NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Teishiki
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
107 Mensagens - 32%
Biskka
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
35 Mensagens - 11%
Hit
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Shion
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Mako
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Sewer
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Isagi
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Indra
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
140 Mensagens - 32%
Shion
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Biskka
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
52 Mensagens - 12%
Hit
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
37 Mensagens - 9%
Sewer
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Mako
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Indra
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_lcap[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Voting_bar[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Indra
Meishu Hokage
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd


fortis fortuna adiuvat





O Distrito Gokai ficava na região Leste do País do Fogo, próximo do mar, mas numa região mais alta, envolto por várias montanhas com o território rico em metais, tendo várias mineradoras que distribuem matérias primas para o País do Fogo inteiro. Nathaniel chegou naquele vilarejo porque recebeu informações de que aquela vila havia se transformado em um ponto de encontro de mercenários para a venda e compra de armas e itens raros, assim como para a realização de negócios escusos. Mesmo que tivesse a possibilidade de enviar shinobis para averiguarem a situação, a possível presença de Byakuya na região lhe impelia a cumprir a missão por ele mesmo.

O elfo chegou em poucas horas de viagem na cidadela acompanhado de sua companheira felina, quando o dia já estava claro e o Sol de meio-dia batia sobre o seu corpo, observando a bela paisagem ao seu redor, as casas antigas e de construção bem detalhada, alguns becos estreitos ligando as ruas, pessoas com as suas vestes e simples, a maioria mulheres, idosos e crianças, mas também via grupos com uniformes diferenciados se movimentando pelo distrito. Além das construções, reparou que os shinobis que estavam ali usavam trajes muito diferentes dos ninjas de Konoha, patrulhando as ruas ou posicionados em torres de vigilância que ficavam espalhados pela vila.

— Com licença. — durante a sua caminhada pelas ruas do vilarejo, Nathaniel abordou um shinobi, reparando que o símbolo na bandana presa a sua testa não era o de Konoha, apesar possuir uma bandana vermelha com um redemoinho do braço esquerdo, além da máscara em seu rosto e o capacete na cabeça, dificultando sua identificação. — Esse não é o uniforme padrão dos shinobis de Konoha, e o uso de máscaras nas atividades diárias é proibido. Identifique-se imediatamente. — exigiu o Hokage, ainda mantendo uma postura educada, mas o homem que estava a uma distância de dois metros não lhe prestou nenhuma reverência.

— Eu não lhe devo nenhuma satisfação, Hokage! Eu cortei os meus laços com Konoha há muito tempo, fugindo dos laços com esse governo corrupto e explorador, tornando-me um ninja independente. Minha lealdade agora pertence a Kaminari Byakuya! — falou em alto e bom som, chamando a atenção das pessoas que transitavam ali. Nathaniel manteve-se silencioso, olhando ao seu redor e percebendo que aquele vilarejo havia sido “tomado” por aquele grupo de pessoas. Os homens vestidos com trajes semelhantes ao jovem apareciam nos telhados, demonstrando estarem presentes ali. — Onde o seu líder se encontra? — olhou nos olhos do homem.

— Somente os conselheiros sabem. Agora devo partir, mas antes, um aviso: essas terras já não estão mais vinculadas a Konoha. Esse é um distrito livre, com homens e mulheres que querem viver as suas vidas sem serem explorados por senhores feudais e nenhum Hokage. Sua jurisdição terminou a muitos quilômetros daqui, Nathaniel Grey. Vocês estão sozinhos conosco aqui. — apontou o dedo na sua direção, então os dois trocaram olhares por alguns instantes, com Kiara tremendo de raiva, até que o shinobi saiu com o seu peito estufado, mas parou quando Nate se manifestou de volta.

— Minha jurisdição termina está em qualquer lugar onde minha missão prevaleça. Você e todos os outros descobrirão isso em breve. — prometeu com a voz calma, deixando o homem ir embora. — Esse homem merecia a morte por insultá-lo, mestre. — Kiara, do seu lado, apenas rosnava baixo, ávida de desejo de vingar a provocação daquele shinobi, mas o Grey se manteve tranquilo em sua postura. — Ele tem um ponto, Kiara. Nós estamos muito longe da capital, e não poderemos pedir reforços imediatos. Mas eles estão enganados: nós não estamos sozinhos com ele, eles estão sozinhos conosco. — manteve um sorriso sombrio em seu rosto.


Status
CH: 755O/755O
HP: 53OO/53OO
NIBI: 25OO/25OO
SAKKI:43/5O
ST: OO/11


Spoiler

Considerações:



_______________________

[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Indra
Meishu Hokage
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd


fortis fortuna adiuvat





Depois de perceber que uma abordagem mais agressiva não funcionaria em um primeiro momento, Nathaniel resolveu que andaria pelo vilarejo em silêncio, observando a movimentação das pessoas que moravam ali ou que pareciam estar somente de passagem, e fazendo anotações mentais. Durante uma hora, ele deu algumas voltas pela região, e reparou a disparidade entre aqueles que viviam na região, com as suas roupas simples e corpos suados, daqueles que vinham visitar a cidade, fosse para fazer negócios ou compras, se instalando em locais que pareciam ser exclusivos aos que tinham algum dinheiro e poder.

Enquanto passeava pelo local, sentia-se observado o tempo inteiro, e não de maneira discreta, como um shinobi costuma fazer, mas de maneira intimidadora, por ninjas que estavam sempre próximos onde ele estava. Quando finalmente se deu por vencido, o elfo entrou em um restaurante que parecia ser de alto padrão para um lugar simplório, fechando a porta atrás dele assim que Kiara entrou no estabelecimento, percebendo os olhares dos homens e mulheres ali presentes, alguns com animais de estimação como lobos, cachorros e até serpentes como seus pets. Um maitre se apresentou rapidamente na sua frente, o guiando para uma mesa, que já tinha cardápios.

— O senhor não tem medo que coloquem alguma coisa na sua comida, mestre? — questionou Kiara em um tom de preocupação, enquanto Nate pegava o cardápio e o folheava calmamente, pegando uns pedaços de chips que tinha na mesa como petisco. — Eles não farão isso, Kiara… Matar o Hokage envenenado seria péssimo para os negócios. Além do mais… Acredito que não vamos ficar muito tempo aqui— deixou o cardápio em cima da mesa, quando de repente, quatro homens engravatados rodearam o elfo e a sua criatura, demonstrando pouca simpatia com os clientes.

— Vão precisar de mais do que isso para me tirarem daqui a força. — o Grey disse olhando para um dos homens, que fez um sinal com a mão. Um segundo depois, cinco homens de terno levantaram de uma mesa a oeste de Nate, e do outro lado, quatro homens fizeram o mesmo movimento, levando o elfo dar uma risada sarcástica, contemplando a ironia daquele momento. — Já que é assim… Me levem ao seu mestre. — ele se levantou da cadeira calmamente, colocando-a de volta no lugar diante dos olhares dos frequentadores do local, vendo o líder do grupo estender a mão, para o lado, indicando que ele começasse a caminhar.

Nathaniel e Kiara foram guiados para uma parte do vilarejo que ficava num ponto mais alto, onde dava para ver as montanhas mais próximas, num grande templo em volta de outras casas mais “glamourosas”, que abrigava homens muito bem vestidos, com muitas florestas próximas, contrastando com o que via na parte “baixa” do distrito. — A criatura fica. — ordenou um dos homens, levando o Yondaime a parar e olhar para o mercenário, depois para Kiara e acenando com a cabeça, dizendo que ela poderia contar com o seu retorno. Assim, Nate foi levado para uma sala, onde havia um enorme banquete numa mesa redonda enorme, onde um homem se alimentava.

— Sabe, Nathaniel, eu fiz uma aposta com minha esposa. Ela dizia que você não seria louco de vir aqui, sozinho, sabendo que no momento em que pensasse em por os pés aqui, eu saberia e já teria tudo armado para termos esse encontro. Eu disse a ela “Não subestime a capacidade que ele tem de ir atrás de confusão”. Já faz um longo tempo desde a última vez que nos vimos, e eu tenho que dizer uma coisa, o que você fez por mim foi… Libertador. Sente-se, Hokage, e saboreie comigo a sua última refeição. Não se preocupe, eu não irei matá-lo envenenado. — Byakuya falou com um sorriso no rosto, do tipo que tinha algo maligno em mente.


Status
CH: 755O/755O
HP: 53OO/53OO
NIBI: 25OO/25OO
SAKKI:43/5O
ST: OO/11


Spoiler

Considerações:



_______________________

[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Indra
Meishu Hokage
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd


fortis fortuna adiuvat





— Sabe como eu sabia onde poderia encontrá-lo, Nathaniel? — Byakuya observou o Yondaime se ajoelhar na outra extremidade da mesa, pegando um prato e se servindo de um pedaço de costela, um punhado de lamen e batatas chips. — Vocês, socialistas, são muito refinados, gostam de coisa boa, assim como nós. A diferença é que vocês sentem culpa por se aproveitarem daquilo que os trabalhadores produzem, já nós entendemos como o mundo funciona, e que para alguém ganhar, outra pessoa terá que perder. — ele observou o elfo apanhar o ramen com hachis, mastigando a comida devagar. — Como está a comida? —
— Deliciosa. — o elfo puxou um guardanapo e limpou a sua boca.
— Meus melhores chefs prepararam isso. Eu informarei a eles que gostou do que eles prepararam. — ele cortou um pedaço de frango, colocando o mesmo na boca, mastigando suavemente. — Então, sobre a sua visita… Você acabou trazendo uma grande desgraça sobre a minha família. Meus sócios passaram a questionar minha capacidade de gerir os negócios, minha família está contra mim por não conseguir tirar meu filho da prisão, e meus aliados buscam se distanciar de mim. Você me colocou em uma situação muito difícil, mas é nas dificuldades, que encontramos as oportunidades. Nisso, somos parecidos.
— Não pode tomar um vilarejo para você. — terminou de comer em poucos pedaços, cruzando os braços.
— Eu não estou tomando, e sim comprando. Eu comprei as mineradoras, eu comprei os trabalhadores, os chefs, os shinobis… Eu comprei a liberdade dessas pessoas, principalmente dos ninjas... Elas finalmente estão livres de Konoha. — ele se serviu de um pouco de sakê, tomando um longo gole. — Quando esse lugar se tornar uma grande potência, o mundo inteiro verá como é uma vila em que o poder militar é mínimo, comparado ao poder privado. Uma vila onde o Kage não interfere na vida dos seus cidadãos é um bom lugar para viver.
— Pra quem? — olhou diretamente para o homem.
— Para aqueles que acreditam nessa ideia.

O silêncio tomou conta do ambiente, na medida em que os olhos dos dois homens se olhavam. Dois líderes, cada um em um lado da mesa. De um lado, um shinobi com um arsenal de habilidades especiais, mas com poucos recursos financeiros e pouca influência nas camadas mais burguesas, e do outro lado, alguém que nunca tinha executado nenhum jutsu, mas tinha uma grande influência em eventos que aconteciam no País do Fogo, dotado de riqueza e influência. Nathaniel não entendia muito de xadrez, mas se fosse comparar, ele seria o Rei Negro, enquanto Byakuya era o Rei Branco, e todos os dias, eles moviam as suas peças no tabuleiro, buscando vencer a partida.

— A guerra entre os Shimura e o Sarutobis está aumentando de escala, grupos de mercenários estão surgindo nos arredores do País do Fogo e nas colônias, Boryokudan está agindo no cenário global, e aqui está você, tendo que lidar com todas essas coisas ao mesmo tempo. Você ficará muito sobrecarregado em breve, Nathaniel. Deveria considerar se aposentar e lidar com os seus próprios inimigos. — Byakuya terminou de beber o seu sakê, olhando para o elfo, que mantinha os braços cruzados.
— Se eu sair do cargo, vocês ganham.
— De qualquer forma, nós ganharemos. Nós sempre ganhamos, Nathaniel, sabe por que? No final, todos querem ser igual a nós… Inclusive os seus amigos. Nem todos são iguais a você. Eu vejo os seus olhos, Hokage… Nada nesse mundo te atrai. Você poderia ter todas as mulheres do mundo, todo o dinheiro, poderia ser um de nós… Mas se nada disso te importa, o que busca?
— Um mundo diferente. — respondeu de forma direta.
— Essa resposta tem tantos significados… Acho que morrerei sem saber a verdadeira resposta. — ele encheu o seu prato novamente. — Você já pode ir embora.

[...] Nathaniel saiu do local e rapidamente foi buscar por comida para Kiara num rio próximo, permitindo que ela comesse alguns peixes, enquanto ele admirava a paisagem, antes de voltarem para o vilarejo. Planejava chegar até o templo onde as antigas lideranças ficavam, para dialogar com os trabalhadores lá dentro, porém o seu caminho foi interceptado por quatro shinobis: um jovem de cabelo preto com uma espada na bainha, um rapaz loiro e forte, que carregava uma espada maior nas costas, um rapaz negro e de cabelo roxo, e uma garota de cabelo azul, todos com mantos avermelhados. Ficou a uma distância de 50 metros deles, colocando a sua mão esquerda sobre o martelo, preparado para sacá-lo a qualquer momento.

— Desejam alguma coisa, senhores!? — questionou-os em alto e bom som.
— Viemos coletar os 500 milhões de Ryous que ofereceram pela sua vida. Ainda bem que estamos no lugar certo para isso. — o rapaz loiro deu uma risada.
— É muito dinheiro, realmente… — ele continuou escutando a risada do loiro. — Mas não poderão gastar esse dinheiro se estiverem mortos. — quando a risada do rapaz se desfez, o líder do grupo, deu dois passos a frente.
— Meu nome é Uchiha Yamato, e eu venho em busca do poder que habita em você. Eu preciso dele para completar a minha missão. — seus olhos ficaram avermelhados de repente.
— Se é para ser assim…


Status
CH: 755O/755O
HP: 53OO/53OO
NIBI: 25OO/25OO
SAKKI:43/5O
ST: OO/11


Spoiler

Considerações:



_______________________

[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Indra
Meishu Hokage
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd


fortis fortuna adiuvat







— Senki, pela esquerda. Takeshi, pela direita. Kasumi, cubra a nossa retaguarda e o ataque em seus pontos cegos. — Nathaniel conseguiu ler os lábios do rapaz, podendo ouvir os seus comandos, vendo o rapaz loiro seguir para a sua direita, o homem negro com cabelo violeta ir para o lado esquerdo, e a garota dar alguns passos para trás.
— Kiara, rodeie o local e só ataque diante do meu comando. Voe se fosse preciso. — olhou para os quatro ninjas ali, todos pareciam tão jovens, mas com muito potencial. Seria uma pena ter que matar todos eles. Ele tirou os pesos de treino das suas pernas, deixando eles ciarem no chão, olhando para todos eles.
— Eu posso ouvir os seus batimentos… Ele não demonstra nenhum medo. — a garota disse para os seus camaradas.
— Nem nós. — Yamato disse.


Nathaniel fechou os olhos, e no segundo seguinte, o seu Byakugan estava ativado. Observou o jovem chamado Yamato correndo em sua direção, demonstrando uma intenção assassina em seu olhar, no instante em que sacou a sua espada com a mao direita, obrigando o elfo a puxar o seu martelo com a mão esquerda, jogando a para a mão direita, rebatendo o golpe do inimigo em alta velocidade, chocando as suas armas, olhando-o nos olhos. Yamato girou o seu corpo através dos movimentos dos pés, assim como a sua espada, buscando se aproveitar da posição em que Nathaniel estava para realizar um corte horizontal em sua barriga, mas o Grey conseguiu ler o movimento do oponente a tempo de girar o corpo e esticar o tronco para trás o máximo possível, grudando os pés no chão através do uso de chakra, observando a espada passar por cima do seu rosto. Num movimento rápido, Nathaniel tentou acertar o inimigo, mas ele deu um grande salto para trás, coisa que fez o elfo dar um sorriso.

De repente, o rapaz loiro chamado Takeshi deu um grande salto no ar, vindo em direção a Nate, buscando acertá-lo com um golpe vertical usando a sua espada [Kubikiribouchou], algo que o elfo já tinha calculado anteriormente, o obrigando a colocar o seu martelo em posição horizontal, erguendo o braço e defendendo-se de mais um golpe. Takeshi tentou realizar alguns golpes de kenjutsu, com golpes verticais, horizontais, e até mesmo girando o seu corpo, mas o Yondaime rebatia todos eles, mas não demorou muito para encontrar um ponto cego do inimigo, conseguindo acertar a cabeça do loiro, porém sua cabeça se transformava em algo líquido, deixando-o ileso, surpreendendo Nate [Suika no Jutsu]. De repente, ele viu o braço do rapaz negro vindo na sua direção com maior grossura [Kusari], como se não fosse uma mão humana, dando um salto no ar para não ser capturado. Yamato então apareceu no ar, com sua espada banhada de chakra Raiton, e um sorriso no rosto, mas Nate também foi capaz de fazer a mesma coisa, acrescentando o elemento raio em seu martelo através do Chakra Nagashi, rebatendo o golpe do inimigo, pegando-o de surpresa.

Eles usaram os seus corpos para se afastarem um do outro, até que os inimigos retornaram as suas posições, com uma distância de 40 metros um do outro. Com o seu Byakugan, Nathaniel conseguia enxergá-los mais próximo. — Ele é extremamente veloz, não vamos conseguir vencê-lo com golpes básicos. — analisou a garota de cabelo azul, mas o Uchiha parecia não ligar, buscando realizar selos de mãos rapidamente, esticando a sua mão direita e fazendo com que uma dúzia de cobras gigantes saíssem de suas mangas, mas Nathaniel era mais rápido, fazendo selos com a sua mão esquerda, na qual segurava o martelo, esticando a sua mão direita e canalizando o seu chakra na arma, lançando uma descarga elétrica contra as cobras [Chidori Koken], eletrocutando-as e obrigando Yamato a abandonar suas serpentes. — ELE USOU O JUTSU SEM FAZER SELOS!? — Takeshi reagiu com incredulidade. — Não… Ele fez selos com uma mão só! — analisou a garota de cabelo roxo. O rapaz negro sofreu deformações pelo corpo, e seu braço se transformou em propulsor, avançando em altíssima velocidade contra o Grey, [Funshashiki Kasoku Kōgeki] que estreitou os olhos.

— ESPERA, SENKI! — Kasumi bradou, mas era tarde demais, pois Nathaniel concentrou chakra no braço direito, explodindo-o de uma só vez, acertando um golpe violentíssimo contra o seu rosto [Força 6], causando uma onda estrondosa, lançando o seu inimigo para longe como um foguete, passando entre os três, fazendo os seus olhos se arregalarem. — A CRIATURA ESTÁ VINDO! — avisou a garota, obrigando os três a pularem quando Kiara veio com as suas asas abertas, separando-os, voando para cima da garota de cabelo azul com os dentes, carregando-a para longe do campo de batalha. Nathaniel usou de sua velocidade para aparecer atrás do rapaz loiro, girando o corpo no ar e tentando acertar um chute nele, mas o corpo dele se transformou em estado líquido novamente, dando uma risada maléfica. Os dois retornaram o chão, e Nathaniel realizou selos manuais rápidos com a destra, desviando de um golpe de espada do loiro e pondo a mão no chão, criando uma teia de aranha elétrica e eletrocutando o inimigo [Raiton: Amigumo], que sofria em dobro com o dano.


Status
CH: 6785/755O
HP: 53OO/53OO
NIBI: 25OO/25OO
SAKKI:43/5O
ST: O1/11


Spoiler

Considerações:



_______________________

[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Indra
Meishu Hokage
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd
[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) Q8uwkRd


fortis fortuna adiuvat






Bom o seu Byakugan, Nathaniel observou a garota de cabelo azul conseguir se desvencilhar de Kiara, soltando-se e correndo para voltar a formação normal, enquanto o rapaz negro carregava o seu colega loiro para perto do grupo. — Precisamos recuar e retornar com uma estratégia adequada. — Nate capturou as palavras de Senki através da leitura labial. A Kumorineko voou para perto do elfo novamente, sem dizer uma única palavra. — Ninguém vai embora daqui! — o líder do grupo falou mais alto, segurando em sua espada, pronto para retirá-la da sua bainha novamente. Seus olhos ainda estavam avermelhados.

— Seu líder está certo. Nenhum de vocês vai sair daqui. — Nathaniel observou Yamato correr novamente para perto dele, fazendo um sinal para que Kiara se afastasse. Os dois então começaram a lutar novamente com as suas armas, obrigando o elfo a sacar o seu martelo, então uma batalha mais feroz começou, com Yamato parecendo mais afobado do que na sua primeira investida, quando de repente, ele deu um salto para trás, lançando a sua espada perto do pé do Hokage, fazendo selos manuais e lançando várias bolas de fogo na sua direção [Gouryuuka no Jutsu]. — Não me diga que isso é o seu melhor. — o elfo saltou três vezes para trás, observando as cabeças de dragão baterem no chão e explodir.

Com a sua visão 359º, ele conseguiu observar a aproximação de Kasumi, que tentava acertar um soco em seu rosto, mas ele bloqueou-o com a mão direita. Ainda assim, percebeu a movimentação rápida do Uchiha, que sacou sua espada do chão e correu contra ele, num movimento que visava cortar a sua cabeça. Rapidamente, o Grey usou o cabo do seu martelo para bloquear o segundo ataque, no exato instante em que Senki rompeu o ar como uma flecha, mantendo a sua mão direita deformada fechada, bradando com fúria.

Nesse instante, Nathaniel olhou em seus olhos e pode sentir a sua fúria assassina, ficando paralisado por alguns instantes, num momento em que aquele trio concluía um ataque combinado ele, por isso Senki acabou acertando um soco bem potente contra o rosto de Nathaniel, que foi lançado para o lago com extrema força, caindo e afundando por alguns instantes. Não era a primeira vez que alguém usava do Sakki para paralisá-lo, mas sempre era uma situação difícil, principalmente quando o corpo afundava. Precisou de desprender-se de uma grande energia física para relaxar o seu corpo enrijecido, acalmando a sua mente e batendo os braços e pernas para sair da água.

Recobrou a consciência após um longo esforço físico e mental, agarrando o martelo que flutuava na água, saindo do lago totalmente molhado, colocando a mão sobre o solo, ficando de joelhos e olhando para os ninjas, vendo os quatro shinobis a 30 metros de distância. — MESTRE! — Kiara voou para perto de Nate, ficando próxima dele. Ele fez um sinal com a mão de que estava bem, demorando alguns segundos para recuperar o fôlego. — Levante-se, Yondaime Hokage. Iremos terminar o que começamos. — Yamato bradou, apontando a sua espada na direção do Arauto da Fênix.


— Vocês molharam os meus cigarros. — ele se levantou, guardando o martelo por uns instantes, vendo os sorrisos vitoriosos em seus rostos. Ele bateu com as duas mãos uma na outra, formando o selo Gassho, liberando uma energia de cor bordô que transtornava os adversários, formando uma fênix de energia de cinco metros de altura, que abria as suas asas, que desapareceu depois de alguns segundos, formando uma camada fina de energia de cor bordô ao seu redor. — Que poder é esse? — ele leu os lábios da moça do grupo, observando que os seus olhos estavam arregalados, assim como de todos os outros ali presentes.

— Esse é o poder do Clã Grey, garota. Vocês, mercenários, que vivem em busca de dinheiro e poder, não são nada mais do que abutres, a escória do mundo ninja. Vocês que servem para aqueles que pagam mais não têm nenhuma  honra, não passam de prostitutos, abrindo as pernas para quem tem aquilo que vocês tanto desejam. Eu não tenho nenhuma simpatia por vocês, e em breve, eu vou acabar com esse lugar e libertar os trabalhadores escravizados. Mas antes… — utilizando-se do Shunshin no jutsu, ele moveu o seu corpo em altíssima velocidade [VEL 9, 38m/s], aparecendo na frente de Yamato, fazendo selos manuais com a mão direita e liberando eletricidade sobre seu braço, depois executando um golpe rápido com o braço esquerdo, realizando um corte profundo em seu pescoço [Rariatto]. — Eu matarei todos vocês! — observou o corpo do inimigo cair no chão.


Status
CH: 5915/755O
HP: 4OOO/53OO
NIBI: 25OO/25OO
SAKKI:43/5O
ST: O2/11


Spoiler

Considerações:



_______________________

[Capitulo] Four Seasons, Pt. II. (6x03) LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido