“Não importa… Se eu não estiver disposto a apostar a minha vida, não há motivos para continuar lutando. Sendo esse o caso, definitivamente não tenho mais razões para viver, e pode apostar que eu mesmo darei um fim nisso se o medo vencer novamente”, quando o dia havia finalmente chegado, Ethan passava seus últimos momentos boiando na água. Além de reafirmar as suas convicções, aproveitava aquele momento para tentar aliviar o estresse no qual seu corpo havia sido exposto nos últimos dias, porém, a tentativa não tinha os resultados desejados.
No instante em que decidiu partir, pronto para encarar o seu destino, era por volta das nove da noite. Após vestir as roupas e se proteger do frio com o manto bege e vermelho, dando o primeiro passo para fora da gruta, foi impossível não perceber a tempestade que assolava a região, com ventos fortes e trovões no céu. Era quase como se os céus chorassem pelo que estava prestes a acontecer, como se não quisessem ver o Ronin lutar naquela noite. No entanto, nada conseguiria impedir o seu regresso, lutando com unhas e dentes para não se afundar na lama que sujava a bainha da calça. E quando teve um vislumbre do casebre do monge, pôde ver o homem de cabelos vermelhos que o esperava sobre o dilúvio. Completamente inerte, ele apenas olhava para cima enquanto esperava o garoto que precisava matar. Não muito longe dele, protegido pelo telhado da varanda, o monge seguia recostado em umas das pilastras da casa, igualmente apreensivo. Embora não tivessem certeza, ambos sabiam que era apenas uma questão de tempo até Ethan retornar.
— Olhos de quem já tinha perdido tudo… — no momento em que encontrou a silhueta do oponente ao longe, Ethan se lembrou das palavras do velho. Mesmo a uma distância considerável, podia confirmar as suas suspeitas, aquele de fato era o homem que havia cruzado o seu caminho dias atrás. Entretanto, dessa vez ele trajava uma armadura preta com algumas extremidades pontiagudas e carregava um pergaminho imenso nas costas, bem ao lado de um bastão dourado. Quando os olhos de ambos se cruzaram, repentinamente, um estrondo ecoou pelos quatro cantos e os céus brilharam em azul por um átimo.
O Jounin, então, percorreu o restante do trajeto até pisar em uma última poça enlameada no chão, parando a 25 metros do adversário. Não obstante, após cessar os passos, sem qualquer aviso, sacou as espadas dos quadris e se colocou em guarda, abrindo os braços e apontando as espadas para cima. Também aproveitou a deixa para banhá-las em um fluxo intermitente de chakra, assim como a postura tinha a intenção de usufruir do estilo de duas espadas, o Nitōryū.
— Raiko e Kyu, você os cortou como se fossem gados! Meu irmão era a melhor pessoa que eu conhecia, e mesmo com nossas divergências, sei que ele nunca se atreveria a fazer algo do tipo com um inimigo. Meu tio faria aniversário na próxima semana, tendo sido tirado dele o direito de ver os filhos crescerem! Se estou aqui hoje, se posso ter forças para lutar, é unicamente para livrar o mundo de um lixo de ser humano como você! — com as roupas encharcadas, gritava. O ruivo jamais havia sentido tanto ódio na vida, e aqueles sentimentos despertaram algo em seu interior. O mundo havia perdido mais um homem bom no momento em que mais uma monstruosidade era criada. Por fim, com as lágrimas sendo ocultadas pela chuva, emitiu uma intenção assassina colossal, tão abrangente e expressiva que havia conseguido afetar o monge.
Apegando-se cegamente à ideia de que não poderia recuar, mesmo com o psicológico em frangalhos, Ethan forçou-se a encarar o inimigo nos olhos, vendo o que as suas ações haviam criado. Mas, ainda que tentasse afastar os pensamentos negativos, foi impossível não se lembrar do que havia acontecido durante o primeiro confronto, visto que os mesmos acontecimentos voltavam a se repetir. Assim como antes, inexplicavelmente, marcas negras emergiram da tatuagem em seu pescoço e envolveram o seu corpo, em uma manifestação de poder súbita que desafiava o senso comum. Porém, após amargar mais uma derrota, simplesmente não podia deixar que as coisas saíssem do controle mais uma vez, simplesmente não podia aceitar que a sua fraqueza o definisse. Por isso, no momento em que viu o ruivo sacar o pergaminho e arremessá-lo no alto, lutou contra a sensação que envolvia seu ser, impondo sua força de vontade contra qualquer resquício de medo. Não satisfeito, sua preparação para fazer o que fosse necessário o obrigou a concentrar quantidades exorbitantes de oxigênio nos pulmões, aumentando suas capacidades físicas em níveis inimagináveis. Os olhos ficaram completamente brancos e uma aura amarela o cercou; os músculos se tornaram acentuados; por fim, sua pele atingiu tons avermelhados.
