NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Txyannis
3º Lugar
Haytø
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
1233 Mensagens - 43%
Starfox
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
289 Mensagens - 10%
Kurt Barlow
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
198 Mensagens - 7%
Shion
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
184 Mensagens - 6%
Zireael
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
176 Mensagens - 6%
Zero
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
170 Mensagens - 6%
Nan
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
161 Mensagens - 6%
Tensai
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
155 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
138 Mensagens - 5%
Kaguya
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
132 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
209 Mensagens - 38%
Starfox
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
56 Mensagens - 10%
Shion
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
55 Mensagens - 10%
Txyannis
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Nan
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Haytø
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sly
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Yagami
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_lcap[RP] O Sobrevivente de Oasis. Voting_bar[RP] O Sobrevivente de Oasis. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%


Naritoshi
Chūnin
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2600/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Verão, 26DG
Não é minha culpa que tudo aqui pareça igual, eu pensaria antes de me desesperar. Seria um desespero sob alguma lógica, entretanto, já que uma sequência surpreendente de decisões ruins teriam me levado até ali.

Sair do gabinete, em um país desconhecido, sem pedir nenhuma orientação de como chegar em um determinado lugar? Feito. Perambular, atônito, com a areia incômoda entrando nas minhas sandálias enquanto balbucio para qualquer pessoa que me dê atenção: "olá, boa tarde, você saberia me informar para onde fica a casa de Maeda Senju?" Feito. Acredito, também, que tenha conquistado pontos extras por não ter o cuidado de esconder minha bandana — o símbolo da Névoa causando um franzir de testa automático, minando qualquer informação relevante. Poderia jurar ter ouvido algum comentário sussurrado sobre traidores.

De alguma maneira, teria parado fora do vilarejo. O jantar, seria lembrado pelo meu estômago, imaginando o que havia acontecido com Nobara e o rapaz de cabelos escuros. Sabia muito bem o quão atrasado estava. Ao menos, a noite tornava mais fácil percorrer as civilizações desérticas dos arredores, mesmo que não fizesse sentido que a casa de Maeda ficasse por ali. Também não saberia voltar. Assim, seguiria, sem muitas esperanças.

Era uma aldeia simples com as estruturas redondas de arenito alaranjado similares às encontradas na grande vila, só que mais afetadas pelo tempo. Para minha surpresa, naquele horário, estaria mais vívida que nunca.

Um festival, identificaria, atraído pelo som da música. Uma cena calorosa pintava o que parecia ser a rua principal: quimonos multicoloridos, danças e cantorias, petiscos e guloseimas com um aroma almiscarado de tempero que invade minhas narinas. Quando eu percebesse, já estaria no epicentro da coisa toda. Alguém me puxa para uma dança, gira meu corpo e me devolve à rua; tão logo, outra pessoa faz o mesmo. Sinto uma flor ser depositada atrás de minha orelha por uma mulher de sorriso gentil que nada diz, apenas some em meio à multidão. Estou rindo. Naquele instante, os problemas somem e só posso desejar que Nobara e o Kazekage estejam ali comigo.

Algo muda, entretanto.

A passeata seguiria pela rua principal, mas eu estaria em outra, direcionada para uma viela um pouco menos iluminada. Sentiria puxões rígidos que impedem meu desvio. Não, queria gritar — ou melhor, estava gritando, mas minha voz seria abafada pela música.

Ken chamaria antes de outro puxão fazer meu corpo ceder.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Mako
Game Master
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT

O Sobrevivente de Oásis

A Luz das Trevas




[RP] O Sobrevivente de Oasis. UA7a5be



Reencontros

Yohma, Maeda, Nathaniel, pensou em cada um dos novos aliados. Peças valiosas no que estava para acontecer no mundo. Um sorriso serpenteou o rosto do ninja que caminhava sobre as areias frágeis do deserto. Ainda não tinha conseguido ver a situação do País do Vento desde a Batalha da Lua Minguante, apenas sabia aquilo exposto em relatórios — oficiais e não oficiais. Quão desesperados eles estão? queria muito saber. O desespero é, no fim, uma energia poderosa para conseguir aliados. Quase tão intenso quanto o amor.

Encontrou-se em um festival. Parecem mais felizes do que eu gostaria, analisou, abrindo o terceiro-olho para sentir cada vida no ambiente. Outro sorriso tomou conta do homem impassível, mas desta vez muito mais entusiasmado. Havia achado uma assinatura de chakra interessante no meio daquela multidão. Alguém que estava distante demais de casa.

A sorte estava ao seu favor.

Esgueirou-se pela multidão, guiado pela assinatura de chakra do jovem que havia conhecido em uma terrível situação. O manto negro flutuava com os passos leves do ninja de tapa-olho. Mais próximo, viu que ele estava em uma situação nada agradável, sendo puxado de um lado ao outro como um boneco. Karma ficou mais perto e no momento em que Naritoshi cedeu, ele estava lá para segurá-lo pela mão e firmá-lo novamente; e um sorriso gentil iluminou o rosto do viajante.

— Você não está muito longe de casa, Naritoshi-kun? — A pergunta veio carregada de simpatia.

Alguns encontros são obra do destino… certo?

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.


Mako
Naritoshi
Chūnin
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2600/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Verão, 26DG
Não era Ken.

Era alguém que não deveria estar ali. Alguém em quem eu não pensava há algum tempo, mas bastou meio segundo para trazer à tona um rebuliço de sensações.

— Então você sabe sorrir — murmuraria, quase inaudível e sem perceber, lembrando-me de nossa última interação.

Nunca cogitei que você tivesse morrido, só então perceberia, mesmo tendo passado meses aflito sobre o bem-estar de Ken. Ken. Eu precisava manter minha mente no Rapaz dos Ossos, mas ali, naquele instante, o tempo havia parado. A música, a multidão, a dança — todos haviam se rendido; só existia Karma. Seu olho violeta roubara o som do mundo.

Para minha surpresa, não ficaria assustado com seu aparecimento. Era como todas as outras vezes.

Sempre me salvando. Uma vez, diante do Rei Vampiro, surgindo em meio aos mortos e me deixando atordoado. Duas vezes, na batalha da Torre Leste — nesta, ainda tive coragem de agradecê-lo, mas não o bastante para ouvir sua resposta. Céus, que vergonha. Eu mal lembro o que disse. Lembro-me de partir ouvindo aqueles que não estavam lá acusando-o da morte da Godaime, mas eu sabia a verdade. Como posso não confiar em você?

Mas Karma não deveria estar aqui. Não logo depois do meu primeiro beijo, pensaria, angustiado, começando a sentir um rubor subir pelas bochechas. Não!, repreenderia-me. Você não pode me fazer sentir todo estranho de novo.

Isto pertence à Ken. Somente a ele.

Então porque ainda estou segurando sua mão?

— E-eu namoro o Kazekage! — anunciaria desajeitadamente o que era uma aproximação da verdade, recolhendo a mão com certa brusquidão, como se aquilo respondesse sua pergunta. Depois, com mais suavidade e remorso, diria num sussurro: — Q-quero dizer... obrigado, senhor Karma. — Olharia de relance para a viela, agora sem nenhum sinal daqueles que me puxavam. Naturalmente, a passeata parecia tomar o cuidado de desviar do rapaz de manto preto bruxuleante, o que me faz perceber: tão perto. — N-na verdade, eu estou um pouco perdido... eu... precisava encontrar com alguém. Podemos... ir para outro lugar? — pediria, erguendo o queixo para olhá-lo nos olhos, ainda corado.

Neste momento, uma percepção.

Oasis. As Ruínas da Lua. Sempre naquele país.

— Você... mora aqui? — indagaria num murmúrio, piscando os olhos um pouco sobressaltado.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Mako
Game Master
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT

O Sobrevivente de Oásis

A Luz das Trevas




[RP] O Sobrevivente de Oasis. UA7a5be



Reencontros

As pessoas podem ser muito transparentes. Karma adorava isso nelas, ainda mais notando as flutuações de seus espíritos através do seu terceiro olho. Às vezes se perguntava se podia ter sido assim em circunstâncias diferentes. Caso não tivesse aprendido tudo sobre a vida e o mundo dentro daquele espaço confinado junto de criaturas como ele. Às vezes, mas só às vezes, ele pensava se poderia ter vivido as emoções humanas como todos os outros — e se isso impediria aquele terrível dia chuvoso do qual adoraria ser capaz de esquecer para sempre.

Talvez assim ele pudesse saber como sorrir de verdade.

O menino anunciou sua relação com o Kazekage e recolheu a mão. O ninja de tapa-olho sabia que era verdade porque não havia ocorrência de mentira na frequência de seu chakra, mas ainda assim surpreendeu-se. Jovens são mesmo despreocupados, ele pontuou mentalmente, resguardando a mão dentro do manto escuro onde se escondia. Balançou a cabeça para os lados em resposta ao agradecimento, não precisava ouvi-lo.

Como não estaria perdido numa vila que não é a sua?, Karma pensou, mas continuou em silêncio até ser questionado sobre sua residência. Indicou uma saída estratégica por um beco com a cabeça, ainda em silêncio, e se moveria se o garoto aceitasse; e indiferente a como ele reagiria, traria a resposta: — Eu não tenho moradia fixa em lugar algum — confessou, e aquilo era verdade. Sua casa não estava naquele continente. Provavelmente não existia mais no outro. — Sou um andarilho, Naritoshi-kun — explicou-se, o sorriso simpático notável outra vez.

— Você parece mais forte desde a última vez que nos vimos — disse-lhe percebendo como o chakra do garoto havia amadurecido. — Eu não esperava lhe encontrar tão cedo, mas o destino sempre dá um jeito de aproximar as pessoas, não concorda? — falava aquilo com um sorriso de canto, o olho desviando para a multidão.

Não falaria mais do que aquilo. Esperava que se afastassem primeiro e, mais importante, queria saber que outras coisas o menino despejaria na conversa para entender melhor se ele era quem precisava ser.

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.


Mako
Naritoshi
Chūnin
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2400/2600 — ST: 1/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Verão, 26DG
"Sim, fica ali virando a esquina. Não quer entrar e beber alguma coisa?"

Karma não diz aquilo, sob alguma surpresa minha — só me faria perceber o quanto fora uma suposição boba. Ao segui-lo, iria torcer para que a iluminação boêmia disfarçasse meu constrangimento. Aos poucos, o falatório da rua principal ia sendo substituído pelo tap, tap, tap de nossos calçados... e isso só aumentaria o rubor. Sozinhos pela primeira vez, perceberia, sem seja a caminho de uma missão mortal — eu espero. Nervosamente, passaria os dedos pelas mechas loiras desalinhadas na têmpora, e ali notaria a flor de antes. Brincaria com o caule nas mãos, tentando suavizar a atmosfera daquela caminhada.

— P-parece uma boa vida — murmuraria. — Não estar... preso. — O comentário sobre meu fortalecimento me faria arrancar uma pétala pequena, ansioso. — O senhor é gentil. Há algum documento no gabinete da Rokudaime que me anuncia como Chūnin, mas estou longe de ser qualquer coisa notável.

Destino? Um arrepio subiria em minha nuca.

— N-não sei. Mas... fico grato. Em revê-lo.

Daríamos no que parecia ser uma praça vazia. Buscaria me sentar em um banco qualquer, sob certa apreensão de onde o Homem Bonito de um Olho Só se posicionaria. De qualquer maneira, visaria não encará-lo. Deixando a orquídea de lado um pouco, procuraria pelo cantil para saciar a sede. Caso tudo se seguisse em silêncio, continuaria fuçando na bolsa de itens — ser o primeiro a iniciar algum assunto era uma tarefa tortuosa demais.

Mas quando vou ter outra chance? A outra metade de mim diz que é uma péssima ideia. Ainda assim, tomando meus segundos para reunir alguma coragem, respiraria fundo.

— V-você... sempre me salva, senhor Karma, já percebeu? — começaria, buscando as palavras cuidadosamente. — Já fazem... quase três anos desde a primeira vez. Você apareceu quando tudo parecia perdido. Eu não conhecia ninguém naquele deserto, tinha acabado de ver uma criança ser... ah fecharia os olhos. Kira ainda visitava meus pesadelos vez ou outra. — E aí... você surgiu. Tão... emblemático, com um manto feito da noite e um olho capaz de engolir o mundo inteiro. E eu lembro de pensar — ergueria a flor, observando seus padrões multicoloridos — "ele é alguém a ser seguido." E também...

Uma pausa. Por mais que as coisas mudem, pensaria, trêmulo, essas coisas não são fáceis de dizer.

— A-alguém... por q-quem... se... apaixonar.

Eu disse. E meu coração pareceria capaz de explodir. Socorro. Todo meu corpo tremendo. Mas precisava continuar ou jamais teria forças para fazê-lo de novo.

— Mas eu era uma criança, e uma criança muito tola, por sinal — suspiraria. Ergueria o soprador de bolhas desta vez, e junto disso, meu rosto. Ainda não teria coragem para olhá-lo, mas fitaria além com um sorriso triste. — E quando se é uma criança tola, é fácil confundir as coisas. Agora... eu sei como é a sensação de verdade. — A imagem de Harikēn seria calorosa, ainda que fizesse meu peito doer. Espero que me perdoe pelo jantar, meu doce Kazekage. Levando o soprador à boca, concentraria Chakra por um instante para produzir cinco bolhas pequenas. Depositaria, então, a orquídea dentro de uma delas, fazendo-a flutuar. Brincaria com as cinco esferas, girando-as entre si delicadamente enquanto volto a falar: — Só que, por mais que o tempo passe e a criança deixe de sê-la, a tolice é mais difícil de espantar. Deve ser por isso que estou aqui... com o arauto das tragédias... aquele que porta segredos amaldiçoados... — olharia-o, então, pela primeira vez... com o rosto vermelho e olhos marejados. O sorriso não existia mais. — só querendo saber de que cor ele gosta. Qual sua comida favorita.

Faria a bolha da orquídea pairar pelo ar com suavidade, guiando-a para perto das mãos de Karma.

— Tentando alcançar... onde ninguém mais chega.

Não havia a mais remota intenção de ataque. Caso o homem erguesse para pegá-la, a bolha seria desfeita delicadamente, junto das outras. Se a ignorasse, traria-a de volta para mim, também desfazendo a manipulação — e afundando num oceano de vergonha.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Mako
Game Master
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT

O Sobrevivente de Oásis

A Luz das Trevas




[RP] O Sobrevivente de Oasis. UA7a5be



Reencontros

Karma treinou a vida inteira para estar preparado aos maiores desafios que o mundo pudesse jogar nele. Lutou inúmeras batalhas, enfrentou inimigos mais fortes, mais numerosos. Havia sido criado para não cair, não desistir, nem se surpreender. Ficava na defensiva e estava sempre adiantando vários cenários em sua mente para ter a melhor saída independentemente do que ocorresse.

Enquanto caminhavam e o jovem divagava sobre a suposta liberdade de Karma e seu novo cargo, ele esperava que a conversa andasse em uma direção. Permaneceu em pé, uma estátua coberta pelo manto negro, quando o menino se sentou. Sentia os chakras espalhados no ambiente por mais que já tivessem se afastado da confusão, estava pronto caso uma batalha se iniciasse. Assim como estava pronto para ser interrompido pelos guardas de Suna a qualquer momento, curiosos com sua visita inesperada. No entanto, nada disso aconteceu; e o menino começou a falar.

Quase três anos haviam passado desde que aquela missão começará. Às vezes ele ficava atônito em como o tempo é frágil e passa depressa. Ainda se recordava do encontro deles em Oasis e do experimento de Soramaru que se transformou num monstro feito a partir de uma pilha de cadáveres. Alguém a ser seguido…, as palavras do jovem flutuaram em seus ouvidos, mas logo a divagação se quebrou com aquela confissão amorosa. Karma desceu o olho, tentando manter a cautela, procurando a mentira dentro dele… e não achou. Logo, no entanto, complementou sobre os sentimentos. Afinal de contas ele namorava uma das sombras do mundo.

As bolhas levitaram ao redor do ninja. Karma conhecia aquela habilidade. Ficou fascinado em como Naritoshi havia passado de um menino frágil para um ninja cujas habilidades competem com grandes nomes. Uma orquídea pairava dentro de uma das bolhas e dançava lento até o corpo do tapa-olho. Karma colocou a mão para fora do manto e recebeu o presente — a bolha estourou deixando a luva úmida e a flor entre seus dedos.

— Eu não lhe salvei — assumiu, virando a orquídea entre os dedos. — Você mesmo conseguiu acabar com aquela batalha, Naritoshi-kun. É um ninja forte desde quando era uma criança tola…, mas esse é o problema — a voz de Karma se distanciou e seu olho encarou o horizonte com uma fúria gentil. — Nenhuma criança deveria estar em uma situação como aquela. Era seu momento de ser tolo, de ser frágil, de ser… você. Isso lhe foi arrancado quando colocaram esse símbolo entalhado em metal em seus cuidados.

Deu as costas para o garoto, pela primeira vez em muito tempo seu olhar dizia muitas coisas. A raiva contida nele era capaz de derreter o sol. Lembrou de muitos rostos perdidos na maré dos tempos. Suspirou, afastando as memórias. Não precisava enfrentá-las naquele momento.

— Nunca contei isso a ninguém, Naritoshi-kun. Qual o meu verdadeiro objetivo…, pois se eu contasse eu não receberia nenhum apoio e, infelizmente, não posso simplesmente destruir séculos sozinho — comentou, virando-se de novo para o menino, o rosto sério com uma dose de bondade, os cabelos sacudindo com o vento enquanto seu olhar se perde no horizonte. — Eu vou acabar com as guerras e os conflitos ao exterminar a Bōryokudan e assim construirei um mundo justo — a maneira como as palavras escapavam de seus lábios era… intensa.

Se aquilo era verdade ou não só o tempo diria.

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.


Mako
Naritoshi
Chūnin
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2400/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Verão, 26DG
O silêncio que envolvia minhas palavras era desconcertante, ainda mais embalado pelo martelar do meu coração. Quando Karma aceita a orquídea, algo em mim se alegra. Nada a ser dito sobre minha confissão, perceberia. É melhor assim, antes que eu core ainda mais.

Suas palavras ecoam com rigidez e seriam de minha total atenção. Seu incômodo parecia genuíno, e parte de mim se identificaria. Na primeira vez que pus os pés para fora de Kiri, tudo o que recebi foi uma chacina.

Eu tinha doze anos. No que aquilo me tornou? Gostava de pensar que a violência me deixava mais forte, mas quem seria capaz de fazer essa medição? Quem poderia dizer que o futuro do Naritoshi frágil, leitor de pergaminhos e herdeiro da mercearia da mãe, seria pior que o atual?

Eu jamais teria a chance de saber.

— A vida shinobi tira muita coisa de você — murmuraria, nervoso, realizando um tique que a muito não se manifestava: levaria a mão à bandana no pescoço depois da menção da mesma, sentindo o frio metálico transpassar a ponta dos dedos. — Sinto que estou constantemente oferecendo tudo o que tenho em troca de... poder, o que quer que seja isso. Mas o preço sempre fica mais alto, toda vez — suspiraria. — Me pergunto se os outros ninjas da minha idade também já possuem uma lista de perecidos para acender incenso toda vez que vão a um santuário. — O fantasma de Sum flutuaria em meus pensamentos.

Então por que continuar?

Sua voz interrompe aquela pergunta. Quando Karma se vira, seu olho violeta parece reluzir junto da lua de verão que nos irradia.

Ah, eu suspiraria. Aí está.

Minha mão desceria da bandana para o coração, após uma súbita perda de fôlego. Foi o que senti naquele dia em Oasis. Seu cabelo de noite vergastava contra o rosto conforme vociferava palavras que pareciam parte de uma profecia — e eu, um reles ímpio, tendo a chance de ouvi-las. Nunca contou isso para ninguém, e justo eu... Esse rosto bonito me fez chamar de romance o que tinha outro nome.

Devoção.


— Eu... gostaria disso, senhor Karma — diria-lhe, depois de um longo silêncio.

Um mundo justo, contemplaria aquela ideia utópica, mas sob a presença daquela pessoa, era difícil não acreditar que ele realmente conseguiria tal feito. Um em que essas bandanas não tenham o mesmo peso, pensaria, e o que sinto por Ken não venha com o risco de traição. Bōryokudan era um nome estrangeiro para mim, mas não seria ilógico pensar que era o estandarte sob Soramaru, Yōna e quem mais fosse. O fim das guerras. Significaria a segurança de Nobara e Hakari. É disso que estamos falando?

Me poria de pé, de frente para ele. Meus olhos desceriam dos seus para a orquídea em suas mãos.

— Eu acredito em você — anunciaria. O frio noturno me faria encolher os ombros. — Acredito que seja capaz disso, senhor Karma. Como não poderia? Já te vi fazer coisas incríveis. Te vi levantar pessoas feridas. Reunir países diferentes sob um só propósito. Você me ajudou — sorriria para ele, as bochechas corando —, e parte de mim quer desesperadamente que esse novo mundo tenha espaço para todas as minhas expectativas bobas. Mas também... — algo agridoce pintaria minha expressão, manchando-a — eu vi o peso disso. Sua... boca... aquela maldição. Eu só posso imaginar o preço que você paga para continuar. E isso me deixa triste.

Espero que você conclua seu propósito e possa sorrir de verdade, lembraria-me, então, do que lhe disse na lua carmesim. Perceberia, também, que desejo não havia mudado, já sentindo os olhos marejarem de novo. Você só sabe chorar, Naritoshi Hōzuki.

— Você vai conseguir carregar o peso desse novo mundo sozinho, senhor Karma? Não estou falando dos seus aliados de combate. — Se compartilhou isso comigo... talvez... Daria mais um passo em sua direção. Quando olhasse para ele novamente, estaria afligido por uma tristeza genuína. — Eu posso lhe oferecer meu papel como soldado, como já o fiz antes, se é isso o que busca de mim. Você já tinha minha crença no seu propósito antes de me contá-lo. Mas eu estou aqui... oferecendo... um amigo estenderia a mão para frente, não almejando nada em específico. Repetiria as palavras num murmúrio muito baixinho: tentando alcançar onde ninguém mais chega e recolheria a mão. Com um pouco mais de volume, acrescentaria: — Tirar um pouco do seu sofrimento é o que mais almejo.

A rejeição me atingiria assim que as palavras deixassem meus lábios. O senhor Karma não possui amigos ou coisas desse tipo, eu poderia muito bem supor. Não vamos conversar sobre cores favoritas ou comidas que gostamos. Me manteria de pé, cabisbaixo, fungando e enxugando o choro pateticamente, sabendo que falhei: deixei a criança tola falar de novo.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Mako
Game Master
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT

O Sobrevivente de Oásis

A Luz das Trevas




[RP] O Sobrevivente de Oasis. UA7a5be



Reencontros

A vida shinobi era injusta, mas poucos eram os que viam. A maior parte dos ninjas apenas deixa o fluxo seguir — veem amigos morrerem, matam inimigos, causam dor e sofrem a punição divina até o dia em que as luzes se apagam. Uns se tornam conhecidos, outros são esquecidos no cair das areias do tempo. Alguns se tornam líderes, outros morrem sem nunca ter alcançado um objetivo de vida. No entanto, Naritoshi parecia diferente. Suas palavras evocavam uma visão mais crua do que verdadeiramente significava ser shinobi.

Uma vida de perdas.

Talvez por isso ele desejava o mesmo que Karma propunha; um mundo justo. Uma utopia, de fato, mas um ambiente em que a vida não era apenas uma moeda e sim a experiência suprema da humanidade. Ainda assim… ele era um garoto. Karma não conteve um sorriso de canto ao ouvi-lo preocupado sobre os custos daquilo tudo ao viajante. Um preço baixo, pensou, mas não quis interrompê-lo agora que seus pensamentos haviam entrado em um turbilhão que se concluíram na brisa da amizade tentando achar espaço para inflar o coração do ninja.

— Amigo… — a palavra escapou pelos lábios de Karma com amargor. Viu em Naritoshi o sorriso iluminado de Karasu e ainda lembrava muito bem como havia terminado tudo aquilo. — Este não é um peso fácil, de fato, mas não é algo que eu esteja propenso a desistir. Nenhuma maldição é maior do que aquela colocada em nós desde o momento em que nascemos neste mundo que nos força a matar — complementou-se, a raiva voltando ao semblante. Nenhum deles precisava ter morrido, refletiu, alguns rostos vindo em sua mente. — Amizades são como as kunais que você carrega, Naritoshi-kun. Elas podem servir para lhe proteger, mas também para matá-lo. Pessoas são afiadas como lâminas, eu incluso — disse sorrindo com gentileza. Ele não se achava nada como uma kunai, estava mais para a katana que corta a cabeça do samurai desonrado.

— Mais do que um amigo e muito mais do que um soldado — Karma levou a mão direita dentro do manto e ficou mais perto do rapaz. — Preciso de uma pessoa confiável. Alguém que não esteja contaminado com a perversidade deste mundo. Alguém… que ainda veja os horrores como eles são — retirou do bolso um tubo de prata de aproximadamente 5cm com um símbolo entalhado que lembrava um sol.

Estendeu o item para Naritoshi, esperando que ele pegasse.

— Muito em breve uma batalha de grandes proporções deve ocorrer em Kumogakure no Sato, Naritoshi-kun. Eu não posso falar muitos detalhes, como você bem viu, entretanto eu posso confiar esta ferramenta a alguém que eu estimo. Quando esta batalha ocorrer tenha isso em mãos. Use no momento adequado – e você saberá quando ele chegar – e ajude a dar um fim a batalha. — Contou de forma teatral, épica, impulsionando sua voz a timbres novos. — Sei como isso é pesado, mas apenas alguém que queira mudar o mundo de verdade pode carregar esta ferramenta por mim. Você aceitaria ser a espada que abre caminho para que possamos mudar o mundo? — ofereceu-lhe o título com uma postura altiva, o olho encarava o menino com ânimo, motivação, mas acima disso…

… com carinho.

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.


Item

[RP] O Sobrevivente de Oasis. OUpDNmj
Hijiri
Espaço: 00.
Descrição: Um tubo de prata de 5cm com um símbolo solar entalhado nele. Embora não se saiba o que tem em seu interior, Karma falou que pode mudar o rumo de uma futura batalha. Foi entregue a Naritoshi como símbolo da confiança de Karma nele.
Efeitos: Desconhecidos.
Regra: Não pode ser analisado, estudado, etc. Só poderá ser usado em eventos oficiais da Staff. Deverá estar descrito na bolsa para ser válido.

Mako
Naritoshi
Chūnin
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2400/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Verão, 26DG
Pessoas são como lâminas, pensaria naquela imagem. Não conseguia ver meu núcleo de convívio daquela maneira: Nobara, Hakari... até mesmo Ken — formidáveis e poderosos em combate, mas um risco que nunca cogitei ser direcionado a mim. Talvez seja um privilégio da minha parte, analisaria, e existem outras formas de cortar alguém.

Olharia com apreensão seu gesto para dentro do manto — quais segredos o bruxulear de escuridão guarda? Alimentaria-me de suas palavras primeiro, ouvindo seu discurso hipnotizado enquanto o pequeno objeto metálico reluz em sua mão. Kumogakure, eu contemplaria, tendo lido qualquer coisa sobre o shōgunato nos jornais; teria dado mais atenção, não fosse a notícia de Ken como novo Kazekage. Outra batalha como as outras está a caminho, então. Mas o que se segue não faz sentido — abandonei o Castelo da Lua devido à minha fraqueza, e ainda assim...

Uma pessoa confiável. Alguém que se estima. Sabia da responsabilidade que envolviam todo o resto, mas seria difícil não sentir certa satisfação com aqueles títulos. Eu, ao menos, costumo chamar pessoas assim de "amigas". Seu tom de voz crítico, entretanto, me concentra na seriedade do que realmente importa. Cada grave me faz encolher mais os ombros, atônito com tamanha alcunha — a espada de um novo mundo. Não me sentiria merecedor de nenhuma maneira. Eu sou só um garoto bobo e apaixonado, senhor Karma. Não vê?

Minha pilha de segredos parecia estar aumentando. Se por um lado vim ao País do Vento em prol de uma aliança, segredei para Ken meu desejo mais íntimo por uma vida além das batalhas shinobi — algo que, com certeza, não fará parte do meu relatório para a Rokudaime. Agora, se ergo a mão para aceitar o que Karma oferece, será como firmar um pacto só nosso. Com a ameaça de "traição" pairando sobre minha cabeça desde a última missão, não poderia deixar de pensar: o que estou arriscando aqui? Tudo?

Mas... aquele olhar. O rapaz dentro do manto parece enxergar através das minhas inseguranças. Sua promessa de um mundo sob novos valores é tentadora demais, afere um propósito para tudo o que mais busco. Desde que meu corpo tornou-se água junto do oceano, lembraria-me. Quando pertenci a algo maior.

Meu desejo de carregar parte de seu fardo ainda existe, e eu acredito ser o que me faria tocar sua mão.

— Eu confio em você — anunciaria meu voto e minha crença, olhando-o nos olhos e demorando-me, observando a diferença de tamanho entre nossas mãos. — e no seu mundo. — Fitaria o objeto, minúsculo e aparentemente tão inofensivo, seus padrões desenhados com um misticismo hipnotizante. Mas havia um peso a mais na coisinha. Graças a isso, guardaria-o com todo o cuidado na bolsa de itens, como se tivesse o valor de um universo inteiro. — Se me permite a insolência, entretanto, eu queria te pedir duas coisas em troca, senhor Karma. Uma por isto, a outra pela orquídea que lhe dei. Mas sinta-se livre para negá-las.

O estranhamento e a timidez foram se dissipando ao longo daquele encontro. Ainda assim, desviaria o olhar, cruzando os braços atrás do corpo.

— O senhor disse ser um Sensor quando nos reunimos na Torre Leste. Minha irmã também é uma. Recentemente, li a respeito desta técnica. — Passando o peso do corpo de um pé para o outro, escolhendo bem as palavras, murmuraria uma pergunta cheia de significados: — Como é... a sensação... da minha Assinatura de Chakra, senhor Karma?

Se aquilo devolveria uma informação que determinasse algumas coisas — ou criptografava outras —, não haveria como determinar. De qualquer maneira, prosseguiria:

— Outra coisa que quero saber — diria, dando um passo a frente, inclinando a cabeça e sorrindo com certa melancolia. Ao encarar aquele único olho violeta, sentiria que já sabia a resposta. — é sua cor favorita.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Mako
Game Master
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT
[RP] O Sobrevivente de Oasis. P5OpjVT

O Sobrevivente de Oásis

A Luz das Trevas




[RP] O Sobrevivente de Oasis. UA7a5be



Reencontros

Karma não podia ler mentes. Adoraria conseguir ter uma das habilidades do clã Yamanaka ou como as lendas falavam de outro certo clã. Mas ele não podia. A única coisa que ele podia notar eram as flutuações do chakra das pessoas e analisá-los profundamente com o terceiro olho aberto no passado após muito treinamento; ele dominava a arte do sensoriamento como ninguém. Assim, ao ouvir a confiança que Naritoshi deu a ele, percebeu como aquele chakra azulado dançava com uma honestidade ímpar. Algo difícil de encontrar no mundo shinobi; mas também com vertentes hostis de quem muito teme.

Isto, porém, assim como tudo na vida, não veio sem um preço. Surpreendeu-se ao escutar do menino que ele queria alguma coisa em troca – e não apenas uma, mas duas. Apesar disto, em momento algum em toda a sua vida esperou que fosse receber algo sem dar algo. Você deve estar disposto a morrer se irá atacar, a lembrança daquele lema ainda cutucava uma ferida antiga no peito. E, no entanto, a postura quase infantil com a qual Naritoshi se colocava logo a seguir era como um verdadeiro cântico de primavera; a inocência fez todas as desconfianças do viajante ficarem esquecidas no fundo da mente.

Os pedidos dele foram bastante distintos. Ao primeiro, Karma apenas ficou mais sério dando total atenção ao chakra do menino. Sentiu-o tornar-se uma figura viva, humanoide, construída no espírito daquele jovem rapaz. Ali não havia forma física, nenhuma cor típica da espécie humana. Naquele instante, vendo-o através da visão mental proporcionada pela habilidade única, o ninja de tapa-olho viu a alma de Naritoshi. Uma alma intensa, enorme, que explicava o motivo de ele ter tanto desenvolvimento nos últimos tempos, mas não era só isso. Ela se sacudia numa intensidade azulada que recordava o agitar das ondas do mar. Nos primeiros instantes ela foi tranquila, mas passado o primeiro segundo de espera por uma resposta, ela quebrou numa onda nervosa.

Karma sorriu.

— Você é como a maré. O quanto você pode ser destrutivo ou pacífico depende inteiramente da sua própria lua e do próprio sol. Eu não sei quem são essas pessoas para você, Naritoshi-kun, mas sei que são elas que fazem com que você se agite, cresça, ou apenas se torne espuma no fim da noite — ao falar aquilo, ele não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Havia algo de especial em analisar as pessoas daquela maneira; algo que ele tinha deixado de lado em prol da objetividade, da necessidade.

Algo que ele havia matado dentro de si por causa do que precisava fazer.

Karma deu as costas para o menino, escondendo-se no manto, tornando-se um com a escuridão. Os sons da festividade começavam a ficar mais alto. Ele ainda não tinha respondido uma das questões, mas seus pés já o carregavam para longe. Antes de ficar distante demais, porém, ele disse: — Roxo é a minha cor favorita, Naritoshi-kun — e então se afastou por completo, mergulhando na multidão que avançava em direção àquela praça.

Considerações

  • Essa é uma RP oficial para o enredo do RPG. Não será permitido a entrada de ninguém a menos que seja previamente conversado.
  • Não há nenhum roteiro pré-determinado, ambos estarão jogando normalmente.
  • @Naritoshi, por favor, encerre o tópico com seu último turno e coloque o item na sua bolsa.


Item


[RP] O Sobrevivente de Oasis. OUpDNmj
Hijiri
Espaço: 00.
Descrição: Um tubo de prata de 5cm com um símbolo solar entalhado nele. Embora não se saiba o que tem em seu interior, Karma falou que pode mudar o rumo de uma futura batalha. Foi entregue a Naritoshi como símbolo da confiança de Karma nele.
Efeitos: Desconhecidos.
Regra: Não pode ser analisado, estudado, etc. Só poderá ser usado em eventos oficiais da Staff. Deverá estar descrito na bolsa para ser válido.

Mako
Naritoshi
Chūnin
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. Xq4VeLG
[RP] O Sobrevivente de Oasis. SxepU0P

que minhas ondas cheguem até você



HP: 1600/1600 — CH: 2400/2600 — ST: 0/6 — SAKKI: 10/50 — SUIKA: ???


Arco II — Verão, 26DG
Minha primeira prece seria atendida de maneira a me deixar inquieto. O olhar intenso em violeta parecia analisar muito além de mim, o que já me faria repensar se o pedido não tinha sido importuno demais. Porém... Karma sorri, e minha apreensão se transforma em uma surpresa acalorada.

Minha lua e meu sol, contemplaria. As palavras foram cantadas com gentileza e eu não poderia achar uma comparação mais agradável. A água é minha mãe e minha matéria-prima. Poderia elencar algumas pessoas para aqueles títulos — quem me fazia por um pé atrás do outro —, e era, de certa forma, reconfortante que minha essência estivesse atrelada a outros; estes também sendo parte do meu arranjo. Agradeceria em silêncio pela iluminação.

Quando o homem sob o manto se vira, eu perceberia que nosso encontro chegara ao fim. Fitaria o chão com uma sensação agridoce, imaginando que a segunda pergunta não teria resposta, num misto de conformidade com uma pontada de esperança. A cor chegaria, entretanto, num último momento antes dele partir. Sorriria. Roxo. Estava no espectro que supus, e faria questão de lembrar daquilo quando nos encontrássemos. Havia trabalho de tecelão a ser feito.

Retiraria o minúsculo item da bolsa novamente — o símbolo da minha fidelidade. Admiraria-o contra a lua com fascínio.

Perderia alguns instantes antes de notar que era hora de ir. Foi-se o jantar. O remorso se mesclava com a satisfação daquele outro encontro. Marchando para a multidão de novo, o cantil nas mãos após tomar um gole generoso, buscaria repetir o trajeto que me levara até ali de volta aos portões de Suna. Era hora de ir para casa.


considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido