NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Murder at Midnight. Vote_lcap[Capítulo] - Murder at Midnight. Voting_bar[Capítulo] - Murder at Midnight. Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] - Murder at Midnight. Vote_lcap[Capítulo] - Murder at Midnight. Voting_bar[Capítulo] - Murder at Midnight. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
192 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
73 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
127 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
69 Mensagens - 13%
Agony
51 Mensagens - 10%
Biskka
45 Mensagens - 8%
Jhin
40 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 3%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Murder at Midnight. 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Midnight Queen, III
—  Já haviam se passado dois dias desde o confronto com os mercenários, e, desde então, um mal-estar vinha crescendo dentro de mim. Algo sombrio se aproximava, e eu sabia que a calmaria não duraria por muito tempo. Estava apenas esperando o momento certo para agir. E ele finalmente chegou. Naquela manhã, ouvi os rumores. Um assassinato brutal havia abalado a vila. Um shinobi veterano, encontrado morto nos arredores do portão leste, seu corpo desfigurado e deixado como um aviso. Algo sobre aquela morte parecia diferente, como se fosse um chamado—não só para a vila, mas para mim.

Quando fui convocada ao Quartel-General, meu coração acelerou. Sabia que era o início do próximo capítulo. Não estava surpresa ao ver Ryo já me esperando do lado de fora, os braços cruzados e um olhar sombrio no rosto.

— Eu sei o que está acontecendo. — disse ele, sem rodeios, seus olhos fixos nos meus. — Alguém está querendo chamar a atenção, não só da vila, mas de nós dois. —

Franzi o cenho. O peso daquelas palavras caiu sobre mim como uma pedra. A verdade era clara. O selo do santuário havia sido rompido. Aquele lugar que os mercenários mencionaram... Eles finalmente fizeram seu movimento.

— O selo foi rompido, não foi? — perguntei, embora já soubesse a resposta. Ryo assentiu lentamente, seus olhos refletindo a mesma tensão que eu sentia.

Minha mão apertou o cabo da Kokuto por instinto. O momento que eu tanto esperava havia chegado. Não havia mais volta.

— Você vai me acompanhar. — disse a ele, minha voz firme. Ele me conhecia o suficiente para não questionar. O santuário nos esperava, e eu já podia sentir o peso das sombras se aproximando.

---------•---------

HP: 675/675 | CH: 3000/3000 | ST 00/06

Informações:
vitu

[Capítulo] - Murder at Midnight. 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— O ar ao redor de nós estava denso, quase palpável. Caminhávamos em silêncio pelas ruas de Iwagakure, com o sol se escondendo no horizonte. Eu sentia o olhar de Ryo sobre mim, atento, como se estivesse esperando por uma resposta, uma explicação que eu não estava disposta a dar.

— Você mudou, Lil. — ele quebrou o silêncio, a voz baixa, mas firme. — Desde aquele último confronto, você está mais... fechada. O que está acontecendo? —

Eu continuei andando, os passos pesados, tentando ignorar a pergunta. Não era algo que eu queria falar, não agora. Havia algo se agitando dentro de mim desde o combate com os mercenários. A pressão, o calor nos meus olhos quando meu Sharingan evoluiu... Era como se algo estivesse prestes a explodir.

— Não é nada. — respondi, fria, sem olhar para ele. Não era mentira. Eu só não sabia como explicar o que estava acontecendo comigo. O peso do que estava por vir, a maldição que parecia me perseguir, tudo isso estava me afastando cada vez mais da normalidade, se é que um dia tive algo parecido com isso.

Ryo suspirou ao meu lado, sem pressionar. Mas o silêncio dele era tão pesado quanto suas palavras. Sabia que ele não ia aceitar aquilo como resposta, mas ao menos estava disposto a deixar o assunto de lado por enquanto.

Chegamos ao ponto de encontro no limite da vila, um pequeno posto avançado onde a inteligência de Iwagakure havia montado um perímetro. Um grupo de jounins aguardava, trocando informações rapidamente enquanto apontavam para um mapa da região.

— Então, o que vocês descobriram? — perguntei, cortando a conversa. Eu não estava ali para perder tempo com formalidades.

Um dos jounins olhou para mim com um olhar cansado, mas direto. — O selo foi rompido, como você já sabe. O santuário foi violado, mas o que não esperávamos era que mais de um grupo estivesse envolvido. Estamos lidando com mais do que apenas os mercenários que você enfrentou. Parece que outras facções foram atraídas para a área... e não temos informações suficientes sobre elas ainda. —

Ryo cruzou os braços ao meu lado, pensativo. — Isso significa que estamos indo às cegas. Não sabemos quem está envolvido, nem quantos são. Só sabemos que o santuário está no centro de tudo isso. —

— Exato. — o jounin respondeu. — Mas uma coisa é certa: eles estão esperando por vocês dois. Aquela emboscada no último confronto foi só o começo. Parece que essa caçada é mais pessoal do que imaginávamos. —

Senti um frio na espinha. Eles estavam nos esperando, tanto a mim quanto a Ryo. Os mercenários, os inimigos escondidos, todos faziam parte de algo maior, algo que eu ainda não compreendia completamente. Mas uma coisa era certa: eu não podia recuar agora.

— Certo. — Eu disse, com uma voz fria, cortando a tensão do momento. — Vamos terminar isso. —

Ryo me olhou de canto de olho, e por um momento, pude ver a preocupação em seu rosto. Eu estava diferente, e ele sabia disso. Mas, assim como eu, ele sabia que não havia mais volta.

A escuridão do santuário nos aguardava, e algo me dizia que aquilo era só o começo.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— O clima parecia mais pesado conforme nos aproximávamos do caminho que levaria até o santuário. Um silêncio incômodo pairava entre mim e Ryo. Eu sabia que ele estava me observando, estudando cada movimento, cada hesitação. Não era novidade que eu estava diferente, mas ele não precisava entender o porquê.

— Temos que pensar nisso com calma. — Ryo disse, quebrando o silêncio mais uma vez. — Se realmente estamos lidando com múltiplas facções, ir de cabeça nesse santuário sem informações pode ser suicídio. Precisamos de um plano. —

Eu fechei os olhos por um breve instante, deixando o cansaço mental me consumir. Ele tinha razão, claro. Mas a cada segundo que passava, sentia que o tempo estava se esgotando, que havia algo além de simples estratégia nos esperando. Não podia perder mais tempo.

— Não temos tempo para planos elaborados. — Minha voz saiu mais fria do que eu pretendia. — Se eles estão lá, esperando por nós, então vamos dar a eles o que querem. Eu já sei o suficiente. —

Ryo franziu o cenho, claramente incomodado com a minha resposta. — Sabe o suficiente? Não, Lil. Isso não é só mais um jogo de caça e captura. Há algo maior por trás disso. Você está agindo de forma imprudente.

— Se você quer ficar para trás, faça isso. — Dei um passo à frente, sem me importar com a reação dele. — Eu vou lidar com isso agora. —

Comecei a andar, sentindo a tensão entre nós aumentar, mas não me importei. Eu sabia que ele não entenderia, e naquele momento, não me importava se ele concordava ou não. O santuário estava à frente, e eu precisava confrontar o que me aguardava.

De repente, senti uma mão firme segurando meu braço, puxando-me de volta. Ryo. Ele me virou, os olhos dele cheios de frustração e... preocupação?

— O que está acontecendo com você? — ele perguntou, apertando meu braço com mais força do que o necessário. — Você não está agindo como você mesma. Está se jogando nisso de uma forma que eu nunca vi. Por quê? —

Uma onda de irritação percorreu meu corpo. Balancei o braço, libertando-me do aperto dele com um movimento brusco.

— Isso não é problema seu, Ryo. — Eu disse, ríspida, minha voz carregada de um veneno que eu não sabia que estava guardando.

Ele me olhou por um momento, sem dizer nada, apenas levando a mão à testa em um gesto de frustração. Ele sabia que algo estava errado, mas não sabia o que. Eu podia sentir a confusão dele, o quanto estava perdido tentando entender por que eu estava tão distante.

Ryo abaixou a mão e olhou para os papéis que segurava, documentos da inteligência que ele havia pego antes de sairmos. As informações pareciam pesar mais do que antes, como se ele estivesse começando a duvidar se isso realmente iria acabar bem.

O que aconteceu com você...? — ele murmurou, mais para si mesmo do que para mim.

Eu não respondi. Não havia nada a dizer.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— O caminho adiante era um labirinto de pedras e trilhas esculpidas pelo tempo, cada curva escondendo sombras que pareciam se arrastar nas bordas da nossa visão. As ruas de Iwagakure ficavam para trás enquanto nos dirigíamos para a periferia da vila, onde os traços da civilização se dissolviam em penhascos irregulares e trilhas pouco marcadas. O vento assobiava entre as rochas, frio e carregado de algo que eu não conseguia nomear. O sol já começava a se pôr, tingindo o céu de um laranja sanguíneo, como se refletisse a iminente violência que aguardava.

Ryo, como sempre, se mantinha um passo atrás de mim, silencioso, mas atento a cada movimento que eu fazia. Seu olhar, apesar de não me encarar diretamente, era uma presença constante. Eu sabia que ele estava preocupado, mas preferia ignorar. Não havia espaço para distrações naquele momento. O santuário era o nosso destino, e não podíamos nos dar ao luxo de hesitar.

O terreno começou a ficar mais irregular, o solo transformando-se em rochas irregulares e declives perigosos. Optamos por uma rota alternativa, uma trilha pouco usada que serpenteava por entre as montanhas e daria acesso à parte traseira do santuário. Menos guardada, menos exposta. Nossa única vantagem era a surpresa. Cada passo soava abafado pela terra seca e pelas pedras soltas. O silêncio entre nós dois era quase tão pesado quanto o cenário ao redor. A rota era apertada e perigosa, com desníveis que exigiam cuidado em cada movimento. As paredes de rocha fechavam-se sobre nós, criando uma sensação de confinamento. Era como se o próprio caminho estivesse nos conduzindo para algo inescapável. Eu podia sentir a energia estranha e antiga que permeava o ar conforme nos aproximávamos do santuário. O peso das sombras crescia, quase sufocante.

Eu sabia que Ryo continuava a me observar. Seus passos eram calculados, mas ele mantinha uma distância cuidadosa, como se estivesse esperando que eu explodisse a qualquer momento. Suspirei, sentindo a irritação crescer novamente. Sabia que ele estava desconfiado, e, de certa forma, ele tinha razão. Algo dentro de mim havia mudado desde o último confronto, algo que eu ainda não conseguia controlar.

Apesar disso, continuei caminhando, ignorando sua presença o máximo que podia. Não era hora de lidar com ele, com suas perguntas ou preocupações. Eu sabia que isso poderia se tornar um problema mais tarde, mas no momento, havia coisas maiores em jogo. O selo do santuário estava rompido, e algo muito mais sinistro nos aguardava. Não podíamos nos permitir distrações. Não agora. O santuário já estava à vista, sua silhueta antiga se destacando contra o céu escurecido. Estávamos quase lá, e o ar ao nosso redor ficava mais pesado, como se o próprio ambiente tentasse nos repelir. A tensão era quase palpável, e por um breve momento, perguntei-me se estávamos realmente prontos para o que estava por vir.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— A paisagem desértica ao nosso redor parecia cada vez mais inóspita à medida que avançávamos. As montanhas, outrora imponentes, agora se fechavam em torno de nós como gigantes adormecidos. Seus picos irregulares cortavam o horizonte, e o vento, que antes assobiava suave, agora rugia através das fendas rochosas, carregando consigo a poeira do solo árido. O terreno seco e cruel estalava sob nossos pés, cada passo ecoando no vasto silêncio que se espalhava por quilômetros.

À frente, o santuário se aproximava, uma estrutura antiga e desgastada pelo tempo, emergindo das sombras que o sol poente projetava nas encostas das montanhas. Eu mantinha o foco no caminho, cada músculo em meu corpo preparado para o que viesse a seguir. Mas a tensão que permeava o ar estava ficando densa demais para ser ignorada.

Foi então que Ryo parou subitamente. Seus olhos se estreitaram, e ele virou o rosto para a direita, fixando-se em um ponto entre as montanhas ao longe. O silêncio foi quebrado por sua voz firme, e o peso de suas palavras deixou claro que algo estava errado.

— Estamos sendo observados. — Ele disse, seus olhos ainda fixos no caminho estreito entre os montes traiçoeiros. — Há alguém nos seguindo há algum tempo. —

Meu coração acelerou, mas mantive a calma. Sem hesitar, saquei minha Kokuto, sentindo o peso familiar da lâmina em minhas mãos. O aço negro brilhou brevemente sob o último raio de sol que restava no céu, mas permaneci em silêncio. A situação exigia paciência, e qualquer passo em falso poderia nos expor ainda mais. Por um momento, o vento foi a única coisa que ouvimos. Então, uma risada distante ecoou através da estrada de terra batida, um som seco e sombrio que fez a espinha se arrepiar. A risada reverberou nas paredes das montanhas ao nosso redor, criando uma sensação de que estávamos cercados, mesmo que não víssemos ninguém.

— Impressionante... — disse uma voz distante, carregada de ironia. — A percepção de vocês é afiada. Mas de nada vai adiantar. —

Olhei para Ryo, que agora apertava os punhos, preparando-se para o confronto que parecia iminente. A voz continuou, desta vez mais próxima, mas ainda sem uma origem definida, como se o próprio vento carregasse as palavras.

— Eu preciso dos olhos dela! —

Aquela frase cortou o silêncio como uma lâmina, e um frio percorreu meu corpo. Ele estava falando de mim.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— Das sombras que se estendiam pelas montanhas, uma figura começou a se materializar, como se o próprio crepúsculo o tivesse gerado. Era um homem alto, esguio, com uma postura relaxada, quase arrogante. Seus cabelos desordenados caíam sobre um rosto pálido e doentio, com olhos fundos que exalavam uma inquietação perturbadora. Não portava nenhuma arma visível, o que só acentuava sua aura de superioridade, como se não precisasse de um instrumento mortal para impor o caos. A expressão dele era de alguém que já tinha visto o fim de tudo e sobrevivido ao abismo.

Atrás dele, saindo das fendas escuras entre as rochas, surgiram outros. Capuzes brancos escondiam suas identidades, tornando-os sombras vivas que se moviam em uníssono, sem emitir um som sequer. Três, quatro... talvez mais, era difícil dizer ao certo. Eles cercaram a nós dois com precisão quase mecânica, formando um círculo que bloqueava qualquer rota de fuga. O vento que antes soprava forte agora parecia estagnado, como se o mundo ao nosso redor aguardasse o desenrolar de algo inevitável.

Ryo, sempre cauteloso, assumiu uma postura defensiva, os músculos tensionados, pronto para qualquer movimento. Mas era claro que Sein, o homem à nossa frente, não o via como uma ameaça. Seu olhar frio e desdenhoso estava cravado em mim desde o momento em que apareceu.

— Que desperdício... — ele começou, sua voz era baixa, carregada de um desprezo quase teatral. — Esse garoto, Ryo, sempre tão diligente. Tentando proteger aquilo que ele mal entende. A propósito, meu nome é Sein. —

Sein deu um passo à frente, os capachos ao redor se moveram sutilmente com ele, apertando o cerco.

— Mas você... — Seus olhos doentios se fixaram nos meus, e um sorriso lento, cruel, deformou sua boca. — Seus olhos. Eles são simplesmente lindos. Raros. Uma dádiva. —

Pude sentir o olhar de Ryo sobre mim, mas não desviei a atenção de Sein. Havia algo errado na forma como ele falava, uma obsessão latente que rastejava por entre suas palavras.

— É realmente uma pena que eu tenha que matá-la para tê-los. — O sorriso dele se alargou, e o brilho insano em seus olhos apenas intensificou o calafrio que percorreu minha espinha.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— O caos tomou conta em um instante. Ryo foi o primeiro a se mover, e com um rugido de energia, relâmpagos começaram a dançar ao redor de seu corpo. O ar crepitou com a eletricidade, e num piscar de olhos, ele avançou na direção de Sein. Seu ataque era rápido, envolto em um brilho azul ofuscante, mas Sein reagiu sem hesitação. Com um movimento fluido de suas mãos, pilares de terra ergueram-se do chão, interceptando Ryo em pleno avanço. O impacto foi ensurdecedor, faíscas e fragmentos de pedra voando por todos os lados.

Ao mesmo tempo, os encapuzados partiram na minha direção, seus movimentos ágeis e coordenados. Meus instintos gritavam para ativar o Sharingan, mas resisti. Não ainda. Eu precisava controlar o fluxo da batalha antes de recorrer a esse trunfo. Com um salto preciso, afastei-me dos inimigos e, em pleno ar, minhas mãos começaram a formar os selos rápidos e precisos. Tigre, macaco, dragão... Ao completar o selo final, o de cavalo, inspirei profundamente, sentindo o ar frio preencher meus pulmões.

Ao tocar o solo novamente, o ar se transformou. — Katon: Gouka Mekkyaku! — Uma parede de fogo colossal surgiu, rapidamente consumindo o terreno à minha frente. As chamas rugiram como uma fera enfurecida, cobrindo dez metros de comprimento e cinco de altura, transformando o ambiente desértico em um inferno incandescente. O calor era avassalador, e o chão ressecado começou a rachar e se distorcer sob as temperaturas extremas.

Vapores e gritos se misturaram no ar enquanto alguns dos encapuzados eram instantaneamente consumidos pelo mar de fogo, suas silhuetas desaparecendo em meio às chamas. Mas, para minha surpresa, outros continuaram avançando. Alguns conseguiram se esquivar do pior da técnica, saltando para os lados, suas vestes chamuscadas mas não destruídas. Seus olhos ocultos por capuzes estavam agora fixos em mim, e eu sabia que o combate estava longe de terminar.

Sem hesitar, ergui minha Kokuto e me preparei para o combate corpo-a-corpo. O primeiro capanga avançou, sua velocidade surpreendente. Eu me abaixei no último segundo, evitando o golpe que ele desferiu com uma lâmina curta, e com um giro rápido, minha Kokuto cortou o ar em um arco preciso, encontrando seu alvo. A lâmina negra penetrou sua lateral, e o capuz branco se tingiu de vermelho enquanto ele caía sem vida ao chão.

Outro veio por trás, mas eu já estava pronta. Girando no próprio eixo, desferi um corte lateral. Ele conseguiu bloquear com sua própria arma, mas o impacto da Kokuto o fez recuar, cambaleando.

— Não tão rápido... — murmurei para mim mesma, avançando sem dar chance de reação. Com um movimento fluido, a lâmina da Kokuto encontrou o pescoço do segundo capanga, terminando a luta de forma rápida e decisiva.

Mas não havia tempo para respirar. Outros se aproximavam, e os sons de relâmpagos e pedras quebrando indicavam que Ryo ainda estava travado em seu duelo contra Sein. A batalha estava apenas começando, e eu sabia que cada segundo contava. Com mais capangas cercando, avancei novamente, sentindo o peso da Kokuto em minhas mãos, pronta para o próximo oponente.

---------•---------

HP: 675/675 | CH: 2950/3000 | ST 01/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— A batalha continuou. Cada segundo era uma dança mortal de lâminas e sangue, o calor das chamas ainda pairando no ar. Mais capangas avançaram, mas eu não hesitei. Meus movimentos eram rápidos e precisos, cada golpe com a Kokuto desferido com frieza. Os encapuzados, embora ágeis e coordenados, não conseguiam acompanhar minha velocidade. Um após o outro, caíam ao chão, suas vidas se esvaindo em silêncio, as vestes brancas tingidas de vermelho. Enquanto isso, Ryo e Sein travavam uma batalha feroz. Relâmpagos e terra se chocavam violentamente. O ar ao redor deles parecia vibrar com a eletricidade e o poder bruto das técnicas. Com um grito de determinação, Ryo canalizou toda a sua energia em suas lâminas elétricas, desferindo um golpe direto contra Sein. O ataque foi poderoso, eletricidade crepitando enquanto as lâminas de Ryo rasgavam o ar, atingindo o inimigo.

Sein cambaleou, o impacto rasgando sua lateral e abrindo um corte distorcido em sua barriga. Por um momento, seus olhos doentios se arregalaram, mas rapidamente ele recuperou o controle. Com um movimento rápido, antes que Ryo pudesse seguir com o ataque, Sein inspirou profundamente e, com um sopro, exalou uma torrente de fogo. O calor foi imediato e brutal, atingindo Ryo em cheio.

Ryo gritou em agonia enquanto o fogo consumia parte de seu corpo, queimando sua pele e músculos. Ele caiu de joelhos, sua respiração entrecortada pela dor intensa. Por um momento, o medo tomou conta de mim, mas não havia tempo para hesitar. Sein, aproveitando o momento, pressionou sua mão esquerda sobre o ferimento, os olhos semicerrados de dor. Mesmo ferido, sua expressão era de superioridade.

— Isso não acabou... — Ele falou, a voz carregada de desprezo. — Não há como escapar da maldição. — Seus olhos se fixaram nos meus, a promessa de uma perseguição eterna refletida em seu sorriso sádico. Ele recuou, desaparecendo nas sombras das montanhas, fugindo em direção ao santuário.

O vento parecia se acalmar, mas meu coração ainda batia acelerado. Com um último golpe, finalizei o último dos encapuzados. O silêncio, por fim, dominou o ambiente. Imediatamente corri na direção de Ryo. Quando me aproximei, ele ainda estava de joelhos, o lado queimado do corpo coberto de fuligem e sangue. Mas, apesar da dor visível em seus olhos, ele ergueu o olhar para mim e esboçou um sorriso amargo.

— Estou bem... — ele murmurou, a voz rouca, forçando-se a ficar de pé. — Isso não vai me parar. —

Suprimindo as emoções que ameaçavam vir à tona, dei de ombros, mantendo o controle. Não podíamos nos dar ao luxo de fraquejar agora.

— Vamos. — Falei, minha voz calma apesar da tensão. Dei as costas, esperando que Ryo me acompanhasse, e juntos, seguimos em frente, o santuário ao longe nos aguardando.

---------•---------

HP: 675/675 | CH: 3000/3000 | ST 01/06

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— Enquanto seguíamos em frente, o silêncio foi quebrado apenas pelo som de nossos passos apressados. Cada passo que eu dava, sentia minhas pernas trêmulas, algo que inicialmente associei ao cansaço e ao estresse do combate. Mas, ao abaixar o olhar, notei um pequeno corte em minha coxa esquerda. Era superficial, mas havia um formigamento incômodo se espalhando pela pele ao redor. Ignorei o desconforto. Não havia tempo para me preocupar com isso agora. Ryo, por sua vez, havia se recuperado rapidamente. Limpando a fuligem e o sangue de suas roupas com movimentos bruscos, ele me alcançou, o olhar determinado. Estava claro que ele também sentia a urgência da situação.

— Precisamos chegar ao santuário antes que Sein se recupere ou fuja de vez. — ele disse, a voz grave e firme.

Concordei com um aceno silencioso, mantendo o ritmo rápido enquanto as montanhas ao nosso redor pareciam se aproximar cada vez mais. No entanto, algo na atmosfera ao redor do santuário me incomodava. O ar parecia mais denso, e uma sensação de mal-estar começou a se instaurar.

— O que exatamente está dentro desse santuário? — perguntei, sem desviar o olhar do caminho à frente.

Ryo hesitou por um instante, seus olhos sombrios voltando-se para o horizonte.

— Uma sombra. — ele respondeu, enigmático. — Algo antigo. Algo que não deveria estar ali. —

As palavras dele apenas aumentaram o peso da situação. Sabia que enfrentávamos algo muito maior do que apenas Sein.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— À medida que avançávamos pelo caminho estreito e tortuoso, comecei a sentir algo mais preocupante além da tensão do momento. O formigamento que antes estava limitado à minha coxa agora se espalhava lentamente pelo meu abdômen. Cada passo que eu dava parecia mais pesado do que o anterior. Meus pés começaram a tropeçar em pedras que antes seriam facilmente evitadas, e o equilíbrio que eu sempre mantinha com tanta confiança começou a falhar. O mundo ao meu redor parecia girar por um momento, e um leve zunido tomou conta dos meus ouvidos. Senti o calor do suor escorrendo pela minha testa, mas não podia me dar ao luxo de parar.

Ryo, sempre atento, notou a minha instabilidade e virou-se para me observar por um instante. Seus olhos, geralmente focados no objetivo à frente, estavam cheios de preocupação agora.

— Lil, você está bem? — ele perguntou, a voz carregada de incerteza. Seu tom não era o habitual, como se ele estivesse escolhendo as palavras cuidadosamente.

Eu endireitei a postura de forma automática, escondendo a dor e o desconforto que agora pareciam dominar meu corpo. Levei a mão até a coxa, de forma sutil, tentando esconder o corte que agora parecia pulsar de forma estranha, mas a dor não era o principal problema. O formigamento, aquela sensação de que algo estava invadindo meu corpo, subindo lentamente, era o que me preocupava. Mas não havia tempo para fraquezas.

— Já disse várias vezes... — comecei, tentando manter minha voz firme, mas ouvi a leve tremulação nela. Minha garganta estava seca, e tive que forçar as palavras a saírem. — Não preciso de ajuda, Ryo. —

Eu sabia que ele percebeu o vacilo em minha voz, o leve tremor nas minhas palavras, mas ele não insistiu. Apenas acenou com a cabeça, ainda me observando de soslaio, enquanto eu tentava manter minha compostura. O suor agora escorria pelas minhas têmporas, e o ar parecia mais pesado do que nunca, como se algo estivesse me oprimindo. No entanto, a missão não podia parar por causa de um corte. O que quer que estivesse acontecendo comigo, eu teria que lidar com isso mais tarde.

Continuamos em direção ao santuário, as montanhas ao nosso redor parecendo crescer conforme nos aproximávamos. O caminho que seguíamos estreitava-se, as rochas afiadas de ambos os lados formando uma espécie de corredor natural que nos levava diretamente ao nosso destino. A luz da lua espreitava por entre as fendas das montanhas, mas o brilho frio e distante parecia insuficiente para iluminar o que realmente estava à nossa frente. Finalmente, após um longo percurso que parecia mais extenuante do que qualquer batalha que eu já havia travado, chegamos a um estreito oblíquo entre os montes. A noite etérea de Iwagakure envolvia tudo ao redor, mas, ao longe, podíamos ver o santuário. Era um edifício pequeno, relativamente discreto, mas sua arquitetura peculiar e anciã trazia uma sensação de mistério e reverência. Tochas iluminavam sua entrada, projetando sombras dançantes nas paredes de pedra.

Eu parei por um momento, esfregando os olhos para tentar clarear a visão. A tontura estava ficando mais intensa, e o formigamento agora fazia minha perna latejar de dor. Ofeguei, tentando regular minha respiração, mas era evidente que meu corpo estava lutando contra algo. Senti minha mão escorregar até a coxa novamente, apertando o local do corte em uma tentativa fútil de afastar a dor e a sensação estranha que vinha se alastrando.

— Precisamos acabar com isso o mais rápido possível... — falei, minha voz saindo em um sussurro trêmulo. — Antes que Sein consiga o que quer. —

Ryo me olhou de forma intensa, como se quisesse dizer algo, mas eu não esperei pela resposta. Mesmo com a dor e o mal-estar, dei o primeiro passo em direção ao santuário. Não importava o quanto meu corpo estava fraquejando. Não havia como parar agora.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— Ryo e eu nos aproximamos cautelosamente do santuário, seguindo por um caminho menos visível nas laterais. Sabíamos que a entrada principal seria uma armadilha, e o silêncio absoluto ao redor do lugar me deixava mais inquieta. As tochas que iluminavam a entrada lançavam sombras que dançavam nas paredes de pedra, mas nenhuma figura se movia. Com cuidado, invadimos pelos fundos, onde a estrutura parecia mais frágil e desprotegida. Ao entrarmos, o ar parecia ainda mais pesado, quase sufocante. Um odor forte de sangue preencheu o ambiente, e logo meus olhos se ajustaram à escuridão.

O santuário estava vazio, mas não silencioso. O chão de pedra estava manchado de sangue, formando poças ao redor de corpos mutilados, dispostos ao lado de pilares e altares de aparência antiga. A visão me atingiu como um golpe. Eu estava acostumada com a morte, mas algo sobre aquela cena era profundamente perturbador. A sensação de que estávamos pisando em um terreno amaldiçoado aumentava a cada passo que dávamos.

De repente, a voz de Sein ecoou pelas paredes do santuário, reverberando como um sussurro macabro.

— Vocês realmente acham que podem escapar da maldição Uchiha? — Sua voz era um sussurro que parecia invadir minha mente. — Ah, Lil... seus olhos têm um potencial incrível, algo que apenas aqueles amaldiçoados pelo destino poderiam carregar. Não é fascinante? A dor, o sofrimento... tudo leva ao poder. —

Eu parei no meio do salão, meu corpo ainda latejando com o formigamento, meus músculos lutando contra o cansaço e a dor. As palavras de Sein atravessavam minha mente como facas afiadas. Ele sabia muito mais do que eu gostaria de admitir, e o medo de que ele estivesse certo aumentava dentro de mim.

— Me livrei dos outros para que pudesse curar minhas próprias feridas... com o sangue de meus companheiros. — Sua voz carregava um tom de desprezo frio, como se isso fosse apenas mais uma etapa de seu plano.

Foi então que as tochas ao redor do santuário começaram a se apagar, uma a uma, até que a escuridão tomou conta do lugar. A única luz restante era o brilho da lua, filtrando-se fracamente pelas janelas de pedra. No instante seguinte, Sein se revelou, de pé sobre um dos altares ao fundo, com os braços cruzados e um olhar fixo e penetrante sobre mim. Seus olhos brilhavam com uma intensidade maligna, e sua presença parecia dominar o ambiente. Ele não se moveu, apenas sorriu de forma sombria, como se estivesse aguardando nossa próxima ação.

Ryo não hesitou. Com um grito feroz, ele levantou as mãos, invocando seu chakra com toda a força. Um poderoso relâmpago surgiu, disparando em direção a Sein com uma energia devastadora. O relâmpago crepitou, iluminando brevemente o santuário antes de colidir com o altar, causando uma explosão elétrica que abalou as estruturas ao nosso redor. Estilhaços de pedra voaram para todos os lados, e o som ensurdecedor ecoou por todo o espaço.

No entanto, quando a poeira baixou, Sein não estava mais lá.

— Tsc... — murmurei.

Antes que eu pudesse reagir, senti uma presença ao meu lado. Sein havia se esquivado da explosão e reaparecido ao nosso lado em um movimento quase imperceptível, sua velocidade muito além do que meus olhos comuns poderiam acompanhar.

— Lil, você está fraca. — Sua voz agora estava próxima, quase sussurrada, e seu olhar frio se fixou diretamente nos meus olhos.

Senti uma onda de raiva subir dentro de mim, o sangue correndo pelas minhas veias como fogo líquido. Não, eu não ia falhar aqui. Não agora. Com uma força de vontade que beirava o desespero, ativei o Sharingan, sentindo o chakra fluir violentamente pelo meu corpo. Meus olhos queimaram por um instante, o poder ocular se manifestando enquanto os tomoe giravam, focando a imagem de Sein com precisão. Ofeguei, minha respiração irregular, mas mantive minha postura firme. O formigamento e a dor em minha coxa eram agora um incômodo constante, ameaçando minha concentração. Mas eu não podia vacilar. Meus pés, no entanto, começaram a cambalear levemente, enquanto eu lutava para manter o equilíbrio.

Ryo, ao meu lado, se posicionou novamente, pronto para outro ataque.

A batalha estava prestes a começar, e desta vez, seria decisiva.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— A tensão no ar aumentava a cada segundo, como se o próprio espaço ao redor do santuário estivesse sendo consumido pela presença avassaladora de Sein. O chakra dele transbordava do corpo, tomando uma coloração azul meia-noite que iluminava o ambiente, criando sombras distorcidas ao nosso redor. O sorriso psicótico que se formou em seu rosto era perturbador, e seus olhos, fixos em mim, pareciam saborear o desespero crescente em meu corpo. Ryo, sempre determinado, não hesitou. Com um grito feroz, ele avançou contra Sein, seu corpo se movendo em uma velocidade impressionante. Os dois se engajaram em um combate corpo a corpo, seus movimentos rápidos demais para eu acompanhar claramente. A troca de golpes reverberava pelo santuário, o som de ossos e metal se chocando, ecoando pelas paredes.

Eu tentei me forçar a agir, a me juntar à luta, mas meus sentidos estavam falhando. Minha visão começava a girar, e o mundo ao meu redor parecia flutuar, como se eu estivesse à beira de um abismo invisível. O formigamento em minha perna agora havia se espalhado por todo o meu corpo, e cada movimento me deixava mais tonta. Senti meus joelhos cederem e caí no chão, arfando pesadamente, o suor escorrendo pelo meu rosto. Foi nesse momento que percebi a verdade: eu havia sido envenenada. O corte em minha coxa, antes apenas uma irritação, agora pulsava com uma dor intensa, o veneno percorrendo minhas veias. Estava além do que eu poderia suportar.

— Maldito... — murmurei, tossindo e levando as mãos à cabeça. O peso da situação estava me esmagando, mas eu não podia me permitir ceder. Ativando meu Sharingan, tentei focar meus sentidos, mas tudo o que via eram vultos borrados e o som de metal colidindo à minha volta.

Com uma força renovada pelo desespero, desembainhei minha Kokuto, sentindo a familiaridade da lâmina em minhas mãos. Balancei a cabeça, tentando clarear a mente, e quando finalmente vi a silhueta de Sein, saltei em sua direção, espada em punho.

Nosso combate foi breve, porém intenso. Nossas lâminas se chocaram com força, mas minha condição me impediu de lutar no meu auge. Seu sorriso nunca desapareceu, como se ele estivesse brincando comigo. Em um movimento rápido, ele me derrubou, desferindo um golpe brutal que me lançou para longe. Senti o impacto contra uma das colunas de pedra, o ar escapando dos meus pulmões enquanto minha visão se tornava turva.

Antes que eu pudesse me recuperar, ouvi o grito de Ryo e o som de algo cortando o ar. Quando olhei, vi uma flecha de fogo perfurando o ombro dele, incendiando suas vestes. Ele foi arremessado para trás, caindo no chão com o corpo esfumaçado e sem forças. Ao mesmo tempo, uma lâmina elétrica atravessou o braço direito e o torso de Sein, causando um rugido de dor e fúria.

Eu senti meu coração disparar no peito ao ver Ryo caído.

— RYO! — Gritei com todo o ar que me restava.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— Sein gargalhou, e o som ecoou pelo santuário, fazendo o chão parecer tremer sob mim. Eu o observei passar a mão pela ferida em seu peito, como se aquilo não fosse nada além de um pequeno arranhão. Seu sorriso perturbador não desapareceu enquanto ele suspirava, como se estivesse entediado com a situação.

— Já é tarde demais para vocês dois... — disse ele, sua voz carregada de escárnio.

Ryo gemia de dor no chão, incapaz de mover sequer um músculo, e eu sabia que ele estava à beira de seu limite. Então, Sein voltou sua atenção para mim. Seus olhos me examinavam como se eu fosse uma presa frágil, esperando pelo golpe final.

— Seu pai me enviou, sabia? — ele disse, com uma calma assustadora. — Ele quer se livrar de você enquanto ainda há tempo. —

Cada palavra foi como uma lâmina cortando minha pele. Meu pai? Ele... ele havia mandado esse monstro atrás de mim? Antes que eu pudesse reagir, Sein continuou, seu sorriso sádico ficando ainda mais evidente.

— Mas eu não vou obedecer às ordens de Aiko. Eu vou ficar com seus olhos... como pagamento. —

De repente, todo o medo que eu sentia começou a evaporar. Em seu lugar, um ódio puro e avassalador tomou conta de mim. Minhas tomoes giravam violentamente enquanto meu corpo fervia em raiva. Eu podia sentir o poder crescendo dentro de mim, alimentado por essa maldita maldição que meu clã carregava. Meu corpo tremia, não de medo, mas de fúria. Eu mal conseguia controlar o desejo de gritar.

— Maldito! Você e meu pai... — minha voz saiu em um grito cheio de desprezo. — Eu vou acabar com vocês dois! —

Foi então que percebi a mudança. Meu Sharingan queimava em meus olhos, e as três tomoes finalmente se completaram. O mundo ao meu redor, antes enevoado pela dor e pelo veneno, agora se tornava claro novamente. Cada movimento de Sein era mais lento, mais previsível. Era como se o tempo estivesse ao meu favor. Ele avançou contra mim, mas agora eu via tudo. Ele não era mais rápido do que eu. Na verdade, ele parecia... lento. Um sorriso frio surgiu em meu rosto, e eu sabia que, desta vez, ele não teria a vantagem.

— Eu vou reduzir você a algo que nem os vermes vão querer devorar! —

Agora, era a minha vez.

---------•---------

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— Assim que as palavras deixaram minha boca, o sorriso de Sein desapareceu, substituído por uma expressão séria. Ele avançou, seus movimentos rápidos e precisos, mas agora, com meu Sharingan completamente ativado, eu conseguia prever cada ataque. O chakra azul meia-noite que o envolvia parecia mais denso, mas não me assustava mais. O combate que se seguiu foi brutal. Sein desferiu uma sequência de golpes, e eu esquivava com precisão milimétrica, como se cada movimento fosse uma dança de vida e morte. Quando ele tentou me pegar desprevenida com um soco flamejante, recuei, trazendo minhas mãos para formar selos rápidos.

— Katon: Gouka Mekkyaku! — O jutsu se formou em um instante, e uma muralha de chamas infernais explodiu à minha frente, impedindo Sein de avançar.

O fogo rugiu entre nós, mas ele não hesitou. Rindo como um louco, ele também fez seus próprios selos. — Katon: Goukakyuu no Jutsu! — Uma bola de fogo colossal atravessou o ar, rasgando a muralha de chamas que eu havia criado e obrigando-me a saltar para o lado, escapando por um triz. O calor era sufocante, e cada troca de técnicas incendiava o santuário, transformando o espaço em um campo de batalha caótico. Sein me atacou implacavelmente, suas técnicas de fogo aumentando em fúria e destruição. Uma delas me pegou de surpresa: — Katon no Jorogumo! — Ele invocou uma teia de fogo em forma de aranha que rastejava pelo chão, forçando-me a saltar repetidamente para evitar ser queimada. A aranha flamejante se moveu com uma velocidade aterradora, tentando prender-me em suas garras ardentes.

— Droga! — murmurei, enquanto fazia os selos para mais um jutsu defensivo. — Katon: Bakufu Ranbu! — Exalei um turbilhão de fogo que colidiu com a aranha de chamas, dispersando-a em uma onda de calor.

O santuário se tornava cada vez mais insuportável com o calor, o ar denso dificultando a respiração. Eu sabia que não poderia manter aquela luta por muito mais tempo. O veneno em meu corpo ainda corria por minhas veias, e, embora o ódio estivesse me mantendo de pé, minhas forças estavam começando a se esgotar.

Sein aproveitou esse momento de hesitação. Com uma risada sádica, ele disparou em minha direção, seus olhos brilhando com uma malícia assassina. — Katon: Endan! — Uma rajada concentrada de fogo disparou de sua boca, com a intenção clara de me reduzir a cinzas.

— Ah! — gritei, enquanto meus selos se completavam. — Goryuka no Jutsu! — Um dragão flamejante colossal emergiu de minhas mãos, colidindo diretamente com o ataque de Sein. O impacto foi devastador, fazendo o chão do santuário tremer e lançar escombros para todos os lados.

O choque entre as duas técnicas nos lançou para trás, ambos ofegantes, mas ainda de pé. Eu estava suada, ferida, mas meu ódio me mantinha firme. Sein, no entanto, estava começando a mostrar sinais de desgaste. Seu chakra, embora ainda intenso, não parecia mais tão imbatível. Foi então que percebi: ele estava vacilando, mesmo que por um breve instante.

Esse era o meu momento.

Eu me movi rápido, mais rápido do que Sein poderia prever. Aproveitei o caos ao nosso redor, o calor das chamas e a fumaça para me aproximar dele por um ponto cego. Ele mal teve tempo de perceber o que estava acontecendo quando senti a lâmina da Kokuto perfurar sua carne, bem no coração.

— Não… — ele murmurou, sua voz cheia de surpresa e dor. Seus olhos encontraram os meus, e pela primeira vez, o sorriso sádico havia sumido completamente. — Maldita... garota... — ele tossiu, o sangue escorrendo de seus lábios. — Seu pai... ele... sempre soube... que você... era perigosa demais... para ser deixada viva... — Sua voz enfraquecia a cada palavra. — E agora... você o provará... certo...? —

Sein deu seu último suspiro, e seu corpo desabou no chão, a escuridão finalmente o consumindo. A lâmina da Kokuto, ainda envenenada, fez seu trabalho. Ele estava morto. Sem perder tempo, corri até Ryo, meu coração disparado. Ele ainda estava caído, sua roupa carbonizada e seu corpo coberto de ferimentos. Ajoelhei-me ao lado dele, minhas mãos trêmulas enquanto tentava verificar seus ferimentos.

— Ryo... — minha voz saiu mais como um sussurro do que como um chamado.

Ele abriu os olhos lentamente, um sorriso fraco se formando em seus lábios.

— Idiota... — ele disse, com a voz fraca, mas carinhosa.

Eu soltei um suspiro, misturado de alívio e exaustão, e, por um momento, deixei minhas emoções tomarem conta, permitindo-me finalmente sentir o peso de tudo o que havia acabado de acontecer.

---------•---------

HP: 675/675 | CH: 2975/3000 | ST 00106

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
— Midnight Queen, III
— Ajoelhada ao lado de Ryo, eu observava sua respiração lenta e irregular. Ele estava gravemente ferido, mas ainda estava vivo, e isso era tudo o que importava naquele momento. Eu coloquei minha mão suavemente em seu braço, ajudando-o a se sentar. Ele gemeu de dor, mas o sorriso cansado ainda estava presente em seu rosto.

— Parece que não sou só eu que faz idiotices, não é? — comentei, tentando aliviar a tensão enquanto me ajeitava ao seu lado.

Ele riu fracamente, seu olhar turvo encontrando o meu. — Se eu soubesse que você tinha tanta força escondida... teria deixado você lidar com tudo desde o início. —

Eu balancei a cabeça, esboçando um sorriso ligeiramente irritado. — E você teria ficado assistindo de camarote, certo? — o sarcasmo disfarçava meu alívio.

Com um esforço visível, ajudei Ryo a se levantar, e juntos começamos a caminhar em direção à saída do santuário. Cada passo parecia pesar mais do que o anterior, o calor do fogo e a batalha ainda ardendo em minha pele e em minha mente. Enquanto nos afastávamos do local de tantas memórias violentas, o silêncio entre nós era quebrado apenas pelos nossos passos e pela respiração pesada de Ryo. Finalmente, quando já estávamos longe o suficiente das ruínas do santuário, parei. — Este lugar... — murmurei, olhando para as sombras que ainda pareciam sussurrar ao nosso redor. — É bom que alguns ninjas de Iwagakure fiquem de olho aqui. —

Ryo franziu o cenho, respirando fundo, claramente ainda sofrendo. — Por que diz isso? —

— Eu não sei explicar. — comecei, hesitando por um segundo. — Mas este santuário... É como se as memórias se conectassem aqui, como se algo muito maior estivesse escondido nas paredes e na terra. Eu não consigo afastar essa sensação. —

Ele me observou em silêncio por alguns instantes, seu rosto mostrando uma mistura de surpresa e cansaço. Então, ele suspirou, passando a mão nos cabelos bagunçados. — Eu senti isso também, mesmo antes de chegarmos aqui. Como se o tempo... ou algo além dele, estivesse preso neste lugar.

Eu me virei para encará-lo, lembrando-me de algo que ele havia mencionado mais cedo. — Ryo... — comecei cautelosamente. — Antes, você falou sobre uma 'sombra' dentro do santuário. O que era aquilo? — perguntei, minha voz ecoando na quietude do local.

Ele hesitou, visivelmente incomodado, antes de responder. — É uma lenda antiga... Falam de um guardião, algo muito mais antigo do que a própria aldeia. Uma sombra que protege este lugar de invasores, mantendo segredos que deveriam permanecer enterrados. —

— Você acha que esse guardião ainda está lá? — perguntei, meu interesse despertando.

Ryo suspirou, mas assentiu. — Seja lenda ou não, não posso ignorar o que senti. Eu não sei se essa sombra realmente existe, mas a sensação que esse lugar transmite é... pesada. Como se estivesse esperando por algo. — ele parou por um momento e me olhou diretamente. — Vamos vigiá-lo de qualquer forma, por segurança. —

Eu assenti, minha mente ainda voltada para os eventos que aconteceram ali. — Faz sentido. —

Nos movemos em direção ao caminho de volta para Iwagakure, cada passo nos distanciando um pouco mais do santuário, mas as memórias e as sensações que ele deixou em nós ainda permaneciam pesadas. No fundo, eu sabia que aquilo estava longe de acabar.

— Ei, Lil... — Ryo me chamou, sua voz suave. — Obrigado... por salvar minha vida. —

— Da próxima vez, quem sabe eu não te deixe morrer só para aprender uma lição? — eu disse com um sorriso malicioso, tentando esconder a seriedade das minhas palavras.

Ele riu de novo, dessa vez com mais energia. — Você realmente é uma idiota. —

E então, seguimos nosso caminho de volta...
Uma vitória, de fato. Mas a guerra estava longe de terminar.

---------•---------

HP: 675/675 | CH: 2975/3000 | ST 00106

Informações:
vitu

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Angell
Game Master
[Capítulo] - Murder at Midnight. Giphy-downsized-large
[Capítulo] - Murder at Midnight. Giphy-downsized-large
[Capítulo] - Murder at Midnight. UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Capítulo] - Murder at Midnight. Scre1755
[Capítulo] - Murder at Midnight. LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido