NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Teishiki
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
99 Mensagens - 32%
Biskka
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
35 Mensagens - 11%
Hit
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Shion
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
30 Mensagens - 10%
Mako
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
30 Mensagens - 10%
Sewer
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Isagi
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%
Indra
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
132 Mensagens - 32%
Shion
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Biskka
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
52 Mensagens - 12%
Hit
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
36 Mensagens - 9%
Sewer
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Mako
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
29 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Indra
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_lcap[Capítulo] Infiltração e Destruição Voting_bar[Capítulo] Infiltração e Destruição Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As ruas da vila já estavam bem movimentadas naquela manhã. Haviam diversos ninjas andando de um lado para o outro, comerciantes terminando de montar suas barracas e crianças correndo rumo a academia. Havia um largo sorriso no rosto de boa parte daquelas pessoas, enquanto alguns pareciam um pouco apreensivos. —‌ Vamos logo, ele já deve estar acordado. Isso é urgente. ‌—‌‌ Dois ninjas caminhavam pelas ruas com certa pressa, e um deles estava bem mais preocupado ao falar aquelas palavras. Eles tinham um destino, e precisavam chegar lá bem rápido.

Os dois adentraram na área residencial de Iwa, onde o movimento era consideravelmente menor do que no centro. —‌ Deixe-me ver qual é a casa. ‌—‌‌ Com um papel nas mãos, o ninja vasculhou a entrada das casas, até finalmente encontrar a que ele estava buscando. —‌ Aqui está. ‌—‌‌ Ele se aproximou, com um olhar cauteloso enquanto torcia para que a pessoa por quem procurava, estivesse ali.

O shinobi deu duas batidas na porta, dando em seguida um passo para trás. Ele atentou-se aos movimentos no interior da residência, pois eles o alertariam se a casa estava vazia ou não. Estavam apreensivos, sabendo que não podiam demorar demais. O outro carregava consigo um pergaminho com a classificação A, sem muitas informações até então.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os dois homens ficaram alguns minutos diante da porta, aguardando ansiosos pela aparição do homem que buscavam. —‌ Eu acho que ele não está, isso vai complicar. Onde será que ele pode estar? ‌—‌‌ O shinobi olhou para seu companheiro um pouco nervoso, vendo a reação dele sem saber o que fazer. Se viraram para sair, mas quando deram um passo para longe da residência ouviram um barulho lá dentro. —‌ Espera, será? ‌—‌‌ O homem virou novamente para a porta, esperançoso.

O trinco se abriu, gerando um barulho característico antes da porta finalmente se abrir. Diante dela, aquele por quem buscavam, a pessoa que seria encarregada de receber aquela missão. —‌ Bom dia. Precisam de algo? ‌—‌ Os dois suspiraram aliviados, dando passos rápidos para se aproximar. Eles balançaram a cabeça rapidamente em um sim, e aquele que carregava o pergaminho logo estendeu suas mãos. —‌ É uma missão importante senhor, está sendo convocado. ‌—

O clima estava preocupante, levemente tenso após a chegada dos dois. Os olhei brevemente após cumprimentá-los, e então peguei o pergaminho que estava me sendo entregue. O abri para ler, mas não haviam todos os detalhes. —‌ Estão lhe aguardando no quartel general para mais informações, por ora é apenas isso senhor. Por favor, precisamos ir o mais rápido possível. ‌—‌‌ Dada a consideração daquele pergaminho, era de se esperar a preocupação dos dois. Dessa forma, adentrei novamente na residência para pegar minhas coisas, e depois saí.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A tensão dentro do quartel general era palpável. Haviam vozes um pouco exaltadas enquanto outras demonstravam tamanha preocupação com a situação. Ainda estava caminhando pelos corredores, quando repentinamente um ninja saiu de dentro da sala que eu iria entrar. —‌ Você sabe que isso pode dar problema, um dos grandes. ‌— Ao me perceber, o homem se calou. Seu olhar não demonstrou um pingo sequer de respeito, muito menos educação. Ele estava insatisfeito com algo, mas se calou ao ver que eu já estava ali. Ele olhou mais uma vez para dentro da sala antes de se virar e se afastar.

Suspirei, percebendo o desconforto dos dois ninjas que haviam me acompanhado até ali. —‌ Não se preocupe senhor, ele é assim mesmo. ‌—‌‌ O olhei por cima do ombro, abrindo um pequeno sorriso para que ele sentisse que estava tudo bem. Permaneci calado, dando uma última olhada para o homem que me olhou torto, antes de entrar na sala. —‌ Com licença. ‌—‌ Dei dois passos para dentro da sala, parando bem no centro com as mãos atrás do corpo. —‌ No que posso ajudar? ‌—

O homem sentado atrás daquela mesa demonstrava uma preocupação ainda maior que os demais. Não fazia ideia do que estava acontecendo, e esperava que ele não demorasse a me contar. Ele olhou para os dois ninjas que haviam me levado até ali, sinalizou para fecharem a porta e pediu para que se entrassem. Ele apoiou o queixo sobre as mãos, com os cotovelos apoiados sobre a superfície de sua mesa. —‌ Estamos com um problema, e precisamos da sua ajuda. ‌—

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O homem estava nervoso, seu olhar transmitia uma preocupação genuína enquanto o suor na testa dizia que ele não sabia o que fazer e como fazer. —‌ Bom, o problema não é pequeno. Descobrimos uma base secreta a alguns quilômetros daqui, e ficamos de olho por um tempo. Descobrimos que estão pensando em nos atacar e tomar o poder, e no estado em que estamos isso causaria um grande estrago. Não sabemos ao certo quando farão, mas pode ser a qualquer momento. Se eles fizerem, a população que está descontente conosco pode acabar aderindo ao ataque, criando um caos dentro da vila. ‌— A tensão em sua voz era palpável, e isso passou a me preocupar.

Os dois ninjas logo atrás de mim estavam certos em se preocupar com tudo aquilo, ainda mais em pedir ajuda. Suspirei, olhando para o homem ainda com seriedade. —‌ A melhor opção é invadir e destruir. Dessa forma, não haverá chances deles se reerguer. ‌—‌ A forma como falei gerou um grande impacto no homem, positivo ou negativo, não sabia dizer. Olhava fixamente para mim após ouvir aquilo, entendendo que realmente seria a melhor opção.

O homem apertou as mãos e então balançou a cabeça, olhando-me fixamente nos olhos. —‌ Tudo bem, faça como achar melhor. Leve alguns de nossos homens para lhe auxiliar. Tire essas pessoas daqui antes que nos causem problemas. ‌— Balancei a cabeça positivamente, vendo o sinal para partirmos.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Chamei alguns ninjas que estavam no quartel general, incluindo os dois que foram até minha casa, para irem comigo naquela missão. Nem todos aceitaram, e alguns demonstraram o motivo. Mesmo que não gostassem de mim, não importava, era o dever deles. Ainda assim, ignorei e aceitei a ajuda daqueles que realmente quiseram fazer algo. Decidimos nos encontrar no portão da vila, já que alguns tinham que se preparar. Seria uma missão perigosa, então deviam avisar suas famílias da possibilidade de não retornarem. Não os julgava, se minha mãe ainda estivesse viva eu faria o mesmo.

Meia hora depois, parei diante do portão à espera dos demais integrantes daquele time. Estava calmo, analisando melhor os equipamentos que levava comigo. Aos poucos, os ninjas chegavam preparados e com um olhar confiante. —‌ Essa será uma missão perigosa, mas farei o possível para que todos retornem para suas famílias. Então, se alguém quiser mudar de ideia, essa será a última oportunidade. ‌—‌ Os olhei brevemente, notando que ninguém ali tinha a intenção de ir embora.

—‌ Bom, muito bom. Então vamos, temos trabalho a fazer. Irei na frente, meus olhos serão a nossa proteção. Também vou buscar por inimigos pelo caminho, e próximos ao nosso destino. ‌—‌ Me coloquei diante deles, virando na direção dos portões e já canalizando parte do meu chakra nos olhos. —‌ Tenseigan! ‌—‌ Os olhos pulsaram e seu azul se tornou ainda mais intenso. —‌ Vamos! ‌—

HP: 3500/3500 | CH: 4400 - 100 = 4300/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A visão ampliada vasculhava uma grande área durante o percurso, buscando por possíveis inimigos ou qualquer vestígio de haver algum por ali. Os homens atrás de mim agiam com cautela, sem baixar a guarda apesar de estarmos em uma quantidade considerável. Não sabíamos quem enfrentaríamos, nem mesmo contra quantos. Também não havia informações sobre suas habilidades e de onde eram. A única coisa ao qual sabíamos, era que derrotá-los era o principal objetivo. —‌ Parem! ‌—‌ Estávamos a alguns quilômetros de distância do objetivo, mas aquele par de olhos azuis os enxergavam como se estivessem a alguns metros. —‌ O que houve senhor? ‌—‌‌ O ninja mais próximo de mim perguntou, preocupado com o que eu poderia ter visto.

Voltei minha atenção para ele e o respondi com calma e em um tom baixo, pois havia a possibilidade deles conseguirem nos escutar de alguma maneira desconhecida, mesmo de tão longe. —‌ Eu consigo vê-los. Estão a alguns quilômetros, mas já estão dentro da minha área de visão. ‌—‌ O homem se assustou um pouco com o que ouvia, talvez pela distância que aqueles olhos conseguiam cobrir, ou alguma outra coisa. —‌ Entendi, senhor. O que faremos agora? ‌—‌‌ Ele estava um pouco nervoso, então o tranquilizei. —‌ Não se preocupe, vamos montar nossa estratégia primeiro. ‌—‌ Pedi para que eles se juntassem em um pequeno círculo, para que eu pudesse explicar melhor como faríamos.

Meus olhos vasculharam todo o ambiente, analisando bem o que parecia ser um grande acampamento. —‌ Eles montaram um acampamento militar, estão bem preparados. ‌—‌ As tendas estavam bem distribuídas, com uma única tenda grande bem no centro. —‌ É quase um forte. Eles montaram tendas, mas parece ser de um material bem resistente. São quase como casas. ‌—‌ Expliquei a distribuição das tendas e pedi para que tomassem cuidado, sem saber ao certo do que eram feitas.

—‌ Eles estão em maior número, ergueram cercas altas de madeira deixando quatro entradas ao todo, posicionadas ao norte, sul, leste e oeste. Cada entrada há dois guardas, e no centro há três homens dentro daquela tenda maior. ‌—‌ Parei um pouco para respirar, analisando um pouco mais o acampamento. —‌ O plano é o seguinte. Vocês irão se dividir em quatro grupos, e cada um irá entrar por uma das entradas. Eu irei pegar um daqueles ninjas, e me transformar nele para entrar. Vou ir até a tenda central e começar um ataque. Assim que eu fizer isso, os guardas vão prestar a atenção na tenda central, é quando vocês irão invadir pegando todos de guarda baixa. ‌—

HP: 3500/3500 | CH: 4300/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Diante daquele plano os homens ali reunidos combinaram e se dividiram em quatro grupos. Haviam concordado com aquela ideia, pois até o momento era a melhor opção que tínhamos. Era bastante arriscado, considerando o fato que eu deveria me transformar em um deles para então, invadir o lugar sem ser notado. Poderia fazer de uma outra forma aquela parte, mas o risco de saberem que eu estava por perto era grande. —‌ Agora que estão divididos, vamos começar a colocar essa ideia em prática. ‌—‌ Os homens sinalizaram positivamente, olhando-me com confiança apesar do nervosismo. —‌ Podem tomar seus postos, o plano começa agora. ‌—

Em questão de instantes, os quatro grupos desapareceram da minha frente. Um movimento rápido e em conjunto, cada time indo para o ponto designado. Estava me sentindo bem com toda aquela adrenalina tomando meu corpo, sem saber ao certo no que tudo aquilo resultaria. Respirei fundo e voltei a olhar o acampamento, analisando cada movimento de cada homem que estava nele. Procurei por alguém que pudesse servir como meu alvo, mas fiquei um tempo ali parado enquanto os demais esperavam. Eles sabiam bem qual seria o sinal para entrarem em ação, então não precisava me preocupar com isso.

Após umas meia hora de espera, um homem saiu do acampamento. Não tinha ideia do que ele faria, mas o segui com os olhos, avançando de forma rápida indo em sua direção. Ele se afastava cada vez mais do acampamento, dando uma oportunidade de capturá-lo. Não me parecia muito forte, era meio desleixado e sem noção. O homem decidiu ir em um pequeno vilarejo que havia ali, obrigando-me a me esconder ao máximo. Ele andou até um dos mercados, enquanto eu me escondia nas sombras e ficava próxima a entrada do pequeno vilarejo. Minha visão tomava praticamente todo o local, permitindo-me olhá-lo de longe.

O homem levou alguns minutos andando de um lado para o outro naquele vilarejo. Foi mais tempo de espera, até ele decidir retornar. O aguardei próximo da entrada, me preparando para o possível combate. Ele andava devagar, não parecia muito preocupado com sua própria segurança. Talvez não esperasse pela presença de outros ninjas, ou estivesse confiante de que os planos de seu grupo dessem certo e não fossem descobertos. Não importava, assim que ele passou pelos portões do vilarejo, coloquei meu plano em prática. O terreno por ali não era tão irregular, e não havia muita vegetação para me esconder. Graças a isso, tive que pensar em uma forma melhor de me esconder para pegá-lo de surpresa.

HP: 3500/3500 | CH: 4300/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O chakra liberado cobriu todo o corpo rapidamente, passando a refletir a luz ambiente e assim, me deixar invisível aos olhos despreparados. Aquela era a melhor forma de me camuflar em um terreno plano e sem muito lugar para me esconder. O homem não parecia tão desatento naquele momento, mas certamente não teria muito o que fazer diante de um perigo que não podia ser visto. Estávamos longe do acampamento, e não havia nenhum outro de seu grupo chegando. Meus olhos mantinham-se atentos a qualquer aproximação, à medida em que meus passos avançavam o mais silenciosamente possível. ”Esse é seu fim, morra”

Estava a menos de um metro de distância quando puxei a kunai de dentro da bolsa de armas. Sua reação foi quase nula quando a lâmina rasgou sua carne e se aprofundou em sua nuca, o fazendo parar imediatamente enquanto o sangue escorria pela ferida e manchava suas vestimentas. —‌ Não se preocupe, você será muito útil. ‌—‌ Sussurrei em seu ouvido antes dele cair ajoelhado no chão. Seus últimos suspiros escaparam pelos lábios, sem conseguir falar nada e muito menos reagir. Suspirei diante do cadáver do inimigo, abaixando-me para virá-lo. A lâmina era limpa em suas roupas e pouco depois guardadas dentro da bolsa de armas, enquanto eu analisava bem sua fisionomia.

—‌ Se vocês não estivessem pensando em atacar, você não estaria morto. ‌—‌ Em meio ao sussurro, minhas mãos se uniram. O pouco de chakra que percorreu meu corpo foi o bastante para transformar-me no mesmo homem que acabara de assassinar. O jutsu de invisibilidade foi desativado e o plano começou. Peguei o corpo daquele homem e o joguei atrás de uma rocha qualquer, pegando os itens que havia comprado para levar comigo. Estava tudo indo conforme o planejado, mas a missão ainda não tinha terminado.

Demonstrava calma, embora estivesse um pouco preocupado com o que poderia acontecer. Caminhava pelo terreno enquanto continuava vasculhando o local, até chegar perto do acampamento. Me vi obrigado a desativar o Tenseigan, pois poderiam percebê-lo durante o uso. Já tinha vasculhado o local com eles, então sabia mais ou menos onde cada um se encontrava. —‌ Finalmente, os chefes estavam com fome. ‌—‌‌ Um dos dois guardas do sul reclamou, sinalizando para que eu entrasse sem fazer nenhuma pergunta. —‌ Ande logo, eles estão te esperando. ‌—‌‌ Os quatro grupos estavam preparados, aguardando pelo sinal da invasão. Apenas sinalizei para os dois guardas e passei pelos dois, vendo a cabana central. Os três homens, aparentemente mais fortes, estavam ali à minha espera.

HP: 3500/3500 | CH: 4300-188=4112/4400 | ST 1/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Em meio a passos calmos, observava o vai e vem de ninjas pelo local. Alguns passavam por mim sem notar que eu não era quem pensavam ser, enquanto outros demonstravam um olhar de desdém. A forma como reagiam quando passavam por mim dizia muito sobre a relação do homem que matei, e aquele time. Ele realmente não era muito querido entre aqueles homens, e isso me gerava certa preocupação. Respirei fundo naquele instante, relaxando um pouco ao mesmo tempo em que buscava reaver parte do chakra que havia usado. Parei logo na entrada da cabana central, permanecendo ali por cerca de quatro segundos para que eu pudesse retomar minhas energias. Estava diante do começo e toda a missão, e não sabia ao certo no que tudo aquilo resultaria.

—‌ Vai ficar parado ai, ou vai entrar? ‌—‌ A voz veio de trás, um tom grave e sério. Me virei calmamente para ver quem era, notando ser um dos três homens que estavam, antes, dentro daquela cabana. —‌ Me desculpe, senhor. Estava prestes a entrar. ‌—‌ O homem me olhou de cima abaixo, e pouco depois tentou abrir um sorriso falso. —‌ Está preocupado por ter demorado? ‌—‌ A forma como falava era a mesma usada em uma interrogação. Talvez, o homem que tomei a identidade, não tivesse a capacidade de perceber isso. —‌ Sim, peço desculpa pela demora. Haviam alguns comércios bem cheios hoje. ‌—

O homem diante de mim suspirou, um pouco impaciente. Ele apontou para dentro da cabana, e então aguardou. —‌ Ande, entre logo. Não queremos esperar por mais tempo. ‌—‌ Dei alguns passos para dentro da cabana, sentindo um cheiro agridoce misturado ao tabaco. —‌ Finalmente, estamos com fome. Não podia demorar mais. ‌— O segundo homem tinha uma voz rouca e era um pouco mais baixo que o primeiro que me abordou na entrada. Não parecia ser tão sério quanto ele, mas tinha um jeito um tanto louco. —‌ Ande, traga logo isso até mim. ‌— Meio impaciente, ele se sentou à mesa e esperou-me.

Dei alguns passos para perto da mesa, colocando as frutas e vários outros alimentos e bebidas sobre ela. O terceiro homem presente permaneceu calado, apenas analisando a situação. O primeiro também se sentou, e pouco depois o terceiro fez o mesmo. Dei três passos para trás, para que pudessem ter mais espaço, ao mesmo tempo em que analisava o ambiente. Criava um plano para iniciar o combate da melhor forma possível, já que estava em vantagem até aquele momento. Não podia desperdiçar aquela oportunidade.

HP: 3500/3500 | CH: 4112 + 440 = 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os três homens estavam ali, diante de mim sentados de forma descuidada, aproveitando o alimento que eu mesmo havia entregue. Um ou outro até podia desconfiar, mas já era tarde demais. No momento em que entrei naquela cabana, eles haviam perdido. Um sorriso largo se abriu em meus lábios, enquanto meu chakra fluía através do meu corpo e se expandia pelo local, avançando com toda a sua velocidade contra os três homens. Puxei uma kunai de dentro da bolsa de armas, e energizando meu corpo inteiro avancei. O mais próximo era justamente o homem que havia me interrogado na entrada, o qual estava de costas para mim. A paralisia o impediu de fazer qualquer outra coisa além de sentir a lâmina afundar em sua nuca, antes dele cair sobre o prato de comida.

Os outros dois não estavam entendendo a situação, mas perceberam que seus corpos estavam limitados quando tentaram levantar. Retirei a kunai da nuca do primeiro homem e olhei para o baixinho, vendo seus olhos se arregalarem. O outro estava furioso, forçando seu próprio corpo a se mover. —‌ Ninguém vai escapar! ‌—‌ O chakra raiton fluiu em meu interior, seguindo até as mãos. De forma rápida, liberei vários raios. Os mesmos avançaram não somente contra os homens, mas contra as paredes da cabana também. Todos puderam ouvir o estrondo, voltando-se para o centro.

Os guardas das entradas se voltaram para o centro, e foi nesse momento que os quatro grupos de Iwa agiram. Em uma ação inesperada, os guardas foram aniquilados. No entanto, a luta não havia terminado. Os guardas de cada entrada não eram os únicos naquele lugar. O homem furioso conseguiu se livrar dos raios ao usar uma parede de vento, deixando-me surpreso com isso. —‌ Você é muito bom, mas será que é o bastante? ‌—‌ O ninja pequeno, no entanto, havia tentado se defender com uma técnica doton, mas isso não foi o bastante.

Naquele momento, o único que precisava me preocupar era o homem da técnica futon. —‌ Você acha mesmo que irá sair daqui? Está enganado. Eu sou sua fraqueza. ‌— O homem encheu os pulmões de ar, e após executar alguns selos liberou toda aquela energia na minha direção, fazendo-me agir o mais rápido que conseguia. Impulsionei meu corpo para trás, usando não somente a velocidade combinada com minha técnica raiton, mas também os reflexos do meu corpo. Uma das paredes da cabana explodiu devido a corrente de ar disparada, e por pouco ela não me pegou também. A adrenalina começou a tomar meu corpo, e naquele momento meus olhos pulsaram, trazendo à tona o Tenseigan.

HP: 3500/3500 | CH: 4400 - 308 = 4092/4400 | ST 1/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O ninja com futon ficou irritado com a situação, vendo-me desviar de seu ataque mesmo que por bem pouco. Já o ninja menor se levantava, sentindo a dor em seu corpo graças a alta descarga que recebeu. Estava em desvantagem, mas os dois não pareciam ser mais fortes do que eu. O ninja pequeno bateu suas mãos no chão e fez rochas pairarem no ar. Com isso, lançou todas elas em minha direção. O ninja usuário de vento, por sua vez, decidiu agir junto ao seu companheiro, e mais uma vez encheu os pulmões de ar.

As rochas que se ergueram do solo vieram em minha direção. Agi o mais rápido que conseguia, canalizando meu chakra na mão antes de balançá-la em pleno ar, disparando diversas senbons elétricas contra as pedras. Meus olhos vislumbraram o movimento do inimigo usuário de futon, vendo-o se mover para frente, abrindo os lábios e então disparando sua técnica de vento. Assim como havia feito, também balancei a mão contra o homem, tentando me defender de sua rajada.

As pequenas rochas se despedaçaram assim que as senbons colidiram com elas. Já a rajada de vento, não pude impedi-la completamente de avançar. Senti pequenos cortes se abrindo em minha pele, algo tão superficial que nem mesmo sangrava. Isso me mostrou que precisaria de muito mais naquela batalha, se quisesse vencê-los. Um sorriso se abriu em meus lábios, enquanto meu chakra era canalizado na tatuagem em meu ombro. —‌ Vamos ver se vocês são tão habilidosos assim. ‌—‌ A energia obscura percorreu meu corpo, resultando em uma quantidade maior de poder.

Canalizei meu chakra em uma das mãos, e apontei na direção do homem menor. Através da minha técnica de atração, puxei o homem enquanto com a outra mão, fazia uma espada de raio crescer em sua direção. O outro homem, por sua vez, tentou avançar na direção de seu amigo. O ninja menor tentou defender seu corpo usando a técnica doton, mas sua fraqueza o fez não resistir. Apontei a espada na direção da cabeça do homem, até ela se afundar em sua testa e o fazer cair, sem vida. —‌ Menos um. ‌—‌ O outro homem ficou sem saber o que fazer, vendo a situação complicar para o seu lado.

O barulho do lado de fora daquela cabana se tornava cada vez maior. Estrondos, explosões e gritos, misturados como uma coisa só. A batalha não estava intensa somente ali, todo o acampamento estava sendo atacado. Diante do único inimigo com quem deveria me preocupar, me preparei para continuar o combate.

HP: 3500 - 150 = 3350/3500 | CH: 4092 - 500 = 3592/4400 | ST 2/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O ninja com futon ficou irritado com a situação, vendo-me desviar de seu ataque mesmo que por bem pouco. Já o ninja menor se levantava, sentindo a dor em seu corpo graças a alta descarga que recebeu. Estava em desvantagem, mas os dois não pareciam ser mais fortes do que eu. O ninja pequeno bateu suas mãos no chão e fez rochas pairarem no ar. Com isso, lançou todas elas em minha direção. O ninja usuário de vento, por sua vez, decidiu agir junto ao seu companheiro, e mais uma vez encheu os pulmões de ar.

As rochas que se ergueram do solo vieram em minha direção. Agi o mais rápido que conseguia, canalizando meu chakra na mão antes de balançá-la em pleno ar, disparando diversas senbons elétricas contra as pedras. Meus olhos vislumbraram o movimento do inimigo usuário de futon, vendo-o se mover para frente, abrindo os lábios e então disparando sua técnica de vento. Assim como havia feito, também balancei a mão contra o homem, tentando me defender de sua rajada.

As pequenas rochas se despedaçaram assim que as senbons colidiram com elas. Já a rajada de vento, não pude impedi-la completamente de avançar. Senti pequenos cortes se abrindo em minha pele, algo tão superficial que nem mesmo sangrava. Isso me mostrou que precisaria de muito mais naquela batalha, se quisesse vencê-los. Um sorriso se abriu em meus lábios, enquanto meu chakra era canalizado na tatuagem em meu ombro. —‌ Vamos ver se vocês são tão habilidosos assim. ‌—‌ A energia obscura percorreu meu corpo, resultando em uma quantidade maior de poder.

Canalizei meu chakra em uma das mãos, e apontei na direção do homem menor. Através da minha técnica de atração, puxei o homem enquanto com a outra mão, fazia uma espada de raio crescer em sua direção. O outro homem, por sua vez, tentou avançar na direção de seu amigo. O ninja menor tentou defender seu corpo usando a técnica doton, mas sua fraqueza o fez não resistir. Apontei a espada na direção da cabeça do homem, até ela se afundar em sua testa e o fazer cair, sem vida. —‌ Menos um. ‌—‌ O outro homem ficou sem saber o que fazer, vendo a situação complicar para o seu lado.

O barulho do lado de fora daquela cabana se tornava cada vez maior. Estrondos, explosões e gritos, misturados como uma coisa só. A batalha não estava intensa somente ali, todo o acampamento estava sendo atacado. Diante do único inimigo com quem deveria me preocupar, me preparei para continuar o combate. O estrondo do lado de fora se tornava cada vez mais alto. Os gritos de desespero diziam que estavam perdendo. Os ninjas de Iwa davam tudo de si naquele momento, lutando com todo o seu poder contra aqueles que atentavam contra a vila. Já eu, estava diante do líder deles, depois de derrotar dois dos homens que estavam com ele. —‌ Acho melhor você se render. ‌—‌ Aproveitava aquele momento para recuperar parte da energia usada até então. Permaneci parado, o olhando enquanto ele sorria. —‌ Você acha mesmo que pode me vencer? ‌—‌‌ Ele respirou fundo e alinhou o corpo, colocando suas mãos diante do rosto. O homem passou as mãos sobre os cabelos e os jogou para trás, antes de se posicionar. Suas pernas se afastaram, e suas mãos se encheram de energia.

—‌ Vamos no mano a mano? ‌—‌‌ O homem se mostrava orgulhoso, mas não fazia ideia do que eu era capaz. Balancei a cabeça positivamente e também afastei minhas pernas, colocando uma mão para frente e a outra próximo ao flanco com sua palma apontada na direção do homem. A energia ainda fluia através do meu corpo, agora em uma tonalidade negra devido ao uso do Kuroi Kaminari. O homem avançou, com suas mãos repletas de vento.

O homem era veloz, isso eu não podia negar, mas não era tanto quanto eu. Seu primeiro golpe foi direto, um soco na direção do meu rosto. Sorria enquanto observava seus movimentos através do meu Tenseigan, flexionando os joelhos enquanto o braço se movia diante de mim. Em um movimento mais básico, onde minha mão agiu para desviar aquele ataque, abri sua defesa. A mão retraída avançou, buscando acertar o peito do inimigo com uma palmada. Diferente do clã, não usava o estilo de taijutsu deles, apenas toda a força que eu tinha combinada a minha velocidade e ao chakra raiton cobrindo-me.

Talvez ele não esperasse por aquilo. O homem pensou em desviar, mas viu que com sua velocidade, não seria capaz. Dessa forma, decidiu sacrificar um dos braços para evitar que todo o seu corpo ficasse paralisado, da mesma forma que seu outro companheiro ficou no começo. Ele então saltou para trás, sentindo a dor tomar seu braço, com uma grande ferida escorrendo sangue. Por mais que o golpe fosse uma palmada, a eletricidade que percorria meu corpo era ofensiva e capaz de rasgar a carne. Com isso, o braço do homem tornou-se inútil para o combate. —‌ Não me culpe de nada, você quem pediu. ‌—

HP: 3350/3500 | CH: 3932/4400 | ST 2/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A raiva era visível nos olhos daquele homem, mais aparente do que a dor que sentia com o braço ferido daquela forma. Não conseguia movê-lo, e com somente um dos braços não seria capaz de me vencer. O braço ferido estava caído diante de seu corpo, enquanto o outro ainda estava erguido. —‌ Quer mesmo continuar? ‌—‌ Seu orgulho era tão grande, que ele continuou naquela batalha, mesmo sabendo que perderia. Suspirei, voltando à posição anterior enquanto os ninjas do lado de fora lutavam. Estávamos no centro de todo aquele caos, lutando para resolver tudo aquilo. Ele ainda estava de pé, e não parecia o tipo de homem que se rendia.

Respirei fundo, buscando recuperar um pouco mais da minha energia, com meus olhos observando sua expressão cansada. Permaneci parado ali por uns quatro segundos, da mesma forma que o outro homem fazia em uma tentativa de se acalmar. Já não parecia mais tão agressivo quanto antes, vendo o quão ferido estava. Diferente de antes, o golpe seguinte não foi desferido por ele. Como ele não parecia querer avançar, fui até ele com toda a minha velocidade. A mão ainda estava diante do corpo, com a eletricidade em uma coloração negra cobrindo-o por completo.

Desferi uma palmada na direção de seu flanco, visando perfurar sua carne e mais uma vez feri-lo. O golpe estava repleto de força e velocidade, onde causaria um estrago enorme se o acertasse. Ele sabia bem disso, sabia que sua velocidade não podia se equiparar à minha. Ainda assim, usou tudo o que tinha para evitar um estrago maior. Sua mão, repleta de energia eólica, moveu-se contra meu braço. Sua intenção naquele momento não foi me ferir, não tinha tempo de raciocinar. Ele apenas empurrou meu braço para que não pudesse acertá-lo em cheio.

Apesar de sua reação ter sido rápida, sua defesa não foi o suficiente. O acertei, é claro, mas apenas de raspão. O sangue se fez presente, escorrendo pelo novo ferimento que criei superficialmente na lateral de seu corpo, ao mesmo tempo em que me afastei dele. —‌ Desgraçado! ‌—‌‌ Ele estava com dor, algo que afetava bastante sua noção e seu raciocínio. Tentava se manter de pé, mesmo que com tamanha dificuldade. Ele tentou me atacar, mas sua velocidade já não era mais a mesma. Ele desferiu um soco, que foi desviado sem muitos problemas. Decidi não acertá-lo novamente, pois lhe dava a chance de se render. O barulho do lado de fora já não era mais tão alto, mas conseguia notar que Iwa havia vencido o combate.

HP: 3500/3500 | CH: 4372/4400 | ST 4/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O suor escorria por seu rosto, com o sangue deslizando por seu braço e pela lateral de seu corpo. Sua respiração estava pesada, suas pernas tremendo. O homem conseguia sentir sua derrota, sabia que não tinha mais o que fazer ali. Um sorriso ainda estampava meu rosto, com tamanha energia cobrindo-me por completo. Os raios negros já não me auziliavam mais, não me tornando menos forte. —‌ Aceite sua derrota. ‌—‌ Seus olhos piscavam um pouco, sem seu corpo se mover. Seu orgulho o impedia de desistir, mas sua consciência o impedia de avançar. —‌ Nós ainda não terminamos. ‌—‌‌ Sua voz soou mais como um sussurro, sem muita força assim como seu rosto aparentava.

O homem deu um passo à frente, preparando-se para um novo ataque. No entanto, parou assim que um dos ninjas de Iwa entrou. —‌ Senhor. ‌—‌ O sangue escorria por seu rosto, cobrindo todas as suas roupas e as kunais que carregava. Havia um brilho em seus olhos, sinalizando a nossa vitória. —‌ A luta terminou. ‌—‌ Suspirei, mantendo-me de guarda alta, levando o olhar para o único inimigo que havia sobrado. —‌ Você ouviu, vocês perderam. ‌—‌ Mais ninjas de Iwa entraram naquela cabana, cheios de sangue. O homem percebeu a situação em que se encontrava, sentindo que não tinha mais o que fazer.

Ele respirou fundo e se ajeitou, deixando seu corpo pender para frente até seus joelhos tocarem o chão. Por mais orgulhoso que fosse, não queria morrer daquela maneira. —‌ Prendam-no. ‌—‌ Dois shinobis da pedra se aproximaram do homem, segurando suas mãos e as prendendo com cordas. Ele olhou pela última vez, enquanto minha energia se esvaia. Os olhos ainda brilhavam em uma tonalidade azul, observando todo o ambiente à nossa volta. —‌ Alguma baixa? ‌—‌ O primeiro a chegar na cabana balançou a cabeça negativamente, mas demonstrava um olhar preocupado.

—‌ Há homens feridos, precisamos levá-los rapidamente para a vila. ‌—‌‌ Balancei a cabeça positivamente, dando alguns passos para fora daquela cabana. A cena do lado de fora mostrava o fervor da batalha travada, a intensidade do combate e a força dos ninjas de Iwa. —‌ Levem os feridos novamente para Iwa. Os demais, explodam todo o acampamento com o papel explosivo que tiverem, e com técnicas se possível. ‌—‌ Os olhei com orgulho, satisfeito com o fato deles não terem morrido com tudo aquilo. —‌ Vocês fizeram um ótimo trabalho, meus parabéns a todos. ‌—‌ O cansaço começou a aparecer naquele instante, depois de todo o esforço feito desde o começo daquele plano.

HP: 3500/3500 | CH: 4372/4400 | ST 4/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O suor escorria pelo meu corpo, graças a todo o esforço feito durante a invasão ao acampamento de inimigos. De todos eles, apenas um saiu com vida. Ver que sua derrota estava certa o fez recuar e deixar seu orgulho de lado. Alguns ninjas o levavam para Iwa, junto dos feridos. Outros tiveram que ficar, assim como eu, pois ainda tinha a última parte da missão. —‌ Senhor, os papéis bomba foram inseridos como o senhor pediu. ‌—‌‌ Tivemos que parar a metros de distância do acampamento, pois a explosão seria grande. —‌ Os demais estão prontos? ‌—‌ O homem balançou a cabeça positivamente, dando a resposta que buscava.

Haviam três ninjas a minha frente, posicionados um ao lado do outro aguardando pelo comando. Olhei para todos uma última vez, erguendo o braço e logo depois o abaixando. —‌ Fogo! ‌—‌ Falei alto, vendo todos se unindo naquela destruição. Os shinobis ao meu lado acionaram os explosivos com um selo de mãos, enquanto os três diante de mim dispararam uma poderosa rajada de fogo cada um, engolindo o acampamento em uma imensa cortina de fogo. —‌ Conseguimos. Agora podemos retornar para casa. ‌—‌ Eles também estavam cansados, e precisavam descansar depois de todo o esforço.

A fumaça subia aos céus, com um cheiro forte de madeira e corpos queimados. Por sorte, o vento soprava na direção oposta aos vilarejos próximos, o que não geraria problema para nenhum deles. —‌ Todos vocês, vamos retornar para casa. ‌—‌ Parei um pouco para respirar, mantendo-me quieto enquanto recuperava parte da minha energia. Parte dos ninjas foram na frente, caminhando em passos mais lentos e cansados. Nosso serviço tinha finalmente terminado, e podíamos voltar para o nosso lar. O relatório de toda a missão estava sendo escrito pelo ninja que me acompanhava, durante aquela caminhada.

—‌ Conseguimos um deles pelo menos. Vamos poder descobrir quem arquitetou esse plano. ‌—‌‌ Não tinha certeza se aquele homem seria capaz de entregar seus comparsas, não depois de todo aquele trabalho. Ele se entregou por não querer morrer, apenas. —‌ Para tirar qualquer coisa daquele homem, vamos precisar de habilidades específicas. Não acredito que ele vá falar de bom grado. ‌—‌ Caminhávamos rumo a Iwa, pensando apenas no descanso. Mesmo que tivéssemos terminado nosso combate, mantínhamos atentos à nossa volta. O único momento em que relaxamos um pouco foi quando chegamos nos portões da vila, onde alguns ninjas nos esperavam para ter certeza de que estávamos bem. O relatório foi entregue, assim como o prisioneiro. Parti para casa depois de explicar o que aconteceu, pois precisava descansar.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 3/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Haviam se passado alguns dias desde a missão. Ainda estava cansado mentalmente, e por isso permanecia em casa. Me encontrava sentado na poltrona que Yami costumava se sentar pelas manhãs, lendo um dos livros que tinha em minha prateleira. A fumaça do café escapava pela xícara que permanecia sobre a mesa de centro da sala, exalando o seu cheiro característico. Estava relaxado, não podia negar. Não pensava em nada além do meu descanso, até baterem à porta. Me levantei, perguntando-me quem seria. O quartel general estava ciente dos meus dias de descanso, então não enviariam missões para mim.

Ao abrir a porta, aqueles olhos albinos me surpreenderam. —‌ Senhor Kira Hyuga? ‌—‌‌ Diferente dos dele, os meus não tinham mais aquele tom esbranquiçado. O jovem me olhou com certa desconfiança, por não saber no que o meu Byakugan tinha se transformado. —‌ Eu mesmo. Como posso ajudar? ‌—‌ O jovem Hyuga carregava consigo uma caixa preta, ao qual carregava algo poderoso. —‌ O chefe do nosso clã me pediu para entregar esse presente. ‌—‌‌ Não esperava por algo assim, ainda mais por ter visto o chefe dos Hyuga uma única vez. O idoso demonstrou ser mais agradável do que meu pai um dia já foi. —‌ Entendo. Não esperava por isso, muito obrigado. ‌—‌ O jovem largou a caixa em minhas mãos e deu um passo para trás.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 1/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O jovem esperou um pouco, observou minha reação e pouco depois tirou uma carta de dentro da sua bolsa ninja. —‌ Ele também me entregou isto aqui. É para você, espero que seja do seu agrado. ‌—‌‌ O garoto me entregou a carta, mantendo um semblante sempre calmo, embora seus olhos demonstrassem certa desconfiança. —‌ Obrigado. Diga ao chefe do clã que estou bastante agradecido pelo presente. ‌—‌ O jovem Hyuga acenou positivamente, dando uma última olhada em mim antes de desaparecer em uma pequena fumaça. Não podia julgá-lo, nem todos do clã conheciam aqueles olhos. No entanto, era certeza de que o chefe dos Hyuga o conhecia bem.

Voltei para dentro de casa já fechando a porta. O cheiro do café se espalhava por todo canto, criando um clima agradável para mim. Tentava descobrir o que estava dentro daquela caixa, sem usar os olhos para isso. Pensava bem, mas nada me passou pela cabeça. Suspirei, colocando a embalagem sobre a mesa de centro na sala. A carta, por sua vez, foi aberta rapidamente. As letras estavam um pouco tortas e borradas, graças à idade avançada do líder dos Hyuga em Iwa. Ele já era um senhor de idade, embora eu imaginasse o poder que ele tinha. Suas palavras estavam carregadas de emoção, algo que eu realmente não esperava.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
”Olá meu jovem,

Espero conseguir vê-lo mais uma vez, mas no momento a minha condição de saúde não me permite. Ouvi muitos rumores sobre seus feitos, assim como a evolução de seus olhos. É algo claro para mim, nem todos os Hyugas possuem tal habilidade, muito menos a capacidade de suportar tamanho poder. É claro, nem todos do nosso clã tem conhecimento sobre o Tenseigan, mas você o alcançou. Não posso negar, suas habilidades são impressionantes. Você tem a capacidade de elevar o nome do nosso clã cada vez mais, e espero que siga seu caminho da melhor forma possível.

Sei que há ninjas com medo, inveja ou receio do seu poder. No entanto, acredito em você. Lhe entrego esse objeto, o qual foi criado a muito tempo atrás para presentear o ninja que merecesse. Dadas as suas habilidades, você merece. Cuide bem, pois é uma das heranças da nossa família. Meus parabéns, quando estiver melhor prometo visitá-lo pessoalmente.”


Ler aquelas palavras me deixou sem reação. Não esperava tal reconhecimento do chefe do clã, muito menos receber um presente. Deixei a carta sobre a caixa, tentando processar tudo o que havia lido até aquele momento. Sentia um misto de alegria e surpresa, uma sensação confortável e ao mesmo tempo inesperada.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
[Capítulo] Infiltração e Destruição 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Ainda estava um pouco sem jeito. Olhava para a caixa sobre a mesa, com a carta aberta sobre ela, e tentava processar o que havia acabado de ler. Me sentia feliz pelo reconhecimento, ainda mais depois de situações desconfortáveis que passei dentro da minha própria vila. As palavras do mais velho eram reconfortantes, me deixava bem comigo mesmo e com o que fazia. Estava me tornando alguém cada vez mais forte, e não podia simplesmente descartar isso. Me aproximei um pouco do item, ficando na beira da poltrona com os joelhos quase suportando todo o peso. Os dedos tocaram as laterais da tampa, sentindo a superfície áspera da caixa antes de abri-la.

Estava um pouco apreensivo, sem ter ideia do que o chefe dos Hyuga poderia me dar de presente. Minha mãe, em todo o seu amor, após sua morte me entregou seus olhos. Yami me concedeu parte de seu chakra, uma combinação que me deu um enorme poder. Não sabia o que mais o clã Hyuga tinha a me oferecer, então tentava deduzir. Permaneci parado por alguns instantes, até finalmente decidir abrir aquela caixa.

Uma energia intensa escapou de dentro, uma sensação poderosa que não sabia como explicar. O presente era nada mais que uma vestimenta, algo que não esperava. Havia um pequeno bilhete explicando as características daquele objeto, o qual se encaixava muito bem nas minhas habilidades. Me senti ainda mais alegre com aquilo, vendo que ainda havia alguém que pensava em mim.

HP: 3500/3500 | CH: 4400/4400 | ST 0/11 | Sakki: 02/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shion
Game Master
[Capítulo] Infiltração e Destruição Giphy
[Capítulo] Infiltração e Destruição Giphy
[Capítulo] Infiltração e Destruição FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] Infiltração e Destruição Scre1755
[Capítulo] Infiltração e Destruição XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido