NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] 骨の影 Hone no Kage Vote_lcap[ATO] 骨の影 Hone no Kage Voting_bar[ATO] 骨の影 Hone no Kage Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[ATO] 骨の影 Hone no Kage Vote_lcap[ATO] 骨の影 Hone no Kage Voting_bar[ATO] 骨の影 Hone no Kage Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Chazer
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Brum'my
12 Mensagens - 4%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%

Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[ATO] 骨の影 Hone no Kage 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu
[ATO] 骨の影 Hone no Kage Butxm7S

O sol havia ascendido há pouco além do horizonte. Atipicamente, Hakuryū havia acordado junto da estrela, preparando-se para ir ao Departamento de Inteligência. Andava ansioso demais para descobrir mais sobre a condição do Kazekage para conseguir relaxar. Àquela altura, chegava a sentir-se atormentado pela pergunta sem respostas. Queria pesquisar.

"Huh, agora isso é diferente" — tirando sarro, uma voz emergiu das profundezas de sua mente. — "O jovem príncipe parece… Ansioso?" — ainda que debochado, Nanabi indagou aparentando estar genuinamente interessado em saber o que o investigador faria naquele dia.

— Normalmente eu não precisaria levantar a essa hora mesmo — arrumando-se ao lado da cama após um banho, colocou suas roupas, equipou seu Ars Occulta e respondeu verbalmente. — Mas, tendo em vista a cura do Kazekage, não posso deixar que uma chance dessa escape — tendo dormido com os anéis, finalizou equipando as ombreiras do Ars Goetia.

"Hmm…" — a besta reagiu, internamente atentando-se ao que estava por vir.

Não à toa, afinal, o trabalho de Hakuryū certamente era do tipo que rendia bastante entretenimento para quem assistisse. Muitas novelas deveriam ser escritas com aquela temática.

[ATO] 骨の影 Hone no Kage AAxifDt

Eventualmente deixando a cidadela para trás, Haku cruzou o vasto pátio frontal observando as palmeiras sendo minuciosa e individualmente cuidadas pelo jardineiro à distância. Dirigia-se para o Departamento de Inteligência.

Palavras: 210

Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

[ATO] 骨の影 Hone no Kage WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Como de costume, Hakuryū adentrou seu escritório e começou a revisar os documentos referentes ao caso do ANBU aposentado. Os avanços naquele caso haviam rendido bons frutos a Kinsetsu. Agora tinha o que podia se chamar de "assinatura" dentro da profissão. Desenvolvera uma forma de investigar única o suficiente para ser distinguida por qualquer profissional da vila à distância. Estava, inclusive, bastante satisfeito com a resposta que havia encontrado naquela mudança no método de trabalho. Afinal, armazenar conhecimento em sua biblioteca pessoal era o tipo de atividade que agradava bastante seu arquétipo de pesquisador. Quem sabe, um dia, o conhecimento angariado não fosse útil à vila?

Em meio às revisões do caso, em busca de algo mais que pudesse levá-lo até o Kaguya culpado, Kin foi interrompido por um mensageiro. Sabiam, afinal, que era um dos únicos capazes de resolver aquele problema.

— Kinsetsu taisa, desculpe a intromissão — um jovem investigador iniciante disse, enquanto colocava o torso para dentro através da porta entreaberta. — Mas, o chefe pediu para avisar que houve novos avistamentos do suspeito do seu caso… — ele esperou silenciosamente, apreensivo devido à sua entrada um tanto brusca.

— Ah, muito obrigado, Rumi-san. Vou averiguar isso imediatamente — na verdade feliz pelo aviso, ainda que tivesse levado um leve susto por ter sua atenção muito aprofundada nos documentos, Haku respondeu enquanto se levantava.

Palavras: 221

Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
A argumentação com o chefe não foi das coisas mais fáceis. Tendo o suspeito em questão assassinato um ninja, ainda que aposentado, do nível de um ANBU da areia, certamente tinha que ser alguém poderoso. O chefe do departamento não estava inclinado a permitir que qualquer um fosse sozinho em uma missão daquelas. Entretanto, ao que o Sayoku mencionou que havia a possibilidade de se obter uma informação absolutamente vital para a estabilidade da vila do criminoso em questão, o chefe pareceu hesitar. O Asa chegou a mencionar haver conexões com o Kazekage, também um Kaguya e, então, relutantemente o chefe pareceu concordar.

Sob uma missão Rank S, o Escudo de Ouro partiu imediatamente em direção ao local relatado. O último ponto em que fora visto ficava fora da vila, em um pequeno vilarejo próximo, o qual ficava algumas horas dali.

Após algumas horas viajando deserto adentro, Kinsetsu finalmente se vê chegando no arco que marcava a entrada da pacata vila. Preocupado com a atenção que suas vestes pudessem chamar, a algumas dezenas de metros de entrar, Haku tira um manto para se cobrir e, inclusive, tornar sua bandana de mais difícil visualização.

Devidamente descaracterizado, então, calmamente adentrou na pacata vila. Começou observando os arredores em busca da primeira pessoa que visse.

Palavras: 212

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Encontrando eventualmente um velho sentado sobre a soleira de sua casa, Haku aproximou-se com um caminhar mais calmo. O local não parecia movimentado e o Kintate já conseguia perceber os olhares preocupados vindos das janelas das casas. Entretanto, procurou portar-se bem para não ser mal-visto pela população local e, quem sabe, eles assim colaborassem.

— Bom dia, senhor, meu nome é Hakuryū, shinobi de Sunagakure — adiante dele, moveria discretamente o manto para exibir a bandana. — Estou procurando por um sujeito de idade avançada com duas marcas avermelhados na testa e gostaria de saber se o senhor não teria o visto passar por aqui… — buscando esconder sua apreensão, Kin manteve-se o mais calmo que pode.

O velho careca cerrou os olhos, aparentemente desconfiado com tudo.

"Ele não parece ter ido com a sua cara. Falta de sorte. Haha" — a besta subitamente apareceu na mente de Kin, fazendo com que tivesse que se conter para não demonstrar a surpresa pela aparição repentina.

"O sujeito não deve ser boa coisa. Imagino que não precisarei de sorte para ter a colaboração dos locais…" — procurando tornar a convivência mais tolerável entre eles, buscou manter-se o mais neutro possível aos deboches.

O velho, então, expirou longamente. Parecia um tanto farto daquela situação. Situação esta que Hakuryū torcia para ser a presença do homem suspeito causando problemas naquela vila.

Palavras: 221

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
— Ahh… — expirando, impaciente, o velho finalmente se pronunciou — Vocês de Sunagakure… — levando a mão à testa, ele parecia desapontado.

Hakuryū entendia muito bem o porquê. Aqueles eram os sintomas de um sistema centralizado, em que os recursos eram concentrados em um ponto para, então, ajudar os demais. Entretanto, há limites para quantas coisas alguém ou mesmo uma organização inteira podiam fazer de uma vez. Se não administrado muito bem, o sistema centralizado acaba por deixar as pessoas desamparadas, já que tira suas capacidades de se autoadministrar livremente. E por mais que estivesse se esforçando para ajudar Ken-kun a curar as feridas, elas eram muitas e estavam espalhadas por todo o País do Vento. Uma vila tão pequena como aquela certamente não deve ter visto o suficiente de ação para achar que as coisas estavam melhorando. Compreensível. Kin buscou não reagir.

— Sabe, até responderam rápido — abaixando a mão, o velho reergueu o rosto. — Mas mandar um ninja só? Sei não. Aquele brutamontes é bem esquentadinho. Ouvi dizer que espadas lascaram contra a pele dele. Casca-grossa, literalmente… — cruzando os braços, o idoso elevou as sobrancelhas, impassível e descrente que Haku seria suficiente.

"Hahaha" — a besta não resistiu ressurgir na mente do rapaz. — "Já adorei esse velho" — claramente se divertindo com o sofrimento laheio, a besta comentou como se estivesse lendo alguma ficção.

Mantendo a paciência e a expressão serena, Haku levou a mão ao próprio peitoral.

— Estou aqui apenas para investigá-lo. Mas, se ele estiver causando problemas, garanto-lhe que resolverei a situação — baixando a cabeça em uma breve reverência, Kin fez uma promessa para obter maior confiança dos locais.

Uma das sobrancelhas do velho se elevou. Ele não parecia esperar aquele tipo de resposta sem nem um quê de descontrole. Todavia, pareceu eventualmente persuadido a colaborar. Expirou outra vez. Os moradores não tinham nada a perder, afinal.

— Mas sim, esse sujeitinho passou por aqui mais cedo — descruzando os braços, ele finalmente pareceu abrir o jogo. — Passou há umas horas do Suzuka-hakase não sei para o quê — com uma carranca ao reviver suas memórias, prosseguiu — Sujeitinho de pavio beeeem curto esse daí, viu? Disseram que logo que chegou, há uns dias, brigou no bar e machucou um pessoal. Alguns guardas tentaram pará-lo, mas como disse as espadas simplesmente quebraram ao golpe. E, pelo que ouvi, é bem habilidoso também. Conseguiu vencer todos de mão vazia com facilidade — o velho, porém, pareceu ficar progressivamente preocupado.

Fora apenas um palpite, já que sabia que o suspeito andava encapuzado. Porém, sendo pessoas que haviam o visto de perto — diferente da ocasião em Sunagakure — certamente seu rosto deveria ter se feito minimamente visível. Principalmente ao que ele parasse para perguntar informações, sendo um vilarejo tão desconhecido. Enfim, fizera isso porque, fosse ele um membro do clã de Ken-kun, talvez também possuísse as mesmas marcas vermelhas na testa que ele.

Kinsetsu sorriu discretamente. Só com a afirmativa do velho já tinha confirmado que aquele era realmente o alvo que todos estavam procurando. Haku e Ken-kun, principalmente. No entanto, ainda que momentaneamente distraído com o sucesso, eventualmente percebeu que os padrões pareciam se alinhar demais ali. Ele estava visitando outro estudioso, afinal. Progressivamente preocupado, assim como o velho, Haku estava prestes a perguntar onde era a casa do doutor Suzuka.

— O doutor mora três quarteirões adiante, virando à direita, na segunda casa… — contraindo o cenho, enquanto brevemente encarava o chão, o velho acabou respondendo antes que Kin perguntasse. — Me fiz de desentendido para ele. Não confiei em dizer onde o doutor morava… Mas, bem que ele não teria dificuldade de arrancar a resposta de qualquer um daqui… — beirando a consternação, ele voltou os olhos para Haku.

O Kintate tinha entendido que o velho pensava o mesmo que ele. Por isso, assentiu firmemente com a cabeça, e avançou rapidamente na direção indicada pelo velho. Não havia tempo a perder.

Enquanto se aproximava da casa de Suzuka, Hakuryū revisou rapidamente o que sabia. Tendo já alguns conhecimentos por ver Ken-kun em batalha, não demorou muito a realizar que a resistência sobre-humana do amigo provavelmente não era algo exclusivo dele como indivíduo, mas sim uma capacidade do clã. Algo que teria de levar em conta ao lutar contra esse inimigo, além do próprio Shikotsumyaku.

Sentiu-se, no entanto, com suas esperanças um pouco minadas. Se o Kaguya já havia ultrapassado a "data de validade" por que procurava médicos e estudiosos ainda? Limpou sua mente daquelas ideias, no entanto. Na atual conjuntura, o mais importante era salvar o civil. Se acabasse descobrindo coisas úteis, seria bônus.

Usando de toda sua capacidade de encobrimento, Haku aproximou-se o mais silenciosamente que pode da segunda casa na terceira à esquerda. As casas naquele vilarejo eram bem simples e, por isso, não precisou espiar muito para ver que todos os cômodos estavam vazios. Confuso, avançou rapidamente para seu interior e tratou de rapidamente usar também do máximo da sua capacidade de rastreamento.

Não demorou a encontrar rastros em folhas de papel jogadas pelos lados e objetos caídos que levavam a uma espécie de alçapão. Certamente um porão. Não havendo dúvidas que algum tipo de atrito havia acontecido ali — graças à bagunça que encontrara —, utilizou seu Hiding in Surface Technique para fasear através da porta sem fazer barulhos.

Ainda com o máximo das suas perícias de shinobi, ANBU e tudo que sabia de encobrimento, avançou pelo corredor além das escadas em silêncio. Não demorou muito até que ouvisse uma voz enraivecida e outra amedrontada discutindo.

— Essa droga de corpo é bem resistente a todo tipo dano. Pode até mesmo partir as lâminas e quebrar os ossos dos punhos de fracotes — ao que finalmente ficou próximo o suficiente do clarão no fim do corredor, ouviu a voz enraivecida, falando como se apertasse os dentes. — Mas a que custo, hein?! — absolutamente indignado, ele deu um grito.

Àquela altura, Haku já estava certo de que o homem estava ali para coagir o médico a curá-lo. Inclusive, ele não parecia nada inclinado a receber um não como ou resposta. Aliás, um simples "desculpe, mas não sei como curá-lo" talvez também fosse suficiente para dar fim em Suzuka. Afinal, considerando o método intricado de infiltração utilizando livros como iscas na casa do ex-ANBU, certamente o criminoso era bem rancoroso. Porém, sabia que também não podia simplesmente entrar, já que seria arriscado à vida do homem que muito provavelmente estava rendido como refém.

— Essas drogas de poderes estão me calcificando de dentro para fora!! — ele continuou, aparentemente golpeando algo e quebrando vidro no processo. — Para ajudar, nascemos incompatíveis com transplantes que possam ajudar. E, a partir dos 16, todos passamos a sofrer de todo tipo de doença infecciosa. Dá para acreditar?! — com outro brado, um baque seco contra o chão fora ouvido. Ele parecia socá-lo. — Depois, aos 20, todos já começam a apresentar dores no peito, falta de ar e fraqueza a qualquer tentativa de usar os únicos dons que nos foi concedido: nosso corpo forte e talento em taijutsu — batendo os pés contra o chão, ele pareceu avançar em direção à porção direita do comodo adiante.

— Imunidade baixa e, então, Arritmia Cardíaca. Entendo… — uma voz vinda também dessa porção direita surgiu, perceptivelmente temerosa, mas tentando colaborar.

— Aos 26, todos já parecem idosos por dentro. Lentos, fracos e esclerosados da cabeça — ainda raivoso, ele momentaneamente parou sua caminhada. — Mas eu… Eu ainda tive o privilégio de uma cara dessas! — junto do grito, um som de vestes contra o vento também puderam ser ouvidos.

— Envelhecimento precoce. Já tinha percebido. Mas… — em tom submisso, o homem ainda tentava razoar. Parecia realmente querer tirar mais informações do paciente para ajudá-lo.

— HAHAHA! ENTÃO, FINALMENTE CHEGAMOS NO MAIOR ABSURDO DE TODOS! — após uma inesperada risada, ele ergueu mais ainda o tom. — Até os 30 todos já morreram de infarto ou derrame — após uma pausa, odiosa e completou cerradamente a tal ironia para o médico. — Eu nunca aceitei nada disso e veja o que me aconteceu. Fiquei com essa aparência horrenda antes que todos no meu clã e provavelmente vou morrer mais cedo que todos também!! — adquirindo um tom mais teatral, ele prosseguiu, afastando-se um pouco da direção do médico.

Pelas direções das vozes, não pareciam distantes o suficiente para atacar. Por mais que estivesse atento às informações, o Sayoku estava esperando que ele facilitasse ao tomar mais distância do médico. Ao que isso acontecesse, imediatamente o imobilizaria com Sakin fluindo sob as tábuas do piso do porão daquele casebre de madeira.

— Tentei todo tipo de procedimento, jutsu, curandeiro, mistura e mandinga! — ascendendo no teatralismo, o Kaguya parecia beirar a insanidade. — E tudo que fiz só serviu para isso!! HAHAHA, os deuses realmente são irônicos, não é mesmo? — como um artista que se vangloria diante do palco, ele bradou mais alto do que nunca. — Hah, mas eu não desisti. Esgotei tudo que sabia e tinha, mas encontrei a resposta. Quem ri por último ri melhor. E, dessa vez, serei eu quem cuspira na cara deles — após uma pausa dramática, ele ressurgiu, novamente se aproximando da direção do médico.

Kinsetsu apertou os dentes. Estava tenso por diversas razões. A proximidade deles e a falta de visão dificultava sua mira, aumentando demais o risco de acertar Suzuka-hakase. Ao mesmo tempo, a ideia de poder finalmente descobrir a solução para os problemas de Ken-kun havia reacendido uma chama dentro dele. Entretanto, não deixaria que o criminoso fizesse como bem entendesse.

Fazendo uma rala quantia de sakin fluir da palma de sua mão, magnetizada pelo Jakuhō no Sōjin, enviou o fluxo até a direção do inimigo sob o assoalho de madeira. Ao que sentisse sua pequena manipulação próxima do local dele, magnetizaria em sucessão tudo que pudesse. Não tinha como acertar os pés dele com precisão. Porém, se magnetizasse os tacos de madeira da região de onde a voz vinha e, então, tudo o que estivesse em contato com eles, certamente deveria acertar o homem no processo.

— Há um tipo de transplante que até mesmo nós, Kaguyas, podemos receber. Células de Senju, Uzumaki ou Ōtsutsuki… Basta um enxerto da carne de qualquer um desses frescos privilegiados e magicamente a doença para de progredir. Daí, puff, um monte de novas opções de tratamentos para os estragos causados aparecem — sem perceber o chakra magnético impregnando o chão abaixo dele e, então, seu próprio corpo, ele continuou tratando tudo aquilo como uma grande brincadeira. — Tive que me envolver com um sujeito beeeem desagradável para conseguir essa resposta, sabe? E, no fim, ele ainda se recusou a me ajudar. Um brincalhão, não é? — ele continuou jocosamente irritado, novamente aproximando-se do ponto que Haku memorizou estar o doutor. — Foi complicado, mas ele tinha um fraco por livros e, bem, o fornecedor de livros dele, um fraco por dinheiro, sabe? E eu também tenho meus truques. Hehehe… — parando a marcha pesada, ele começou a rir.

— C-certo, f-filho, eu posso ajudá-lo. M-mas, primeiro precisamos n-nos acalmar, okay? — enquanto parecia fazer certo esforço físico, o médico respondeu, nervosamente tentando acalmar o Kaguya enraivecido.

Prestes a terminar o complexo serviço de impregnar o chakra em tudo que estivesse em contato com aquela parte do chão, incluso o corpo do inimigo, Haku já tinha entendido todo o caso anterior. O criminoso havia viajado até suna em busca de respostas e um estudioso tão distinto quanto a vítima certamente soube dá-la. Porém, do pouco que sabia da personalidade do velho ANBU, certamente ele não deve ter gostado nem um pouco do Kaguya esquentadinho. A recusa de ajudá-lo e dar poder a alguém irresponsável, então, desencadeou o desejo de vingança. O Kaguya estudou a rotina dele a distância e, então, subornou um dos livreiros recorrentes do ex-ANBU Sakamoto a vender livros adulterados com fórmulas de Jikūkan. A partir daí, entrar e sair da casa foi fácil. Mas, nem tudo era perfeito e ele não apenas tinha usado os próprios ossos para cometer o assassinato, bem como havia ingenuamente rondado a casa do velho horas antes da tentativa. Devia estar ansioso e com raiva, afinal. Um descontrolado.

Claro, Haku ainda tinha um livreiro para rastrear e prender. Entretanto, conseguia declarar aquele um caso resolvido. E, com o processo de magnetização completo, estava quase pronto para salvar o médico sob ameaça. Preparando uma armadilha, magnetizou o que pode das reservas dos dedos e começou a depositar sakin sob o assoalho de onde o Kaguya estava.

Finalmente pronto para a investida, Hakuryū ativou seu Jisei-Kyō no Myaku. Antes da armadilha, pretendia criar uma distração abordando o Kaguya e dando-lhe voz de prisão. E, antevendo que ele deveria imediatamente atacá-lo, tinha que estar preparado para lançar a técnica mais defensiva que pudesse, já que tanto dos seus poderes já haviam se ocupado de outras tarefas.

— Parado, Kaguya, você está preso! — surgindo de súbito no umbral do corredor que dava na oficina do médico, Kinsetsu bradou, visando desconsertar o inimigo.

O criminoso, no entanto, não aparentou surpreso com a aparição de um Suna-nin ali.

— Ha, mas era só questão de tempo mesmo — sorrindo maliciosamente, algo pareceu rastejar sob a pele do velho-jovem.

Imaginando que ele não iria querer ferir a chave da sua cura, o doutor, Haku prontamente havia se revelado para levar a fúria do homem para longe. Por isso, além de estar preparado para receber os golpes que viriam, também já tinha visto bastante das técnicas ósseas do Kazekage e entendia perfeitamente o que eram aquelas deformações sob a pele.

Não precisou mais do que poucos instantes para fazer um Escudo de Pó de Ouro com movimentos de mãos entre si e os diversos esporões articulados que surgiram do peito do homem para perfurá-lo. Querendo ir mais adiante ainda, preparou outro Escudo de Pó de Ouro, cujos movimentos de mãos fizeram-no esticar seu tronco ascendente na direção do médico, transformando as laterais do topo do cone invertido em uma esfera ao redor de Suzuka-hakase.

O Kaguya bradou nervoso. Entretanto, com o doutor protegido, a areia magnetizada preparada sob o criminoso e a magnetização de seu corpo, não importava o quão pequeno o porão fosse, Haku iria acertá-lo com precisão máxima e riscos nulos de ferir o civil. Ainda, graças à potencialização defensiva do seu novo estilo de luta, era improvável que o inimigo conseguisse quebrar suas defesas com um golpe.

Sem sequer precisar baixar as defesas ou olhar, o Kintate fez a areia emergir, quebrando o assoalho e tomando a forma de dois martelos gigantes nas laterais do inimigo. Fazendo o corpo dele atrair ambos os martelos, esmagou-o chocando um martelo contra o outro e produzindo um terrível baque metálico, que certamente pode ser ouvido em toda vizinhança.

Kaguyas possuíam resistência sobre-humana, mas, como ele próprio dissera, ele era um membro que tinha ido além. Estava mais cansado e prejudicado do que todos os outros da sua idade. Sendo assim, a terrível quantidade de massa contida nos martelos de ouro, o equivalente ao dobro de massa num mesmo volume de ferro, acelerada à tamanha velocidade, certamente era mais do que o suficiente para derrotá-lo em um flash.

Dito e feito, o Kaguya extremamente envelhecido caiu contra o chão, totalmente deformado pelos martelos gigantes que, àquela altura, já haviam se esfacelado em uma nuvem de pó de ouro junto dos demais construtos.

Inspirando e expirando aliviado — junto do médico —, Haku pegou o corpo do criminoso em meio aos agradecimentos profusos do doutor. Disse que não tinha feito mais do que sua obrigação e, com o corpo sobre os ombros, subiu a escadaria para fora da casa.

As janelas de todas as casas da região estavam escancaradas, abarrotadas de rostos assustados pelo som metálico terrível que haviam escutado. A caminhada de Haku pelas ruas, carregando o corpo moribundo do malfeitor que havia importunado-os por tantos dias, no entanto, parecia ser um grande alívio para os olhos deles. Muitos pareceram comemorar e outros exibiam expressões de alívio.

— Hahah! Nunca duvidei — erguendo-se de sua soleira ao que Haku passou, o velho de antes também se permitiu dar alguns tímidos saltos, apesar da situação de sua coluna.

De volta à Sunagakure, claro, Hakuryū preencheu o relatório mais detalhado que pode. No entanto, por experimentar uma missão investigativa do tipo mais clássico — que exigia mais dedução do que conhecimentos científicos ou anatômicos —, acabou não indo tão fundo assim nos detalhes. Entretanto, nem por isso deixou de produzir pergaminhos para sua coleção pessoal.

Naturalmente, escreveu um volume inteiro dedicado ao Clã Kaguya, o assunto que havia se dedicado a investigar naquela missão. Entretanto, por consequência de aprender mais sobre o funcionamento do clã, acaba por também atualizar mais um conhecimento que já tinha: a Fibrodisplasia Ossificante. Achando que finalmente tinha complementado seus conhecimentos pré-existentes sobre a doença o suficiente para redigir um volume razoavelmente completo sobre o assunto, também produz um pergaminho sobre ela.

Kaguya Ichizoku:

Fibrodisplasia Ossificante:

Palavras: 2777

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Shion
Game Master
[ATO] 骨の影 Hone no Kage Giphy
[ATO] 骨の影 Hone no Kage Giphy
[ATO] 骨の影 Hone no Kage FOTK2jY
doneAprovado

[ATO] 骨の影 Hone no Kage Scre1755
[ATO] 骨の影 Hone no Kage XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido