NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Haytø
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Yagami
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
224 Mensagens - 35%
Shion
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
81 Mensagens - 13%
Mako
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Nan
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Ranni
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Haytø
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Kaguya
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Yagami
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sly
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
219 Mensagens - 36%
Shion
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
80 Mensagens - 13%
Mako
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Nan
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Haytø
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Ranni
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Yagami
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sly
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Summer
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_lcap[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Voting_bar[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Luna
Meishu Mizukage
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Relembrando a primeira mensagem :


Episódio de Kiri

Chuva de Traições – Parte I



A chuva incessante dançava sobre os telhados de zinco do depósito, criando uma melodia triste e monótona. Gotas gordas escorriam pelas calhas enferrujadas, formando poças escuras no chão de concreto já castigado pelo choro celeste. Maki observava tudo do andar superior. Abaixo dela, os outros aguardavam. Os Byakuya, junto aos servos do Shogun e Yuki Tsukumo, a loira de físico forte, formavam um círculo tenso ao redor das caixas cobertas por panos brancos.

Esperava mais do que apenas isso — a voz da morena ecoou. Soava carregada de desapontamento e um leve desprezo. — O que esperam que faça com essa ninharia? Não é bastante.
Não temos como realizar cargas tão grandes. — A voz veio de um dos mascarados, um dos membros do Clã Byakuya. — Para chegarmos até aqui, tivemos que passar por regiões de outros vilarejos e ainda nos preocupar com os cães de Kiri. Por pura sorte não esbarramos com aquele albino metido a divindade.

Mas foi o agente de Kumo que mais pareceu se incomodar com as falas de Maki. Seus olhos, visíveis através da máscara, faiscaram com desprezo:
Você deveria estar satisfeita que o Tennō-sama quis negociar com uma criminosa como você. É melhor que comece a se colocar em seu devido lugar, antes que alguém o faça.
Antes que a outra pudesse responder, foi Tsukumo quem interveio. O homem do Shogun recuou quando a pele de seu ombro queimou ao toque da loira, formando uma fina crosta de gelo.
Você não devia falar assim com uma dama, sabia? — O gelo se espalhou, formando padrões intrincados. — Melhor continuarem quietinhos, está bem? — A voz era suave, mas cortante como lâmina.

Maki resolveu enfim ignorar a tensão abaixo e dirigiu-se a mulher.
Tsukumo-san, você já organizou os primeiros rebeldes como solicitei?
Eu jamais deixaria de acatar uma ordem sua, mestra — ela respondeu, com uma nota diferente na voz. Mais reservada. Íntima.
Um sorriso malicioso curvou os lábios de Maki:
Boa garota — disse, e Tsukumo corou, mas conseguiu não desviar o olhar enquanto disfarçava o sorriso. — Agora vão. Tenho que... recompensar um bom trabalho.
A loira corou um pouco mais, e permaneceu ali enquanto os outros deixavam o local.




Reunindo o Time
A noite em Kirigakure estava particularmente silenciosa, uma calmaria que precede a tempestade. As ruas, normalmente vivas com o ir e vir de shinobis, estavam tranquilas, apenas a névoa habitual da vila flutuava, vindo do mar. De repente, a quietude foi quebrada pelo som de passos apressados. Ninjas mascarados da AnBu, trajados com suas vestes escuras e distintivas máscaras opala que ocultavam suas identidades, moviam-se como sombras entre as casas.

Um a um, os shinobis de Kirigakure, previamente e minuciosamente selecionados, foram despertados de seus leitos ou interrompidos em suas tarefas noturnas. A cada encontro, um envelope selado era entregue, com instruções de como agir. Deveriam abandonar imediatamente o que quer que estivessem fazendo e se reunir nos portões da Névoa, onde seriam levados para a colônia do além-mar.
Deveriam estar preparados para qualquer coisa.


Considerações

Regras:
Considerações Gerais:
Missão:


Links úteis
Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545

Myrddin
Jōnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 HuYeNoD
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 HuYeNoD

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 FZEq9Dd
~

Notando que seus esforços deram certo, Chulainn sorriu com a execução de seus antagonistas. Tudo estava acabado, ao menos, era o que deveria acontecer, mas não foi o caso: um brado urgiu do fundo da sala, seguido do nome de uma técnica. O cenário girou, as madeiras deram lugar ao à rochas, e as sombras estavam ainda maiores do que anteriormente. A chuva, contudo, já não podia mais ser escutada pelo Kiri-nin. “Isso é uma gruta?” Murmurou, mas imaginou novamente do que se tratava: uma outra ilusão imposta pela técnica inimiga. Chulainn respirou fundo, teceu os selos necessários e tratou de utilizar do Genjutsu Kai (Rank A) mais uma vez, na tentativa de quebrar a ilusão e voltar “a realidade” como todas as outras vezes. Se obtivesse êxito, bradaria de volta. —— Para de se esconder e lute, covarde. —— Com a intenção de irritar seu opositor.

Chulainn, porém, estava com suas técnicas desativadas. Fosse pela técnica inimiga ou pelo uso da própria, mas isso não o incomodou, afinal, só havia um singular inimigo… ou ao menos, era o que pensava. A voz em sua cabeça fizera a mesma latejar, ao ponto do homem pôr ambas as mãos nesta. “Mas que merda..” praguejou, fitando o solo quebrado abaixo de si. A voz dizia que havia um inimigo, fazendo todo o restante tornar-se desfocado enquanto apenas o espadachim tomava foco na visão do lanceiro. “Rekken-san?” Murmurou, ponderando do porque. “Ele estava com eles esse tempo todo?” Questionou, mas logo seus pensamentos tornaram-se nublados, e o desejo de matá-lo sobrepujou sua razão. “Aja.” Ouviu, e assim o fez.

Sua velocidade aumentou exponencialmente graças à técnica mãe de sua habilidade sanguínea. E por isso, Chulainn disparou como um raio (34m/s) na direção do homem, mirando dois socos no rosto deste, com força suficiente para arremessá-lo alguns metros. —— Você estava com eles, Espadachim? —— Questionou o homem, indo para cima novamente. Mirou um soco na altura do estômago, mas fizera uma finta. A perna direita havia sido mirada na altura da cabeça do homem, visando acertá-la com força o suficiente para fazer o cérebro do homem chacoalhar. Se tivesse êxito, saltaria para trás, e tentaria chutá-lo na altura do peito, para arremessá-lo contra a parede; por fim, daria uma sequência de quatro golpes consecutivos: peito, estômago e ambos os braços, visando impossibilitá-lo de agir por tempo indeterminado. Independente do êxito de suas ações, recuaria cerca de cinco metros, com ambos os punhos erguidos e atenção redobrada.

—— Eu quero respostas. —— Ditou irritado, por fim.

Vida: 3045/3045
Chakra: 5545/7275
Estamina: 03/08
Vício: 0/3

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Jōnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 QVDOBnH
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 QVDOBnH
The Gambler
Pude ver a expressão de temor na face do inimigo quando fora atingido pelo meu golpe divino, sendo completamente pulverizado no processo, me fazendo ficar surpreso com minha própria técnica pelo força excessiva que empreguei nela. No entanto, essa pequena conquista seria cessada pela reaparição deste de dentro de um espelho gélido, no qual consigo enxergar em detalhes por intermédio dos Olhos da Reencarnação, fitando-o com seriedade. Ao passo que percebesse o gelo emergindo (Acuidade Visual de 38m/s), sem perder nenhum milésimo de tempo a mais e imaginando que seria lançado contra mim, buscaria erguer rapidamente unificando as Esferas 1, 2, 3, 4, 5 & 6 dois domos de 2m de altura ao redor do meu corpo à 36m/s, quase que coladas em mim, ambas empilhadas uma na outra para, obviamente, me protegerem do ataque iminente, estas enegrecidas e com Chakra Nagashi (Doton) fortalecendo ainda mais suas estruturas.

Caso lograsse êxito em me defender, abriria o domo, recuando as esferas para o Rosário sob minhas costas, percebendo o sumiço de Hyogo e reaparecimento do mesmo próximo à Naritoshi com meus olhos, algo que me preocuparia de imediato, além de uma parede de gelo separando eu dos demais. — Vou pegar o fujão. — Murmuraria em deboche, reduzindo o próprio peso do meu corpo com o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu enquanto degustaria um chocolate e desativaria a bolha curativa. Seguidamente, por estar com preguiça de quebrar a parede de gelo na cabeçada, utilizaria o Doton: Chidōkaku para afundar o solo da região da porta até a profundidade suficiente — Usando dos dotes do Tenseigan para definir esse "Suficiente" e dar uma de engenheiro civil — para que eu possa atravessá-la como se não tivesse mais uma porta ali. Obviamente afundar apenas a porta. Não quero derrubar o prédio na minha cabeça. — Bem melhor. — Diria orgulhoso se desse certo e conseguisse passar pela prisão gélida, tomando cuidado pra não pisar no buraco e cair igual desenho animado.

— Boa noite a todos. Cadê o fujão? — Indagaria quando chegasse ao salão, deixando que meu manto verde-ciano e as esferas de mesma cor rondando minhas costas chamem a atenção dos aqui presentes. — Perdão pela demora, filho. — Me desculparia com o Hōzuki antes de qualquer coisa. Se conseguir enxergar Hyogo em fuga com a Visão Acurada e ele estiver no meu alcance (80m), o puxaria de volta com a Técnica Telecinética, puxando-o e o arremessando contra qualquer outro dos Byakuya que esteja ainda consciente. — Fugindo, Hyogo? Mas eu autorizei? — Faria uma nova pergunta caso essa variável aconteça. Caso ele não esteja no meu alcance, os alvos seriam os Byakuya que sobraram, nos quais, por intermédio da telecinese, iria contê-los, basicamente prendendo-os no lugar e permitindo que Naritoshi possa fazer alguma ofensiva do seu agrado. — Não se movam. — Bradaria de forma autoritária, aguardando que Naritoshi os finalize enquanto me aproximaria do mesmo para reagrupar. Se ele ainda estiver em Genjutsu, buscaria perceber irregularidades no seu Chakra já gravado por mim com os olhos celestiais, alertando-o.

Se fosse atacado por algo nesse meio tempo, manteria a atenção (Acuidade Visual de 46m/s), pronto para tentar alguma manobra de esquiva e evitar o potencial ataque à 38m/s, ou então utilizar da mesma percepção para novamente unificar as Esferas 1, 2 e 3 e formar um domo ao redor de mim e de Naritoshi com quase as mesmas especificações de outrora, apenas com a mudança de que caiba ambos eu e ele dentro do construto.

Não havendo mais nada para fazer dentro da Boate, tentaria sair dela, chamando Naritoshi para que o faça comigo enquanto buscaria o antagonista em fuga com meus olhos. Isso se ele tiver fugido; enfim. À qualquer espaço que tenha durante todas minhas ações, buscaria recuperar meu Chakra. — Está tudo bem aí? — Indagaria para o mais novo, preocupado com sua integridade física e mental.

HP: 1237 | 2125 // CH: 2426 | 4975 // ST: 03 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Xq4VeLG
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Xq4VeLG

HP: 1500/1500 — CH: 1328/2100 — ST: 3/6 — SAKKI: 07/50 — DI: 200/900

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 WPIBVBP

Os cães
Episódio

Ferido, agarro-me à palavra irracional. Teria sentido uma pressão anterior em um dos tentáculos, o que poderia indicar uma investida bem-sucedida, mas agora só consigo pensar em Hakari. Meu mestre é capaz de flutuar em alta velocidade e invocar golens de pedra—ele não está "quase morrendo". Não acredito nisso nem um pouco. Me recuso. Dentro da cúpula de água, a correnteza me envolvendo, minha mente martela. Querem me desestabilizar. Me vencer pelo medo. Sim, sim. É isso. Se pudessem quebrar minha defesa, já teriam feito. Então por quê? A escuridão que ainda me toma ao menos parece trazer mais clareza ao meu pensamento estratégico. Não vou conseguir manter isso pra sempre. Preciso de ajuda.

Os tentáculos teriam sido cessados, devolvendo à redoma sua forma circular e rotativa. Com muito cuidado, realizaria uma troca: através do Suika, ergueria uma corrente de água do centro do abdômen e a conectaria à cúpula, tornando-a sua fonte, tomando assim liberdade para remover os braços que a mantém. Haveriam alguns segundos de instabilidade para manter a manipulação, porém, agora com as mãos livres, trataria de realizar os selos necessários (6s/s), morder um dos dedos e tocá-lo no chão, realizando uma invocação: caso frutífera, seria recebido por um par de caninos demoníacos... ou assim esperaria, já que não seria capazes de enxergá-los.

Eu sei que vocês não curtem água, mas preciso de ajuda diria aos komainus, tentando manter o tom baixo e torcendo para que fosse eclipsado pelo som da água corrente. Caras maus lá fora. Permissão para queimar.

Canalizando Chakra no estômago mais uma vez, dispararia outras três rajadas de Suiton: Suijinheki, fortalecendo as camadas da defesa—que pensem que planejo ficar aqui por um bom tempo. Não saberão o que vem a seguir. Esvaziaria a mente para preparar uma nova manipulação. Após orientar os cães infernais, iniciaria (14m/s) a investida dando-lhes o sinal de "Já!". A transformação do Suiton consistiria em construir duas bolhas nas laterais da cúpula, esquerda e direita, por onde os komainus passariam para o lado de fora, logo depois de devolver a estrutura defensiva da mesma. As bolhas guiariam 1m para fora na velocidade máxima da manipulação (???), enquanto os cães canalizariam seus ataques de dentro... até que elas estourassem (80cm de rajada), atingindo quem estivesse próximo com a força da técnica, e assim dando-lhes permissão para atacar.

Os komainus são naturais manipuladores de Katon, canalizando o fogo em seus estômagos até dispor de presas ensandecidas em chamas. Eu ainda não teria certeza de quantos inimigos restavam, então ordenaria-lhes: "Foquem em um só, cada um de vocês. Os com máscara de coruja. Ataquem: mordam ou disparem o fogo." A dupla de caninos médios tinham uma velocidade moderada (18m/s, 4 pontos) e realizariam uma manipulação de chamas (Rank A) cada um de um lado.

Ainda de dentro da cúpula, eu aguardaria novamente. Manterei este forte o quanto for necessário, prometo-me, ignorando o suor que gruda meus fios loiros à testa e o esforço que aquilo tudo começa a cobrar. Por você, pai.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Coca
Espadachim da Névoa
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 UzrFfWC
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 UzrFfWC

影下弦月

Quando as sombras perfuraram a carne, fazendo os alvos sangrarem e gritarem de dor, o sorriso sádico sobre a face de Rekken podia ser visto por qualquer um dali. Gostava daquelas situações, era impossível esconder esse fato. Infelizmente, para o Espadachim, a voz que rompeu do fundo da sala até seus ouvidos trouxe a execução de mais uma técnica. — Essa porra não vai ter fim? — sussurrou em resposta às mudanças drásticas do ambiente ao seu redor. O solo já não era mais de madeira, mas sim, arenoso. Rochas se faziam presentes e as gotas d’água, provinda da chuva, já não mais pareciam estar presentes. Não estava mais no bar de Amagakure e isso era um fato; parecia como uma gruta, ou algo do gênero. — Mais uma ilusão. — Rekken deduziu por meio de sua inteligência aguçada e da experiência em lutar contra ilusões incessantemente desde que adentrou o bar. Dessa vez, não parecia diferente. O Kage Shihaisha no Jutsu foi desfeito durante o processo de transformação do lugar, onde o Nara não conseguiu manter seu foco. Aproveitou, portanto, para formar o selo do Tigre acumulando chakra sobre o próprio sistema circulatório, tentando criar uma interferência necessária para dissipar (Genjutsu Kai A, usando GCC e Int para quebra da ilusão) qualquer ilusão que estivesse sobre atuação em seu corpo. Esperava, com isso, que o ambiente ao redor retornasse ao normal.

Conseguindo anular a ilusão, voltaria a ver o bar e Cú à sua frente, além dos sapos um pouco mais distantes do Kiri-nin. Além deles, uma passagem secreta da qual os inimigos provavelmente utilizaram para fugir, uma vez que não estavam mais sobre o campo de visão do Nara. Para o caso de não conseguir quebrar a ilusão, veria somente um oponente à sua frente, trajando as vestimentas dos Byakuya.

Sentiu dois poderosos golpes investir contra a própria face, sendo arremessado a alguns metros de distância. Se tivesse conseguido quebrar a ilusão, veria e escutaria a voz de Cú. Caso contrário, estaria vendo um dos antagonistas. Independentemente, agiria rapidamente ao deixar o ódio preso sobre seu âmago se exteriorizar em uma Intenção Assassina (Sakki, 36 de poder) extremamente potente; acúmulo de incontáveis encontros mortais que já houvera sobrepujado. Tinha como intenção paralisar quem quer que tivesse lhe atacado, contra-atacando, sem esperar uma próxima ofensiva.

Concomitante ao término de exteriorizar sua intenção assassina, ainda sentindo dor no rosto pelos dois socos recebidos, Rekken, se estivesse vendo Cú como oponente, utilizaria da kunai com selo hiraishin que havia dado ao mesmo ainda nos portões de Kirigakure para teletransportar-se na direção do Kiri-nin, acima da cabeça deste, cerca de quinze centímetros de distância, realizando o selo do pássaro, mostrando sobre a destra cinco chamas roxas em cada ponta dos dedos (Gogyō Fūin) que logo seria direcionada a face do de fios azulados em máxima velocidade (22 m/s, 15 centímetros de distância) em uma tentativa rápida de perturbar e inibir o uso do sistema circulatório de sua dupla, assim, impedindo qualquer ilusão que pudesse estar lhe afetando também, uma vez que qualquer chakra dentro dele seria e deveria ser bloqueado ou perturbado. — Com eles? Ficou maluco, seu filho da puta? — se lograsse êxito em sua tentativa, afastaria-se alguns metros, sabendo das virtudes do companheiro em luta corpo a corpo e da extrema velocidade demonstrada, uma vez que sequer conseguiu acompanhar seus movimentos. Se, por um acaso, ao invés de Cú, estivesse vendo o oponente Byakuya, não utilizaria do Hiraishin para encurtar a distância entre os dois, mas sim da máxima velocidade, ainda assim, tentando tocá-lo com o Gogyō Fūin.

Confiando nos efeitos do Sakki e da técnica de vedação, aproveitaria para, em máxima velocidade (22 m/s), romper os quinze metros de distância em direção ao casal de sapos. Chegando ao lado das invocações, buscaria utilizar o Genjutsu Kai (rank A, interferência externa) duas vezes, ambos com selos de mão, um em cada animal, tocando-os, para dissipar ilusões que pudessem estar aturdido-os. — Estão bem? — indagaria, sem tirar os olhos na direção de Cú ou do Byakuya. — Preciso que vão até aquele local, atrás dos outros inimigos. — ordenaria ao casal de sapos, conjurando, ao lado de si, uma cópia exata feita de terra e lama (Doton: Kage Bunshin), sem uso de selos por ser um mestre no controle do elemento. Tanto a cópia, quanto os sapos, partiriam pro local indicado, sendo este a porta escondida em uma das paredes. — E tenham cuidado, acima de tudo, com as ilusões desses merdas. — assim, os sapos subiram nos ombros da cópia e partiram em direção a passagem em máxima velocidade (22 m/s) em busca dos inimigos, com ambos os sapos meditando, absorvendo mais energia natural do ambiente, sem se moverem de fato, uma vez que estão sob os ombros do clone de Rekken. — Esse filho da puta é forte pra um caralho. — resmungou em um tom baixo, quase inaudível, levando a canhota em direção ao queixo, sentindo o rosto dolorido.

Agora, com somente os dois dentro do bar/gruta - Rekken e Cú/Byakuya -, o Espadachim acumulou chakra e o exteriorizou sem auxílio de selos de mão, formando duas mãos de terra (Manipulação rank A, dois metros de diâmetro cada uma) à sua frente, que viajaram em máxima velocidade (42m/s) na direção do oponente, visando agarrar os membros superiores e inferiores - portanto, uma mão para cada tipo de membro (inferiores e superiores) -, inibindo seus usos. As mãos, para o caso de alguma esquiva inimiga, seguirão em um alcance máximo de trinta metros, tendo o ponto de conjuração como epicentro.

Por fim, manteria-se com foco visual sobre o adversário. Caso este sumisse de sua vista, tentaria deduzir que, pela discrepância de velocidade entre os dois, igualmente no caso contra Soramaru, precisaria se precaver, portanto, buscaria utilizar o Hiraishin no Jutsu (Curinga) no caso do sumiço repentino do oponente, indo até uma kunai localizada no lado de fora do bar.

Rekken — HP: 2310/3000 | CH: 1600/7600 | ST: 04/08 | Sakki: 36/50
Clone — HP: 2310/3000 | CH: 1931/1931
Shima — HP: 800/800 | CH: 700/700 | CN: 200/600
Fukasaku — HP: 800/800 | CH: 700/700 | CN: 200/600

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Isagi
Chūnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 A4bf1310
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 A4bf1310
 

A Flor de Cerejeira

Um broto destinado a florescer no campo de batalha



No instante em que percebeu que as ofensivas de Rei haviam sido executadas com sucesso, sentiu um grande alívio percorrer por todo seu corpo. Contudo, isto durou apenas alguns segundos, pois, de repente, uma marcação anormal espalhou-se pelo corpo da mulher com uma velocidade exorbitante. Seus olhos se arregalaram ao ver as linhas negras se alastrando como fogo sobre a pele da adversária, emitindo um brilho sinistro que só podia significar perigo iminente.

— Rei! — gritou Nobara, o tom de sua voz sendo um alerta urgente e um convite desesperado para se retirarem imediatamente. Ela sabia que não seria inteligente ficar ali para descobrir o que sua adversária orquestrou no fim de sua vida.

Reagindo rapidamente, os dois ursos que ela havia desenhado anteriormente moveram-se ao receberem seus comandos. O grande animal de tinta agarrou a Yamanaka em seus braços. Com um rugido baixo, o primeiro urso usou sua força [03] para tentar abrir um buraco no chão, mergulhando em direção ao andar inferior, enquanto mantinha sua criadora segura em seu abraço protetor.

Em plano de fundo a suas ações, o segundo urso, que estava livre, avançou em velocidade máxima [14m/s] em direção ao grandalhão que se encontrava a cerca de sete metros de distância. Suas patas pesadas ressoavam contra o solo enquanto ele se lançava sobre o alvo. O urso tentaria agarrar o homem e, utilizando sua força, tentou quebrar o chão abaixo deles. A intenção era clara: criar uma rota de escape para o andar inferior e, se necessário, continuar cavando para se afastarem do perigo. Caso o homem tentasse algo para resistir, o urso usaria sua força para rendê-lo contra sua vontade, mantendo o plano inicial em foco. Esta ação somente seria realizada, caso não atrapalhasse possíveis ações do Rei.

Caso obtivesse sucesso, os ursos seguiriam o comando da sua criadora, e se afastariam o máximo possível daquele prédio [14m/s], ao tentarem quebrar a parede do andar debaixo, dessa vez com o objetivo de saltarem em direção ao solo úmido, do lado de fora daquele prédio. Ambas criaturas utilizariam seus corpos para protegerem tanto Nobara — e Rei, caso ele estivesse junto, quanto o grandalhão.



Status

1.140/1.200 | 2.000/4.000 | 05/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Satsujin Rei


O clone tirou a mão do coração destruído da mulher com um sorriso de orgulho no rosto. Ainda podia sentir, por entre os raios que desapareciam pouco a pouco de suas mãos, o calor do sangue da mulher a pingar no chão. O rosto de surpresa em sua face quase o fazia ficar em êxtase.

Quando o seu corpo tombou, pensou que havia acabado o embate, mas logo uma espécie de negritude começava a tomar conta de seu corpo moribundo, o que significava que ela ainda tinha um plano, mesmo morta. Pela sua experiência no pouco combate até que tiveram, assim como o assustador poder que ela havia quase liberado entre eles, sentia que aquilo só podia significar perigo.

Sua primeira reação foi a de salvar a pele de seu original, já que ele não tinha mesmo vida. Usaria o Nan no Kaizo para pegar a mulher onde a negritude ainda não havia tomado o seu corpo e joga ou até mesmo arrastar o seu corpo o máximo possível com toda a força e velocidade que conseguisse reunir (força 4 velocidade 5, 22m/s, velocidade do Nan no Kaizo 42m/s) para dentro da sala em que estava originalmente, afastando-a o máximo possível dos shinobis ainda vivos, gritando-os para correr.


---


O Rei original viu com certas satisfação a queda de sua inimiga, com um sentimento similar ao de seu clone, desativando as defesas que havia criado anteriormente. Entretanto, quando anegritude começou a tomar conta do corpo da mulher, seu primeiro pensamente foi no jutsu que haviam conseguido impedir. A mulher, ardilosa que só, havia preparado uma armadilha, na qual não sabiam da gravidade do mesmo, mas de uma coisa, sabia: não era algo fraco, a julgas as capacidades que ela havia demonstrado até então.

Sua intenção foi a de se salvar. Usaria o Raiton Shinden (42m/s)  para abrir outro buraco na direção oposta da mulher, correndo para lá com o máximo de sua velocidade (22m/s). Caso notasse que a kunoichi não fosse conseguir sair do raio do jutsu, a pegaria pela roupa, próximo ao seu pescoço e a carregaria ou arrastaria junto com o máximo de sua força e velocidade (força 4, velocidade 22m/s) não por se importar com ela, mas por não querer lidar sozinho com o grandalhão, pois tinha receio de mata-lo antes de conseguir qualquer informação relevante, já que essa era a principal razão da missão.

Caso não houvesse parede próxima a escada e do lado contrário da explosão (ou, ao menos, era o que ele imaginava que era aquele jutsu), desceria ao andar de baixo no buraco criado pelo urso e realizaria o mesmo procedimento, só que na parede mais próxima.

Caso fosse necessário, pularia para fora do prédio, não se importando muito com possíveis danos, afinal, ele poderia se curar quando quisesse, mas ainda assim tentando minimizar o máximo possível.


---


O clone mais próximo do rinoceronte aproveitaria o seu último movimento para enlaçar o mesmo em um mata leão com o máximo de sua força (força 4) , usando o Nan no Kaizo (42m/e)para conseguir envolver o seu pescoço e aumentar o tamanho de suas pernas, vendo, enfim, a queda da mulher.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, veria o negrume tomar conta do corpo da mulher, arqueando uma sobrancelha. Aquela mulher era ardilosa. Talvez até demais. Olhou para o original, resolvendo seguir o mesmo, enquanto continuava a apertar o pescoço do rinoceronte, o arrastando com o máximo de sua força e velocidade ( força 4 velocidade 5, 22m/s), deixando engatilhado uma pequena quantidade de manipulação elemental (rank C, 18m/s), fazendo o raio percorrer os seus braços e seu pescoço, para impeder sua possível ofensiva. Somente caso chegassem ao chão, afrouxaria o aperto no pescoço (ou antes, caso o homem desmaiasse antes de chegarem ao chão, verificado graças aos seus conhecimentos anatomicos), perguntando...

-Esta preparado para responder algumas perguntas? .



Considerações:


⌠[HP] 2700/2700⌡  ⌠[CH] 9330/12900⌡  ⌠[Stamina] 5/13⌡  ⌠[Sakki] 00/50⌡




NC

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Luna
Meishu Mizukage
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Episódio de Kiri

Chuva de Traições – Parte XI



O Bar

A batalha entre ambos os Kiri-nins teve seu início com Chulainn provando sua superioridade em velocidade ao ultrapassar as capacidades visuais de seu adversário para encaixar dois golpes em sua face, que o jogaram para longe. Hematomas se tornaram visíveis em pouco tempo, e a dor não sumiria com facilidade. Mas o Nara não parecia disposto a deixar por isso mesmo, e sabendo quem era seu adversário agiria na sequência, exteriorizando sua Intenção Assassina contra o outro, que se veria imerso por ela durante seu novo avanço.

Capturado pelo Sakki do adversário, Chulainn se veria indefeso ao ataque-relâmpago de Rekken, que demonstraria a razão pela qual foi escolhido para ocupar um lugar entre os lendários Espadachins da Névoa. Sem tempo de reação, e sem ter se precavido para situação semelhante, Cu teria sua rede de chakra bloqueada pelo Gogyō Fūin, ficando temporariamente incapaz de fazer uso de sua energia. Mas o controle se manteria, ainda que enfraquecido. Com o chakra parado, ele já era capaz de pensar por si mesmo, mas o corpo ainda obedecia as vontades da voz-mestre, que repetia continuamente as mesmas palavras. “Mate-o. Mate-o. Mate-o. Mate-o”. Se a ofensiva final de Rekken sairia conforme esperado, dependerá de como Chulainn lidaria com a paralisia.

Enquanto isso, o clone do Nara avançava com a companhia dos Sapos Sábios, adentrando pela passagem que dava para uma escadaria de madeira, no completo breu. Desaguando em um corredor, uma curva a distância irradiava luz, e ao alcançá-la veria que estava em uma espécie de gruta que dava para o que, supostamente, seria o lago que cercava a Vila da Chuva. Provavelmente estavam sob as muralhas, ou em algum canal antigo de esgoto. Mas fato é, dois Byakuya ainda estavam ali, junto a uma mulher que o clone reconheceria como a bartender que havia desaparecido no início da luta. Notando sua intromissão os mascarados entrariam em posição de luta, mas a mulher entre eles ergueria a destra, em sinal para que não avançassem.

Kagentsu. Agora consigo reconhecê-lo, embora deveria ter adivinhado — ela começou a dizer. Suspirou. — Ok, você nos pegou. Agora, qual o seu preço? — Abriu um meio-sorriso. Era bonita, com a pele meio rosada, marcada por sardas e o cabelo ruivo, terminando em olhos de esmeralda. — Nossos chefes podem te deixar rico. Muito mais rico do que um dia chegaria perto de ser trabalhando para Kirigakure. Estamos aqui só por um trabalho, um entre milhares, e somos descartáveis, no fim das contas. Mas alguém como você… Eles pagariam muito para tê-lo. Então, vamos pular a parte da moralidade e ir direto ao que importa. Quanto você quer para nos deixar ir?

Enquanto ela falava, seus guardas permaneciam atentos. Do ponto onde Rekken estava, ele se distanciava 15m do grupo. Caso, e apenas se, o Espadachim atacasse os Byakuya, eles dariam prosseguimento à luta com da esquerda conjurando dez lâminas de vento, que lançaria contra o clone, e o da direita projetando em sua mão uma esfera de igual elemento, que ao lançar se expandiria até ter 12m de área. Ambos a 22 m/s, e ambos tendo 1.500 de força, enquanto a mulher se jogava na água e afundaria.



O Prédio

O pensamento rápido de Nobara foi vital para que a missão de ambos não terminasse ali mesmo, seja pela morte deles, seja pela de seu alvo. Seus constructos de tinta lograram salvar o inimigo e a ela própria, conduzindo-os para o andar inferior e de lá para fora do prédio em um salto livre, que os preveniu de serem engolidos pelo Juinjutsu e selados para todo o sempre. A queda foi pesada, sobretudo para a fera que carregava o gigante, mas a kunoichi foi salva de maiores danos por ter seu impacto amortecido.

Por sua vez, o clone de Rei agiu igualmente rápido, e de forma certeira, ao afastar o corpo que canalizava o jutsu, ganhando alguns segundos de tempo aos ninjas. Isso permitiu que seu original conseguisse escapar, saltando em queda livre de uma altura que, nem nas melhores condições, seria saudável. Com o garoto não se importando com os danos a queda foi brusca, o impacto seco, e desajeitado, resultando na fratura tanto de sua perna quanto de seu braço direito, assim como danos menores nas costelas e arranhões pelo rosto.
Mas estava vivo, e se olhasse para o alto veria a bolha negra crescendo para então encolher, terminando de engolir o clone que se sacrificou.

Então não são tão inúteis quanto parece — a voz ruidosa romperia a noite, seguida pela gargalhada alta do gigante. — Aquela puta louca. Teria nos matado de toda forma, se não tivessem acabado com ela. Então acho que os devo dois favores, mas o tampinha aí fodeu minha perna, então agora é só um. Vai lá, digam logo o que querem para que eu possa sair dessa merda de país.



A Boate

As defesas de Hakari foram um sucesso, assim como seu plano – deveras incomum – para atravessar a porta. Enquanto isso, as invocações de Naritoshi lidavam com os Byakuya restantes, enquanto o garoto se mantinha firme em sua redoma. Até mesmo a tentativa de fuga de Hyogo foi frustrada pelo Cientista, que o puxou violentamente, fazendo-o colidir contra uma das paredes e cair sentado.

Você é irritante — ele resmungou, parecendo querer retomar a luta. Seus olhos analisaram mais uma vez o amatsubito, e pareceu repensar as ações. — Mas eu admito que estou em desvantagem aqui. Por esse motivo… — estalou os dedos da destra. — …vou indo. — Seu corpo afundou dentro de um espelho às suas costas. No mesmo instante, o prédio tremeu. O gelo que tomava conta da boate começou a rachar, e junto com ele a estrutura. O piso sob os pés de Hakari afundou e quebrou. As paredes ruíram, e o teto veio abaixo. A construção inteira se afundaria sobre si mesma em um amontoado de destroços e pedras de gelo derretendo. Ao todo, levaria 3s para que tudo desmoronasse sobre Hakari, Naritoshi e o que tivesse restado dos Byakuya.

Do lado de fora, Hyogo sairia de um espelho que surgiu em um beco, distante 20m da construção que ruiu. Abriu o guarda-chuva para se proteger das gotas que caíam do céu. — É bom ainda estar aí, Tsukumo-sensei — resmungava para si mesmo, iniciando sua caminhada em sentido contrário a multidão que corria para ver o que havia acontecido com a boate.



Estátua de Deus

A duplicata absorveu a esfera flamejante com seu olho, apenas para sucumbir nos instantes seguintes, terminando de derreter. Seja qual for a técnica que lhe deu vida, parecia ter enfim chegado ao fim. Ainda que não tivessem conseguido destruí-la por si mesmos, ambos conseguiram sair daquele combate com vida. E enquanto isso, Kami executava mais uma de suas demonstrações de força, fazendo uso de seu Rinnegan para promover a descomunal destruição naquele pequeno pedaço de terreno. Ninguém seria capaz de sair ileso de tudo aquilo, nem mesmo a Yuki.

A mulher caiu, saindo de um espelho que se formou a não mais que 10m da dupla. Seu corpo atingiu o chão sem amparo, com a face encontrando a terra arrasada. Lhe faltava um braço – o esquerdo – e tinha sangue por todo o corpo, que exalava uma fina fumaça junto a um brilho esverdeado, que, caso conhecessem, saberiam reconhecer como alguma técnica de iryo-ninjutsu em execução. Usaria o braço restante para erguer o corpo e olhar para a dupla, sua face transformada em uma ruína, mas ainda sorrindo. — Maki-san vai matar vocês, Uchihas. O metido a deus, esse exibido, a puta, e todo mundo naquela merda de vila. Não pensem que isso vai acabar assim. — Com visível esforço, se colocaria sobre os joelhos, para então cair sentada. Estendo a mão na direção deles, como se fosse preparar uma nova técnica, mas então girou o punho e elevou o dedo do meio na direção dos dois. — Vão se foder — diria, ao mesmo tempo que seu corpo começaria a congelar Em 3s, ela seria gelo. No quarto segundo, seu corpo se estilhaçaria em milhares de pequenos pedaços, para então derreter sem deixar vestígio.
Ela faria o mesmo mais cedo, caso fosse atacada.




Considerações

Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:


Links úteis
Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Zireael
Espadachim da Névoa
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
炎の騎士
Apesar do clone de Yohma ter escapado da Hanabari, no instante seguinte ele se dissolveu em uma névoa fina, desaparecendo sem que eu precisasse mover um músculo. A técnica bizarra parecia ter um limite de tempo, e esse limite havia sido alcançado. Ao meu lado, o verdadeiro líder Uchiha observava comigo a destruição nos céus, onde o jutsu devastador engolia os espelhos e, ainda, Tsukumo. Subitamente, ela caiu diante de nós, emergindo de um cristal solitário a não mais que dez metros. Seu rosto colidiu com o chão, e sua aparência revelava os horrores que havia sofrido com a técnica de Yohma: estava desprovida de um braço, coberta de sangue, um chakra esverdeado envolvia parte de seu corpo numa tentativa inútil de recuperação. Erguendo-se com dificuldade, apoiada no único membro que lhe restava, ela nos encarou. Seus olhos, devastados, contrastavam com o sorriso irônico que estampava. Escárnio? Medo? Era difícil decifrar.

Permiti que a aura do meu Susano'o se dissipasse, acreditando que a batalha tinha finalmente chegado ao fim. Contudo, as palavras da loira cortaram o ar, um discurso desesperado que ignorei. Observei enquanto ela tentava se ajoelhar, apenas para desabar de novo, sentada, com um gesto obsceno e um insulto dirigidos a mim e a Yohma. Então, algo assustador começou a acontecer: seu corpo começou a congelar, e meus olhos se arregalaram de surpresa e urgência. Eu sabia que a mulher estava em um estado vulnerável, incapaz de resistir, e era essencial mantê-la viva para interrogatório. Uma rápida análise indicava que aquele congelamento poderia ser uma técnica autodestrutiva ou um teletransporte forçado. Ambas as opções eram péssimas, e eu precisava interromper o processo imediatamente.

No exato momento em que percebi o início do congelamento (acuidade de 46m/s), lancei-me na direção de Tsukumo, movendo-me à máxima velocidade (38m/s). Meus pés mal deixaram o solo, quebrando a inércia com uma propulsão de chamas quentes e poderosas, uma técnica de locomoção – executada sem necessidade de selos – que me impulsionaria até a loira com ímpeto. Durante o trajeto, performaria rapidamente o selo “pássaro” e sentiria os cinco dedos da minha mão direita se inflamarem com uma energia roxa, a manifestação do Gogyō Fūin. Minha intenção era clara: usar o poder do selamento para bloquear completamente o fluxo de chakra dela, impedindo a finalização da técnica de congelamento. Chegaria até Tsukumo em um instante, movendo minha mão direita até sua barriga com a mesma rapidez (38m/s). Os dedos imbuídos de energia roxa se aproximariam de seu centro, e essa energia seria despejada com precisão, visando perturbar o núcleo de chakra da mulher. Logo em seguida, daria alguns passos rápidos para trás (38m/s), me afastando três metros. — Yohma! — Exteriorizava a minha vontade num grito, ciente das capacidades do líder Uchiha de neutralizar a mulher, seja com suas técnicas da natureza Raiton, seja com sua areia. No fim, experimentaria os últimos resquícios da dor ora provocada pela minha marca da maldição, sentindo-a recuar após alcançar seu tempo limite, ao passo que me controlava e recuperava o meu chakra, lentamente respirando suavemente durante o tempo que fosse necessário.

Emiya; 1800/2600 2620/4950 150/500 08/11
Rokubi; 3200/4000

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Myrddin
Jōnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 HuYeNoD
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 HuYeNoD

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 FZEq9Dd
~

O avanço provou-se frutífero quando sentiu os golpes conectarem no rosto de seu “parceiro”. O chocar dos punhos contra os ossos da face do homem trouxeram um ar de conquista para o Kiri-nin, afinal, estava lidando com um dos sete lendários da névoa. Um sorriso se formou nos lábios do Jonin, mas estes logos se perderam quando sentiu a intenção assassina do ninja adversário em sua direção, ficando paralisado e imerso em seus medos. Temer a morte era algo natural, mas aquela sensação gélida de que ela estava na sua frente era desesperador. Rekken seria o fim de Cú, e não havia nada que o homem pudesse fazer. A voz da sua consciência não bradou desta vez, não havia nada além das imagens de sua própria morte, e pelas lâminas que vira o homem pegar mais cedo com o ferreiro do vilarejo; seria degolado, e não de forma indolor. “Merda.” Praguejou, imerso em seu próprio desespero. “É o meu fim?” Questionou a si mesmo, fechando os olhos.

—— Mova-se. —— Falou sua consciência mais uma vez como num sopro de vida. Ele tinha de se mover, do contrário, seria ceifado pelo Espadachim. —— Mova! —— Ordenou a mente, e o corpo respondeu com muita relutância, mas ainda sim, já era tarde demais: as mãos gélidas da Sombra da Lua tocaram a face de Chulainn, colocando-o contra o chão e ceifando suas energias, assim como suas habilidades. A fala que viera do homem fora um tanto quanto chocante, se ele não estava com os inimigos, porque a voz do seu subconsciente o informou o contrário disso? “Mate-o” Ela rogou mais uma vez, fazendo com que o Kiri-nin se levantasse do chão para atacar Rekken novamente. O desenrolar, porém, não foi bem como planejado por Chulainn: O espadachim estava atento, e por isso, utilizou de suas técnicas para aprisionar o ninja com o uso da terra, e graças a diferença de velocidade desta, sequer houve reação por parte do Jonin da névoa.

—— Foi mal pelos socos. Tem uma voz na minha cabeça me dizendo pra te matar e que você é o inimigo, ela controla meu corpo, não eu. —— Constatou para o rapaz em alto e bom tom, ainda preso por suas habilidades. Contudo, Cú pôde sentir seu corpo esquentar, assim como sua respiração ficar mais pesada. Não sabia o motivo, ou melhor, tinha uma certa ideia do que poderia ter acontecido. “Aquela bebida gosmenta não é?” Ponderou, olhando para o solo enquanto começava a arfar. —— Talvez eu esteja envenenado graças aquilo que tomei quando entrei aqui e por isso ela esteja me controlando, além do meu corpo estar ficando quente. Consegue trazer um médico? —— Questionou ao parceiro, estampando um sorriso nos lábios que começavam a queimar.

Vida: 3045/3045
Chakra: 5545/7275
Estamina: 03/08
Vício: 1/3

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Isagi
Chūnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 A4bf1310
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 A4bf1310
 

A Flor de Cerejeira

Um broto destinado a florescer no campo de batalha



Ela respirava ofegante, os pulmões queimando devido a adrenalina, enquanto tateava seu próprio corpo. — S-sobrevivi?! — a voz saiu trêmula, quase inaudível contra o barulho da chuva em plano de fundo. As mãos percorriam sua pele, a sensação dos dedos contra a carne viva confirmando a integridade do corpo. Estava inteira, viva. Levantou o olhar, os cabelos molhados pela chuva grudando ao rosto. A visão do mancebo trouxe um lampejo de alegria — Sobrevivemos!! — contudo, o jovem de cabelos negros estava longe de estar ileso. — Rei-san! — exclamou. Ela correu até ele, ignorando aquele chão lamacento. Quando alcançou o Rei, seus dedos trêmulos se estenderam, quase hesitantes. — Irei avaliar… por favor, deite aqui. — o constructo de tinta moveu-se ao receber uma nova ordem, deitando-se no chão, formando um leito improvisado para o Rei.

— Fique calado! — a resposta veio como uma explosão de ânimo, um grito quase primal cortando através do som da chuva. O grandalhão, o homem que havia resgatado, não cessava de balbuciar palavras sem sentido, cada frase uma distração irritante em um momento que exigia foco absoluto. Ele estava sendo imprudente, e isso só aumentava a tensão já insuportável do momento. — Preciso me concentrar. — suas mãos paravam de tremer e logo seu chakra de cor esverdeada começou a cobrir parte do torso do kirinin, ele havia obtido um número demasiado de ferimentos e infelizmente o tratamento para todos não seria algo de imediato. Movendo ambas as mãos pelos ferimentos, Nobara examinava cuidadosamente ao mesmo tempo que regenerava os tecidos celulares possíveis por onde passava. Deste modo descobriria dois membros quebrados: o braço e a perna. Chegando ao fim do tratamento dos ferimentos mais leves, a médica ninja esticou sua perna e rasgou parte da sua calça. Levando parte do tecido rasgado até o braço quebrado do Jounin, improvisando uma tipoia. Para a perna procuraria um pedaço de madeira e caso encontrasse, utilizaria para criar um apoio e manter ela reta, evitando possíveis complicações.


[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Captur14


Durante o tempo que dedicou sua atenção para Rei, outro de seus constructos esteve cumprindo sua função: conter o inimigo capturado. Talvez ele não tivesse o que fazer com aqueles ferimentos, mas seria melhor precaver do que remediar.

Quando finalizou o tratamento, se deixou cair, quase exausta, numa das muitas poças d' água formadas pela chuva. O frio da água a envolveu, então fechou os olhos, tentando ignorar o desconforto, e respirou fundo. Em seguida formou o selo tigre, buscando reaver a energia que havia sido gasta a pouco. Poucos segundos depois, sentiu-se disposta, levantando-se e avançando em direção ao que seria agora um refém.

— Bem… agora, quanto a você, irei dar um jeito nesse seu ferimento. — rasgaria novamente mais uma parte da sua calça, desta vez da perna oposta. A tira de tecido foi amarrada com firmeza ao redor do ferimento, pressionando o suficiente para controlar o sangramento, mas sem agravar a lesão. Não podia arriscar tratá-lo completamente ali, não ainda. O momento exigia simples primeiros socorros. — Suas palavras não são muito confiáveis… sua mente por outro lado... — a criatura de tinta manuseava o homem com uma força controlada, garantindo que não agravasse os ferimentos, mas também não permitisse nenhuma resistência. Ela olhou para o Rei, garantindo que ele estava estável, antes de voltar sua atenção completamente para o grandalhão. — Para mim, será como um livro aberto. — pousou sua mão direita sobre a cabeça do homem, posicionando seu dedão no centro da testa dele.


[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Img_0510


Esta é a segunda vez que precisa utilizar tal jutsu, mas sua habilidade melhorou desde a última vez. Seu chakra fluiu por todo seu corpo, transmitindo sua energia psíquica ao grandalhão, ativando seu jutsu. Caso obtivesse sucesso, sentiria sua mente passar por um grande portão, este que indicava a entrada no subconsciente do seu alvo. Mergulhando por suas lembranças, na tentativa de encontrar informações úteis, fragmentos de identidade, imagens de rostos familiares, e cenas de reuniões secretas. Além de tentar desvendar o objetivo por trás das suas ações, e quem seriam seus alvos. Avançando sempre com cautela, consciente das possíveis surpresas e armadilhas que poderiam estar escondidas.  
 



Status

1.140/1.200 | 1.340/4.000 | 06/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Sekiro
Yōnin

XI.

A expressão excêntrica perpetuou-se à face do líder do clã Uchiha, com os orbes centrados em seu trabalho particular. Os detritos do satélite não foram capazes de tocá-lo, fosse pelas dimensões propositadas pela habilidade – embora ainda dignas de elogio –, fosse pela aparição de Emiya com o avatar característico do clã Uchiha em súbita manifestação. Com a aproximação, no entanto, concluiu que a vitória estava encaminhada. Diante dos rastros destrutivos que restaram naquele pequeno raio de dez metros, pôde denotar a queda de Tsukumo: faltava-lhe um dos braços, e entre todo o sangue que escorria de seu corpo, anunciando o término do confronto, também estavam as ameaças vazias que sequer influenciaram o mesmo.

Sequencialmente, o corpo da mulher passou a vagarosamente transformar-se em fragmentos seletos de gelo e, diferentemente de sua ação para manter-se inerte, viu o presságio de Emiya que movimentava-se rapidamente para conter a mulher e sua ação. Além disso, solicitava auxílio ao chamá-lo pelo nome. Yohma não pestanejou, unicamente levando a Samehada ao coldre e desembainhado a Kusanagi no Tsurugi em máxima velocidade (42m/s), deixando que o chakra elétrico percorresse pelo fio prateado, conforme performava um golpe perfurante na coluna da loura através de seus conhecimentos anatômicos. Caso este e o aliado obtivessem êxito e a mulher fosse paralisada, imediatamente mordiscaria a ponta do polegar, levando-o ao solo (42m/s) com a mão livre para usufruir da peculiar técnica derivada dos orbes supremos. “Pain Rikudō. Ningendō.”, murmurou internamente, para invocar um dos mortos-vivos ao seu comando.

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 P9Mh613

A grandiosa figura trajada em negro e com fios de mesma coloração no semblante, tornou-se visível ao término da fumaça que anunciava sua chegada, indicando que o homem outrora denominado como Renji Shigaraki, atualmente, apenas o Caminho Humano, estava diante dos mesmos. Ambas as cópias dos orbes arroxeados concentraram-se na figura que, possivelmente, encontrava-se suprimidas pelas habilidades elétricas de Yohma e, sob uma ordem direta, mentalizada e aplicada pelos receptores negros, moveu-se na direção de Tsukumo, com uma das mãos sendo centralizada em sua cabeça. — Sinto muito pela dose de brutalidade. Preciso que você se torne uma mensagem. Um Emissário da Névoa. — emitiu o homem denominado como uma figura divina pelos seus semelhantes. — Você descansará agora. — murmurou de modo a finalizar aquela conversa, portando-se como no passado, sem expressar qualquer essência brincalhona ou derivações como aquela. Com o preparo do Kyūkon no Jutsu, o Caminho Humano manteria a mão imóvel sobre a cabeça da vítima, de modo a ativar a técnica posteriormente e avaliar todas as informações contidas pela mulher, incluindo planejamentos distintos, sua relação com Maki, tudo que envolvesse a Névoa, a Chuva e os planos maiores.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 7793/11250 — ST: 06/11 — CN: 250/600 — Ichibi: 1225/1500
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Coca
Espadachim da Névoa
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 UzrFfWC
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 UzrFfWC

影下弦月

Voz dentro da sua cabeça? — estranhou as falas de Cú. Ele mostrou-se um problema, qual Rekken precisava lidar, juntos aos Byakuya. Aproveitou o momento para recuperar uma parcela de chakra (Recuperação passiva) — Você não deveria ter tomado da bebida dos inimigos. — constatou um fato, repreendendo o Jonin, enquanto levava a destra até o queixo, sentindo-o dolorido. — Não posso deixar eles fugirem. — de acordo com o objetivo da missão, estar envenenado era culpa exclusiva do de fios azulados e não do Nara e, portanto, por mais que quisesse ajudá-lo procurando um médico ou indo atrás de Hakari - este, que provavelmente saberia como lidar nessas situações, afinal, trata-se de um cientista intelectual - não havia tempo para isso, uma vez que pretendia terminar com o que começaram. — Tente assumir o controle sobre o próprio corpo. Assim que eu resolver os problemas com os Byakuya, retorno para lhe ajudar. — a voz rouca ressoou por todo o bar, demonstrando a intenção de Kagentsu.

[...]

O clone, junto dos sapos, todos em máxima velocidade, seguiram descendo os degraus de madeira, abraçados pela escuridão. As invocações permaneceram acumulando energia natural conforme não precisavam se esforçar para andarem, uma vez que permaneciam sobre os ombros da réplica. — Irmos atrás deles, sem uma estratégia, é pertinente? — Shima coaxou em um sussurro. Seu marido deu de ombros, mostrando que não se importava tanto com o questionamento dela. — É o que devemos fazer, por hora. — respondeu a réplica, mostrando seriedade em cumprir as ordens de seu conjurador. O silêncio se instaurou novamente quando todos os três perceberam um faixo de luz. Alcançando-o, chegaram em uma espécie de gruta natural. A frente, dois homens vestindo roupas e máscaras características e a mulher que, anteriormente, agia como bartender. Atrás do grupo inimigo, um suposto lago onde eles aparentemente utilizariam para fugir. O trio a mando de Rekken foi prontamente abordado pela ruiva. — Preço? — a réplica franziu o cenho em resposta. Precisava de tempo, mas, não podia agir precipitadamente. Deduziu mais ou menos, abusando de sua inteligência, a distância entre os dois grupos. — Relaxem. — disse em voz alta na direção do casal de sapos, levantando ambas as mãos para o alto como se estivesse rendido, aproveitando para se aproximar a passos lentos, tentando diminuir a distância em pelo menos dez metros. — E quanto que seus chefes estariam dispostos a pagar a um dos Espadachins da Névoa? — retrucou em direção a mulher, mantendo uma expressão neutra sobre a própria face.

[...]

Concomitante a fala de Rekken direcionada a Cú, sobre precisar lidar com os inimigos antes de ajudar o Jonin, o Nara como em um passe de mágicas sumiria da vista dele, teletransportando-se através do Hiraishin no Jutsu para a marcação de umas das kunais que seu clone replicou quando conjurado. Apareceria, se lograsse êxito, um ou dois metros a frente da própria cópia, visando pegar a maioria dos envolvidos de surpresa, exteriorizando sua intenção assassina (Sakki, poder 36) no mesmo instante do surgimento, assim, tentando evitar qualquer contra-ataque dos oponentes. Junto ao surgimento de seu conjurador, o clone aproveitaria a iniciativa para transformar a água, ou parte dela, em lama, através da técnica Doton: Yomi Numa (42m/s, sem selos de mão por ser mestre), buscando impedir qualquer tentativa de fuga pela água, se assim os inimigos tentassem.

Para o caso do ódio exteriorizado por Rekken não funcionar e ser nítido que os oponentes tentarão algo contra, tanto o clone quando o próprio Espadachim, sem o uso de selos de mão (Mestre Elemental), manipulariam (rank A, 42m/s) em máxima velocidade o solo abaixo de seus pés no formato de duas redomas - portanto, cada um (clone e principal) criaria uma -; com três e quatro metros de diâmetro respectivamente. Não obstante, novamente, sem o auxílio de selos de mãos por serem mestres no trato do elemento, depositariam ambas as mãos (22m/s) sobre o solo abaixo de seus pés, levantando incontáveis paredes (2 utilizações Doton: Tajū Doryūheki, 42m/s, sendo uma utilização do clone e outra do principal, ao mesmo tempo) do lado de fora das cúpulas com a intenção de interceptar qualquer projétil ou ataque em área feito pelos inimigos. Ambos clone e principal irão desfazer as manipulações e paredes quando conseguirem ter noção de estarem a salvo de qualquer ofensiva inimiga.    

Independentemente do sucesso ou necessidade de defesas, aproveitaria para exteriorizar o próprio chakra através do selo do pássaro, concomitante ao término da ativação do Sakki, para alongar a própria sombra que logo se repartiria em cinco sólidos tentáculos (Kagenui no Jutsu) na direção dos Byakuya e da ruiva numa velocidade absurda (42m/s). Dentro de sessenta metros, os tentáculos atuariam na tentativa de imobilizar os alvos seja através do corte ou se enrolando sobre o corpo destes (um tentáculo para cada mascarado e três para a ruiva) seguindo-os caso tentem se esquivar, passando por obstáculos como pedras e até mesmo terrenos difíceis, como lama.

Chega dessa palhaçada. — atrelado ao sucesso de sua ofensiva, Rekken começaria. — Se não quiserem morrer aqui, em uma luta perdida e sem significado algum, aconselho a pararem de lutar e se renderem de uma vez. — atento, permaneceria imóvel, a oito ou nove metros de distância do grupo inimigo.

Rekken — HP: 2310/3000 | CH: 1496/7600 | ST: 05/08 | Sakki: 36/50
Clone — HP: 2310/3000 | CH: 1556/1931
Shima — HP: 800/800 | CH: 700/700 | CN: 300/600
Fukasaku — HP: 800/800 | CH: 700/700 | CN: 300/600

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Hit
Jōnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 QVDOBnH
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 QVDOBnH
The Gambler
Lograria êxito em minhas defesas, conseguindo interceptar os ataques de Hyogo, assim como remover o obstáculo que era a sua parede de gelo por intermédio do elemento cujo qual sou Mestrado. Também obteria sucesso em puxá-lo de volta com a Força atração, impedindo momentaneamente sua fuga, fazendo-o colidir com a parede e reclamar bastante. — Qualé, Hyogo. Eu nem tô lutando com tudo e você tá fugindo. Que chato. — Faria uma cara de tédio enquanto ouviria ele resmungar que está em desvantagem. No entanto, em instantes ele fugiria novamente, e buscaria perceber (Acuidade Visual de 46m/s) o momento em que o prédio começasse a dar sinais de que irá ruir pela remoção do gelo do antagonista, assim como seus destroços.

No momento que conseguisse, me manteria voando para a possibilidade do piso quebrar, assim não me afundando. Sem parar pra pensar ou raciocinar muito, buscaria pegar e segurar Naritoshi pela sua camisa com a canhota e assim carregá-lo comigo até a saída em velocidade máxima me auxiliando do Shunshin do Jutsu (42m/s) para percorrer todo o trajeto até a porta da onde viemos, tentando, no caminho, desviar de possíveis destroços (Acuidade Visual de 46m/s) que pudessem vir a nos atingir — Abusando das capacidades do Tenseigan para tal —, buscando me afastar o máximo possível — Distância segura — do que antes podíamos chamar de Boate.

Caso consigamos sair ainda com vida, iria buscar Hyogo por todo o alcance do Tenseigan (4,3km) e ir de encontro com este à 38m/s. — E aí, tá tudo bem? Vi que conseguiu vencer os capangas. Não tive dúvidas que você conseguiria facilmente. E não se assuste. Acho que você nunca me viu... "Assim", né? — Indagaria para o meu filho no caminho, me referindo à minha forma revestida por um manto ciano brilhante, destacável pela sua cor forte. Caso conseguisse alcançar o traidor, não demonstraria quaisquer hostilidades para com o mesmo, querendo apenas uma conversa amistosa. — Salve. Seguinte, tô com preguiça de ir atrás de você sinceramente. Por enquanto vou deixar você ir. Boa sorte pra não te capturarem no caminho. Os outros já estão cientes. — Murmuraria em deboche, coçando o rosto com a destra devido a canhota estar ocupada com o corpo de Naritoshi erguido, sentindo os respingares da chuva colidindo com meu corpo. — Vou treinar o garoto aqui para a próxima vez que nos encontrarmos ele te vença. Você é um bom usuário de Suiton e sua Kekkei Genkai auxilia bastante, então vai ser uma boa experiência pra ele. Então fique vivo e não me decepcione. — Elucidaria, apontando para o Hōzuki com o indicador quando me referisse a ele. — É isso, até mais ver! — Diria para o traidor, dando tchau para ele com a destra enquanto desativaria o Chakura no Juzu sob minhas costas juntamente com o Tenseigan Chakura Mōdo e o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu, me submetendo a levitar apenas com as capacidades naturais do Tenseigan.

Finalizando a conversa e / ou não encontrando-o em primeiro lugar, procuraria por Cú e Rekken no alcance da minha visão, e, ainda carregando o tímido Hōzuki, buscaria ir de encontro para com eles à 36m/s sob o pressuposto de saber se está tudo bem com ambos, recuperando meu Chakra no caminho. Ah, e desativarei o que citei no parágrafo anterior do mesmo jeito.

HP: 1237 | 2125 // CH: 2111 | 4975 // ST: 04 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Xq4VeLG
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Xq4VeLG

HP: 1500/1500 — CH: 1281/2100 — ST: 3/6 — SAKKI: 07/50

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 WPIBVBP

A luz
Episódio

A chegada de Hakari seria como a vinda majestosa de uma divindade. Sua indagação pelo meu bem-estar é, literalmente, como um chamado milagroso em meio à minha escuridão. Uma afirmação de que tudo está bem agora. Pode voltar a respirar. Abaixaria a cúpula enfim, e caso minha visão houvesse retornado com o fim do combate, perceberia o trabalho bem feito dos komainus e... o deus luminoso que flutua nas proximidades.

Hakari? A voz definitivamente é dele, e o mesmo sorriso presunçoso, mas... todo o resto? Jamais o vi assim. O brilho, é o capta minha atenção. Só poderia respondê-lo com um sorriso de olhos marejados. Nunca duvidei de você. Finalizaria o Suika no Jutsu e a invocação dos cães infernais enquanto assisto-o derrubar Hyogo à distância sem nenhuma manipulação aparente. Caso ainda estivesse preso ao Genjutsu, usaria esse tempo para realizar o selo específico (6s/s) do Genjutsu: Kai, despendendo o Chakra necessário (Rank A) para finalmente escapar do breu. De qualquer maneira, buscaria me aproximar do Otsutsuki, seja por sua voz ou presença flutuante, também ficando a mercê de seu puxão quando o gelo começasse a ruir com o prédio. Agarraria-me com força no seu braço que me ergue, sendo acometido por uma velocidade imprescindível aos meus olhos.

Fiquei cego e quase pelado no meio de pervertidos, além de só me defender... deixo o crédito pros cachorros responderia ao questionamento do amatsubito, falando alto para ser ouvido sob o voo, as bochechas ardendo Me leve a uma boate de novo só quando eu tiver idade para isso, sim? Olharia-o, fascinado com a viagem tão rápida capaz de tornar a chuva imperceptível na pele. Se não segurar direito, vou morrer, penso temeroso, abraçando-o. N-nunca... mas é legal... pai responderia.

Caso encontrássemos Hyogo, eu seria apenas um telespectador daquela interação quase cômica. Vamos deixá-lo ir? Aquilo me choca menos que a promessa de que serei eu a derrotá-lo um dia. Kekkei Genkai, memorizaria a sensação gélida que acometeu a boate quando tudo era escuridão. Meu inimigo natural. Não indagaria-o sobre mais nada, apenas deixando-me ser guiado por Hakari. Concentraria um pouco da recuperação de Chakra, caso fosse possível, enquanto a mente flutuaria para Nobara.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Satsujin Rei


O garoto saltou, por entre o próprio buraco que havia feito. Suas pernas balançaram no ar, ganhando distância, enquanto o ataque da mulher morta crescia de modo exponencial. O vento pressionava o seu corpo, conforme a sua velocidade de queda aumentava. Sua ânsia em escapar do ataque era tamanha que não pensou em uma situação clara e óbvia: o pouso.

O impacto em sua perna foi violenta, fazendo com que o seu corpo reagisse, coloca do o seu braço direito para se defender da queda e não causar maiores danos. O som dos ossos quebrando fez com que Rei gritasse algumas palavras nem um pouco adequadas para a sua idade.

Tentou controlar a dor que sentia, mas era quase impossível. Não poderia se mover direito com sua perna daquele jeito,e com a dor latejante que refletia por todo o seu corpo efazia seus olhos lacrimejarem,tampouco poderia lutar. Cerrou firme os seus dentes enquanto ouvia as risadas de seu próprio clone, milagrosamente incólume da queda.

Perdeu a noção do tempo, enquanto via a garota se mover e curar seus ferimentos mais superficiais, enquanto o seu clone mantinha a atenção no inimigo, preparando para cortar a sua artéria femoral com a kunai ganhada do Nara caso o mesmo tentasse qualquer gracinha.

O garoto ficou ruborizado quando a mesma cortou a sua calça para poder fazer uma tala, enquanto o clone ainda ficava olhando com atenção o homem. Deixaria que a garota ligasse com a situação, mas sempre a protegendo, afinal, a missão necessitava das informações que ela seria capaz de retirar daquele homem. Caso ele tentasse qualquer movimento ofensivo na direção dela, iria cortar-lhe o pescoço sem pensar duas vezes.

Quando ela estivesse satisfeita, cortaria a sua artéria femoral da mesma forma, o que provavelmente faria o seu sangue escorrer em grande quantidade. Faria isso de modo silencioso, com um movimento rápido, na mesma perna que ele havia machucado. Isso provavelmente faria o homem se baixar, em uma tentativa de conter o sangue em sua perna, o que daria a chance de cortar o seu pescoço com um único movimento, atingindo as artérias carótidas com um único e limpo corte.

Caso o homem tentasse avançar em sua direção, usaria uma manipulação para eletrificar todo o seu corpo, de modo a impedir seus movimentos e executar o mesmo movimento anterior, enquanto o seu original apenas observaria o desenrolar de toda a situação...



Considerações:


⌠[HP] 2700/2700⌡  ⌠[CH] 9455/12900⌡  ⌠[Stamina] 6/13⌡  ⌠[Sakki] 00/50⌡




NC

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Luna
Meishu Mizukage
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Episódio de Kiri

Chuva de Traições – Parte XII



O Bar

Por mais forte que tenha demostrado ser, Chulainn ainda tinha por adversário um dos lendários Espadachins da Névoa, consagrado em diversas batalhas contra oponentes formidáveis. Rekken obteve êxito em conter a ferocidade de Cu, cujo corpo não parecia disposto a obedecer à mente. Preso, já não era uma ameaça, e por essa razão foi deixado ali sozinho.

Mas a voz não se silenciava. Na verdade, tornava-se mais intensa, o ínterim entre cada palavra encurtado a cada novo segundo, até se tornar uma cacofonia infernal. Não demoraria para que o Kiri-nin começasse a sentir o gosto da bílis subir à garganta. A temperatura do corpo aumentava. De volta à consciência, não era necessário ser um especialista para saber que aquele veneno, fosse o que fosse, o estava matando. Caso, ainda, veja Hakari e Naritoshi se aproximando, o impeto de matar seria direcionado a eles.

A investida de Rekken os pegou de surpresa, como já era de se esperar. Os mascarados se mostraram incapazes de resistir a Intenção Assassina do Kiri-nin, despencado ao chão quase na mesma hora. Mas não a mulher. Ela rebateu o Sakki do Espadachim, direcionando a ele sua própria intensidade (47), ao passo que puxava uma lâmina, uma wakizashi, talvez, e, com um sorriso vitorioso, caminhava em sua direção. — Perdeu, Kagentsu. Deveria ter aceitado nosso acordo quando teve a chance. Mas vai morrer mais rápido que seu amigo, e com menos dor — ela dizia, enquanto se aproximava (4 m/s), demonstrando um sorriso sádico nas feições angelicais. Ao todo, levaria um segundo e meio para estar próxima o suficiente (cerca de 40cm) para desferir um único golpe horizontal, visando a garganta do Nara. Caso obtivesse sucesso, ela aguardaria alguns instantes, até que a lama se dissolvesse, para então se jogar na água e desaparecer.



O Prédio

A garota, embora jovem, era integrante do Time Médico de Kirigakure, razão pela qual foi escolhida para aquela missão. E sendo quem era, não tardou a dar inicio ao tratamento ao reconhecer o ferimento de seu companheiro, delegando um pouco de seus dons até mesmo ao adversário rendido. Compaixão, talvez? O que aquilo poderia lhe custar ou render no futuro?

Mas seus talentos singulares não se limitavam as artes curativas, como já havia provado antes. Mais uma vez, faria uso dos hijutsus de seu clã, dessa vez na intenção de sondar a mente do adversário em busca de respostas. Mas aquela não era a mente de um homem comum, e sim de um dos agentes a serviço do Shogun. Suas memórias carregavam mais segredos do que seus superiores estariam dispostos a arriscar, e por essa razão medidas foram tomadas para proteger as informações que ele carregava.

No subconsciente daquele ser, a Yamanaka encontraria três portas. Cada uma marcada por um Kanji diferente, da esquerda pra direita: , , . Caso abra a porta correta, poderá prosseguir. Caso erre, um turbilhão irresistível irá sugar sua própria consciência, roubando da garota a sua mente e capacidade de pensar. Obtendo sucesso, encontrará um novo conjunto de três portas, também com Kanjis distintos:  , , . Por fim, o último trio, sendo marcado por: , ,  .

Caso a jovem Yamanaka vença as três barreiras, uma última porta a separa de seu objetivo, bastando que fosse aberta. Seu kanji era o .

Enquanto a garota trabalhava na prospecção, algumas presenças se aproximavam sorrateiramente do grupo. Ela não podia notá-las, mas Rei as veria. Seres quadrupredes, negros como a noite e com olhos vermelhos como rubis, saindo das sombras do prédio. Cães? Pareciam, embora maiores em tamanho e em presas. Moviam-se de modo sorrateiro, como uma matilha, doze ao todo. Cercavam o grupo ao se dividirem em meia-lua, mostrando os dentes, distantes dez metros. Então, o ataque viria. Três na direção de Rei, quatro contra seu clone, o restante contra a garota e seu prisioneiro, a 28 m/s. Os ângulos faziam com que um ataque em área fosse quase impensável sem atingir a Yamanaka, mas, se nada fosse feito, aquelas coisas destroçariam seu pequeno corpo em instantes.



A Boate

A fuga da boate foi fácil para o Cientista, que conduziu seu aluno em segurança para o exterior. Mais fácil ainda foi localizar o traidor entre a multidão, com ela se abrindo quando “Peter Pan” desceu ali carregando “Wendy” pelo braço.

Hyogo limitou-se a ajeitar os óculos. — Nunca mais terão essa chance — disse, antes de se afastar. Em alguns instantes, entraria em outro espelho e sumiria do alcance dos Olhos da Reencarnação.

Focando sua visão, Hakari veria um Cu preso dentro de um bar, com uma rede de chakra toda bagunçada. Mesmo a distância já seria possível notar os sinais de que alguma coisa estava errada. Caso o amatsubito se concentrasse, veria que a rede de chakra do jovem estava se expandindo em alguns pontos, quase como se entupida por algo. Visualmente, era como ter uma artéria obstruída.
E o pior: parecia prestes a explodir.



Estátua de Deus

Ao toque do Uchiha que portava o poder das chamas, o gelo parou de se espalhar pelo corpo de Tsukumo. Ainda estava fria, com uma parte de si congelada, mas sua destruição foi evitada pelo selamento de sua rede. A lâmina de Yohma viria na sequência, penetrando pela carne e travando seus movimentos. Um filete de sangue começou a escorrer pela lateral da boca da loira, ao que ela sentiu o toque do cadáver e ouviu as palavras que lhe eram proferidas. Teria cuspido, se tivesse controle sobre o corpo.

Limitou-se a olhar para os garotos com uma expressão feroz. Sentia medo, mas não demonstrava, pois não era a morte que a assustava. Temia algo maior. Seus pensamentos se voltavam para a garota de cabelos escuros com quem dividiu momentos de sua vida, e silenciosamente emitiu um pedido de desculpas direcionado a ela. Por ter sido fraca. Por ter falhado.
Porque nunca mais voltaria para junto dela.




Considerações

Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:


Links úteis
Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Isagi
Chūnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 A4bf1310
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 A4bf1310
 

A Flor de Cerejeira

Um broto destinado a florescer no campo de batalha



Acessar o subconsciente de outra pessoa era como lançar-se num mar revolto sob a fúria de uma tempestade. O oceano era vasto e indomável, sem estrelas para guiar o caminho ou terra à vista para oferecer consolo. E cada tentativa para expulsar a Yamanaka, que estava ali assumindo o papel de “invasora”, não passava despercebida. Em meio a tempestade, a kunoichi sentiu estar se aproximando de algo, já que a intensidade das ondas começaram a aumentar. Contudo, a força que elas possuíam era imensa e a ninja médica sentiu seu corpo ser puxado para o fundo do mar, sem chances para reagir.

Em sequência, emergiu numa sala de cor cinza e com papéis em branco espalhados por todo local. De repente, formou-se uma nuvem de chuva acima da sua cabeça. Realmente, a mente de alguém consegue ser confusa em infinitas formas. — Isso é bem estranho. — confessou ao encarar a nuvem. No entanto, algo ainda mais confuso se revelou: três portas com kanjis distintos gravados. — Bem que poderia ser mais fácil, não? Salvei sua vida. — reclamou, enquanto tentava analisar a charada que estava a sua frente. — Vamos ver… nossa, odeio ter que escolher algo. Não sou muito boa nisso. — ergueu a mão direita até a cabeça, os dedos se movendo lentamente em um gesto que revelava a dúvida que foi plantada em sua mente. De súbito, desferiu um tapa contra a própria bochecha. — Agora sim! Só preciso me concentrar… pensando bem, o Hakari - sensei tornaria isso uma grande aposta! — um silêncio se formou, denotando estar ponderando cada palavra que havia escapado de seus lábios. — Irei apostar em você! — cantarolou, apontando por fim para terceira porta: .

Caso lograsse êxito, seria puxada para uma nova sala preenchida por nuvens. Algo que cativou a Yamanaka, era uma coisa bonita de se ver, olhando por outra perspectiva. Mas não podia se deixar levar com coisas tão banais, voltando sua atenção para mais três portas que se apresentavam à sua frente, semelhantes às da sala anterior. Outra vez, confiou na característica que anda herdando do seu sensei e apostou na primeira porta: .

Estaria acostumando-se a fazer pequenas apostas. Desta vez, seria levada até uma sala preenchida com algo semelhante a coroas. Estavam sujas, como se não fossem limpas a um bom tempo. Sem demorar, apostou na segunda porta: .

Se a sorte estivesse ao lado dela, encontraria uma última porta: . Ela era feita de papel, mais simples que as demais portas vistas anteriormente. Então, a kunoichi tentaria passar por ela, ainda com o objetivo de descobrir alguma informação que viesse a ser útil naquela missão. Caso conseguisse as respostas que procurava, desativaria seu jutsu, deixando a mente daquele homem livre da sua presença. Por final, comeria um pedaço de chocolate, um pequeno mimo por seu esforço. Procuraria sentar-se, para recuperar também o fôlego. Já que estaria começando a sentir certo cansaço.
 



Status

1.140/1.200 | 1.340/4.000 | 07/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Zireael
Espadachim da Névoa
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
炎の騎士
Meu toque na loira, seguido pela aplicação do selamento dos cinco elementos, foi decisivo para interromper a proliferação do congelamento. Senti a energia roxa fluir de meus dedos, perturbando o chakra dela, e recuei rapidamente, permitindo que Yohma intercedesse. A lâmina da espada Kusanagi cortou o ar com a precisão que eu conhecia tão bem, um reflexo da habilidade incomparável do líder Uchiha. Enquanto observava, Yohma realizou uma série de movimentos rápidos e deliberados. Ele mordeu a ponta do dedo, e ao bater a mão no solo, ergueu-se um volumoso véu de fumaça. Em meio à neblina densa, uma figura emergiu: um homem alto, de cabelos pretos e espetados, com um físico robusto. Suas vestes escuras concordavam com as hastes negras cravadas na pele, lembrando os bastões usados por Yohma e Mei durante uma das batalhas no Castelo da Lua. Os olhos daquele homem exibiam a mesma coloração dos do Yondaime, supostamente o lendário Rinnegan, conforme eu havia lido nas criptografias da pedra Danketsu. Invocar um ente humano era, sem dúvida, um feito surpreendente, mas considerando as capacidades dos “olhos da reencarnação”, isso não era totalmente inesperado.

Yohma, com uma voz severa e autoritária, proferiu algumas palavras enquanto o homem de preto movia a mão, depositando-a sobre a cabeça de Tsukumo. Meu corpo, tenso e alerta, começou a relaxar à medida que as forças opressoras se dissipavam. Meus olhos, antes entregues à eternidade, retornaram ao padrão das três vírgulas, e o manto bestial que me envolvia desvaneceu no ar, evaporando em uma névoa sutil. Até mesmo a armadura dos relâmpagos foi desativada, tornando-me mais lento enquanto seu último brilho se extinguia. Finalmente, permiti-me descansar, sentindo meu chakra se renovar lentamente, bem como recuperando minha constituição física e minha saúde, esta última debilitada pelo uso extenuante da marca da maldição. Durante esse breve interregno, meus olhos não deixaram de observar Tsukumo. Seu olhar selvagem, ainda cheio de ódio e desafio, parecia esconder seus verdadeiros sentimentos e anseios, ou talvez apenas desejasse minha morte e a de Yohma. Eu a observei em silêncio, recompondo minhas forças enquanto o invocado de cabelos escuros continuava sua atuação enigmática.

Emiya; 2060/2600 3115/4950 150/500 07/11
Rokubi; 3200/4000

Consid.:
Usados:
Armas:

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Coca
Espadachim da Névoa
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 UzrFfWC
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 UzrFfWC

影下弦月

O gosto da vitória foi tirado de seus lábios por uma sensação de pavor. Não estava lutando contra Kaguya, tão pouco Soramaru, ou qualquer divindade existente nesse ou em outros mundos, mas, ainda assim, uma simples contrabandista foi capaz de rebater a intenção assassina de Rekken, fazendo-o cair de joelhos, igual ao que acontecera com os mascarados anteriormente. Entretanto, já havia enfrentado Sakki tão poderosos quanto. Estava calejado. Sabia que precisava mostrar determinação para superar o medo que se aflorara dentro do próprio âmago. Lembrando-se daqueles que necessitavam de ajuda. Por mais que odiasse heróis, havia feito uma promessa a Cú e não pretendia falhar em sua palavra. Queria voltar para casa com vida, viver mais um dia, treinar em mais uma manhã, preparar mais um prato de comida. Queria, acima de tudo, não falhar com Kirigakure no Sato. Forçou todos os músculos do corpo a responderem à razão e não à emoção (resistindo ao Sakki gastando 2 de stamina), conforme acompanhava a víbora se aproximando esguichando todo o veneno contido dentro dela através de palavras disparadas ao vento. Os espasmos foram respondidos e, apesar de sentir o cansaço se apropriando do próprio corpo, não poderia hesitar. Tanto o clone, quanto as invocações e até mesmo a habilidade do transplante seriam desativados em resposta ao cansaço, numa tentativa rápida de acumular energias para a luta que viria a seguir.

Com a aproximação desleixada da antagonista, isto é, caso tivesse conseguido quebrar o Sakki, deixaria para agir quando a ruiva estivesse a cerca de dois metros de distância de si. Sem o auxílio de selos de mão, buscou emanar uma quantidade significativa de chakra (Kanashibari no Jutsu) em um raio de alcance de trinta metros sem necessidade de selos de mão, portanto, mantendo a mesma postura de antes em uma tentativa de enganar a adversária, fingindo ainda estar sob os efeitos da intimidação dela. A onda de chakra teria como intuito paralisar os alvos - ruiva e mascarados -, inibindo seus movimentos subsequentes à ativação da técnica. Entretanto, caso conseguisse perceber através da própria acuidade (22 m/s rivalizando contra 4 m/s) que a mulher continuaria com sua ofensiva se aproximando mais ainda, no exato momento do golpe horizontal dela, o Espadachim buscaria se esquivar para a direita, em uma semi cambalhota, usando de uma velocidade moderada (18m/s) para não se cansar mais do que o necessário, ficando a cerca de um metro de distância da ruiva no seu flanco direito.

Independentemente de conseguir paralisar os movimentos da oponente através do Kanashibari no Jutsu, aproveitaria da pouca distância para contra-atacar, retirando ambas as espadas gêmeas da cintura com um movimento moderado (18m/s) de mãos. Realizaria dois cortes, levando ambas as lâminas para a esquerda e forçando-as a cortar o ar e tudo o que estivesse em sua frente, para a direção contrária, em dois cortes horizontais, focados em acertar os membros inferiores da ruiva e inutilizá-los através da força (atributo utilizado em 2 pontos) impregnada nos rápidos (18m/s) movimentos. Não obstante, e concomitante ao término dos dois movimentos, realizaria breves movimentos desordenados (Konoha-Ryū Yanagi) com ambas as Kizuguchi numa tentativa de fazer com que aqueles que observassem as lâminas começassem a alucinar. Mesmo sabendo que se tratavam de ótimos usuários de ilusões, pretendia ganhar ao menos alguns segundos. Entre os movimentos desconexos, buscaria encaixar com a mão dominante dois cortes rápidos nos membros superiores da mulher, abusando da perícia sobre o armamento, em uma tentativa de neutralizar ambos os braços dela, usando da mesma velocidade e força de outrora nesses novos movimentos.

Afastar-se-ia da mulher rapidamente (18m/s) indo para perto dos mascarados. Idealizando que ambos estariam presos sobre o medo do Sakki e a paralisia do Kanashibari no Jutsu, Rekken utilizaria das lâminas gêmeas para pôr um fim à vida deles em dois cortes limpos na vertical, de cima para baixo, visando acertar do topo da cabeça até o queixo, com velocidade mediana e força controlada (22 m/s e 2 pontos respectivamente).

Sentindo-se cansado, Rekken afastar-se-ia dos oponentes a cerca de dez metros para trás, embainhando as Kizuguchi e, agora com as mãos livres, buscaria os bolinhos de arroz (San-shurui no Onigiri) feitos por ele mesmo. Sabendo da capacidade deles em recuperar estamina, começou a dar rápidas mordidas, quase que engolindo o alimento sem desfrutar do gosto delicioso dele. Entre algumas mordidas, levaria também à boca um cigarro, revezando entre tragos e mordidas, sustentando seu vício e recuperando durabilidade. Manteria-se, apesar da cena, atento aos inimigos, com sua acuidade temporária (22m/s), a fim de tentar evitar ser pego desprevenido por alguma ofensiva, seja ilusória - principalmente mudando o ambiente ao redor - ou física, até mesmo através de ninjutsus.    

Rekken — HP: 2310/3000 | CH: 4397/7600 | ST: 06/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Sekiro
Yōnin

XII.

Não se lembrava desde quando atuava naquela função. Talvez fosse uma criança à época, rodeada pelos aliados do time Stronda, Noboru Inaba, seu sensei e pelo qual herdava a serpente Cubellios, e Chozen Senju, o dono das células que se encontravam dispostas em um de seus braços. Desconhecia as razões pelas quais havia entrado naquele meio, o que esperava descobrir ou se era apenas um desejo interpessoal. Concluía, todavia, que tampouco era o momento para que pensasse com clareza sobre aquilo. De todo modo, a sua iniciação como investigador existia a tempo suficiente para que fosse uma rotina, bem como seu posto de andarilho. Portanto, estar em uma situação como aquela, de uma necessidade considerável de extrair as informações que lhe eram cabíveis, podia ser definida como uma normalidade. Entretanto, não era. Enquanto concentrava-se essencialmente nos fins investigativos de seu meio, o controle interrogativo era distinto.

Nem sempre a verdade estava disposta frente a si, oculta unicamente por documentos e previsões. Por vezes, encontrava-se submersa em proteções mentais; infindáveis conexões neurais que fossem capazes de impedir uma entrada objetiva. E, naquela inerência humana, o questionamento que podia perdurar à mente do portador dos olhos supremos, resumia-se a um mero sentimento: Algo poderia ser encoberto sob o toque divino? O Caminho Humano era uma representação lógica daquilo. “Kaminomiwaza”, uma Obra de Deus. Curiosamente, a mais perversa delas. No entanto, ainda que o externo do albino designasse uma postura brincalhona e sem vertentes derivadas da seriedade, seu âmago era dissemelhante. Nunca fora um homem bondoso ou que buscava a pacificação do mundo, ele era um Conquistador. Alguém que buscou os meios necessários para amplificar a relevância e o temor da Névoa; de obter seus poderes; de aceitar aqueles marginalizados por suas decisões no passado. Por meio deste método, adquiriu a presente terminologia ressoada pelos lábios dos aldeões. Não sabia há quanto tempo a sua essência esteve adormecida, mas reconhecia que, agora, não seria nada diferente do seu histórico. "Deus, Deus. Sinta a chuva como açoite nas florestas da noite. Que ser de tamanha maestria, pode tecer sua terrível simetria?".

Com a mão sobreposta sobre a cabeça da vítima, a técnica perpassada pelo morto-vivo exibia sua tentativa de iniciação. Os punhos tentariam atuar como o protótipo de ceifador, buscando agarrar a alma de Tsukumo, ao mesmo tempo que sua mente era analisada. A psique e as memórias da oponente seriam avaliadas, buscando quebrar cada uma das conexões neurais ou barreiras mentais que pudessem impedir o processo, ao delegar o chakra nocivo em suas terminações nervosas. Contudo, buscaria não danificar quaisquer das informações contidas ali. Caso fosse uma espiã preparada para aquele processo, talvez não esperasse uma técnica do porte, de toda forma, não seria capaz de expressar-se adequadamente sobre aquilo. Em poucos segundos, tentaria objetivamente obter os conhecimentos adequados ao seu intento: o envolvimento com a Névoa Oculta e a Chuva Oculta, o que poderia ser encontrado nos demais pontos onde estavam seus aliados, seus planejamentos distintos e de maior importância, a relação com Maki e também onde esta se encontrava. Além disso, tudo que fosse de menor importância, arrancando-lhe cada traço de humanidade prévio ao fim.

Ao término do Kyūkon no Jutsu, na possibilidade de obter êxito e o máximo de informações possíveis, o Caminho Humano guiar-se-ia conforme as ordens de seu criador, danificando a alma agarrada anteriormente para removê-la do corpo de Tsukumo (42m/s) em um único e brutal movimento. Devido aos feitos da criatura contra a Chuva Oculta, sequer permitiria que os resquícios desta se esvaíssem; e como a divindade que através dos Olhos Samsara responsabilizava-se pelo controle da vida e da morte, julgava que esta deveria submeter-se, enviando sua alma para ser selada pela eternidade no âmago do Meifu no Ō, sem a possibilidade de ascender posteriormente. "A sessão está encerrada. O veredito é: culpada.".


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 7793/11250 — ST: 07/11 — CN: 250/600 — Ichibi: 1300/1500
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Myrddin
Jōnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 HuYeNoD
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 HuYeNoD

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 FZEq9Dd
~

Ouviu o questionamento de seu parceiro acerca da voz em sua mente, mas o próprio Kiri-nin também não soube responder do que se tratava, mas a voz carregada com repreensão fizera Cú sentir-se ainda mais culpado pela situação a qual havia se metido. “Foi mal, foi mal.” Verbalizou mentalmente, ainda escutando as palavras de seu companheiro antes deste desaparecer do local num piscar de olhos. “Jikukan Ninjutsu eh?” Murmurou, resgatando na mente quando o próprio Espadachim informou acerca de suas habilidades.

A voz, porém, não tornava-se menos intensa, pelo contrário. Passou de um leve incômodo para um inferno particular, inferno este qual Chulainn havia se enfiado devido suas próprias ações. Não tardou para o gosto amargo vir até sua garganta, e novamente, a temperatura de seu corpo aumentar; estava morrendo, portanto, necessitava de um médico, e rápido.

A cacofonia continuava, contudo, permanecia preso às amarras da “sombra”, e para melhorar, incapaz de usar seu próprio chakra. Chulainn permaneceu inerte, paralisado e rodeado pelos corpos que acabara de matar. Suspirou, e aguardou pelo retorno de Rekken uma vez que era sua única opção naquele cenário, recuperando seu próprio chakra. Contudo, sabia que o cientista detinha olhos especiais e capazes de ver à distância, portanto, se este viesse à seu auxílio, fitaria-o com os olhos raivosos. Atacaria-o se conseguisse, mimicando os mesmos movimentos que fizera no seu companheiro momentos atrás. Independente de suas ações, explicaria para o homem o acontecido e o motivo de estar preso daquela forma, além da voz em sua cabeça e o que ingeriu quando adentrou ao bar.

Vida: 3045/3045
Chakra: 6272/7275
Estamina: 02/08
Vício: 2/3

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Hit
Jōnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 QVDOBnH
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 QVDOBnH
The Gambler
— Falou sobre eu não te levar para Boates, mas não se mostrou contra Casas de Aposta, então... — Responderia aquele agarrado sob meu braço com um ar de interesse e um sorriso singelo pensando no assunto enquanto recupero meu Chakra, minha saúde e ingiro um chocolate. Chamaria certa atenção ao fazer a multidão se abrir para nossa chegada, encontrando com sucesso o traidor, que me responderia e eu o permitiria fugir, imaginando que teríamos outro futuro encontro e que talvez ele tivesse informações importantes para o prosseguimento da missão. Missão essa que prefiro deixar de lado e auxiliar meus companheiros.

Me afastando do ex-antagonista e me aproximando do compatriota, conseguiria enxergar Cú, que não parece estar nada bem vide sua rede de Chakra completamente vandalizada, haja vista eu tê-la gravado antecipadamente e não recordar estar assim na ocasião. — Filho, não continue comigo. Ajude Nobara e Rei. Eles estão... — Sugeriria para o mais novo, buscando enxergar novamente minha aluna e sua dupla com os orbes celestes. Logrando êxito, buscaria indicar e apontar com a destra e labialmente todo o caminho para Naritoshi, além da quantidade de indivíduos a mais que possa ter, seus níveis de Chakra e afins, para mantê-lo informado. — Nunca te mostrei todas minhas habilidades, não é? Bom, tome cuidado com a aerodinâmica. — Murmuraria, aplicando o Doton: Keijūgan no Jutsu no garoto e o arremessando pra cima pra que ele aprenda por si só como funciona a técnica. — Removi a gravidade do seu corpo. Agora vai conseguir voar. Não tão rápido quanto eu, mas vai te dar algumas janelas bacanas. Não se preocupe com errar as manobras, é Martingale. Avise pra sua irmã que está tudo bem comigo. — Rapidamente elucidaria para o Naritoshi. — Vá, consiga o Jackpot. — Ordenaria de forma autoritária, acenando positivamente e dando um voto de confiança para o Hōzuki antes de me virar e continuar meu trajeto em direção ao Shihōin à 36m/s.

[...]

Conseguindo alcançar Cú no Bar, pousaria levemente e ficaria à 1m de altura do chão com minha levitação e 15m do amigo, analisando todo o ambiente ao redor com a visão abrangente dos olhos celestiais, vendo diversos corpos espalhados e o próprio, imobilizado, tentando compreender o que está acontecendo com ele. — Cara, você não parece nada bem. Comeu ou bebeu alguma coisa estranha? — Indagaria preocupado, buscando, por intermédio do Tenseigan e sua Visão de Raio-X, Microscópica e do Sistema de Circulação de Chakra / Tenketsu's, minha Inteligência no seu ápice (5), minha Especialidade em Genética, meus Conhecimentos Científicos e Anatômicos aliados à todos esses anos como um Cientista Especialista para analisar seu corpo e tentar desvendar o que é o problema e onde "ele" está circulando e seu foco no organismo do meu companheiro, para assim, conseguir salvar um amigo.

Caso em algum momento eu percebesse (Acuidade Visual de 44m/s) que ele fosse começar a me atacar — Seja lá se for quando eu chegar, antes, durante ou depois de eu falar, enfim, gravando essa informação também para entender o que o aflige, acreditando ser vital para o processo — e / ou se desfazer das suas restrições (Ou nem esteja preso desde o início pra começo de conversa), sem hesitar buscaria erguê-lo no ar com a destra — Sem encostar no teto, removendo todos seus pontos de apoio com isso — com a Técnica Telecinética e mantê-lo contido enquanto continuaria com a análise do antígeno, buscando finalizá-la o mais rápido possível. — É, se foi algo que você tomou então acho que está envenenado... Sua rede de Chakra tá toda bizarra e seu corpo vai explodir em breve. Por sorte creio que consigo curá-lo a tempo. — Tentaria tranquilizar a situação ouvindo os relatos de Cú.

HP: 1449 | 2125 // CH: 2585 | 4975 // ST: 05 | 07

Informações:

Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Naritoshi
Chūnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Xq4VeLG
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Xq4VeLG

HP: 1500/1500 — CH: 1099/2100 — ST: 4/6 — SAKKI: 07/50

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 WPIBVBP

O flutuar
Episódio

Ele removeu a gravidade do meu corpo, contemplaria a frase antes de, assim como ele, começar a planar. A sensação é próxima da viagem no olho esquisito do Yondaime—poderia jurar que meu almoço será devolvido, se já não tivesse sido anteriormente. Mas a ordem mais importante é clara e justo o que busco—reencontrar Nobara. Confiaria na figura reluzente para gerenciar o que quer que estivesse rolando naquele bar. Acenaria antes de voar para longe pensando em que raios era um jackpot.

É a melhor sensação do mundo; é cruel não ter tempo para aproveitá-la. Após o desequilíbrio inicial, sentiria-me do peso de um punhado de lírios ao mesmo tempo que flutuo em alta velocidade (18m/s) acima das cabeças dos transeuntes, sentindo a chuva gelada vergastar contra minhas roupas. Prédio, concentraria-me no caminho indicado por Hakari e num resquício de memória do mapa de Shōtoku. A linha tênue entre torcer para que sua irmã não esteja numa situação de quase morte, penso, para curtir sem culpa a alegria de voar. Tentaria tomar um gole de água do cantil sem se desequilibrar para uma morte horrível.

Caso enfim alcançasse o prédio seguindo as descrições, circularia a estrutura planando a cerca de 13m do chão, o que me permitiria encontrar nos arredores uma cena... inesperada. Os cabelos róseos eram fáceis de achar; uma menina debruçada sob um homem desconhecido. Próximo, estava o garotinho do Jutsu malcheiroso e, caído por ali, ele de novo... recostado em um... urso? Se for, era de uma espécie muito errada. O outro é bunshin, concluo, mas há algo mais urgente: a matilha de canídeos sombrosos que os circunda.

Pouco tempo para pensar, muito a ser feito. Mergulharia sem hesitação, já com o Chakra Elemental se formando na barriga, chegando a cerca de 7m sobre o campo, disparando—mais uma vez—três rajadas da barreira aquosa do Suiton: Suijinheki, visando ir de encontro com a formação côncava em que os animais se dispunham para minar suas investidas. Dispararia três, girando a cabeça e o corpo, tentando cobrir todos os pontos fracos do quarteto incomum. Defender, é o que penso pela milésima vez naquela noite.

E além. O Suiton flui em absolutamente tudo naquele cenário, e nada me deixa mais vivo. Me contive tanto na boate com aqueles os civis, mas aqui... Assim que cuspisse as defesas, partiria para uma investida: concentraria-me na chuva tortuosa que nos golpeia, dobrando-a sob meu comando. Visaria aglutiná-la em esferas antes de disparar sob meus alvos (Suiton: Amearare)—dali do alto, teria uma visão precisa dos cães para atingi-los profusamente, tomando o cuidado de evitar as crianças.

Caso a ofensiva tivesse êxito, desceria ao centro do grupo, ainda mantendo-me a uns 20cm do solo. Realizaria uma última manipulação, de novo tomando posse da chuva para—novamente, novamente—, formar uma cúpula. Juntaria as gotas em uma redoma sobre nossas cabeças com cerca de 5m de altura, protegendo-nos ali e contendo ameaças externas.


[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 P3vNqjh

Nobara chamaria, finalmente, tentando saber sobre seu bem-estar. Eram muitas perguntas. O que houve aqui? O que são esses cachorros? Quem é esse homem? Por que cê tá tocando na testa dele? Mas o que sai é: sua calça tá mais curta diria em confusão, dividindo o olhar para o garotinho com uma tala na perna com o mesmo tecido... e, assim, a dúvida vira uma expressão de horror ruborizado. O que essas crianças andaram fazendo? — Você está bem? indagaria a criança, preocupado na mesma medida que os instintos de irmão mais velho começariam a se ativar.

Só então notaria outro urso esquisito segurando o homem e a posição em guarda do clone, o que indica logo: ele é um problema. Me manteria a postos para transformar a água daquela cúpula em uma manipulação para contê-lo, caso tentasse alguma coisa.

O que tá acontecendo aqui? O que ela tá fazendo? perguntaria para o clone do pequeno sem desviar o olhar do alvo.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Satsujin Rei


O clone ainda ficava fitando com atenção o oponente. Estava inquieto, impaciente com a demora da garota, que parecia estar usando uma técnica secreta na cabeça daquele homem. Em meio a chuva, cancelou a sua invisibilidade, sentindo o tempo se arrastar cada vez mais devagar...

Rei, por outro lado, apenas tentava recuperar um pouco de seu chakra, quando seus olhos se firmaram nos animais quadrúpedes, que começavam a cercar o pequeno grupo. Sua primeira reação, antes mesmo da formação dos monstros se estabilizar, foi utilizar o mesmo jutsu fedorento de antes, o Sumerudama (42m/s), já que ele não exigia nenhum selamento para ser feito. Emitiu a esfera roxa de forma que explodisse na metade da distância que os inimigos se encontravam, fazendo com que a explosão se propagasse para os lados e para a frente, mirando, principalmente, nos cachorros que estariam na direção do clone e da kunoichi, o que chamaria a atenção de seu clone.

Seu clone assumiria uma posição defensiva, ficando entre os cachorros e a kunoichi. Usaria de forma defensiva uma manipulação elemental (Rank A, 42m/s), para formar uma espécie de cúpula, que seria grandes o suficiente para encobrir ele, o grandalhão e a kunoichi de cabelos rosados, formando quase uma cúpula de raios. Usaria, também,dois Raigeki (22m/s), caso a cúpula fosse quebrada, de forma a proteger o pequeno grupo e atingir somente os cachorros atacantes.

Rei, por outro lado, atacaria usando o Chidori Senbon (42m/s) para atingir o máximo possível todas as bestas, em um ataque amplo, sem a necessidade de selos, de forma a paralisar os monstros, sem deixar de se proteger com um Raigeki no Yoroi (22m/s), já que estava impossibilitado de se movimentar como gostaria devido a sua perna e seu braço quebrado.

Por outro lado, caso Naritoshi usasse as suas defesas de água após ou durante o ataque de seu ataque fedorento, Rei usaria o tempo para recuperar um pouco de seu chakra, enquanto o clone ainda ficaria em posição defensiva, deixando engatilhado um Raigeki para atingir qualquer cachorro que escapasse das defesas e da ofensiva de seu aliado e de Rei, tomando o devido cuidado para não eletrocutar nenhum dos aliados ou até mesmo o grandalhão prisioneiro.

Rei, assim que o shinobi finalizasse a sua ofensiva, usaria uma manipulação elemental (Rank C, 18m/s) para eletrificar a cúpula de água criada por Naritoshi, de forma que, qualquer um que a atacasse, ficaria paralisado devido ao seu elemento.

Ouviria, então, a primeira pergunta, não respondendo, mas fazendo uma cara de que quem perguntava sem falar nada: “Sério mesmo?”. Entretanto, responderia de forma mais clara a segunda pergunta.

-Um idiota qualquer que vai morrer logo logo... – diria, por fim.


Considerações:


⌠[HP] 2700/2700⌡  ⌠[CH] 10.042/12900⌡  ⌠[Stamina] 7/13⌡  ⌠[Sakki] 00/50⌡




NC

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Luna
Meishu Mizukage
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6

Episódio de Kiri

Chuva de Traições – Parte XIII



O Bar

Demonstrando sua força de vontade Rekken obtém êxito em libertar-se da Intenção Assassina de sua captora, encaixando uma sequência de movimentos rápidos e decisivos. Ao final, ambos e Byakuya jaziam mortos e sua líder, caída ao chão sem ambos os pés, que foram decepados pelo movimento anterior. Sangue jorrava pelo chão aos montes, um sinal de que em poucos minutos a inimiga poderia perder a consciência, ou até morrer em decorrência da perda. — Tudo bem, tudo bem, chega! — Em dor, a mulher gritava. — Eu conto o que quiser saber, só não me deixa morrer assim, por favor!

Não muito próximo dali, no bar, Hakari chegou para encontrar um Cu prestes a explodir. Uma rápida análise com seus Olhos da Reencarnação apenas confirmariam o que ele já havia notado antes: algo estava obstruindo a rede de chakra de Chulainn, impedindo que a energia circulasse e gerando pontos de pressão terríveis. A técnica que mantinha o Kiri-nin preso se foi, mas ele não estava mais sob controle do Genjutsu, tendo se esgotado o tempo. Porém, os efeitos mais nocivos do veneno começavam a fazer efeito, traduzidos em uma grande elevação da temperatura corporal, perda súbita de umidade no corpo e dores por toda sua extensão.



O Prédio

Um erro custaria mais do que sua vida. Faria com que perdesse sua mente.
Era uma aposta com um preço terrível. E após jogar suas cartas…
Jackpot. As três portas se abriram, culminando na quarta, que ao ser atravessada revelou-se para Nobara como uma cena. Nela, veria uma cena onde uma mulher de cabelo escuro, curto, que seria capaz de reconhecer como Kaguya Maki – caso tenha prestado atenção na foto fornecida no QG de Ame –, reclamava alegando que aquele lote era insuficiente. O homem, cujos olhos eram a janela da visão da Yamanaka da cena, se irritou com a nukenin, mas foi interrompido e recuou com o toque gelado de outra mulher, essa de fios loiros. A cena mudaria, agora com o sujeito recebendo ordens de um superior. — A Senhorita Maki nos contratou para fornecer essas armas aos moradores de Amegakure. O motivo não os interessa, apenas garantam que os carregamentos cheguem ao destino. — Após isso, a conexão se romperia e a garota seria devolvida ao mundo real.

Enquanto isso, Rei se esforçava para manter os predadores afastados. Eram muitos, mas ninguém poderia acusar a criança de não se esforçar no cumprimento de seu objetivo. E no momento mais desesperador, a ajuda vem dos céus. Naritoshi chegou voando graças a seu sensei, e com suas habilidades naturais sobre o Suiton combina suas forças com as de Rei e, juntos, conseguem eliminar os cães, ou seja lá que coisas eram aquelas. Foi nesse momento que Nobara deixou o subconsciente do inimigo, retornando ao mundo dos vivos.

Isso não foi educado — o gigante diria. Antes que o grupo pudesse agir, todos ali seriam acometidos pela Intenção Assassina do agente do Shogun, cujo Sakki (17) os manteria imóveis, ao menos por alguns instantes. — Mas como pouparam a minha vida, vou retribuir o favor. Mas não terá uma segunda vez — disse, e um raio caiu do céu, atingindo-o e destruindo o urso que o prendia. Quando o clarão se foi, o homem havia sumido.

Sem uma confissão propriamente dita, as informações agora estavam sob posse da Yamanaka. Bastava agora que fossem levadas ao Quartel General, onde também poderiam se reunir com o restante da equipe: se estivessem vivos.



Estátua de Deus

As memórias invadiram sua mente, tornando-se suas. Nelas, refletido em um espelho de cristal de gelo, era possível ver um rosto semelhante ao de Tsukumo, porém mais jovem, ainda que quase igualmente acabado, com machucados de quem acabara de sair de uma luta. Ela estava conversando com outra pessoa, essa com as feições ocultas por um longo capuz. — A organização precisa de você neste momento. Do contrário, Maki provavelmente morrerá — o outro disse. Seu tom era calmo, até mesmo despreocupado, como quem fala do clima. As emoções que afloraram na garota eram de medo, dúvida, urgência. No fim, a loira aceitou. — Vá para Yukigakure. Um Chunin Shiken estará ocorrendo ali, Maki vai estar à sua espera. — A cena mudou, e as próximas memórias eram da mulher refletindo com si própria. — Como ele sabia de tudo isso?

Com a alma extraída, o corpo da mulher tombou. Agora não passava de um cadáver sem vida. Porém, mesmo com a rede bloqueada, uma símbolo brilhou na parte de trás de seu pescoço, e após 2s seu corpo iria explodir, varrendo uma área de 8m ao seu redor, sem deixar nenhum vestígio de si. Após isso, oficialmente, não restaria mais nada de Yuki Tsukumo. Com sua parte da missão encerrada, agora tudo que precisavam era retornar ao Quartel General, ou ir à procura do restante de sua equipe.




Considerações

Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:


Links úteis
Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Coca
Espadachim da Névoa
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 UzrFfWC
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 UzrFfWC

影下弦月

Foi prazeroso ver e sentir as lâminas rasgando pele e carne dos oponentes. Os dois mascarados caíram sobre o solo gélido da gruta, manchando a terra com uma mistura de sangue e massa cefálica. Se estes estivessem prestando atenção na face do manipulador de sombras, veriam um sorriso genuíno sobre seus lábios, apesar do cansaço nítido. Entre os tragos no cigarro e mordidas nos bolinhos de arroz, podia escutar os urros de dor da ruiva. Parece que funcionou, mas se for mais uma ilusão… desconfiado, Rekken buscou se precaver, realizando o selo do Tigre para tentar dissipar qualquer ilusão (Genjutsu Kai, rank A) que pudesse estar lhe afligindo no exato momento, afinal, a atual situação da luta poderia ser muito bem mais um Genjutsu dos Byakuya.

Tudo mesmo? — se aproximou da mulher rompendo os dez metros de distância entre ambos utilizando da máxima velocidade (26 m/s), ignorando o sangue e restos mortais. Com um único selo específico de mãos, cinco pontos de chakra arroxeados se instauraram nas pontas dos dedos da destra, através da ativação da técnica Gogyō Fūin. Teria, como intenção, tocar no corpo da mulher (26 m/s) com intuito de fazer a vedação inibir o uso de chakra da mesma, assim, se precavendo contra qualquer possível tentativa que ela pudesse fazer. Mesmo que a ruiva não deixasse, forçaria o toque, seguindo qualquer esquiva da mesma e esquivando utilizando da acuidade e velocidade (26 m/s de velocidade e 30 m/s de acuidade) máxima para o caso de tentar um contra-ataque.

Trata-se de uma precaução, não se preocupe. — diria, caso conseguisse tocar no corpo da mulher. Aproveitando o contato, teletransportaria-se (Hiraishin no Jutsu), junto do corpo dela, para a kunai que Cú carregava consigo, visando reaparecer no bar, com o intuito dela ajudar contra o veneno qual o Kiri-nin havia comentado, a cinco metros atrás do de fios azulados. Buscaria, de início, observar o ambiente e veria, se possível, a presença de Hakari. — Bom te ver, corno. — consentiu com a cabeça em um rápido cumprimento. — Vamos, tire a merda do veneno de dentro do Cú. Foi você quem deu a bebida à ele quando entramos no bar, portanto, deve ser a causadora desse problema. Se fizer, meu amigo Hakari ali vai dar um jeito nas suas pernas. — direcionou suas falas à ruiva, com um semblante sério, tentando demonstrar que não estava mentindo em relação a sua promessa. — E depois disso, vai me contar tudo o que sabe sobre os Byakuya, Maki, Shogun e mais o que souber sobre toda essa merda, inclusive, do motivo do por que escolherem Amegakure para o contrabando. Se fizer, sairá com vida. Caso contrário, morra como uma porca que demonstrou ser. — com as ordens sendo determinadas, o Espadachim se afastaria mais alguns metros de Cú e da ruiva, consequentemente, aproveitando para recuperar chakra, concentrando-se no processo, deixando que Hakari, tendo mais experiência nesses assuntos, lidar com os novos problemas.    

Rekken — HP: 2310/3000 | CH: 3639/7600 | ST: 07/08 | Sakki: 36/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Naritoshi
Chūnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Xq4VeLG
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 Xq4VeLG

HP: 1500/1500 — CH: 1099/2100 — ST: 5/6 — SAKKI: 07/50

[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 WPIBVBP

O relatório
Episódio

Isso não explica muito, ouviria, curioso, a fala do garotinho, antes de ser atingido pela ameaça do grandalhão.

Maravilha, penso enquanto a pressão surge na minha mente e atrofia meus músculos, a segunda promessa de um reencontro mortal em menos de dez minutos. Não sentia uma intenção assassina tão forte desde a Lua Minguante, o suficiente para fazer o fôlego sumir de meus pulmões. Eu nem te conheço. O cansaço daquela noite estava tomando seu preço. Não sou capaz de nada além de assisti-lo desaparecer num véu eletrificado. Suspiro. Libertar-me daquilo exigiria força mas não seria uma tarefa desconhecida. Aos poucos, iria desembaraçando os nós que apertam meus nervos, depois fortificando os músculos de forma a lutar contra a pressão, o que faria minhas veias saltarem e a vermelhidão assumir meu rosto. Ofegante, cessaria o flutuar provido por Hakari ao cair de quatro no chão, lutando para devolver oxigênio às vias respiratórias.

Irmã, tudo bem? Tá machucada? indagaria após me libertar, caso conseguisse, mas disporia minha atenção para o garoto da perna quebrada. Noba e eu já nos livramos de um Sakki assim antes. Marcharia até ele ainda que de queixo erguido para Nobara, dizendo-lhe por sobre o ombro: Você tava fazendo... hã... aquele negócio esquisito na cabeça dele? Ouviria qualquer explicação dada pela rosada atentamente, mas voltaria-me para o pequeno. Oi. D-desculpa, eu só cheguei do nada, podia ter atrapalhado... mas foi muito legal o que você fez com o Raiton! Queria eu saber manipular assim, mas não dá muito certo com o meu Suiton... haha... ha... hã... A-acho que sequer nos apresentamos nessa missão. Sou Naritoshi Hōzuki, faço parte do Time 2 junto com a Nobara, minha irmã — Falando demais, demais! Não é sobre você! — H-hã, p-perdão. Como tá sua perna? Tá ferido em algum outro lugar? Eu acho que consigo te carregar se for preciso...

Aguardaria o resultado da interação com o garoto fosse ela positiva ou não—o resultado seria o constrangimento da mesma forma. Mas de súbito, haviam informações relevantes para dar aos dois.

Nobara, não sei se você nos escutou, mas Hyogo nos traiu avisaria-lhes , tava fazendo algum tipo de acordo com o Clã Byakuya, tinha uma maleta de dinheiro envolvida. Mas... hã... a gente falhou em capturar ele. O Hakari meio que deixou ele ir, na verdade? Ah, Nobara, você precisava ver: ele ficou todo esquisito com um brilho no corpo todo e com uma bolas flutuantes em volta! E ele, tipo assim, me fez voar?! — Foco. Tossiria um pouco. Bom, nós destruímos a boate. E antes disso eu quase fiquei pe... não importa. Ah, o Hyogo consegue manipular gelo, eu acho, mas nunca vi nada parecido. Inclusive, eu não vi de verdade, eu fiquei cego por um tempo, mas no meio da batalha eu senti o chão e o ambiente congelando, tipo: "Nossa, esfriou, né?" Quanto mais falasse, mais eu perceberia o quanto havíamos falhado em colher informações úteis. E... bom, nenhum sinal da tal da Maki por lá. Terminaria com um sorriso amarelo e as mãos na cintura com um falso orgulho. Sucesso! — A q-questão é que... bem, como vocês também parecem ter acabado por aqui, não acho que seja prudente voltarmos pro QG. Toda essa missão pode ser uma armadilha. Nosso mestre ficou no bar ajudando outra dupla, eu meio que lembro o caminho pois vim de lá... mas acontece que tô quase sem energia nenhuma, então... Soltaria outro suspiro. Eu topo o que vocês decidirem.

Seguiria os mais novos conforme o que fosse decidido, ajudando a movimentar o garotinho da maneira necessária com a ajuda de Nobara. Caso fosse decidido ir para o bar, guiaria o caminho com cautela, atento aos olhares que os cercassem.


considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Isagi
Chūnin
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 A4bf1310
[Episódio Kiri] – Chuva de Traições - Página 4 A4bf1310
 

A Flor de Cerejeira

Um broto destinado a florescer no campo de batalha



Reviver aquelas lembranças através da perspectiva daquele brutamontes foi uma experiência de outro mundo para a Kunoichi, tinha muito o que se reparar… mas algo capturou sua atenção, o rosto da mulher de cabelos escuros, sabia que já tinha visto em algum lugar. — Mas é claro! É a Kaguya Maki! — foi então que sentiu sua conexão com as lembranças serem cortadas completamente, como se seu corpo tivesse sido puxado abruptamente.

— Descobri! — exclamou, logo sendo surpreendida pela a presença do Naritoshi. Mas infelizmente, não teve como cumprimentá-lo naquele instante, pois sentiu algo sufocando todo seu corpo. “C-como ele consegue algo desse nível, mesmo com tantos ferimentos?!” — pensava, ao mesmo tempo que tentava repelir aquela sensação de impotência que lhe foi imposta. Já havia passado por uma situação semelhante no Castelo da Lua, então aos poucos tentou reconectar as peças que concederiam autonomia sobre seus movimentos outra vez.

Deste modo, caso lograsse êxito, perceberia ser tarde demais. Um raio invadiu a cena, destruindo o constructo de tinta que ela havia criado e com o cessar do clarão, o homem teria desaparecido completamente. — Acho que não importa mais… sei quem é o responsável por distribuir armas aos civis desta vila! — balbuciava, ainda tentando superar o pequeno susto que tomou a pouco.

Antes que pudesse revelar sua descoberta, ouviria atentamente tudo que o Naritoshi teria a dizer. — Sobre o Hyogo, eu já sabia… foi uma grande surpresa para mim, ele parecia tão polido. — encostava um de seus joelhos no chão, simulando uma pequena queda, caindo a realidade de que havia quase alcançado seu limite. Manteria seu rosto erguido, em direção ao Naritoshi e Rei. — Vocês realmente passaram por muita coisa… deu pra sentir. Mas estou mais do que contente que estejam bem, serinho.' E sobre a Maki, parece que ela é a responsável por distribuir armas aos civis. — respirou fundo por um breve momento, procurando recuperar sua energia. Então, levantou-se e concordou com a sugestão do Naritoshi. — Realmente, não acredito que temos mais nada para fazer aqui. Seria mais interessante nos encontrarmos com os outros. — envolveria sua mão com as mechas do seu cabelo cor de rosa, coçando levemente. Isso apenas demonstraria sua pequena confusão ao tentar compreender como tudo se conectava. Caso Rei também estivesse de acordo, seguiria os passos do Naritoshi, ajudando o garoto de cabelos escuros a caminhar.  
 



Status

1.140/1.200 | 1.540/4.000 | 06/08 | 13/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido