NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Tennin Vs En'Ō Vote_lcap[Ato] Tennin Vs En'Ō Voting_bar[Ato] Tennin Vs En'Ō Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] Tennin Vs En'Ō Vote_lcap[Ato] Tennin Vs En'Ō Voting_bar[Ato] Tennin Vs En'Ō Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Hit
Espadachim da Névoa
[Ato] Tennin Vs En'Ō TMJ3n99

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Um começo de tarde até que calmo. Ao menos por enquanto, considerando minha ideia no momento. A planície onde me encontro e fora indicado à mim pelo Mestre Yami fica levemente distante da névoa, um lugar solitário e antigo, com resquícios de um templo Ōtsutsuki que outrora esteve aqui. O vento sopra suavemente, levantando um pouco da poeira e revelando pedras esculpidas, cobertas de musgo, como se o tempo tivesse engolido suas histórias e glórias — o local perfeito para o que eu planejo, longe dos habitantes da vila e de possíveis perigos para eles. — Bom, se der merda, estamos distantes o suficiente, né? — Indaguei, tendo me afastado da vila por cautela e por respeito. Zelo por Kirigakure e pelas pessoas que vivem lá, e não posso arriscar sua segurança por uma imprudência minha.

— Sim, nós estamos. — Shibai assentiu. Dito isso, respirei fundo, sentindo o ar fresco encher meus pulmões. Olhei ao redor, observando a vastidão da planície e os últimos vestígios de civilização que lentamente desaparecem no horizonte. Então sentei-me no chão de pedra, colocando-me em padmāsana. Fechei os olhos, ouvindo o som do vento, e comecei a acalmar meus pensamentos. Concentrando-me no fluxo de Chakra, senti o mundo ao meu redor se dissolver gradualmente. Aos poucos, o vazio envolvente começou a dar lugar ao calor intenso, as faíscas de raiva e poder emanando da presença do Yonbi no meu subconsciente. Sei que entrar em contato com ele é uma jogada arriscada, mas se eu quero alcançar uma verdadeira conexão, preciso enfrentá-lo com sinceridade, mostrando minhas intenções.

Status
HP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;
Sakki: 32 / 50;
Yonbi: 3.500 / 3.500.

Considerações
Informações:

[Ato] Tennin Vs En'Ō 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Após a escuridão tomar conta, eventualmente abriria os olhos, retornando a um cenário familiar junto à Shibai: Marcada por cores quentes e intensas, refletindo a força bruta e ódio da besta que habita dentro de mim. — Eu vim ver o macaco. — Brinquei, tentando uma intimidade e me aproximando levemente da besta, que logo me percebeu e se aproximou das grades, fitando-me. — Certo, vim novamente pedir pra que reconsidere minhas palavras. Como já falei, quero entender quem você realmente é, não apenas como uma besta poderosa, mas como uma entidade com uma história, uma vontade. Quero que possamos coexistir e que eu possa aprender com você. — Expressei, com sinceridade. Uma pausa se fez no ar, e a presença do Yonbi se intensificou, como se estivesse considerando minhas palavras. As chamas ao meu redor se agitaram, e a silhueta da besta começou a se tornar mais definida, revelando sua forma massiva e ameaçadora.

— Você sabe que sou uma força a ser temida, não é? Mas se é isso que você deseja, tenho uma proposta. Vamos lutar. — Bradou Yonbi, fazendo uma proposta. Surpreso, arqueei uma sobrancelha. — Um combate? — Indaguei, curioso. — Sim. Se você vencer, eu o respeitarei e considerarei a possibilidade de colaborar com você. Se perder... — Ele fez uma breve pausa. — Tomarei conta do seu corpo permanentemente. Você se tornará apenas uma sombra de quem é. Um mero recipiente. — Prosseguiu. Antes que eu pudesse responder, Shibai fitou-me de canto, se manifestando. — Recuse. — Ordenou, em voz autoritária, logo retornando seu foco ao símio. Ele sabe que eu teria recusado à sugestão pela influência da própria Bijū na minha personalidade.

— Aceito. — Finalizei.

Status
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Tendo aceitado o acordo, afrouxaria o grande portão que mantém o Yonbi preso dentro do selo, permitindo sua saída. O som metálico do portão se abrindo ecoou no espaço flamejante, como um anúncio da liberação de algo imensamente poderoso. Dei alguns passos para trás, criando uma distância considerável entre mim e o portão. É necessário. Respirei fundo, meus olhos se fechando por um breve momento. Quando os abri novamente, o Tenseigan Chakura Mōdo foi ativado, deixando que as chamas bruxuleantes envolvessem toda a estrutura do meu corpo. Imediatamente, conjurei as dez esferas do Chakura no Juzu, cada uma flutuando ao meu redor como satélites de pura energia de forma convergente, revelando meus poderes divinos logo de cara, sem hesitar.

Ao meu lado, Shibai. Ele não precisou dizer nada. Em silêncio, ativou o Kāma, marcas escuras se manifestando em um padrão incomum que cobriu parte de seu corpo, aumentando seus atributos. O grande Quatro Caudas emergiu do portão, sua forma colossal se erguendo, dominando o horizonte dentro do espaço mental. As chamas ao redor de seu corpo se revelam como um furacão de fúria pura, e seus olhos, vermelhos como brasas incandescentes, se cravaram em mim, demonstrando certo interesse. — Está pronto, mestiço? — A fera indagou, sua voz tremendo o chão sob meus pés, aguardando pacientemente um posicionamento da minha parte. — Sim, vamos lutar. Venha com tudo que tem. — Finalizei, sorrindo de forma amistosa para com o símio.

Sem mais palavras, o Yonbi avançou. Suas patas poderosas atingiram o chão com um impacto tremendo, rachando o solo ao seu redor enquanto ele se lançou para frente. Suas caudas se estenderam em minha direção com velocidade devastadora, chicoteando o ar e rachando o solo por onde passaram. Sem pensar muito, impulsionei meu corpo para o lado, desviando por poucos metros do primeiro golpe da cauda que passou zunindo pelo ar, deixando uma trilha de energia densa e incandescente atrás de si. Outra cauda disparou em minha direção, quase que imediatamente. Por pouco, consegui desviar da mesma, a cauda batendo no chão com um estrondo, enviando fragmentos de magma para o alto. Shibai fizera o mesmo, pousando ao meu lado. —  Ele é grande, mas é rápido. — Constatou o Rei. — Pois é. — Respondi, recuperando um pouco do meu fôlego, observando as caudas do Yonbi recolhendo-se. Um chocolate surgiu do nada em minhas mãos e... Eu comi.

Status
CH: 7.575 / 10.375;
ST: 01 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Prosseguindo com o duelo, canalizei meu Chakra Doton e rapidamente executei o Doton: Sando no Jutsu. As rochas ao redor do campo flamejante começaram a tremer e, em questão de segundos, duas imensas formações rochosas surgiram dos dois lados da besta. Elas se ergueram como muralhas, enormes e pesadas, e começaram a se fechar sobre ele, na tentativa de aprisioná-lo. O Yonbi soltou um rugido de fúria, e suas grandes mãos se chocaram contra as formações de pedra, fazendo ecoar um estrondo quase tão poderoso quanto seus golpes. Aproveitando a abertura, unificaria três esferas para formar o Kinrin Tensei Baku, disparando-a em forma de feixe circular de energia em sua direção. Yonbi percebeu o ataque vindo e, com um urro, liberou os braços das formações rochosas, permitindo que elas o esmagassem enquanto se virava para desviar do meu ataque. O impacto das formações fechando-se sobre ele criou um tremor violento, fazendo o chão abaixo de mim rachar e uma nuvem de poeira se levantar.

Por um instante, pensei que poderia tê-lo prendido — que talvez a força das pedras fosse suficiente. Mas isso durou apenas um segundo. Com um rugido primal, o Yonbi se livrou das formações rochosas como se fossem simples cascalhos. Suas mãos gigantes se ergueram e, com um único golpe, ele quebrou as rochas que ainda o envolviam, lançando fragmentos de pedra para todos os lados. Eu e Shibai demos um salto para trás, evitando sermos atingidos pelos destroços, mas mantive meus olhos fixos nele. O macaco, agora completamente liberto, começou a rugir com uma fúria incontrolável, seu corpo tremendo de pura força bruta. Ele, então, começou a bater no próprio peito com suas enormes mãos múltiplas vezes.

— Tá de sacanagem... — Reagiria, sentindo o ambiente ficar mais quente por algum motivo.

Status
CH: 6.875 / 10.375;
ST: 02 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

De repente, o solo sob os pés do Yonbi começou a borbulhar, como se o próprio chão estivesse fervendo. Eu estreitei meus olhos, observando enquanto a energia acumulava-se debaixo dele. O Chakra vermelho pulsou violentamente ao redor de seu corpo, e então, num instante, o chão explodiu, revelando um pequeno vulcão que emergiu das profundezas. O rugido da terra se misturou ao rugido da fera, e tudo ao redor pareceu entrar em combustão. As primeiras correntes de lava saltaram dos pés da Bijū, e em seguida, a explosão aconteceu. Uma torrente de rocha derretida foi lançada para o céu, criando um espetáculo aterrorizante. Rochas incandescentes voaram em todas as direções, como pétalas de uma flor de fogo gigante que se abria no campo de batalha. Magma espessa, borbulhante, sendo projetada com uma força que parece querer incinerar tudo em seu caminho. E eu estou bem no meio dessa tempestade. — Vai. — Indiquei para Shibai, que rapidamente assentiu positivamente, sumindo da minha vista.

Após, conforme a chuva de fogo vem em minha direção, rapidamente conjuraria mais de um domo por intermédio da união de esferas do Chakura no Juzu, encobrindo com elas toda a extensão do meu ser, como forma de me proteger do dano, e sendo bem sucedido ao custo da necessidade de ter que aguardar uns instantes até o magma se dispersar, recuperando um pouco do meu Chakra nesse meio-tempo. — Esse era o seu máximo, mestiço? — Indagou Yonbi em tom de decepção, não conseguindo me enxergar tão pouco Shibai no meio do fogo. Isso até que... — Dar as costas pra mim não é uma decisão inteligente. — A voz do Rei ecoou pelo ambiente, voando na parte de trás da Bijū, que o ouviu; porém, antes que o mesmo pudesse se virar, fora golpeado por um enorme martelo de Chakra conjurado por Shibai, forçando o símio a recuar alguns metros para trás, atordoado.

— Vamos. Agora é eu e você. — Bradou Shibai com um sorriso competitivo, fitando o símio enquanto com seus orbes celestiais. Sob suas costas em um aro de Chakra conjurou cinco espadas convergentes, pronto para enfrentar a besta sozinho. — Há dois reis aqui. Mas só pode existir um, Ōtsutsuki. — A besta respondeu após se recuperar do atordoamento.

Status
CH: 7.262 / 10.375;
ST: 03 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Então, Yonbi avançou com um salto massivo, levantando uma onda de detritos e lava ao seu redor. Ele desferiu um soco violento, mas Shibai desapareceu em um borrão de velocidade, voando para o lado e desviando por pouco. Uma das espadas de Chakra disparou em direção ao braço do Yonbi, mirando sua pele robusta, mas o primata defendeu com a cauda, desviando a lâmina no último segundo. O impacto da cauda contra a espada criou uma onda de choque que sacudiu o campo ao redor deles. Nisso, Shibai começou a voar em círculos ao redor da besta, atacando de vários ângulos com as lâminas e tentando sobrecarregar seus pensamentos com múltiplos ataques o acertando. O símio, frustrado com os ataques incessantes, rugiu mais uma vez, criando uma onda de lava ao seu redor, forçando Shibai a voar ainda mais alto. O Chakra denso do Bijū vibrou no ar, e a besta lançou um ataque com seus punhos enormes, tentando derrubar Shibai com pura força. Shibai desviou novamente, suas espadas cercando o Yonbi e mirando o peito do mesmo.

Com certa "facilidade", a besta desviou, destruindo as espadas mordendo-as e concomitantemente ao seu ato concentrando três esferas massivas de Chakra de sua boca que foram disparadas em sucessão e direções levemente "diferentes". O Rei Ōtsutsuki, mesmo com certa dificuldade, conseguiu evitar que as esferas o atingissem, voando por entre delas e avançando contra o primata concentrando um fluxo de Chakra constante em seu punho, um indicativo do Kongōken. Yonbi reagiu com igual intensidade, seu braço massivo indo de encontro ao soco de Shibai. E... Os punhos dos dois colidiram, criando uma onda de energia tão intensa que fez o solo ao redor deles estremecer. Pedras foram lançadas para longe, e até mesmo o ar pareceu vibrar com o impacto, como se o próprio ambiente estivesse sendo dilacerado pela força do encontro. E então, eles se respeitaram por um momento.

Ao mesmo tempo, o magma que sobrou do ataque anterior do macaco foi varrido pra longe devido os impactos, permitindo que eu possa voltar pro combate. Mas não antes de recuperar meu Chakra e degustar um chocolate — que surgiu do além —, pensando em algo pra aproveitar o fato do quatro-caudas ainda não ter me percebido.

Status
CH: 8.299 / 10.375;
ST: 04 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Aproveitando a abertura, me moveria pelo ambiente até alcançar a parte de trás do macaco, me lançando até as suas costas. Após, sem hesitar, cravei os dentes com força em seu ombro, sentindo como se estivesse mordendo Chakra. Como tal, a reação foi instantânea, e o Yonbi começou a se debater violentamente, balançando o corpo e sacudindo os braços em uma tentativa frenética de me arrancar de suas costas, mas por estar bem posicionado e fora do alcance de suas mãos, ele falhou em me alcançar. Por conta disso, Shibai, que fora temporariamente esquecido pela besta, saltou e novamente a golpeou. O impacto fez o grande símio titubear, seus olhos se revirando por um instante, e seu corpo colossal cedeu ao peso do ataque, ficando vulnerável.

Aproveitando o momento de tontura, saltei das costas da besta, aterrissando a uma distância segura. De forma quase que instantânea ativaria o Doton: Gōremu no Jutsu, e duas enormes figuras de pedra emergiram do solo ao meu comando. Os golens avançaram enquanto ele ainda está recuperando os sentidos. Lograram um êxito temporário, conseguindo golpear e golpear de forma contínua o macaco, que se pôs em posição de defesa por alguns instantes, recebendo socos de todos os lados, minando sua resistência. No entanto, num momento de fúria, conseguiu destruir ambos os construtos de terra, encerrando seus ataques e parando para nos observar. — Está quase no limite. — Shibai comentou, retornando ao meu lado.

Status
CH: 8.049 / 10.375;
ST: 05 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

— Vamo acabar, fazer amizade com ele e vamos nós três no karaokê. — Anunciei com um sorriso para Shibai, permitindo mais uma vez que as chamas bruxuleantes do Tenseigan Chakura Mōdo tomassem conta do meu corpo, assim como as esferas do Chakura no Juzu rodeiem o meu próprio eixo. — As vezes penso em como chegamos nessa intimidade. — Respondeu Shibai, provavelmente me achando um idiota agora pela proposta feita no meio de um combate, mas gostando da ideia. Bom, levantei minha mão, focando minha energia em um único ponto, e o ar ao meu redor começou a vibrar. O Chakra fluiu através de mim, e três esferas se unificaram. Em resposta, Yonbi começou a concentrar uma esfera maciça de Chakra de sua boca, se preparando para dispará-la a qualquer momento.

— Me desculpe... — Murmurei em voz baixa, e então, disparei o feixe de Chakra em sua máxima extensão, rasgando o ar em sua trajetória em direção ao Yonbi. Por estar parada se concentrando, a besta foi atingida em cheio. A onda de choque se espalhou pelo campo, o chão tremeu, e uma luz cegante tomou conta de tudo ao meu redor por um breve instante. O corpo colossal do Yonbi foi lançado para trás, e seus rugidos de fúria foram silenciados quando a energia do golpe o envolveu por completo. Eu vi seu corpo desmoronar no chão com um baque surdo. Por fim, a besta fora derrotada, seus músculos relaxando enquanto a raiva que o consumia parecia se dissipar, ao menos por um momento. — Acabou? — Fiz uma pergunta retórica, observando o símio derrotado no chão flamejante, desativando todas minhas técnicas exceto os orbes celestiais e me aproximando deste. — Vamos lá. — Comentaria com Shibai, que me seguiu em silêncio, ainda surpreso com meu ataque.

Status
CH: 6.649 / 10.375;
ST: 06 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

— E agora? Vai tomar meu poder e me escravizar? — Indagou Yonbi, fitando-me, seu corpo incapaz de fazer alguma coisa para se defender pelo excesso de danos que havia recebido em sequência, aceitando que havia perdido. — Foi mal. — Me desculparia com ele, expressando simpatia para com a besta de Chakra. — Por que está se desculpando? — A fera questionou, expressando bastante estranheza em relação ao meu gesto. — Acabei te atacando com muita força. Espero que não tenha te machucado. Ainda quero que sejamos amigos, então... — Respondi, nitidamente preocupado com o estado deste e imaginando se causei danos irreversíveis, seja físicos ou mentais, ou coisas parecidas. Então, me sentaria em posição de lótus próximo à besta, que começou a me observar intensamente de forma avaliativa enquanto degustei um chocolate imaginário que surgiu.

— Então você realmente não quer roubar o meu poder... Vejo que tem um coração honesto e altruísta. — Por um instante, seus olhos pareceram suavizar, embora ele mantivesse sua expressão feroz. Ele soltou um suspiro, uma corrente de ar quente e pesada que quase fez o chão vibrar. — Você realmente acredita nisso, não é? — A voz dele ainda grave, mas a fúria anterior começou a ceder, substituída por uma ponderação que eu não havia visto antes. — Vamos ver, mestiço. Vamos ver até onde você vai com essa... Amizade. — O silêncio que se seguiu foi pesado, mas não desconfortável. Eu pude sentir que, pela primeira vez, o Yonbi não está apenas me tolerando, mas realmente considerando minhas palavras.

— Muito bem, garoto. Se você realmente quer essa parceria, essa amizade, precisa provar sua força... e sua determinação. Puxe meu Chakra para si. Vamos nos unir e seremos um só. — Ele elucidou. Do nada, cordões de Chakra começaram a emergir da enorme silhueta do Yonbi, assim como da minha barriga também. São como correntes, as partindo dele feitas de puro Chakra vermelho, as da minha, um tom esmeralda. — Certo. Parece fácil, né? — Fiz uma pergunta retórica, sentindo nossos cordões meio-a-meio.

Status
ST: 05 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Firmando um acordo com a fera de quatro-caudas, concentraria meu Chakra para fazê-lo entrar em harmonia com o do mesmo. De repente, senti algo mudar. Meu corpo vibrou, e uma aura avermelhada começou a emanar de mim, enquanto o ambiente ao redor pulsou junto com o fluxo de Chakra. Uma silhueta vermelha se desprendeu de dentro do corpo do símio, vindo lentamente em minha direção até adentrar meu corpo, sua essência fundindo-se à minha própria. Tremi, porém, Shibai me segurou, impedindo que desmaiasse ou coisa parecida. — Tudo certo aí? — Indagou o Deus, ajudando-me a recuperar a compostura. — Sim, sim. Acho que sim. — Respondi, ainda meio zonzo, como se estivesse bêbado. — Irei colaborar com você a partir de agora. Não me decepcione. Espero muitas coisas de você, mestiço. — Comentou Yonbi, sumindo aos poucos da minha visão e retornando ao seu lugar inicial, enquanto o cenário se tornou escuro e...

Retornei ao mundo real. Já mais acostumado do que das últimas vezes, não senti dor de cabeça, então foi tranquilo. — Estão aí? — Indaguei, erguendo-me do chão antigo do Templo Ōtsutsuki. — Sim. — Respondeu primeiro Shibai. — Estou. — Yonbi respondeu, agora mais amigável do que antes, sem toda grosseria no seu tom de voz, apesar de sua presença ainda ressoar como um trovão. — Karaokê daqui a pouco. Acho bom irmos logo. — Brinquei, rumando à Kirigakure no Sato, feliz com o resultado que obtive na minha relação com a besta de quatro-caudas.

Status
ST: 03 / 10;

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Kaguya
Mestre de RPG
[Ato] Tennin Vs En'Ō OxxAo3l
[Ato] Tennin Vs En'Ō OxxAo3l
[Ato] Tennin Vs En'Ō Img_0610
doneAprovado

Excelente treinamento!

[Ato] Tennin Vs En'Ō Scre1755
[Ato] Tennin Vs En'Ō GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido