Expurgo de Kirigakure Fase FINAL
"Despedaçar os heróis do mundo é despedaçar o mundo."
Conheçam O VilãoNome: Kai “Overhaul” Chisaki
Idade: 20 Anos
Afiliação: Ex HYDRA.
Vila de Nascimento: Kusagakure.
História: Kai nasceu em uma vila pequena próximo ao país do fogo. De origem humilde sua infância foi repleta de episódios para tornar Kai em Overhaul, começando pela sua família, ele é filho de uma relação de seu pai e sua irmã, o irmão mais velho de uma relação incestuosa que deu a origem para mais três crianças, suas irmãs mais novas. Kai se acostumou a ouvir os gemidos de dor de suas irmãs mais novas enquanto seu pai as violentava todos os dias, esse som de crianças sofrendo acabou se tornando o prazer de sua vida. Além disso essa relação incestuosa lhe deu uma “deficiência” em suas mãos, tudo que ele tocava apodrecia e era desfeito, usando luvas especiais ele finalmente poderia tocar nas coisas. Mais velho foi incapaz de entrar na academia ninja, mas foi nas ruas que ele se encontrou, cometendo pequenos delitos, que com o passar do tempo foram se tornando uma seria de assassinatos em Kusagakure, onde todas as suas vítimas eram crianças de idade de 6 a 15 anos, todas mortas do mesmo jeito, partes do corpo cortadas e marcas de abusos. Suas habilidades ao se tornar adolescente se tornaram melhor, agora ele conseguia modificar qualquer propriedade que ele tocar, podendo inclusive fundir essas propriedades ao seu corpo. Tal kekkei genkai tão rara e misteriosa chegou aos ouvidos da HYDRA, ainda jovem se tornou um dos melhores matadores da organização, inclusive foi o responsável em fingir a falsa morte de Orochimaru.
O ABATEDOURO A caixa da morte criada por Chisaki mostrou-se de fato mortífera. Quando os espinhos saíram do teto do lugar os ninjas ergueram suas defesas como puderam, mesmo fortemente afetados pelo gás nocivo de Moira. O jonin de Konoha foi o primeiro a construir sua defesa usando do corpo projetado de sua bijuu para servir de escudo para os outros shinobis impedindo que os espinhos os tocassem, sendo acompanhado pelos clones do Kyuseishu que lançaram seu poderosos rasengans contra a enxurrada de estacas que vinham do céu. O nukenin desconhecido contudo, afastou-se para realizar uma defesa individual, acreditando que poderia ser páreo para o ataque devastador de Overhaul. Morreu em segundos, com todas suas estruturas de pedra sendo destruídas imediatamente. Sua defesa faria falta.
O raikage juntamente com sua jonin entraram dentro da caixa bem no momento em que as defesas dos shinobis iria ruir de forma que o teleporte final, aquele que viria a salvar a todos não pudesse ser realizado antes que alguns espinhos poderosos colidissem com os shinobis. Mei Ogosho realizou a técnica, levando todos os que haviam encostado em seu chakra com ela para o externo, no topo da estrutura que Overhaul havia erguido. Machucados, desacordados e completamente desorientados procuravam por Jyu que não estava mais ali.
No térreo do pilar gigante o garoto mascarado corria de Jyu o Insano.
—
Maldito! Maldito! — A respiração ofegante era abafada pela máscara. A imponência do Sakki de Jyu atingiu-o quando já suas forças se esvaiam. Em um momento Chisaki sentia Jyu, noutro nada.
"Para onde foi?" Procurava por todos os lados. E então a lâmina do Insano atingiu seu pescoço. Sangue jorrou, jorrou e o joelho foi ao chão.
"N-n-não..." No fundo do abismo que ele próprio havia criado, Chisaki foi ao solo, caído.
"Droga...Moira...Maninha...?" Seu abismo foi seu túmulo. Não houve tempo nem mesmo dele desdenhar da poeira do solo agora sujando sua roupa.
Mesmo morto a estrutura de Overhaul continuava de pé servindo de base para que Kazuha Uzumaki cuidasse dos feridos juntamente com Takeshi Hikari. Era hora dos maiores ninjas do mundo se reaverem após aquele confronto apocalíptico.
Considerações Narrativas• Para iniciar, todas as habilidades que não tiveram seus tamanhos exatos foram debitadas, umas mais outras menos. Foram debitadas também habilidades que não foram capazes de cobrir o tamanho mínimo e coerente para que defendesse todos os ninjas.
• Más escolhas foram punidas.
•
Takeshi: "criando um enorme rasengan" OK, e enorme quanto? Quais parâmetros? Precisava ter sido mais específico. A defesa com a projeção foi boa.
•
Jyu: Foi atrás do Over, ok. O tempo de sua caçada a Chisaki foi o tempo em que o ataque dele atingiu os outros ninjas.
•
Senki: Você foi para " o mais distante dos demais que poderia" exatamente como quis, por isso sua defesa não foi contabilizada à defesa conjunta dos outros ninjas, além de não ter sido suficiente para salvar a si próprio.
Indubitavelmente morto.•
Baldur: "criando uma esfera colossal" a descrição não é tão vaga como algumas outras, mas levando em conta que a projeção da kyuubi do Takeshi são 3 clones de 30 metros um ao lado do outro acho que você podia ter sido mais específico no tamanho. Além disso houve um erro de slots em sua contagem.
•
Kazuha: O Shosen no jutsu fechou o rombo que o espinho causou a você e cessou o sangramento, mas há uma cicatriz enorme em seu abdômen esquerdo agora. O Amenomihashira também não foi uma boa escolha de habilidade para se usar, pequena demais.
•
Mei: Mais uma vez querendo fazer coisas demais, observar demais, tudo muito sequenciado, rápido demais, muito certinho para alguém que foi atingida por um gás letárgico. Você realizou suas ações mas não tão rápido quanto queria.
•
Indra: Faltou informações importantes em seus posts, detalhes claros do tamanho/dimensão das suas habilidades, e nessa última etapa eles eram fundamentais. "escudo de chakra para envolvê-los numa defesa poderosa" Qual tamanho? Muito vago. "lançavam um grande rugido de energia contra os destroços acima," Grande quanto? Qual parâmetro? "duas gigantescas labaredas de fogo contra os destroços," Esse um pouco menos vago, mas ainda sim careceu de detalhes mais específicos.
• Vocês juntos (exceto Senki) conseguiram mitigar
47.252/65.000 (com alguns pequenos descontos).
• Senki sozinho levantou incríveis
9880 de defesa/ataque mas que não puderam ser aproveitados pois se afastou propositalmente dos outros ninjas.
•
Takeshi, Indra, Baldur, Noboru receberam 3550 de dano.
• Todos os quatro estão com sangramentos médios e graves.
•
Haverá um post de um NPC importante da trama após este. Fiquem ligados.
• PVPs estão liberados.
• É válido relembrar que esta etapa é de
altíssimo nível de dificuldade, então sejam inteligentes para saírem das situações aqui.
• O trabalho em equipe será muito importante aqui.
• Todos deverão postar em 48h a partir deste post.
• Tópico narrado por
@bloodlad, duvidas pelo discord staz#0774
Punições e defeitos•
Noboru: vivo, mas desacordado. Perdeu a mão esquerda atingido por um dos espinhos. O braço esquerdo também foi quebrado. As cenas presenciadas no laboratório do cientista assombrarão seus pesadelos.
- Defeitos:
Falta de Membros (1)
Tipo: Ajustável/Superável (usando próteses/através de técnicas médicas).
Descrição: Seja por algum problema de nascença ou mesmo por meio de acidentes, alguns personagens não têm alguns membros, como braços e pernas, e isso afeta em sua mobilidade e em sua vida cotidiana.
Influências: Cada membro em falta custará 1 ponto. Porém, ainda se pode iniciar o jogo com uma prótese comum, sem qualquer bonificação, desde que isso seja explicado na ficha. O Defeito pode ser superado através de técnicas médicas de reconstrução de membros, desde que criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
Membro Quebrado (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Em alguns acontecimentos, como missões e batalhas, os personagens podem sofrer lesões e ter os membros quebrados. Nestes casos, eles ficam impossibilitados de usarem os membros em plenas funções sem sentir uma tremenda dor e acabam ficando lesionados, mas sempre se recuperam.
Influências: Não poderá usar o membro quebrado durante um período de duas semanas (vida real). Este defeito é adquirível, nunca inicial, e pode ser retirado após o tempo mínimo.
Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.
•
Kazuha: O dano no abdômen foi severo, criando uma cicatriz profunda em sua barriga. Ela ficará localizada três centímetros abaixo do peitoral esquerdo, é arredondada e tem a coloração roxa avermelhada. Os danos psicológicos também foram grandes, a maior parte deles vindo da exposição aos experimentos macabros de Moira O'Deorain, que lhe causariam pesadelos horríveis.
- Defeito:
Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.
* Apenas a lendária médica ninja Angell Hyuuga poderá curar esta cicatriz.
Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.
•
Takeshi: Por estar com força total durante os espinhos eles não foram capazes de atingir tão severamente a ponto de te atravessarem, mas um deles conseguiu atingir violentamente seu braço direito, quebrando-o. Os experimentos de Moira também foram intensos para você, principalmente por sua nobreza e altruísmo, tamanha barbárie e crueldade lhe chocaram muito.
- Defeito:
Membro Quebrado (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Em alguns acontecimentos, como missões e batalhas, os personagens podem sofrer lesões e ter os membros quebrados. Nestes casos, eles ficam impossibilitados de usarem os membros em plenas funções sem sentir uma tremenda dor e acabam ficando lesionados, mas sempre se recuperam.
Influências: Não poderá usar o membro quebrado durante um período de duas semanas (vida real). Este defeito é adquirível, nunca inicial, e pode ser retirado após o tempo mínimo.
Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.
•
Kaden: Por também estar com força total durante o ataque seu corpo mitigou a maior parte dos danos graves, rendendo-lhe apenas a perna direita fraturada, com um espinho alojado perfurando o fêmur.
- Defeito:
Membro Quebrado (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Em alguns acontecimentos, como missões e batalhas, os personagens podem sofrer lesões e ter os membros quebrados. Nestes casos, eles ficam impossibilitados de usarem os membros em plenas funções sem sentir uma tremenda dor e acabam ficando lesionados, mas sempre se recuperam.
Influências: Não poderá usar o membro quebrado durante um período de duas semanas (vida real). Este defeito é adquirível, nunca inicial, e pode ser retirado após o tempo mínimo.
- As cenas presenciadas no laboratório de Moira lhe chocaram pelo sadismo e a crueldade mas nada que te causasse algum trauma maior.
•
Baldur: Bastante machucado e debilitado. Teve metade do braço direito arrancado por um dos espinhos. Está psicologicamente bastante afetado por todas as coisas vistas no laboratório de Moira e com a perda do membro.
- Defeito:
Falta de Membros (1)
Tipo: Ajustável/Superável (usando próteses/através de técnicas médicas).
Descrição: Seja por algum problema de nascença ou mesmo por meio de acidentes, alguns personagens não têm alguns membros, como braços e pernas, e isso afeta em sua mobilidade e em sua vida cotidiana.
Influências: Cada membro em falta custará 1 ponto. Porém, ainda se pode iniciar o jogo com uma prótese comum, sem qualquer bonificação, desde que isso seja explicado na ficha. O Defeito pode ser superado através de técnicas médicas de reconstrução de membros, desde que criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.
•
Jyu: Não recebeu dano nenhum pois ficou longe do ataque de Overhaul, mas ver seus dois jonins e conselheiros com membros decepados lhe causou um profundo desgosto e remorso, principalmente porque aquilo poderia ter sido culpa de sua omissão/ausência. Os outros ninjas encararam sua não ajuda com certo desprazer e desconfiança.
- Defeito:
- Sua fama adquirida nesta etapa será negativa.
- O Domínio Psicológico protegeu você de possíveis traumas causados pela exposição dos experimentos de Moira.
•
Mei: Você também não foi atingida pelo ataque, mantendo seu corpo ileso. Os efeitos que carregará deste evento serão os psicológicos, sobretudo os causados pelos experimentos macabros de Moira. Alguns pesadelos vão assombrar suas noites.
- Defeito:
Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.
•
Senki: Morto, não recebendo nada nesta etapa e perdendo tudo o que havia conquistado anteriormente.
PremiaçãoKazuha Uzumaki: Recebeu 8 FP, 5 Pontos de databook & 200 de Status.
Sarutobi Kaden: Recebeu 8 FP, 5 Pontos de databook & 200 de Status
Mei Ogosho: Recebeu 8 FP, 5 pontos de databook & 200 de Status.
Takeshi Hikari: Recebeu 5 FP, 3 Pontos de databook & 150 de Status.
Sarutobi Kaden: Recebeu 5 FP, 3 Pontos de databook & 150 de Status.
Noboru Inaba: Recebeu 5 FP, 3 Pontos de databook & 150 de Status.
Uzumaki Baldur: Recebeu 5 FP, 3 Pontos de databook & 100 de Status.
Jyu Violet Grace: Recebeu 5 FN, 3 Pontos de databook & 100 de Status.
Senki Youjomaru: Recebeu nada.
*Os Status não são extras.
Recomendados- Spoiler:
Para entender como funciona o evento e o que prezamos abaixo está a lista de alguns tópicos que recomendados a leitura.
Conceitos de NarraçãoGlossario de Eventos PVESistema de batalhas