NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
624 Mensagens - 46%
Shion
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
134 Mensagens - 10%
Jhin
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 8%
Raves
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Tenzou
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Indra
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 5%
Hemumu
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Majinboo
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 33%
Shion
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 19%
Majinboo
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Agony
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Yachiru
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Indra
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Yagami
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Rebel
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_lcap[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Voting_bar[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

sinhorelli
Jōnin
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Relembrando a primeira mensagem :

LABORATÓRIOTOUSEN HYUUGA
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 052ae57ec84a4fce451a09b7b5020317

O edifício do laboratório é um exemplo de design moderno e funcionalidade. A fachada é composta por vidro espelhado e painéis de alumínio, conferindo uma aparência futurista e sofisticada. Grandes janelas de vidro permitem a entrada abundante de luz natural, enquanto ao redor do edifício, jardins paisagísticos criam um ambiente acolhedor e estimulante. Dentro do laboratório, o ambiente é um misto de tradição e tecnologia. Paredes de pedra bruta se misturam a painéis eletrônicos de última geração. O ar é impregnado com o aroma de ervas medicinais e reagentes químicos, criando uma atmosfera que é ao mesmo tempo antiquada e futurista. O laboratório é iluminado por lanternas de papel e luzes de LED, criando um contraste interessante entre o antigo e o novo. O edifício está equipado com avançados sistemas de segurança, incluindo alarmes de incêndio, saídas de emergência claramente sinalizadas e procedimentos de evacuação bem estabelecidos. Práticas sustentáveis são implementadas em toda a estrutura, como o uso de painéis solares no telhado, sistemas de coleta de água da chuva e programas de reciclagem.

Este local privado pode ser usado para:

→ Pode ser usada para armazenar quantos itens o Sistema de Profissões Ninja e/ou o Sistema de Criação de Habilidades permitir que os personagens criem por vez.
→ Pode ser usada para dormir e recuperar Status.
→ Pode ser usada para receber marcações (Hiraishin) para fugas rápidas.
→ Pode ser usada para roleplays, sobretudo envolvendo a confecção dos itens dos responsáveis.
→ Pode ser usada para deixar um Pet sozinho e seguro.
→ Pode ser usada para armazenar Matérias Primas com máximo de até 50 slots.

ESPECIFICIDADES
TERREO
• Recepção e Áreas Comuns: Ao entrar no laboratório, você é recebido por um saguão mediano, com um balcão de recepção moderno. O ambiente é decorado com plantas naturais e móveis contemporâneos, proporcionando uma atmosfera agradável e profissional. Displays digitais informam sobre as pesquisas em andamento e eventos futuros.
• Escritório e Sala de Reunião: Neste andar abriga um escritório administrativo com uma sala de reunião. O escritório é equipados com uma mesa ergonômica, computadores de alta performance e janelas amplas que oferecem vistas para o jardim exterior. A sala de reunião é equipada com tecnologia de videoconferência e quadros interativos, facilitando a colaboração e a comunicação.
• Biblioteca e Áreas de Estudo: Uma biblioteca bem equipada está disponível, contendo uma vasta coleção de livros, revistas científicas e bases de dados digitais. Além de um mesa no centro e uma quadro branco móvel.


ANDAR SUPERIOR
• Laboratório de Pesquisa: O andar superior é dedicado ao laboratório de pesquisa. Este espaços é projetados para flexibilidade e colaboração, com bancadas de trabalho modulares e equipamentos científicos de última geração, como microscópios, espectrômetros e centrífugas. Há áreas específicas para a manipulação de produtos químicos, com capelas de exaustão e sistemas de ventilação adequados.
• Salas de Computação e Análise de Dados: Este andar também possui salas dedicadas à análise de dados e computação, equipadas com servidores potentes e estações de trabalho de alta performance. Este espaço é utilizado para realizar simulações e análises complexas.
• Sala cirurgica: é um espaço altamente especializado, projetado para procedimentos científicos e experimentais delicados. Ao entrar, você é imediatamente impressionado pela atmosfera esterilizada e pela precisão do ambiente.


SUBSOLO
• Área de Testes e Experimentação: O subsolo do laboratório é dedicado à realização de testes e experimentos que requerem um ambiente controlado e seguro. Este andar é projetado com robustos sistemas de segurança, incluindo portas reforçadas, sistemas de ventilação avançados e detectores de gás e fumaça.
• Salas de Contenção: Existem salas de contenção equipadas para manipulação segura de materiais perigosos e substâncias biológicas de alto risco. Essas salas possuem pressão negativa, filtragem de ar e equipamentos de proteção individual rigorosos.
• Laboratório de Venenos e Antídotos: Uma seção específica do subsolo é destinada ao estudo de venenos e ao desenvolvimento de antídotos. Este laboratório é equipado com câmaras de segurança, freezers ultrafrios e sistemas de armazenamento seguro para substâncias tóxicas.
• Sala de Equipamentos Pesados: O subsolo também abriga uma sala de equipamentos pesados, onde máquinas como centrífugas de alta capacidade, câmaras de crescimento controlado e outros equipamentos volumosos são mantidos e utilizados.

MATÉRIAS PRIMAS (14/50)
Obtenção de Matérias Primas:

PROJETOS E COMPROVANTES
Criações:
Comprovantes do Aluguel:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por sinhorelli em Dom 22 Set 2024 - 7:46, editado 11 vez(es)

_______________________

[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga

sinhorelli
Jōnin
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

[Ato] - O Guarda Sensorial

Laboratório - Tousen Hyuuga



Caminhei pelas ruas de Konoha, passando pelas lojas e pela movimentação diária, até chegar ao instituto. A estrutura imponente, com suas paredes de vidro e torres de metal, sempre me impressionava, mesmo depois de tantas visitas. Ao entrar, o ambiente era calmo e organizado, repleto de estudiosos e pesquisadores trabalhando em suas próprias investigações. Aizen, como de costume, estava em sua sala, analisando algumas amostras quando bati na porta.

Tousen? O que faz por aqui? — ele levantou o olhar, curioso, e fez um gesto para que eu entrasse.

Preciso da sua ajuda com uma pesquisa importante — respondi, direto ao ponto. — Kuroko, minha aluna, trouxe um corpo de uma missão recente, algo... incomum. E eu consegui uma autorização direta do Hokage para estudar isso.

Aizen arqueou uma sobrancelha, claramente intrigado.

Um corpo? E o Hokage autorizou você a estudar... isso? Como ela conseguiu algo assim?

Ela encontrou o corpo durante uma missão e pediu a autorização diretamente para o Yondaime. Ela comentou sobre o sujeito possuir uma habilidade de endurecer a pele como aço, mas ainda não sei exatamente o que está escondido nesse corpo, mas tenho certeza de que há algo além do comum nas células dele. Pode ser uma oportunidade de descobrir algo novo, ou não. Independente, eu gostaria da sua ajuda para isso.

Aizen se levantou e cruzou os braços, pensativo por um momento.

Dificil você aparecer com essas coisas misteriosas... mas eu aceito, sem dúvida alguma. - ele riu, demonstrando seu comportamento extrovertido — Me encontra no seu laboratório em breve. Vou terminar isso aqui e te encontro lá.

Agradeci e me retirei, seguindo pelas ruas de volta ao meu próprio espaço de trabalho. O laboratório ficava em um canto mais isolado da vila, onde eu poderia realizar minhas pesquisas com tranquilidade. Depois de tudo que havia acontecido, retornar à minha rotina científica em Konoha me trazia uma sensação de alívio. O cheiro de reagentes, o brilho das lâmpadas e o som contínuo dos equipamentos no laboratório eram a minha zona de conforto.

Comecei a preparar a sala de cirurgia. As luzes cirúrgicas foram ligadas, iluminando o centro da sala. Instrumentos foram organizados com precisão, e o corpo trazido por Kuroko estava lá, aguardando. Coloquei as luvas e me aproximei da mesa, analisando o corpo. Mesmo sem começar o procedimento, dava para sentir que havia algo diferente ali. Cada detalhe — uma cicatriz incomum, a textura da pele — me fazia pensar no mistério oculto em sua biologia. Agora, tudo estava pronto. Restava apenas a chegada de Aizen, e então, finalmente, poderíamos começar a desvendar o que aquele corpo tinha a oferecer.


Status
HP: 5000/5000
CH: 17.300/17.300
ST: 00/08
SAKKI: 04/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins
•••

_______________________

[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

[Ato] - O Guarda Sensorial

Laboratório - Tousen Hyuuga



O silêncio no laboratório era quase absoluto, interrompido apenas pelo som sutil das máquinas em funcionamento. Meus olhos estavam fixos no corpo à minha frente, mas, ao ouvir o som suave da porta se abrindo na área de esterilização, soube imediatamente quem havia chegado. Aizen, sempre pontual, estava se preparando, colocando as roupas esterilizadas e ajustando as luvas com precisão antes de entrar na sala cirúrgica.

Vi de relance seu reflexo no vidro que separava as duas áreas. Sua postura era sempre calma, mas carregava uma intensidade que poucos conseguiam igualar. Ele ajustou a máscara e passou pelo último estágio de higienização antes de finalmente entrar na sala, acenando com a cabeça em minha direção enquanto analisava o ambiente preparado.

Então, Tousen, estamos prontos? — ele perguntou com uma leve curiosidade na voz, seus olhos já focados no corpo sobre a mesa.

Sim. Tudo preparado — respondi, enquanto me movia até o console dos equipamentos. — Você sabe como isso funciona. Vou monitorar as reações biológicas e químicas enquanto você faz as extrações.

Aizen se aproximou do corpo com a mesma precisão de sempre, pegando uma pequena lâmina cirúrgica e começando a trabalhar com delicadeza. Era fascinante vê-lo em ação. Cada movimento, cada corte, parecia calculado milimetricamente para obter o máximo de informação com o mínimo de interferência no tecido. Ele começou a retirar amostras da pele e do tecido muscular, colocando-as em recipientes esterilizados ao lado.

Enquanto ele avançava, eu ajustei os scanners de microanálise e preparei as amostras para serem submetidas a uma série de testes. As telas começaram a piscar, mostrando leituras complexas das células que, até agora, não apresentavam nada incomum. Mas sabia que era cedo demais para tirar qualquer conclusão.

Como estão as amostras? — perguntei, os olhos fixos no monitor.

Células normais, à primeira vista — Aizen disse enquanto removia outra amostra, desta vez do tecido nervoso. — Mas há algo estranho aqui, algo que não estou conseguindo detectar de imediato. Preciso ir mais fundo.

Ele trocou a lâmina por uma sonda e começou a examinar os órgãos internos. Eu, por outro lado, aumentei o nível de precisão nos equipamentos, tentando encontrar qualquer anomalia nas reações celulares. O corpo não emitia sinais claros de algo extraordinário, mas a sensação persistente de que algo estava oculto ali não me deixava.

As leituras ainda estão normais, mas... — pausei, ajustando o foco do microscópio para tentar capturar qualquer variação sutil. — um padrão incomum nas reações químicas das células. Nada conclusivo ainda, mas vale a pena investigar mais a fundo.

Aizen assentiu, seus olhos concentrados no que fazia. Ele sempre preferiu o trabalho prático, a vivissecção, a extração de dados diretamente do corpo. Eu confiava que, se algo estivesse realmente errado, ele seria o primeiro a notar.

Precisamos de mais tempo — ele comentou, sem tirar os olhos do corpo. — Não vamos descobrir nada hoje, mas isso só torna tudo mais interessante, não acha?

Sorri sob a máscara. A pesquisa, para nós dois, nunca foi apenas sobre respostas. Era sobre as perguntas. O desconhecido sempre nos puxava adiante.

Amanhã é outro dia — respondi, mantendo os olhos no monitor enquanto registrava os dados iniciais. — Ficarei observando e aguardando o termino das analises.

Tudo bem. Vou passar um café! - disse ele animado.


Status
HP: 5000/5000
CH: 17.300/17.300
ST: 01/08
SAKKI: 04/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins
•••

_______________________

[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

[Ato] - O Guarda Sensorial

Laboratório - Tousen Hyuuga



Saímos da sala de cirurgia em silêncio. A mente ainda processava tudo que havíamos feito, cada pequeno detalhe, e o peso da falta de respostas. Aizen estava ao meu lado, retirando as luvas e a máscara, enquanto eu limpava as mãos e ajustava o jaleco. Era um alívio sair da atmosfera fria e estéril da sala de cirurgia, e poder respirar um pouco fora daquele ambiente controlado.

Aizen abriu a porta do pequeno refeitório ao lado da sala de análise de dados. Ele sabia que, apesar de não termos descoberto nada conclusivo ainda, não deixaríamos o laboratório tão cedo.

Eu fui direto para a sala de análise de dados, onde os computadores estavam processando uma quantidade massiva de informações. As leituras das células, os exames microscópicos, os dados químicos e biológicos... tudo estava sendo analisado de forma minuciosa. Sentei-me à mesa de controle, observando as linhas de código e gráficos que preenchiam as telas. Nada extraordinário até então.

Enquanto isso, ouvia o som familiar do café sendo passado na outra sala. Aizen era o tipo de pessoa que conseguia equilibrar a calma e o foco, e eu sabia que ele estava pensando sobre o corpo, sobre o que ainda não tínhamos descoberto. Logo ele voltou, segurando duas xícaras fumegantes de café.

Aqui, isso deve ajudar a manter a cabeça no lugar — ele disse, entregando-me uma das xícaras e tomando um gole da sua. — E aí, alguma novidade?

Até agora, nada fora do padrão — respondi, bebendo um pouco do café. O calor do líquido ajudava a espantar o cansaço que começava a se acumular. — Mas algo me diz que ainda não vimos tudo. Sabe como é, uma sensação de que tem algo escondido, algo que ainda não fomos capazes de captar.

Aizen se encostou na mesa ao meu lado, observando as telas com a mesma atenção que eu. O tempo passou, e as horas da madrugada começaram a pesar. As máquinas continuavam a trabalhar, processando cada amostra, cada célula com a precisão científica que havíamos programado. O silêncio entre nós era confortável, um sinal de que ambos estávamos focados no que realmente importava.

Então, por volta das primeiras luzes do amanhecer, algo finalmente aconteceu.

Um dos gráficos na tela começou a piscar de maneira irregular. Meus olhos se fixaram ali imediatamente, e eu me aproximei da mesa de controle, ampliando a área de interesse. Uma anomalia.

Aizen, olha isso — chamei, meu tom mais alerta. — Tem algo aqui.

Aizen se aproximou, largando o café sobre a mesa enquanto olhava para a tela ao meu lado. O gráfico de análise de chakra estava mostrando uma assinatura incomum nas células. Não era um chakra comum, e muito menos algo que eu já tivesse visto antes.

Isso... parece uma assinatura de chakra — ele comentou, franzindo o cenho. — Mas é... sutil, quase imperceptível. Como se estivesse escondido nas próprias células.

Fiquei em silêncio por um momento, processando o que aquilo significava. O corpo que Kuroko havia trazido estava morto, sem vida... então, como poderia haver traços de chakra tão evidentes nas células?

Talvez... — comecei a falar devagar, formulando a ideia. — Talvez essas células tenham sido modificadas ou imbuídas com algum tipo de chakra durante a vida dessa pessoa. Algo que permaneceu mesmo após a morte. Ou... isso poderia ser uma técnica de ocultação, algo que esconde as propriedades reais do corpo.

Aizen concordou, os olhos ainda fixos nos dados.

Seja o que for, estamos lidando com uma assinatura muito específica. Precisamos rastrear isso, isolar essa frequência de chakra e descobrir de onde ela vem. Pode ser a chave para entender o que está acontecendo com esse corpo.

Eu rapidamente ajustei os parâmetros dos equipamentos para focar naquela assinatura. Se conseguíssemos entender de onde vinha e qual era a sua origem, poderíamos estar mais próximos de desvendar o mistério.

Isso vai levar um tempo — comentei, voltando a observar a tela, enquanto o sol começava a surgir do lado de fora. — Mas finalmente temos algo. Algo que nos dê uma direção.

Aizen assentiu, tomando outro gole de café e se preparando para mais uma longa jornada de pesquisas.


Status
HP: 5000/5000
CH: 17.300/17.300
ST: 02/08
SAKKI: 04/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins
•••

_______________________

[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

[Ato] - O Guarda Sensorial

Laboratório - Tousen Hyuuga



A assinatura de chakra que descobrimos não saía da minha cabeça, como se estivesse sussurrando algo que eu não conseguia entender completamente. Eu precisava de uma nova abordagem.

"Preciso de uma visão mais profunda" - pensei. Fechei os olhos por um segundo, centrando minha respiração, e então, lentamente, os abri, ativando o Tenseigan.

Instantaneamente, o mundo ao meu redor se modificou. As cores, as formas, tudo assumiu uma nova camada de detalhes que apenas o Tenseigan podia captar. Voltei minha atenção para as amostras celulares que ainda estavam na mesa de análise. As células do corpo morto exibiam uma vibração sutil de chakra, quase imperceptível a olho nu, mas o doujutsu revelava uma complexidade além da superfície.

Estreitei os olhos, observando mais de perto. Havia algo familiar naquele padrão. Não era apenas uma assinatura qualquer de chakra, mas uma que eu já havia visto antes. Uma pulsação... como uma melodia distante, que ecoava de maneira semelhante a algo que meu corpo já conhecia.

De repente, uma memória surgiu.

Hina Sarutobi..

A assinatura de chakra dela, aquela técnica que ela usava para sentir as assinaturas ao seu redor... assemelhava-se ao que eu estava vendo agora. Era quase como se o chakra desse corpo estivesse tentando emular algo próximo ao que ela fazia.

Aizen, — chamei, ainda focado nas células à minha frente. — Isso é estranho. Há uma semelhança na assinatura de chakra desse corpo com a de Hina Sarutobi, a esposa do Shodaime. Ela possuia uma habilidade que usava, para sentir o chakra das pessoas ao redor.

Aizen olhou para mim, interessado, enquanto eu continuava.

Essa técnica dela é muito específica. Ela consegue sentir assinaturas de chakra, diferente dos meus olhos que consegue ver assinaturas de chakra. Se esse corpo carrega traços semelhantes, pode haver uma conexão. Talvez... talvez este chakra tenha algo a ver com a técnica dela.

Ele se aproximou da mesa, atento ao que eu dizia. Sabia que a hipótese tinha seu mérito.

O que você está sugerindo? — ele perguntou, cruzando os braços.

Vamos fazer um teste — sugeri, com os olhos ainda brilhando com o poder do Tenseigan. — Precisamos ver como esse chakra reage quando exposto a outras assinaturas de chakra. Podemos usar amostras de nós mesmos como referência, ver como a assinatura se comporta em contato com algo familiar. Pode ser que, ao comparar, encontremos algum padrão que nos revele mais sobre a natureza desse corpo.

Aizen assentiu, aprecendo visualizar o experimento em sua mente.

Pode funcionar. Se a assinatura de chakra realmente está conectada a algo maior, ela pode reagir de forma diferente ao chakra de cada pessoa. Isso nos daria pistas importantes.

Combinamos de preparar amostras do nosso próprio chakra para testar com o corpo. Enquanto Aizen começava a coletar as amostras, comecei a ajustar os equipamentos para essa nova análise. Minha mente, porém, estava focada em um único pensamento: se essa assinatura de chakra estivesse mesmo ligada a uma técnica sensorial tão poderosa quanto a de Hina, poderíamos estar lidando com algo muito mais profundo do que imaginávamos.


Status
HP: 5000/5000
CH: 17.225/17.300
ST: 03/08
SAKKI: 04/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins
Ativos:

_______________________

[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

[Ato] - O Guarda Sensorial

Laboratório - Tousen Hyuuga



A sensação de finalmente entender algo que estava à beira do desconhecido é quase inebriante. Meus olhos ainda estavam fixos nas amostras diante de mim, e com o Tenseigan ativado, percebi uma leve, mas clara, semelhança na ressonância do chakra. Hina Sarutobi. As células do cadáver estavam vibrando de forma muito semelhante à assinatura de chakra dela. Era como se ecoassem uma frequência já conhecida.

Aizen, olha isso — murmurei, sem conseguir disfarçar a excitação na voz.

Ele se aproximou rapidamente, observando o que eu apontava. A ressonância era precisa, uma leve pulsação que respondia ao chakra de Hina, refletindo algo muito familiar.

É isso... — sussurrei. — O chakra desse corpo compartilha da mesma frequência que o de Hina. A conexão está aí.

Aizen esfregou o queixo, pensativo, antes de se afastar.

Vou buscar algo na biblioteca — disse, saindo da sala com passos apressados.

Enquanto ele se retirava, comecei a preparar duas ampolas e organizei cuidadosamente os instrumentos para colher amostras de DNA do cadáver. Esse mistério estava se desenrolando de maneira muito mais complexa do que imaginávamos, e eu precisava ter certeza de que qualquer pista adicional fosse guardada para uma análise futura. Com delicadeza, inseri a agulha na carne já fria, retirando as amostras e guardando-as em suas respectivas ampolas. As amostras foram lacradas e armazenadas no local seguro dentro do laboratório, onde ficariam até precisarmos delas novamente.

Logo, Aizen voltou com um pergaminho em mãos, as sobrancelhas erguidas em um misto de curiosidade e satisfação.

Achei algo interessante, Tousen. — ele desenrolou o pergaminho e o colocou sobre a mesa à minha frente. As diretrizes das análises que estávamos realizando estavam descritas de maneira precisa. Era como se esse pergaminho estivesse prevendo nossos passos.

Kanchi — disse ele, apontando para um termo que aparecia repetidamente no texto. — A habilidade sensorial de captar assinaturas de chakra a grandes distâncias. Parece que é isso que estamos lidando aqui. Esse corpo... ele foi treinado ou modificado de alguma forma para manipular essa habilidade.

Eu balancei a cabeça, ponderando.

Faz sentido. Mas por quê? Por que alguém tentaria replicar uma habilidade sensorial desse nível, ou manipulá-la?

Talvez para criar uma arma ou um espião. Ou talvez para neutralizar alguém como Hina...

Sua hipótese era perturbadora, mas fazia sentido. Estávamos apenas começando a desfiar o novelo desse mistério. Com o corpo estendido na mesa cirúrgica, já sem segredos aparentes, Aizen virou-se para mim.

Vou levar o corpo de volta ao instituto para o descarte adequado. Agora que temos o que precisamos, ele não serve mais para nossas pesquisas.

Eu assenti. Já estava mentalmente exausto, e o sol novamente começava a tingir o céu com as primeiras luzes da manhã. A adrenalina do trabalho começava a se dissipar, deixando um cansaço profundo em seu lugar.

Obrigado, Aizen. — dei um leve sorriso.

Ele riu, balançando a cabeça.

Foi você quem me trouxe para isso, lembra? — respondeu, pegando o corpo com cuidado.

Enquanto ele saía com o cadáver, voltei-me para os monitores que ainda processavam dados. O silêncio agora parecia ensurdecedor, e o brilho frio da tecnologia me cercava como uma velha companhia. Me sentei na cadeira e relaxei, tomando mais um gole de café.

O cansaço, no entanto, era maior que eu havia antecipado. Meus olhos começaram a pesar, e antes que percebesse, o mundo ao meu redor se apagou. Naquela cadeira, adormeci.


Status
HP: 5000/5000
CH: 17.225/17.300
ST: 04/08
SAKKI: 04/50
BNI: 500/500


Considerações
Gerais:
Observações:


Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:


Arsenal

Equipamentos:


Jutsus & Afins
Ativos:
Equipamentos:

_______________________

[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Giphy-downsized-large
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 Scre1755
[Laboratório] - Tousen Hyuuga - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido