NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
61 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
6 Mensagens - 16%
Majinboo
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Agony
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Kingslayer
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Shion
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Ato] Loaded Dice Vote_lcap[Ato] Loaded Dice Voting_bar[Ato] Loaded Dice Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Hit
Jōnin
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



A manhã começou como qualquer outra, com o Sol tímido iluminando o horizonte e a névoa de Kirigakure espalhando-se suavemente pela vila. Estava revisando alguns genomas em meu laboratório quando ouvi um leve bater à porta. Não era comum receber visitas tão cedo, ainda mais de alguém desconhecido — conforme posso ver com os orbes celestiais, então me aproximaria com curiosidade. Ao abrir a porta, um mensageiro da vila estava ali, segurando um pequeno pergaminho com o selo oficial de Kirigakure. Agradeci com um aceno, e ele se foi rapidamente. Ao desenrolar o pergaminho, meus olhos se fixaram na missão descrita. — Eu sou um cientista, não veterinário. — Murmuraria, reagindo quanto ao conteúdo presente no pergaminho que me fora entregue.

Há uma fera gigante, uma criatura que ninguém conseguiu identificar com precisão, causando estragos nos arredores da vila. Relatos falam de aldeões assustados, campos devastados e um medo crescente entre os civis. E dito isso, a missão é clara: Rastrear e neutralizar tal fera. — Então tá, vou me indo logo antes que as coisas se compliquem ainda mais. Vai ser divertido, eu acho. — Finalizaria, levemente empolgado com a missão digamos que... fora do comum. Não é do meu feitio ir atrás de bichos por aí. No entanto, por ser uma missão de Rank-S, então o "bicho" não deve ser pouca coisa.

Por fim, caminharia em direção ao último local conhecido da besta para fazer uma varredura. Deixaria o Laboratório e seus limites aos cuidados de Kirara.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5375 | 5375 // ST: 00 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Loaded Dice 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Alcançando os Arredores de Kirigakure, distante de qualquer presença humana, removeria a venda por ora, amarrando-a no meu braço esquerdo. Ao passo em que fizesse isso, as cores e formas familiares do ambiente deram lugar a uma infinidade de detalhes ao meu alcance, longe do preto e branco de quando estou vendado. A visão de longo alcance oferecida pelos orbes celestes me permite ver através de florestas densas, montanhas distantes e até camadas subterrâneas. Mas, mais importante que isso, é a habilidade de detectar assinaturas de calor e fluxos de Chakra que se escondem à primeira vista. E com essas capacidades visuais buscaria pela fera. Concentrei-me então nessa tarefa, varrendo a paisagem em busca de qualquer coisa fora do comum ou uma criatura muito grande. Deslizaria minha visão através das árvores altas, das pequenas vilas, dos rios que serpenteiam pela terra e das montanhas imponentes.

— E aí, cadê você...? — Indagaria para mim mesmo, pouco a pouco ajustando o foco, buscando algo que não se misturasse com a normalidade ao redor. Busquei pelas assinaturas de calor, procurando qualquer sinal que indicasse um ser vivo com tamanho anormal ou com uma temperatura corporal diferente do usual. Percebi pequenas criaturas se escondendo nas sombras, animais correndo em suas rotinas diárias, e o ocasional brilho de um pássaro alçando voo. Nada fora do comum, até que... No epicentro do meu campo de visão, em meio a uma densa floresta, um padrão de calor muito maior e mais concentrado que o de qualquer outro animal selvagem começou a se destacar. É enorme, quase bestial. A assinatura de calor irradia com intensidade, e quando foquei ainda mais, notei o fluxo de Chakra denso e agressivo, assim como poderia ver sua fisionomia com perfeição e detalhes, mesmo bem distante.

— Aí está você! — Com certa empolgação e sentimento de felicidade por tê-lo encontrado, até a besta buscaria me dirigir o mais rápido possível, tentando não perdê-lo de vista — o que é bem difícil, quase impossível. Mas piadas à parte.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5375 | 5375 // ST: 00 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Loaded Dice 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Caminharia em direção à localização da fera de forma rápida, sentindo o ar ao meu redor ficar mais pesado à medida que me aproximo. A floresta parece inquieta, como se todos os seres vivos ao redor estivessem cientes da presença da criatura. Não demorou muito para que eu a visse: Uma massa gigantesca de músculos e escamas, se destacando no cenário como uma montanha viva. Ela está de costas para mim, mas parece sentir minha presença. De repente, a fera se virou e soltou um rugido ensurdecedor, tão poderoso que fez o ar vibrar e levantou uma nuvem de poeira ao nosso redor. O som reverberou em meus ossos, e um Instinto Assassino avassalador se abateu sobre mim. Meu corpo congelou por um momento, os músculos rígidos como se fossem de pedra, como se o próprio ar tivesse se tornado uma prisão.

A fera, porém, não avançou. Em vez disso, virou-se e correu para a floresta, cada um de seus passos fazendo a terra tremer como se um pequeno terremoto estivesse em curso. A poeira levantada pelo seu rugido ainda pairava no ar, dificultando a visão enquanto a criatura se distanciava. Se a fera quisesse realmente me atacar, eu provavelmente estaria morto agora; enfim. Fecharia os olhos e me concentraria, reunindo minha força de vontade. Sei que, para quebrar a paralisia, preciso confrontar o "medo" que me mantém preso. Senti meu Chakra fluindo, aquecendo meu corpo e, lentamente, comecei a recuperar o controle. Abriria os olhos e, com um movimento brusco, expulsaria o domínio do Sakki sobre mim, como se estivesse dissipando uma sombra que me envolve. O peso começou a se dissolver, e meu corpo respondeu, primeiro com um leve tremor nos dedos, depois com um relaxamento gradual dos músculos. — Tá... isso foi intenso. — Murmuraria, degustando um chocolate para manter meus índices glicêmicos em dia enquanto refletiria sobre algo que havia visto na boca da fera quando esta rugiu.

— Vamos lá de novo então. — Finalizaria, localizando a fera mais uma vez à longa distância enquanto correria atrás dela pela segunda vez.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5375 | 5375 // ST: 03 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Loaded Dice 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Passado um pouco tempo de busca, encontraria a fera novamente. Posso vê-la de costas para mim, focada em arrancar frutas de uma árvore com suas poderosas mandíbulas. O som de seus dentes triturando os galhos ecoa pela clareira. Ela parecia calma, mas, quando dei um passo à frente, sua cabeça se virou rapidamente, os olhos selvagens fixos em mim. — Todo dia é uma oportunidade nova de me matar, então vamos lá. — Murmuraria, mentalizando o que faria a seguir. Pois bem, sem hesitar muito, invocaria um golem gigante por intermédio do Doton: Gōremu no Jutsu. O chão tremeu de leve enquanto o golem emergia. E, através de um comando silencioso, o golem avançou, seus passos pesados ecoando pelo solo enquanto tenta agarrar a fera.

A fera rugiu em desafio, tentando se soltar, mas o golem a segurou firme, seus braços de pedra envoltos ao redor do corpo gigantesco do animal. Aproveitando a abertura, corri em direção à fera e, com um salto ágil, aterrissaria em suas costas. Imediatamente, ela começou a se agitar, balançando-se violentamente de um lado para o outro, o golem lutando para mantê-la sob controle. Mantive meu equilíbrio o máximo que pude, agarrando-me ao pelo grosso e resistente, enquanto a fera se debate com fúria. — Por que eu fui inventar de fazer isso, hein? — Indagaria para mim mesmo com um pouco de "Arrependimento". Após isso, finalmente, com um movimento brusco, a fera conseguiu me lançar para cima. Senti o vento chicotear meu rosto enquanto subia, e em um instante, vi a enorme boca da criatura aberta, pronta para me engolir. Em vez de resistir, relaxei meu corpo, permitindo que ela me engolisse de uma vez.

Dentro da criatura, uma escuridão quente e úmida me envolveu. Mas ao contrário do que qualquer um esperaria, um sorriso surgiu em meus lábios. — Agora ao invés de Hakari, O Cientista, agora vou ser Hakari, O Dentista. — Brincaria, me mantendo no ar dentro da criatura com a flutuação do Tenseigan agradecendo à natureza pelo fato da fera não ser maior do que o limite de altura que posso levitar, fitando seus dentes com intenção enquanto o golem prossegue a segurá-la.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 5200 | 5375 // ST: 04 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Loaded Dice 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99
[Ato] Loaded Dice TMJ3n99

ヘルメスの鳥

Herumesu no Tori



Pronto para o procedimento estético, acionaria o Kongōken, sentindo o fluxo de Chakra constante percorrendo meus músculos braçais. E, com a força aprimorada, tocaria algo rígido e áspero encravado na gengiva da fera. É um pedaço de madeira, grande e profundamente enterrado na carne cujo qual eu teria visto durante seu rugido de antes. Posso imaginar a dor que isso está causando à criatura. Sem perder tempo, agarraria o pedaço de madeira com ambas as mãos e puxeariacom toda a minha força. A fera soltou um rugido gutural, que reverberou por todo o seu corpo, fazendo-a se contorcer de dor. Eu mantive o foco, ignorando a turbulência ao meu redor, e continuei a puxar. A madeira começou a ceder, e com um esforço final, arranquei-a completamente da gengiva da fera. O som que ela emitira fora grotesco, um estalo de carne se rasgando, seguido por um gotejamento constante de saliva e sangue.

No mesmo instante, o golem lá fora, ainda segurando a fera, fez um movimento para abrir a boca da criatura. Aos poucos, as mandíbulas da fera começaram a se abrir. Aproveitei a abertura e, com o pedaço de madeira em mãos, fui cuspido para fora, caindo de pé com leveza no chão úmido da clareira. Ao ser liberada da dor, a fera começou a se acalmar. Seus movimentos se tornaram menos frenéticos, e o brilho feroz em seus olhos foi substituído por algo mais próximo de alívio. O golem então teria o comando de soltá-la, e, ao passo em que o fizesse, a criatura aproximaria seu rosto de mim, me dando uma grande lambida. — Ei, isso não vale! — Repreenderia a fera, arremessando o pedaço de madeira pra algum lugar distante e desativando o fluxo de Chakra constante do Kongōken. — Deita. — Ordenaria. A criatura obedeceria, se deitando e causando um pequeno tremor haja vista seu peso e tamanho colossais, fitando-me com um olhar fofo. Em seguida, tocaria suavemente sua boca para que entendesse que quero que abra-a. E assim o pedido foi atendido. — Desculpa por ter feito doer. — Me desculparia com a besta, curando a sua gengiva rasgada pelo meu movimento por intermédio do Shōsen Jutsu.

Quando finalizasse o processo de cura, desfaria o golem de terra, me afastando levemente do animal gigante para fazê-lo compreender que terminei o que estava fazendo, e ele logo se levantou. — E aí, garotão. Consegue me deixar perto da vila? — Indagaria, sendo respondido com um movimento de cabeça da fera, que a abaixou para que eu pudesse subir nas suas costas — e assim o fiz. Quando estivesse adequadamente montado em suas costas, a fera começaria a caminhar em direção à Kirigakure no Sato. No meio do caminho, apreciaria a paisagem e a natureza com meus olhos expostos, vendo o mundo com suas cores reais, longe do preto e branco.

[...]

Chegando próximo de Kirigakure, eu desceria da fera, agradecendo a ela por ter me dado uma carona e dando um último cafuné antes de vê-la correndo livre para a natureza. Em seguida, com um sorriso genuíno estampado na minha face, cobriria novamente meus olhos com meus Hōtai, rumando até a minha vila natal para reportar a missão bem sucedida.

— Até que levo jeito com animais. — Ponderaria.




Status
Hakari; HP: 2125 | 2125 // CH: 4650 | 5375 // ST: 05 | 07


Considerações
Informações:


_______________________

[Ato] Loaded Dice 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Shion
Game Master
[Ato] Loaded Dice Giphy
[Ato] Loaded Dice Giphy
[Ato] Loaded Dice FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Ato] Loaded Dice Scre1755
[Ato] Loaded Dice XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido