As esferas outrora foram belas, mas advinda delas, a estrela escarlate era o suprassumo da arte, pelo menos naquele curto instante em que ela surgiu. Allannia não sabia o que sentir quando impôs as mãos na direção de seus algozes, inaptos demais para esboçar quaisquer reações, mesmo que pudesse distinguir vagamente nas sombras o intento de um rastejo por parte de algum deles. Não soube discernir a
realidade, pois logo ela seria modificada ao seu bem prazer. Quando o feixe rubro como o sangue que escorria de sua mão partiu, ostentando dez metros de diâmetro que varriam consigo o teto no caminho, mobília e os próprios alvos, ela não soube mais o que deveria sentir sobre o assunto. “Shinku: Seizai”, como era denominada a sua técnica, partia sempre em linha reta, exalando de si um calor tão intenso que reduziria a cinzas todos em seu alcance. Uma explosão sucedeu o impacto, cobrindo um raio de cinco metros com um clarão escarlate que modificava o que deveria ser a
realidade ao seu redor.
O que eram pra ser as paredes, se tornaram reentrâncias maleáveis, que se dobraram como se fossem espaguetes, fluindo para fora serpenteando, muito similar ao fluxo de um rio, numa excentricidade sem precedentes. Tamanha era a radioatividade que a poeira, outrora abundante em toda parte, se tornou brilhante e esbelta, refletindo a iluminação que partia da lua, na passagem feita através do rastro deixado pela destruição da técnica. Se havia técnica mais espalhafatosa, exagerada ou bela no mundo, Allannia não conhecia, pois assim que acabou, o espetáculo visto encheu os olhos de lágrimas. Embora, se fosse analisar pela nuvem luminosa que fluiu na direção dos olhos após a execução do jutsu, talvez fosse mais uma causalidade advinda de sua utilização. Distante o bastante, mantendo uma posição privilegiada através de sua levitação, não sofreu nenhuma consequência do impacto. Seu último oponente, devidamente protegido e um pouco distante da área de impacto, observava indiferente a cena que passou diante dos seus olhos. Se ele estava surpreso, não pareceu.
Os passos do adversário se atreveram a cruzar a área do crime, afundando os pés pelo piso que se tornou lamacento e límpido, como se lama pudesse o ser, até os possíveis restos mortais de seus antigos aliados. Seja o que tenha resto deles, o fez soltar uma gargalhada tão sonora que revirou estômago e olhos da elfa, num profundo misto de desprezo e ódio.
”Como pode ele tratar isso com tanta naturalidade?”, pensou, tendo que saborear solitária o sabor amargo do homicídio. Allannia pousou no chão, mantendo pelo menos três metros de distância do rival remanescente, sentindo as pernas cambaleantes. A boca estava ressecada, indicando um grau elevado de fissura acentuado pelo sabor de bílis subindo a garganta. Tateou a sua bolsa em busca de seu saciador de vício, e sem pensar duas vezes, desceu a bebida alcoólica em um único gole. Quase vomitou. Ela limpou a boca com a mão ferida, sentindo o gosto terroso e desagradável do ferro nos lábios.
—
Sim, sim. Devemos beber aos mortos. Bem lembrado, Grey. — ele tomou para si uma garrafa de saquê escondida no sobretudo —
Fui bastante desrespeitoso, peço perdão por isso. No mínimo, posso carregar o luto um pouco bêbado — ele tomou um gole demorado, dando tantas aberturas para a prateada que ela julgou o homem por ser presunçoso —
O sabor fica melhor assim. Sabe, o seu espetáculo me deixou emocionado. Tamanha a sua preocupação em me deixar fora do festejo, que desceu até aqui para me dar um cortejo — ele pousou a mão na katana, referindo-se ao quão próxima ela estava dele, num ponto de vista de um combatente corpo-a-corpo —
Eu, sinceramente, por mais que eu ache a oferta de um combate franco bastante tentadora, gostaria de resolver isso de outras formas. Diria até que o que você fez foi o bastante para me deixar apaixonado, mas acho que você não acreditaria nas palavras de um homem pouco confiável que a poucos instantes estava com a sua vida nas mãos. Mas, olhe pelo lado bom, se fosse eu mesmo encarregado de cuidar de você, não teria sequer dado oportunidade para essa carnificina inteira. Eu teria decapitado você com um único golpe. — O sorriso macabro a fez estremecer.
—
Se podia tanto, por que não me matou? — Allannia questionou, arrumando as mechas do cabelo, coberto por poeira, sangue e quaisquer outras coisas que tivessem respingado nele em algum momento. Alguns flocos de neve caíam nos cabelos prateados, a partir da abertura que iluminava a área com o brilho de lua e estrelas.
—
Que pergunta estúpida de se fazer. Não é óbvio? Eu não sou um assassino. Apesar de alguns dos meus associados serem criminosos cruéis, não nutro nenhum interesse pelo ato. Sendo bem sincero, sequer iria permitir que fosse morta. No nosso modo operacional, a morte nunca é tratada como algo trivial ao ponto de ser somente limpa e grosseira — ele gesticulou na direção do entorno —
E você, querida, deu a eles o tipo mais honroso de morte. Um assassinato digno de um quadro, tão impecável quanto o luar que me lembra de seus cabelos, ou as estrelas que brilham tanto quanto seus olhos. Sim, madame, você por si só é arte. Arte viva. Como eu poderia matá-la? Queria tomar você para mim, exibir para os meus superiores ou desistir de tudo e viver uma vida pacata ao seu lado, deixando o crime e tudo o que me manchou no passado. Mas não pude mantê-la sob meu domínio. Matar é simples, sim, nisso concordamos. Você mostrou como pode ser fácil. A imposição dos ideais em vida que é mais difícil. É por isso que somos tratados como criminosos. E é pelo mesmo motivo que jamais seria capaz de convencer a justiça da legitimidade dos meus atos. Somos como agia e óleo, ou fogo e água. Jamais haverá uma forma de unir-nos num único ideal.—
O que espera ter de mim com esse seu monólogo? Estou ficando com sono. — Allannia bocejou, desinteressada no discurso
vilanesco de seu oponente —
Qual seu nome?—
Não uso algo trivial como um nome. Todos os dias tenho um distinto, pois acho limitante em demasiado ostentar somente uma definição de si próprio. Mesmo se fosse assim ainda iria querer saber? — ele ergueu as mãos para os céus, como se suas palavras tivessem surgido de um roteiro de peça teatral.
—
Sinceramente, estou arrependida de ter perguntado. Não sei se você sabe, mas não tenho a noite toda — a Greu enrijeceu o corpo, preparando-se para o ato final do combate.
—
Não tenho a mínima intenção de confrontar você, eu já sei que não tenho chance e perdi por um descuido estúpido. Você é a protagonista e eu o vilão. A rendição é mais bela do que a humilhação — a forma como o sujeito afirmou tais palavras com tanta convicção a fez esboçar uma careta.
—
Eu fico grata, mas acho que depois dessa bagunça inteira, iria preferir que você me enfrentasse — a elfa mostrou-lhe os dentes —
Não gosto de combates, mas estou interessada em acabar com isso de uma vez por todas. Jamais irei cair no ardil de um criminoso.Após um longo suspiro, o rival decidiu se mover para encurtar a distância entre ambos, sacando sua katana. Ele esboçava um sorriso triste no rosto, mas, antes mesmo de concluir o avanço com sucesso, Allannia iniciou a sequência de selos manuais necessárias para a execução do “Shinku: Sonzai”, designando o foco para a lâmina letal do alvo. O aço se contorceu e desprovido de maior resistência, sequer fora capaz de permanecer durável o bastante para sofrer a modificação de realidade, perdendo com o ato sua utilidade prática. Incrédulo, o inimigo parou e recomeçou o frasear:
—
Achei que você quisesse lutar — ele disse-lhe em tom de troça.
—
Era só desviar e me matar —Allannia efetuou a zombaria, e finalizou —
Eu mostrei exatamente como que se faz com os seus amigos.—
Você deve se achar muito engraçada para uma kunoichi fracsssada — incapaz de manter a compostura, o antagonista avançou com o intento de concluir o combate com as próprias mãos, mas, após cair nas provocações da Grey, a sua causa era perdida.
Allannia levitou três metros, saindo do alcance inimigo, e efetuou os selos manuais novamente para a execução definitiva do “Shinku: Sonzai”. Para a esquiva, abusou da própria velocidade máxima e das bonificações advindas das transformações presentes em seu corpo, seja “Forma de Pseudo-Jinchūriki Inicial” ou o “Shinku Mōdo”. E no que tange os selos, a distância e a sua velocidade natural de execução foram suficientemente efetivas para assegurar o acerto na direção do joelho alvejado, fazendo-se valer do conhecimento anatômico possuído para a conclusão bem-sucedida do ato. Após um grito estridente, o inimigo caiu, tendo a região modificada de tão modo que impossibilitasse movimentações ao enrijecer as articulações. Exausta, Allannia aproveitou da oportunidade para se recolher, aguardando a chegada dos reforços em uma área preservada dos telhados, aproveitando a abertura da área para assegurar o êxito.
As pálpebras pesaram, e ainda com a mão latejando, estancando o ferimento com um pedaço de tecido da própria roupa arruinada, ela se permitiu descansar com a esperança de que seria notada em razão da bagunça. Eventualmente a aura flamejante cessaria, e num momento posterior da qual poderia se contentar por não surgir de imediato, o restante de seus aprimoramentos partiriam em seguida. Os efeitos do cansaço começaram a ficar marcantes, e soube de imediato que a sua resistência aprimorada estava prestes a chegar ao fim. No fundo, apesar dos pesares, o calor do combate conduziu seus ânimos.
Mas a verdade era que não havia feito muita coisa relevante até então, embora tenha sido o bastante. HIT POINTS
HP: 989/2975* HP Base: 1850
Stamina: 625 + 500 (temporários)
Extras: None
HP Total: 2475 CHAKRA
CH: 4975/10175* CH Base: 200
Stamina: 625 + 500 (temporários)
Vantagem: 400
Extra: 8450
CH Total: 9675+500 (temporários) CÉLULAS
Nanabi: 2250/2250
Equipamentos
Armamentos Limite da Regra de Força (16/170)★ 1x Pingente do Uchiha (0)
★ 1x Saciador de Vício (0)
★ 1x Cat Noir (1) >> Armazenada na bolsa
★ Seigi no Shō (0)
★ Tiara de Chifres (0)
★ Coroa de Suna (0)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion : Peça um (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça dois (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça três (1)
★ Vibrant Summer Froggy D’Fashion: Peça quatro (1)
Considerações
- ★ Narração ★:
★ Resumo: ★Allannia está trabalhando (finalmente) :c.
Descrição do turno: Allannia finalizou definitivamente o combate com a sua “ultimate”, concluindo efetivamente o seu uso do “Shinku: Seizai” para eliminar os alvos secundários, poupando somente o líder adversário. Após incapacitar o inimigo com o “Shinku: Sonzai” com o término de uma série de monólogos, ela pôde encontrar um lugar para recuperar o fôlego para uma recuperação posterior.
★ Objetivos ★• 1x Missão de Rank-A.
★ Atualizações & Custos ★Vício não foi saciado e está em frenesi. (Por isso parece bastante sanguinária...)
+247HP (Recuperação de HP)
+500 HP (Temporários através do Seigi no Shō)
+500 CH (Temporários através do Seigi no Shō)
1500CH subtraídos em ordem crescente da seguinte forma:
-100CH (100CH de custo para a utilização da bonificação prevista no Seigi no Shō)
-200CH (200CH de custo para a manutenção do “Shinku Mōdo)
-1200CH (600CH de custo para cada um dos “Shinku: Sonzai” utilizados)
+2 pontos de velocidade temporários (Shinku Mōdo & Forma Pseudo-Jinchūriki Inicial)
+2 pontos de força temporários (Shinku Mōdo & Forma Pseudo-Jinchūriki Inicial)
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 0.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
-1 ST (Velocidade e Força máximos utilizados)
Contador de Vício: 00/05
★ Registro Geral de Jutsus/Diversos ★Forma Pseudo-Jinchūriki Inicial
O pseudo-jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos leves uma vez a cada dois turnos. Será possível ao pseudo-jinchūriki acessar essa forma de maneira narrativa, através das influências negativas desse chakra estranho ao seu organismo. No entanto, não havendo possibilidade de o pseudo-jinchūriki controlar a bijū, visto que esta não está presente, a Forma Pseudo-Jinchūriki Inicial sempre terá duração máxima de dois turnos e jamais concederá ganho de chakra ao personagem.
Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (rple-play) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem deverá narrar detalhadamente suas dificuldades para lidar com o problema de um chakra estranho ao seu em seu organismo.
Seishikon: Shinkusei
Classificação: Kekkei Genkai, Ninjutsu.
Requerimentos: Seishikon & Caminho da Luz.
Rank: Variável.
Selos: Variável.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Seishikon: Shinkusei (性質混沌:真紅精, lit. Natureza do Caos: Energia Escarlate) é a forma única de utilizar o Seishikon ensinada aos Greys do Caminho da Luz. Ele tem a aparência de uma energia escarlate semelhante a feixes de luz cuja força reside em modificar a existência e a realidade daquilo que entra em contato com ele, podendo assim modificar as formas deles desde que mantenham a massa e volume, bem como transferir a energia dos seus alvos para partes diferentes e modificar sua intensidade.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã: Grey.
Shinku Mōdo
Classificação: Hijutsu, Ninjutsu, Chakra Nagashi, Transformação.
Requerimentos: Seishikon: Shinkusei.
Rank: B
Selos: Dragão, pássaro, javali e imposição de mão.
Custo: 300CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O usuário impõe a mão na direção do próprio peito e cria uma aura de energia escarlate sobre ele que modifica sua existência, alterando a aparência e suas propriedades gravitacionais, tornando-o mais selvagem e demoníaco, mais veloz, forte e com a capacidade de levitar e se mover no ar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã: Grey.
Shinku: Sonzai
Classificação: Hijutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Seishikon: Shinkusei & Conhecimento Anatômico.
Rank: S
Selos: Dragão, cavalo, cobra, tigre, pássaro, rato e imposição de mão.
Custo: 600CH.
Alcance: 15m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário libera um feixe de energia escarlate que ao colidir produz uma modificação no alvo. Quando usado em seres vivos esta modificação é significativa em seus corpos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã: Grey.
Shinku: Seizai
Classificação: Hijutsu, Kinjutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Seishikon: Shinkusei & Conhecimentos Científicos.
Rank: S
Selos: Dragão, tigre, javali, rato, dragão, pássaro e cobra (criação). Imposição de mãos (liberação).
Custo: 1000CH.
Alcance: 30m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário cria duas esferas de energia escarlate em ambas as mãos, ergue-as e começa a produzir modificações na realidade e na existência de sua própria energia para transformá-la em uma estrela. Após terminar de construir a estrela com seu chakra ele impõe as mãos na direção do alvo e a dispara como uma estrela cadente que deixa um rastro escarlate e causa uma enorme destruição ao que entrar em contato com ela, levando os alvos a destruição, além de modificar o ambiente devido ao chakra yang altamente concentrado em forma radioativa.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em Clã: Grey.
- ”★ Arsenal & Diversos ★”:
Nome do Item Coleção de Verão #8: Cat Noir (Peça única)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #8 é inspirada em gatos pretos, titulada “Cat Noir” em razão do simulacro das orelhas destes felinos no topo do capuz que compõe o moletom de coloração negra idealizado. A peça é composta por um misto de Kinu (Seda) e lã, sendo a última predominante em seu forro. A peça é longa, cobrindo o corpo até a altura dos quadris, sendo enclausurado por um zíper centralizado frontalmente, responsável pelo acesso e restrição da vestimenta. As mangas são longas, cobrindo todo o braço do utilizador, e o capuz pode ser amarrado por um par de arnês, de coloração análoga ao restante da peça, sendo estes inerentes ao traje e confeccionados em conjunto com o próprio capuz, atrelado ao moletom.
Habilidades/Mecanismos: -x-
A referência visual da peça está no link a seguir: GatinhaSeigi no Shō
Rank: S
Descrição: Seigi no Shō
Rank: S
Descrição: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
É um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Habilidades A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Coroa de Suna
Rank: S
Habilidades: Chamado mais popularmente do Coroa de Suna, é um diadema prateado cravejado por safiras, cujo brilho das joias remete aos olhos de sua portadora. Com um visual vitoriano, o acessório marca a heráldica do Clã Grey, em formato miniatura, em sua parte externa.
Regras: A habilidade da Coroa de Suna dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, quando ativada, concede ao usuário a capacidade de criar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, um genjutsu de rank A que faz o alvo enxergar o usuário como uma linda princesa/um lindo príncipe (a depender obrigatoriamente da orientação sexual do alvo) de longos cabelos loiros e armadura chamativa.
Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição:
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
A referência visual dos itens de acessório estão indexadas na imagem a seguir: Acessórios
- ”★ Vestimentas ★”:
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça um)
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #10 marca o idealismo das roupas de banho, contudo, alavancadas pela criatividade e senso artístico de sua designer. Allannia projetou um moletom esmeraldino, cujo capuz remete aos olhos e a boca de um sapo. A peça possui um zíper em sua frontal central, ocultando o corpo desde o fim do capuz, que contorna a cabeça de quem o porta até a garganta, até a altura dos quadris. As suas mangas são longas, que ocultam os braços por completo, alcançando o ápice nos pulsos, onde a peça cerra sua área de atuação. Na composição desta, destaca-se a maciez da Kinu (Seda), peça predominante do traje e responsável por simular esteticamente e em sensações, o corpo mole fosse anfíbios, sendo uma peça delicada e frágil, tal como os seres.
Habilidades/Mecanismos: -x-
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça dois)
Rank: S
Descrição: A Coleção de Verão #10 não estaria completa em sua proposta se uma peça inferior fosse dispensada como complemento. A segunda peça é uma calça esmeraldina composta inteiramente por Kinu (Seda), cobrindo desde os quadris até os calcanhares, sendo uma peça produzida para ser rente ao corpo, extremamente colada, como se fosse parte da pele de quem a traja. Para favorecer ainda mais tal proposta puramente estética, há um par de cordões de mesma coloração da vestimenta, auxiliando em sua tarefa fundamental de estilizar e assegurar o sustento e privacidade da mesma.
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça três)
Rank: S
Descrição: Por baixo do moletom e da calça, e como parte do conjunto excêntrico da Coleção de Verão #10, há a parte superior de um biquíni tipo “cortininha” esmeraldino, cuja coloração análoga ao restante do traje, até mesmo nos tons amarelados de seus detalhes, oferece os fundamentos estéticos mentalizados por sua criadora. Allannia pensou na ideia do conjunto como uma forma de fazer mulheres tímidas capazes de socializar em ambientes de banho, principalmente no que tange os verões onde há uma densidade maior de banhistas nas áreas condizentes. As alças são finas, uma característica da Kinu (Seda) presente em toda a sua composição, sendo amarrado frontalmente e em suas costas, para assegurar o mínimo possível de imprevistos e dificultar uma queda repentina num momento de descontração.
Vibrant Summer Froggy D’Fashion (Peça quatro)
Rank: S
Descrição: Para finalizar o conjunto, Allannia projetou a parte inferior do biquíni esmeraldino, diferindo somente da parte superior por não haver necessariamente uma amarração em sua frontal, mas as suas tiras duplas são reforçadas por algodão, aumentando minimamente sua fixação, embora seja mais estética do que funcional. A Kinu (Seda) faz-se presente em seu forro e na estrutura intrínseca em si, concedendo conforto e elegância em seu uso. A peça, projetada para encaixar perfeitamente nos quadris, não possui artifícios complementares de amarração, sendo simplista, embora compense em suas noções estéticas complexas e refino artístico.[/b]
A referência visual da peça um e dois estão no link a seguir: SapinhaA referência visual da Peça três e quatro por baixo das antecessoras estão no link a seguir: Prainha