Quando finalmente se viu livre das amarras do medo, não teve muito tempo para reagir ao ataque que vinha em sua direção. Em um piscar de olhos, o pergaminho sobre a sua cabeça havia trazido à tona uma infinidade de armas, desde shurikens até katanas, onde cada um dos armamentos tinha apenas um alvo, o garoto tomado pela marca maldita. Como resposta, Ethan embainhou as espadas com certa urgência e concentrou uma quantidade massiva de chakra ao desembainhá-las novamente, fazendo com que um tornado maciço surgisse à sua volta e repelisse o ataque. Porém, sem qualquer abertura para se preparar para o que viria a seguir, já estava ao lado do inimigo, onde o mesmo partia em sua direção com o bastão dourado em mãos. Cada ataque banhado em chakra que vinha em sua direção, em sucessão, era repelido por muito pouco com movimentos sincronizado entre as lâminas que se moviam em uníssono, como se uma fosse a sombra da outra.
— Raiko e Kyu, você os cortou como se fossem gados! Meu irmão era a melhor pessoa que eu conhecia, e mesmo com nossas divergências, sei que ele nunca se atreveria a fazer algo do tipo com um inimigo. Meu tio faria aniversário na próxima semana, tendo sido tirado dele o direito de ver os filhos crescerem! Se estou aqui hoje, se posso ter forças para lutar, é unicamente para livrar o mundo de um lixo de ser humano como você! — completamente fora de si, enquanto girava o corpo e o bastão, gritava as mesmas palavras de antes, intensificando o peso de cada uma das vidas perdidas naquele dia.
As investidas intentadas, no entanto, duraram até o momento em que o sujeito percebeu que seria incapaz de sobrepujar as defesas do loiro com ataques normais. Se quisesse concluir a sua vingança, precisaria arriscar tudo em um único golpe. Portanto, ao encontrar uma brecha entre os ataques que realizava, saltou para trás e levantou o bastão, voltando a concentrar o chakra nele. Por sua vez, usava o objeto como uma espécie de para-raios, onde em pouco tempo uma descarga de energia pendeu dos céus.
Da mesma forma como aconteceu durante todo o confronto, Ethan não tinha tempo para colocar as ideias no lugar e planejar seus movimentos, tudo o que podia fazer era reagir às investidas e torcer para os esforços serem o suficiente. O mesmo aconteceu quando viu o algoz levantar os braços e se preparar para seu golpe derradeiro. No momento em que um estrondo anunciou a iminência de um ataque que seria direcionado na sua direção, a única coisa que pôde fazer foi concentrar mais uma parcela de chakra na espada e tentar cortar o ataque ao meio. E foi exatamente o que fez quando precisou usar toda a força para não ser arremessado pelos ares, apegando-se ao cabo da espada como se sua vida dependesse disso. Ciente do que poderia acontecer, não hesitou quando mais uma vez confrontou a morte; estava pronto para morrer.
— DESGRAÇADO!!! — ao ver seu ataque mais poderoso ser repelido pelo corte decrescente como se não fosse nada, o ruivo perdeu o último resquício de sanidade, com os olhos vidrados.
Contudo, antes de iniciar mais um avanço na direção do loiro, foi ele que não teve tempo de dar o próximo passo, visto que o Ronin avançou com toda a velocidade em sua direção. E o avançou com a empunhadura dupla culminou em dois cortes devastadores. O primeiro corte não só havia conseguido partir o bastão ao meio, como também rasgou a armadura entre o ombro direito e o pescoço, deixando um rombo que ia até a cintura. Por fim, o segundo corte foi emendado logo após o primeiro, onde utilizava os estragos causado na armadura para aplicar um golpe mortal do ruivo. Assim, uma ventania composta de sangue, lama e água se expandiu pelos arredores, decretando o fim da luta.
— Você acha mesmo que ganhou? Que piada... — com sangue escorrendo pela boca, o ruivo começava a dizer as suas últimas palavras. — Eu realmente queria estar vivo para ver quando as presas triplas chegassem aqui. Samurai caçando samurai… que irônico. — No seu último suspiro, amaldiçoou a figura do ninja, enquanto o corpo caía sem vida no chão.
De pé, com o olhar perdido, sem saber como reagir e coberto de sangue, Ethan virou o rosto na direção do monge, quase como se esperasse que o velho dissesse que ainda havia salvação para ele. No fundo, só conseguia se odiar pelo que havia feito. Mais uma morte sem sentido havia acontecido, e a culpa era inteiramente sua.
StatusHP: 800/4175 | CH: 6025/9075 | CM: 000/300 | ST: 04/07 | Sakki: 44/50
Considerações- Informações:
Objetivo: Daisan Kassei
Posts: 05/05
Intervalo de tempo entre os posts: 4 horas (Rank S)
Força: 7 (8 com o corte da espada)
Velocidade: 7 (8 com o corte da espada)
Número de Palavras: 1558
Redutor: Redução de Posts de QuestsLegendas:— Falas"Pensamentos"Resumo:- Jutsus Utilizados:
Ofensivos (01/02)Defensivos (02/03)
Manipulações (00/02)Passivos (02/02)
Sem Controle
Este é o estágio inicial de todos os Juinka. Os marcados não podem ativá-lo em nenhum estágio por conta própria, sendo exclusivo do Mestre e apenas em momentos extremos física e mentalmente, sendo por pressão psicológica (como efeitos de Sakki e Fobias) ou pela exaustão (Vitalidade e/ou Chakra em níveis abaixo de 200). Quando forçado uma ativação, ele será sempre uma versão reduzida do Jōtai Ichi equivalente ao Juin do usuário, seguindo as normas de acordo com seu tipo, cobrindo apenas metade do corpo e durando dois turnos, levando o usuário a inconsciência por três turnos após o término. Quando ativado forçadamente o personagem será influenciado pela maldição, tornando-se frio, distante e agressivo, não tendo controle de impulsos de violência, podendo transformar aliados em inimigos em sua mente se não tiverem relacionamentos próximos.
Juinka (demais): +1 Força & -250HP (por turno).
Curinga (00/01)Invocações (00/01)Em Preparo (00/01)NagashiBásicos
- Estilos de Luta:
- Jutsus Ativos:
- Itens & Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi Infinita [45/200]
Kōzoku no Tsurugi (1)
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (1)
Kunai (20)
Hōtai (1m)
Seigi no Sho (1)
Manto Bege (1)
Mapa de Tetsu no Kuni (1)
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)Rank: S
Valor: 220 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Kōzoku no TsurugiRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
KunaiDescrição: A kunai (クナイ), assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com kibaku fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.
Seigi no ShoRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
- Atributos & Qualidades:
Taijutsu 06 — Danos Adicionais: +100 & Golpes Máximos (por turno): 4
Inteligência 03 — Armadilhas Colocadas/Percebidas: 1 a cada três turnos.
Força 05 — Arremesso: 35m & 24m/s | Danos: +60HP & –50HP
Stamina 05 — Limite de Golpes Básicos (por turno): 8
Velocidade 05 — 22 m/s
Selos 03 — 6 s/s
Ninshū 10 — Danos Adicionais: +200 & 6m/s
Combate 10 — Danos Adicionais: +200 & +5 golpes máximos
Shurikenjutsu 10 — Arremesso: 110m & 8m/s
Sensoriamento 10 — Alcance adicional: +200m
Regeneração 10 — 10% de HP
Recuperação 10 — 10% de CH
Agilidade Avançada [ 03 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Ambidestria [ 01 ]
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Conhecimento Anatômico [ 01 ]
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Força Avantajada (3) [ 03 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força.
Grande Controle de Chakra [ 02 ]
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
Grande Durabilidade [ 02 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina.
Habilidade em Taijutsu [ 02 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em 20 pontos.
Inteligência Aguçada [ 00 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência/Rastreamento/Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Perito Armamentista — Kenjutsu [ 00 ]
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Visão Avançada [ 03 ]
Bonificações: O alcance da visão do personagem chega a 150m.
Especialidade em Kenjutsu
Bonificações: Enquanto empunham sua arma, os especialistas em armamento recebem +1 ponto de velocidade nos movimentos dela, além de as mesmas terem uma diminuição de -100 de RES descontado do dano da ofensiva quando usada defensivamente, graças ao manejo adequado, que atrasa seu desgaste.
- Cálculos: