NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Convite da Pedra Vote_lcap[Chegada] Convite da Pedra Voting_bar[Chegada] Convite da Pedra Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Chegada] Convite da Pedra Vote_lcap[Chegada] Convite da Pedra Voting_bar[Chegada] Convite da Pedra Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Kira
Jōnin
[Chegada] Convite da Pedra Oei9WU6
ONE
DAY AT
A TIME
O balançar da embarcação não era algo muito agradável. A cada onda que passava sob seu casco, ele se movia de um lado para o outro. Às vezes abruptamente, dando a impressão de que viraria. Não me sentia enjoado, mas os movimentos repentinos e divergentes me deixavam um pouco zonzo. —‌ Está tudo bem, Sawako? ‌—‌ Considerando que não me sentia tão bem, provavelmente ela podia não estar muito bem. —‌ Se precisar vomitar, me avisa que te ajudo. ‌—‌ Precisava considerar sua condição naquele momento, ou ela poderia acabar se ferindo se passasse mal.

Em um movimento suave, o transporte atracou no porto de Kiri. Um sinal alto foi dado, nos informando do desembarque. —‌ Chegamos Sawa. ‌—‌ Me levantei com cuidado, estendendo a mão para que a gennin a segurasse. Caminhei ao seu lado, ela aceitando a ajuda ou preferindo não aceitar. Junto aos demais que também fizeram aquela viagem, desci da embarcação com cuidado, ajudando Sawa a sair do barco para não acabar caindo na água.

Caminhamos até a entrada da vila. Observei a movimentação e caminhei até o ninja da névoa mais próximo para pedir ajuda. —‌ Bom dia meu companheiro. Me chamo Kira Hyuga, um Jonin da vila da pedra. Essa jovem que está comigo é minha pupila, Sawako Abusaki. Uma gennin de Iwa. Viemos a pedido do Tsuchikage para conversar com a Mizukage. Poderia informá-la sobre a nossa presença? ‌—‌ Mantive um tom calmo, um semblante amistoso e educação em minhas palavras. Estávamos em uma vila que não era nossa, então não podíamos causar problemas.

Informações:

R.D |  EV | C.ED | C.I |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Um barco de transporte era novidade para mim, já que nunca havia sequer andado nos trens da capital, um meio de locomoção marítima sequer circulava por perto. O som das conversas paralelas servia como meio de neutralizar um pouco da tontura pelo balanço excessivo. Poderia ouvir turistas tagarelando sobre onde parariam primeiro em sua visita, onde teriam sua primeira refeição ou que vilarejos iriam em seguida, apenas imaginando como seria bom ter os pés em terra firme outra vez. Muitos pareciam ficar desorientados e regurgitavam no mar, o que dificultava um pouco o meu bem estar.

Hibiki notou a densa névoa que cobria rapidamente o navio, dificultando a navegação e trazendo certo suspense ao cenário. Muitos gritavam pela incapacidade de enxergar o que nos cercava, mas para alguém como eu, isso já era rotina. — Que pesadelo, não é? — Brinquei com a situação, buscando um pouco de alívio.

Com o fim da pior parte do trajeto, ele por inteiro, a embarcação atracou no porto e todos começaram a desembarcar. Aceitei a ajuda de Kira para saltar, agradecendo aos Deuses pela possibilidade de beijar o chão outra vez, mas preferindo não fazê-lo. Aguardando que meu sensei fizesse nossas apresentações, apesar reverenciei quem se apresentou a ele de forma educada, puxando a bengala para me movimentar da melhor forma. — Parece que terei muito o que contar para minha avó.

Sawako;
HP [375/375] | CH [875/875] | CM [000/500] | ST [00/05] | LC [18] | SK [00/50]

Hibiki;
HP [250/250] | CH [250/250] | ST [00/01]
Adendos:

C y a l a n a

Hell's LotusEverybody dies, we're not so alike. I just hope to be the one that gets to decide
[Chegada] Convite da Pedra NT3aE2R

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Sewer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88888-f-sawako
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88907-gf-sewer
Coca
Espadachim da Névoa
[Chegada] Convite da Pedra Ker2bID

金 継ぎ

Abraçado pela bruma gélida característica do país, Rekken caminhava vagarosamente, observando a movimentação de uma manhã típica. Sendo uma das grandes vilas, era natural o ir e vir de comerciantes locais, trazendo em sua maioria as especiarias da região. Ignorando os olhares curiosos, o Espadachim da Névoa continuou, direcionando-se ao principal portão, onde pretendia subir em um dos telhados de uma das casas para descansar, como vez ou outra fazia, quando não tinha nenhuma obrigação a cumprir.

Passando pela última viela que precisava para chegar aos portões principais, observando o entorno, Rekken pode ver, de não tão longe, a presença de dois ninjas carregando cores e símbolos diferentes dos da Névoa ou de qualquer colônia próxima, enquanto chamavam a atenção de um dos sete guardas. Demonstrando curiosidade, aumentou o ritmo dos passos, se aproximando do grupo em questão de segundos, conseguindo escutar as últimas palavras do albino.

Não precisa chamar a Mizukage-sama. — ditou o Shiin, com um sorriso breve sobre os lábios, dispensando o guarda. Com os olhos pousados sobre os corpos dos dois ninjas à frente, analisou-os meticulosamente, enquanto que o silêncio se instaurou por alguns breves segundos. — São de onde mesmo? E como se chamam? — conhecia o símbolo estampado em ambas as hitai-ate, entretanto, pretendia escutar da boca deles de onde pertenciam. — Existe alguma carta ou algo do tipo comprovando as intenções do Tsuchikage para com minha líder? — aproveitou para cruzar ambos os braços na altura do abdômen. “Nossas vilas viraram aliadas, né?” enquanto aguardava, pensava consigo mesmo, levantando um ponto importante para não distratar os visitantes, ainda que fosse necessário entender os motivos de estarem querendo conversar com Mei.

Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Minhas palavras foram ouvidas pelo ninja de Kiri que abordei assim que cheguei. Estava prestes a falar algo quando um outro shinobi apareceu e o dispensou. O olhei nos olhos, observando seus traços e o olhar que nos dava. —‌ Somos de Iwagakure. Me chamo Kira Hyuga, esta é minha aluna, Sawako Abusaki. ‌—‌ Achei um pouco incômodo o fato do homem simplesmente mandar não chamar a líder da vila, mas também tentei compreender que a sombra da névoa não devia ser incomodada tão levianamente. Claro, não era esse o caso e o motivo pelo qual nos levou ali.

Assim como a ninja da folha, o homem também nos questionou sobre uma comprovação de nossa missão. —‌ Nosso Tsuchikage preferiu ser mais discreto, então não. Ele não formalizou o pedido. Ele fez a solicitação pessoalmente. Viemos a pouco de Konoha, também conversamos com Nathaniel Grey sobre o pedido, ou melhor, o convite do nosso líder. ‌—‌ Algo me fazia crer que aquele homem não seria tão receptivo quanto os ninjas da folha foram ao saberem que não havia algo formalizado. —‌ Dadas as nossas questões, nosso Kage decidiu não colocar a solicitação por escrito. ‌—‌ Não sabia ao certo no que resultaria aquele diálogo, parecia que daquela vez nós não passaríamos do portão.

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Aguardaria uma resposta do homem como de costume, talvez houvesse alguma indicação de lugar para aguardar sentada ou quem sabe algum lanchinho para receber bem os viajantes, mas meu presente de boas-vindas acabaria por esperar um pouco mais, tudo por causa de outro homem misterioso. Kira decidiu tomar a frente em nos apresentar mais uma vez, então apenas mantive o silêncio e me curvei suavemente em direção ao homem, embora minha reverência estivesse destinada à direção errada. — Mais para direita, senhora… — Informa a serpente, me permitindo refazer o gesto de maneira ideal.

Mais uma vez a falta de um documento escrito parecia ser a origem de problemas, então uma nota mental foi feita para evitar esse tipo de situação no futuro. — Sempre pedir um comprovante de missão por escrito, tudo bem. — Permaneci pensativa, admirando o nada, enquanto aguardei que, por algum milagre, nossa viagem de barco até ali não houvesse sido em vão.

Se não nos permitir a entrada, seria gentil de ao menos nos fornecer algo para comer? Estou faminta, senhor… — Esperava ao menos estar voltada para o lado correto, encarando o homem desconhecido com os olhos vendados e segurando fortemente a vontade de dar prejuízo a algum restaurante.

Sawako;
HP [375/375] | CH [875/875] | CM [000/500] | ST [00/05] | LC [018/100] | SK [00/50]

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Hell's LotusEverybody dies, we're not so alike. I just hope to be the one that gets to decide

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Sewer
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Anotou mentalmente os nomes e sobrenomes dos dois à sua frente, assim como os traços mais marcantes deles. Já imaginava que fossem de Iwagakure graças as bandanas que carregavam, entretanto, precisava testá-los inicialmente. Rekken cumprimentou os dois de forma breve, acenando com a cabeça. Não pretendia se apresentar para estrangeiros recém chegados, portanto, permaneceu em silêncio escutando com atenção as demais respostas do que parecia ser o incumbido de carregar a missão do Tsuchikage. Não conseguiu conter a aversão em relação ao que o líder da Pedra havia optado, franzindo o cenho por consequência, seguido de um longo suspiro.

Rekken buscou uma embalagem, entregando a Sawako um de seus Fūjaobin, que carregava consigo para o caso de precisar em uma missão de urgência. — Se quiser mais, só comprando comigo. Aliás, o pão possui propriedades regenerativas, capazes de aliviar o corpo, fazendo sentir-se menos cansada. — tomou nota da cobra falante, suspirando mais uma vez, voltando as atenções ao Hyūga.    

Porra, parei com o cigarro faz alguns dias, mas vou te falar, Kira, assim vocês não me ajudam, tá ligado? — descruzou os braços, levando a destra até a hip-pouch, em uma tentativa falha de achar um maço de cigarro perdido por ali. — Merda! — comentou em baixo tom, ainda que não se importasse com o que a dupla acharia. — Partindo do princípio que nossos vilarejos tornaram-se aliados recentemente, não vou mandá-los embora daqui com as mãos abanando por um erro burocrático de seu líder… qual o nome dele mesmo? — esperaria até ser respondido, mas, caso não fosse, depois de uns vinte segundos de pausa e silêncio absoluto, continuaria. — Enfim, vamos dar prosseguimento às coisas. Já que não estão com um documento autenticado pelo Tsuchikage confirmando não serem renegados tentando começar uma guerra entre vilas aliadas, vou pedir para deixarem suas armas com o Takato. Ele irá te revistar depois de entregar as armas para ter certeza que não está carregando mais nada. Já você… — voltou os olhos a adolescente, observando a venda tampando seus olhos. — Kasca irá lhe revistar e auxiliar com a remoção das armas, se você julgar necessário. Só assim irão passar por estes portões. Caso optem por não, por favor, voltem uma outra hora, com um documento validando a visita, de preferência. — deixaria, por fim, claro que ambos só dariam início à visita se estivessem desarmados. Ambos os guardas - um homem e uma mulher - iriam se apresentar aos Iwanin’s, guardando as armas se assim concordarem.

Para o caso de aceitarem as exigências, o Espadachim da Névoa gesticularia para que ambos o seguissem, deixando-se ser abraçado pela densa bruma. Buscaria ficar atento para que não se perdessem, tentando ignorar ao máximo os olhares dos curiosos, enquanto quebraria o silêncio mais uma vez. — Ah, Kira, quando estiver conversando com a Mão de Deus, tente ser o mais diplomático possível. Utilize o sufixo sama, de preferência, e jamais… ATENÇÃO, jamais olhe nos olhos dela. — gargalharia brevemente, mostrando seu humor ácido característico, tentando germinar um pouco de medo no âmago dos estrangeiros. — Se bem que aparentemente a Sawako não terá problemas com isso, né? — apesar do tom sarcástico, diria com o intuito de descobrir se a jovem era verdadeiramente cega. Os passos, apesar da conversa jogada fora, permaneciam direcionados ao Gabinete da Sombra da Névoa.

Status
Rekken: HP: 3000/3000 | CH: 8300/8300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 44/100

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Kira
Jōnin
ONE
DAY AT
A TIME
Meus olhos permaneceram voltados ao ninja da névoa. Ouvi as palavras de Sawako, uma criança pedindo comida. Podia crer que havia escutado seu estômago roncar assim que ela finalizou suas palavras. A olhei por breves segundos, quando o ninja de Kiri entregou algo para ela se alimentar. —‌ Obrigado. ‌—‌ O agradeci pelo bom tratamento dado a gennin, mas mantive um olhar observador e calmo.

Seu jeito de falar, bastante informal e descontraído, me deixou um pouco surpreso. Estava acostumado a tratar todos com extrema cordialidade e educação, então quando ele começou com um xingamento me senti um pouco fora da normalidade. —‌ De certa forma. Não vou esperar que nos aceite entrar, como Konoha fez. —‌ Soltei um pequeno suspiro, já esperando uma negativa do homem e me preparando para retornar e pegar a embarcação de volta para Konoha, e dessa forma partindo para Iwa.

—‌ Ele se chama Ishi Kamizuru. ‌—‌ Não achava que o homem havia cometido um erro, mas ignorei o comentário do homem. Soltei um pequeno suspiro ao ouvir seu pedido. Começar uma guerra era a última coisa que queria, nem ao menos tinha tal capacidade para isso. —‌ Embora não seja o que tenho em mente, começar uma guerra no caso, tudo bem. Logicamente, não traria minha aluna para começar uma guerra. Fora que, o poder bélico de Kiri certamente é melhor que o nosso, não colocaria minha vila em risco dessa forma. ‌—‌ Retirei a bolsa de armas que levava comigo e a entreguei, erguendo os braços para que fosse revistado.

Olhei para Sawako e pedi para que ela permitisse tal ato, para que pudéssemos seguir com nossa missão. —‌ Deixe-os pegar as armas Sawa, não nos farão mal. ‌—‌ Voltei o olhar para o homem diante de nós, abaixando os braços assim que terminassem a revista. Logo, seguiria com o homem para dentro da vila, junto à jovem que me acompanhava.

Em meio ao caminho, o homem seguiu com palavras, dando algumas explicações e sugestões. Entendia bem a questão da diplomacia, era justamente isso o que preferia. Não seria um incômodo tratá-la de tal forma. No entanto, não olhá-la nos olhos seria algo mais complicado. Não gostava de conversar com alguém sem olhá-la nos olhos. —‌ Entendo. A parte de olhá-la nos olhos, seria apenas uma brincadeira ou realmente nos traria um problema caso isso fosse feito? ‌—‌ De certa forma, evitar uma catástrofe sem igual fazia parte do meu trabalho.

Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Perito
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Kira
Sewer
Genin
地獄の花
地獄の花

蛇姫
傷ついた蛇が先に噛む
Busquei as mãos do estranho com certa dificuldade, tomando para mim a embalagem a qual me entregaria. A identificação do alimento havia começado a ser feita por Hibiki, mas a fome era tamanha que sequer pude esperar, abrindo o recipiente e colocando o pão entre os lábios, mordendo-o rapidamente. — Hmmm… dem garn agi, Hibigi! — Apesar da clara dificuldade em me comunicar com a boca cheia, a serpente entendeu o que quis dizer, recebendo uma mordida do pão ao aproximá-lo de sua boca.

Ouvi atentamente toda a conversa dos dois, buscando fazer o máximo de silêncio possível ao mastigar, para não ser incômoda. Erro diplomático ou não, poderíamos entrar, com a simples condição de deixarmos nossas armas. — Que alívio, mais tempo longe de barcos. — Imaginei se seria exagero abraçar os pés do desconhecido, mas optei por permanecer imóvel ali, continuando minha alimentação.

Uma revista não seria problema, depois de tudo que já havia passado, então puxei a hip-pouch com a canhota, enquanto atirava o restante do pão recheado para o interior da boca, antes de entregar a bolsa de armas para quem se apresentasse à minha frente e abrir os braços desajeitadamente, aguardando até que os toques tivessem fim. Com o fim daquele leve incômodo, Hibiki indicou que ambos havia começado a se mover, então os segui vilarejo adentro.

Quanto à parte da diplomacia, permaneci pensativa se havia sido respeitosa e educada o suficiente com a sombra do fogo, ficando um pouco preocupada após essa exigência ser trazida à tona. Não sabia se era a preocupação de um homem para com sua superior ou se sua preocupação era conosco, então tomaria como um aviso importante de se tomar nota, mantendo até mesmo uma postura mais séria.

Quanto à segunda recomendação, me mantive em silêncio, construindo lenta e suavemente um sorriso sem graça nos lábios. — Sem dúvidas. — E prossegui o caminho até o gabinete.

Sawako;
HP [375/375] | CH [875/875] | CM [000/500] | ST [00/05] | LC [018/100] | SK [00/50]

Hibiki;
Adendos:

C y a l a n a

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Fūinjutsu...
Um Poder só Meu
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
A União Faz a Força
Sewer
Myrddin
Jonin | ANBU
[Chegada] Convite da Pedra X4FLcvZ
[Chegada] Convite da Pedra X4FLcvZ

霧隠猟犬

Hound of the Mist

Engolfado pela bruma gélida, me vi caminhando por entre as ruas da névoa, observando a movimentação dos civis que estavam por ali. Os olhares repousavam sobre mim, principalmente sobre as armas que carregava às costas; a lança Gáe Bolg juntamente da enorme foice dourada. “Que coisa chata...” murmurei, tentando não me incomodar com os olhares, mas era algo que ainda me deixava um tanto constrangido. Suspirei, relaxei os ombros e continuei a caminhar pelas vielas, caminhando por entre as ruas até que algo captou minha atenção.

A passos lentos, me aproximei do que havia chamado minha atenção; pensei ter visto uma silhueta familiar, além da voz deste — a qual eu chutei ser de Rekken, falando sobre Mei, mas não somente a dele estava presente, e sim de outro alguém – chutei ser Emiya, entretanto, a forma que este falava não aparentava ser a do cavaleiro, nem um pouco. Por isso, me aproximei, semicerrando os olhos para tentar ver entre a névoa de Kirigakure para sanar a curiosidade que me assolava.

Agora, próximo da situação, vi dois ninjas distintos e Rekken caminhando vilarejo adentro. Me aproximei em silêncio, escutando o que o Shinobi falava acerca de olhar “ela” nos olhos. “Estão falando de Mei-sama?” Ponderei, mas logo rompi o silêncio instaurado com uma fala acerca da dúvida do homem. —— É verdade. É um grande problema. —— Falei, erguendo a canhota num aceno amigável para ambos os ninjas enquanto me posicionava ao lado do Espadachim. —— E quem são eles? —— Indaguei ao rapaz, pegando um chiclete para saciar o vício. —— Aliás, me chamo Sétanta. —— Voltei a mascar o doce, por fim.

Status

Sétanta; HP: 3830/3830 | CH: 8870/8870 | ST: 00/08 | Byakugō: 500/500 | Vício: 00/03| Sakki: 29/50 | Intimidação: 58/100

Considerações
Consid.:

Usados

Técnicas:
Habilidades:
Armas:

[Chegada] Convite da Pedra 4sh18xd
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa

金 継ぎ

Não conseguiu conter a breve gargalhada após a afirmação da jovem cega para com suas palavras. Antes que pudesse desmentir a brincadeira sobre Mei-sama, Rekken observou uma figura conhecida se aproximando do grupo. A afirmativa de Sétanta impossibilitou qualquer chance de voltar atrás. Restava ao Shiin, então, manter a piada. — Sim, dizem que o último homem a olhá-la nos olhos sofreu com a morte mais dolorosa já pensada pelo ser humano. Não gosto nem de falar nessas coisas… — apontava para os pelos dos braços que não estivessem ocultos pelos braceletes da armadura dourada, demonstrando que estavam enrijecidos, por mais que não estivessem. Faria a sua cena, com toda certeza. — Esses são visitantes de Iwagakure no Sato, Sétanta. Kira Hyuuga e Sawako Abusaki. — diria os nomes deles — Estou levando-os até a Mizukage-sama. Se quiser me acompanhar, não fique pra trás. — diria, continuando a caminhar em direção ao Gabinete, superando as primeiras vielas vilarejo a dentro.

Se Sétanta optasse por seguir seus passos, Rekken, durante um momento de descontração, aproveitaria para cutucar o amigo com a destra, usando o cotovelo. — Tem um cigarro por aí? Parei de fumar, mas unzinho não mata ninguém, né? — claramente o aliado de time não teria nenhum tabaco consigo, afinal, foi um dos responsáveis por gerar o desejo de impedir que o vício continuasse ditando sua própria vida, assim como fizera durante tantos anos.

Independentemente da resposta, seguiria adiante, olhando para trás vez ou outra para certificar-se de que estaria sendo seguido pelos Iwanin’s.

Status

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido