NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Kingslayer
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Nan
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Majinboo
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_lcap[FICHA] Ryūji Chinoike Voting_bar[FICHA] Ryūji Chinoike Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Liater
Genin
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
Ryūji ChinoikeKonohagakure no Sato
[FICHA] Ryūji Chinoike 4f0c62433efd0bfc8be79d89f71917ec

DADOS BÁSICOSAlcunhas:
Fama: 03 & 00.
Gênero: Masculino.
Idade: Doze anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Linhagem: Chinoike
Kekkei Genkai:
Afiliações: Konohagakure.
Ocupação: Genin.
Times:


INFORMAÇÕES GERAISAPARÊNCIA
Ryūji é uma figura enigmática e magnética, capturando a atenção onde quer que vá. Ele exibe uma maturidade e presença impressionantes, marcadas por sua aparência distinta. Os cabelos de Ryūji são negros como a noite, lisos e sedosos, caindo em mechas longas que alcançam ligeiramente os ombros. Ele geralmente os mantém soltos, permitindo que o vento brinque com suas madeixas enquanto se move. Os seus olhos têm uma tonalidade avermelhada sutil que chamada a atenção, possui uma pele pálida que contrasta fortemente com a intensidade de seus olhos, conferindo-lhe uma aparência quase etérea. Seu rosto é delicado, com traços bem definidos e uma expressão geralmente séria e contemplativa. Seu corpo é esguio, mas não frágil, evidenciando músculos tonificados e uma postura ereta que demonstra confiança e preparo constante. A combinação de sua altura e peso lhe dá uma presença ágil e rápida, permitindo movimentos fluidos e precisos durante combates e missões.

Personagem Base: Muzan Kibutsuji, Demon Slayer.


Cabeça: Bandana do vilarejo. A faixa é preta, contrastando com a pele pálida e cabelos escuros, destacando o símbolo da aldeia gravado no metal.
Tronco: Jaqueta de combate preta de mangas longa. Bolsa de armas presa à parte de trás da cintura.
Pernas: Calças shinobi de cor preta.
Pés: Sandálias ninja pretas.

Altura: Cento e cinquenta centímetros.
Peso: Quarenta e dois quilos.
Braço dominante: Direito.
Cabelo: Negros como a noite, lisos e sedosos, caindo em mechas longas que alcançam ligeiramente os ombros.
Olhos: Tonalidade avermelhada sutil.

PERSONALIDADE
Ryūji é um jovem sério e introspectivo, moldado por uma infância rigorosa e um trauma profundo. Ele não é muito comunicativo, preferindo a companhia de livros e treinamentos solitários. Apesar disso, ele é leal e protetor com aqueles que considera amigos, embora tenha dificuldade em fazer novas amizades devido à sua natureza reservada. Ryūji é determinado e focado, movido pela vontade de honrar seu clã e se tornar um ninja competente. Sua personalidade é marcada por uma mistura de disciplina severa e uma vulnerabilidade oculta, resultante dos traumas que carrega consigo. Ele raramente demonstra emoções abertamente, mantendo uma fachada fria e calculista, mas internamente luta constantemente contra seus medos e inseguranças.


Gostos: Lugares silenciosos e tranquilos, treinar e lutar, ler e aprender coisas novas através de livros e pergaminhos e gosta de comer comidas quentes e bem temperadas.
Desgostos: Lugares escuros, barulhos altos e inesperados, que desrespeitem ou subestimem a ele, ao seu clã ou à sua vila.
Motivações: Tornar-se um jōnin competente, despertar o Ketsuryūgan e aprender todas as técnicas do seu clã.
Medos: Escuridão e lugares escuros, não conseguir atingir os seus objetivos como ninja e não conseguir proteger o que resta do seu clã.
Transtornos & Defeitos: Estresse pós-traumático causado pela morte dos seus pais e acluofobia, o medo irracional da escuridão.

ARQUÉTIPO
NEUTRO — O Arquétipo do Neutro é constituído pelos desejos simples de viver normalmente como um membro da sociedade. Os personagens com tal arquétipo não pensam em coisas grandiosas como paz mundial, se tornarem líderes ou coisas parecidas, eles simplesmente vivem a ordem das coisas naturalmente realizando missões, enfrentando o que for necessário e seguindo a vida sem muitas alterações bruscas. A maioria dos personagens da série apresentam esse aspecto, pois eles procuram o melhor como ninjas e não necessariamente pelos outros ou eles mesmos.


HISTÓRIA
Ryūji nasceu numa noite fria e chuvosa, em uma pequena comunidade nos arredores de Konoha, onde viviam os poucos membros sobreviventes do clã Chinoike. Sua família havia se estabelecido ali há muitos anos, tentando viver uma vida pacífica apesar do constante temor e desconfiança que a presença deles inspirava nos habitantes da vila. Desde seu nascimento, Ryūji foi destinado a seguir os rigorosos caminhos de seus ancestrais, moldado para ser um ninja poderoso e temido.

Os pais de Ryūji, severos e dedicados, sempre souberam que seu filho carregava o peso das expectativas do clã. Desde cedo, ele foi submetido a um treinamento intenso que visava desenvolver suas habilidades em Genjutsu e Ninjutsu, bem como um grande controle de chakra. Para seus pais, o amor era demonstrado através da disciplina e do rigor, acreditando que apenas assim poderiam preparar Ryūji para sobreviver em um mundo cruel e implacável. Apesar de nunca terem demonstrado afeto abertamente, o amor estava presente em cada correção, em cada instrução detalhada e na proteção silenciosa que garantiam ao filho.

Ryūji cresceu sem irmãos e, com poucos amigos, sua infância foi marcada por solidão e disciplina. Seus dias eram preenchidos com exaustivos treinamentos, onde ele aprimorava suas técnicas, aprimorava sua resistência e aprendia a controlar seu chakra com precisão. Sob a supervisão implacável de seus pais e dos membros mais experientes do clã, ele desenvolveu um instinto assassino aguçado, necessário para sobreviver e prosperar como um verdadeiro Chinoike.

Aos sete anos, porém, a vida de Ryūji mudou drasticamente. Em uma noite particularmente escura e silenciosa, a comunidade Chinoike foi brutalmente atacada. Ryūji acordou com os gritos de dor e agonia de seus pais, acompanhados pelo som macabro de carne sendo perfurada e ossos sendo quebrados. A escuridão do quarto em que estava escondido parecia um manto sufocante, e o medo tomou conta de seu ser. Ele não podia se mover, paralisado pelo terror e pela impotência diante do massacre que ocorria ao seu redor.

Os assassinos, que nunca foram identificados, mas suspeitava-se serem de Konoha, mataram seus pais e outros membros do clã. Ryūji ouviu cada segundo da tortura que seus pais sofreram, o que o marcou profundamente. Quando a carnificina terminou, ele saiu do esconderijo e viu os corpos ensanguentados de seus pais, o chão encharcado de sangue. A cena ficou gravada em sua mente, assombrando seus sonhos e seus pensamentos diários. Daquela comunidade, apenas oito membros sobreviveram, incluindo Ryūji, que foi deixado com um medo paralisante da escuridão e um trauma que o acompanharia pelo resto de sua vida.

Com a tragédia, a responsabilidade de continuar o legado do clã Chinoike recaiu ainda mais pesadamente sobre Ryūji. Apesar de seu medo e trauma, ele não desistiu. Com apenas oito anos, ele ingressou na academia ninja de Konoha, determinado a se tornar um ninja competente e honrar a memória de seus pais e do clã. Seus dias na academia foram intensos e desafiadores, mas ele encontrou consolo no treinamento e nos estudos. Suas habilidades em Genjutsu e Ninjutsu floresceram, e ele se destacou como um dos alunos mais talentosos de sua turma.

Durante seu tempo na academia, Ryūji descobriu uma afinidade natural com o elemento Suiton. Ele ficou fascinado pela fluidez e versatilidade do elemento água e passou a treinar intensamente para dominá-lo. Seu grande controle de chakra, resultado dos anos de treinamento árduo, permitiu-lhe realizar jutsus de Suiton com precisão e eficácia, surpreendendo até mesmo seus instrutores.

Apesar de seu talento e determinação, o trauma do ataque à sua comunidade nunca deixou de assombrá-lo. Ryūji frequentemente tinha lapsos mentais e pesadelos, revivendo a noite em que seus pais foram assassinados. A escuridão, em particular, era um gatilho poderoso que o paralisava e o enchia de pânico. Mesmo durante os treinamentos noturnos, ele lutava para manter a calma e a concentração, mas a memória dos gritos e da escuridão o perseguia incessantemente.

O instinto assassino desenvolvido desde a infância, embora útil em combate, também se tornou uma fonte de conflito interno. Ryūji constantemente lutava para controlar a raiva e o desejo de vingança que borbulhavam dentro de si. Ele sabia que esses sentimentos eram um reflexo do trauma e da dor que carregava, mas não conseguia se livrar deles completamente. Em vez disso, ele canalizava sua fúria para se tornar mais forte e mais disciplinado, tentando transformar sua dor em poder.

Aos doze anos, após anos de treinamento intensivo e superação de desafios, Ryūji finalmente se formou na academia ninja. Sua graduação foi um momento de orgulho e alívio, marcando o fim de uma fase difícil de sua vida e o início de uma nova jornada como Genin. Ele sabia que o caminho à frente seria árduo, cheio de perigos e desafios, mas estava determinado a seguir em frente.

Ryūji não tinha grandes ambições além de se tornar um jōnin competente e despertar o Ketsuryūgan, o dōjutsu lendário de seu clã. Ele sonhava em alcançar o auge de suas habilidades como descendente dos Chinoike e, talvez um dia, liderar seu clã de volta à glória. Seus objetivos, embora simples, eram impregnados de uma profunda determinação e um desejo de provar a si mesmo e ao mundo que os Chinoike ainda tinham muito a oferecer.

Sua graduação marcou o fim de uma fase e o começo de outra. Ryūji olhou para o futuro com uma mistura de esperança e incerteza, sabendo que sua jornada como ninja estava apenas começando. Ele estava pronto para enfrentar os desafios que viriam, armado com as lições de seu passado, o poder de seu clã e a força de sua própria determinação.


QUALIDADES & DEFEITOS
Vantagens
✓ Habilidade em Genjutsu (0) Inata
✓ Instinto Assassino (0) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata


Treináveis: 01/10
✓ Conhecimento Anatómico
✓ —

Desvantagens
✘ Estresse pós-traumático (3)
✘ Acluofobia (1)


DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 03+01
Especializado
• Taijutsu: 00 Inapto
• Genjutsu: 03+01 Especializado
• Inteligência: 04 Altamente inteligente
• Força: 00 Fraco
• Velocidade: 02 10 m/s
• Stamina: 02 4 turnos
• Selos: 03 6 s/s

~ Iniciais: 07.
~ Usados: 17/31.
~ Extras: 02/02.
~ Reservados: 00.

Secundários
• Regeneração: 00
0%
• Recuperação: 00 0%
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 0m & 0m/s.
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 00 +0 Dano & +0 m/s
• Combate: 00 +0 Dano & +0 Golpes Máximos
• Ilusão: 00 Inativo
• Selamento: 00 +0 dano; +0 turnos máximos & +0m/s

~ Usados: 0/60.
~ Totais: 00.
~ Reservados: 00.


ARSENAL NINJA✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Shuriken: 08/08 [08]
✲ Kibaku Fūda: 08/08 [02]
✲ Hikaridama: 01/02 [01]
✲ Kemuridama: 02/02 [02]
Total: 19/20un.



NATUREZAS ELEMENTAISPrimeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Suiton.


PARTICULARIDADESCor do chakra: Azul.
Primeira Habilidade Secundária:
Segunda Habilidade Secundária:
Especialidade: em —
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Bijū:
Profissão:
Sakki: 05/50
Status:
HP: 325 base + 75 stamina = 400.
CH: 400 base + 75 stamina = 475.

Reservados:  0.


MISSÕES REALIZADAS[12] Rank D
[03] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S


RELACIONAMENTOS
NPCS:
PLAYERS:


LIMITE DE JUTSUS[03/05] Genin
[00/01] Rank S
[00/03] Ninjutsu — Atributo
[03/03] Genjutsu — Atributo
[00/02] Ninjutsu — Qualidade
[00/02] Genjutsu — Qualidade


LINKS COMPROBATÓRIOSMissões
O primeiro voo do dragão
2 missões rank D
O lado delicado do dragão 2 missões rank D
Escolta de um mensageiro 1 missão rank C
O dever do dragão: proteger e cuidar de Konoha 2 missões rank D
As tarefas diurnas do dragão 2 missões rank D
Investigação e resgate 2 missões rank C
Sussurros da determinação do Dragão 2 missões rank D
Ecos da vigilância do dragão 2 missões rank D

Treinamentos
Forjar a cabeça do dragão
2 pontos em inteligência
Dançando com as mãos 2 pontos em selos de mão
[TREINO] Voando em terra como um dragão voa no céu 2 pontos em velocidade e 2 pontos em Stamina

Fillers
A prova de resistência do jovem dragão
200 pontos de status

Roleplays
O caminho do dragão para o conhecimento
A primeira lição Chinoike


VANTAGENS & DESVANTAGENS
Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.


Inatas:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.


Lista:


Última edição por Liater em Sex 23 Ago 2024 - 11:14, editado 21 vez(es)

_______________________

[FICHA] Ryūji Chinoike Muzan-muzan-kibutsuji

FP | GF | IAG | MOD AG | SAV | SRP | B | T | RD
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Liater
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88684-ficha-ryuji-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88412-gf
Liater
Genin
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
Ryūji ChinoikeTécnicas principais e outros
[FICHA] Ryūji Chinoike 4f0c62433efd0bfc8be79d89f71917ec

Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, sendo utilizadas pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira ninja. Algumas delas são ensinadas na Academia Ninja e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E, sendo que técnicas como a de Transformação, Substituição e Clonagem devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.

Lista:


Ninjutsus
Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Lista:


Genjutsus
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

Lista:


Última edição por Liater em Seg 19 Ago 2024 - 8:15, editado 4 vez(es)

_______________________

[FICHA] Ryūji Chinoike Muzan-muzan-kibutsuji

FP | GF | IAG | MOD AG | SAV | SRP | B | T | RD
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Liater
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88684-ficha-ryuji-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88412-gf
Liater
Genin
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
Ryūji ChinoikeELEMENTAIS, HABILIDADES, LINHAGEM & ESTILOS DE LUTA
[FICHA] Ryūji Chinoike 4f0c62433efd0bfc8be79d89f71917ec

Elementais
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.


Lista:


Linhagem
Clã Chinoike
Descrição: O Clã Chinoike é um exímio clã de Otogakure. Após anos com uma nuvem de extinção pairando sobre sua história, os membros foram aos poucos se reorganizando no País do Arroz, formando uma nova célula de membros. Lentamente, os membros criaram a Guilda de Sangue, um grupo de mercenários que operou na região durante anos, até a colonização da vila, fazendo-os derrubar provisoriamente a Guilda quando receberam suas bandanas e moradia oficial em Otogakure, embora muitos membros do clã sumiram na mesma época e alguns acreditem que essa Guilda continue ativa. Seus membros são considerados distantes, frios e possivelmente antissociais pela maioria das pessoas, muito marcados pela sede de sangue e batalhas, marca que reflete em suas habilidades de manipular o sangue e usar poderosas ilusões. Devido ao Incidente Otsutsuki o clã voltou a um estado de quase extinção.


Lista:


Última edição por Liater em Sex 9 Ago 2024 - 13:32, editado 1 vez(es)

_______________________

[FICHA] Ryūji Chinoike Muzan-muzan-kibutsuji

FP | GF | IAG | MOD AG | SAV | SRP | B | T | RD
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Liater
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88684-ficha-ryuji-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88412-gf
Liater
Genin
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
Ryūji ChinoikeÚNICO, SECUNDÁRIA, TRANSPLANTE, KUCHIYOSE, RESERVAS
[FICHA] Ryūji Chinoike 4f0c62433efd0bfc8be79d89f71917ec

RESERVADO
(nome)
Descrição: (descrição)


Lista:

_______________________

[FICHA] Ryūji Chinoike Muzan-muzan-kibutsuji

FP | GF | IAG | MOD AG | SAV | SRP | B | T | RD
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Liater
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88684-ficha-ryuji-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88412-gf
Liater
Genin
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
[FICHA] Ryūji Chinoike C752c8c0a6f742d98747743c667003b8
Ryūji ChinoikeConhecimentos
[FICHA] Ryūji Chinoike 4f0c62433efd0bfc8be79d89f71917ec

Conhecimentos
Academia & Personagem
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.


Lista:

Artes Ninja
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fūinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.


Lista:

Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.


Lista:

Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.


Lista:

Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.


Lista:

Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.


Lista:


Última edição por Liater em Ter 20 Ago 2024 - 4:42, editado 4 vez(es)

_______________________

[FICHA] Ryūji Chinoike Muzan-muzan-kibutsuji

FP | GF | IAG | MOD AG | SAV | SRP | B | T | RD
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Liater
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88684-ficha-ryuji-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88412-gf
Angell
Game Master
[FICHA] Ryūji Chinoike Giphy-downsized-large
[FICHA] Ryūji Chinoike Giphy-downsized-large
[FICHA] Ryūji Chinoike UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

[FICHA] Ryūji Chinoike Scre1755
[FICHA] Ryūji Chinoike LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido