影下弦月
—
Foda-se essa merda! — esbravejou ao notar que sua sombra no formato de cinco tentáculos atingiam os corpos dos oponentes, entretanto, não conseguia perfura-los e prendê-los por consequência. A cada atrito entre técnica e corpo, eles sumiram, fazendo com que Rekken arqueasse ambas as sobrancelhas em resposta. A certeza de que tratava-se de mais uma técnica ilusória se instaurou no âmago de sua mente e, embora houvesse tempo para tentar quebrar mais uma ilusão, o mapeamento do Kanchi trazia hesitação ao espadachim. Sabia e conseguia sentir a existência de cerca de dez inimigos dentro do bar, mas a localização de cada um deles estava extremamente confusa, a ponto de não conseguir decifrar nada através do transplante. tentou acompanhar os oponentes olhando para cada local apontado pelo Kanchi, porém, seus olhos se perdiam em meio a tantos inimigos e
falsas informações trazidas até a própria mente. Continuou tragando o cigarro, em busca de uma resposta através da nicotina, mesmo desconfiando que estava preso em mais uma ilusão e que se continuasse assim, a luta tenderia a ter um fim trágico para ambos os Kiri-nins.
Foi pego de surpresa por um dos oponentes mais próximos da janela. Sua voz reverberou dentro do bar como um alerta. O ambiente ao redor de
Kagentsu mudou drasticamente; o piso de madeira já não mais existia. Deu lugar a diversas rachaduras, com lava irrompendo delas, emanando um incômodo calor. Ilhado sobre uma pequena plataforma, cercado por lava, escutou mais um inimigo agir, este, atrás de si, praguejando o nome de mais uma técnica com nome parecido ao primeiro. Agiu de forma rápida em resposta a brusca mudança de ambiente e ao inimigo nas costas, acumulando e espalhando chakra sobre o solo sem o uso de selos de mãos, manipulando (
manipulação rank B) a terra ou criando-a do zero - se necessário, graças a ser um mestre no elemento - moldando uma plataforma de um metro de circunferência sobre os próprios pés. A estrutura se levantou acerca de um metro do solo por meio de uma
‘’pilastra’’ de terra (
correspondente a mesma manipulação, ou seja, uma plataforma elevada por meio de uma pilastra com um metro de altura), visando evitar a lava e areia conjurada pela segunda técnica desferida contra si. Concomitante à criação do constructo de Doton, acumulou chakra e dispersou-o sobre o próprio sistema circulatório de chakra através do selo do Tigre (
Genjutsu Kai rank B), com o intuito de se livrar da ilusão de areia, isto é, se ela fosse de fato uma ilusão, usando da inteligência aguçada e da experiência em lutar contra os Byakuya, prevendo tratar-se de mais um Genjutsu. Refez o mesmo processo buscando tentar dissipar mais uma ilusão (
Genjutsu Kai rank C), desta vez, a do ambiente ao seu redor. Olharia ao redor para ter certeza do sucesso e, caso o bar
voltasse ao normal, deixaria que um breve sorriso se fizesse presente em sua face. Buscaria, também, olhar para os oponentes, desta vez, tentando encontrá-los com a acuidade visual de seus olhos tentando ter certeza de onde cada um, dos dez, estavam. Para o caso de ser surpreendido pela areia movediça, ainda que suspenso pela sua própria plataforma no exato instante da criação da técnica de areia, utilizaria a dissipação de ilusão (
Genjutsu Kai rank B) no momento exato em que sentisse ser pego pela técnica e, se vendo livre, continuaria com os outros movimentos normalmente.
O Henge seria desfeito. Já não precisava mais de um disfarce uma vez que já estava nas vias de fato contra os oponentes. Olharia em um piscar de olhos em direção à Cú, procurando ter a certeza de que seu companheiro estava bem. Para o caso dele permanecer paralisado, inerte sobre ilusões ou até mesmo do medo diante as habilidades do grupo inimigo, Rekken aproveitaria da terra da plataforma em que estava para destacar dez centímetros do elemento, moldando-o no formato de uma esfera e disparando - com chakra e não com as mãos - a manipulação (
rank C) na direção do aliado, visando acertar a parte lateral do braço no intuito de fazê-lo focar na luta ou, para o pior dos casos, anular qualquer ilusão que estivesse lhe afetando a partir da dor do impacto com a esfera.
Independentemente se fosse necessário ajudar Cú e se teria sucesso na tentativa, Rekken, sobre sua plataforma criada a poucos instantes, retiraria uma kunai com selo especial da hip-pouch em um movimento rápido de mãos (
22m/s) e, com a arma básica em mãos, cortaria a palma da destra deixando que o próprio sangue começasse a escorrer, pingando sobre o solo em que estava. Através do sangue, teceu uma sequência de cinco novos selos de mãos (
Kuchiyose no Jutsu), colocando ambas as mãos sobre a plataforma, conjurando uma dupla anciã (
Shima e Fukasaku). Os sapos, ainda dentro da pequena cortina de fumaça, coaxaram em tom de reclamação. —
Mas que merda, garoto das sombras… estávamos no meio de um jogo importante. — o Nara, entretanto, preferiu ficar em silêncio, tentando demonstrar através do semblante sério a situação em que se encontrava. —
Aquele é nosso aliado. Os inimigos estão em um total de dez e são usuários exímios de Genjutsu. Fiquem na retaguarda auxiliando-nos, Nidaisengama. — cortou o próprio silêncio para dar algumas ordens aos Dois Grandes Sábios Sapos, mostrando o aliado e os inimigos, que consentiram com a cabeça em resposta. Durante a fala, Rekken aproveitaria para lançar a kunai em posse na direção de onde a maioria dos inimigos - isto é, se conseguissem vê-los - estavam, não com intenção de atingi-los, mas sim de fazer com que a arma caísse próxima deles (
máximo 16 metros de alcance, viajando a 16 m/s). Se Cú tivesse hesito em seu movimento, aproveitaria para mascarar o lançamento da arma no caos gerado pelo Kiri-nin, tentando fazer com que fosse um movimento furtivo aos olhos dos inimigos.
Caso a kunai chegasse no ponto pretendido, Rekken imediatamente utilizaria de seu Hiraishin no Jutsu para desaparecer de cima da plataforma de Doton recentemente criada e reaparecer no meio dos inimigos, ou pelo menos da maioria deles, isto, é claro, depois da ofensiva em área de Cú. Apareceria já realizando os selos de mãos da
Kage Shihaisha no Jutsu, expandindo (
22m/s) sua própria sombra ao tocar com a canhota sobre o solo em até cinquenta metros de alcance, tendo o próprio conjurador como epicentro. A partir da habilidade, tendo ela já em sua máxima expansão e, somente caso tivesse certeza de pegar todos ou a maioria dos oponentes, utilizaria a mesma técnica de outrora, fazendo brotar, da sombra projetada pela habilidade secundária, cinco tentáculos capazes de perfurar e paralisar, por consequência da perfuração, até cinco inimigos, podendo atuar dentro de uma área de cento e dez metros de alcance, com quarenta e dois metros por segundo de velocidade, perseguindo os adversários se necessário. Caso os alvos estejam em cima do Kage Shihaisha no Jutsu, os tentáculos aparecerão rente ao corpo deles, com cinco centímetros de distância no máximo.
Permaneceria ali, com a mão sobre o solo, mantendo a habilidade secundária ativa, usando os olhos para ter noção dos inimigos e do Kanchi para se precaver e ficar sabendo de alguma ofensiva inimiga contra si.
Os sapos ficariam imóveis, prestando atenção no campo de batalha, acumulando chakra natural durante o processo.
Rekken — HP: 2990/3000 | CH: 5429/7600 | ST: 03/08 | Sakki: 36/50
Shima — HP: 800/800 | CH: 700/700 | CN: 100/600
Fukasaku — HP: 800/800 | CH: 700/700 | CN: 100/600
- Considerações:
Objetivo: Conclusão do episódio: Chuva de Traições.
Resumo: Reagiu aos seus ataques não surtindo efeito contra os oponentes. Viu o ambiente mudar novamente, deduzindo que tratava-se de mais uma ilusão, afinal, o padrão dos inimigos era esse; lutar com ilusões sem parar. Quando a lava começou a aparecer e no momento em que outro inimigo, atrás de Rekken, disse o nome de mais uma técnica, o Nara criou uma plataforma usando o solo ou criando terra a partir do nada graças sua maestria elemental para se precaver do solo, ficando acima (1 metro) da lava graças a plataforma criada. Esse movimento, em tese, serviria para fugir da areia movediça (mesmo sendo um Genjutsu) uma vez que, no mesmo instante de conjuração da ilusão, Rekken não estaria mais no solo onde seria engolido pela areia. Ainda assim, se fosse alvo da técnica, usando Inteligência e experiência de luta contra os Byakuya para deduzir ser uma ilusão, ativar o Genjutsu Kai rank B quebrando a ilusão de areia e, longo em seguida, o Genjutsu Kai rank C quebrando a ilusão do ambiente.
Buscaria, quebrando as ilusões, tentar ver os oponentes e o ambiente para ter certeza se funcionou ou não sua utilização de dissipação de Genjutsu. Olharia, também, para Cú, ajudando este com uma manipulação rank C atirada na direção do Kiri-nin para quebrar qualquer Genjutsu que esteja impregnado sobre ele a partir da dor. Isto é, se fosse constatado que ele estava em um; seja pela paralisia momentânea ou medo em sua face.
Invocou Paw e Maw, dando algumas ordens, aproveitando para, no momento das ordens, lançar uma kunai com selo hiraishin na direção dos oponentes, não tentando atingi-los, mas sim fazer com que a kunai caísse próxima deles. Seria um movimento furtivo se os movimentos de Cú estivessem sendo feitos no mesmo instante.
Com o término dos movimentos de Cú, isto é, se eles fossem executados mesmo, Rekken teletransportaria em direção da Kunai usando a habilidade secundária Kage Shihaisha no Jutsu que conjuraria um campo de sombra sobre o bar, com 50m de alcance tendo o usuário como epicentro. Tendo estas sombras em campo, utilizaria do Kagenui no Jutsu abusando da sombra no campo para conjurar os tentáculos a cinco centímetros de distância dos alvos, com alcance de 110 metros, perseguindo os adversários, se necessário, dentro do alcance supracitado.
Por fim, manteria a HS, ficando atento com os olhos e o Kanchi em alguma ofensiva inimiga, confiando na capacidade do transplante em mapear os oponentes (mesmo que não funcionando com exatidão) e prever o uso de chakra dos 10 pontos rastreados.
Considerações adicionais: —
Gastos:Genjutsu Kai — rank B, totalizando 120 de gasto.
Genjutsu Kai — rank C, totalizando 60 de gasto.
Kanchi — 120 de CH, totalizando 120 de gasto.
Manipulação rank B — 120 de CH menos 50% Perito Elemental, totalizando 60 de gasto.
Manipulação rank C — 120 de CH menos 50% Perito Elemental, totalizando 30 de gasto.
Kuchiyose no Jutsu — 400 rank S menos 50% GCC, totalizando 200 de gasto.
Hiraishin no Jutsu — 400 de CH mais 12 de CH por 16 metros menos 50% GCC, totalizando 206 de gasto.
Kage Shihaisha no Jutsu — 300 de CH, totalizando 300 de gasto.
Kagenui no Jutsu — 300 de CH menos 50% GCC, totalizando 150 de gasto.
Total: 1246 de gasto.
Defesa levantada:Total: —
Danos causados:Kagenui no Jutsu — 240 pelo rank A, 200 por 6 pontos em Ninjutsu e 200 por 10 pontos em Ninshuu, totalizando 640 de dano em cada agulha de sombra.
Manipulação rank C — 60 rank, 200 Ninshuu, 200 Ninjutsu, 200 ME, totalizando 660 de dano.
Total: 640 de dano em cada agulha de sombra, com capacidade de restrição de movimento. 660 de dano no pedregulho lançado em direção a Cú.
Recuperação de HP e/ou CH: —
Total: —
PensamentosFalas de RekkenVelocidade atual: 05/05
Força atual: 03//03
Golpes por turno: 00/02
Posts: 09/??
Palavras post: 1212/200
Palavras resumo: 424/???
Vício: 0/3
Benção: —
Ficha Rekken.
Aparência Coyote Starrk, Bleach.
Vestes: Roupa militar tradicional de Kirigakure. A hip-pouch personalizada fica presa na parte lateral esquerda da cintura, contendo armas básicas, Hanmakuno e Kurai Tenchō. Usa a Oroborosu no Yoroi por cima das vestes. As Kizuguchi ficam alocadas em ambos os lados da cintura, usando os panos sujos da empunhadura para fixar ambas as lâminas nas vestes.
Marca HiraishinSelo do Fuinjutsu Kai no peito
- Armamentos:
42/70 Espaços por força 3.
✲ Kunai: 03/03 [03]
✲ Kibaku Fuda: 04/04 [01]
✲ Hikaridama: 02/02 [02]
Kizuguchi — 10 espaço.
Rank: S
Espécie: Raro.
Descrição: Ferimentos (傷口) tratam-se de uma dupla de espadas raras. Suas lâminas são grandes, com cerca de setenta centímetros de comprimento, embora, apesar do tamanho, sejam leves, imitando o peso de duas (2) tōken nas mãos do usuário. As lâminas são lascadas com numerosos cortes no seu fio, permitindo-as que rasguem e dilacerem a carne do alvo, ao invés de causar um corte limpo; o que traz o seu nome de batismo. Ambas mostram uma coloração cinza-índigo no aço, embora não apresentem nenhuma tsuba, mas sim, panos sujos no lugar da empunhadura. Elas também não possuem bainhas, podendo o usuário usar o próprio pano para amarrá-las em cada lado da cintura. Pela sua habilidade de aplicação de fūinjutsu através dos cortes, elas também são chamadas de “espadas gêmeas do selamento” (封印双刀, fūinsōgatana).
Habilidades/Mecanismos: As espadas podem ser utilizada como veículo para técnicas de selamento. Por um custo adicional de 250 pontos de chakra, o usuário é capaz de fazer emanar o seu fluxo de chakra para a lâmina. Então, através de um corte ou de uma estocada, mesmo que de maneira superficial, o selamento de uma técnica qualquer poderá ser aplicado. É válido dizer que a habilidade não isenta o usuário de gastar o montante de chakra intrínseco ao fūinjutsu utilizado. O rank do fūinjutsu utilizado não recebe nenhuma diminuição em seus requerimentos ou em seu custo padrão.
Hanmakuno — 1 espaço.
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Um pequeno cubo medindo 9cm³ e de coloração roxa que caiu do peitoral de Soramaru em sua forma Shifa no fim da Batalha da Lua Minguante. O cubo ressona com usuários do Kāma, brilhando junto da marca no portador, servindo principalmente como um método para encontrar outros detentores desta estranha marcação. Além disso, quando entra em contato com um Ōtsutsuki (ou possuidor de seus genes) o cubo cria uma ressonância de chakra que ativa um Fūinjutsu de rank-S com objetivo de selar o amatsubito dentro da caixa, sugando seu chakra, alma e corpo para dentro dele.
Habilidades/Mecanismos: (1) O cubo brilha quando existe um personagem com Kāma dentro de um raio de 500m. (2) Quando o cubo encosta em um alvo do clã Ōtsutsuki, possuidor de Kāma e/ou com transplante de células Ōtsutsuki o mesmo ativará, ao custo de 2000CH, um Fūinjutsu de rank-S que no primeiro turno começa a sugar o chakra do alvo, no segundo começa a sugar a consciência do alvo e no terceiro turno sugará o corpo do alvo para dentro do cubo, sendo isto considerado fatal. Todas as regras de Fūinjutsu são consideradas e caso o cubo seja quebrado durante o selamento a técnica é anulada e tudo que já foi absorvido retorna ao dono.
Kurai Tenchō — 2 espaço.
Rank: A
Espécie: Incomum.
Descrição: Zênite Sombrio (暗い天頂) trata-se de uma adaga especial da série dos zênites, particularmente usada por usuários de fūinjutsu. Sua estrutura é simples: uma lâmina de metal enegrecido e fosco, com o gume um pouco mais claro e brilhante; além de um cabo negro de mesma cor que é dividido por um pequeno guarda-mão de formato retangular. Além disso, no cabo existem pequenas saliências que permitem uma melhor alocação dos dedos do portador, prevenindo calos e outros moléstias que possam vir à ocorrer pelo uso exagerado do artefato. Apesar de simples em sua confecção, a faca possui uma característica diferente. Através da lâmina, ao longo do centro e do gume, existem pequenas inscrições entalhadas, marcas de selamento que se fazem à mostra quando um mecanismo de transmissão de energia é ativado pelo portador – emanando a cor do seu chakra.
Habilidades/Mecanismos: Se o portador for possuidor das qualidades Aptidão para Fūinjutsu e Grande ou Bom Controle de Chakra, ele pode utilizar da faca como veículo para suas técnicas de selamento. Por um custo de 250 pontos de chakra, o usuário é capaz de fazer emanar o seu fluxo de chakra para a lâmina, fazendo as inscrições se iluminarem na cor de seu chakra. Então, através de um corte ou de uma estocada – mesmo que superficiais, o selamento de uma técnica poderá ser aplicado. É válido dizer que o mecanismo não isenta o usuário de gastar o montante de chakra intrínseco ao fūinjutsu utilizado.
Oroborosu no Yoroi — 15 espaço.
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Colete NinjaEspaço: +03.
Descrição: Coletes são uma forma de proteção em vestimenta acolchoada, projetados para fornecer pelo menos uma proteção parcial contra traumas de força bruta, estilhaços, outros projéteis e até mesmo lâminas. A maioria deles tem bolsos ou compartimentos, que podem ser usados para armazenar pergaminhos, armas, suprimentos, entre outros. Isso permite que um ninja os acesse rapidamente e/ou silenciosamente com apenas uma mão. Coletes são usados por ninja de todos os níveis, mas são mais vistos sendo vestidos por aqueles de graduação chūnin ou superior.
Hitai-AteRank: -
Espaço: —
Descrição: O protetor de testa (額当て, hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja. É composta por uma placa de metal, gravada com o símbolo da Vila Oculta daquele ninja, e por um tecido que pode ser de diferentes cores, tamanhos e comprimentos. O protetor de testa é recebido uma vez que um ninja se gradua na academia, e ninjas de nível genin ou mais alto são os únicos autorizados a tê-lo e usá-lo.
San-shurui no Onigiri 三種類のおにぎり — 1un, 6 espaço.
Rank: B.
Descrição: San-shurui no Onigiri é um prato que desafia as expectativas, elevando o simples Onigiri a novos patamares de sabor e criatividade.
A preparação meticulosa começa com a escolha dos ingredientes mais frescos e vibrantes. Três tipos de recheios são cuidadosamente preparados para garantir uma experiência de sabor única em cada mordida. Cada um deles recebe uma adição especial das sementes de Kuro Goma. O primeiro recheio é feito com uma combinação de carne de porco, alho e mel, resultando em um contraste perfeito entre o sabor suave da carne de porco e o toque adocicado do mel, tudo complementado pelo aroma rico do alho. Já o segundo recheio apresenta um sabor mais ousado, com frango, cebolinha, gengibre e um toque de caldo de frango caseiro. Essa mistura oferece uma explosão de sabores frescos e picantes, ressaltados pela profundidade do caldo de frango. Por fim, o terceiro recheio combina o sabor salgado do Shio Kombu, mergulhado em shoyu, com a cremosidade do queijo. Essa combinação inusitada proporciona uma experiência de sabor única, equilibrando notas salgadas e suaves em cada mordida. Cada Onigiri é então moldado à mão, garantindo uma forma perfeita e um equilíbrio ideal entre o arroz e o recheio. Envoltos em folhas de nori, esses bolinhos de arroz são uma verdadeira obra de arte culinária.
O resultado final é o San-shurui no Onigiri, um prato que brilha com uma variedade de sabores e texturas, proporcionando uma experiência gastronômica única e memorável para todos os que têm o prazer de saboreá-lo. Cada porção deste prato, além de satisfazer o apetite, traz alívio e energia ao corpo. Uma sensação de bem-estar que permeia todo o corpo, revitalizando e energizando o espírito.
Bonificações: Alívio; Relaxará o personagem e recuperará 1 turno de durabilidade sem descanso. Energético; Concederá +1 Velocidade.
- Usados:
Genjutsu Kai (básico, 2x)
Classificação: Técnica básica, ninjutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: Variável.
Selos: Tigre.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantânea.
Descrição: A Dissipação de Genjutsu é utilizada para libertar a si mesmo ou a outras pessoas de um genjutsu. Isso porque, quando um alvo cai em um genjutsu, o chakra no seu cérebro segue o fluxo da ilusão do inimigo, mas uma interferência na rede do chakra por um curto período de tempo é suficiente para quebrar a ilusão. Apesar disso, para que a técnica seja efetiva, é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu.
Regras Especiais: Conferir na seção "Genjutsus" em
Obtendo & Usando Jutsus.
Kanchi no Jutsu (ativo)
Classificação: Ninjutsu, Tansakujutsu.
Requerimentos: Ninjutsu rank-B, Sensor & Quest: Sensitivos.
Rank: B
Selos: Tigre.
Custo: 120CH.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Kanchi no Jutsu (感知の術, lit. Técnica Sensorial), usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra a fim de facilmente detectar e rastrear alvos e identificar chakras semelhantes por parentesc ou vila. O alcance desta técnica varia entre os sensores. A desvantagem para este tipo de técnica é que ela pode ser inutilizada ao esconder o chakra. Os ninjas que dominam esta habilidade são chamados de Kanchi Taipu (感知タイプ, lit. Tipo Sensor).
Regras Especiais: Conferir na seção “Kanchi no Jutsu” em
Habilidades Secundárias.
Shima (invocação dupla)
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.
Fukasaku (invocação dupla)
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Hiraishin no Jutsu (passivo)
Classificação: Ninjutsu, jikūkan ninjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu jōnin; Especialidade em Espaço-Tempo & quest "Relâmpagos Dourados".
Rank: S.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantânea.
Descrição: A Técnica do Raijin Voador permite ao usuário se teletransportar instantaneamente para um determinado local marcado com antecedência. Com ela, o usuário pode se deslocar através do espaço-tempo para qualquer local, independentemente da distância. Qualquer coisa que esteja em contato com o usuário ou ligada ao seu chakra de alguma forma pode ser teletransportada junto dele ou por ele, embora fazer isso requira chakra adicional – e objetos e seres muito grandes exigem maior preparação e ainda mais chakra do usuário.
Regras Especiais: Conferir na seção “Hiraishin no Jutsu” em
Habilidades Especiais (Técnicas Únicas).
Kage Shihaisha no Jutsu (passivo)
Classificação: Hijutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Ser Nara, Ter: Técnica de Expansão das Sombras, Grande/Bom Controle de Chakra, & Quest: Imperador das Sombras.
Rank: B
Selos: Rato, Cobra, Javali, Pássaro e Rato.
Custo: 300CH.
Alcance: 50m.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Kage Shihaisha no Jutsu é uma técnica secreta ensinada a membros seletos do clã Nara. Após realizar os selos necessários e encostar ao menos uma das mãos no chão o usuário faz com que várias sombras se espalhem como raízes no chão deixando-o obscuro. A técnica permite que o usuário se torne um verdadeiro “mestre das sombras” ao criar sombras com o próprio chakra, expandindo-a dentro de um campo e utilizando-as para criar estratégias elaboradas de prisão, ataque e defesa, aumentando o alcance de suas habilidades, bem como a velocidade de aplicação delas uma vez que não demanda a projeção da própria sombra. Esta técnica ainda é útil por permitir utilizar as técnicas mesmo em ambientes escuros ou diante de grandes focos luminosos uma vez que, sendo feitas de chakra, essas sombras se tornam resistentes e não desaparecem.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kage Shihaisha no Jutsu” em
Habilidades Secundárias.
Kagenui no Jutsu (ofensivo)
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Ser Nara & Habilidade em Ninjutsu.
Rank: A
Selos: Pássaro.
Custo: 300CH.
Alcance: Variável.
Duração: 2 Turnos.
Descrição: O usuário molda sua própria sombra na forma de diversas agulhas afiadas e controla cada uma delas individualmente. Além de ser possível atacar vários alvos ao mesmo tempo, os fios também podem ser usados para costurar e restringir movimentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regra dos Jutsus” em
Clã Nara.
- Talentos, Especialidade e Atributos:
Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Perito Armamentista — Kenjutsu
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Aptidão para Fūinjutsu
Descrição: Diversos personagens, ao longo de sua jornada ninja, descobrem ter um enorme talento voltado a um determinado estilo. Por isso, aprendem com mais facilidade e desenvolvem seus poderes quanto a tal estilo mais rapidamente.
Bonificações: Permite ao personagem adquirir, utilizar e desenvolver Fūinjutsus de ranks mais altos.
Perito Elemental Doton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Mestre Elemental Doton
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Grandes Reservas de Chakra
Descrição: Muitos personagens treinam constantemente para aprimorar suas aptidões espirituais na tentativa de se equiparar a ninjas excepcionais que nascem com reservas de chakra invejáveis, quase como uma espécie de segunda reserva, em seus corpos. Mesmo não apresentando as mesmas influências, a certeza de que um futuro brilhante também aguarda esses personagens é o que os rege, uma vez que, desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem dificuldades quanto ao consumo de chakra.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao status inicial.
Especialidade em Espaço-Tempo
Descrição: Especialistas em Espaço-Tempo podem usar Jikūkan Ninjutsus com perfeição, aprendendo por conta própria ou com auxílio de terceiros técnicas e habilidades já existentes na série, como Kinjutsus.
Bonificações: Permite a utilização de Jikūkan Ninjutsus.
Ninjutsu 06: 36 m/s & +200 de Dano
Taijutsu 03: 02 Golpes Máximos p/ turno
Inteligência 05: Colocar e Desarmar Armadilhas 3 a cada dois turnos
Força 03: 16m & 16m/s Armas & 30 de Dano & 20 Redução
Velocidade 05: 22 m/s
Stamina 05: 8 golpes básicos por turno.
Selos 03: 6s/s
Selamento 10: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s
Ninshū: 200 de Dano & +6 m/s
Regeneração: 10%HP a cada turno
Recuperação: 10%CH a cada turno
Combate: 10 200 Dano & 5 Golpes Máximos