NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
563 Mensagens - 46%
Shion
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Hemumu
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%
Nan
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Indra
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
51 Mensagens - 26%
Shion
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Majinboo
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yagami
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yachiru
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kingslayer
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Indra
[Formação de Time] - A Reunião Vote_lcap[Formação de Time] - A Reunião Voting_bar[Formação de Time] - A Reunião Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Formação de Time] - A Reunião 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Formação de Time] - A Reunião 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50 ▵ Byakugou no In: 500/500

Eu estava no meu laboratório pessoal, imerso em minhas anotações sobre a técnica recém-desenvolvida, Jinton: Mueishō. Enquanto eu escrevia, minha mente divagava para a última missão e as ações dos meus companheiros de equipe. Eles eram formidáveis na arte de eliminar inimigos, mas eu começava a questionar se essa abordagem direta era sempre a mais eficaz.

Lembrei-me especialmente do encontro com Soujiro. Ele era um nukenin habilidoso que havíamos capturado recentemente. No início, parecia apenas mais um criminoso a ser detido. No entanto, ao interagir com ele de forma mais sutil, descobri uma verdade surpreendente. Soujiro não lutava por dinheiro ou poder, como eu inicialmente presumi. Ele estava sendo manipulado pela organização criminosa Jūppongatana, cujo líder, Xixio, mantinha sua família como refém para garantir sua cooperação.

Aquela revelação mudou minha perspectiva. Comecei a considerar que, talvez, abordagens menos convencionais poderiam ser tão eficazes quanto a força bruta. Enquanto eu continuava a escrever em meu caderno, refleti sobre como poderia aplicar essa lição em futuras missões. Como shinobi, nossa capacidade de compreender as motivações dos nossos inimigos poderia ser a chave para desarmar conflitos antes mesmo que eles escalassem para a violência. Foi nesse momento que uma ideia começou a se formar em minha mente inquieta.

Eu me imaginei liderando um time especializado não apenas em eliminar ameaças, mas também em contê-las para a extração de informações vitais. Em vez de ver a morte como a única solução, eu vislumbrei uma equipe que dominasse técnicas de interrogatório e persuasão, capaz de desarmar não só fisicamente, mas também psicologicamente.

Entretanto, sendo também um amante da arte de ensinar, pensei: ― Em vez de recrutar ninjas mais experientes, por que não escolher jovens brilhantes que realmente compartilhem ideias semelhantes às minhas? Seria um trabalho árduo, pois teria que treiná-los em diversas situações, mas ao mesmo tempo poderia moldá-los conforme essa concepção. - Após alguns minutos de reflexão, deixando meu relatório de lado, lembrei-me da Academia Ninja e decidi me dirigir até lá.

[...]

Apesar de ser tarde da noite, não via motivo para recuar. Como cientista, a noite era o momento crucial para o florescer da mente, especialmente quando se tratava de contribuir para a segurança da vila. Ao chegar na Academia Ninja, dirigi-me à secretária.

Boa noite - cumprimentei a atendente com um sorriso cordial. - ― Meu nome é Tousen Hyuuga. Estou interessado em obter uma sala para realizar entrevistas com potenciais candidatos a um time.

A secretária me olhou com curiosidade, mas logo assentiu, aparentemente compreensiva.

Entendo, senhor Tousen. Vou verificar a disponibilidade de uma sala para você. - ela parece procurar algumas informações no computador e em seguida se levanta e retorna com uma chave ― Aqui está, sala 102. Boa Sorte!

Obrigado! - peguei a chave e agradeci.

Ao entrar na sala que me foi designada, um sentimento nostálgico e reconfortante tomou conta de mim. A atmosfera familiar da Academia Ninja trouxe à tona lembranças de tempos passados, quando eu mesmo era um jovem estudante cheio de aspirações e sonhos. Caminhei até o centro da sala e observei os detalhes familiares: as mesas dispostas em fileiras, o quadro negro ao fundo e o ambiente tranquilo que tanto me era familiar.

Com um leve sorriso, escolhi o assento que outrora ocupara tantas vezes durante minhas aulas. Ao sentar-me ali, pude reviver momentos de aprendizado e descoberta, quando cada dia representava uma nova oportunidade de crescer como shinobi. Aquele lugar guardava não apenas conhecimento, mas também a essência de minha determinação em servir à vila e proteger aqueles que amava.

Enquanto aguardava os potenciais candidatos para meu novo time, deixei-me envolver pelas lembranças. O tempo havia passado tão rapidamente desde meus dias como aluno aqui, mas os valores e o compromisso com a excelência shinobi permaneceram inabaláveis dentro de mim. Sentia-me grato por ter a chance de passar adiante o conhecimento que adquiri ao longo dos anos, agora com o propósito renovado de formar uma equipe que não apenas defendesse, mas também compreendesse as complexidades do mundo ninja.

Com a mente tranquila e o coração cheio de expectativas, aguardei, com esperança, pela chegada dos ninjas que estavam dispostos a se juntar a mim nessa jornada.


Informações Gerais:

_______________________

[Formação de Time] - A Reunião Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Formação de Time] - A Reunião 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Formação de Time] - A Reunião 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

A Reunião

Formação de Time





Narração

Inazuma estava sentado no telhado de sua casa, como de costume, bebendo seu chai enquanto observava a movimentação da vila. Estava com as costas encostadas na parede da janela do seu quarto, e ao seu lado Ceasar fazia exatamente a mesma coisa, segurando um livro na mesma mão direita que o garoto usava, parecia uma imitação menor dele. Havia sido um bom dia, o Hoki estava satisfeito com o resultado dos seus treinos, e se preparava para acabar o dia, mas não ainda. Stallone, o típico falcão mensageiro que sempre visitava a casa do jovem, se aproximou rapidamente e pousou no parapeito da janela.

- Uma missão agora? Deve ser algo muito urgente. – Disse o surpreso garoto, e o macaco olhava para o animal com a mesma reação. Retirou o pergaminho e leu em voz alta para seu amigo também ficar ciente da mensagem.

- Você está convidado, em caráter emergencial, a comparecer na academia ninja agora mesmo, em uma entrevista ninja para um possível time de Konoha. Vai rápido, Inazuma. Ass: Myu.

Myu era um oficial que sempre estava de serviço quando o Hoki se envolvia em missões, e começavam a criar uma relação mais próxima. Aquela mensagem foi muito pessoal e específica, como se Myu realmente quisesse a presença do garoto, e parecia muito uma informação de última hora.

- Ele enviou a mensagem diretamente para nós, o que ele quis dizer com isso?

- E o que importa, Inazuma, vamos nessa! Fazer parte de um time pode te tornar um shinobi ainda melhor!

O garoto concordou, seria muito bom melhorar suas habilidades em time, e já teve experiências difíceis em situações assim, como na missão de invasão que o tornou um Chuunin. Como já estava arrumado, deixou a xícara em cima da mesa e saiu pela janela mesmo, saltando rapidamente pelos telhados para chegar logo na Academia, e o macaco estava junto. Durante o caminho retirou um chiclete da bolsa, desembrulhou e começou a mastigar, mas de boca fechada. Se apresentou para a responsável e ela indicou a sala que deveria ir.

Chegando na entrada da sala observaria se a porta estava aberta ou fechada. Independente disso, bateria na porta e se anunciaria.

- Boa noite, senhor. Posso entrar? – Se a resposta fosse positiva, o garoto entraria e se sentaria em uma cadeira o mais próximo possível do homem. Ceasar estava nos ombros de Inazuma, ocupando o espaço dos dois ombros. – Sou Hoki Inazuma, Chuunin recém graduado de Konoha e aspirante a Ninja Médico. Fiquei sabendo que o senhor pretende criar um time e me interessei. Este é Ceasar, um primata que pretende se tornar um ninja também e está sempre comigo. – Ceasar cumprimentou o superior com um gesto, estava estranhamente quieto, mas ele sabia como se comportar em situações como aquela.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.475/2.475       ST: 00/07      Sakki: 05/50      Vício: 00/03      Palavras: 464


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Formação de Time] - A Reunião Print110
[Formação de Time] - A Reunião Print110

A Reunião
Legenda

A calmaria da noite trazia um momento de realização e aprendizado para muitas pessoas, incluindo Kuroko. No Campo de Treinamento, a jovem estava mais uma vez praticando suas habilidades com o chakra, enquanto tocava a Mateki em suas mãos. Visitar o campo era um hábito que a flautista possuía desde nova, aquele era um local ideal para exercitar sua técnica de flauta; mas, quando se formou genin, suas visitas ao local tinham ganhado um propósito maior, onde buscava aperfeiçoar o arsenal de técnicas que já dominava e desenvolver outras novas para aumentar sua gama de habilidades.

Um ano se passou desde então, e agora, como chūnin, as visitas ocorriam com mais frequência do que antigamente. Durante os treinos, Kuroko refletia sobre a progressão constante que fazia, tanto em sua vida pessoal quanto em sua vida profissional, lembrando-se das experiências que teve de vivenciar até chegar no presente. No começo, precisou da ajuda de seu pai para aprimorar suas primeiras habilidades. Mesmo que hoje não precisasse mais tanto de sua ajuda, os conselhos de seu pai serviam como um guia que continuava a ajudar. Assim, a kunoichi pôde confirmar uma teoria de outrora: aprender por outras pessoas é muito mais fácil do que aprender sozinha.

Interrompendo seus devaneios, um falcão mensageiro pousava próximo de onde a kunoichi estava sentada. Educadamente, Kuroko desvencilhou o pergaminho da pata do animal e assentiu em agradecimento pela mensagem entregue, deixando que este partisse voou logo em seguida. Ela desenrolou o pergaminho, começando a ler as informações que o mesmo continha e, por fim, surpreendendo-se com a finalidade desse. Diferente do habitual, não era uma convocação para uma missão; e sim, uma proposta oferecida, em que a kunoichi tinha a opção de escolher comparecer ou não para uma reunião na Academia Ninja, com o objetivo entrevistar alguns ninjas para a formação de um time.

“Uma coincidência do acaso, presumo.”, Kuroko pensou, curiosa, antes de guardar o pergaminho em sua bolsa. “Não perco muito consultando essa oportunidade. Talvez encontre algo interessante no caminho.”, refletiu por mais alguns instantes de sua decisão, até por fim escolher se levantar de onde estava e seguir rumo ao local combinado da reunião.

[...]

Em pouco tempo, Kuroko estava de frente a entrada da Academia Ninja. O sentimento de nostalgia por estar ali outra vez era grande, trazendo uma série de memórias de quando era uma aspirante a ninja. A kunoichi respirou profundamente, mantendo sua postura e serenidade no semblante. Ela averiguou suas roupas, trajava além das vestimentas básicas sua armadura de combate predileta, junto com sua bolsa de armas na coxa direita e a flauta demoníaca que carregava em uma das mãos.

Sem perder mais tempo, Kuroko caminhou em direção a recepção do local, onde foi atendida por uma secretária que a recebeu com atenção. Após se apresentar, informou sobre sua presença para a entrevista de formação de time. A secretária acenou em compreensão, permitindo a entrada da kunoichi e indicando qual sala deveria adentrar em seguida. A Shiin prosseguiu como instruído, indo até a sala de número 102. Ao alcançar a porta, bateria nela três vezes consecutivas, como um anúncio de sua chegada, e entraria no recinto sem esperar por uma confirmação. Seu olhar rapidamente viajou pelo novo cenário, até parar sobre as três figuras que lhe eram familiares.

“Tousen-san, Inazuma-san e Ceasar-san.”, identificou, surpresa ao reencontrar três rostos já conhecidos naquela sala. Kuroko, por muitas vezes, agia como um fantasma em todos os aspectos de sua profissão; qualquer um que perguntasse sobre a Shiin dificilmente obteria sucesso em alguma resposta. Por isso, era curioso que ambos presentes fossem colegas que por coincidência a kunoichi já teve algum contato em sua vida. Ainda assim, ela preferiu manter uma postura formal na ocasião e, com passos lentos, andou até o centro da sala, onde virou-se para fitar seus antigos companheiros de missão.

Shiin Kuroko, número de registro 713266, Chūnin das Forças Regulares e Sargenta da Polícia Militar de Konoha. — apresentou-se, assumindo uma postura militar de corpo ereto e braços cruzados atrás do torso — Compareço a reunião que tem como objetivo a formação de um time, aguardando por mais detalhes. — concluiu, dando o silêncio como sinal para que o próximo se manifestasse.

N° de Palavras: 704 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Formação de Time] - A Reunião Hp210 HP: 3500/3500 [Formação de Time] - A Reunião XQKY0 CH: 4350/4350 [Formação de Time] - A Reunião 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Formação de Time] - A Reunião Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Formação de Time] - A Reunião 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Formação de Time] - A Reunião 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50 ▵ Byakugou no In: 500/500

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de batidas na porta. Olhei para cima e vi a porta se abrindo, revelando um jovem com cabelos e olhos verdes, e manchas que pareciam sardas em suas bochechas. Ele tinha um porte atlético, vestia as roupas tradicionais de Konoha e carregava um primata em seus ombros.

Claro, entre - respondi, observando-o com curiosidade.

Ele entrou e sentou-se na cadeira mais próxima a mim, apresentando-se com um tom confiante e respeitoso. Inazuma Hoki, um recem graduado a Chunnin e aspirante a ninja médico.

É um prazer conhecê-los, Inazuma e Ceasar - respondi, sorrindo. ― Estou ansioso para ver como podemos trabalhar juntos.

Pouco depois, outro som de batidas na porta ecoou pela sala, desta vez três batidas consecutivas. Antes que eu pudesse responder, a porta se abriu e uma kunoichi entrou com passos firmes. Era Shiin Kuroko, conhecida por sua discrição e eficácia em missões. Ela caminhou até o centro da sala, assumindo uma postura militar rígida, e se apresentou com formalidade. Fiquei satisfeito com sua presença, reconhecendo sua experiência e competência. Esta equipe estava começando a se formar de maneira promissora.

Fico feliz em reve-la, mais ainda por seu sucesso - disse, contente com o progresso da kunoichi ― Muito bem, Inazuma, Kuroko... e Ceasar! - comecei, levantando-me do meu antigo assento, fazendo questão de integrar o símio ao assunto a seguir. ― Estou formando um time que irá além das tradicionais missões de eliminação. Nosso objetivo será conter inimigos e extrair informações sem a necessidade de matar, usando a morte apenas como último recurso. - olhei para os dois, sentindo a seriedade do momento. ― Estou confiante de que, juntos, podemos criar uma equipe que exemplifique a verdadeira força e sabedoria dos shinobi. Se estão prontos para essa jornada, vamos começar a planejar nossas próximas etapas. - aguardei suas reações, pois, se alguém quisesse desistir, aquele seria o momento.


Informações Gerais:

_______________________

[Formação de Time] - A Reunião Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Formação de Time] - A Reunião 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Formação de Time] - A Reunião 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

A Reunião

Formação de Time





Narração

Inazuma e Ceasar sorriram ao ver a amiga Kuroko, mas dada a seriedade da situação se concentraram na formalidade, na seriedade de estar diante de alguém tão superior como Tousen. Mas não dava para o garoto negar que foi uma consciência maravilhosa.

“Sargenta da Polícia Militar de Konoha” – Pensava enquanto a olhava com admiração. “Ela é realmente incrível, e está sempre evoluindo. Eu preciso fazer o mesmo, preciso continuar evoluindo para merecer um lugar nesse time, entre dois shinobis incríveis.”

Voltou sua atenção para a presença imponente que nem mesmo precisava pedir atenção. Realmente o que ele estava propondo era algo totalmente diferente do que Inazuma estava acostumado, principalmente considerando sua última missão, por isso estava curioso.

- Isso é muito interessante, senhor...? Coincidentemente minhas habilidades são mais voltadas para isso, tanto minha afinidade elemental, Doton, quanto meu desenvolvimento em fuuinjutsu e Iryoninjutsu, os dois servem para contenção. Honestamente, acredito que vou gostar muito de participar deste time, se estiver qualificado o suficiente, é claro. – Naquele momento lhe passou pela cabeça que precisava aprender uma variedade de fuuinjutsus que não fosse apenas ficar selando ninjutsus em pergaminhos.

- Kuroko-chan, parabéns pela sua promoção! Ou promoções, na verdade. – Não poderia deixar passar a oportunidade de parabenizar sua amiga, afinal não se viam a algum tempo. Ceasar olhou para ela, piscando um olho e fazendo um sinal de positivo com a mão direita, e estampando um enorme sorriso, enquanto exauria o garoto com seu peso sob os ombros dele.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.475/2.475       ST: 00/07      Sakki: 05/50      Vício: 00/03      Palavras: 247


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Formação de Time] - A Reunião Print110
[Formação de Time] - A Reunião Print110

A Reunião
Legenda

Kuroko retribuiu aos cumprimentos de Tousen com um aceno de cabeça, demonstrando que também sentia o mesmo com esse reencontro. Por mais que não demonstrasse de forma explícita, a investigadora possuía uma grande consideração pelo cientista; sendo este o primeiro companheiro que conheceu, junto da primeira missão que a jovem fez, além do primeiro líder que seguiu num grupo de investigação. Ao mostrar seu crescimento para o mais velho desde a primeira vez que se conheceram, quando ainda era uma recém-formada genin, a kunoichi sentiu orgulho de si própria.

Não muito diferente, Kuroko também possuía um grande apreço por Inazuma. Recordava-se da longa conversa que tiveram no Konoburguer, a mesma em que compartilharam seus pensamentos mais profundos e firmaram sua amizade. Ele era o primeiro e até então único garoto que a Shiin tinha consideração por chamar de amigo. Já havia se imaginado realizando missões ao lado dele, mas não cogitou a possibilidade de formar um time oficial, uma oportunidade que agora fazia a proposta ser mais vantajosa do que esperava.

Atenciosa aos colegas, Kuroko escutou o que cada um deles tinha a compartilhar. Ouviu Tousen revelar suas intenções com o novo grupo, um time especializado na obtenção de informações e contenção de inimigos, um perfil que se encaixava muito bem com as habilidades da Shiin. Depois, ouviu Inazuma falar sobre as habilidades que possuía, como o Iryō-Ninjutsu, sua afinidade com Doton e habilidade com fūinjutsu, com este último sendo novidade para a Shiin, que se viu contente ao saber que seu amigo também esteve treinando desde o último encontro que tiveram.

Obrigada, Inazuma-san. Fico feliz em reencontrá-lo bem, igualmente ao Ceasar-san. Posso dizer que ambos estão mais fortes do que antes. — disse Kuroko, com uma voz suave e revigorada, ainda que mantivesse uma expressão neutra e impassível no rosto. Seu olhar fitou o Hyūga, na sequência. — Tornei-me mestrada em Ninjutsu e especializada em Genjutsu, ambos com meu elemento sonoro. Como investigadora, tenho amplo conhecimento teórico e prático com meios de rastreamento, encobrimento e interrogatório. — explicou suas competências, em voz alta para que todos escutassem, antes de assentir a cabeça em consentimento para o cientista jōnin.

Estou de prontidão a dispôr de minhas capacidades para trabalhar nessa equipe. Desejo aprender mais com vocês e continuar progredindo ao lado de ambos. — Kuroko expressou, humildemente, ainda mantendo sua postura e formalidade com os presentes, mesmo que não precisasse no momento. Assim era a kunoichi, uma cumpridora de regras exemplar e qualificada.

N° de Palavras: 412 | N° de Post's: 02 | Clima: ??°C

[Formação de Time] - A Reunião Hp210 HP: 3500/3500 [Formação de Time] - A Reunião XQKY0 CH: 4350/4350 [Formação de Time] - A Reunião 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Formação de Time] - A Reunião Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Formação de Time] - A Reunião 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Formação de Time] - A Reunião 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50 ▵ Byakugou no In: 500/500

Inazuma e seu símio demonstram um apreço evidente por Kuroko. Aparentemente, os dois ninjas já haviam se encontrado anteriormente. Segundo um comentário da kunoichi, eles até compartilharam suas habilidades. No entanto, fica a dúvida: essa troca de conhecimentos foi teórica ou prática? Por ora, isso não importa.

Inazuma demonstrou interesse na proposta que apresentei, afirmando que suas habilidades são adequadas para a tarefa. Ele possui afinidade com Doton e tem desenvolvido habilidades em fūinjutsu e iryō-ninjutsu. Segundo ele, todas essas competências estão direcionadas para estratégias de contenção.

Em seguida, voltei minha atenção para Kuroko. Desde nosso último encontro, a kunoichi fez notáveis progressos. Mesmo naquela época, ela já demonstrava uma desenvoltura que superava o nível de uma genin, justificando plenamente seu título de chūnin. Agora, Kuroko afirmou ter se tornado mestra em ninjutsu e se especializado em genjutsu, especialmente nas técnicas sonoras. Além disso, ela diz ter se aprimorado significativamente suas habilidades em investigação e interrogatório.

Muito bem, prazer em conhecê-los — disse com um sorriso, feliz por ter a oportunidade de ouvir um pouco sobre cada um. Enquanto falava, me dirigi para a frente deles, ficando de costas para a mesa onde o sensei professor conduz a aula, nos horários letivos. ― Sou Tousen Hyuuga, Jōnin de Konoha e cientista no Instituto de Ciência e Tecnologia de Konoha. Confesso que não gosto de mensurar minhas capacidades ninja, mas acredito que me destaco em Fūinjutsu e Iryō-ninjutsu. Além disso, possuo afinidade com quatro naturezas elementais: Raiton, Doton, Suiton e Fūton. Graças aos ensinamentos do meu clã, também tenho certa facilidade em Taijutsu. — terminei minha apresentação, sentindo-me um pouco desconfortável ao expor essas informações. Parecia que eu estava me gabando, o que não era minha intenção.

Se desejam prosseguir com esse time, saibam que suas vidas estarão em risco. Preciso ser realista com vocês. Vou expor a situação e, ao final, sintam-se à vontade para decidir se querem continuar ou não. — Respirei fundo para organizar meus pensamentos antes de continuar. — Estou auxiliando o Instituto de Inteligência de Konoha em pesquisas confidenciais. Recentemente, participei de uma operação como iryō-nin em um time de neutralização formado por Jōnins de elite da Vila. Apesar de sua eficiência em eliminar os inimigos, percebi que falharam em certas abordagens críticas, especialmente com o principal suspeito. O trio foi neutralizado por um único nukenin, que quase causou a morte do líder da equipe. Pouco antes desse incidente, o líder me ordenou que me mantivesse afastado e aguardasse a sinalização antes de me aproximar. No entanto, diante da situação, fui obrigado a intervir. Como iryō-nin, curei o líder e, ao mesmo tempo, neutralizei o inimigo sem matá-lo. Durante o processo de cura, conversei com o nukenin e descobri que ele estava envolvido com a organização criminosa Juppongatana por ter entes queridos como reféns. Quando meus aliados recuperaram a consciência, eles reassumiram o controle da situação, e eu permiti, pois meu papel na missão era diferente. No dia seguinte, fui informado pelo líder sobre a morte do nukenin durante um interrogatório. Eu revelei a ele os motivos que levaram o renegado a se aliar àquela organização, informações que nem mesmo os interrogadores haviam conseguido extrair. Foi então que percebi que existem outras formas de abordar os inimigos; muitos deles precisam ser salvos, não eliminados. - terminei a história e fiquei aguardando a decisão dos dois ninjas.


Informações Gerais:

_______________________

[Formação de Time] - A Reunião Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Formação de Time] - A Reunião 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Formação de Time] - A Reunião 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

A Reunião

Formação de Time





Narração

Tousen começou a se apresentar, e logo de cara já foi impressionante saber que era do clã Hyuuga, conhecido até mesmo por alguém tão jovem e inexperiente como Inazuma, afinal era um dos clãs mais famosos da história. Quanto mais o homem falava, mais o Hoki percebia que, a pessoa a sua frente, parecia ser justamente quem ele mesmo sonhava em se tornar. Mesma habilidade em Iryo-ninjutsu, fuuinjutsu e as naturezas de chakra semelhantes, não havia limites para o que Inazuma poderia aprender com aquele Jounin, para o quanto poderia se desenvolver.

“Ele é tão impressionante. É como se tudo o que eu quisesse me tornar estivesse falando comigo, na verdade é uma sensação estranha. A inteligência deste homem provavelmente é muito superior à nossa.”

Apesar de estar impressionado, não deixou transparecer em seu semblante, mantendo-se concentrado na fala de seu superior, afinal não era surpresa nenhuma um Jounin ser tão qualificado como ele. “Outra organização criminosa? Eles não param de aparecer.” – Pensou quando ouviu a explicação do Hyuuga, lembrando que também precisou lidar com uma organização em suas missões, e sabe do que esse tipo de gente é capaz. Tousen se mostrava ser muito diferente dos shinobis que Inazuma havia encontrado desde que se tornou um Genin, pois era a primeira vez que ouvia alguém falar em salvar inimigos. Lembrou-se dos ensinamentos dos seus pais, de ver além das aparências ou do que as pessoas demonstram, de respeitar as pessoas independente de clãs ou status, ou até mesmo ideologias. Ceasar se mantinha quieto, mas impressionado com o ideais do Jounin, apesar de ele ser um cientista e normalmente esses caras utilizam animais em experimentos.

- Um homem que vê além das aparências e quer salvar as pessoas, mesmo que seja um inimigo? Eu poderia respeitar alguém assim. – Percebeu que havia falado em voz alta, ao invés de apenas em sua mente como costumava fazer. Pensando honestamente, estava é cansado de apenas pensar. – Perdão, acabei falando em voz alta, mas não tenho muita paciência para mentir ou esconder o que penso, gosto da sinceridade acima de tudo. Eu estou curioso para saber até onde vai esse limite, Tousen-sama. Como você vai determinar quem pode ou será salvo, ou se os crimes de alguém pesam em sua salvação. Eu não sei qual é esse limite, ou se tenho a capacidade para decidir isso, mas pode ter certeza que estou disposto a aprender com alguém tão mais inteligente e experiente.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.475/2.475       ST: 00/07      Sakki: 05/50      Vício: 00/03      Palavras: 382


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Raves
Chūnin
[Formação de Time] - A Reunião Print110
[Formação de Time] - A Reunião Print110

A Reunião
Legenda

Enquanto permanecia em silêncio, Kuroko prestava atenção em Tousem e na introdução que este fazia para a dupla de chūnin. A kunoichi tinha plena noção das capacidades do jōnin, tendo lutado junto a ele durante a fatídica missão em Otogakure e visto suas habilidades de perto em muitas oportunidades. Por isso, não ficou surpresa ao descobrir que ele era capaz de muito mais coisas além do que mostrou em seu primeiro encontro, como agora mencionava possuir habilidades com fūinjutsu e afinidade com Fūton. No entanto, fez uma anotação mental sobre investigar mais a fundo o Clã Hyūga quando tivesse oportunidade, por ainda não saber muito a respeito dessa família além da facilidade em taijutsu mencionada pelo colega.

Prosseguindo com o silêncio, Kuroko continuou ouvindo o que Tousen tinha a compartilhar. Apesar do extenso monólogo que era proferido, a Shiin conseguiu captar três tópicos que chamaram sua atenção: 1) Instituto de Inteligência de Konoha; 2) Organização Criminosa: Juppongatana; 3) Aceitar ou não participar do time de contenção. O departamento de inteligência da vila é o sonho a longo prazo da kunoichi em sua carreira profissional, evoluindo naturalmente de uma investigadora local para uma investigadora nacional; logo, trabalhar diretamente para o instituto de antemão seria uma maneira de garantir uma ótima experiência no currículo para seu futuro cargo. A menção de uma organização criminosa fazia Kuroko cerrar os olhos, como policial seria seu dever neutralizar uma facção desse calibre o mais rápido possível e toda ajuda seria muito bem-vinda.

Estou de acordo em prosseguir no time. — disse Kuroko, objetiva, respondendo ao questionamento de permanecer na equipe idealizada por Tousen. Diferente do Hōki, que por sua vez parecia mais interessado na proposta de salvar vidas – um desejo nobre e coerente, vindo de um entusiasta da medicina – a Shiin era muito mais pragmática quanto aos seus deveres e afazeres. Se a mandassem conter, ela faria; se a mandassem matar, ela faria. Assim, por mais que Kuroko tenha evoluído em suas habilidades, seu pensamento neutro do mundo permanecia inalterável e sua personalidade reservada continuava a mesma de sempre.

N° de Palavras: 347 | N° de Post's: 03 | Clima: ??°C

[Formação de Time] - A Reunião Hp210 HP: 3500/3500 [Formação de Time] - A Reunião XQKY0 CH: 4350/4350 [Formação de Time] - A Reunião 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Formação de Time] - A Reunião Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Formação de Time] - A Reunião 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Formação de Time] - A Reunião 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50 ▵ Byakugou no In: 500/500

No íntimo das reflexões de Inazuma, emergiu um questionamento que ressoa nas profundezas da moralidade humana: até onde se estende o dever de salvar alguém? Ao buscar uma resposta, ele não apenas demonstrava enfrentar a complexidade de suas próprias dúvidas, mas também tocava nas fibras da ética e da empatia que definem nossa humanidade.

Cada vida, com suas histórias e potencias, carrega consigo um valor inestimável. Mas, em um mundo de recursos limitados e dilemas incessantes, como determinar onde traçar a linha? A filosofia sugere que ao ponderar tais questões, nos aproximamos da essência do que significa ser humano, explorando não apenas os limites da salvação, mas também os vastos horizontes da compaixão. - fiz uma breve pausa, supirando profundamente e prossegui ― Resumidamente, nem mesmo eu sei a resposta para um questionamento tão profundo. Acredito que será algo que iremos descobrir juntos e, ao mesmo tempo, sozinhos.

É evidente a diferença de personalidade entre os dois. Kurorko, ao contrário de Inazuma, mantém-se calada e parece estar nos observando atentamente, uma característica que já havia notado na missão que fizemos juntos em Otogakure. No entanto, ambos compartilham algo em comum: o desejo de fazer parte do time que propus.

Excelente! Teremos bastante tempo para conversar e nos conhecermos melhor. Por ora, é só. Vou dispensá-los agora e seguirei para o gabinete do Hokage, a fim de solicitar a aprovação do nosso time. Encontramo-nos daqui a dois dias no campo de treinamento, onde realizaremos um teste. - Ao terminar de falar, fiz uma breve reverência para a dupla e o símio, logo em seguida, saí do recinto.


Informações Gerais:

_______________________

[Formação de Time] - A Reunião Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Chūnin
[Formação de Time] - A Reunião Print110
[Formação de Time] - A Reunião Print110

A Reunião
Legenda

Sem nada para acrescentar ao diálogo dos companheiros, Kuroko se manteve quieta durante a conversa entre eles. Por mais que reflexões como aquela fossem de seu interesse, a jovem não sentia estar à vontade para compartilhar suas opiniões nesse momento. Assim, preferiu acatar a sugestão do Hyūga em silêncio e descobrir na prática qual seria a linha entre a salvação e a perdição de uma vida humana, levando em consideração as percepções de moralidade e ética de cada um dos integrantes da equipe.

Com a reunião encerrada, Kuroko acenou em consentimento para Tousen e assistiu o mesmo sair do local. Enquanto isso, meditou sobre as palavras do homem, fazendo especulações sobre como seria o tal teste que esse marcava no Campo de Treinamento. Entretanto, suas reflexões duraram pouco ao notar que, nesse momento, estava a sós com Inazuma e Ceasar dentro da sala. A kunoichi virou-se em direção a saída, dando rápidos passos até chegar na porta, onde parou e olhou para o amigo esverdeado por cima dos ombros.

Espero reencontrá-lo daqui a dois dias, Tsuma-kun. — disse Kuroko, com a sugestão de um ínfimo sorriso nos lábios, mas que durou breves segundos para ser notado, antes de finalmente sair pela porta e desaparecer no breu da noite.

N° de Palavras: 209 | N° de Post's: 03 | Clima: ??°C

[Formação de Time] - A Reunião Hp210 HP: 3500/3500 [Formação de Time] - A Reunião XQKY0 CH: 4350/4350 [Formação de Time] - A Reunião 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06 [Formação de Time] - A Reunião Image_10 SAKKI: 07/50 》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Formação de Time] - A Reunião 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Formação de Time] - A Reunião 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

A Reunião

Formação de Time





Narração

As palavras de Tousen o fizeram refletir, embora ainda estivesse longe da resposta devido a sua complexidade, e a pouca sabedoria de Inazuma em sua baixa idade. Mas gostou muito da humildade daquele homem, mesmo um Jounin que parecia ser tão poderoso, foi capaz de assumir não saber a resposta para aquilo, e a possibilidade de descobrirem juntos animou o garoto. Tousen dispensou o futuro time, deixando a orientação para que se encontrassem em dois dias no campo de treinamento, certamente queria conhecer e colocar a prova as habilidades dos dois Chuunin. Tensai começou a se retirar, ouvindo pela última vez, naquele dia, sua amiga.

- Nos veremos com certeza, Kuroko-chan! Até mais. – Ceasar se despediu com um aceno, e naquela noite o primata havia demonstrado um comportamento bem atípico do comum, mostrando para Inazuma que também havia seriedade nos objetivos do macaco, e que ele realmente poderia ser um fiel companheiro e membro daquele time. Os dois se retiraram então e retornaram para casa, após uma noite surpreendente e empolgante, mal podia esperar para chegar o dia do reencontro, talvez como um time.

- Eles são realmente incríveis, não é? Nunca achei que teria amigos, muito menos que faria parte de um time. – Falou quase sussurrando, apenas para si mesmo, enquanto saltava pelos telhados em direção a sua casa.




Status



HP: 1.425/1.425       CH: 2.475/2.475       ST: 00/07      Sakki: 05/50      Vício: 00/03      Palavras: 220


Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02




Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:



_______________________




"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido