NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
559 Mensagens - 46%
Shion
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Nan
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Majinboo
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Hemumu
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
47 Mensagens - 25%
Shion
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
33 Mensagens - 18%
Majinboo
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
24 Mensagens - 13%
Yagami
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yachiru
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kingslayer
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Indra
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_lcap[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Voting_bar[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd

Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



Um homem que aparentava ter uns quarenta anos, mas era um pouco mais velho do que isso, treinava durante longas horas no grande jardim nos fundos de uma de suas casas entre alguns troncos de treino, praticando com a sua espada a arte do Kenjutsu, até que o o Sol se posse e a Lua iluminasse o ambiente. Era uma atividade no qual já estava acostumado a fazer rigorosamente todos os dias, não abandonando os costumes da juventude. Ele girava o corpo com o vigor de um shinobi de vinte anos, mas com a experiência de um ancião, cada corte que realizava no ar era extremamente preciso, simulando um combate real, com movimentos extremamente rápidos aos olhos nus.

Seu treinamento rigoroso só se encerrou quando uma moça loira no início da idade adulta com roupas que eram a última moda da estação e um óculos no rosto apareceu com as mãos na cintura, a mesma postura que a sua mãe tinha quando ela estava brava, fosse com o marido ou com os quatro filhos (contando com a enteada, que vivia em Amegakure) Hinata, como ela foi batizada, se portava como o seu oposto, vivendo em um mundo completamente diferente do dele, não entendendo muito bem o motivo da postura do pai.

— Pai, minha mãe mandou eu procurar o senhor e dizer que o jantar já está ficando pronto. Ficou aqui o dia inteiro treinando, mas para que? O senhor já não luta há muito tempo, ou se esqueceu disso? O vovô diz que o senhor é um “Guerreiro de Jardim” — ela falou sem muito humor, mencionando o sogro do homem, que não reagiu ao que ela imaginava ser um insulto.
— É melhor ser um guerreiro no jardim do que um jardineiro na guerra. — ele embainhou a sua espada, chocando a sua filha com aquela frase, mesmo acostumado com a sua sabedoria, na qual muitos líderes gostariam de beber da fonte. — Eu já estou indo. — e então, menina deu um muxoxo e entrou em sua casa, conversando alto com a mãe.

Ele apenas observou os dois filhos mais novos do lado de dentro conversando com a mãe, feliz pela vida tranquila que levava, apesar de não esboçar isso em seu rosto, sempre inexpressivo. O homem estava pronto para entrar em sua casa, quando uma brisa passou por aquele local, balançando o seu cabelo longo e as suas vestes, o fazendo olhar para o céu. Algo em seu íntimo lhe dizia que algo estava prestes a acontecer, mas ainda não podia afirmações. O que ele não sabia é que o que tinha dito para a sua filha fazia todo o sentido, pois a guerra que acontecia em Konoha e se alastrava para fora dela chegaria até ele.




A Convocação
Um informante infiltrado dentro do Clã Shimura enviou uma mensagem para o Gabinete do Hokage em Konoha, informando sobre quem seria o próximo alvo deles, o que causou uma grande tensão na assistente e nova braço-direito do Hokage. Caso essa missão fosse concluída, a guerra entre os dois clãs subiria de escala em um nível inimaginável, trazendo consequências devastadoras para toda a vila. Foi por isso que Shiori, de forma rápida e estratégica, convocou dois shinobis para encontrar o alvo dos Shimura imediatamente: um Jounin do Clã Hyuuga com bastante experiência e capacidade de tomadas de decisões rápidas, o que foi provado em Tetsu no Kuni, e um Chuunin prodígio que se destacava dos demais, também do clã Hyuuga. Eles deveriam se apresentar no Gabinete do Hokage para receber as instruções de Shiori as 20:00, uma vez que o Hokage não estaria presente naquele momento.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA

Jhin estava na hamburgueria de Konoha quando a convocação chegou, seus olhos vidrados na janela enquanto o ambiente ao seu redor vibrava com a agitação rotineira da vila. O aroma de carne grelhada e batatas fritas pairava no ar, mas ele mal o notava. Sua mente estava distante, envolta em uma névoa de memórias e pressentimentos. Ele havia passado as últimas semanas em missões menores, uma rotina quase mecânica para um genin. No entanto, algo dentro de si o avisava que uma tempestade estava por vir, uma que traria caos e conflito.

A mensagem oficial, entregue de forma discreta por um shinobi da folha, apenas confirmou suas suspeitas. Era uma convocação urgente do gabinete do Hokage. Ele leu as poucas linhas com cuidado, seus olhos se estreitando ao captar a mensagem. O que quer que estivesse acontecendo, envolvia os acontecimentos recentes, e isso já era o suficiente para acender uma chama de curiosidade e tensão em Jhin.

O jovem levantou-se da mesa sem sequer tocar no prato à sua frente, seus passos silenciosos mas resolutos enquanto deixava o estabelecimento. A brisa noturna acariciou seu rosto quando ele saiu para as ruas de Konoha, a lua brilhando no céu, como um olho vigilante observando os acontecimentos abaixo.

Ao chegar às escadarias que levavam ao gabinete, Jhin parou por um breve momento. Uma sombra cruzou sua mente. "Quem mais será arrastado para essa tempestade?" — pensou. Mas ele afastou o pensamento com um gesto quase imperceptível. O destino dos outros era irrelevante para sua missão.

Subindo os degraus, Jhin adentrou o prédio em passos firmes, a madeira do piso rangendo levemente sob seus pés. Ao abrir a porta do salão principal, seus olhos buscaram automaticamente as presenças no local. Sabia que deveria encontrar Shiori, a assistente do Hokage, mas quem mais estaria ali? Assim que seus olhos se ajustaram à iluminação branda, ele inclinou levemente a cabeça, num cumprimento sutil e formal, preparado para saudar quem quer que estivesse presente.

A atmosfera era densa, carregada de expectativa. Não havia espaço para casualidades. Ele aguardava, atento a cada gesto e palavra, pronto para lidar com o que quer que estivesse prestes a ser revelado.


HP: (975 • 975) CH: (1425 • 1425) ST: (0 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 17.300/17.300 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500

Eu estava no laboratório, concentrado em meus estudos, revisando alguns procedimentos quando ouvi um bater firme na porta. Interrompido, levantei a cabeça e caminhei lentamente até a entrada. Assim que abri, vi um mensageiro, trazendo um pergaminho com o selo oficial do gabinete. Peguei o documento e o li imediatamente, enquanto o mensageiro aguardava em silêncio.

Era uma missão urgente e sensível. As implicações de um confronto aberto entre os clãs Shimura e Sarutobi seriam devastadoras, e o alvo do ataque poderia escalar essa guerra a níveis impensáveis. Fechei o pergaminho, absorvendo a gravidade do que tinha lido.

Com o rosto inexpressivo, me preparei com precisão. Recolhi minhas armas ninjas e meus equipamentos. Por fim, vesti meu jaleco. A urgência da situação exigia que tudo estivesse em ordem, desde o mais simples dos equipamentos até minha postura mental. A noite caía quando saí do laboratório e segui em direção ao gabinete. O clima estava tenso, e o ar parecia mais pesado do que o normal, talvez reflexo da iminente crise que se aproximava.

Chegando ao gabinete do Hokage, bati três vezes na porta e logo abri a porta lentamente e entrei, fazendo uma breve reverência.

Com licença — disse em um tom calmo, mas firme.

Assim que levantei o olhar, notei imediatamente o garoto que estava presente na sala. Seus olhos… aqueles olhos perolados eram inconfundíveis. Ele também era do clã Hyuuga. No entanto, o que mais me chamou a atenção foi o fato de que o Hokage, não estava ali. A ausência do Yondaime era perceptível.

Voltando meu olhar para o possivel solicitante da missão, senti o peso da situação. O fato de ele estar aqui significava que a tensão entre os clãs estava realmente chegando ao limite.

Tousen Hyuuga se apresentando. - disse, mantendo minha postura séria, aguardando as instruções que iriam definir nossos próximos passos.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd

Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



O primeiro a chegar no Gabinete do Hokage foi o jovem Hyuuga Jhin, que foi promovido recentemente a Chuunin depois de deter um grupo de mercenários que pretendia vender um dos seus consanguíneos a compradores de outra vila, lhe rendendo o cargo atual. Sendo arrastado para uma missão daquelas com tanta urgência lhe trazia muitas expectativas, e o mesmo aguardava para ver quem iria com ele.

O próximo a chegar era um outro parente seu, porém com muito mais experiência e capacidade para lidar com aquela situação, um homem que valia por muitos: Hyuuga Tousen. Sua capacidade de liderança já tinha sido posto a prova muitas vezes, tanto que havia sido dado a ele a confiança de liderar o time nomeado como Anteiku, cujos membros estavam encarregados de outras missões naquele instante.

Conforme os dois chegavam, Shiori fechou a porta e rapidamente arrumou algumas coisas em cima da mesa do Hokage. Ela tinha um jeito intelectual visível, mas naquele momento estava nervosa demais para agir com cautela.

Escutem com muita atenção, senhores, pois essa missão é de suma importância. Como devem saber, o conflito entre os Sarutobis e os Shimura está evoluindo a níveis que não podemos prever o que acontecerá, ou podemos, pelo menos em partes. Nossos informantes garantem que o Clã Shimura está organizando um ataque a família de Sarutobi Kaden, o Primeiro Hokage. — tirou um tempo para respirar fundo, voltando a normalidade. — Ficou claro para nós que o objetivo do grupo é enfraquecer o Clã Sarutobi matando o seu maior símbolo atualmente. Descobrimos que o Shodaime está com a sua família em uma casa no País do Fogo curtindo com a família. A missão de vocês será escoltá-los para fora do país, até a casa deles na fronteira com Yugakure no Sato, onde um pelotão de 30 shinobis de lá os levarão até Kayabuki. Com o Byakugan de vocês, poderão enxergar inimigos a uma grande distância, e encontrar caminhos alternativos até o ponto de encontro. — ela enrolou um pergaminho e entregou para Tousen, o líder da operação com o caminho para a casa de Kaden e o caminho para o ponto de encontro com os ninjas de Yugakure. — Se tiverem alguma dúvida, perguntem agora, pois essa missão precisa ser iniciada imediatamente! — falou de forma firme, esperando que eles estivessem prontos.




A Reunião
[...] Um homem recém-saído da prisão após uma fuga mirabolante feita pelos membros do seu clã, caminhava em uma sala escura, sentando-se em uma almofada no chão, vislumbrando a escuridão. Ao redor dele, tochas eram acesas, revelando muitos homens com os joelhos flexionados. A bandeira do Clã Shimura ficava pendurada na parede atrás de Shimura Gekko, olhando para todos aqueles homens que se curvaram em sua direção. Havia um desejo de vingança crescente em seu coração não só contra os Sarutobi, mas contra Konoha e o seu governante.

Nossos rastreadores encontraram o local onde Sarutobi Kaden está localizado. Atacaremos antes que o Sol nasça. Ainda que respeitemos o Shodaime e tudo o que ele fez por Konoha, devemos mostrar ao mundo nossa força, e quando o fizermos, não haverá mais volta. Recuperaremos o que é nosso por direito, e ainda traremos a ruína ao vilarejo. — suas palavras sairam em um tom que demonstrava confiança.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA


Quando Tousen entrou, o ar na sala se alterou como se o próprio ambiente reconhecesse sua presença. Ele não precisou falar, não precisou gesticular. A autoridade fluía dele naturalmente, como um rio que já conhecia seu curso. Jhin percebeu essa força imediatamente, os olhos perolados estreitando-se em um gesto quase imperceptível. Tousen, seu parente, um membro do mesmo clã, mas de um mundo diferente. Um homem cuja fama se espalhava não apenas entre os Hyuuga, mas por toda Konoha. "Então sequestraram outro Hyuuga?", pensou Jhin, mas conteve o impulso de mostrar qualquer reação além de um aceno respeitoso, quase mecânico.

A voz de Shiori encheu o silêncio, sua urgência palpável, e as palavras dela caíram sobre Jhin como neve fria, cada detalhe absorvido com uma precisão quase cirúrgica. Uma missão assim? Não, não era um resgate de mais um membro do clã. Era muito maior, mais perigosa... e francamente, absurda. Escoltar Sarutobi Kaden, o Primeiro Hokage? Jhin deixou que a informação se assentasse, mas as dúvidas se ergueram de imediato como sombras em sua mente. Como poderia alguém como ele — recém-promovido a Chuunin — estar envolvido em algo tão grandioso? Como se proteger alguém como Kaden fosse tarefa para mortais comuns. Um conflito entre os Sarutobis e os Shimuras... um único passo em falso e o caos engoliria tudo. Ele entendia o peso dessa convocação, sentia o peso do olhar da vila sobre ele. Isso era, de certa forma, um reconhecimento do seu valor, mas também uma sentença, caso falhasse.

Tousen era o líder, o guia. Toda aquela responsabilidade recaía sobre seus ombros, e Jhin estava, como sempre, preparado para seguir. Não havia espaço para dúvidas externas. Internamente, sim, elas fervilhavam, mas Jhin as deixou fluir, como a água que passa por uma ponte.

Shiori terminou e Jhin ficou imóvel, como uma estátua. Seu rosto, liso e inexpressivo, não traía nada. Por dentro, no entanto, as dúvidas se agitavam como uma tempestade distante. "Escoltar um Hokage..." A ironia era amarga, quase sufocante. Mas Jhin, como sempre, manteve-se firme. A missão estava traçada, e Jhin se preparava para o desafio. Seu foco agora estava voltado para a execução precisa do que lhe foi confiado.

Jhin inclinou a cabeça levemente, um gesto de respeito sutil, mas significativo. Sua voz, quando falou, foi marcada pela clareza e determinação que caracterizavam sua natureza:

Nenhuma dúvida, senhora — disse com firmeza. — Estarei pronto para partir assim que necessário.

Preferiu guardar para si os questionamentos que eclodiam em sua mente. Deixaria a cargo do Hyuga mais experiente qualquer questionamento a assistente do Hokage, se houvesse. Com as instruções em mente, aguardaria o comando de Tousen para segui-lo e iniciar o caminho até a residência do antigo Hokage.


HP: (975 • 975) CH: (1425 • 1425) ST: (0 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 17.300/17.300 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500

Quando Shiori começou a falar, pude notar seu nervosismo. Apesar da postura intelectual, ela estava visivelmente tensa. Ouvi atentamente enquanto ela explicava a situação — o conflito entre os clãs Sarutobi e Shimura estava prestes a escalar para algo catastrófico. O alvo era Kaden Sarutobi, o Primeiro Hokage, uma figura de extremo simbolismo para o Clã Sarutobi e importancia para a vila. O ataque iminente não visava apenas uma pessoa, mas o enfraquecimento de toda uma linhagem, algo que poderia incendiar uma guerra aberta entre os clãs.

Shiori foi clara ao traçar a missão: escoltar Kaden e sua família para fora do País do Fogo, até a fronteira com Yugakure no Sato. O caminho seria perigoso, e nosso Byakugan seria essencial para detectar ameaças à distância e encontrar rotas alternativas. Peguei o pergaminho que ela me entregou com o mapa e instruções detalhadas. Olhei brevemente o conteúdo antes de dobrá-lo com cuidado e guardá-lo (Bolsa Shinobi Infinito).

Logo depois que Shiori terminou, Jhin permaneceu imóvel, como se estivesse processando todas as informações. Seu rosto era uma máscara de neutralidade, mas sua postura firme transmitia um controle admirável. Quando ele finalmente falou, sua voz era clara e sem hesitação. Observei a postura de Jhin por um momento, notando como ele lidava com a situação com uma precisão quase cirúrgica. Seu respeito pelo protocolo era evidente, mas algo em sua rigidez me fez pensar se ele também sentia o peso desta missão.

Uma preocupação específica começou a surgir na minha mente. A missão que nos foi atribuída era de grande importância para a vila e envolvia duas das linhagens mais poderosas e antigas: os clãs Sarutobi e Shimura. No entanto, outro detalhe me inquietava. Eram dois shinobis do Clã Hyuuga que estavam sendo enviados para realizar uma missão dessa magnitude. Sabíamos que qualquer movimento que fizéssemos seria observado, e o envolvimento de nosso clã poderia facilmente se tornar um ponto de tensão. Me virei para Shiori, mantendo a expressão séria, mas com um tom mais analítico.

Shiori, algo me preocupa — comecei, com a voz calma e controlada, mas incisiva. — Estamos enviando dois Hyuugas para uma missão que envolve um conflito entre dois dos maiores clãs de Konoha. Isso, por si só, pode levantar questões. Se algo der errado durante a escolta ou houver qualquer conflito com os Shimura, o Clã Hyuuga será inevitavelmente arrastado para o centro da discussão. E, como você bem sabe, uma situação dessas pode escalar de forma que o nosso clã, que não tem nada a ver com essa disputa, se torne alvo de desconfiança ou represálias.

Pausei por um momento, observando suas reações e a de Jhin. Continuei:

Quero deixar claro que, se algo acontecer que comprometa o Clã Hyuuga, eu não irei assumir a culpa sozinho. Nem Jhin. Se houver repercussões políticas ou se tentarem usar esta missão como pretexto para envolver nosso clã no conflito, não hesitarei em apontar quem for necessário. O comando veio de cima, e todos devem estar cientes das possíveis implicações.

Me aproximei mais da mesa, deixando claro que eu não estava disposto a ser um bode expiatório caso as coisas saíssem do controle.

Estamos assumindo o risco de proteger um símbolo poderoso, mas também estamos nos expondo. Quero garantir que as responsabilidades serão divididas de acordo com as decisões que nos trouxeram até aqui.

Me afastei, cruzando os braços enquanto esperava uma resposta. Eu entendia a importância de cumprir a missão, mas não estava disposto a colocar meu clã em uma posição vulnerável sem garantias de que haveria justiça se algo saísse do planejado. Não era uma missão comum, e a ausência do Hokage tornava tudo mais delicado. Olhei de volta para Shiori, a formalidade ainda presente em meu tom, mas com uma pergunta sincera:

Há algo além do que foi dito? — minha voz foi serena, mas direta. — A missão envolve somente o que você nos informou ou há mais detalhes a serem considerados sobre o contexto ou as possíveis ameaças? Qualquer informação adicional pode ser crucial, principalmente se houver outras variáveis em jogo.

Eu sabia que, muitas vezes, as missões que envolviam clãs poderosos carregavam segredos não ditos. Se havia algo mais que precisávamos saber, aquele era o momento para que fosse revelado.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd

Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



Shiori era capaz de ler a forma como as pessoas se portavam, conseguindo também antever as suas reações diante dos fatos que lhes eram mostrados. Jhin parecia querer demonstrar maior tranquilidade, enquanto Tousen fazia questionamentos que faziam com que a assistente do Hokage levantasse algumas dúvidas sobre os seus pensamentos. Depois que ele expôs as suas preocupações, com uma postura mais enérgica, até mesmo se aproximando da mesa, a moça ajeitou algumas coisas e então o encarou.

Vocês dois estão partindo nessa missão como shinobis de Konoha, não como membros do Clã Hyuuga, tal como o jovem Jhin foi enviado em uma missão junto com outros membros do seu clã para resgatarem um dos seus parentes. Eles foram enviados por Konoha, não pelo líder dos Hyuugas. Vocês dois estão sendo enviados porque possuem o Byakugan, e por isso poderão enxergar os inimigos a uma maior distância, informando o caminho para o Shodaime. Eu entendo que esteja preocupado, Tousen-san, mas suas preocupações são excessivas. Sobre as informações, apuramos que o Shodaime está com sua esposa e os dois filhos mais novos em uma casa que está apontado no mapa, na fronteira com Konoha e Yugakure. Se partirem agora, chegarão antes do começo da manhã. Estamos enviando vocês dois para que não passar a ideia de que eles estão em perigo, ou então os Shimura saberão que foram descobertos e mudarão o planejamento. Boa sorte a todos. — ela os acompanhou até a saída, esperando que eles saíssem para fechar a porta atrás deles, mas não sem antes dar um recado. — Tousen… Chegará um momento em que todos nós teremos que escolher um lado nessa guerra. — avisou para ambos, e então fechou a porta, trancando-a e voltando para o trabalho.




A Missão

[...] A viagem para a casa onde Kaden estava demoraria algumas horas madrugada a dentro. O clima durante a noite estava ameno, com poucas nuvens no céu, porém pouco risco de chuva, somente com algumas ventanias que balançavam as árvores durante a madrugada. O caminho não teria nenhum perigo em relação a animais silvestres ou armadilhas, dando maior tranquilidade para que os dois membros do clã Hyuuga planejassem tudo, desde como abordaram o Hokage, como revelariam a missão e também o trajeto para levar Kaden em segurança ao topo do prédio.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 17.225/17.300 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500

As palavras de Shiori ecoaram em minha mente enquanto ela falava. Ela acreditava que, ao partirmos como shinobis de Konoha, não estávamos representando diretamente o Clã Hyuuga. "Preocupações excessivas", ela disse, como se fosse simples desvincular nossas origens e capacidades de quem realmente somos. Mas eu sabia que, quando se trata de política entre clãs, as linhas que separam o indivíduo do coletivo são tênues. Ainda assim, resolvi guardar esses pensamentos para mim. Ela estava certa em uma coisa: tínhamos uma missão a cumprir, e essa prioridade vinha antes de qualquer receio que eu pudesse nutrir.

Quando Shiori nos lembrou de que haveria um momento em que precisaríamos escolher um lado na guerra, a tensão na sala parecia quase palpável. O caminho que seguíamos não era apenas o de uma missão, mas o prelúdio de algo muito maior. Deixei isso assentar dentro de mim enquanto me preparava para o que viria a seguir.

Jhin, me siga — disse, sem mais delongas, com um tom firme e resoluto.

Saíndo do gabinete, sigo em direção aos portões de Konoha. A noite estava fria, com o ar ligeiramente pesado. Ao chegarmos aos portões, dei uma última olhada rápida nos arredores, uma espécie de hábito antes de iniciar uma missão. Respirei fundo e, sem mais hesitações, comecei a seguir o caminho indicado no mapa que Shiori havia me entregue. A rota estava clara, mas eu sabia que qualquer desvio ou erro poderia custar muito mais do que apenas tempo.

À medida que avançávamos, mantinha o mapa aberto à minha frente, conferindo cada direção com cuidado para garantir que seguíssemos o caminho correto. Ativei meu Tenseigan, buscando antecipar qualquer ameaça ou presença indesejada ao nosso redor. Se detectasse movimento de pessoas ou alguma anomalia, planejava buscar se afastar, para evitar surpresas (energando em um raio de 4,6 Km).

O silêncio entre nós não era desconfortável, mas necessário. No entanto, havia algumas coisas que precisávamos alinhar antes de chegarmos ao nosso destino.

Fique atento — murmurei para o outro Hyuuga, sem desviar os olhos do caminho. Eu sabia que ele estaria, mas as palavras eram tanto para ele quanto para mim. — Não precisa ativar seu Byakugan por enquanto. Vamos poupar nossas forças, especialmente a sua.

Em seguida, expliquei a Jhin minha estratégia para abordar o Shodaime:

Quando chegarmos, vamos ser diretos. Primeiro, identificaremos Sarutobi Kaden. Vou ser o responsável por informá-lo da situação. Nada de rodeios, apenas o essencial: fomos enviados para escoltá-los em segurança até o ponto de encontro com os shinobis de Yugakure.

Dei uma pausa, ponderando a melhor maneira de abordar a situação sem causar pânico. Continuaríamos passando a ideia de que aquilo era uma precaução e não uma ameaça iminente, evitando que os Shimura percebessem que haviam sido descobertos.

Precisamos ser discretos. Não conheço Kaden pessoalmente, mas, como ex-Hokage, ele certamente entenderá o risco que está correndo, especialmente em relação à segurança de sua família.

O vento balançava as árvores enquanto avançávamos, mas o caminho seguia tranquilo. A jornada seria longa, com a madrugada se desenrolando à nossa frente, mas nossa missão estava bem definida.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA


Jhin permaneceu em silêncio, absorvendo as preocupações de Tousen com a mesma calma que sempre demonstrava. Seus olhos, em sua habitual frieza, observavam o ambiente sem revelar qualquer emoção. As preocupações de Tousen ecoavam em sua mente, mas Jhin não estava inclinado a falar. Sua falta de experiência no campo político o impedia de imaginar as repercussões mais amplas do envolvimento de seu clã, e ele sabia que, naquele momento, não tinha conhecimento suficiente para participar daquela discussão.

Diante das palavras de Shiori, Jhin manteve sua postura inabalável, absorvendo as informações sem demonstrar reação. Ele notou o tom confiante com que ela tratou as preocupações de Tousen, e embora pudesse entender a lógica de sua resposta, algo na fala dela sobre a escolha de lados na guerra o deixou intrigado. A complexidade da situação ia além de sua experiência, mas ele sabia que essa missão não era apenas uma questão de força física ou habilidades ninjas — havia camadas políticas que ele ainda não compreendia completamente, mas uma coisa era certa e fácil de deduzir, ter o clã Hyuga "apoiando" qualquer dos lados, seria uma vantagem e tanto.

O som dos passos ritmados preenchia o silêncio entre ele e Tousen, que caminhava à frente, guiando-os pela noite tranquila. O vento sussurrava entre as folhas como velhos segredos esquecidos. "Escolher um lado nessa guerra." A frase de Shiori ressoava como um eco insistente, uma presença incômoda que Jhin tentava ignorar. Era uma escolha que ele sabia que viria, mas não agora. Não aqui. Por enquanto, a missão era simples: escoltar, proteger, sobreviver.

"Fique atento." — A voz de Tousen irrompeu suavemente, mas com firmeza, puxando Jhin de volta ao presente. Ele assentiu em silêncio, como uma sombra disciplinada.

Estava ciente dos perigos que a missão poderia trazer, mas, até que chegassem, preferia não se preocupar. Havia uma estranha calma em agir sem o peso da política nas costas, algo quase libertador. A estratégia de Tousen era sólida, direta — como o próprio Jhin preferia. Enquanto o jōnin falava sobre como abordariam Sarutobi Kaden, Jhin apenas ouvia, absorvendo os detalhes como quem afia uma lâmina. Ele confiava no julgamento de Tousen e, por ora, sua única função era seguir, observar e aprender.

A noite era longa, e o vento trazia consigo promessas de mudança.


HP: (975 • 975) CH: (1425 • 1425) ST: (0 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd

Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



5:00 da manhã, Norte do País do Fogo.

Quatro shinobis do clã Shimura montavam acampamento a 500 metros da casa de Kaden, considerando que ali, eles não serem vistos pelo Shodaime, observando tudo de cima de uma árvore, usando binóculos para isso. O silêncio reinava entre eles, suas comunicações limitadas a acenos de cabeça e sinais de mão, mantendo foco total em seu propósito. Em poucos minutos, eles dariam o sinal positivo para que um pelotão invadisse a casa de Kaden e executasse toda a família enquanto os mesmos dormiam. Para isso, precisavam ter certeza de que não haveria nenhuma armadilha ou impedimento pelo caminho. Tudo corria bem, até que um dos homens fez um sinal com as mãos. ”Duas assinaturas de chakra se aproximando rapidamente”. A alta velocidade dos ninjas trouxe desconfiança ao grupo, que sabia que não poderiam arriscar.




10 minutos depois.

A corrida e Tousen e Jhin seguia tranquilamente, e o usuário de Tenseigan poderia ver o caminho até a casa de Kaden cada vez mais clara, mas ainda não conseguia ver a morada, que estava a 1,2km. Poderia dizer que estava perto, mas de repente algumas kibaku fuuda eram acionadas, explodindo duas árvores a vinte metros de distância a frente dos dois ninjas de Konoha, fazendo com que elas tombasse e bloqueassem temporariamente o caminho deles.

Era óbvio que os mesmos conseguiriam passar por cima, mas aquilo era apenas a distração para algo maior. Uma rajada de vento (Manipulação: Fuuton Rank A) vinha a oeste, partindo em direção aos dois e arrancando muitas folhas e galhos mais fracos das árvores, buscando empurrar ambos para longe, lhes causando bastante ferimentos caso conseguissem concluir o plano.

Tendo sucesso ou não, dois ninjas atacariam os rapazes simultaneamente e de forma veloz (vel 5), mantendo uma distância de 1,5m deles. Um homem da estatura de Jhin chegaria com uma espada na mão banhada em chakra fuuton, planejando cortar a sua garganta, produzindo um corte terrível que lhe faria perder muito sangue caso fosse concluído. O segundo estaria perto de Tousen, com um Chidori carregado em seu punho, buscando atingir o seu coração e arrancá-lo do seu peito. Naquele momento, somente aqueles dois apareceriam, enquanto os outros ficariam escondidos, sem se movimentarem por um tempo, aguardando pela conclusão da emboscada.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.278/17.300 ▵ ST: 02/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500

Enquanto corríamos pela floresta, tudo parecia tranquilo. O vento balançava as folhas suavemente, e o caminho à nossa frente estava claro. O mapa indicava que estávamos próximos da casa de Kaden, mas, de repente, algo mudou. Meu Tenseigan captou um brilho incomum à frente, e rapidamente percebi as kibaku fuuda sendo ativadas.

Cuidado! — iria alertar, buscando cessar imediatamente o avanço. Estendiria o braço para interromper a progressão de Jhin, caso fosse necessário.

Cogitando que aquilo não era uma simples armadilha. Em um instante, enquanto as árvores ainda caíam, iria tecer os selos ncessarios na intenção de erguer quatro paredes de terra ao nosso redor: uma à direita de Jhin, outra à minha esquerda, e as outras duas à nossa frente e na retaguarda. Curvei as extremidades dessas paredes, formando uma especie de cúpula protetora (surgindo a 42m/s e cobrindo 5m²) com a terra ao nosso redor (Doton: Tajū Doryūheki). A intenção era clara: proteger tanto a mim quanto Jhin de qualquer ataque subsequente, cogitando que estávamos no meio de uma emboscada, logo, precisávamos estar preparados para o que viesse a seguir.

Ative seu Byakugan. - iria murmurar para que o chunnin pudesse escutar, buscando rapidamente ativar minha técnica Jinton: Mueishō, afim de aumentar minha velocidade e percepção visual.

Olhei ao redor, o cenário começaria a se esclarecer diante dos meus olhos. Respirei fundo, preparando-me para o confronto, ao notar duas assinaturas de chakra se aproximavam rapidamente, uma em minha direção e a outra em direção a Jhin. Caso ainda houvesse alguma parte intacta ou resquícios das paredes que criei, iria desfazê-las imediatamente. Concentrei o chakra em minhas mãos, afim de criar bisturis de chakras (20cm cada) para aplicar o estilo de luta Chakura Kaibōtō.

Em extrema velocidade (a 30m/s), busquei me esquivar para o lado oposto do ataque do inimigo que se aproximava. Com um movimento preciso e fluido, iria mirar nos tendões do ombro do braço não-atacante (Golpe 1), visando cortar sua mobilidade e impedir a realização de selos manuais. Ao alcançar sua retaguarda, busquei fazer dois cortes rápidos nos tendões da panturrilha, a fim de incapacita-lo de andar (Golpes 2 & 3). Minha estratégia era neutralizar o oponente com precisão cirúrgica, eliminando suas capacidades de lutar antes que pudesse reagir.

Por fim, caso obtivesse êxito, concentraria chakra Raiton e estenderia ambos os braços, liberando uma descarga elétrica através de minhas mãos, mirando centro do tronco/coluna das assinaturas de chakra ao redor, caso eu as conseguisse identificar com meu doujutsu, tomando cuidado para não atingir meu aliado. Repetiria o processo se necessário, até neutralizar os inimigos com os efeitos do elemento (2x Raiton: Sandāboruto). Se Jhin não tivesse conseguido lidar com seu oponente e minha velocidade fosse suficiente para antecipar o ataque, direcionaria um dos raios ao adversário dele também.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA

O cenário mudou de forma abrupta e violenta. As explosões à frente, seguidas pelo ruído sibilante das árvores caindo, ecoavam na mente de Jhin como um tambor distante, mas ele sabia que não havia tempo para hesitação. Imediatamente após o estrondo, tentou ativar seu Byakugan, seus olhos estreitar-se-iam enquanto as veias saltavam ao redor de suas têmporas, como um reflexo quase instintivo. A clareza daquele dojutsu revelaria, como uma lâmina afiada cortando a névoa da confusão, as assinaturas de chakra anteriormente invisíveis que pulsavam como faróis em meio ao caos. A partir dali não iria se conter, e todos os seus movimentos seriam realizados no ápice de sua forma física.

A cúpula de terra erguida por Tousen, se bem-sucedida, lhes ofereciam um breve momento de proteção. Mas a tempestade de vento que se seguiu, carregada com uma força destrutiva, rugia contra a barreira de forma implacável. O aviso de Tousen para ativar o Byakugan já havia sido seguido, e a ameaça que se aproximava agora se mostrava nítida, como um predador à espreita de sua presa.

Caso os muros de pedras caíssem, Jhin não precisaria de mais do que uma fração de segundo para notar o inimigo se aproximando. Um homem de sua mesma estatura, empunhando uma espada banhada em chakra, avançava com a precisão de um caçador, mirando diretamente sua garganta. O ar ao redor da lâmina tremulava com a intenção letal por trás do ataque. Tudo estava acontecendo rápido demais, mas Jhin sentia-se em seu elemento, prestes a entrar no raio de ação que dominava. Ali, no coração do combate, ele prosperava e colocaria a prova a sua maestria na arte do Taijutsu, tão logo assumiria a postura de luta característica de seu clã.

Deixando que seus reflexos e anos de treinamento o guiassem, com a fluidez de uma folha levada pelo vento, Jhin tentaria abaixar-se a fim de evitar o golpe fatal. Caso conseguisse, a lâmina cortaria o ar acima de sua cabeça, provocando uma onda de adrenalina que pulsaria em suas veias. O frio do aço imbuído em chakra passaria tão perto que poderia sentir a pressão nos fios de seu cabelo.

Sem perder tempo, Jhin reagiria. Seu corpo movia-se como um autômato perfeitamente ajustado, e sua mente trabalhava com a precisão de uma lâmina cirúrgica. Ele tentou desferir seu primeiro golpe, sua mão direita estendida com a destreza e a letalidade do Punho Suave. O alvo: o peito de seu oponente. Se bem-sucedido, o golpe desestabilizaria o fluxo de chakra do homem e/ou o faria vacilar, mesmo que por um momento.

Mas Jhin não esperaria para ver o resultado. Tentaria deslizar pela lateral do inimigo, movendo-se com agilidade, e buscou desferir um segundo golpe, desta vez com a palma esquerda, visando o estômago. Novamente, o alvo foi escolhido com a precisão fria de um estrategista. Cada movimento seria cuidadosamente calculado, visando não apenas ferir, mas desarmar seu oponente de dentro para fora.

A sequência não pararia. Tentaria o terceiro golpe com a palma direita que viria logo em seguida, mirando as costelas, noutro ponto da rede de chakra. O corpo de Jhin parecia ajustar-se, sua ofensiva mais se assemelhando a uma dança do que a uma simples troca de golpes. Cada movimento buscava quebrar a harmonia do chakra de seu adversário e, com isso, danificar seus órgãos internos.

Mas Jhin jamais ousaria subestimar qualquer inimigo. Tentando manter o ritmo acelerado, ele giraria novamente, agora mirando o pescoço do oponente outra vez com a mão esquerda (4ª golpe). A intenção era abalar o fluxo de chakra em uma área particularmente vulnerável. E, finalmente, com um movimento mais agressivo, ele tentou lançar sua mão direita, desta vez cerrado em um punho, em direção ao queixo do inimigo (5ª golpe). O golpe, se bem-sucedido, sacudiria o cérebro do adversário, potencialmente levando-o à inconsciência ou fraturando o pescoço.

Obtendo ou não sucesso em sua investida, torceu para que seu desempenho fosse, pelo menos, o suficiente para Tousen encontrar a brecha necessária e finalizar o adversário com sua investida elemental. Seus olhos, possivelmente ampliados pela visão do Byakugan, buscariam escanear o ambiente, sempre atentos a novas ameaças. No fim posicionaria a uma distância segura de seu oponente, caso este ainda estivesse de pé, e ao lado de seu aliado. Permaneceu antenado a futuras investidas.


HP: (975 • 975) CH: (1296 • 1425) ST: (1 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd

Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



Tousen foi extremamente inteligente em erguer barreiras de terra que se tornavam bem sucedidas o bastante para protegê-los contra a ventania que veio de longe contra eles, porém a força do ataque explodia as barreiras erguidas pelo Jounin no final, sem ferir os homens lá dentro. Um segundo após a queda dos muros, os membros do clã Shimura iniciaram os seus ataques, porém os dois shinobis de Konoha conseguiram, de suas próprias formas, desviarem do golpe e tentaram revidar, mas os ninjas também conseguiam desviar dos golpes, afastando-se com as mãos e usando a própria velocidade para se afastarem da dupla, ficando a uma distância de 40 metros.

De repente, dois homens surgiram, aliados a dupla de Shimuras, pertencendo ao mesmo clã, assim eles cercaram os dois membros do clã Hyuuga. — Dois ninjas de Konoha se aproximaram, mas estão encurralados. Prossigam com o ataque. — um deles falou em voz alta, pressionando um botão em seu fone de ouvido. Se pudessem enxergar ao redor deles, podendo enxergar uma dúzia de shinobis saltando entre as árvores, com o Sol começando a nascer no horizonte. Se houvessem memorizado o caminho que estava no mapa, veriam que eles estavam indo em direção a casa dos Sarutobi.

Se vieram proteger o Hokage… Chegaram tarde demais. — um sorriso surgiu no rosto de um deles, até que eles um deles realizou um selo manual rápido, batendo com a mão no solo, fazendo uma grande quantidade de fumaça explodir no ar, manifestando uma anta-elefante gigantesca no ambiente a uma distância de 30 metros de Jhin e Tousen. O animal gigante aspirou uma grande quantidade de ar para dentro da sua boca, e então a lançou em alta velocidade (22m/s), enquanto o seu invocador expeliu uma rajada de fogo da sua boca, criando uma labareda extremamente poderosa para matá-los, causando um grande incêndio.




A Operação
[...] Enquanto isso, um grupo de homens cercou a entrada de uma casa com um plano muito bem elaborado em mente, aguardando pelo seu líder, que fechava o seu punho como um sinal de que deveriam ficar atentos. No exato segundo em que fez um sinal para que prosseguissem com a invasão, a porta da casa se abriu, e uma figura masculina de cabelo longo se revelou nas sombras, portando um kimono preto e branco e uma espada na bainha. — Hmm… Então eu estava certo, no final de contas. — ele segurou no cabo de sua arma, pronto para uma luta que não queria ter que enfrentar.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Técnicas:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 3.940/17.300 ▵ ST: 03/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500
CLONE 1: CH: 3.940/4.028 ▵ CLONE 2: CH: 3.427/4.028 ▵ CLONE 3: CH: 3.727/4.028

Tanto eu quanto o outro Hyuuga conseguimos desviar dos ataques dos nossos oponentes, mas eles também foram ágeis e conseguiram se esquivar de nossas investidas, afastando-se rapidamente para longe. Não sabia se era por precaução ou receio de nos enfrentar naquele momento, mas isso não importava. Logo surgiram mais dois adversários ao lado daqueles que haviam nos atacado. Um deles, aparentemente confiante, acreditava que nos haviam encurralado. Pelo que disse, essa era sua impressão, mas eu via a situação de forma diferente. Ainda assim, mantive minha cautela. Quanto aos meus ataques de raiton, todos os oponentes conseguiram desviar, mas eu aguardaria outro momento oportuno para tentar novamente.

Com o "tempo ganho" pelo afastamento dos inimigos e a chegada dos dois novos adversários, percebi, com meu dōjutsu, uma dúzia de shinobis saltando entre as árvores, dirigindo-se em alta velocidade na direção apontada no mapa: o local onde Kaden Sarutobi estava.

Tsc... — soltei em uma expressão de frustração contida, embora minha calma permanecesse inabalada.

Enquanto um dos inimigos começava a falar, comentando sobre a proteção do Hokage e insinuando que nossa chegada era tardia, tracei rapidamente uma estratégia, para perseguir a duzia de shinobis. Com os selos manuais corretos, busquei criar três réplicas de mim mesmo usando o Kage Bunshin no Jutsu, posicionando-as à minha frente (a uma distância de 2m).

Foi então que notei um dos adversários realizar selos familiares, culminando na invocação de uma criatura gigantesca que emergiu em meio à fumaça típica da técnica. Sabia que a situação poderia complicar-se rapidamente.

Mudança de plano! Nos protejam! — ordenei aos meus clones.

Rapidamente, os clones realizaram os selos necessários e, quase simultaneamente, ergueram três paredes de terra (com 10m de altura e comprimento cada), uma à frente da outra (3x Doton: Tajū Doryūheki). Isso serviria como uma defesa reforçada contra o ataque iminente da criatura invocada, combinado com a técnica do outro adversário.

Caso a defesa fosse bem-sucedida, imediatamente daria novas ordens. Os meus clones deveriam atacar a criatura imensa. Eles partiriam em extrema velocidade (30 m/s), posicionando-se nas laterais e a frente do monstro, mantendo uma distância segura (de 10 metros). Em seguida, os que estão nas laterais assumiriam a postura do estilo de luta Jūken, concentrando o chakra nas palmas das mãos. O clone à frente serviria apenas como distração, avançando diretamente em direção à criatura e preparando um soco com a mão direita, sem intenção de causar um impacto decisivo, mas sim de atrair sua atenção (Golpe Simples 1).

Enquanto isso, o segundo formaria um feixe circular de chakra (de 2 metros de diâmetro), projetando-o em direção à invocação, na região lateral de seu dorso (Hakke Hasangeki a 30m/s). Enquanto o terceiro clone iria aguardar que a criatura seja acertada pelo segundo, para quando esta fosse empurrada, este iria correr em extreme velocidade (30m/s) e atingir um chute com planta do pé direito, mirando o centro da critura, na região onde seria suas costelas (Golpe Simples 2).

Jhin, vamos atacar os outros! — diria ao chunnin, enquanto meus clones lidavam com a criatura invocada.

Iria partir em extrema velocidade (30 m/s), contornando a invocação a uma distância que considerei segura (cerca de 20 metros). Ao me aproximar dos oponentes (10 metros) concentrei chakra Raiton em ambos os braços e, em um movimento rápido, liberei uma poderosa descarga elétrica pelas mãos (a 42m/s). Mirei no centro do tronco/coluna dos quatro adversários, a fim de paraliza-los com os efeitos do elemento (Raiton: Sandāboruto), tomando cuidado para não atingir Jhin.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA

O vento ressoava, carregando consigo o cheiro de terra e cinzas. Jhin permaneceu imóvel por um breve momento, os olhos faiscando com a energia do Byakugan, capturando todos os movimentos ao redor. Ele sentia o calor da invocação monstruosa, o peso do fogo pairando no ar, mas sua mente estava afiada, focada nos oponentes à sua frente. Eles eram quatro, confiantes, mas não invencíveis. As barreiras erguidas por Tousen, se bem sucedidas, seguravam temporariamente a destruição, e isso era tudo de que ele precisaria. Um pequeno intervalo. Uma fração de segundo.

Em meio a possível barreira de Tousen, Jhin tentou tecer o selo do carneiro rapidamente, quase instintivo, e em um piscar de olhos, ele tentaria saltar para a ofensiva.

Usando o Shunshin no Jutsu, Jhin tentaria "desaparecer" de vista, seu corpo fundindo-se ao ambiente com uma velocidade aterradora. Quando "reaparecesse", estaria já sobre o primeiro oponente, o mais próximo. O movimento de seu braço seria rápido, e sua mão direita, envolta pelo chakra concentrado, direcionado diretamente contra a garganta do shinobi. A tentativa de um golpe certeiro de Jūken, mirando o sistema respiratório — se atingido, além de desregular seu fluxo de chakra brevemente, comprometeria sua respiração momentaneamente: a brecha perfeita para os raios de Tousen atingi-lo, se este obtivesse sucesso.

O primeiro golpe seria seguido sem pausa. Jhin tentaria deslizar sobre seus calcanhares com a graça de um felino em movimento, movendo-se lateralmente, e já com o segundo adversário na mira. O braço esquerdo ergueu-se, o chakra fluindo através de suas veias como corrente elétrica. Sua mão esquerda tentou acertar o abdômen do segundo shinobi com um golpe de Jūken, buscando desestabilizar seu chakra e/ou minimante distraí-lo para os raios de Tousen.

Mas Jhin não era ingênuo. Ele sabia que, mesmo com sua velocidade e precisão, esses oponentes não seriam derrotados tão facilmente. Aproveitando a inércia de seus movimentos, tentou recuou alguns metros em uma rápida investida. Tentou saltar para trás, girando no ar, aproveitando o ímpeto, e antes mesmo de aterrissar, já lançaria um terceiro ataque. Dessa vez, o alvo foi o adversário à esquerda do grupo. Em um movimento leve e sutil, permitida apenas aos mais hábeis na arte do Taijutsu, Jhin tentaria lançar 3 shukirens contra a garganta do terceiro oponente mais próximo.

Ao pousar no chão, não perderia um milésimo sequer, tentaria utilizar novamente a técnica básica do Shunshin para potencializar sua velocidade. Avançaria contra o quarto oponente, e ao chegar a distância pretendida (10 metros), tentaria lançar uma bala de vácuo criada pela sua palma dominante contra o peito do adversário com o fim de danificar seu órgão interno. Se os golpes fossem certeiros, Jhin sabia que poderia virar a maré.

Obtendo ou não sucesso em suas investidas, torceu para que seu desempenho fosse, pelo menos, o suficiente para Tousen encontrar a brecha necessária e finalizar os adversários com sua investida elemental. No fim, tentou se posicionar a uma distância segura de seus oponentes, ao lado de seu aliado, sempre atento e preparado para o contra-ataque.

HP: (975 • 975) CH: (995 • 1425) ST: (2 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd

Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



A estratégia de Tousen de enviar clones atrás do grupo de membros do clã Shimura caiu por terra de repente, no exato momento em que uma criatura gigante foi invocada na frente dele e de Jhin. Três paredes de terra foram erguidas pelos clones do Jounin segundos depois que um ataque duplo elementar veio na direção dele e do Chuunin, até que os clones foram até a criatura, usando técnicas do clã Hyuuga contra a anta-elefante, usando um deles como distração para o ataque quase simultâneo do segundo. O monstro não era morto definitivamente, mas acabava por explodir em uma grande quantidade de fumaça que se dissipou entre os clones, indicando que não estava em condições de lutar mais após os golpes sofridos.

Ao verem o que tinha acontecido, um membro do clã Shimura rapidamente teceu selos manuais e cuspiu várias bolas de fogo de menor tamanho contra os clones de Tousen, os destruindo velozmente, voltando a terem uma vantagem sobre os Hyuugas. Porém, com o auxílio do Tenseigan e de sua alta velocidade, o Jounin conseguiu utilizar-se de uma técnica Raiton para atingi-los e, por seguinte, paralisá-los, enquanto Jhin atingia-os um por um com a sua grande capacidade em Taijutsu e com o estilo de luta pertencente ao seu clã, derrotando todos eles com um belo trabalho em equipe, algo que poderiam levar para o resto de suas jornadas como shinobis. Porém, uma pergunta pairava no ar: seria tarde demais para cumprirem a sua missão?

Se fossem diretamente para a casa de Kaden, chegariam a tempo de ver uma grande batalha começando: uma dúzia de shinobis cercavam a casa, e o alvo deles na porta de casa. O seu cabelo era longo, e alguns fios grisalhos tomavam conta dele. O seu olho esquerdo, onde antes usava um tapa-olho, agora estava curado, restando apenas uma cicatriz no seu rosto. — Eu sei quem os enviou aqui, mas eu lhes dou um ultimato: retornem ao seu líder e ordene a ele que não me envolva nessa guerra… Ou encarem a morte por uma causa que não é verdadeiramente suas. — disse com a voz calma, mantendo os olhos atentos a tudo.

Não nos subestime! O seu tempo já passou há muito tempo, velhote! — Logo um dos membros mais jovens usou de grande velocidade para se aproximar do Shodaime Hokage, sacando a sua espada e buscando perfurá-lo com a sua arma, mesmo com os seus aliados ordenado que retornasse, porém, num instante depois, o Sarutobi desapareceu da vista de todos, causando pânico em todos os Shimuras que estavam presentes ali. De repente, ele surgiu atrás do atacante, cravando sua espada em seu peito rapidamente, atingindo-o em seu coração, matando-o na hora. — A idade nos traz muito mais do que sabedoria, garoto. Ela nos ensina a sermos prudentes, foi por isso que marquei todo o terreno com o Selo Hiraishin. — falou alto o suficiente para trazer pânico aos homens ali. — É uma pena que o seu líder não tenha lhe transmitido tal conhecimento. — arrancou a espada das suas costas.

Foi em questão de meros segundos, até que Kaden executasse o seu ataque feroz contra os membros do clã Shimura, teletransportando-se para trás das marcas colocadas no solo e também em árvores, realizando cortes profundos com a sua espada, visando as gargantas, barrigas e cravando a sua arma nos órgãos vitais de outros. Mesmo que possuissem doujutsus poderosos, ainda assim seria difícil para a dupla de Konoha acompanhar com total precisão os movimentos do Shodaime Hokage, que apareceu a 1,5m de distância dos dois assim que todos os corpos dos Shimura cairam no chão.


Bom dia, senhores. A que devo a honra da visita de vocês? — perguntou Sarutobi Kaden, mantendo sua espada suja de sangue na mão, mantendo uma expressão fechada, indecifrável para qualquer pessoa, o semblante de um homem que não poderia ser enganado ou ludibriado, nem facilmente vencido. Os dois ninjas sentiriam o corpo inteiro tremer diante de uma lenda viva, intimidados com tamanho poder que emanava dele.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Técnicas:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 14.959/17.300 ▵ ST: 04/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500

Jhin demonstrou ser um shinobi de reflexos rápidos e estratégias semelhantes às minhas. Não sei se isso é algo inerente à linhagem Hyuuga, mas veio em boa hora. Enquanto meus clones lidavam com a invocação, eu e o garoto avançou em direção aos oponentes. Assim que consegui paralisá-los, Jhin os finalizou com golpes precisos, nocauteando-os. Antes disso, um dos inimigos havia conseguido destruir meus clones, logo após eles terem dissipado a criatura invocada.

Jhin, vamos seguir em frente. Nosso objetivo ainda nos espera — falei, enquanto observava o campo ao nosso redor e a poeira que restava dos oponentes caídos. Sem perder tempo, seguimos em direção à casa de Kaden Sarutobi, me orientando pelo mapa.

Quando cheguei à entrada da casa, me deparei com uma cena impressionante. Uma dúzia de shinobis cercava o local, todos eles fixos em seu alvo, que deduzo ser: Kaden Sarutobi. Lá estava ele, parado na porta de sua casa, com o cabelo longo, agora grisalho em partes, e uma cicatriz marcando seu rosto. Mesmo com a idade, sua presença era imponente. Ele falava com calma, mas sua voz carregava um peso de autoridade inquestionável.

Apesar do aviso, um jovem shinobi avançou, tentando demonstrar coragem, movendo-se com velocidade e sacando sua espada. O som da lâmina cortando o ar ecoou no ambiente, mas algo estava errado. O Shodaime desapareceu antes que a espada pudesse sequer tocá-lo. Em um piscar de olhos, Kaden surgiu atrás do atacante e, sem hesitação, cravou sua espada diretamente em seu peito, matando-o instantaneamente.

Meus olhos acompanharam com dificuldade o que acontecia. Não era apenas velocidade... havia algo mais. A cada movimento, Kaden desaparecia e reaparecia em diferentes pontos ao redor da casa. Percebi então as marcas pelo chão e pelas árvores — ele parecia usar uma técnica de teletransporte, e o fazia com uma destreza que beirava o incompreensível.

Então isso é o Selo  Hiraishin? - indaguei em meu intimo, recordando-me das palavras do próprio Sarutobi.

Enquanto Kaden se movia, os gritos de seus oponentes ecoavam. Ele surgia em suas costas, desferindo golpes mortais com sua espada, cortando gargantas e perfurando órgãos vitais. Nem mesmo com meu doujutu conseguiam acompanhar totalmente seus movimentos, tamanha era a habilidade do Sarutobi com esse tal de Hiraishin. Cada ataque era preciso, letal.

Ao ver Kaden Sarutobi finalizar os últimos inimigos, percebi o peso da presença que ele carregava. Cada movimento dele, desde o uso preciso de sua técnica até a maneira como empunhava a espada manchada de sangue, transpirava poder e experiência. Seu semblante, fechado e indecifrável, fazia qualquer tentativa de análise parecer inútil. Quando ele se virou em nossa direção, senti um arrepio percorrer meu corpo — não era medo, mas um profundo respeito por estar diante de uma verdadeira lenda.

Havia algo em sua voz que não apenas comandava atenção, mas parecia trazer à tona uma sensação de vulnerabilidade. Era como se ele pudesse ver através de qualquer intenção ou disfarce, um homem que não seria facilmente ludibriado. A aura ao redor dele era sufocante de tão intensa. Respirei fundo, sentindo uma pressão quase esmagadora vinda dele, mas me mantive firme. Este era o momento de mostrar respeito.

Inclinando meu corpo levemente para frente, fiz uma reverência respeitosa. Não era um simples gesto, mas uma demonstração do profundo respeito que sentia por estar diante de alguém de tamanha importância.

Shodaime-sama, meu nome é Tousen Hyuuga, jounin de Konoha. — minha voz saiu firme, ainda que o peso da presença dele tentasse me desestabilizar. ― Este ao meu lado é Jhin Hyuuga, chunnin de Konoha e meu companheiro nessa missão - busquei apresenta o jovem que me acompanhava ― Estamos aqui em missão a mando da Vila da Folha. Nosso objetivo é  escoltar o senhor e sua família para fora do País do Fogo, até a fronteira com Yugakure no Sato.

Ergui meu corpo novamente, mantendo minha postura firme, mas com humildade. Estava claro que, diante de Kaden, toda cautela era necessária.

Creio que precisarão de um momento para se prepararem, no entanto, devido às recentes movimentações de inimigos nas proximidades, peço humildemente que façam isso com a maior agilidade possível.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA

A dupla Hyuuga derrotam os adversários em uma sincronia surpreendente como se àquela não fosse a primeira vez que batalhavam juntos. Porém, a união das habilidades do Jonin e do Chunin seria subitamente ofuscado pelo que veio logo em seguida. Após eliminar os inimigos, Jhin imediatamente seguiu Tousen até a casa do Sarutobi.

O ar ao redor de Jhin estava pesado, não pela batalha recém-concluída, mas pela presença esmagadora de Kaden Sarutobi. Desde o momento em que colocara os olhos no lendário Shodaime Hokage, sentiu algo em seu peito apertar — não era exatamente medo, mas uma percepção súbita e crua de sua própria insignificância. Aquela lenda viva estava diante dele, um homem cujas histórias eram contadas para inspirar gerações de shinobis, e mesmo assim, ali, na sua presença, a diferença entre lenda e realidade se dissipava em um sopro de brutalidade e precisão.

O movimento de Kaden era algo além do que os olhos de Jhin, mesmo com o poder do Byakugan, poderiam captar. A técnica de teletransporte era uma dança mortal, uma coreografia de destruição que apenas alguém com décadas de experiência e poder descomunal poderia executar. Cada vez que Kaden desaparecia e reaparecia, trazendo a morte com ele, Jhin sentia a pulsação irregular de seu próprio chakra, como se seu corpo, mesmo forte e treinado, estivesse longe de poder competir com aquilo.

O jovem, sempre silencioso, deixou escapar seu pensamento em voz alta - Ele está... se teleportando - impressionou-se enquanto sentia as assinaturas de chakra sumirem uma por um.

Seus olhos tentaram seguir os ataques, os cortes, as mortes rápidas, e por um momento, o jovem Hyuuga sentiu uma mistura de admiração e temor. Kaden Sarutobi era tudo o que as histórias diziam, e mais. Mas mais do que a destreza ou a técnica, havia algo em sua aura, um peso que pressionava o ar ao redor, como se ele estivesse em um nível de existência que transcendia as batalhas comuns. A simples presença daquele homem forçava qualquer um a reconhecer que ele não era apenas um shinobi — ele era uma força da natureza, indomável, impiedosa, e, de certa forma, eterna.

Quando Kaden finalmente apareceu a uma distância de meros metros, Jhin não conseguiu evitar um reflexo involuntário — um engolir seco, discreto, mas perceptível. Sentia seu corpo reagir à presença do homem à sua frente, não com medo, mas com a aguda consciência de que estava diante de algo muito maior do que si. Tousen falava, sua voz firme, tentando manter o respeito e a postura diante do Shodaime. Jhin ouviu as palavras de seu aliado, mas sua mente estava em outro lugar.

Ele sabia que Kaden Sarutobi poderia matá-los ali mesmo, sem esforço. Sabia que, se o quisesse, o Shodaime poderia desaparecer e reaparecer com uma lâmina cravada em seu peito antes que sequer pudesse piscar. A sensação de vulnerabilidade que aquilo trazia, embora desconfortável, era também instrutiva. A verdadeira força não vinha apenas da habilidade em combate, mas do entendimento claro e frio da própria fragilidade frente a algo tão vasto e poderoso.

Respirou fundo, forçando-se a manter a calma. Fez uma leve reverência com a cabeça, nada grandioso, mas o suficiente para mostrar respeito. Não era seu papel ali fazer apresentações — Tousen já o fizera por ambos —, mas sentia a necessidade de se afirmar, ainda que fosse apenas para si mesmo. Naquele instante, Jhin decidiu que queria alcançar uma fração daquele nível de poder. Talvez não da mesma forma, talvez nunca com a técnica devastadora de Kaden, mas com uma força que pudesse dobrar a vontade dos outros apenas com sua presença. O poder de ditar o ritmo de uma batalha, de decidir vidas e mortes com um simples pensamento.

Quando Tousen terminou de falar, o silêncio pairou no ar por um momento. O vento soprou suavemente, e o cheiro de sangue fresco misturava-se ao de terra e cinzas. Jhin finalmente ergueu os olhos, fixando-os nos de Kaden.

"Este é o poder que desejo", pensou ele, e naquele instante, algo dentro de si se solidificou. Sua busca por poder, sempre focada no conhecimento e no Byakugan, ganhara uma nova camada. Ele queria mais do que ser forte — queria ser como o homem à sua frente, forte e imponente.

E, enquanto os segundos se arrastavam, Jhin esperava a resposta de Kaden, certo de que aquela missão, para ele, já não era mais apenas uma escolta. Era uma lição. Um lembrete de quão longe ainda precisava ir, e de tudo o que precisaria conquistar para um dia ser visto como algo além de um mero ninja.


HP: (975 • 975) CH: (995 • 1425) ST: (3 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd

Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



Os dois ninjas, repentinamente, tiveram quase a mesma impressão sobre o Shodaime Hokage, sendo difícil manter a postura diante dele. No entanto, ambos conseguiram manter o profissionalismo diante de toda aquela situação, informando a ele sobre a necessidade de partirem imediatamente para fora dali. Ele respirou fundo, dando meia-volta e caminhando lentamente em direção a sua casa, ainda que Tousen tenha classificado a situação como urgente, entrando em sua casa e retornando com uma mochila de viagem, deixando-a no chão, enquanto se sentava e tomava uma xícara de chá.

Ontem, quando eu estava treinando, tive a impressão que algo estava errado. Minha esposa disse que eu estava ficando paranóico, e meus filhos achavam que eu estava caducando, mas mesmo assim, eles me obedeceram quando eu os ordenei que fizessem as malas ontem mesmo, pois poderiamos ter que partir a qualquer momento. Sempre antes do Sol nascer, havia alguns pássaros que costumavam piar em um ritmo constante, o que indicava o começo de um dia. Quando eu ouvi, no mesmo horário, os pássaros batendo as suas asas e saindo de suas casas, então eu percebi que minha intuição talvez não tivesse errada. — continuou tomando o seu chá.

Logo sua família saiu pela porta da frente com as mochilas nas costas, ficando chocados com o que viam. Sarutobi Hina era uma mulher entre trinta e quarenta anos, e nunca poderiam adivinhar a idade dela, tinha o cabelo loiro e os olhos verdades, tal como a sua filha, que era uma versão mais jovem e mais baixa dela. O mais novo era um adolescente magrelo e de cabelo curto, que foi o primeiro a ter ânsias de vômito quando sentiu o cheiro de sangue, levando as mãos até a boca.

Está ansioso em partir em missões como os seus irmãos mais velhos, Kaien? Ainda precisa amadurecer muito, se quiser acompanhá-los. — ele se levantou, deixando a xícara em cima mesinha. — Rapazes, essa é minha esposa Hina, meus filhos Hinata e Kaien. Família, esses dois são Hyuuga Tousen e Hyuuga Jhin, dois shinobis de Konoha que irão nos acompanhar até o caminho de casa, pelo menos numa parte dele. Eles acreditam que podemos estar correndo perigo. Tousen, conto com você para que possa definir qual a melhor forma de chegarmos ao ponto de encontro, se iremos em alta velocidade ou caminhando.

Por que o senhor não nos teletransporta de volta para a nossa casa? — a filha do Shodaime questionou-o, e o filho caçula concordou com ela, fazendo o homem respirar fundo. — Parece que vocês não aprenderam nada… Me desprender daqui para onde vamos me custará muito chakra, e eu já não tenho a mesma quantidade de energia de um garoto da idade de vocês. Além do mais, esses dois jovens arriscaram suas vidas vindo até aqui nos informar sobre essa armadilha. Não devemos deixá-los abandonados. — respondeu-os, então olhou para Tousen, dando liberdade para que ele planejasse o caminho.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Técnicas:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 14.959/17.300 ▵ ST: 05/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500

Observava Kaden atentamente, mantendo minha própria calma, e logo compreendi a serenidade de seus movimentos. Quando ele respirou fundo e caminhou de volta para casa sem pressa, não interpretei aquilo como negligência diante da urgência da situação. A maneira como ele retornou com a mochila, deixando-a no chão e se sentando para tomar uma xícara de chá, revelava a postura de alguém que, muito provavelmente, já havia enfrentado perigos bem maiores e aprendido a sobreviver a todos eles. Aproveito para desativar minhas técnicas, mantendo ativo apenas meu doujutsu, que era crucial naquela missão.

Enquanto falava sobre sua intuição, notei a confiança de suas palavras. Mesmo que sua esposa e filhos duvidassem, ele os havia instruído a preparar as malas. E quando ouviu os pássaros fugindo ao amanhecer, soube que sua percepção estava correta. Suas palavras, embora alertassem para algo sombrio, vinham acompanhadas de uma calma surpreendente, como se a tensão que nos cercava fosse apenas mais um obstáculo em sua longa vida de desafios. Entendi isso perfeitamente. Sabia que, em momentos como esse, manter a serenidade era uma das armas mais poderosas. Permaneci inabalável, respeitando o ritmo que ele impunha,

Logo sua família saiu pela porta, carregando mochilas nas costas. O choque nos rostos deles era evidente ao ver a cena diante deles. Sua esposa, Sarutobi Hina, parecia serena apesar da situação. Seus filhos, Hinata e Kaien, tinham expressões diferentes — a filha, uma jovem que lembrava muito a mãe, com olhos verdes e cabelo loiro, enquanto o filho mais novo, um adolescente magro, levando as mãos à boca, enojado.

Kaden, no entanto, mantinha sua compostura. Levantou-se com calma após terminar seu chá, apresentando-nos formalmente à sua família. Ele disse sem alterar o tom de voz, deixando claro que confiava em nós para definir o caminho de volta.

Hinata, sua filha, questionou-o sobre por que ele não nos teletransportava de volta, e vi Kaien assentir, como se aquilo resolvesse tudo. Kaden, mais uma vez com paciência, explicou que a técnica demandaria muito chakra e que já não tinha a mesma energia de antes. Além disso, ele honrou o esforço que Jhin e eu fizemos para chegar até ali, dizendo que não nos deixaria para trás.

Mantive-me firme, absorvendo tudo. Não era hora de deixar emoções ou reações me tomarem; a seriedade da situação exigia clareza. Assim que ele olhou em minha direção, senti que o peso da decisão estava nas minhas mãos. Planejar o caminho de volta, garantindo a segurança de todos, era agora minha responsabilidade.

Muito bem — disse e pensei comigo, mantendo a postura firme. ― Jhin, você ficará o tempo todo ao lado do Shodaime-sama, auxiliando-o em caso de combate. Lembre-se, sua prioridade é protegê-lo, mesmo que ele saiba se defender. O inimigo é ardiloso, e não conhecemos suas técnicas, assim como eles não conhecem as nossas. Portanto, toda cautela é pouca.

Após passar as instruções ao chunnin, caminhei até os filhos e a esposa do antigo Hokage. Confesso que aquilo mexeu levemente comigo, pensando como seria minha vida se minha esposa e filhos estivessem vivos. Talvez eu pudesse ter uma existência mais simples, longe dos holofotes de ser um shinobi, como Kaden. A frase de meu mestre, Dhalsim, nunca fez tanto sentido: "Mais vale um cão vivo do que um leão morto." Recompus-me rapidamente, algo imperceptível para quem me observasse, pois era um conflito mais interno do que externo.

Shodaime-sama, eu ficarei responsável pela segurança de sua esposa e filhos. Ainda que não me conheça, confie que darei minha vida, se necessário, para garantir a sobrevivência deles. Não verei mais uma família ser destruída por nukenins. — disse com firmeza, mas logo percebi que meu tom havia sido um pouco exagerado. Respirei fundo antes de continuar, com uma voz mais calma: ― Creio que o ideal será seguirmos caminhando. Shodaime-sama e Jhin, sigam à frente. — virei-me para a família Sarutobi. ― Vocês, por favor, logo atrás. Eu ficarei na retaguarda, orientando o caminho pelo mapa. Alguém tem alguma sugestão ou objeção? — perguntei, mantendo a serenidade.

Com todos preparados, esperei que se posicionassem e, em seguida, daria o comando para avançarmos. Mantive meu Tenseigan ativado, atento ao ambiente ao redor, analisando desde o menor inseto até o maior animal. Minha intenção era guiar o grupo com segurança, evitando qualquer obstáculo desnecessário e me preparando para qualquer ameaça que surgisse pelo caminho.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA

Jhin permaneceu imóvel, o rosto inexpressivo, mas seus olhos pálidos como a névoa da manhã, observavam cada movimento. Kaden Sarutobi, o lendário Shodaime Hokage, era uma figura serena, sua postura imperturbável diante do caos que ameaçava. A calma de Kaden não era apenas fruto de sua experiência, mas de uma profunda convicção de que o mundo seguiria seu curso, não importa o que viesse. Enquanto outros homens seriam engolidos pela ansiedade, Kaden movia-se como se tudo já estivesse decidido, como uma folha que se desprende de uma árvore, sem questionar o vento que a levará.

Jhin admirava essa segurança, mas também sentia algo se contorcer dentro de si.

Quando Kaden apresentou sua família, uma pontada aguda atravessou o coração de Jhin. Seus olhos, por um momento, desviaram da tarefa de vigilância. A esposa, Hina, mantinha uma expressão de calma serena, uma mulher marcada pela vida e seus desafios, mas que encontrara paz ao lado daquele homem. A filha, tão jovem, refletia a mãe em sua compostura, embora os olhos verdes estivessem cheios de perguntas e incertezas que só a juventude carrega. E o garoto, Kaien, lutava para manter o controle, seu rosto uma máscara de pálida náusea ao encarar a realidade brutal à sua volta.

Por um instante, Jhin viu-se transportado para um tempo distante, quando ele próprio era uma criança. Mas, ao contrário de Kaien, ele não tinha ninguém para acalmar seus temores, ninguém para oferecer conforto. Não havia mãe para sussurrar, nem pai para ensiná-lo. Havia apenas o vazio, o frio e o isolamento, e esses eram os únicos companheiros que conhecia desde que seus pais haviam sido tirados dele.

Ele desviou o olhar rapidamente, como se tentasse apagar a sensação incômoda que começava a crescer dentro de si. A visão daquela família tão completa, tão... intacta, provocava uma mistura desconcertante de emoções. Inveja, talvez? Ou algo mais profundo, algo que ele não ousava nomear. Jhin não era dado a sentimentalismos, mas ali, por um breve segundo, sentiu o peso da ausência. Sentiu o eco do que poderia ter sido, de uma vida que jamais conheceria.

Enquanto Tousen falava, Jhin manteve-se em silêncio, o rosto voltando à sua neutralidade habitual. Ele era Hyuuga. Era um guerreiro. Não havia espaço para devaneios. O plano era claro, e Jhin sabia o que deveria ser feito. Mas, em algum lugar profundo, aquela imagem da família Sarutobi continuava a perturbá-lo, como uma chama trêmula em meio à escuridão.

Entendido — murmurou, sua voz grave, controlada, o eco distante de suas emoções enterradas. As veias ao redor de seus olhos saltando com a pulsação do chakra, e o mundo se desdobrou diante dele com clareza absoluta. As camadas da realidade, normalmente escondidas, revelaram-se em toda a sua complexidade. Nada escaparia à sua visão. Não hoje.

Enquanto avançariam, Jhin seguia como uma sombra silenciosa, os olhos sempre atentos. Cada detalhe à sua volta, o fluxo de chakra, os menores movimentos nas sombras, tudo seria registrado por seu olhar aguçado. Ele estaria pronto, como sempre esteve. Se o perigo viesse, ele não hesitaria.

Mas, ao contrário de outras missões, desta vez havia algo mais. Uma fagulha de desconforto, um pensamento que ele não conseguia silenciar. Era esse o sentimento de pertencer a alguém? Olhando para Kaden e sua família, Jhin percebeu que, embora não soubesse o que isso significava, aquela era a primeira vez que sentia o vazio de sua própria existência com tal clareza.

Shodaime-sama — diria, a voz baixa, quase um sussurro, seus olhos sempre atentos ao ambiente ao redor — farei o que for necessário

As palavras escaparam de seus lábios antes que ele pudesse detê-las. Era uma promessa simples, mas para Jhin, significava mais do que uma missão. Era uma chance de provar algo, talvez não aos outros, mas a si mesmo. Mesmo que por um breve momento, ele faria parte de algo maior do que sua solidão.


HP: (975 • 975) CH: (995 • 1425) ST: (4 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Q8uwkRd

Mini-Trama de Konoha

Guerra Civil - A Primeira Sombra



O plano de Tousen demonstrava uma frieza e experiência em analisar a situação como um todo, separando a sua função e ordenando que Jhin assumisse uma outra função. Kaden ouviu atentamente o que o Jounin tinha para dizer, mantendo a postura calma, assentindo com a cabeça, olhando diretamente para Tousen. — Eu não lhe conheço pessoalmente, mas já comandei homens como você, e sei de sua integridade e da capacidade de cumprir com a sua promessa. — acenou com a cabeça para ele, olhando para os familiares. — Vocês o ouviram. Mesmo que tenham sido muito bem treinados, não façam nada que coloque o grupo em perigo e sigam as instruções de Tousen. Hina, use sua habilidade de rastreamento. — ordenou, e a loira fez um selo manual, ativando sua habilidade especial, podendo sentir assinaturas de chakra a distância (Kanchi).

O grupo então prosseguiu com uma caminhada até o ponto de encontro com a guarda da família Sarutobi, no instante em que Kaden ouviu as palavras de Jhin, prometendo que faria o que fosse necessário, fazendo com que a esposa do homem trocasse com ele e sorrisse discretamente, confiante no rapaz. O Primeiro Hokage sempre foi conhecido por ser um homem inexpressivo, do tipo que raramente demonstrava afeto, o que intimidava algumas pessoas, mas sua postura não condizia com a sua essência, por isso ele acreditava nas palavras do Chuunin. — Eu sei que fará, Jhin. Eu consigo ver a Vontade do Fogo em você. É bom saber que Konoha ainda tem shinobis como você. A sua história e as suas experiências serão a sua força daqui para frente. — disse olhando em seus olhos, prosseguindo com a viagem.

Eu entendi porque Konoha enviou um grupo menor de seguranças. O caminho que seguimos é repleto de perigos, e os mercenários estarão procurando um grupo grande de shinobis, não um sexteto, por isso é uma missão de escolta, não de proteção. — disse para que todos ouvissem, caminhando para frente. — Um belo truque, afinal de contas. — falou mantendo a postura calma, até que Tousen e Jhin, se tivessem a capacidade de enxergar em vários ângulos, veriam um grupo de 20 shinobis se aproximando a 800m, e encurtando a distância entre eles. — Estão se aproximando. — a esposa de Kaden avisou. — Tousen e Jhin, eu imagino que possamos tentar nos esconder… Ou podemos lutar. — olhou para ambos, lhes oferecendo uma escolha.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Técnicas:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
ORIGINAL: HP: 5000/5000▵ CH: 14.756/17.300 ▵ ST: 06/08 ▵ SAKKI: 04/50 ▵ BNI: 500/500

Ao ver Kaden assentir após minhas instruções, percebi a confiança de um líder experiente. Suas palavras carregavam o peso da responsabilidade e ecoaram em minha mente. Não havia dúvida em seu tom, mas sim reconhecimento. Isso me trouxe uma sensação de honra, enquanto reforçava a seriedade da missão que tínhamos diante de nós.

Observei atentamente enquanto ele orientava sua família. Hina, com sua habilidade de rastreamento, era uma peça essencial, apesar de termos à disposição tanto os meus olhos celestiais quanto o dōjutsu de Jhin para detectar qualquer movimentação à distância. Kaden, a primeira sombra, reforçou a prioridade máxima: a segurança acima de tudo. Esse era um princípio que também compartilhava.

Enquanto caminhávamos, ouvi Jhin prometer que faria o que fosse necessário. Kaden o encorajou, e sua liderança brilhou mais uma vez. Ele via em Jhin o que poucos conseguem enxergar claramente: a chama da Vontade do Fogo. O reconhecimento que ele deu ao jovem me fez refletir sobre o quanto essa filosofia molda shinobis como nós — e como é vital transmitir esse espírito de uma geração para outra.

Continuei a analisar o terreno com meu Tenseigan, mantendo o foco absoluto na missão. A lógica de Kaden ao explicar o envio de um grupo menor de seguranças fazia sentido. Mercenários esperariam um contingente maior para proteger uma figura tão importante quanto o Shodaime, mas Konoha, em sua sabedoria, optou pela surpresa, enviando uma equipe menor, ágil e capaz de operar discretamente.

De repente, em meu campo de visão expandido, detectei um grupo de aproximadamente 20 shinobis (a 800 metros), se aproximando rapidamente. Minha intuição já alertava para a iminência de um confronto, e Hina, com precisão, confirmou a aproximação.

Kaden nos olhou, oferecendo uma escolha: lutar ou nos esconder. Refleti brevemente, com a mente fria e calculista, ponderando os riscos. Combater um grupo tão numeroso significaria expor a família a um perigo maior, mas nos esconder nos permitiria avaliar melhor a situação, evitar o confronto desnecessário e garantir a segurança sem colocar vidas em risco.

Vamos evitar o combate por enquanto — respondi com voz calma, mas firme. ― Nosso objetivo é garantir a segurança do Shodaime e sua família. O confronto direto deve ser a última opção. Nos separaremos e utilizaremos o terreno a nosso favor. Jhin, esteja preparado para uma defesa rápida caso sejamos descobertos. Hina, continue monitorando os movimentos deles e avise-me de qualquer mudança significativa.

Busquei ativar minha técnica Jinton: Mueishō, e imediatamente sentiria a leveza no corpo, como se o ar ao meu redor ficasse mais fluido. Minha velocidade iria aumentar consideravelmente, e minha percepção visual, através do Tenseigan, iria se expandir, capturando até os menores detalhes ao redor. O terreno à minha frente se desenharia como um mapa detalhado, revelando pequenas depressões no solo, arbustos densos e árvores que ofereciam boa cobertura natural. Meu olhar procurava por uma formação que proporcionasse abrigo discreto e seguro, o local ideal para esconder a família de Kaden.

Sigam-me — iria murmurar, sem tirar os olhos do terreno, e guiria a esposa e os filhos de Kaden até o local, caso identificado. ― Fiquem quietos e não se movam — sussurrei para a família, enquanto mantinha meus olhos atentos ao avanço do inimigo.

Olhando ao redor, iria prepara uma armadilha, ao redor do local onde a familia ficasse escondida. Com uma rápida sequência de selos de mão, procurei utilizar a técnica Earth Release: Mud Wolves. A lama ao redor começaria a se moldar em formas lupinas, caso algum intruso que entrasse em contato com o chakra que infundi no chão (em um raio de 5m). Os lobos de lama estariam prontos para atacar qualquer um que ousasse se aproximar, mantendo-os ocupados o suficiente para que pudéssemos fugir, se necessário. Era uma armadilha simples, mas eficaz.

Caso tenha conseguido preparar a armadilha, busquei me esconder próximo do esconderijo da família (a 10m de distancia no máximo). Se encontrasse um local acima, entre as árvores e longe da possivel rota dos shinobis, iria escala-la e ali me esconder (Kabe Hashiri no Jutsu). Minha mente estava alerta, focada em detectar qualquer sinal de aproximação do inimigo. Usando o Tenseigan, observei a movimentação dos shinobis à distância, procurando calculando suas rotas e possiveis intenções.

Enquanto aguardava, decidi que, caso a situação piorasse e a família fosse descoberta, usaria imediatamente a técnica Raigeki no Yoroi (Curinga). A eletricidade percorreria meus braços e atingiria o tronco de cada inimigo próximo (a 42m/s), paralisando-os temporariamente e nos dando tempo para reagir ou escapar.

Agora, tudo dependia de como iria desencadear, se o inimigo continuassem se afastando, evitaríamos o confronto. Caso contrário, eu já estaria preparado para o pior.


Informações Gerais:

_______________________

[Mini-Trama] A Primeira Sombra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d
[Mini-Trama] A Primeira Sombra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d


A PRIMEIRA SOMBRA

Jhin acompanhava o desenrolar da situação com a mesma serenidade de sempre. A postura de Kaden Sarutobi – rígida, mas com uma faísca de confiança ao falar com Tousen – lhe despertou uma vaga admiração. As palavras do Hokage eram sólidas, firmes, afiadas pelo peso da experiência e responsabilidade. Tousen também demonstrava a calma de um homem experiente. Jhin apreciava isso em seu superior.

Quando Kaden mencionou ver a Vontade do Fogo nele, algo dentro de Jhin revirou. Ele controlou um breve tremor que ameaçava tomar suas entranhas. O que o Hokage via nele? Vontade do Fogo? Essa chama sempre pareceu algo distante e incompreensível. Ele não lutava por um ideal ou um legado. Ele lutava por si mesmo. Para ser livre. No entanto, os olhos do Hokage, pesados com as marcas do tempo e responsabilidade, não mentiam. Jhin tentou ocultar qualquer sinal de dúvida ou ressentimento. Havia uma missão a ser cumprida, e esse sentimentalismo momentâneo não tinha lugar ali.

Enquanto seguiam a trilha, Tousen e Hina anunciaram a aproximação do inimigo. A proximidade trouxe consigo uma tensão palpável no ar, mas Jhin se manteve impassível, embora seu coração começasse a bater mais rápido, como sempre fazia antes de uma batalha iminente.

O plano de Tousen de evitar o confronto direto era sensato. Havia pouco a se ganhar em um embate tão precoce, e a segurança da família Sarutobi era a prioridade.

Concordaria com a estratégia traçada pelo Jounin com um breve aceno. Observaria Tousen preparar suas armadilhas com a maestria. Jhin se prepararia para a defesa, mover-se-ia silenciosamente pelo terreno e escondendo o rastro dos aliados. Utilizaria as árvores e pedras como cobertura, calculando o melhor ponto para observar sem ser notado. Mesmo à distância, ele podia sentir a presença dos inimigos, seus chakras distorcidos e tensos como cordas prestes a se romper.

Enquanto aguardaria, Jhin se viu mergulhando novamente em suas memórias. "A Vontade do Fogo." Era quase irônico ouvir Kaden dizer isso. Ele, que tantas vezes se viu nas sombras de seu clã, com cicatrizes invisíveis, tendo que aceitar o destino imposto sobre ele. Mas, naquele momento crucial, as palavras do Hokage ecoavam em sua mente como uma espécie de... de... fugiu-lhe o pensamento. Talvez, apenas talvez, aquela chama ainda vivesse nele de uma forma que ele ainda não reconhecera.

Possivelmente escondido entre as árvores e pedras, Jhin sentia a tensão sutil no ar. Seus olhos tentariam varrer o terreno com a precisão letal do Byakugan, mapeando cada movimento. Antes que o inimigo encurtasse a distância, ele tentaria se preparar – a mão, quase sem pensar, moldaria os selos do Kawarimi no Jutsu. Uma técnica simples e eficaz que garantiria uma retirada imediata.

No entanto, havia sempre a esperança silenciosa de que o plano original desse certo – que os inimigos passassem despercebidos. A sombra de uma batalha iminente pairava, mas Jhin se agarrava ao momento de calmaria, sabendo que, se fosse preciso, ele reagiria rápido. O elemento surpresa era sua arma mais mortal.

Caso o plano fosse por água abaixo, não hesitaria. Tentaria tecer os selos necessários e imediatamente cinco clones ilusórios emergiriam ao seu redor, como vultos distorcidos, cada um avançando contra os cinco inimigos mais próximos. Tentaria distrai-los para o que viria a seguir.

Imediatamente, se valendo do Shunshin, Jhin investiria contra o inimigo mais próximo, uma Kunai empunhada na mão direita. Com o clone visando ocupar a atenção do oponente, ele tentaria um golpe silencioso e letal, mirando a garganta. Uma lâmina fria e rápida, buscando silenciar o adversário antes que qualquer som escapasse.

Sem parar, a Kunai deixaria sua mão, lançada com a precisão de um predador. O alvo? O segundo inimigo. Jhin miraria sua cabeça, esperando que o impacto fosse o suficiente para neutralizá-lo de imediato, antes que qualquer outro tivesse tempo de reagir.

Logo virou-se para o terceiro adversário. Jhin, ágil como o vento, tentaria fechar o espaço entre eles com um movimento fluido de corpo. Seu Punho Suave dispararia contra o peito do inimigo com a intenção de vacilar seu fluxo de chakra e ferir o coração de dentro para fora.

Tentaria outro movimento corporal, quase como uma dança, enquanto ele girava para se aproximar do quarto alvo. O soco que tentaria desferir seria rápido e certeiro, mirando o queixo do oponente. Se o impacto fosse suficiente, talvez o desacordasse no ato.

Finalmente, o quinto inimigo. Jhin, ainda em movimento, giraria mais uma vez, sua palma aberta, mirando com precisão milimétrica. O ar ao redor de sua mão se comprimiria num vórtice, uma bala de vácuo surgindo num piscar de olhos. Ele tentaria lançá-la contra o rosto do inimigo, buscando ferir os órgãos internos com o golpe invisível.

Obtendo ou não sucesso, em uma manobra de recuo, reposicionar-se-ia próximo ao Shodaime com a atenção que lhe era característica.

HP: (975 • 975) CH: (730 • 1425) ST: (5 • 7) SAKKI: (00 • 50)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido