Lista de Modificações: Adicionar Qualidade Aptidão para Fuinjutsu (2)
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Octopus
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Ketsuryūgan, GCC, Especialidade em Ninjutsu
Rank: A
Selos: Dragão - Coelho
Custo: 150 CH & 150 HP para ativar. 75 CH & 75 HP para manter.
Alcance: 30 metros
Duração: 2 rodadas com 1 rodada de intervalo para ativação.
Descrição: Esse jutsu foi criado para auxiliar a sua movimentação, assim como servir de base de ataque/defesa para suas estratégias. De suas costas, na altura da omoplatas, quatro pequenos rasgos é criado graças a habilidade de controlar o seu próprio sangue, fazendo com que quatro tentáculos de sangue surjam, dependendo da narração do usuário para que os mesmos se movimentem.
Regras Especiais: Para a locomoção, os tentáculos utilizam a velocidade do usuário. Para a movimentação dos tentáculos, respeita-se a velocidade de ninjutsu.
Shikario no kokyū kon'nan (Dispneia do Sicário)
Classificação: Genjutsu
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu Inata, Especialidade em Genjutsu
Rank: S
Selos: Coelho - Dragão - Macaco
Custo: 500 CH
Alcance: 40 metros de diâmetro
Duração: 8 rodadas (subatributo ilusão)
Descrição: Usando-se de sua fama e de todo o conhecimento que o mundo ninja tem sobre si mesmo, Jyu criou esse genjutsu para se aproveitar de seus pontos fortes. Usando de sua capacidade de manipular ilusões em área, Jyu utiliza o seu chakra para inutilizar a comunicação do tronco cerebral e a medula espinhal, fazendo com que todos os seus alvos alcançados pela ilusão não tenham nenhum controle sobre algumas funções involuntárias básicas de seu corpo, como a respiração, pressão arterial e ritmo cardíaco. Nesta ilusão, os alvos vêem uma enorme tsunami se formar e caindo em todos eles, impedindo-os de se movimentar, fazendo com que a água entre por suas narinas e pela boca, impedindo a sua capacidade de buscar oxigênio, fazendo-os desmaiar. Caso os usuários fiquem presos por mais de três rodadas no genjutsu, pode causar grandes estragos, até mesmo causando sequelas nos alvos, conforme especificado a seguir:
3 rodadas: O alvo obtém cegueira temporária, perda de memória de curto e médio prazo e confusão mental até o final do tópico em questão.
4-5 rodadas: Ocorre a paralização parcial do corpo do alvo devido a falta de oxigênio cerebral de forma que só pode ser curado mediante jutsus iryo de mesmo rank ou superior ao da técnica.
6-7 rodadas: Desmaio, até o final do tópico ou até que o alvo saia do genjutsu.
8 rodadas: Coma.
Regras Especiais: --.
Fukō no keimusho (Prisão do Infortúnio)
Classificação: Fuinjutsu
Requerimentos: Fuinjutsu Rank A, Fūnyū no Jutsu
Rank: A
Selos: Macaco - Tigre
Custo: 500 CH
Alcance: Pessoal
Duração: --.
Descrição: Jutsu criado para suprimir a falta de força de Jyu para carregar seus equipamentos. Consiste, basicamente, de uma versão melhorada do Funyu no Jutsu. Com o seu chakra, o garoto sela a matéria, comprimindo-a o máximo possível, selando a matéria e criando os sinal de selamento similares a anéis roxos em volta dos seus dedos. A limitação de selamento/espaço segue as regras de selamento de armas, sendo o limite de 1 arma global ou 8 armas básicas. Assim como na mecânica de uso do Fūnyū + Kaifū, os selos e o custo da técnica são pagos apenas para selar.
Regras Especiais: --.
Fukō kara no kaihō (Libertação do Infortúnio)
Classificação: Fuinjutsu
Requerimentos: Fuinjutsu Rank A, Kaifū no Jutsu, Fukō no keimusho
Rank: A
Selos: Rato - Cavalo
Custo: 400 CH
Alcance: Pessoal
Duração: --.
Descrição: Jutsu criado para suprimir a falta de força de Jyu para carregar seus equipamentos. Consiste, basicamente, de uma versão melhorada do Kaifu no Jutsu. Com o seu chakra, o garoto invoca as armas/objetos que foram selados em seu corpo com o Fukō no keimusho, trazendo a matéria e fazendo com que os anéis roxos em volta dos seus dedos desapareçam. Assim como na mecânica de uso do Fūnyū + Kaifū, os selos e o custo da técnica são pagos apenas para invocar os objetos/armas seladas.
Regras Especiais: --.
Shikario no kokyū kon'nan (Dispneia do Sicário)
Classificação: Genjutsu
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu Inata, Especialidade em Genjutsu
Rank: S
Selos: Coelho - Dragão - Macaco
Custo: 500 CH
Alcance: 40 metros de diâmetro
Duração: 8 rodadas (subatributo ilusão)
Descrição: Usando-se de sua fama e de todo o conhecimento que o mundo ninja tem sobre si mesmo, Jyu criou esse genjutsu para se aproveitar de seus pontos fortes. Usando de sua capacidade de manipular ilusões em área, Jyu utiliza o seu chakra para inutilizar a comunicação do tronco cerebral e a medula espinhal, fazendo com que todos os seus alvos alcançados pela ilusão não tenham nenhum controle sobre algumas funções involuntárias básicas de seu corpo, como a respiração, pressão arterial e ritmo cardíaco. Nesta ilusão, os alvos vêem uma enorme tsunami se formar e caindo em todos eles, impedindo-os de se movimentar, fazendo com que a água entre por suas narinas e pela boca, impedindo a sua capacidade de buscar oxigênio, fazendo-os desmaiar. Caso os usuários fiquem presos por mais de três rodadas no genjutsu, pode causar grandes estragos, até mesmo causando sequelas nos alvos, conforme especificado a seguir:
3 rodadas: O alvo obtém cegueira temporária, perda de memória de curto e médio prazo e confusão mental até o final do tópico em questão.
4-5 rodadas: Ocorre a paralização parcial do corpo do alvo devido a falta de oxigênio cerebral de forma que só pode ser curado mediante jutsus iryo de mesmo rank ou superior ao da técnica.
6-7 rodadas: Desmaio, até o final do tópico ou até que o alvo saia do genjutsu.
8 rodadas: Coma.
Regras Especiais: --.
Fukō no keimusho (Prisão do Infortúnio)
Classificação: Fuinjutsu
Requerimentos: Fuinjutsu Rank A, Fūnyū no Jutsu
Rank: A
Selos: Macaco - Tigre
Custo: 500 CH
Alcance: Pessoal
Duração: --.
Descrição: Jutsu criado para suprimir a falta de força de Jyu para carregar seus equipamentos. Consiste, basicamente, de uma versão melhorada do Funyu no Jutsu. Com o seu chakra, o garoto sela a matéria, comprimindo-a o máximo possível, selando a matéria e criando os sinal de selamento similares a anéis roxos em volta dos seus dedos. A limitação de selamento/espaço segue as regras de selamento de armas, sendo o limite de 1 arma global ou 8 armas básicas. Assim como na mecânica de uso do Fūnyū + Kaifū, os selos e o custo da técnica são pagos apenas para selar.
Regras Especiais: --.
Fukō kara no kaihō (Libertação do Infortúnio)
Classificação: Fuinjutsu
Requerimentos: Fuinjutsu Rank A, Kaifū no Jutsu, Fukō no keimusho
Rank: A
Selos: Rato - Cavalo
Custo: 400 CH
Alcance: Pessoal
Duração: --.
Descrição: Jutsu criado para suprimir a falta de força de Jyu para carregar seus equipamentos. Consiste, basicamente, de uma versão melhorada do Kaifu no Jutsu. Com o seu chakra, o garoto invoca as armas/objetos que foram selados em seu corpo com o Fukō no keimusho, trazendo a matéria e fazendo com que os anéis roxos em volta dos seus dedos desapareçam. Assim como na mecânica de uso do Fūnyū + Kaifū, os selos e o custo da técnica são pagos apenas para invocar os objetos/armas seladas.
Regras Especiais: --.
Shikario no kokyū kon'nan (Dispneia do Sicário)
Classificação: Genjutsu
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu Inata, Especialidade em Genjutsu
Rank: S
Selos: Coelho - Dragão - Macaco
Custo: 500 CH
Alcance: 40 metros de diâmetro
Duração: 8 rodadas (subatributo ilusão)
Descrição: Usando-se de sua fama e de todo o conhecimento que o mundo ninja tem sobre si mesmo, Jyu criou esse genjutsu para se aproveitar de seus pontos fortes. Usando de sua capacidade de manipular ilusões em área, Jyu utiliza o seu chakra para inutilizar a comunicação do tronco cerebral e a medula espinhal, fazendo com que todos os seus alvos alcançados pela ilusão não tenham nenhum controle sobre algumas funções involuntárias básicas de seu corpo, como a respiração, pressão arterial e ritmo cardíaco. Nesta ilusão, os alvos vêem uma enorme tsunami se formar e caindo em todos eles, impedindo-os de se movimentar, fazendo com que a água entre por suas narinas e pela boca, impedindo a sua capacidade de buscar oxigênio, fazendo-os desmaiar. Caso os usuários fiquem presos por mais de três rodadas no genjutsu, pode causar grandes estragos, até mesmo causando sequelas nos alvos, conforme especificado a seguir:
3 rodadas: O alvo obtém cegueira temporária, perda de memória de curto e médio prazo e confusão mental até o final do tópico em questão.
4-5 rodadas: Ocorre a paralização parcial do corpo do alvo devido a falta de oxigênio cerebral de forma que só pode ser curado mediante jutsus iryo de mesmo rank ou superior ao da técnica.
6-7 rodadas: Desmaio, até o final do tópico ou até que o alvo saia do genjutsu.
8 rodadas: Coma.
Regras Especiais: --.
Fukō no keimusho (Prisão do Infortúnio)
Classificação: Fuinjutsu
Requerimentos: Fuinjutsu Rank A, Fūnyū no Jutsu
Rank: A
Selos: Macaco - Tigre
Custo: 500 CH
Alcance: Pessoal
Duração: --.
Descrição: Jutsu criado para suprimir a falta de força de Jyu para carregar seus equipamentos. Consiste, basicamente, de uma versão melhorada do Funyu no Jutsu. Com o seu chakra, o garoto sela a matéria, comprimindo-a o máximo possível, selando a matéria e criando os sinal de selamento similares a anéis roxos em volta dos seus dedos. A limitação de selamento/espaço segue as regras de selamento de armas, sendo o limite de 1 arma global ou 8 armas básicas. Assim como na mecânica de uso do Fūnyū + Kaifū, os selos e o custo da técnica são pagos apenas para selar.
Regras Especiais: --.
Ungawarui (Azar o seu)
Classificação: Genjutsu
Requerimentos: 3 Inteligência, 2 Controle de Chakra
Rank: C
Selos: --.
Custo: 60 CH
Alcance: 15 metros
Duração: 1 rodada
Descrição: Kirika utiliza de sua capacidade de gerir ilusões para se utilizar deste genutsu. A mariposa influi o seu chakra diretamente na mente do alvo, fazendo com que o mesmo abale os impulsos elétricos do cérebro e realize certos cortes de comunicação entre o Córtex Motor e o Cerebelo, que é responsável por toda a coordenação motora do alvo. Este corte de comunicação gera pequenos erros ao alvo em tudo que necessite de movimentação corporal e coordenação motora, como realização de selos, corridas, arremessos, socos, chutes, entre outros. Por se tratar de um genjutsu que necessite de uma certa concentração, é necessário que o utilizador não tire os olhos do seu alvo enquanto para ficar ativo.
Regras Especiais: --.
Nē... Wasureta! (Ei... Esqueci!)
Classificação: Genjutsu
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Rank: S
Selos: --.
Custo: 500 CH
Alcance: Toque
Duração: 1 rodada
Descrição: Kirika usa seu genjutsu por meio do toque. Por meio deste genjutsu, ela altera a memória recente do alvo, fazendo-o esquecer, momentaneamente, o que ele faria nos próximos 10 segundos (1 rodada), de forma que o alvo pare momentaneamente o que estiver fazendo, incluindo sua movimentação, pensamentos e jutsus.
Regras Especiais: --.
Tame Niiiiiii (Paraaaaaaa)
Classificação: Genjutsu
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400 CH
Alcance: 20 metros
Duração: 2 rodadas
Descrição: Kirika utiliza esse genjutsu mediante um pólen quase invisível e inodoro ao alvo. O genjutsu modifica a transmissão do comando do cérebro para o corpo, reduzindo a capacidade de movimentação do alvo em 1 ponto.
Regras Especiais: --.
Transformações Isobu (apenas para meu controle depois):
Chakura Modo.
Classificação: Transformação Jinchuriki
Requerimentos: Modo Bijuu
Rank: --.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: --.
Duração: 3 rodadas.
Descrição: Após dominar por completo a bijuu, Jyu avança em seu treinamento para uma transformação avançada, em que o chakra de Isobu permeia todo o seu corpo através um manto de chakra. Esse manto é da mesma tonalidade do chakra do hospedeiro, de um roxo escuro intenso, com pequenos detalhes em torno de seus ombros, descendo até o seu umbigo, onde o selo da bijuu se torna visível. Estes detalhes são de um azul escuro intenso, que flui como água em seu corpo. Caso a pessoa preste muita atenção neste manto, pode ver pequenas partículas rosas neste fluxo de água, que são os corais que podem ser usados pelo jinchuriki após a dominação completa da bijuu.
Obs. Os corais, então, são puramente estéticos. Para usar sua manipulação, o usuário deve obedecer as regras pré-estabelecidas das habilidades de Isobu.
Regras Especiais: --.
Sango-ka (Coralize-se)
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Ser Jinchuriki do Sanbi, domínio completo do bijuu.
Rank: 500 CH
Selos: Javali - Rato - Boi
Custo: Rank S
Alcance: 40 metros
Duração: Instantâneo
Descrição: Utilizando todo o seu domínio sobre os poderes de Isobu, Jyu usa da manipulações de corais para criar duas esferas de aproximadamente um metro cada. Após serem criadas, estas esferas se dividem em inúmeras partículas de aproximadamente 0,5 centímetros e se dirigem até o alvo definido, grudando em seu corpo para ocasionar o aprisionamento completo do alvo.
Regras Especiais: Caso atinja o alvo, causa paralisia por duas rodadas.
Fukō kara no kaihō (Libertação do Infortúnio)
Classificação: Fuinjutsu
Requerimentos: Fuinjutsu Rank A, Kaifū no Jutsu, Fukō no keimusho
Rank: 500 CH
Selos: Rato - Cavalo
Custo: 400 CH
Alcance: Pessoal
Duração: --.
Descrição: Jutsu criado para suprimir a falta de força de Jyu para carregar seus equipamentos. Consiste, basicamente, de uma versão melhorada do Kaifu no Jutsu. Com o seu chakra, o garoto invoca as armas/objetos que foram selados em seu corpo com o Fukō no keimusho, trazendo a matéria e fazendo com que os anéis roxos em volta dos seus dedos desapareçam. Assim como na mecânica de uso do Fūnyū + Kaifū, os selos e o custo da técnica são pagos apenas para invocar os objetos/armas seladas.
Regras Especiais: --.
Isobu Modo
Classificação: Transformação Jinchuriki
Requerimentos: Chakura Modo.
Rank: --.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: --.
Duração: Variável
Descrição:Após perder a sua humanidade e reatar a sua confiança com a bijuu, Jyu finalmente acessou a nova forma do Isobu Modo. Seu manto de chakra é parecido com uma fumaça líquida de uma cor negra, que deixa um rastro por onde o rapaz passa, ficando em campo por uma rodada. O referido manto negro é formado pelo seu chakra com a névoa ilusória proveniente de Isobu, que em contato com outros humanos causa tontura, desorientação e confusão mental, diminuindo a sua inteligência em 1 ponto enquanto a névoa permanecer no campo (1 rodada), tendo o seu usuário como epicentro do rastro e possuindo um alcance de 10 metros, seu formato é bem similar com um uniforme ninja padrão, com a exceção do formato de seu peitoral e suas costas, que imitam o casco de Isobu
Regras Especiais: --.
Chi no yami no geijutsu: Mure (Técnica Obscura de sangue - Revoada)
Classificação: Estilo de Luta
Requerimentos: Ketsuryugan, Habilidade em Ninjutsu, Perito Elemental Fuuton, GCC
Rank: B
Selos: --.
Custo: 75CH & 75HP (ativação) + 50CH & 50HP (manutenção).
Alcance: Pessoal
Duração: 3 rodadas, com 1 rodada de intervalo para reativar
Descrição: Esta técnica foi criada unificando a capacidade de manipulação do elemento Fuuton e de sua capacidade de controlar o seu próprio sangue. Usando as capacidades de seu clã ao ativar o Ketsuryugan, Jyu faz com que de suas omoplatas o sangue rasgue sua pele e crie duas grandes asas de sangue. Essas asas possuem cerca de 7 metros de envergadura, sendo estas imbuídas com o chakra elemental Fuuton, que circunda totalmente as mesmas. Para alçar voo e efetuar as manobras de movimentação, necessita-se de movimentar as asas e utilizar o chakra fuuton como uma forma de sustentação, efetuando rajadas de vento na parte interna das asas, o que faz com a mesma se eleve e se sustente no ar. Para que se movimente, as rajadas de ar são combinadas com a movimentação das asas, que garante uma maior velocidade e versatilidade.
Bonificações: Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único (2 pontos usados, 1 guardado).
Regras Especiais: Devido a utilização do elemento fuuton, a velocidade de sua movimentação se dá com o valor do ninjutsu. Altura máxima acima do solo : 30 metros.
Fujun no handan - fukō no arashi (Julgamento do Impuro - Tormenta do Infortúnio)
Classificação:Ninjutsu Elemental Suiton, EdL
Requerimentos: GCC, Mestre Elemental Suiton, Chakura no Gisō, Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: --.
Custo: 150CH de custo para ativaro + 75CH para manuter
Alcance: Até 30 metros de diâmetro.
Duração: 2 rodadas, necessitando de 1 rodada de descanso para ser ativa novamente.
Descrição: Com base em suas habilidades, Jyu criou um Estilo de Luta único, incorporando as habilidades que ganhou de sua bijuu com a habilidade de selamento de chakra que aprender com Hama. Este estilo consiste em inserir as habilidades do Chakura no Giso com a sua capacidade de controlar o elemento Suiton, seja em manipulações ou técnicas, fazendo com que, ao utilizar o elemento em questão, consiga suprimir a capacidade de seu alvo de utilizar chakra por uma rodada.
Bonificações: Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único (2 pontos usados).
Regras Especiais: Suprime a capacidade do alvo de usar chakra por uma rodada, devendo deixar claro em sua narrativa o momento de sua utilização. Pode-se utilizar essa técnica 1 vez por rodada por cada modalidade (1 jutsu, 1 manipulação, etc). Efeito não cumulativo (acertar mais de um golpe em uma rodada não aumenta a quantidade de rodadas sem uso de chakra). Independe de dano para surtir efeito.
Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308Link do Reset Parcial: -x-
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81704-capitulo-a-arte-do-fuinjutsu#661970https://www.narutorpgakatsuki.net/t81437-reavaliacao-hikaro#656254https://www.narutorpgakatsuki.net/t81437-reavaliacao-hikaro#657600https://www.narutorpgakatsuki.net/t81437-reavaliacao-hikaro#658369