NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Teishiki
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
89 Mensagens - 33%
Hit
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Biskka
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Shion
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
29 Mensagens - 11%
Sewer
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Mako
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Isagi
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
122 Mensagens - 32%
Shion
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
54 Mensagens - 14%
Biskka
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Hit
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Sewer
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Mako
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Teishiki
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_lcap[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Voting_bar[CAPÍTULO] Perigo nas Areias Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%


Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias OMWpE2F
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias OMWpE2F

Yukari Miso






Post 1/10 - Início da missão Rank-B

Missão I:

Depois de conhecer o kage e ganhar mais informações, junto a um tratamento regular para ruim, imaginei que tiraria alguns dias para estudar e descansar. Realidade: acabei ficando entediada por não ter um objetivo claro em mente. Estudar o que e pra quê, exatamente? Cheguei à conclusão que teria que planejar melhor até mesmo o meu descanso.

— Bem que eu poderia ir ver um trabalho agora… — comentei, andando pelas ruas de Sunagakure em mais uma manhã quente. Falar sozinha nunca era um bom sinal, então o tédio estava grande.

Caminhei até o quartel general, não estranhando encontrar Tazuna por lá. De volta ao balcão, o homem me encarou por alguns momentos e desviou o olhar para a sua papelada.

— Achei que você havia dito que estava de folga? — comentou. Seria isso um deboche? Não combinava muito com o seu tom frio.

— E estava, mas já suspendi. O que tem de bom aí? — respondi, já dando uma olhada nos papéis.

— Que tal caçar um bicho? É o que eu tenho ainda disponível para hoje em um nível interessante — sugeriu o supervisor, já deixando o papel nas minhas mãos e dando as costas.

— Esse bicho surgiu de algum lugar próximo ao buraco no deserto? — comentei, ao ler as informações da missão. — Estamos falando daquele buraco cheio de vidro dentro?

— Ele mesmo. E então? O que está fazendo aqui ainda? — o homem perguntou, levantando uma das sobrancelhas. — Você queria um trabalho e agora arranjou. Só preciso te ver com ele concluído.

— A, tá bom então — sem dar nem um tchau, dei as costas para sair do lugar e continuei lendo as informações do pergaminho.

"Três vezes maior que um camelo, possui seis patas e uma carapaça que cobre todo o seu corpo. Chifres, pinças e uma boca cheia de dentinhos esquisitos. Possui asas, mas as usa apenas para saltar grandes distâncias. Não consegue voar. Que tipo de besta é essa?"


Palavras: 317


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias OMWpE2F
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias OMWpE2F

Yukari Miso






Post 2/10

Uma das últimas coisas que eu queria era me aproximar do buraco cheio de vidro. Da última vez que fiz uma ronda por lá, senti uma leve tremedeira, então estou imaginando que o pior pode acontecer caso eu tenha que me aproximar novamente. Saber que a origem do bicho veio de algum lugar por ali não me trouxe uma boa sensação.

Atravessei o deserto embaixo de um sol escaldante. Toda a areia ao seu alcance era banhada com uma luz dourada, intensa e difícil de manter os olhos focados em um ponto. Peguei a rota que daria no buraco de vidro, isso se eu fosse até o fim. Pretendia não fazer isso, pra falar a verdade.

Parei a alguns passos do que um dia foi algum tipo de animal vivo – agora não passava de uma carcaça ressecada, com pouca carne e muitas pontas brancas à mostra (talvez ossos). Parecia a parte traseira de um camelo, um pouco deformada, talvez. Estava repleta de insetos sobrevoando e o cheiro, como explicar? Aroma de coisa podre.

— Parece que encontrei o aperitivo do monstrengo… — comentei, querendo me afastar daquele cadáver apodrecendo no calor. — Como vou fazer pra encontrar esse desgraçado agora?

Nas informações da missão, tinha uma suspeita de que ele tinha preferência por se alimentar de outros animais de sangue quente (incluindo humanos) e tinha um comportamento desnecessariamente agressivo. Não entendi muito bem o que o desnecessariamente queria dizer nesse contexto, mas estava levando em conta que a fera vivia em um modo emputecido e faminto.

Olhei para o céu e percebi algo que poderia me ajudar. Acima dos cadáveres, algumas aves oportunistas aguardavam o meu distanciamento para voltar a comer. Talvez o bicho deixasse algum rastro que eu pudesse seguir através delas. "Será que essa besta dorme?"


Palavras: 295


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias OMWpE2F
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias OMWpE2F

Yukari Miso






Post 3/10

Minha dúvida sobre a questão da fera dormir ou não permaneceu, já que encontrei pelo menos mais três carcaças em situações parecidas ou piores do que a primeira. Enquanto umas estavam sendo aproveitadas por abutres, outras já contavam com lagartos e insetos.

Avaliando minha movimentação, eu havia andado em uma espécie de Z para encontrar todos aqueles cadáveres. "Não parece seguir nenhum padrão específico…." Provavelmente o bicho ia reto e sem pena na primeira coisa que via. Ou atacava em um lugar e levava a presa para se alimentar em outro. Isso explicaria o fato da comida ficar tão espalhada. Imaginei que eventualmente, aquele Z iria alcançar alguma rota que ficava ao redor do buraco, o que não era um bom sinal. Comecei a adiantar o passo, procurando por mais pistas.

Ao longe vi uma nuvem de poeira subir. Corri usando a velocidade máxima naquela direção [18 m/s], querendo saber o que estava acontecendo. Conforme me aproximava, sons de gritaria chegavam aos meus ouvidos. Quando consegui colocar os olhos na situação, tomei um susto que trancou meu corpo em um nível que não passava nem chakra.

Um enorme bicho avançava para cima de um grupo de quatro pessoas, todas montadas em camelos. Era grande, coberto por uma espécie de carapaça amarelo-amarronzada cheia de espinhos pontudos e com três patas de cada lado. Ele estava de costas, provavelmente interessado no camelo de alguém. Parecia uma espécie de… besourão.

"Tá amarrado em nome de Hakuryū Kinsetsu, Maeda Senju e Harikēn Kaguya. De onde diabos saiu esse rola-bosta gigante?" Será que aquele bicho era uma raridade e seria crime matá-lo? Se bem que a própria vila queria eliminá-lo, então imaginei que não… Enfim, respirei fundo e segui para mais um campo de batalha.


Palavras: 291


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Hemumu
Chūnin
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias OMWpE2F
[CAPÍTULO] Perigo nas Areias OMWpE2F

Yukari Miso






Post 4/10

Respirei fundo e executei o Raigeki no Yoroi para aumentar minha velocidade. Precisava chegar mais rápido no alcance do bicho para utilizar outras ações. Correndo a toda velocidade [22 m/s], comecei a preparar os selos para o próximo ataque ofensivo. Sangue salpicou a areia quando o besouro gigante errou a mordida, mas acertou a perna traseira do camelo com um dos chifres. O animal caiu de lado, prendendo a perna do montador.

Com os selos prontos, disparei as descargas elétricas contra o inseto monstruoso através do Raiton: Sandāboruto [36 m/s]. Uma fumacinha subiu onde o ataque acertou e o bicho soltou um barulho esquisito – não sei se um grito de dor ou um urro de ódio. Na verdade, pensando agora, nem sabia que besouro fazia algum tipo de som.

Esquecendo-se da comida por um momento, recebi uma encarada do rola-bosta tamanho gigante – babando de loucura (eu acho) e com os olhinhos maldosos esbanjando uma fúria selvagem. Não tenho nenhum estudo nesse campo veterinário, mas aquela coisa ali não devia estar pura não.

Quando notei ele se abaixando e sacudindo o corpo, lembrei da informação da missão: asas que não permitem voar, mas ajudam a saltar grandes distâncias. Ao encarar aquela posição de novo, imaginei o que estava por vir, sentindo uma dormência começar a agir no corpo. Engoli em seco, preparando uma barreira de rocha para tentar interromper aquele avanço com o Doton: Doryūheki [22 m/s].

O corpo do besouro se chocou contra a parede de pedra, causando um grande tremor e uma lufada de ar que jogou meu corpo para trás alguns centímetros. "Que força é essa…?" Enfurecido, o besouro mutante começou a investir no obstáculo, fazendo com que grandes rachaduras abrissem por toda a superfície.

Querendo criar um obstáculo mais ofensivo dessa vez, comecei a realizar os selos do Doton: Gōremu no Jutsu [36 m/s]. O golem de pedra terminou de se formar assim que o bicho atravessou completamente o paredão de pedra, ambos se encontrando em uma forte investida.


Palavras: 336


Informações

Legenda:

"Texto" - Pensamentos de Yukari
— Texto - Falas de Yukari
— Texto - Falas de terceiros

Resumo:
Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Aparência:
Hemumu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88304-ficha-yukari-miso
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88306-gf-yukari-miso
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido