, melhorando seu rastreamento, dando-lhes assim 1 Ponto em Rastreamento.
Domínio Psicológico
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Gatuno
Descrição: Uma qualidade que muitos acreditam ser necessária para um verdadeiro shinobi, porém não são todos que alcançam realmente um nível de conhecimento a cerca disto com perfeição. Gatunos são mestres do escapismo, podendo se libertar de qualquer armadilha, além de serem ótimos em realizarem ações sorrateiras e se esconderem muito bem.
Bonificações: Podem escapar de armadilhas com facilidade e, quando presos em algo, ganham +1 em Inteligência durante o momento, e conseguem ocultar melhor seus passos, recebendo assim +2 em Encobrimento.
Fantasma
Descrição: Uma habilidade bastante necessária e recorrente na vida de um shinobi é a de se tornar um fantasma por onde passa, conseguindo se esconder e trasnformar-se em um ser que nunca esteve nos lugares por onde passou.
Bonificações: Conseguem se esconder melhor, ganhando assim 2 Pontos em Encobrimento.
Tecnólogo
Descrição: Estudando muito os personagens podem se tornar grandes mestres em tecnologias aparentemente impossíveis. São personagens capazes de construir coisas únicas no mundo convencional ninja.
Bonificação: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto.
Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Especialistas em Ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
- Atributos:
• Ninjutsu: 06 — +200 dano de Ninjutsu.
• Taijutsu: 03 – Estudado.
• Genjutsu: 03 – Estudado.
• Inteligência: 05 – Gênio.
• Força: 03 – Muito forte, +30 de dano físico.
• Velocidade: 05 — 22m/s.
• Stamina: 05 — 10 turnos ante o estado de Jinchūriki.
• Selos: 03 — 6 s/s.
• Regeneração: 10 — 10% p/ turno.
• Recuperação: 10 — 10% p/ turno.
• Sensoriamento: 00 – Não há nenhum aumento.
• Shurikenjutsu: 10 — +110 metros & +8m/s.
• Cura: 00 – Não há nenhum aumento.
• Absorção: 00 – Não há nenhum aumento.
• Ninshū: 10 — +200 dano de Ninjutsu & +6m/s.
• Combate: 10 — +200 dano de Taijutsu & +5 Golpes Máximos.
• Ilusão: 00 – Não há nenhum aumento.
• Selamento: 10 – +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
Usados- Técnicas:
Ofensivas [0/2]
Defensivas [0/3]
Manipulações [0/2]
Curinga [0/1]
Invocação [0/1]
Preparo [0/1]
Passivas [0/2]
Ativas
Telepatia BijūClassificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em
Habilidades Bijū.
Estilos de Luta
- Armas:
BOLSA SHINOBI PERSONALIZADA (58/100)
Hitai-Ate: 01/01 [00]
Sinalizador: 01/01 [00]
Manto (Branco): 01/01 [00]
Shuriken: 15/15 [15]
Kunai: 15/15 [15]
Fūma Shuriken: 2/2 [08]
Kibaku Fūda: 20/40 [05]
Arame/Fios de Aço: 25 metros [05]
Shugyō Omori: 0/2
Kemuridama: 03/03 [03]
Hikaridama: 02/02 [02]
Hōtai: 2 metros, 1 metro enfaixado em cada antebraço.
BeherittoRank: S
Valor: 250 Akatsuki Golds.
Habilidades: Consumindo 500CH, com um toque no objeto, o usuário receberá +200 dano em todos os ninjutsus durante três turnos. É necessário cinco turnos de descanso para reativar o Beheritto.
Descrição: Um colar cujo pingente possui o formato de um rosto deformado com a boca, nariz e olhos espalhados de forma assimétrica no corpo do objetivo e feito numa estrutura branca e pálida como um osso. Esse colar possui propriedades singulares em ressonância ao chakra de uma pessoa que faz com que ele se torne encantado por algum período de tempo após tocá-lo e ativá-lo com uma injeção de chakra — ao realizar esta ação os olhos e boca se abrem e sangram.
Observações: Este item é limitado a um por usuário. Este item é limitado a três no RPG.